Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Crowley escreveu:
Tópico bagunçado e divergente em suas regras. '-'

Primeiramente, isso de baixo, médio ou alto pra mim é balela, ou o ninja é de um nível, ou se sobressai sendo da elite, assim como Boruto, Sarada e Mitsuki são genins de elite ou o Neji era um genin de nível chunin, além do Shikamaru que era um chunin de nível jounin.

Sakura é médica e nível Kage. Possui os melhores jutsus médicos (shosen, bisturi, souso saisei), tem plenas condições de curar uma vila toda através da Katsuyu, análise e feeling pra luta, ácido da Katsuyu que cobre a falta de um jutsu elemental, reserva de chakra do byakugou, uma ofensiva "one hit-kill", velocidade considerável, esquiva estilo médico, jutsu novo de degeneração do oponente, melhor jutsu de cura instantâneo que a faz ter durabilidade no campo de batalha, ou seja, tudo que a Tunade faz, a Sakura também faz com o plus do jutsu novo que pesa na balança a favor dela.

Hinata é rastreadora e nível Jounin de elite. Possui o byakugan com a melhor visão proporcionando todas as vantagens que um user possui (rastreio; visão de tenketsu, orgãos e fluxo de chakra; capacidade de distinguir bushinjutsu e genjutsu); jyuken para ataque no curto alcance, ficou mais veloz a partir da execução do juho soushiken na fase pain e das 64 palmas na guerra, juho soushiken que drena chakra na rede (ofensivo, defensivo e suplementar), hakke kuushou pro médio alcance, chakra do Hamura como chakra natural em excesso, hakke soujishi hogeki que deu curto momentâneo no tenseigan, transferência de chakra superior, resistência considerável; inteligência na tomada de decisão (the last, ref. Tenseigan altar); no dito, tem título de mestre no jyuken, o que é bastante promissor nesse momento.


Como a regra é por a classificação com alto, médio, baixo e elite, fica assim:

Sakura: Kage Baixo assim como Tsunade e como acho que deveriam estar a Chyio e a Kushina;
Hinata: Jounin de Elite.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Pra mim bem obvio

Sakura: kage baixo, não precisa de muito argumentos ela tem o por padrão nv similar da Tsunade, provavelmente no mangá do Boruto superou, mas por algo fica no nível Kage Baixo.

Hinata: Jounin Alto , pra mim ela não mostrou NADA, ele sem duvidas tem feitos notáveis como rastreadora e só em combate ele só fez perde o mangá inteiro, ao meu ver ele nem se comparar ao Neji nesse ponto ele era um combate de verdade.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
"Pra mim ela não mostrou NADA[...] BLA BLA BLA"

Jōnin ALTO:que?:

Amey a coerência. :gloria:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Sam

Exatamente isso ela não mostrou NADA, na verdade o que ela fez de tão impressionante em 700 capítulos?
Coloquei ela como Jounin Alto pelo Hype porque no mostra tem alguns Jounin Alto.  

Hinata certamente não fraca, porém ela tb  não forte não vejo onde ela tem feito pra ficas a frente da Tenten por exemplo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@LordZero lê as páginas anteriores desde a 33 que você irá saber "o que mostrou de tão impressionante". Pra entrar agora no tópico e fazer este tipo de pergunta, fica claro que não leu as avaliação dos outros membros. Não tô nem um pouco afim de entrar naquele bate e vota chato pra dedéu que você adora fazer.

Não tô querendo influenciar no seu voto e opinião, só te questionei por quê acho incoerente reduzi-la a nada, deixar claro que a subestima e votar em JA!!

O correto seria fazer como os outros que votaram em JM (ou JB), não deixaram de participar da votação, foram fiéis às suas concepções e sem desbalancear a pontuação, já que possuem uma opinião muito distinta da que está sendo debatida. Você não argumentou como quem a vê num dos níveis mais altos da Tier Jōnin, mas curiosamente votou para tal. :e.e-:

Última edição por Sam em Dom 14 Jan 2018, 03:41, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Concordo que Hinata é jounin alto. Tenten deveria estar no médio. Espero que isso seja re-organizado em outra avaliação.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Sam

Na verdade li TODAS paginas, e volto meu ponto ela não mostrou NADA como rastreadora ela excelente(Seu maiores feitos estão aqui), mas em combate ela tem o que 2 duas luta em ambas ela não FEZ NADA contra o Pain foi pior no mangá ela não durou nem 1 página.

Um exemplo como Hinata só Hype, Taijutsu(onde falam que ela melhor) me mostra grande feito dela além de citação? olha isso
Kunoichis - Nível definitivo - Página 50 Tumblr_oas02iRvg31tjfr4qo9_400

Taijutsu mediano(no máximo) compara com Neji no classico por exemplo o mesmo parecei intocável a curto alcance.

Olha a Sakura contra os bonecos, facilidade mostrada.
Kunoichis - Nível definitivo - Página 50 Tumblr_np59u0eGTI1r8tkr7o2_500

Velocidade - abaixo da media, Sakura e Tenten que considero personagens lentas são mais rápida que a Hinata. Enfim poderia fazer o texto gigante falam toda pontos fracos da Hinata ponto a ponto, mas capaz de abaixar posição dela quem volta na Hinata acima de Jounin Alto pra mim só leva em conta o gosto pela personagem não os feitos dela de verdade.

Tinha feito post Sasuke inicio do Shippuden(Sem Orochimaru) VS Hinata atual de forma impressionante TODO votam no Sasuke ele sendo um Jounin alto.
Nem quero debater, pra mim obvio o nível dela.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi:

01. Caça uma gif com frame reduzido (editado) pra cismar com a velocidade;

02. Caça uma gif com frame ACELERADO (editado) pra dizer que sua fav é veloz. Anotado.

03. Ignora uma extensa discussão sobre a velocidade delas que houve nas primeiras páginas. Anotado.

04. Compara uma cena em que é mostrado vários atributos de Tai (precisão, agilidade, fluidez, esquiva, contra-golpes usando pés e mãos, etc) com outra onde a Char se move no máximo três centímetros contra bonecas apenas vão na direção dos seus socos; :aliens:

Te pergunto mais uma vez, você leu toda a conversa? Mas à vontade, questão que tô pegando nenhé sobre ponto de vista, cada um é livre para analisá-las conforme seu conhecimento e visão, porém fica incongruente dizer o que disse e colocá-la num ranking ALTO da categoria Jōnin.

Seria o mesmo se alguém escrevesse isso:
"Karin é um ninja bem medíocre, embora possua excelentes habilidades natas, não é aprimorou os atributos básicos de um ninja, como taijutsu, stamina, agilidade, etc e seu em maior jutsu, tanto no mangá quanto DB, é uma incógnita, vez que não possui nenhum domínio;

Jōnin ALTO"
:asideia:

Anyway, pode ficar frio que não quero tentar boicotar seu voto nem nada, apenas fiz uma breve observação a respeito da inconsistência dele com seu argumento.

Última edição por Sam em Dom 14 Jan 2018, 10:25, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Sam

Não tem edição nenhuma, cenas são exatamente dessa forma por isso estou falando usei essa cena pra mostra como o Taijutsu dela mediano, não sobre a velocidade, mas pode se enquadrar na velocidade tb.

Caralho vc vê tudo isso em cena de batalha de 7 segundos? sem falar que são simples marionetes.  
:horak:

Sobre a cena da Sakura agora que eu vi que são outro tipo de bonecos, mas mesmo assim facilidade que ela derruba ele exemplifica o que eu quero falar.

Como fale coloca ela como Jounin Alto pelo Hype talvez ela tenha algo pra mostra, mas não se engane só porque ela esta nessa categoria pra mim ela e uma da mais fracas Jounin alto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Não tem edição nenhuma, cenas são exatamente dessa forma por isso estou falando usei essa cena pra mostra como o Taijutsu dela mediano, não sobre a velocidade, mas pode se enquadrar na velocidade tb.
kkkkkkkkkkkkkkk
Então tá. :diga:

Caralho vc vê tudo isso em cena de batalha de 7 segundos? sem falar que são simples marionetes.
Com sete segundos dá para fazer muita coisa num combate, inclusive nocauter azinimiga.
Spoiler :

Ambas lutaram contra marionetes, não entendi sua última frase.
:doge2:


Sobre a cena da Sakura agora que eu vi que são outro tipo de bonecos, mas mesmo assim facilidade que ela derruba ele exemplifica o que eu quero falar.
Finalmente ele viu que foi com outras marionetes!! \o/

Como fale coloca ela como Jōnin Alto pelo Hype talvez ela tenha algo pra mostra, mas não se engane só porque ela esta nessa categoria pra mim ela e uma da mais fracas Jounin alto.
Mas que Hype? Uai, mas ela não têm mais nada para mostrar, como tu mesmo disse, se em 700 capítulos não mostrou nada, não vai ser agora que irá. Seu mostrado será com avental, fogão e frigideira, seu hype é de Chūnin dona de casa sustentada pelo maridão e aposentada.

Kunoichis - Nível definitivo - Página 50 Gret

Foi o membro "mais sincero" de toda a votação.:horak:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Quer dizer que não aceitaram a votação de Hinata Jounin Alto, pediram pra liberar mais tempo, correram e chamaram a fanbase da Hinata ( 5 usuários fãs que postaram aqui uma única vez, sem falar nos 8 demais da panela) 

Isso foi tão descarado, não vou participar de votação onde tem 13 votos de fãs sendo que muitos surgiram do nada. Nem ativos no fórum são. 

Porém, devido a essa atitude não irei continuar no comando. Então Bog faça o que quiser. Só sugiro deixar mais tempo a votação e ver se vão continuar chamando certos usuários. 

ZzzzzzZzzzzzzZzz.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Nego briga por ranking de personagem imaginário :horak:

Sakura e Hinata são Jounins de Elite. Rei do Camarote

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Staz

Sakura Jounin de Elite? :?: acho absurdo colocar ela no mesmo matar da Hinata, mas só pelo fato da Sakura ser Tsunade 2.0 já torna ele pode definição Kage no minimo baixo.

@Sam

Possível ganhar  luta em 7 segundo, porém vc não vai mostra NADA nem seu oponente apenas foi golpe de certo ou erro do oponente que entregou a luta rápido.

Realmente acho que vou abaixar o nv da Hinata Kunoichis - Nível definitivo - Página 50 150950350 ela muito fraca pra ser Jounnin de alto :facepalm3: no fim ela não mostrou nada só dona de casa mesmo e rastreador e combate abaixo da mediana pra fraca.  @BOG ou @Tony quero mudar meu voto a Hinata Jounnin baixo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@LordZero, ok seu voto foi alterado :okai:

Acho que podemos partir para as próximas, não?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
yep

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sugiro Tsunade Senju & Ameyuri Ringo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tsunade eh uma boa. Ponham a Samui ou Ameyuri.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 50 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos