Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

+20
zenzyr0ex
Gabriel Guimarães
Dotto
Path of death
Uman
Apollo
Schiffer
Pétrick
MatheusGeneration
Espadão
Flat
Ninjalx
L⍱scivi⍱
pluuuuffff
Moriarty
Batman
Nakiri
Boss
Zero
Ben Ikneg
24 participantes

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Não é essa a questão, Leandro-kun, eu me atenho à parte fictícia. Só que há um motivo para haver uma melodia ao invés de um grito. Porque Paw e Maw sincronizar o canto então? Eu já disse isso em outras lutas, bastava que dessem um BERRO com Chakra que chegasse ao ouvido do alvo. Temos uma sequência de notas bonitinhas com Chakra ordenado. O que acontece se essa ordenação for atrapalhada integralmente? Uma coisa é os sentidos de Naruto serem ligados ao Chakra, como Konan ressonar, etc, diferente disso é ligar coisas que o mangá mesmo não o fez. Você pode estar ouvindo coisas neste momento, Leandro, que seu cérebro não irá processar, porque é insignificante e não faz sentido (como ruídos imperceptíveis colocados em filmes de terror para colocar medo no subconsciente). A questão é que há um motivo para ser uma complexa melodia os sonoros, e ao interromper essa harmonia, o que se espera é a interrupção do propósito.

Mas enfim, eu posso sim explicar de maneira detalhada mesmo, usando o próprio mangá. Só me cansei por hora mesmo, pois é algo que já expliquei inúmeras e inúmeras vezes, incluindo lutas em que venci. Ainda que a física não se aplicasse nesse caso, se fosse realmente o caso, isso de nenhum ponto de vista lógico então possibilitaria ficarem tentando usar termos técnicos dela para "contradizer". Não me refiro a você, claro.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Gostaria de saber se existe algum buff possível para a ficha bakuton, gastar 2/3 dos pontos só pra ter acesso ao c3-c4 é injusto, a ficha fica muito limitada.

Poderia ter uma terceira habilidade ou enfoque em um, do tipo quem pegar Taijutsu fica com o soco bakuton, quem for genjutsu ganha o olho treinado do Deidara e quem for ninjutsu ganha o c3 ou c4, já que ambos estão no mesmo preço.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Espada Kiba;

* (Raiton; Sandangeto, Raiton: Raiga, Raiton: Bakurai e Raitō Jutsu: Rakurai) inclusos na espada

Acho que seria interessante inclui esses Raiton; incluir também um 3° Elemento junto com essa espada.


Vou tentar dar uma idéia de possíveis fichas que eu possa usar se forem consideradas. Vou usar como base o do amigo mais acima.

Ficha Hinjutsu Aranha

* Nivel máximo em Ninjutsu
* "Requer 5.0 em Nin" + 10 velocidade e + 15 inteligência
* Permite ao usuário criar teias de aranha através da junção de seus fluidos corporais e seu chakra. Capacidade de criar e manipular resistentes teias de aranha assim como Kidomaru.
* Invocação; Kyodaigumo e libera para livre capacidade de usar aranhas.
* Selo Amaldiçoado Kidoumaru "Libera a abertura do terceiro olho (precisão de 120% ao longo alcance e precisão de 200% ao médio alcance) "; + 10% Chakra + 10% Stamina; potencializa Nin/Tai/Gen
* Libera o Sensor físico; Kumo Sōkei
* Todos os Hinjutsus da Aranha incluído
* 6 Braços

Ficha Jirobo

*Nível Máximo em Ninjutsu
* + 15% Força + 10% Stamina
* Permite o usuário um domínio máximo sobre Doton.
* Elemento Adicional; Doton
* Libera todas as técnicas mostradas por Jirobo
* Invocação; Doro Gōremu
* Absorção de Chakra inclusa em todos os Jutsu
* Selo Amaldiçoado Jirobo " Libera Sensor por pressão sobre o solo" potencializa Nin/Tai/ Gen + 10% Força.


Ficha Tayuya

* Nível Máximo em Genjutsu
*Libera pontuação + 2.0 máxima em Genjutsu (amplia os pontos a ser distribuídos de 12 para 15 pontos).
* + 10% Velocidade + 10% Inteligência
* Libera domínio máximo em Genjutsu
* Os preços dos Jutsus do tipo Genjutsu, caíra de 50 pontos para 25 pontos.
* MateKi: Mugen Onsa-  Rank; A -  liberado
* Invocações; Dokis (Não sofrem danos físicos)
* Selo Amaldiçoado Tayuya "Mateki - Mugen Onsa - Rank S"
+ 10% Força + 10% Resistência.

Ficha Irmãos Gêmeos

* Pontuação Maxima em Taijutsu
* Libera + 2.0 pontos para distribuir " elevando de 12 para 15 pontos para distribuir"
* + 10% Força + 15% Velocidade
* Domínio máximo em Taijutsu
* Libera a Kekkei Genkai; Kisei Kikai no Jutsu
* Invocação; Rashomon, Senju Rashomon
* Invocação; Armas "libera armas de pequenos porte, sem auxílio de selo" (Shurikens e Kunais).
* Após ficha lhe concende um irmão gêmeo.
* Selo Amaldiçoado Gêmeos " Extende a capacidade da Kekkei Genkai; Kisei Kikai no Jutsu parã outros corpos através do contato" + 10% Velocidade + 10% Força .
* Libera todos os movimentos de Taijutsu mostrado pelos irmãos Gêmeos.
* Perda de Stamina são mínimas.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Sobre a ficha do Quarteto do Som, acho que ela não é tão atrativa em relação as outras individualmente, entretanto, acredito que deva existir uma com os 4, mas sem tantos Buffs assim, como existia na Temporada 14:

Temporada 14 escreveu:
29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

* Juuin do Som incluído (+10% all stats)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados[/b]


Basta ajustar aos padrões e moldes dessa temporada, e fazer umas mudanças na ficha.

Outra coisa que eu queria sugerir, é que os Kuchiyose: Doki da Tayuya passem a ser Genjutsus Rank A, eles nem de longe são tão valorizados aqui no JVS e mesmo no mangá quanto as outras duas Kuchiyoses classificadas como Genjutsu, no caso a Ostra do Nidaime Mizukage e, principalmente, o Paw & Maw(provavelmente a Kuchiyose mais utilizada do jogo).

Além disso, existe uma falta enorme de Genjutsus Rank A(e de níveis menores também), que deve ser suprida, e isso é uma boa maneira de valorizar o estilo. Eu já citei 5(cinco) Genjutsus novos canon, que podem e devem ser adicionados para aumentar o dinamismo do jogo.

Outra sugestão seria levar a Kuchiyose: Ninken do Kakashi para Taijutsu Rank A ou S, junto do Ninkame(só uma ideia minha, para valorizar Taijutsu).

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Um up também pra ficha juin seria acrescentar a técnica "absorção de chakra" que é uma capacidade do próprio Jirobo, podendo usá-lá também através do Doton Doro Domo(como já ocorria no mangá) e também através do Doro goremu(como ocorre no anime, através do contato físico) como a ficha da temp 14 sugere.

Outra, ao ativar o juin, o usuário também poderia ganhar um aumento de força física, de preferência no mesmo nível do jirobo no mangá com juin nível 2.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

* Juuin Incluso (+ 10 Chakra + 10 Staminas);
Tipo Juin opções; "você poderá escolher um"
Juin Kidoumaru (+ 10 inteligência)
Juin Tayuya (+ 10 Stamina)
Juin Jirobo (+ 10 Chakra )
Juin Sakon/Ukon (+10 velocidade )
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses Opcional;

Dokis (São ótimas ofensivas e defesas e libera a técnica Makyo no Ran);
Rashōmon (São Invocações com alto grau defensivos, tem um mecanismo de armas que pode ser usado ofensivamente;
Kyodaigumo (É otima como ofensiva e Suporte)
Doro Goremu (Pode ser usado tanto para ofensiva, suporte e defesa; Libera absorção de chakra ao contato)
* Liberar Absorção de Chakra do Jirobo
* Invocação; Armas (de pequeno porte como Kunais, Shurikens sem necessidade de selo)
* Força nível Jirobo inclusa
* Precisão de 120% a médio e longo alcance, Sensor físico; Kumo Sōkei se for escolhido o Juin tipo Kidoumaru/ Kekkei Genkai; Kisei Kikai liberada com a escolha do Juin Sakon/Ukon/ Genjutsu: Mateki: Mugen Onsa liberado, redução de preço dos Genjutsu de 50 para 25 se escolher o Juin Tayuya

Só conseguir achar esses buffs

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Só queria expressar a minha indignação com o Jinton.

Acho totalmente desnecessário dividir a técnica em 3 repartições, e para piorar, ter requisitos para ter todas. Isso te obriga a gastar praticamente todo o seu Slot Rank S para poder usar a mesma técnica, porém de formas e tamanhos distintos.

A Ficha já foi extremamente nerfada em relação a temporadas anteriores, por não contar com o Jutsu já incluso, obrigando-a a gastar 50 pontos para poder usá-lo. E agora, só pode usá-lo na sua forma mais básica?

Ou retirem os requisitos de precisar de ter uma forma para ter outra, ou juntem todas de uma vez. Pelo amor de Deus.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
@Lobão Negro

Sou contra o Kagerou no Jutsu na ficha mokuton se realmente for exitir a ficha zetsu. Tira identidade, sabe?

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Pessoal, eu queria sugerir algo que comentei no grupo: ao invés de 100 pontos para habilidades e 150 para Jutsus, deixar 250 para livre distribuição. Ou seja, eu poderei aproveitar melhor as vantagens de uma ficha. Creio que não há muito sentido em termos fichas com diferentes vantagens mas termos de gastar pontos específicos com habilidades, por exemplos. Aumentará a variabilidade de fichas.

O que acham?

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Inclusão da Ficha Juin ou Fichas pessoais do Quarteto do Som:

A idéia é promissora, mais analisando bem a ficha Quarteto do Som seria pouco utilizada no máximo a do Kidoumaru que notoriamente só eu ou o @"Rokudo Mokuro" ou o @Pétrick iríamos usar.

Então isso já tem que ser avaliado mais pra frente.


Ficha Bakuton:

Acho que da para considerar ou C3 ou C4 incluso na Ficha, lembrando que temos técnicas de mesmo níveis como Gojou Kibakufuda e Kami no Shinsha e estão inclusas em suas respectivas fichas.

Podemos considerar um incluso na ficha e o outro deixa a disponibilidade para comprar.

Além de que os dois podem ser burlados de muitas maneiras, como Fuuton, Raiton, Defesas, Hiraishin é etc.

Ficha Jinton

Olha não sei muito bem opinar sobre essa ficha mais acho que daria para incluir a duas formas básicas do Jinton e deixar a disposição o Mega Jinton para compra.

Ficha Mokuton vs Ficha Zetsu

A habilidade Kagerou é uma habilidade na maioria das vezes usadas pelos Zetsus, por mais que um User de Mokuton possa usar a mesma técnica, a técnica Kagerou é uma especialidade dos Zetsus. Onde é usada como estilo de luta pelos Zetsus e é usada como um simples Jutsu pelos usuários de Mokuton.

Então mnão vejo sentido o Kagerou está incluso na ficha Mokuton, no máximo o Kagerou deveria ser um técnica compravel pela ficha Mokuton.

@Kakau

Adorei a idéia.

Ficha Kazekage

Incluir as técnicas Sabaku Fuyū do Shinki e também
Satetsu no Ude que iria aumentar a quantidade de técnicas. E também temos o Satetsu no Manto que é uma técnica bem versátil para uso.

E acho melhor transferir as Técnicas do Sakin dessa ficha para a Ficha KG que assim aumentaria a versatilidade dessa ficha, que não tem nenhum Buff nem de Atributos e muito menos de variabilidade além de Youton.

E terminando as opções da Marionete do Shinki tem de ser avaliada seja ficaria na Ficha Kazekage ou na Ficha Tetireteiro.



Espadas e Taijutsu

A várias espadas que estão um absurdo sendo compradas por 50 pts, sendo que nenhuma se compara a espada Semehada, a espada Kiba sendo ditá a espada com maior poder ofensivo e como a espadas que controla Raios, praticamente é a mais fraca espada no Jutsu Versos, sendo que já tivemos um Semi Fillers e um Filler que mostrava tamanho potencial da espada sem nenhum tipo de incoerência.

Kiba


Raiton Sandangeto;
Raiton Raiga;
Raiton Bakurai
Raitō Jutsu: Rakurai

Por enquanto só

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Com a "saída" do Lobs do fórum, fica a pergunta... @Uman @Kakau @DaviFerreira quem vai cuidar dessa budega e mais, qual o calendário novo para o JVS

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
White Beard escreveu:
Com a "saída" do Lobs do fórum, fica a pergunta... @Uman @Kakau @DaviFerreira quem vai cuidar dessa budega e mais, qual o calendário novo para o JVS

O Pedro disse em sua despedida que gostaria que o @Uman organizasse. Eu já falei com o César que se ele precisar de ajuda, basta que nos diga. Estamos esperando a sua pronunciação.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Qualquer coisa podem contar com a minha ajuda também, chamem a qualquer momento. Rei do Camarote

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Já disse no grupo do Whatsapp e repito aqui, vai dar MERDA se liberarem o Jukai Koutan já para a ficha Mokuton.


Hashirama sem SM já tinha condições de criar uma floresta com densidade de árvores MAIORES DO QUE A KURAMA 100%.

http://konohaonline.info/capitulos/620#16


Madara, com apenas uma parte do poder do Shodaime, já criava o Kajukai Kourin, variante do Jukai Koutan + flores que exalam pólen, com uma dimensão imensa.

http://konohaonline.info/capitulos/575#3


Imagine alguém pegando 120% de chakra, Jukai Koutan do Hashirama e Sennin Mode...

Não precisaria de outra técnica além dessa, pq nem mesmo o voo seria suficiente (na maioria dos casos) para evitar a técnica.


Se isso já seria apelão para escolha em rank S, imagina já inclusa na ficha. :aliens: 


Minha sugestão...


Liberar o Jukai Koutan já para a ficha Mokuton, versão do Hashirama Edo Clássico (que por si só já é bem fortinha).

E liberar o Kajukai Kourin (versão do Madara) como opção rank S. Bastando limitar o funcionamento do pólen, como por exemplo, número de flores que liberarão o pólen, tempo mínimo em contato com ele para adormecer, coisas do tipo.


Ficaria mais claro as versões de ambas as técnicas que o jogo disponibiliza, além de evitar qualquer tipo de problema ou apelação.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Eu gostaria de fazer algumas outras sugestões e adendos. A primeira é sobre a incompatibilidade de alguns Jutsus com seus preços, a exemplo de:

Ácido da Katsuyu - 50 Pontos → Ácido da Katsuyu? Com o mesmo preço de um Kirin, um doton Sando no Jutsu, etc? E como funcionará, o Ninja poderá usá-lo por si?
Kuchiyose: Ninken (cães farejadores) - 50 pontos → Você pode pegar o camaleão que te deixa invisível ou os cachorrinhos do Kakashi... Que por sua vez custam a mesma coisa que Shima e Fukasaku, que também possuem sensor olfativo... E ainda posso pegar o olfato supremo pela mesma quantidade, sendo muito melhor do que ter de invocar e proteger kuchyoses, sem contar o delay na comunicação, espaço de kuchyose ocupado, etc.

Caminho Naraka - 50 pontos (ressuscita quaisquer invocações mortas em batalha, incluindo path's → Se tiver Paths, até vai. Mas quem vai de Rinnegan não vai gastar uma quantidade de pontos tão grande para o perigo de suas Kuchyoses morrerem, ao menos eu não vejo nenhum jogador de alto nível o fazendo, simplesmente porque não compensa.


Há outros exemplos menos desproporcionais, mas que eu ainda gostaria de citar:

Sandaime Kazekage - 50 pontos
10 marionetes (Chikamatsus) - 50 pontos (vem com todos os jutsus mostrados)
100 marionetes (Sasori) - 50 pontos
Hiruko - 50 pontos



Todas custam O MESMO preço! Por 50 pontos você pode ter o Sandaime ou o Hiruko, irá querer qual deles? 

Chou Oodama Rasen Shuriken - 50 pontos
Fuuton: Rasenren Shuriken - 50 pontos



Novamente, o mesmo valor. Qual seria mais vantajoso? Alguém realmente optaria por pegar o Rasenshuriken comum só porque ele gasta menos Chakra por vez...?

Kohaku no Johei (Pote Purificador Âmbar) - 50 pontos (requer ficha Bukijutsu) → Inútil se você não tiver Shintenshin e Kage Bunshin na ficha. 


Kubikiribōchō - 50 pontos
Nuibari - 50 pontos
Kabutowari - 50 pontos
Shibuki - 50 pontos
Kiba - 50 pontos
Hiramekarei - 50 pontos


Todas com o mesmo preço da Samehada! A Samehada mata tanto quanto essas espadas (Kisame nocauteou uma Kuchyose gigante com ela, e iria cortar os membros de Naruto e Killer Bee com ela), além de ter a enorme vantagem de lidar com vários Ninjutsus de maneira extremamente fácil, por absorver Chakra. Mesmo sem o "nível 2" dela, ela ainda consegue rastrear Chakra e deixar alguém sem ele também, revertendo toda uma luta sozinha, etc. Então na real, quem vai pegar essas outras espadas aí?

É verdade que a Hiramekarei e a Kabuto tem um certo diferencial, mas em um jogo onde você pega Chidori Eisou de graça e fatia seu oponente com movimentos de mão? Nukite? Jutsus de curta distância como o Ningendo, Nano insetos, etc? Tanto que é a coisa mais rara do mundo alguém pegá-las separadamente. Eu me lembro de um caso e foi há 10 temporadas atrás, se não me engano.

Já que estamos falando de espadas:

8 espadas do Bee - 50 pontos (para manusear é necessário ser mestre em Kenjutsu) → Sério? Além de ter o mesmo preço que trocentas outras coisas um milhão de vezes mais úteis na curta distância, ainda tem condição para pegá-la?


Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage - 50 pontos
Kuchiyose: Doki - 50 pontos

Kuchiyose: Paw e Maw - 50 pontos 

Doki é aquela Kuchyose lixo da Tayuya, evitada pelo Shikamaru Chuunin, e que precisa de concentração e tocar a flauta para ela fazer efeito... Com o mesmo preço que Paw e Maw e Ostra...


Shosen no Jutsu - 50 pontos (capacidade de curar DANOS em si mesmo, desde que não seja muito grave)
Ninpou: Souzou Saisei (Normal) - 50 pontos (delay 20s)


Quem diabos vai pegar o Shousen então, se o Sousou Saizei custa a mesma coisa, e está especificado no Shousen que não curará danos graves? 


Maestria com Selos de Mão - 50 pontos (reduz os jutsus [que usam selos de mão] à 1 selo de mão) → Quem irá pegar maestria de selos de mão em 50 pontos? Muitos Jutsus não usam mais quantidade realmente relevante, além do que, tem-se Kage Bunshin, seis braços, etc, e um milhão de coisas um milhão de vezes melhor do que pegar maestria em selos de mão. 

Mestre em Kenjutsu - 50 pontos (absurdamente hábil com espadas, pode manusear as 8 espadas de Bee → Deveria ser habilidade apenas da ficha do Mifune, se for ter.



Sillent Killing - 50 pontos (não faz barulho com nada, consegue detectar os inimigos pela respiração, batimentos, passos, etc.) → Na minha opinião, não deveria valer tanto, passamos da época onde Sillent Killing era decisivo. Eu tenho inúmeros sensores e já não utiliza-se mais o Kirigakure para ficar escondidinho. Ele seria útil contra o Mujin Meisai se o cara não voasse também (Jinton), se não existisse sensor de maldade, etc. A verdade é que ninguém mais utiliza.



Suiken Ryuu (Punhos Bêbados) - 50 pontos → Muito caro, se for para ficar imprevisível ou matador no Taijutsu, Hirudora, Asa Kujaku, velocidade em si e outras coisas são muito mais efetivas.



1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física)
7ª portão - 50 pontos (+50% velocidade, -20% stamina, aumento absurdo na força física, Asa Kujaku incluído)




Aqui não especifica, eu precisarei do portão anterior para abrir um, ou poderei pegar diretamente o sétimo, por exemplo?


Não se esqueçam dessa sugestão aqui também:
Kakau escreveu:
Pessoal, eu queria sugerir algo que comentei no grupo: ao invés de 100 pontos para habilidades e 150 para Jutsus, deixar 250 para livre distribuição. Ou seja, eu poderei aproveitar melhor as vantagens de uma ficha. Creio que não há muito sentido em termos fichas com diferentes vantagens mas termos de gastar pontos específicos com habilidades, por exemplos. Aumentará a variabilidade de fichas.

O que acham?


Por enquanto é apenas isso. Há mais coisas, mas...

O que eu sugiro? Sugiro que diminuam os pontos desses Jutsus que não compensam, como por exemplo colocar Ninken e Doki com 25 cada, colocar Shosen com 25, colocar outras espadas (que não a Samehada) assim, de maneira a criar uma nova linha de preço de Jutsus, tendo o cara a oportunidade de pegar um número maior de atributos mais fracos e de cara sanando o problema que alguns indicaram ao confrontarem esta mudança (sugerida no grupo do WhatSapp), que seria o casar final de pontos. Se nada quiserem mudar, eu entendo, mas creio que isso aumentaria a variabilidade de Fichas e estilos, já que vários dos Jutsus atuais estão ali apenas para inglês ver.

Ainda acho que deveríamos também cogitar voltar os Status para livre distribuição. Sei que alguns acham que isso tiraria o valor das linhagens, mas eu discordo. Acredito que isso só as valoriza, porque quem quiser ficar monstro em Chakra, como o @Uman na temporada 14, monstro em velocidade, Stamina ou inteligência, ou ainda no status como um todo, poderá. Também aumentará a variabilidade.

Eu trouxe como opção, levem para o bom lado e de mente aberta. Se quiserem bem, se não quiserem, bem também, que seja feita a democracia.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Vou colocar meu ponto de vista sobre as últimas colocações. Vamos lá.
» Sobre a ficha Mokuton e os comentários de Leandro e Dalvenhu :

» Sobre a livre distribuição de pontos em jutsus rank S e habilidades :

» Sobre as sugestões da Sarada Haruno :

» Sobre o último post do Kakau :

:planta:

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 19 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Kakau escreveu:
Sillent Killing - 50 pontos (não faz barulho com nada, consegue detectar os inimigos pela respiração, batimentos, passos, etc.) → Na minha opinião, não deveria valer tanto, passamos da época onde Sillent Killing era decisivo. Eu tenho inúmeros sensores e já não utiliza-se mais o Kirigakure para ficar escondidinho. Ele seria útil contra o Mujin Meisai se o cara não voasse também (Jinton), se não existisse sensor de maldade, etc. A verdade é que ninguém mais utiliza.

Suiken Ryuu (Punhos Bêbados) - 50 pontos → Muito caro, se for para ficar imprevisível ou matador no Taijutsu, Hirudora, Asa Kujaku, velocidade em si e outras coisas são muito mais efetivas.



1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física)
7ª portão - 50 pontos (+50% velocidade, -20% stamina, aumento absurdo na força física, Asa Kujaku incluído)


Tem muita coisa que concordo, mas não menospreze o Sillent Killing, é muito boa, fui campeão com ela :(

- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B
* Suiken Ryuu e Gouken Ryuu liberados para a ficha  :lala:

Me apoia nisso?


Gostava mais quando os portões eram mais detalhados, permitindo que uma maior liberdade para os jogadores.

1ª Portão 5% de velocidade, -5% de stamina (Taijutsu rank-B)
2ª Portão 5% de velocidade, -5% de stamina (Taijutsu rank-B)
3ª Portão 5% de velocidade, -5% de stamina (Taijutsu rank-B)
4ª Portão 10% de velocidade, -5% de stamina (Taijutsu rank-A)
5ª Portão 10% de velocidade, 10% de stamina (Taijutsu rank-A)
6ª Portão 20% de velocidade, 15% de stamina (Taijutsu rank-S)
7ª Portão 25% de velocidade, 20% de stamina (Taijutsu rank-S)

Kakau escreveu:
Pessoal, eu queria sugerir algo que comentei no grupo: ao invés de 100 pontos para habilidades e 150 para Jutsus, deixar 250 para livre distribuição. Ou seja, eu poderei aproveitar melhor as vantagens de uma ficha. Creio que não há muito sentido em termos fichas com diferentes vantagens mas termos de gastar pontos específicos com habilidades, por exemplos. Aumentará a variabilidade de fichas.

O que acham?


Dei uma sugestão parecida e não aceitaram :lala:
Apoio.




@Heisenberg

Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% stamina
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Jukai Koutan (Versão Yamato) livre para o uso (poderá controlar as árvores criadas sem gasto de chakra);
* Moku Bunshin incluso (máximo de 2 clones, 10% de chakra em cada)
* Libera para a escolha Kajukai Kōrin (Requer o uso antes do Jukai Koutan; Só poderá ser utilizado uma vez; Alcance do pólen de 30 metros).
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Mokuryuu, Assassin Mokuton, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A 'Mokuton: Soshinki'

Tá equilibrada agora Dálvio?





Mokuryuu - 100 pontos (custo de chakra: 60%, máximo de 1 dragão em campo)


Fizeram isso pra ninguém utilizar não é?

Mokuryuu - 50 pontos (custo de chakra: 20%, máximo de 1 dragão em campo).




@Sarada Uchiha Hanuro e @Hildr

Ficha 10 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva
* Olho treinado do Deidara (Capacidade de identificar ilusões e facilidade em sair de Genjutsus visuais, exceto o Tsukuyomi)
* Libera para escolha os jutsus C3, Jibaku Bunshin e Bakuton: Jiraiken
* C4 livre para uso.
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 70% velocidade)

Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja, sendo obrigatoriamente da natureza Katon, Doton ou Fuuton)
* Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton, como as 3 formas do Jinton Genkai Hakuri, etc.
* Libera para escolha uma habilidade exclusiva da ficha Jinton de forma gratuita: Invisibilidade ou Voo Kekkei Touta (70% velocidade no ar).
* Sensor de Chakra do Muu




Doton: Chou Keijuugan no Jutsu - 50 pontos (+30% vel quando usado; concede a capacidade de voo a seres vivos, exceto o usuário, velocidade: 60%)

Melhorar um pouco mais esse jutsu.  :lua:




Gosto muito do meu amigo @Uman, mas deixa-lo como principal responsável na organização de um JVS é suicídio (espero que não fique chateado meu querido virginiano :planta: ), ele é muito ocupado. Prefiro que essa responsabilidade caia nas mãos do @kakau, @Rinko ou @Hildr.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos