Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Estou um pouco sem tempo agora, mas vejo Ino como jounin baixo, apesar dela ser muito inteligente e versátil, no X1 ela é muito deficiente, já Tayuya, a vejo no mesmo nível genjutsus são perigosos, ela também possui invocações.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Acho que, em uma luta, Karui teria chances contra Tayuya, assim como Omoi. Ela tem Kenjutsu estilo nuvem e força física, o que já põe no páreo com a Sakura do início do Shopping, com força física e medicina, sendo capaz de ajudar na luta com Sasori. Shikamaru lutou com só 2 técnicas sem nenhum conhecimento ou preparo. Como eu já disse antes, variedade de jutsus não é tudo. Tanto que Kiba e Neji tinham muito maior variedade que Naruto. Para mim ambas nível Chunnin Alto

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Hildr

Quem vence: Temari ou Kakashi Clássico ?

Ps: Tem gente querendo colocar Temari Nível Kage e as Jounins nível Chuunin. Zzzzzz.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
@Hildr

Quem vence: Temari ou Kakashi Clássico ?  

Ps: Tem gente querendo colocar Temari Nível Kage e as Jounins nível Chuunin. Zzzzzz.

Kakashão tem mais chances pelo fator Moguragakure > KKM. Temari é Jōnin de Elite por causa do poder destrutivo do KKM, do contrário ela ficaria em Jōnin Alto. Kakashi possui técnicas básicas, mas bastante eficientes, porém não possui tanto poder destrutivo quanto ela.

Esses Jōnin de Elite deveriam ser kunoichi com técnicas exóticas e capacidade estratégica boa, a ponto de serem confundidas com a ANBU.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Temari Clássico é Jounin de Elite com KKM?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Existem técnicas exóticas capazes de vencer personagens acima do seu nível, é o caso do KKM. Ele por si só não faria a Temari Clássico subir a Jōnin de Elite, embora Gaara e ela estivessem bem acima do nível do restante do pessoal por ali, aliás, Suna era o time mais poderoso.

De resto, Temari avaliada como Jōnin de Elite foi a do clássico? Porque fora o KKM, ela cresceu em outras áreas, como bem mostrado na GGN.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Você tá dizendo que Temari é Kage? E as demais Chuunin e/ou Jounin Baixo? rsrs.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Mas eihn? :masoque:

Na minha concepção Temari ao longo da obra mostrou habilidades para ser considerada uma "Jōnin Médio/Alto", que por possuir o KKM consegue ser elevada "Jōnin de Elite".
Quanto as outras, já fiz posts mais longos colocando minha opinião.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Deu a entender que Temari Clássico é Jounin de Elite e atual uma super Kage. :rindo:


Kage é Tenten com Kohaku. :fuma/:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Que? Você que citou Temari Clássico aí do nada. HEAHUEHAUEHUA

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
E só um detalhe...

Estamos considerando mostrado + dito e menções canon.

Sem exagerar é claro. Shizune por exemplo, se for pegar o que ela mostrou, é muito ruim para ela, mas com o bom senso podemos analisar no DB que ela é inteligente, veloz e experiente, portanto apta para a categoria Jounin Baixo. Uma das mais fracas Jounin, mas ainda é uma Jounin.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Estou é rindo dessa discussão, como uma boa interpretação faz falta para umas pessoas. Kkkkkkk :horak:

Eu sugiro Yugito Nii e . :lady:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Por mim só avaliamos Yugito.

Fu tem domínio do Bijuu? Só liberar loucamente uma Bijuu não é algo tão agradável de debater.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
"Tenten Jonin Alto
Ino Jonin Baixo"


descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Olha só...

Quem é vivo sempre aparece. Kunoichis - Nível definitivo - Página 26 2538298191

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tô meio sem paciência pra fazer textão então vai qualquer coisa mesmo:
Ino: Jounin baixo. É excelente como suporte, tem um taijutsu no mínimo acima da média, visto que ela forçou o Fumante-Sensei a ir pra defensiva enquanto tinha que se preocupar com seus companheiros de equipe. Tem uma esquiva minimamente decente, mas carece muito de uma ofensiva e de uma defensiva também.

Tayuya: Chuunin de Elite. Os Dokis apesar de serem perigosos são fáceis de se esquivar. Mugen Onsa apesar de ser perigoso pode ser burlado com dor, o próprio Shikamaru fez isso. Tayuya no Juin nível 2 não recebe menh up absurdo, até porque o único up que realmente a beneficia é o aumento no alcance dos genjutsus, já que ela em força física estava perdendo para a sombra de um Shikamaru criança, recém-promovido, com uma reserva de chakra pífia e já estando nas últimas. Sua resistência drve ser brm mais ou menos já que mesmo no sehundo estágio do selo amaldiçoado ela rodou fácil pro Kiri Kiri Mai, sendo que ela sequer foi aceetada pela técnica, ela basicamenteorreu para destroços de árvores, taelagm mostrou uma certa capacidade de análise, mas nada comparável que o Sasque ou qualquer Chuunin de Elite da época mostraram. E comparar o Mugen Onsa e o Senjutsu do Juin da Tayuya com o Mugen Onsa e o Senjutsu do Kabutomaru é pra cair o cu do palhaço.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 26 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Os meus votos eu fiz com base no dito, mas considerei mais o mostrado, afinal, pelo dito, Amaterasu tem a temperatura do sol Kunoichis - Nível definitivo - Página 26 150950350

Mencionaram que algumas kunoichis nem deveriam estar no nível que apontaram, e apesar de eu concordar, a votação foi feita e colocaram o povo onde acharam melhor.
Por exemplo, votaram em Tenten em jounin alto, apesar dela não vencer ninguém deste tier, e inclusive igualando com alguns ninjas do tier mais baixo (e perdendo pra alguns, inclusive), mas foi votado ué, ela estar neste tier não vai fazer dela uma vencedora em tópicos de comparação, só vai servir pra mostrar a discrepância dela em comparação a ninjas do mesmo tier.

@tópico

Vou acompanhar o voto da @Beauty, Yugito Nii e Fu.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos