Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke; "Eu Perdi"

+14
Edson Oliveira
Salsicha
Itami
Gaius
Sasuke UThika
Math
Ellos
LordZero
Naruto Winchester
Sasuke o Poderoso
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Wolfgang
Léo1477
18 participantes

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Pra isso acontecer ele precisaria ficar perto da morte, porém sem ajuda ele não ficaria perto da morte ele iria morrer e só porque sozinho não tem como segura Obito Jin.

Voce esta lendo qual manga cara ?
Onde exatamente voce viu que precisa ficar perto da morte ?

O naruto precisava do chakra do shukaku e hachibi para que o Rikudou aparecesse
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 RwMW4Iv
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/10.png
http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto%20Colorido/686/01.jpg


Obs: site novo com manga colorido, a imagem nao aparecer, é a primeira do capitulo 686

Pelo o que vejo ali, quem nao tinha reais motivos para ver o rikudou era o sasuke, pois, ele nao tinha chakra de bijuus e etc....


Você só esta mostrado arvore cortada não o Madara ele só ferimento na barriga o Sasuke cortou ele 2 pedaços.

É o mesmo que eu postar essa imagem: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/14.png
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 14
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.png

E te perguntar se o obito foi partido ou nao pela espada do Kyuusano

Madara foi partido pelo Chidori Eisou, ele nao seria partido pelo FRS de lava ? Vai tentar argumentar qual o jutsu mais poderoso ??



Naruto e algum retardado? que não tem capacidade de controlar própria ações ?

Estão ele foi atacar juntos com o Sasuke não teve ninguém liderado, Sasuke liderou contra o Madara.

Eu vi um hokage imortal user de tempo espaço falando que iria se usar de distraçao e um Uchiha correndo na frente com um uzumaki indo atras

Acho que alguem ali quis ser estrelinha.... e se ele liderou contra um Jin do juubi, porque nao contra o outro, ne ?
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/08.png

Enfim você claramente não tem nenhum prova de alguma descriminação ou desconfiança de alguem da vila pelo Sasuke.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU DEUS

Eu nao acredito que eu li isso :rindo:

Ele é uchiha, só por ser uchiha ja existe descriminação ou desconfiança
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 14
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 18
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/650/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/698/18.png


Vamos dizer que no proximo capitulo do manga de boruto a Sakura e Sarada morram (vamos dizer que o sasuke ama elas 2)

Ele sendo um uchiha, qual aos chances dele dar revolts e tentar se unir a uma organizaçao como Kara ou ao Kawaki ?

Voce acha que nao existe a menor possibilidade do sasuke mudar de lado de novo ?

Cara nao seja ingenuo, pro roteiro fazer um Naruto x Sasuke parte 3 pouco custa



De novo vontade de ser um estrelinha rs.

- Sasuke (engraçado de terminar quem iria fazer alguma coisa sem outro sendo que ambos não iriam fazer porra nenhuma sem ajuda mutua).
:barry:

- Realmente o Sasuke ajudou para Edo Tensei, levou o Orochimaru+Taka+Hokage pra guerra(isso nem fez diferença) lutou na linha de frente com Obito Jin que só caiu com o Sasuke em combate e liderou contra o Madara Jin, parou a Tsukuyomi infinito e selou a Kugaya.

Por favor me explica o que o Kakashi fez pra chegar perto de ser comparado com o Sasuke? nem vou citar a Sakura porque ai já humilhar muito seu argumento.

Não parça existem vários heróis de guerra e o Sasuke um dele, Naruto foi o Shinobi que mais se destacou nesse ponto justamente pela vontade de ser estrelinha.

Sasuke Shinobi lendário
Serio que a grande ponte naruto foi nomeada assim por ele querer ser hokage/estrelinha ?

Eu acho que o naruto poderia fazer a poha toda sem o sasuke, era só dar o selo Yin pra ele e ja era

Maioria das coisas que o sasuke fez nem chegou ao conhecimento dos kages quem dira do povao em geral


E deixa eu ver, o kakashi era general do exercito, ajudou com varios edo tenseis, ajudou contra o juubi, obito ex mascarado, ajudou contra o madara jin e a selar kaguya sendo que ele foi o lider ou nao foi isso ?

Eu acho que ja deu de argumentos, esta na hora das paginas de manga voce nao acha ?

Que tal voce começar jogando na minha cara uma pagina onde o sasuke é chamado de lendario ? Sei que deve existir um monte de paginas com tsunade, jiraiya sendo chamados de lendarios, mais ainda de paginas pagando pau pro madara e nao duvido nada que eu consiga achar paginas falando da fama do kakashi antes e depois de virar hokage, mas, será que existe isso do lendario sasuke dentro do canon oficial ?


descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- E se não fosse amor do Minato pelo Naruto?

:horak:

- Observa que o Naruto só acertou esse 9 RasenShuriken por causa do Sasuke mesmo assim qual dano ela sofreu? nenhum porque se continuasse nada iria acontecer.
Alguns desse golpe citado causou dano na Kaguya? caso contrario o Sasuke também causou dano nela por essa logica assim como causou dano no Madara.



:horak: :horak:
Minato é Pai do Boruto, salvou Konoha, se Itachi quisse matar o Sasuke matava, Sasuke não ia fazer diferença nenhuma, por isso que Sasuke teve sorte do Itachi Amar o Sasuke se não, Sasuke tinha morrido criança no massacre Uchiha.

Por causa do Naruto não por causa do Sasuke, oque Sasuke fez contra a Kaguya?? Além de depender do Naruto  na dimensão de Lava em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto, ser puxado por trás pela Kaguya (enquanto Naruto esquivou) e ficou preso na Dimensão e Salvo pelo Obito e Sakura, Naruto não causou dano??? Só jogou noves RasenShuriken nela com o poder de todas as Bijuu, disputou força com ela ganhando na força do só do Chakra, Cortou o Braço Dela, Salvou o Sasuke, Kakashi, Obito e Sakura na dimensão de Lava e ainda Voou e deu uma Bronca no Sasuke por não ter salvado a Sakura, Kakashi teve que salvar ela. Até o Kakashi e a Sakura fez mais coisa que o Sasuke na luta contra a Kaguya.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Ellos

Eu vou fazer um tópico sobre o que teria acontecido caso o Sasuke não tivesse se unido aliança ninja porque na sua mente o Naruto e DEUS ele sozinho iria vencer o Obito Jin, Madara Jin e Kaguya sem precisa de nenhuma ajuda.

:horak:

-  Não vou me repetir isso corta alguem no meio

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 919kja10

Você mostrou a ARVORE sendo cortada não o Madara.

- De novo o Naruto e o Sasuke atacaram juntos não tinha ninguém liderado caso o Naruto não atacasse o Sasuke teria parado porque era um golpe em dupla.  


@Léo1477

Uau o Itachi irmão do Sasuke

:facepalm3:

Seu argumento são cada vez mais idiotas.


Sim por causa do Sasuke, ele arranca o braço da Kaguya e da abertura que o Naruto precisa:

Spoiler :

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Eu vou fazer um tópico sobre o que teria acontecido caso o Sasuke não tivesse se unido aliança ninja porque na sua mente o Naruto e DEUS ele sozinho iria vencer o Obito Jin, Madara Jin e Kaguya sem precisa de nenhuma ajuda.

:horak:

-  Não vou me repetir isso corta alguem no meio

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 919kja10

Você mostrou a ARVORE sendo cortada não o Madara.

- De novo o Naruto e o Sasuke atacaram juntos não tinha ninguém liderado caso o Naruto não atacasse o Sasuke teria parado porque era um golpe em dupla.  


@Léo1477

Uau o Itachi irmão do Sasuke

:facepalm3:

Seu argumento são cada vez mais idiotas.


Sim por causa do Sasuke, ele arranca o braço da Kaguya e da abertura que o Naruto precisa:

Spoiler :




Onde que foi por causa do Sasuke que Naruto cortou o braço dela?? Sasuke não fez nada só ficou olhando o
Naruto cortar o braço da Kaguya, não foi por causa do Sasuke foi por conta própria do Naruto porque Sasuke não fez nada além de ficar preso na dimensão da Kaguya.

Nessa imagem que você postou Sasuke leva outra surra da Kaguya, além de ficar preso na dimensão dela e precisar do Obito e Sakura pra sair.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Perdeu capacidade de ler? lê de novo meu cometário depois vê o seu que ai você entender sua burrice.

:horak:

Hater e algo triste.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Eu vou fazer um tópico sobre o que teria acontecido caso o Sasuke não tivesse se unido aliança ninja porque na sua mente o Naruto e DEUS ele sozinho iria vencer o Obito Jin, Madara Jin e Kaguya sem precisa de nenhuma ajuda.

:horak:

-  Não vou me repetir isso corta alguem no meio

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 919kja10

Você mostrou a ARVORE sendo cortada não o Madara.

- De novo o Naruto e o Sasuke atacaram juntos não tinha ninguém liderado caso o Naruto não atacasse o Sasuke teria parado porque era um golpe em dupla.  
Na minha mente o naruto nao resolveria tudo sozinho, mas, daria um jeito mesmo SEM o sasuke

Aparentemente voce só enxerga o que quer: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.png
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 05

Ate onde eu vi, o minato é imortal, user de tempo espaço e falou que iria se usar como distraçao, mas, alguem usou o amaterasu antes, se voce me falar que o naruto sabe usar o amaterasu, beleza eu nem vou questionar ou pedir pagina de manga, vou apenas confiar

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami Certamente o Sasuke EMS é superior ao Pain Tendo.


O que disse que iria destruir Konoha era o MS. Aliás, Rinnegan >>> Mangekyou.

Nessa situação o Sasuke vai ficar parado


Não, por isso que eu disse que o Guy seria a distração.


Mesmo que falar que o Madara iria morrer pra isso.
Sasuke inutiliza o 3 juntos com apenas 1 olhar.


Madara tinga Tengu, Sasuke MS não. Madara é Uchiha Boss, Sasuke é Uchiha Child.

Trabalha em equipe serviu contra o Pain?


Sim. Naruto Paw, e Maw. E eu já disse, não compare um deus com uma criança. Sasuke MS está abaixo do Pain. Não inventa historinha pra boi dormir. Aliás, daqui a pouco vou ver se você criou o Tópico "Sasuke vs Konoha".

Igualmente para o Naruto ambos empataram não que dizer que resultado sempre vai acabar dessa forma.


Naruto estava com baixas reservas de Chakra das Bijuu's, e do Kurama, dito por Sasuke. Sasuke se abastece com o Chakra bruto de todas as Bijuu's e ainda empata...... Nem com auxílio cesta básica o Sasuke ganha. Hahahahahahahaha.


[/quote]De novo jovem o Sasuke que moveu aquela força pra guerra sem o Sasuke ali Taka + Hokages não iriam pra guerra o Kages iriam morrer.[/quote]

Fugaku decidiu por o Sasuke no mundo, logo, seguindo a sua lógica, os feitos do Sasuke são méritos do Fugaku. Mas, deixando sua lógica de lado... Você quer por feitos na conta do Sasuke, sendo que ele não fez nada disso. Um feito não é você dizer para alguém fazer isso, o feito está na pessoa que fez isso. O mérito de usar o poder do Kurama está em Naruto, ou Minato que selou a besta em seu filho no início de tudo? Quando você adota feitos de terceiros para justificar o do seu personagem, isso significa que seu personagem por si só é incapaz de reproduzir tais feitos por conta própria. E o Sasuke é incapaz mesmo.
.
Se ele venceu antes do Gaara se transforma não importa.


Pra mim, vencer é deixar o inimigo incapacitado do lutar. Se Gaara lutou depois disso, então Sasuke não o derrotou. Naruto o derrotou, e protegeu o Sasuke. ;D

E isso mesmo você esta usado uma fala do Sasuke no capitulo 693.


Você pediu uma citação, e não especificou a época. A citação foi trazida.


Tudo isso que ele esta falado e dai pra frente o que aconteceu atrás não conta.


Na verdade, o que ele disse aí reflete o que ele aprendeu vindo das respostas dos Hokages, de muitos capítulos atrás. Que também vem da resposta que ele deu ao Hagoromo muitos capítulos atrás. Esse pensamento dele data-se de quando ele decidiu se tornar Hokage, muitos capítulos atrás.

Não estou entendo sua capacidade de raciocínio porque o Sasuke não foi pra cúpula com o time Taka? se o que você falou tivesse algum fundo de verdade porque ele montou o time Taka? porque levou time Taka pro combate com Bee? ou pra guerra?


Você tem um ótimo senso de solidariedade, importância, e amizade. Quer dizer que deixar seu companheiro para morrer; acertar seu companheiro para atingir o inimigo; pedir pela execução do seu companheiro, são todas ações de importância pelos companheiros. Haha.


Isso idiotice, se o cara individualista porque ele trabalha em equipe?


Se ele trabalha em equipe, por quê ele ordena a execução de sua companheira?


De novo, Orochimaru não iria matar o Sasuke logo ele não corria nenhum perigo como se salva alguem que não corre perigo?


Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Dyhjmf11

Sasuke não sabia que Orochimaru tinha interesse em seu corpo. Na mente do Sasuke, Orochimaru queria mata-lo. Na mente de Sasuke, Naruto salvou sua vida. Na mente de Sasuke, ele foi protegido e salvo pelo Naruto. Isso basta.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Perdeu capacidade de ler? lê de novo meu cometário depois vê o seu que ai você entender sua burrice.

:horak:

Hater e algo triste.




No é burrice são argumentos que destroem você e você simplesmente chama de burrice.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Que forma de pensar rasa. Posso estar enganado mas parece apenas mais um tópico com o objetivo de autoafirmação pessoal, ou para encontrar pessoas que compartilham da mesma linha de pensamento para derrubar um personagem apenas pelo fato de odiar ele. Tendo em vista o bom desempenho dele na luta contra Momoshiki. Sasuke perdeu a luta contra Naruto e isso é indiscutível até mesmo para os fanboys do Sasuke.
Mas aí entra um grande erro: a capacidade rasa de entender que aquela luta foi muito mais de ideologias que estavam entrando em choque do que apenas poderes que destroem montanhas.

De um lado temos Sasuke, uma pessoa que sempre viveu amando sua família, especialmente seu irmão, onde de um dia para outro, tirou sua família e usou a máscara de vilão. Itachi quem fez Sasuke se tornar um vingador, foi ele quem resolveu trazer essa vida para Sasuke justamente para dar um poder maior para ele: o Mangekyou Sharingan eterno. Toda a vida do Sasuke foi manipulada pelo Itachi com o objetivo de Sasuke adquirir esse poder. Aí quando ele "mata" seu irmão, zerou a vida, porém descobriu a verdade sobre Itachi e Tobi utilizou esse ódio para redirecionar contra Konoha. O único momento que Sasuke passou a pensar por conta própria sem a manipulação de Itachi ou Obito foi quando ele foi atrás dos Hokage. Sasuke se inspirou no exemplo do irmão para causar a revolução no mundo shinobi, onde ele acreditava que as pessoas somente se uniam quando um inimigo poderoso em comum ameaçasse eles. Então ele resolveu ser esse vilão, e como Naruto era a única pessoa que poderia parar ele, ele pensou em matá-lo junto com os Kage, para ele se tornar o vilão que morasse nas sombras enquanto o mundo seguia em paz entre eles. Sasuke planejou governar o mundo através do ódio e medo das pessoas por ele, mas foi parado por Naruto.

De outro lado temos Naruto, uma pessoa que cresceu sem pais e com o mundo a odiando sem saber o pq e acaba fazendo de tudo para ser notado. Conhece seus amigos e um deles acaba desertando. Naruto foi em busca desse amigo e tentou dar uma lição de vida nele para tentar convencer ele a desistir da vingança. Porém, Naruto não entendia o que se passava com Sasuke, Naruto cresceu sozinho, ele conhece a solidão, diferente de Sasuke que teve o amor de sua família arrancado dele. Naruto percebeu isso e viu que não tinha habilidade para mudar a cabeça de Sasuke. Naruto foi conhecendo mais pessoas e ficando cada vez mais forte. Mas mesmo assim, ele não entendia Sasuke. Aí entra o roteiro para forçar Naruto a entender a dor de Sasuke: a morte de Jiraiya e da maioria do seus amigos na vila. Naruto pensou em se vingar, e quando chegou na frente do Nagato, conheceu a história dele, e como ambos haviam perdido pessoas amadas, ele conseguiu entender Nagato, conseguindo fazer ele mudar de lado.
Naruto havia amadurecido muito, ao ponto de ao entrar em contato novamente com Sasuke após a luta contra Danzou, Naruto entendia o sofrimento e a raiva do Sasuke, tanto que ele comenta que eles poderiam estar em lugares invertidos ali. E ele lança seu discurso e pela primeira vez, abala a estrutura emocional de Sasuke, deixando ele em dúvida de suas ações.

E o desfecho acabou na luta final, onde Naruto e Sasuke confrontam suas ideologias, onde ambos caem devido a falta de chakra. Isso já era indício que força não iria ajudar naquela situação, pois era algo ideológico. Ali Sasuke havia desistido de tudo, poderia morrer que não se importaria, afinal tudo que ele acreditava caiu por terra no final. Porém como Naruto havia plantado a dúvida em Sasuke, ele aproveitou para chamar Sasuke para reconstruir o mundo ao lado dele. Se Sasuke tivesse morrido naquela luta, Naruto venceria apenas a luta, mas sairia como um derrotado afinal ele fracassaria ao quebrar um dos lemas dele que carregou a vida toda: "Como alguém pode se tornar Hokage, sendo que não conseguiu salvar seu melhor amigo?"
Essa foi a vitória de Naruto, conseguir trazer seu amigo das sombras de volta para a luz, e não uma luta física idiota onde ambos caíram

Sasuke perdeu na ideologia, mas em troca disso, ajuda Naruto a proteger o mundo que construíram, e faz de tudo para proteger a pessoa que o salvou da escuridão. E isso é visto em várias vezes, quando Sasuke passa poder para Naruto com o objetivo de evitar que ele seja capturado colocando o risco no fim da era que os dois construíram, quando ele chuta Naruto para evitar que ele seja pego pelas serpentes de madeira e quanto ele reforça o avatar da Kurama com o Susanoo.
Sasuke assim como Naruto, conseguiu uma família que a ama. Embora tenha ficado ausente por anos, isso era para o bem maior, para ajudar Naruto.
A nova maneira de ser do Sasuke, fez com que muitas pessoas que odiavam a antiga forma dele passar a ver ele de outra maneira. Ele é serio quando precisa, ele zoa no momento certo, ele está passando a sua experiência em como um ninja deve se comprometer com sua vila para Boruto. Foi graças a ele que Boruto teve o início da sua transformação, e devido a ideologia do Sasuke vencer Naruto dessa vez, Naruto pega e diz que agora eles estavam empatados, já que Sasuke estava certo dessa vez, provando mais uma vez que é uma disputa de ideologias e não de poder.
Eu não consigo entender como ainda existam pessoas que focam tanto no poder bruto, discutindo para ver quem explode quem primeiro, ao invés de focar nas lições que nos foi passado ao longo da série. Parece que estão vendo um anime qualquer que tenha só luta.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Que forma de pensar rasa. Posso estar enganado mas parece apenas mais um tópico com o objetivo de autoafirmação pessoal, ou para encontrar pessoas que compartilham da mesma linha de pensamento para derrubar um personagem apenas pelo fato de odiar ele. Tendo em vista o bom desempenho dele na luta contra Momoshiki. Sasuke perdeu a luta contra Naruto e isso é indiscutível até mesmo para os fanboys do Sasuke.
Mas aí entra um grande erro: a capacidade rasa de entender que aquela luta foi muito mais de ideologias que estavam entrando em choque do que apenas poderes que destroem montanhas.

De um lado temos Sasuke, uma pessoa que sempre viveu amando sua família, especialmente seu irmão, onde de um dia para outro, tirou sua família e usou a máscara de vilão. Itachi quem fez Sasuke se tornar um vingador, foi ele quem resolveu trazer essa vida para Sasuke justamente para dar um poder maior para ele: o Mangekyou Sharingan eterno. Toda a vida do Sasuke foi manipulada pelo Itachi com o objetivo de Sasuke adquirir esse poder. Aí quando ele "mata" seu irmão, zerou a vida, porém descobriu a verdade sobre Itachi e Tobi utilizou esse ódio para redirecionar contra Konoha. O único momento que Sasuke passou a pensar por conta própria sem a manipulação de Itachi ou Obito foi quando ele foi atrás dos Hokage. Sasuke se inspirou no exemplo do irmão para causar a revolução no mundo shinobi, onde ele acreditava que as pessoas somente se uniam quando um inimigo poderoso em comum ameaçasse eles. Então ele resolveu ser esse vilão, e como Naruto era a única pessoa que poderia parar ele, ele pensou em matá-lo junto com os Kage, para ele se tornar o vilão que morasse nas sombras enquanto o mundo seguia em paz entre eles. Sasuke planejou governar o mundo através do ódio e medo das pessoas por ele, mas foi parado por Naruto.

De outro lado temos Naruto, uma pessoa que cresceu sem pais e com o mundo a odiando sem saber o pq e acaba fazendo de tudo para ser notado. Conhece seus amigos e um deles acaba desertando. Naruto foi em busca desse amigo e tentou dar uma lição de vida nele para tentar convencer ele a desistir da vingança. Porém, Naruto não entendia o que se passava com Sasuke, Naruto cresceu sozinho, ele conhece a solidão, diferente de Sasuke que teve o amor de sua família arrancado dele. Naruto percebeu isso e viu que não tinha habilidade para mudar a cabeça de Sasuke. Naruto foi conhecendo mais pessoas e ficando cada vez mais forte. Mas mesmo assim, ele não entendia Sasuke. Aí entra o roteiro para forçar Naruto a entender a dor de Sasuke: a morte de Jiraiya e da maioria do seus amigos na vila. Naruto pensou em se vingar, e quando chegou na frente do Nagato, conheceu a história dele, e como ambos haviam perdido pessoas amadas, ele conseguiu entender Nagato, conseguindo fazer ele mudar de lado.
Naruto havia amadurecido muito, ao ponto de ao entrar em contato novamente com Sasuke após a luta contra Danzou, Naruto entendia o sofrimento e a raiva do Sasuke, tanto que ele comenta que eles poderiam estar em lugares invertidos ali. E ele lança seu discurso e pela primeira vez, abala a estrutura emocional de Sasuke, deixando ele em dúvida de suas ações.

E o desfecho acabou na luta final, onde Naruto e Sasuke confrontam suas ideologias, onde ambos caem devido a falta de chakra. Isso já era indício que força não iria ajudar naquela situação, pois era algo ideológico. Ali Sasuke havia desistido de tudo, poderia morrer que não se importaria, afinal tudo que ele acreditava caiu por terra no final. Porém como Naruto havia plantado a dúvida em Sasuke, ele aproveitou para chamar Sasuke para reconstruir o mundo ao lado dele. Se Sasuke tivesse morrido naquela luta, Naruto venceria apenas a luta, mas sairia como um derrotado afinal ele fracassaria ao quebrar um dos lemas dele que carregou a vida toda: "Como alguém pode se tornar Hokage, sendo que não conseguiu salvar seu melhor amigo?"
Essa foi a vitória de Naruto, conseguir trazer seu amigo das sombras de volta para a luz, e não uma luta física idiota onde ambos caíram

Sasuke perdeu na ideologia, mas em troca disso, ajuda Naruto a proteger o mundo que construíram, e faz de tudo para proteger a pessoa que o salvou da escuridão. E isso é visto em várias vezes, quando Sasuke passa poder para Naruto com o objetivo de evitar que ele seja capturado colocando o risco no fim da era que os dois construíram, quando ele chuta Naruto para evitar que ele seja pego pelas serpentes de madeira e quanto ele reforça o avatar da Kurama com o Susanoo.
Sasuke assim como Naruto, conseguiu uma família que a ama. Embora tenha ficado ausente por anos, isso era para o bem maior, para ajudar Naruto.
A nova maneira de ser do Sasuke, fez com que muitas pessoas que odiavam a antiga forma dele passar a ver ele de outra maneira. Ele é serio quando precisa, ele zoa no momento certo, ele está passando a sua experiência em como um ninja deve se comprometer com sua vila para Boruto. Foi graças a ele que Boruto teve o início da sua transformação, e devido a ideologia do Sasuke vencer Naruto dessa vez, Naruto pega e diz que agora eles estavam empatados, já que Sasuke estava certo dessa vez, provando mais uma vez que é uma disputa de ideologias e não de poder.
Eu não consigo entender como ainda existam pessoas que focam tanto no poder bruto, discutindo para ver quem explode quem primeiro, ao invés de focar nas lições que nos foi passado ao longo da série. Parece que estão vendo um anime qualquer que tenha só luta.




Como é uma forma de pensar rasa Sasuke perdeu isso ficou claro e óbvio na luta final.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Não amiguinho você e burro mesmo porque eu ainda postei o parte do mangá aonde o SASUKE ARRANCA O BRAÇO DA KAGUYA assim dando abertura que o Naruto precisa pra usar o 9 Rasengan:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Narut162
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Narut161
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Narut163

Caso contrario ela teria desviado com o Yomotsu Hirasaka

Léo1477 escreveu:

No é burrice são argumentos que destroem você e você simplesmente chama de burrice.


Argumento?

:horak:

Você pior usuário que já vi nesse fórum a sua capacidade de argumentação e patética.  

Então sim é só burrice.

Olha todo argumentação só Rodrigo e sua resposta rs tem que rir tamanha mediocridade.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Que forma de pensar rasa. Posso estar enganado mas parece apenas mais um tópico com o objetivo de autoafirmação pessoal, ou para encontrar pessoas que compartilham da mesma linha de pensamento para derrubar um personagem apenas pelo fato de odiar ele. Tendo em vista o bom desempenho dele na luta contra Momoshiki. Sasuke perdeu a luta contra Naruto e isso é indiscutível até mesmo para os fanboys do Sasuke.
Mas aí entra um grande erro: a capacidade rasa de entender que aquela luta foi muito mais de ideologias que estavam entrando em choque do que apenas poderes que destroem montanhas.

De um lado temos Sasuke, uma pessoa que sempre viveu amando sua família, especialmente seu irmão, onde de um dia para outro, tirou sua família e usou a máscara de vilão. Itachi quem fez Sasuke se tornar um vingador, foi ele quem resolveu trazer essa vida para Sasuke justamente para dar um poder maior para ele: o Mangekyou Sharingan eterno. Toda a vida do Sasuke foi manipulada pelo Itachi com o objetivo de Sasuke adquirir esse poder. Aí quando ele "mata" seu irmão, zerou a vida, porém descobriu a verdade sobre Itachi e Tobi utilizou esse ódio para redirecionar contra Konoha. O único momento que Sasuke passou a pensar por conta própria sem a manipulação de Itachi ou Obito foi quando ele foi atrás dos Hokage. Sasuke se inspirou no exemplo do irmão para causar a revolução no mundo shinobi, onde ele acreditava que as pessoas somente se uniam quando um inimigo poderoso em comum ameaçasse eles. Então ele resolveu ser esse vilão, e como Naruto era a única pessoa que poderia parar ele, ele pensou em matá-lo junto com os Kage, para ele se tornar o vilão que morasse nas sombras enquanto o mundo seguia em paz entre eles. Sasuke planejou governar o mundo através do ódio e medo das pessoas por ele, mas foi parado por Naruto.

De outro lado temos Naruto, uma pessoa que cresceu sem pais e com o mundo a odiando sem saber o pq e acaba fazendo de tudo para ser notado. Conhece seus amigos e um deles acaba desertando. Naruto foi em busca desse amigo e tentou dar uma lição de vida nele para tentar convencer ele a desistir da vingança. Porém, Naruto não entendia o que se passava com Sasuke, Naruto cresceu sozinho, ele conhece a solidão, diferente de Sasuke que teve o amor de sua família arrancado dele. Naruto percebeu isso e viu que não tinha habilidade para mudar a cabeça de Sasuke. Naruto foi conhecendo mais pessoas e ficando cada vez mais forte. Mas mesmo assim, ele não entendia Sasuke. Aí entra o roteiro para forçar Naruto a entender a dor de Sasuke: a morte de Jiraiya e da maioria do seus amigos na vila. Naruto pensou em se vingar, e quando chegou na frente do Nagato, conheceu a história dele, e como ambos haviam perdido pessoas amadas, ele conseguiu entender Nagato, conseguindo fazer ele mudar de lado.
Naruto havia amadurecido muito, ao ponto de ao entrar em contato novamente com Sasuke após a luta contra Danzou, Naruto entendia o sofrimento e a raiva do Sasuke, tanto que ele comenta que eles poderiam estar em lugares invertidos ali. E ele lança seu discurso e pela primeira vez, abala a estrutura emocional de Sasuke, deixando ele em dúvida de suas ações.

E o desfecho acabou na luta final, onde Naruto e Sasuke confrontam suas ideologias, onde ambos caem devido a falta de chakra. Isso já era indício que força não iria ajudar naquela situação, pois era algo ideológico. Ali Sasuke havia desistido de tudo, poderia morrer que não se importaria, afinal tudo que ele acreditava caiu por terra no final. Porém como Naruto havia plantado a dúvida em Sasuke, ele aproveitou para chamar Sasuke para reconstruir o mundo ao lado dele. Se Sasuke tivesse morrido naquela luta, Naruto venceria apenas a luta, mas sairia como um derrotado afinal ele fracassaria ao quebrar um dos lemas dele que carregou a vida toda: "Como alguém pode se tornar Hokage, sendo que não conseguiu salvar seu melhor amigo?"
Essa foi a vitória de Naruto, conseguir trazer seu amigo das sombras de volta para a luz, e não uma luta física idiota onde ambos caíram

Sasuke perdeu na ideologia, mas em troca disso, ajuda Naruto a proteger o mundo que construíram, e faz de tudo para proteger a pessoa que o salvou da escuridão. E isso é visto em várias vezes, quando Sasuke passa poder para Naruto com o objetivo de evitar que ele seja capturado colocando o risco no fim da era que os dois construíram, quando ele chuta Naruto para evitar que ele seja pego pelas serpentes de madeira e quanto ele reforça o avatar da Kurama com o Susanoo.
Sasuke assim como Naruto, conseguiu uma família que a ama. Embora tenha ficado ausente por anos, isso era para o bem maior, para ajudar Naruto.
A nova maneira de ser do Sasuke, fez com que muitas pessoas que odiavam a antiga forma dele passar a ver ele de outra maneira. Ele é serio quando precisa, ele zoa no momento certo, ele está passando a sua experiência em como um ninja deve se comprometer com sua vila para Boruto. Foi graças a ele que Boruto teve o início da sua transformação, e devido a ideologia do Sasuke vencer Naruto dessa vez, Naruto pega e diz que agora eles estavam empatados, já que Sasuke estava certo dessa vez, provando mais uma vez que é uma disputa de ideologias e não de poder.
Eu não consigo entender como ainda existam pessoas que focam tanto no poder bruto, discutindo para ver quem explode quem primeiro, ao invés de focar nas lições que nos foi passado ao longo da série. Parece que estão vendo um anime qualquer que tenha só luta.




Como é uma forma de pensar rasa Sasuke perdeu isso ficou claro e óbvio na luta final.

E Naruto precisou de 9 Bijuu e poder do Hagoromo pra mudar o resultado da primeira derrota do Naruto lá Vale do Fim. Agora está 1x1. ;)

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Léo1477 escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Que forma de pensar rasa. Posso estar enganado mas parece apenas mais um tópico com o objetivo de autoafirmação pessoal, ou para encontrar pessoas que compartilham da mesma linha de pensamento para derrubar um personagem apenas pelo fato de odiar ele. Tendo em vista o bom desempenho dele na luta contra Momoshiki. Sasuke perdeu a luta contra Naruto e isso é indiscutível até mesmo para os fanboys do Sasuke.
Mas aí entra um grande erro: a capacidade rasa de entender que aquela luta foi muito mais de ideologias que estavam entrando em choque do que apenas poderes que destroem montanhas.

De um lado temos Sasuke, uma pessoa que sempre viveu amando sua família, especialmente seu irmão, onde de um dia para outro, tirou sua família e usou a máscara de vilão. Itachi quem fez Sasuke se tornar um vingador, foi ele quem resolveu trazer essa vida para Sasuke justamente para dar um poder maior para ele: o Mangekyou Sharingan eterno. Toda a vida do Sasuke foi manipulada pelo Itachi com o objetivo de Sasuke adquirir esse poder. Aí quando ele "mata" seu irmão, zerou a vida, porém descobriu a verdade sobre Itachi e Tobi utilizou esse ódio para redirecionar contra Konoha. O único momento que Sasuke passou a pensar por conta própria sem a manipulação de Itachi ou Obito foi quando ele foi atrás dos Hokage. Sasuke se inspirou no exemplo do irmão para causar a revolução no mundo shinobi, onde ele acreditava que as pessoas somente se uniam quando um inimigo poderoso em comum ameaçasse eles. Então ele resolveu ser esse vilão, e como Naruto era a única pessoa que poderia parar ele, ele pensou em matá-lo junto com os Kage, para ele se tornar o vilão que morasse nas sombras enquanto o mundo seguia em paz entre eles. Sasuke planejou governar o mundo através do ódio e medo das pessoas por ele, mas foi parado por Naruto.

De outro lado temos Naruto, uma pessoa que cresceu sem pais e com o mundo a odiando sem saber o pq e acaba fazendo de tudo para ser notado. Conhece seus amigos e um deles acaba desertando. Naruto foi em busca desse amigo e tentou dar uma lição de vida nele para tentar convencer ele a desistir da vingança. Porém, Naruto não entendia o que se passava com Sasuke, Naruto cresceu sozinho, ele conhece a solidão, diferente de Sasuke que teve o amor de sua família arrancado dele. Naruto percebeu isso e viu que não tinha habilidade para mudar a cabeça de Sasuke. Naruto foi conhecendo mais pessoas e ficando cada vez mais forte. Mas mesmo assim, ele não entendia Sasuke. Aí entra o roteiro para forçar Naruto a entender a dor de Sasuke: a morte de Jiraiya e da maioria do seus amigos na vila. Naruto pensou em se vingar, e quando chegou na frente do Nagato, conheceu a história dele, e como ambos haviam perdido pessoas amadas, ele conseguiu entender Nagato, conseguindo fazer ele mudar de lado.
Naruto havia amadurecido muito, ao ponto de ao entrar em contato novamente com Sasuke após a luta contra Danzou, Naruto entendia o sofrimento e a raiva do Sasuke, tanto que ele comenta que eles poderiam estar em lugares invertidos ali. E ele lança seu discurso e pela primeira vez, abala a estrutura emocional de Sasuke, deixando ele em dúvida de suas ações.

E o desfecho acabou na luta final, onde Naruto e Sasuke confrontam suas ideologias, onde ambos caem devido a falta de chakra. Isso já era indício que força não iria ajudar naquela situação, pois era algo ideológico. Ali Sasuke havia desistido de tudo, poderia morrer que não se importaria, afinal tudo que ele acreditava caiu por terra no final. Porém como Naruto havia plantado a dúvida em Sasuke, ele aproveitou para chamar Sasuke para reconstruir o mundo ao lado dele. Se Sasuke tivesse morrido naquela luta, Naruto venceria apenas a luta, mas sairia como um derrotado afinal ele fracassaria ao quebrar um dos lemas dele que carregou a vida toda: "Como alguém pode se tornar Hokage, sendo que não conseguiu salvar seu melhor amigo?"
Essa foi a vitória de Naruto, conseguir trazer seu amigo das sombras de volta para a luz, e não uma luta física idiota onde ambos caíram

Sasuke perdeu na ideologia, mas em troca disso, ajuda Naruto a proteger o mundo que construíram, e faz de tudo para proteger a pessoa que o salvou da escuridão. E isso é visto em várias vezes, quando Sasuke passa poder para Naruto com o objetivo de evitar que ele seja capturado colocando o risco no fim da era que os dois construíram, quando ele chuta Naruto para evitar que ele seja pego pelas serpentes de madeira e quanto ele reforça o avatar da Kurama com o Susanoo.
Sasuke assim como Naruto, conseguiu uma família que a ama. Embora tenha ficado ausente por anos, isso era para o bem maior, para ajudar Naruto.
A nova maneira de ser do Sasuke, fez com que muitas pessoas que odiavam a antiga forma dele passar a ver ele de outra maneira. Ele é serio quando precisa, ele zoa no momento certo, ele está passando a sua experiência em como um ninja deve se comprometer com sua vila para Boruto. Foi graças a ele que Boruto teve o início da sua transformação, e devido a ideologia do Sasuke vencer Naruto dessa vez, Naruto pega e diz que agora eles estavam empatados, já que Sasuke estava certo dessa vez, provando mais uma vez que é uma disputa de ideologias e não de poder.
Eu não consigo entender como ainda existam pessoas que focam tanto no poder bruto, discutindo para ver quem explode quem primeiro, ao invés de focar nas lições que nos foi passado ao longo da série. Parece que estão vendo um anime qualquer que tenha só luta.




Como é uma forma de pensar rasa Sasuke perdeu isso ficou claro e óbvio na luta final.

E Naruto precisou de 9 Bijuu e poder do Hagoromo pra mudar o resultado da primeira derrota do Naruto lá Vale do Fim. Agora está 1x1. ;)




9 Bijuus que é um poder dele dado pelo Hagoromo Naruto tem o chakra das Bijuus e ainda as Bijuus podem se reunir com o Naruto, Naruto teve é Jinchuuriki desde bebê, já o Sasuke se não tivesse o Sharingan de mão beijada pelo Itachi nunca que teria o Rinegan e o poder que tem, Sasuke só ganha poder de mão beijada selo amaldiçoado e Sharingan do Itachi você, mais um fã do Fracassado "Eu Perdi" vive na sombra do Naruto até hoje.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Não amiguinho você e burro mesmo porque eu ainda postei o parte do mangá aonde o SASUKE ARRANCA O BRAÇO DA KAGUYA assim dando abertura que o Naruto precisa pra usar o 9 Rasengan:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Narut162
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Narut161
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Narut163

Caso contrario ela teria desviado com o Yomotsu Hirasaka

Léo1477 escreveu:

No é burrice são argumentos que destroem você e você simplesmente chama de burrice.


Argumento?

:horak:

Você pior usuário que já vi nesse fórum a sua capacidade de argumentação e patética.  

Então sim é só burrice.

Olha todo argumentação só Rodrigo e sua resposta rs tem que rir tamanha mediocridade.




Sasuke foi puxado pela Kaguya :horak: :horak: , mais uma prova que Naruto é mais rápido mais ágil e mais forte que Sasuke, burro é o seu personagem favorito que se acha o Melhor mais não consegue desviar da Kaguya e ainda é humilhado por ela precisando do Obito e Sakura pra sair da dimensão.

Lord se você acha que meus argumentos que destroem e respondem tudo oque você posta eu não posso fazer nada.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Léo1477 escreveu:
9 Bijuus que é um poder dele dado pelo Hagoromo Naruto tem o chakra das Bijuus e ainda as Bijuus podem se reunir com o Naruto, Naruto teve é Jinchuuriki desde bebê, já o Sasuke se não tivesse o Sharingan de mão beijada pelo Itachi nunca que teria o Rinegan e o poder que tem, Sasuke só ganha poder de mão beijada selo amaldiçoado e Sharingan do Itachi você, mais um fã do Fracassado "Eu Perdi" vive na sombra do Naruto até hoje.

Eu sou fã do fracassado? Sou um dos maiores fanboys do Hagoromo, mas só porque eu postei que ficou empatado, você chegou a essa conclusão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E você vem dizer para um servo de Hagoromo, que foi o Rikudou que deu as bijuu para Naruto?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Screen10
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Screen10
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Screen11
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Screen12
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 6 Screen11

Caraca, olha só os Hagoromo usando henge para passar chakra para o Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se não fosse Hagoromo, Naruto e Sasuke seriam dois bostas. Então antes de gozar com o pau dos outros, lembre-se que, Naruto e Sasuke só se tornaram semideuses, graças ao Pai Hagoromo. E da próxima vez, não desonre o nome do Rikudou no Shinsen, afinal o único fracasso do meu personagem favorito, foi não ter dado poder para a bixinha revoltada que deu origem aos Uchiha. Fora isso, não invente história sobre ele nos teus argumentos errados de uma criança com mentalidade de 12. :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Não entendi o que isso tem a ver com discussão, mas o ponto é o Sasuke era o mais perigo por causa do Ameno por isso separam a dupla.


Destroem? Respondem?

:horak:

User acima fez PUTA comentário de 30 linhas e pra responder você não argumenta NADA só diz frase qualquer isso destruir alguma coisa?

:rindo:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 6 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Não entendi o que isso tem a ver com discussão, mas o ponto é o Sasuke era o mais perigo por causa do Ameno por isso separam a dupla.


Destroem? Respondem?

:horak:

User acima fez PUTA comentário de 30 linhas e pra responder você não argumenta NADA só diz frase qualquer isso destruir alguma coisa?

:rindo:





Maior perigo por causa do ameno?? Essa técnica covarde que não fez nenhum dano grave na Kaguya, que até agora essa técnica nunca funcionou em ninguém até agora em todo mangá/anime e filmes :horak: :horak: :horak:.
Naruto cortou o braço da Kaguya na base de sua própria velocidade, coisa que o Sasuke com teletransporte não conseguiu fazer, e não venha com desculpa que o Sasuke era o mais perigoso não, se fosse perigoso não tinha passado vergonha pra ela, ser puxado por trás pra dimensão, e ser destruído junto com o Susano, Sasuke contra Kaguya não representou nenhum perigo pra ela só pra selar, Naruto que representava muito perigo!

•Salvar o time 7 e Obito na dimensão de lava
•Jogar 9 RasenShuriken com o poder de todas Bijuus
•Cortar o braço da Kaguya
•Dar bronca no Sasuke por não ter salvado sua esposa
•Selar a Kaguya


Esses argumentos destroem você e seu personagem Fracassado e Derrotado favorito.
Ah só pra te lembrar "Eu Perdi".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos