Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ainda bem que você assumiu, Sakoret-kun.:gloria:

As coisas que você disse aí acima deixaram isso bem nítido e evidenciam ainda mais que Sakura não superou a Tsunade, já que seus fãns precisam citar feitos de novel e fillers para tentar provar isso. Enquanto a Renata, mesmo caindo na pedra, só precisa do mangá + deleste pra superar seu mentor. :rainha:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Pior eh que nem com novel, filler e filme a renata desflopa, nenon :GG:
e quem ela superou mesmo? KKKKKKKKKKKKK (se considerar a pedra como mentora, talvez sim)

E eu n sei de onde veio o "filler", porque a novel vai ser cannonizada jaja(na verdade ela ja eh, ja que teve supervisao do tio kishi), ja que o anime de bouruts eh cannon.
Sobre o resto, eh td cannon tbm.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Luta contra Shin teve várias cenas fillers, Nakama, o tópico permite apenas o mostrados canônico, então desnecessário citá-lo aqui já que foi estabelecido que tais cenas não contam.

Quanto às novels, até onde se sabe Kishimoto apenas desenhou as capas e nada mais. Agora, se acreditam ele conseguiria supervisionar algo enquanto furunfando com a esposa na lua de mel, aí é com vcs. :horak:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Anime de burrito ta sendo considerado como cannon ate onde eu saiba, inclusive isso foi discutido aqui, e o consenso a que se chegou foi esse (tem gnt desconsiderando o manga e considerando apenas o anime).

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu só considero como canônico(para Naruto) o que é foi escrito e desenhado por Masashi Kishimoto, afinal ele é o autor oficial da obra, então tudo o que ele escreve e/ou desenha oficialmente tem ligação com a obra, outras coisas que supostamente passaram pela supervisão dele não passam de fillers de luxo, muitos consideram o anime Boruto como canônico, mas qual a diferença entre esse anime e o anterior?Nenhuma, ambos animes são obras escritas por outras pessoas, o mesmo vale para o novo mangá, a diferença nos traços e desenvolvimento da história são notáveis e mesmo assim hináticos ficam gritando que é canônico só porque esperam que o Ikemoto jogue migalhas para Hinata e Byakugan e não é por nada não, mas o Clã Sarutobi tem aparecido bem mais que o Clã Hyūga.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kunoichis - Nível definitivo - Página 54 Ea56741aa302f73ea06a7414d3a45b7f28e6c993_hq


Última edição por Nakama Power em 22/1/2018, 15:43, editado 2 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Kunoichis - Nível definitivo - Página 54 Ea56741aa302f73ea06a7414d3a45b7f28e6c993_hq

Memes não vão mudar a realidade, no mangá Sakura deve em taijutsu para Tsunade e tem a mesma velocidade que ela.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Papo tipico de newfag esse.

Mas so explicando: a obra naruto deixou de ser apenas o manga ha anos. Ate o fim dele, quando o kishimoto realmente se engajava em produzir conteudo, era ate ok voce aceitar apenas o manga.

Hoje, devido as multiplas midias que produzem conteudo para a obra e devido tambem ao fato de o kishimoto ter dado carta branca para que continuassem sem ele, eh sim plausivel considerar o que esta sendo realizado agora como cannon, obviamente, usando-se o bom senso de saber quando algo foi distorcido demais.

Por que, afinal, qual a diferenca entre eu aceitar o conteudo do ikemoto e do anime, sendo ambos desvinculados do kishimoto? Aceitar apenas um seria algo simplesmente sem sentido, ainda mais quando os dois fazem questao de demonstrar estarem conectados e contarem a mesma historia.

Eh a mesma logica que se utiliza para dragon ball inclusive, mas eu nao sei pra que ressuscitar esse assunto :aliens:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hinaticos? Meus Deus, @BOG, tá doido? Lê a conversa e vê quem teve falando sobre animê Boruto. Eu hein

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Igor, sua biska, me explica só uma coisa, se Sakura deu blitz num cara com vários Sharingan no corpo e assumindo que ele viu o ataque; por qual motivo era ela que estava sendo atingida na batalha dos dois e ele apenas desviava? Ué, não era pra ela ser cegadora de Sharingan? :sasaki:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Batalha em que ele apenas desviava? Q

No manga a luta foi cortada, mas no anime ela foi desenvolvida e muito que bem. Ela foi acertada no ar enquanto uma chuva de laminas era atirada :fem:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Quanto a Hinata vs Kinshiki (ou Momo). Se a luta vir a ser mostrada, independente de flop ou desflop, será muito mais cânonica que Sakura vs Shin, em vista que em todo o Arco do Exame Chūnin o próprio Kishimoto será o diretor. Já postaram o link da informação aqui no fórum, basta dar uma procurada aí. :lua:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ok
Cada um tenta vender o seu pao, nenon :GG:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
A batalha cânone está no Gaiden, lá ele desviava com saltos, se bem me lembro, não fosse o Sasuke: fare thee well, Sacora.
O anime apenas animou (durr) o Gaiden, que é a obra cânone, a história surgiu de lá, é tão válido quanto Hinata acertar Pain no Shippūden por um fraquejo do Nagato.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tu eh cega vadea? Le o que eu acabei de escrever.
E nao tem luta no manga, sao 2 quadros, e a sacora ja havia sido atingida (o que indica que houve uma luta cortada antes).

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Gaiden, cânone acima de todos.
Adaptação do anime, como já diz o nome, apenas uma adaptação. E, não ocorreu nada demais, foi acertada do mesmo jeito, apenas houve demonstração melhor das skills.

Quanto ao que falaram lá atrás, Sakura acertar Kaguya foi mais um feito do Kakashi do que da própria, ela era um peso morto que, por fanservice, tinha que estar na cena final. Não estou falando/reclamando do fanservice, apenas expondo os fatos na roda. :k

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Nakama Power eu sei que Naruto possui outras mídias além do mangá, no entanto elas não representam o que autor da obra original pensa, existem várias coisas questionáveis ou incoerentes em outras mídias:
Mangá (Boruto)
→ Ao vivo e traidor,
→ Sabres de luz
→ Robôs
→ Genins sendo mandados em missões de alto nível sem a menor necessidade

Anime
→ Tenten usando bashōsen várias vezes
→ Tsunade usando genjutsu
→ Itachi enxergando através do kirigakure no jutsu só por ser fodão
→ Dimensão do mal

Filme
→ Mugen Tsukuyomi do Road to Ninja
→ Esquadrão de randons usando gates
→ Konan ser sensível a taijutsu da Hinata
→ Viagem no tempo

Novel
→ Tenten famosa por seu taijutsu
→ Genjutsu que mata
→ Mais dōjutsu

Sakura enfrentado Shin de fato existe no mangá(gaiden), mas os movimentos de taijutsu demonstrados por ela não foram criados ou pensados pelo Kishimoto e sim pela Pierrot, da mesma maneira que Tsunade no anime possui vários movimentos de taijutsu não demonstrados no mangá.

@Sam,  a maioria das pessoas que consideram o anime Boruto como canônico fazem parte da fanbase da Hinata, aliás um de vocês até criou um tópico para falar sobre isso, no entanto o tempo mostrou a verdade, o Anime Boruto assim como o Anime Naruto é escrito por outra pessoa e conta com diversos acontecimentos que não estão no mangá.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 54 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos