Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke; "Eu Perdi"

+14
Edson Oliveira
Salsicha
Itami
Gaius
Sasuke UThika
Math
Ellos
LordZero
Naruto Winchester
Sasuke o Poderoso
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Wolfgang
Léo1477
18 participantes

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke é o fracassado Naruto é o Vitorioso ja Sasuke tem inveja ódio e raiva do Naruto até hoje é só perceber nas lutas a ignorância de Sasuke com Naruto, pois sabe que Naruto está acima do Sasuke e que Sasuke perdeu pro Naruto.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Robert escreveu:
Engraçado essas comparações que rolam do Sasuke com o Madara. Madara não teve desenvolvimento em poder, não focaram nele desde o passado, ele não apareceu com uns 30 anos ou mais já todo fodão e hack.

Sasuke tinha 16 anos em Naruto e mostra a sua evolução em poder, e mesmo para a sua idade ele já era muito forte chegando a nível kage médio (Se for a versão MS) ou kage baixo (Se for o hebi) e possuía uma grande variedade de ninjutsus.

Mas hoje eu posso afirmar que o Sasuke é mais foda do que o Madara daquela época, mesmo se ele tivesse só o FMS eu veria ele superando o Madara porque ele poderia desenvolver suas capacidades.

Madara é o cara que começou com birra e querer destruir coisas por causa do Hashirama ter virado hokage da vila no lugar dele né? Grande ninja :~.~:

Se o Sasuke não é um grande ninja muito menos o Madara é. :fem:

Sasuke pelo menos já salvou o protagonista de morrer umas 100x inclusive em Boruto onde ele vai com os kages resgata-lo do Momoshiki.



Naruto já salvou Sasuke tantas vezes da morte contra Haku se não fosse Naruto tomar a frente teria morrido, contra o próprio Sasuke se Naruto lutasse com intenção de matar o Sasuke o rumo das lutas seriam outros Naruto sempre luta se segurando contra o seu amigo, Naruto Shippuden salvou o Sasuke da Kaguya oque seria do Sasuke sem o Naruto em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto na dimensão de lava ia virar lava também, contra o Momoshiki que ele Sasuke tomou uma explosão na cara, em todas as lutas Naruto vai brilhar eo Sasuke não vai passar de sombra do Naruto.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Quer dizer que o minato salvar a aliança, hashirama parar o madara, tobirama helpar o naruto e o hiruzen tankar os elementais do Buda é merito do sasuke ? Os kages serem curados pela karin, oro e suigetsu tambem é um feito pra conta do sasuke ?? Porque nao joga logo na conta da Kaguya e diz que se ela nao comecesse o fruto nao tinha historia

Sasuke teve uma conversa com os hokages, oro e cia, ele foi tao influenciado e precisou tanto da ajuda deles que me deixa pasmo voce citar isso como feito


Você tem razão faz o seguinte tira o Sasuke esse feito da conta do Sasuke:

- Me explica como os Hokages iriam pra guerra sem o Sasuke? já que teoria ele não tem mérito nenhum nisso.
- Me explica como o Orochimaru, Karin e Suigetsu iria pra guerra salva o Kages sem nenhuma interferência do Sasuke?

Me deixa pasmo você querer ignorar força que o Sasuke movimento pra guerra.

Ellos escreveu:

Achei que estivessemos falando da guerra, e, voce é quem citou Obito Jin sendo que ja havia ocorrido mt coisa antes ou nao ?

Mas pelo o que lembro

Naruto foi destaque contra Obito Jin
Naruto foi destaque contra Madara Jin
Naruto foi destaque contra a Kaguya Jin

Todas as vezes o sasuke foi ofuscado ou nao é isso ? Acha que o sasuke tem algo que passou despercebido a mim nessa guerra ?

Quanto a last e boruto movie, quais feitos voce quer citar que o tornam mundialmente famoso ?

Pelo o que sei o naruto é o heroi da quarta guerra, hokage e pika no mundo inteiro

Ja o sasuke se for tao famoso quanto a tsunade ou kakashi é muito


- Contra Obito foi igualmente, quem foi pra linha de frente em quanto Naruto estava chorando pedido arrego?
- Contra o Madara foi o Sasuke, Sasuke liderou o combate é ainda ficou tanto ordem ao Naruto mesmo só obedecendo.  
- Contra a Kaguya foi o Naruto.

Sasuke nunca foi ofuscado por NADA.

Questão simples aqui e que o Sasuke não tenta ser estrelinha como o Naruto sempre quis ser, ele salvou a vila e não precisou quem ninguém soube ele só fez o que tinha que fazer e vai embora.

@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Naruto já salvou Sasuke tantas vezes da morte contra Haku se não fosse Naruto tomar a frente teria morrido, contra o próprio Sasuke se Naruto lutasse com intenção de matar o Sasuke o rumo das lutas seriam outros Naruto sempre luta se segurando contra o seu amigo, Naruto Shippuden salvou o Sasuke da Kaguya oque seria do Sasuke sem o Naruto em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto na dimensão de lava ia virar lava também, contra o Momoshiki que ele Sasuke tomou uma explosão na cara, em todas as lutas Naruto vai brilhar eo Sasuke não vai passar de sombra do Naruto.


- Isso genial porque o Sasuke caiu justamente pra salvar o peso morto, mas de alguma foi o Naruto quem salvou o Sasuke rs hahahahaha Sasuke não não morreu porque Haku quis porque se fosse pra valer o Sasuke teria morrido salvando o Naruto tamanho peso que ele foi naquele combate.

- Naruto nunca teve chance de ganhar o resto e só choro dos fãs do Naruto.

- Naruto fez plataforma para o Sasuke fica em cima PUTA MERDA que feito inacreditável.

- Batalha contra o Momoshiki e bom exemplo de como o Naruto brilha.

Ele foi sequestrado.
Não consegui informação nenhuma.
Não ajudou contra o Momoshiki e Kinshiki
Só entrou na batalha contra o Super Momoshiki mesmo assim foi primeiro cair e o Sasuke teve que continuar

:horak:  

isso que chamo de brilhar rs.


Léo1477 escreveu:

Sasuke é o fracassado Naruto é o Vitorioso ja Sasuke tem inveja ódio e raiva do Naruto até hoje é só perceber nas lutas a ignorância de Sasuke com Naruto, pois sabe que Naruto está acima do Sasuke e que Sasuke perdeu pro Naruto.


Naruto vitorioso que NUNCA ganhou

:horak:

Vamos ai me mostra o Naruto ganhado do Sasuke, mas ganhado de verdade ele em pê e o Sasuke no chão.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Ellos escreveu:

Quer dizer que o minato salvar a aliança, hashirama parar o madara, tobirama helpar o naruto e o hiruzen tankar os elementais do Buda é merito do sasuke ? Os kages serem curados pela karin, oro e suigetsu tambem é um feito pra conta do sasuke ?? Porque nao joga logo na conta da Kaguya e diz que se ela nao comecesse o fruto nao tinha historia

Sasuke teve uma conversa com os hokages, oro e cia, ele foi tao influenciado e precisou tanto da ajuda deles que me deixa pasmo voce citar isso como feito


Você tem razão faz o seguinte tira o Sasuke esse feito da conta do Sasuke:

- Me explica como os Hokages iriam pra guerra sem o Sasuke? já que teoria ele não tem mérito nenhum nisso.
- Me explica como o Orochimaru, Karin e Suigetsu iria pra guerra salva o Kages sem nenhuma interferência do Sasuke?

Me deixa pasmo você querer ignorar força que o Sasuke movimento pra guerra.

Ellos escreveu:

Achei que estivessemos falando da guerra, e, voce é quem citou Obito Jin sendo que ja havia ocorrido mt coisa antes ou nao ?

Mas pelo o que lembro

Naruto foi destaque contra Obito Jin
Naruto foi destaque contra Madara Jin
Naruto foi destaque contra a Kaguya Jin

Todas as vezes o sasuke foi ofuscado ou nao é isso ? Acha que o sasuke tem algo que passou despercebido a mim nessa guerra ?

Quanto a last e boruto movie, quais feitos voce quer citar que o tornam mundialmente famoso ?

Pelo o que sei o naruto é o heroi da quarta guerra, hokage e pika no mundo inteiro

Ja o sasuke se for tao famoso quanto a tsunade ou kakashi é muito


- Contra Obito foi igualmente, quem foi pra linha de frente em quanto Naruto estava chorando pedido arrego?
- Contra o Madara foi o Sasuke, Sasuke liderou o combate é ainda ficou tanto ordem ao Naruto mesmo só obedecendo.  
- Contra a Kaguya foi o Naruto.

Sasuke nunca foi ofuscado por NADA.

Questão simples aqui e que o Sasuke não tenta ser estrelinha como o Naruto sempre quis ser, ele salvou a vila e não precisou quem ninguém soube ele só fez o que tinha que fazer e vai embora.

@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Naruto já salvou Sasuke tantas vezes da morte contra Haku se não fosse Naruto tomar a frente teria morrido, contra o próprio Sasuke se Naruto lutasse com intenção de matar o Sasuke o rumo das lutas seriam outros Naruto sempre luta se segurando contra o seu amigo, Naruto Shippuden salvou o Sasuke da Kaguya oque seria do Sasuke sem o Naruto em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto na dimensão de lava ia virar lava também, contra o Momoshiki que ele Sasuke tomou uma explosão na cara, em todas as lutas Naruto vai brilhar eo Sasuke não vai passar de sombra do Naruto.


- Isso genial porque o Sasuke caiu justamente pra salvar o peso morto, mas de alguma foi o Naruto quem salvou o Sasuke rs hahahahaha Sasuke não não morreu porque Haku quis porque se fosse pra valer o Sasuke teria morrido salvando o Naruto tamanho peso que ele foi naquele combate.

- Naruto nunca teve chance de ganhar o resto e só choro dos fãs do Naruto.

- Naruto fez plataforma para o Sasuke fica em cima PUTA MERDA que feito inacreditável.

- Batalha contra o Momoshiki e bom exemplo de como o Naruto brilha.

Ele foi sequestrado.
Não consegui informação nenhuma.
Não ajudou contra o Momoshiki e Kinshiki
Só entrou na batalha contra o Super Momoshiki mesmo assim foi primeiro cair e o Sasuke teve que continuar

:horak:  

isso que chamo de brilhar rs.


Léo1477 escreveu:

Sasuke é o fracassado Naruto é o Vitorioso ja Sasuke tem inveja ódio e raiva do Naruto até hoje é só perceber nas lutas a ignorância de Sasuke com Naruto, pois sabe que Naruto está acima do Sasuke e que Sasuke perdeu pro Naruto.


Naruto vitorioso que NUNCA ganhou

:horak:

Vamos ai me mostra o Naruto ganhado do Sasuke, mas ganhado de verdade ele em pê e o Sasuke no chão.



Naruto com chakra drenado deitou o Momoshiki e levou a luta nas costas contra ele, e ainda fez o Boruto aumentar seu Rasengan, já o Sasuke levou uma explosão na cara e ainda levou uma bica do super Momoshiki e ficou no chão.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Eu quero entender aonde o Naruto deitou o Momoshiki, Naruto não fez NADA.

:horak:


Sasuke quasse caiu porque salvou o Naruto(como sempre) caso contrario ele teria esquivado com Ameno e deixar o Naruto se fuder sozinho.

Sasuke salvou o Naruto
Sasuke batalhou contra Kinshiki
Sasuke batalhou contra Momoshiki
Sasuke batalhou contra Super Momoshiki
Salvou o Naruto(de novo)
E ajudou o Boruto finalizar combate.

dante

Mas foi o Naruto quem brilhou não fazendo praticamente PORRA nenhuma.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Eu quero entender aonde o Naruto deitou o Momoshiki, Naruto não fez NADA.

:horak:


Sasuke quasse caiu porque salvou o Naruto(como sempre) caso contrario ele teria esquivado com Ameno e deixar o Naruto se fuder sozinho.

Sasuke salvou o Naruto
Sasuke batalhou contra Kinshiki
Sasuke batalhou contra Momoshiki
Sasuke batalhou contra Super Momoshiki
Salvou o Naruto(de novo)
E ajudou o Boruto finalizar combate.

dante

Mas foi o Naruto quem brilhou não fazendo praticamente PORRA nenhuma.




Desviar com ameno, isso só vai demonstrar covardia do Sasuke de correr da luta e não salvar o mundo Shinobi, Naruto não fez nada Naruto ganhou no Taijutsu do Momoshiki, protegeu o Sasuke quando levou uma explosão na cara, protegeu Konoha de uma explosão, lutou com super Momoshiki com o chakra drenado, fez o Rasengan do Boruto crescer pra atacar o Momoshiki, já o Sasuke na luta só apanhou levou uma explosão na cara e levou uma bica do Momoshiki que deixou ele cravado na parede no chão.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Você tem razão faz o seguinte tira o Sasuke esse feito da conta do Sasuke:

- Me explica como os Hokages iriam pra guerra sem o Sasuke? já que teoria ele não tem mérito nenhum nisso.
- Me explica como o Orochimaru, Karin e Suigetsu iria pra guerra salva o Kages sem nenhuma interferência do Sasuke?

Me deixa pasmo você querer ignorar força que o Sasuke movimento pra guerra.

Deixa eu ver....

O sasuke reviveu o orochimaru e o orochimaru usou o edo tensei, correto ? Emtao, os hokages estarem lá é merito do sasuke... mas, porque o sasuke estava junto do itachi lutando com o kabuto ?? O proprio itachi se libertar do edo tensei e ir atras do kabuto seria possivel sem o Naruto ???

Naruto encontrando o itachi = Itachi se libertando do edo tensei via K.A e lutando junto do sasuke
Naruto encontrando o sasuke = sasuke sendo convertido pelo K.A e lutando junto do naruto

Sasuke fez o que fez por encontrar o itachi e o itachi só estava livre por encontrar o naruto... entao os meritos do itachi e sasuke na guerra sao indiretamente por conta do naruto, entao, bora logo jogar tudo nas costas do loiro, mais merito para ele


Mano sua idiotice nao tem limites, o que os hokages e taka fizeram só cabem a eles proprios, esquece sasuke, itachi, naruto ou qualquer outro, eu achava que era só coisa ruim e culpa que voce terceirizava tipo o danzou, tobirama e madara mas voce consegue jogar ate as coisas boas nas costas de outros quando lhe agrada.

Se voce acha que o sasuke tem tais meritos de fato, porque nao se pergunta os meritos do itachi já que ele é quem influenciou o sasuke a ir atras do orochimaru, hokages e saber de toda a historia por outro ponto de vista, e, se o itachi tem esse merito por influenciar o sasuke, o naruto certamente tbm tem....



- Contra Obito foi igualmente, quem foi pra linha de frente em quanto Naruto estava chorando pedido arrego?
- Contra o Madara foi o Sasuke, Sasuke liderou o combate é ainda ficou tanto ordem ao Naruto mesmo só obedecendo.
- Contra a Kaguya foi o Naruto.

Sasuke nunca foi ofuscado por NADA.

Questão simples aqui e que o Sasuke não tenta ser estrelinha como o Naruto sempre quis ser, ele salvou a vila e não precisou quem ninguém soube ele só fez o que tinha que fazer e vai embora.

Obito Jin:
- Quem salvou a aliança das bijuudamas usando manto kyuubi e hiraishin ?
- Quem percebeu que o ponto fraco do Jin do Juubi era Senjutsu ?
- Quem converteu o Obito ?

Madara Jin
- Quem parou a chuva de Chibaku tenseis ?
- Quem tinha Onmyouton para ferir o limbo ?
- Quem parou os 4 limbos do madara ?

Kaguya sem comentarios


Sasuke queria tanto ser estrelinha que partiu para cima do Obito Jin quando o Minato havia dito que ele (o edo tensei imortal, user de tempo espaço e clones) iria servir de distraçao ou nao foi isso o que ocorreu no manga ? Nao fosse o combo do minato e tobirama trocando de lugar o que voce acha que o sasuke conseguiria ?

Naruto sempre quis ser hokage, mas, ate onde lembro ele sempre foi mais humilde que o sasuke ou me enganei ?

Sasuke nao fica em konoha com a esposa e filha porque sabe que o pessoal la nao confia nele, ele sabe as merdas que fez e a puniçao que merece

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Nossa agora o Sasuke não pode usar o Ameno em combate porque é "covardia".

:horak:

Você lé seu argumento rs porque ele são ridículos.

- Naruto vencendo o Momoshiki no Taijutsu?

:lisa:

- Sasuke só caiu pra salvar o Naruto, como eu falei o Sasuke deveria ter deixado o Naruto se foder.

- Maior feito do Naruto foi ter caído pra proteger Konoha e ser sequestrado.

LordZedo escreveu:

Sasuke salvou o Naruto
Sasuke batalhou contra Kinshiki
Sasuke batalhou contra Momoshiki
Sasuke batalhou contra Super Momoshiki
Salvou o Naruto(de novo)


Vou ignorar isso vamos focar só quem fez mais no combate contra o Super Momoshiki:

Spoiler :


Trollagem 1 :


Trollagem 2 :


CT :


Fico na espera pra ver o feito do Naruto.


@Ellos

- Não entendi bem conexão que você quer fazer só sei que é bem retardada porque você esta citado coisa que não tem ligação direita.  

:horak:

Como eu falei o Sasuke moveu aquela força sem ele na parada não teria os Hokages e nem o Taka + Orochimaru na guerra PONTO isso foi feito do Sasuke.

Como eu falei se pra tirar o feitos do Sasuke não colocas eles na situação vamos ver como iria acontecer o milagre rs.

Naruto encontra o Itachi e vise e versa não tem nada ver com vontade do Naruto ou Itachi e sim do Kabuto.


- Obito Jin:
Quem salvou o Naruto?
Quem foi único ir pra linha de frente quanto o Naruto arregou?
Quem mobilizou o Hokages para o combate?

- Madara Jin:
Aqui não tem o que comentar:

Quem trollou o Madara com Ameno?
Quem foi cabeça do combate?
Quem cortou o Madara no meio?
Quem bloqueou o Tsukuyomi Infinito?

Naruto se preocupou em para o meteoro e iria ser pego no Genjutsu.


Me mostra esse momento que o Sasuke que ser "estrelinha" contra o Obito? jovem isso foi o Naruto.

Naruto sempre que quis ser uma estrelinha ser Hokage e Heroi.

Sasuke não fica Konoha porque ele não quer, me fala alguem de Konoha que não confia no Sasuke? ele até ganhou um card que coloca ele como braço esquerdo do Hokage.

Até o Raikage não tem problema com o Sasuke.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Não entendi bem conexão que você quer fazer só sei que é bem retardada porque você esta citado coisa que não tem ligação direita.

Como eu falei o Sasuke moveu aquela força sem ele na parada não teria os Hokages e nem o Taka + Orochimaru na guerra PONTO isso foi feito do Sasuke.

Como eu falei se pra tirar o feitos do Sasuke não colocas eles na situação vamos ver como iria acontecer o milagre rs.

Naruto encontra o Itachi e vise e versa não tem nada ver com vontade do Naruto ou Itachi e sim do Kabuto

Entao o merito por parar o edo tensei é do proprio kabuto @_@

Cara voce fala de ligaçao direta como se o Sasuke é quem tivesse ido atras do suigetsu e juugo
Cara voce fala de ligaçao direta como se o Sasuke é quem tivesse ido atras da karin

Sem o suigetsu e juugo, o sasuke teria se lembrado do edo tensei graças ao pergaminho ?
Sem o suigetsu e juugo, o sasuke teria ficado ciente que o madara continuava lutando mesmo com o cancelamento do edo tensei ?
Sem a Karin fugir da prisao, o sasuke teria curado os kages como exatamente, ele foi la na prisao de konoha e soltou a ruiva foi isso ?

Voce fala como se o sasuke nao tivesse precisado deles, faz mim rir

E os hokages é pior ainda porque eles mudaram a forma do sasuke pensar e ainda salvaram a vida dele, ja que se eles realmente quisessem eles teriam limpado o chao com o sasuke antes mesmo de irem para a guerra

Nao existe feitos do sasuke nessas situaçoes ze

E como teria sido legal ver o sasuke chegar na guerra sozinho querendo matar o naruto e o corvo usar o K.A nele



Obito Jin:
Quem salvou o Naruto?
Quem foi único ir pra linha de frente quanto o Naruto arregou?
Quem mobilizou o Hokages para o combate?

E o naruto nao salvou o sasuke tambem ?
Naruto arregou... ai ai... ficar triste ao ver mortes nao é arregar
Hokages, entao, é merito do sasuke tudo o que os hokages fizeram ?

Sei que alguem virou o heroi da guerra e o outro quase foi preso, quem é quem nessa historia ?



Madara Jin:
Aqui não tem o que comentar:

Quem trollou o Madara com Ameno?
Quem foi cabeça do combate?
Quem cortou o Madara no meio?
Quem bloqueou o Tsukuyomi Infinito?

Ameno pelo menos fez algo no madara ?
Sasuke foi o cerebro mas os musculos foram o naruto
Ate onde lembro o naruto tambem cortou o madara ao meio ou voce esqueceu ?
Bloqueou e salvou o kakashi e sakura parabens, eles de fato foram uteis

Agora pergunta pro pessoal da aliança shinobi se eles sabem desses feitos do sasuke
Agora pergunta pro pessoal da aliança shinobi se eles sabem quem explodiu a chuva de chibaku tenseis

Mano o naruto parou a chuva de pedras e cortou a poha da arvore gigante, isso sao feitos que todos viram, voce quer comprar cortar a arvore de 1 quilometro com trolagem via ameno sendo que o naruto cortou a arvore e madara numa pohada só, vei naruto só tem feito visivel por todos e o sasuke ficou na sombra.....



Naruto se preocupou em para o meteoro e iria ser pego no Genjutsu.
Vai tentar provar isso ?


Me mostra esse momento que o Sasuke que ser "estrelinha" contra o Obito? jovem isso foi o Naruto.

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 4 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/08.png

Sasuke não fica Konoha porque ele não quer, me fala alguem de Konoha que não confia no Sasuke? ele até ganhou um card que coloca ele como braço esquerdo do Hokage.

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 4 13
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/13.png

Sasuke nao fica em konoha
Sasuke nao fica com 2 braços
Sasuke nao fica com sua familia

Porque o sasuke esta se punindo, ele acha que assim ele pode compensar as caquinhas que fez


Até o Raikage não tem problema com o Sasuke.

E porque teria ?


Bom seja como for

Feitos do sasuke aos olhos do mundo é vingar o clã uchiha matando aquele que massacrou eles

Fora isso ? Fez muita coisa boa e muita coisa ruim, quase que se anulando por completo, ja o naruto, putz preciso jogar na sua cara tudo o que ele fez ? Voce falou que o sasuke nao é tao pika quanto o naruto, isso realmente nao se discuti, o problema é que voce nao percebe o quao atras ele esta de um madara, jiraiya, kakashi, tsunade da vida.

Sasuke é um heroi menor na historia de konoha se comparado a outros figuroes

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Ellos

Na verdade o Kabuto tem culpa em terem parado o EDO tensei pela falta de conhecimento K.A isso não teria como ser evitado.

:horak:

De novo, o Suigetsu e o Juugo viram utilidade do pergaminho para o Sasuke(ele esta movendo os personagens) sem o Sasuke ele não iriam fazer NADA a Karin a mesma coisa ela vai atrás do Sasuke(ele esta movendo a personagem) a fazer tudo que ela fez, Orochimaru a mesma coisa.

Sem o Sasuke essas peças não iriam ser movidas e os Hokages não estariam na guerra e o Kages iriam morrer o Sasuke iria ir destruir Konoha depois volta e se aliar ao Obito.

:barry:

Ellos escreveu:

E o naruto nao salvou o sasuke tambem ?
Naruto arregou... ai ai... ficar triste ao ver mortes nao é arregar
Hokages, entao, é merito do sasuke tudo o que os hokages fizeram ?

Sei que alguem virou o heroi da guerra e o outro quase foi preso, quem é quem nessa historia ?


- Não.
- Sim arregou duas vezes por sinal.
- Sim porque foi o Sasuke que levou ele pra guerra, não é algo alheou.

Sasuke foi solto ignoram todo crimes dele justamente por ele ter sido tão importante na guerra.

Ellos escreveu:

Ameno pelo menos fez algo no madara ?
Sasuke foi o cerebro mas os musculos foram o naruto
Ate onde lembro o naruto tambem cortou o madara ao meio ou voce esqueceu ?
Bloqueou e salvou o kakashi e sakura parabens, eles de fato foram uteis

Agora pergunta pro pessoal da aliança shinobi se eles sabem desses feitos do sasuke
Agora pergunta pro pessoal da aliança shinobi se eles sabem quem explodiu a chuva de chibaku tenseis

Mano o naruto parou a chuva de pedras e cortou a poha da arvore gigante, isso sao feitos que todos viram, voce quer comprar cortar a arvore de 1 quilometro com trolagem via ameno sendo que o naruto cortou a arvore e madara numa pohada só, vei naruto só tem feito visivel por todos e o sasuke ficou na sombra.....


- Sim, o Madara ficou tão preocupado pela habilidade do Uchiha que foi atrás do outro Rinnegan.
- Então porque o Sasuke teve que lutar também?
- Não lembro do Naruto corta o Madara no meio.
- Salvou o Naruto, Sakura e Kakashi.

Sim ele salvou o Naruto ele não imune a Genjutsu muito menos ao Tsukuyomi Infinito o próprio Sasuke afirma isso só ele era imune ao Tsukuyomi Infinito.

Pessoas não viram que fez NADA disso.

Como sempre falei o Naruto tem mais feito por querer ser estrelinha.

Ellos escreveu:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/08.png


Ué não foram o Naruto e o Sasuke que atacaram juntos?

:lisa:

Ellos escreveu:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/13.png

Sasuke nao fica em konoha
Sasuke nao fica com 2 braços
Sasuke nao fica com sua familia

Porque o sasuke esta se punindo, ele acha que assim ele pode compensar as caquinhas que fez


UAU você esta usado frases de antes do Sasuke entra de fato na guerra

:super:

Achei que o papo era do Sasuke atual.

Sasuke tranquilamente ficou na vila durante 1 mês inteiro, qual foi problema que aconteceu?
Sasuke nas novels fica ainda mais tempo em casa e não da em NADA.

Observo como isso que você diz não se baseia em PORRA NENHUMA.

Sasuke tão odiado que tem card com titulo "Sasaukage" rs.

Ellos escreveu:

E porque teria ?


Bom seja como for

Feitos do sasuke aos olhos do mundo é vingar o clã uchiha matando aquele que massacrou eles

Fora isso ? Fez muita coisa boa e muita coisa ruim, quase que se anulando por completo, ja o naruto, putz preciso jogar na sua cara tudo o que ele fez ? Voce falou que o sasuke nao é tao pika quanto o naruto, isso realmente nao se discuti, o problema é que voce nao percebe o quao atras ele esta de um madara, jiraiya, kakashi, tsunade da vida.

Sasuke é um heroi menor na historia de konoha se comparado a outros figuroes


Sasuke tentou sequestra o Bee e cortou o braço dele fora

:lisa:

A simplesmente pelo feito do Sasuke estava de boa com o mesmo.

Sasuke não quer se estrelinha como o Naruto.

Madara: Parou quanto Otsutsuki???
Jiraiya: Parou quanto Otsutsuki???
Kakashi: Não parou nem meteoro que estava vindo pra vila.
Tsunade: Ela famoso por outros coisas.

Todos aqui são estrelinha não que dizer que o Sasuke seja menor em feitos na verdade feitos dele são maiores.

Ele só fica abaixo do Naruto e muito abaixo do Hashirama.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Nossa agora o Sasuke não pode usar o Ameno em combate porque é "covardia".

:horak:

Você lé seu argumento rs porque ele são ridículos.

- Naruto vencendo o Momoshiki no Taijutsu?

:lisa:

- Sasuke só caiu pra salvar o Naruto, como eu falei o Sasuke deveria ter deixado o Naruto se foder.

- Maior feito do Naruto foi ter caído pra proteger Konoha e ser sequestrado.

LordZedo escreveu:

Sasuke salvou o Naruto
Sasuke batalhou contra Kinshiki
Sasuke batalhou contra Momoshiki
Sasuke batalhou contra Super Momoshiki
Salvou o Naruto(de novo)


Vou ignorar isso vamos focar só quem fez mais no combate contra o Super Momoshiki:

Spoiler :


Trollagem 1 :


Trollagem 2 :


CT :


Fico na espera pra ver o feito do Naruto.


@Ellos

- Não entendi bem conexão que você quer fazer só sei que é bem retardada porque você esta citado coisa que não tem ligação direita.  

:horak:

Como eu falei o Sasuke moveu aquela força sem ele na parada não teria os Hokages e nem o Taka + Orochimaru na guerra PONTO isso foi feito do Sasuke.

Como eu falei se pra tirar o feitos do Sasuke não colocas eles na situação vamos ver como iria acontecer o milagre rs.

Naruto encontra o Itachi e vise e versa não tem nada ver com vontade do Naruto ou Itachi e sim do Kabuto.


- Obito Jin:
Quem salvou o Naruto?
Quem foi único ir pra linha de frente quanto o Naruto arregou?
Quem mobilizou o Hokages para o combate?

- Madara Jin:
Aqui não tem o que comentar:

Quem trollou o Madara com Ameno?
Quem foi cabeça do combate?
Quem cortou o Madara no meio?
Quem bloqueou o Tsukuyomi Infinito?

Naruto se preocupou em para o meteoro e iria ser pego no Genjutsu.


Me mostra esse momento que o Sasuke que ser "estrelinha" contra o Obito? jovem isso foi o Naruto.

Naruto sempre que quis ser uma estrelinha ser Hokage e Heroi.

Sasuke não fica Konoha porque ele não quer, me fala alguem de Konoha que não confia no Sasuke? ele até ganhou um card que coloca ele como braço esquerdo do Hokage.

Até o Raikage não tem problema com o Sasuke.
LordZero escreveu:
@Léo1477

Nossa agora o Sasuke não pode usar o Ameno em combate porque é "covardia".

:horak:

Você lé seu argumento rs porque ele são ridículos.

- Naruto vencendo o Momoshiki no Taijutsu?

:lisa:

- Sasuke só caiu pra salvar o Naruto, como eu falei o Sasuke deveria ter deixado o Naruto se foder.

- Maior feito do Naruto foi ter caído pra proteger Konoha e ser sequestrado.

LordZedo escreveu:

Sasuke salvou o Naruto
Sasuke batalhou contra Kinshiki
Sasuke batalhou contra Momoshiki
Sasuke batalhou contra Super Momoshiki
Salvou o Naruto(de novo)


Vou ignorar isso vamos focar só quem fez mais no combate contra o Super Momoshiki:

Spoiler :


Trollagem 1 :


Trollagem 2 :


CT :


Fico na espera pra ver o feito do Naruto.


@Ellos

- Não entendi bem conexão que você quer fazer só sei que é bem retardada porque você esta citado coisa que não tem ligação direita.  

:horak:

Como eu falei o Sasuke moveu aquela força sem ele na parada não teria os Hokages e nem o Taka + Orochimaru na guerra PONTO isso foi feito do Sasuke.

Como eu falei se pra tirar o feitos do Sasuke não colocas eles na situação vamos ver como iria acontecer o milagre rs.

Naruto encontra o Itachi e vise e versa não tem nada ver com vontade do Naruto ou Itachi e sim do Kabuto.


- Obito Jin:
Quem salvou o Naruto?
Quem foi único ir pra linha de frente quanto o Naruto arregou?
Quem mobilizou o Hokages para o combate?

- Madara Jin:
Aqui não tem o que comentar:

Quem trollou o Madara com Ameno?
Quem foi cabeça do combate?
Quem cortou o Madara no meio?
Quem bloqueou o Tsukuyomi Infinito?

Naruto se preocupou em para o meteoro e iria ser pego no Genjutsu.


Me mostra esse momento que o Sasuke que ser "estrelinha" contra o Obito? jovem isso foi o Naruto.

Naruto sempre que quis ser uma estrelinha ser Hokage e Heroi.

Sasuke não fica Konoha porque ele não quer, me fala alguem de Konoha que não confia no Sasuke? ele até ganhou um card que coloca ele como braço esquerdo do Hokage.

Até o Raikage não tem problema com o Sasuke.




Usar ameno é uma técnica muito covarde do Sasuke oque se esperar de um Revoltado, é tão covarde que na luta final; Naruto x Sasuke o Sasuke usou Jutsu bola de fogo pra distrair o Naruto e depois usou ameno e atacou com Chidori por trás do Naruto, muito Covarde! maior feito de Sasuke contra Momoshiki foi ver Naruto e Sasuke brilhar enquanto ele leva uma explosão bem no meio da cara, e leva uma bicuda do Momoshiki, e é jogado na parede e ainda fica no chão vendo o filho do Naruto brilhar, enquanto Sasuke fracassa e ainda leva Bicuda, assista a luta direito e sem esse seu lado fãboy pelo Sasuke que você vai ver que Naruto leva a luta nas costas mais uma vez, Naruto ganhou no Taijutsu, protegeu Sasuke depois que tomou a explosão no rosto e ainda fez o Rasengan do Boruto aumentar de tamanho oque deu vitória pra eles, Sasuke é Fracassado Naruto Vitorioso "Eu Perdi".

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Ser argumento se tornam ai mais ridículos.

:dolly:  

Obito é covarde?
Minato é covarde?
Tobirama é covarde?

:facepalm3:


Naruto brilhar = Igual não fazer NADA de relevante pra batalha final.
Boruto brilhar = Igual ser carregado pelo Sasuke

:joia:

Léo1477 escreveu:

Sasuke salvou o Naruto
Sasuke batalhou contra Kinshiki
Sasuke batalhou contra Momoshiki
Sasuke batalhou contra Super Momoshiki
Salvou o Naruto(de novo)
E ajudou o Boruto finalizar combate.


isso aqui é BRILHAR carregar porra to ARCO NA COSTAS

dante

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Léo1477 escreveu:


Usar ameno é uma técnica muito covarde do Sasuke oque se esperar de um Revoltado, é tão covarde que na luta final; Naruto x Sasuke o Sasuke usou Jutsu bola de fogo pra distrair o Naruto e depois usou ameno e atacou com Chidori por trás do Naruto, muito Covarde! maior feito de Sasuke contra Momoshiki foi ver Naruto e Sasuke brilhar enquanto ele leva uma explosão bem no meio da cara, e leva uma bicuda do Momoshiki, e é jogado na parede e ainda fica no chão vendo o filho do Naruto brilhar, enquanto Sasuke fracassa e ainda leva Bicuda, assista a luta direito e sem esse seu lado fãboy pelo Sasuke que você vai ver que Naruto leva a luta nas costas mais uma vez, Naruto ganhou no Taijutsu, protegeu Sasuke depois que tomou a explosão no rosto e ainda fez o Rasengan do Boruto aumentar de tamanho oque deu vitória pra eles, Sasuke é Fracassado Naruto Vitorioso "Eu Perdi".


Sasuke covarde KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pqp mano, fazer igual vc então, se o Sasuke é covarde teoricamente por usar o ameno o Naruto é oq?

Luta com os inimigos com ajuda de um monstro no seu corpo, além do mais tem mais ajuda de 8 chakra em seu corpo hein, então numa luta com alguém o bicho luta com 9 suportes mais ele, fazendo com que a luta seja 10 x 1

Ainda não querendo ser um covarde, usa o modo sennin, usa o poder da natureza pra ajudar, então ele luta com ajuda de 9 suportes e usa a natureza pra lutar com os inimigos. Mais é um maior covarde da história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Na verdade o Kabuto tem culpa em terem parado o EDO tensei pela falta de conhecimento K.A isso não teria como ser evitado.

De novo, o Suigetsu e o Juugo viram utilidade do pergaminho para o Sasuke(ele esta movendo os personagens) sem o Sasuke ele não iriam fazer NADA a Karin a mesma coisa ela vai atrás do Sasuke(ele esta movendo a personagem) a fazer tudo que ela fez, Orochimaru a mesma coisa.

Sem o Sasuke essas peças não iriam ser movidas e os Hokages não estariam na guerra e o Kages iriam morrer o Sasuke iria ir destruir Konoha depois volta e se aliar ao Obito.

Suigetsu achou o pergaminho por pura sorte e ele é quem fez o sasuke se mover já que o sasuke sequer lembrava da posibilidade de reviver os mortos, voce fala do suigetsu como se ele tivesse sido movido mas foi o contrario, já que o sasuke estava perdido e o suigetsu chegou com a soluçao.
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 4 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/592/03.png


O cara estava com cara de abestado olhando pro nada se perguntando QUEM EU SOU e o suigetsu chegou com a soluçao, nao é isso o que esta no manga ?

O mesmo vale para os outros, o juugo é quem disse que o madara continuava lutando, os hokages é quem poderiam ter limpado o chao com o sasuke mas nao o ignoraram e conversaram com ele, voce fala que o sasuke moveu os caras mas é justamente o contrario ja que o sasuke estava perdido em todos os casos e os caras é quem mostraram para onde ele ir

E ate onde eu lembro depois do sasuke enfrentar os zetsus, ele estava indo pro campo de batalha ate que encontrou o itachi e o seguiu, se ele nao tivesse encontrado o itachi ele teria continuado a ir pro campo de batalha ate achar o naruto, o sasuke depois de enfrentar os zetsus nao estava indo pra konoha, ele estava indo pra guerra e la o K.A o teria convertido



- Não.
- Sim arregou duas vezes por sinal.
- Sim porque foi o Sasuke que levou ele pra guerra, não é algo alheou.

Sasuke foi solto ignoram todo crimes dele justamente por ele ter sido tão importante na guerra.

Arregar é o que o madara fez com hashirama, obito com minato, sasuke com itachi é voce fugir e nao ficar triste

Sasuke nessa historia toda estava mais perdido que cego em tiroteio, nao sabia o que era clã, vila ou ele mesmo, outros é quem tiveram que responder isso para ele

É ignoraram mas o sasuke ficou em konoha ? Porque voce nao fala que o tobirama foi o responsavel por expulsarem o sasuke da vila :GG:


- Sim, o Madara ficou tão preocupado pela habilidade do Uchiha que foi atrás do outro Rinnegan.
- Então porque o Sasuke teve que lutar também?
- Não lembro do Naruto corta o Madara no meio.
- Salvou o Naruto, Sakura e Kakashi.

Sim ele salvou o Naruto ele não imune a Genjutsu muito menos ao Tsukuyomi Infinito o próprio Sasuke afirma isso só ele era imune ao Tsukuyomi Infinito.

Pessoas não viram que fez NADA disso.

Como sempre falei o Naruto tem mais feito por querer ser estrelinha.

Serio, o ameno junto de espada, chidori ou algo mataria o madara ?
Lutou graças ao chakra do naruto e juugo porque se nao nem isso teria feito
Nao lembra ? Toma na cara:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.png


Mugen tsu passa pelas gudoudamas ?

Pessoal nao viu explosoes gigantes destruindo meteoros caindo ?
Pessoal nao viu a arvore gigante ser cortada ?

Nao sei o que é melhor a cara do kakashi e gaara vendo o naruto cortar a arvore ou randons vendo os meteoros caindo


E nao, naruto nao queria ser estrelinha mas ele era poderoso demais e unico ali a poder fazer algo


Ué não foram o Naruto e o Sasuke que atacaram juntos?

Ue sasuke nao era o cabeça ?


UAU você esta usado frases de antes do Sasuke entra de fato na guerra


Achei que o papo era do Sasuke atual.

Sasuke tranquilamente ficou na vila durante 1 mês inteiro, qual foi problema que aconteceu?
Sasuke nas novels fica ainda mais tempo em casa e não da em NADA.

Observo como isso que você diz não se baseia em PORRA NENHUMA.

Sasuke tão odiado que tem card com titulo "Sasaukage" rs.

Acha que algo mudou da epoca da guerra pra agora ? Uchihas nao sao de confiança

Se o sasuke ficou 1 mes na vila, prova pra mim, porque pelo o que sei ate a Sarada nasceu fora de konoha

O que eu observo é voce cada vez mais parecido com a fandom da hinata usando novel e card como argumento para um personagem sem feitos, Hinata é poderosa porque é card SSR e sasuke é confiavel porque é sasaukage, conte-me KAKAKAKAKA


Sasuke tentou sequestra o Bee e cortou o braço dele fora



A simplesmente pelo feito do Sasuke estava de boa com o mesmo.

Sasuke não quer se estrelinha como o Naruto.

Madara: Parou quanto Otsutsuki???
Jiraiya: Parou quanto Otsutsuki???
Kakashi: Não parou nem meteoro que estava vindo pra vila.
Tsunade: Ela famoso por outros coisas.

Todos aqui são estrelinha não que dizer que o Sasuke seja menor em feitos na verdade feitos dele são maiores.

Ele só fica abaixo do Naruto e muito abaixo do Hashirama.

Raikage sabe que o irmao dele enganou o sasuke, e, ele perdeu a mao por seu proprio temperamento

E o sol nao quer ser estrelinha, ele é do jeito que é, por isso ele brilha, já a lua apenas reflete o brilho do sol


Quanto ao:
- madara fundador de konoha e lider do cla uchiha
- jiraiya heroi da segunda guerra sensei de 2 hokages
- kakashi hokage e famoso no mundo inteiro como copy ninja
- tsunade acho que nem preciso citar vc sabe

Cara ootsutsuki que o sasuke enfrentou (kaguya e momoshiki) ambos afirmam que o naruto era o problema
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 4 X3eCm0w
https://i.imgur.com/X3eCm0w.png


A kaguya fala que o naruto era o problema de boa, mas, o momoshiki chegar e dizer a mesma coisa ? :rindo:


Feito do sasuke é só ter matado o cara que massacrou o clã uchiha, essa é a fama dele, FIM.



descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
Léo1477 escreveu:


Usar ameno é uma técnica muito covarde do Sasuke oque se esperar de um Revoltado, é tão covarde que na luta final; Naruto x Sasuke o Sasuke usou Jutsu bola de fogo pra distrair o Naruto e depois usou ameno e atacou com Chidori por trás do Naruto, muito Covarde! maior feito de Sasuke contra Momoshiki foi ver Naruto e Sasuke brilhar enquanto ele leva uma explosão bem no meio da cara, e leva uma bicuda do Momoshiki, e é jogado na parede e ainda fica no chão vendo o filho do Naruto brilhar, enquanto Sasuke fracassa e ainda leva Bicuda, assista a luta direito e sem esse seu lado fãboy pelo Sasuke que você vai ver que Naruto leva a luta nas costas mais uma vez, Naruto ganhou no Taijutsu, protegeu Sasuke depois que tomou a explosão no rosto e ainda fez o Rasengan do Boruto aumentar de tamanho oque deu vitória pra eles, Sasuke é Fracassado Naruto Vitorioso "Eu Perdi".


Sasuke covarde KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pqp mano, fazer igual vc então, se o Sasuke é covarde teoricamente por usar o ameno o Naruto é oq?

Luta com os inimigos com ajuda de um monstro no seu corpo, além do mais tem mais ajuda de 8 chakra em seu corpo hein, então numa luta com alguém o bicho luta com 9 suportes mais ele, fazendo com que a luta seja 10 x 1

Ainda não querendo ser um covarde, usa o modo sennin, usa o poder da natureza pra ajudar, então ele luta com ajuda de 9 suportes e usa a natureza pra lutar com os inimigos. Mais é um maior covarde da história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sasuke luta com o selo Amaldiçoado dado pelo Orochimaru e de quebra ainda ganha um chupão no pescoço, luta com o Sharingan de seu irmão e luta com um doujutsu dado pelo Hagoromo, ameno é uma técnica muito covarde sim, principalmente pra sumir da luta, Sasuke na luta do vale do fim contra Naruto usou Ameno e atacou por Trás o Naruto isso é muita covardia sim, Sasuke usou Jutsu bola de fogo pra distrair o Naruto e depois atacar com Ameno por trás.
Oque seria Sasuke sem o Kishimoto, Orochimaru e Itachi, e a raposa do Naruto foi selada no Naruto desde criança já o Sasuke ganha poder de mão beijada "Eu Perdi".

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Suigetsu achou o pergaminho por pura sorte e ele é quem fez o sasuke se mover já que o sasuke sequer lembrava da posibilidade de reviver os mortos, voce fala do suigetsu como se ele tivesse sido movido mas foi o contrario, já que o sasuke estava perdido e o suigetsu chegou com a soluçao.

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/592/03.png


O cara estava com cara de abestado olhando pro nada se perguntando QUEM EU SOU e o suigetsu chegou com a soluçao, nao é isso o que esta no manga ?

O mesmo vale para os outros, o juugo é quem disse que o madara continuava lutando, os hokages é quem poderiam ter limpado o chao com o sasuke mas nao o ignoraram e conversaram com ele, voce fala que o sasuke moveu os caras mas é justamente o contrario ja que o sasuke estava perdido em todos os casos e os caras é quem mostraram para onde ele ir

E ate onde eu lembro depois do sasuke enfrentar os zetsus, ele estava indo pro campo de batalha ate que encontrou o itachi e o seguiu, se ele nao tivesse encontrado o itachi ele teria continuado a ir pro campo de batalha ate achar o naruto, o sasuke depois de enfrentar os zetsus nao estava indo pra konoha, ele estava indo pra guerra e la o K.A o teria convertido



- Tem até um fundo de verdade no que você falou foi uma ação do Juugo é Suigetsu que fez o Sasuke se mover, porém o Sasuke não foi pelo caminho que o Suigetsu queria não era pra reviver o Orochimaru, não era pra usar o Hokages pra ir pra guerra nem pra reunir o Taka e ir pra guerra e peça inicial foi Suigetsu a outras foram o Sasuke.

Ellos escreveu:

Arregar é o que o madara fez com hashirama, obito com minato, sasuke com itachi é voce fugir e nao ficar triste

Sasuke nessa historia toda estava mais perdido que cego em tiroteio, nao sabia o que era clã, vila ou ele mesmo, outros é quem tiveram que responder isso para ele

É ignoraram mas o sasuke ficou em konoha ? Porque voce nao fala que o tobirama foi o responsavel por expulsarem o sasuke da vila :GG:


- Sim, jovem o Naruto arrego duas vezes contra o Obito, ele só continuou porque tinha gente pra ajudar ele.

Ellos escreveu:

Serio, o ameno junto de espada, chidori ou algo mataria o madara ?
Lutou graças ao chakra do naruto e juugo porque se nao nem isso teria feito
Nao lembra ? Toma na cara:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.png

Mugen tsu passa pelas gudoudamas ?

Pessoal nao viu explosoes gigantes destruindo meteoros caindo ?
Pessoal nao viu a arvore gigante ser cortada ?

Nao sei o que é melhor a cara do kakashi e gaara vendo o naruto cortar a arvore ou randons vendo os meteoros caindo


E nao, naruto nao queria ser estrelinha mas ele era poderoso demais e unico ali a poder fazer al


-  Se o Ameno era tão irrelevante porque o Madara fugiu depois de receber ele?
- Oque??? rs.
- Isso aqui é corta no meio criança:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 4 919kja

- Porque não passaria? Mugen tsu só mostrou ser limitado contra outro Rinnegan.

Ellos escreveu:

Ue sasuke nao era o cabeça ?


Naruto não obrigado aceitar NADA, mas ele aceitou ambos atacaram juntos.

Ellos escreveu:

Acha que algo mudou da epoca da guerra pra agora ? Uchihas nao sao de confiança

Se o sasuke ficou 1 mes na vila, prova pra mim, porque pelo o que sei ate a Sarada nasceu fora de konoha

O que eu observo é voce cada vez mais parecido com a fandom da hinata usando novel e card como argumento para um personagem sem feitos, Hinata é poderosa porque é card SSR e sasuke é confiavel porque é sasaukage, conte-me KAKAKAKAKA


Sasuke tentou sequestra o Bee e cortou o braço dele fora


Só Madara, Obito e Itachi não eram confiáveis.

Prova o que? mangá, anime, Databook, novel, filme e game onde esta que o Sasuke não pode viver na vila ou que alguem fica contra ele lá?

:lisa:  

Achei que você se baseava em fatos rs.

- Só um fato jovem e o card game meis popular de Konoha e fizeram esse carta do Sasuke logo deve ser algo de conhecimento dos outros não é um segredo.

Ellos escreveu:

Raikage sabe que o irmao dele enganou o sasuke, e, ele perdeu a mao por seu proprio temperamento

E o sol nao quer ser estrelinha, ele é do jeito que é, por isso ele brilha, já a lua apenas reflete o brilho do sol


Quanto ao:
- madara fundador de konoha e lider do cla uchiha
- jiraiya heroi da segunda guerra sensei de 2 hokages
- kakashi hokage e famoso no mundo inteiro como copy ninja
- tsunade acho que nem preciso citar vc sabe

Cara ootsutsuki que o sasuke enfrentou (kaguya e momoshiki) ambos afirmam que o naruto era o problema

https://i.imgur.com/X3eCm0w.png


A kaguya fala que o naruto era o problema de boa, mas, o momoshiki chegar e dizer a mesma coisa ?  :rindo:


Feito do sasuke é só ter matado o cara que massacrou o clã uchiha, essa é a fama dele, FIM.


de novo o Naruto sempre quis ser a estrelinha.

- De novo quantos desses que você citou salvaram o mundo? Sasuke e um herói da quarta guerra e um Shinobi lendário.





@Léo1477


Léo1477 escreveu:

Sasuke luta com o selo Amaldiçoado dado pelo Orochimaru e de quebra ainda ganha um chupão no pescoço, luta com o Sharingan de seu irmão e luta com um doujutsu dado pelo Hagoromo, ameno é uma técnica muito covarde sim, principalmente pra sumir da luta, Sasuke na luta do vale do fim contra Naruto usou Ameno e atacou por Trás o Naruto isso é muita covardia sim, Sasuke usou Jutsu bola de fogo pra distrair o Naruto e depois atacar com Ameno por trás.
Oque seria Sasuke sem o Kishimoto, Orochimaru e Itachi, e a raposa do Naruto foi selada no Naruto desde criança já o Sasuke ganha poder de mão beijada "Eu Perdi".


o que o Naruto iria ser sem o Kishimoto, Jiraya, Minato, Iruka e Kakashi?

:horak:


Interessante que na batalha contra o Obito Jin, Madara Jin, Kaguya e Momoshiki o Naruto aproveitou do teleporte de outro e até do Sasuke, mas isso não covardia? covardia esta em usar ?

:lisa:  

Nunca vi cometário mais idiota, parabéns você continua se superado.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 4 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@ItamiIsso interessante porque o Sasuke teria matado todo mundo de Konoha quanto pessoal estava na guerra,


Exato, pois ele só conseguiria assim, sem ninguém lá. Hu3hu3hu3hu3.


Teria ajuda do Suigetsu, Juugo e Ororchimaru + Hokages obviamente nerfatos.


Ajuda? Orochimaru iria invocar os Kages, Hashirama iria sair do controle e descer o cacete em geral. Bela tática. ;)


Se o Sasuke fosse como deveria ser era pra ter se juntado ao Obito e o Madara ai sim queria ver o Naruto ganhar esse guerra.


Deve ser porque sozinho o Sasuke não consegue. Hu3hu3hu3hu3.


Naruto sem o Sasuke não teria passado nem do Obito isso com toda aliança ajudado ele.


E Sasuke não teria feito nada sem o Juugo, não tem nem Modo Sennin... Sem o Naruto lá ele faria muito menos. Hu3hu3hu3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos