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Sarada Uchiha Hanuro
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Sarada Uchiha Hanuro
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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Ter 25 Abr 2017, 06:34
Bom! Agora sim a Ficha Uzumaki esta equilibrada com as outras.

Estou com grandes expectativas para esse ano e mais ainda pela organização.


Um pássaro sem Asas

&

O sibilar de uma Serpente
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Sh1r0
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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Ter 25 Abr 2017, 08:38
@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Bom! Agora sim a Ficha Uzumaki esta equilibrada com as outras.

Estou com grandes expectativas para esse ano e mais ainda pela organização.

Parece bom mesmo! Espero só que a galera entenda que o AVS não tem que ter mais Twall. E sem réplica e tréplica porque isso é muito chato haha


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Sarada Uchiha Hanuro
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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qua 26 Abr 2017, 18:09
Tem como mostrar como ficou o estado atual do JVS


Um pássaro sem Asas

&

O sibilar de uma Serpente
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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Qui 27 Abr 2017, 09:38
Vi uma luta de abertura, mas já teve as inscrições??? O.o

Edit: Agora que vi que é uma luta teste com as regras novas, dsclp
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Rinko
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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Sex 28 Abr 2017, 00:02
Aviso: A abertura oficial da décima oitava temporada está PRONTA, são 39 fichas! Logo mais teremos as inscrições e a abertura exposta para sanar dúvidas.

Deixarei abaixo as 39 fichas...  E, agradeço a todos que ajudaram-me a concluir a abertura... @Hildr @Schiffer @Staz @Kakau @Sam

39 fichas :
Ficha 1 - Sandaime Hokage

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% inteligência;
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso;
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso;
* Distribuí 200 pontos+tipo ninja, ao invés de 150;
* Distribuí 150 pontos em habilidades, ao invés de 100;
* Essa ficha não pode trocar elementos por habilidade ou Jutsu Rank S;
* Elemento secundário extra na ficha.

Ficha 2 - Mangekyou Sharingan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +15% chakra
* Mangekyou Sharingan (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha;
* Copia qualquer jutsu até Rank A;
* Katon: Goukyakuu no Jutsu e Katon: Gouryuuka incluso na ficha;
* Libera para escolha a habilidade exclusiva Susano'o Incompleto;
* Uchiha NINJUTSU: Katon até Rank A extra incluso na ficha. Caso escolha Amaterasu na ficha, Enton virá de brinde;
* Uchiha GENJUTSU: Genjutsu: Sharingan, Sanzengarasu no Jutsu & Karasu Bunshin na ficha. Ao sair de um genjutsu, ele irá ser imediatamente revertido ao usuário;
* Uchiha TAIJUTSU: +10% velocidade. 'Shuriken no Toki Kuukan' incluso na ficha caso possua Kamuiland. Mira perfeita de Uchiha Itachi, pode invocar Shurikens à vontade como Uchiha Sasuke, e lançar elas à uma velocidade altíssima.

Ficha 3 - Byakugan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan** OU Chakra de Hamura**
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken)
* Estilo Juuken & Kaiten inclusos.
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki)

Tenseigan**: Terá um par de olhos do Tenseigan (não perde capacidades Byakugan). Ganha o Modo de Chakra Tenseigan (+10% chakra, +10% velocidade, + Voo livre com 70% de velocidade). Libera para compra de Shinra Tensei focalizado.

Chakra de Hamura**: +10% de chakra, +20% de velocidade. Dobra a potência dos jutsus Hyuuga. Potencializa jutsus normais na mesma medida que o Selo Amaldiçoado Nv 1. Transforma Juho Soshiken em Hakke Sojishi Hogeki, drenando todo o chakra do inimigo ao toque na pele (não absorve mantos, Susano'o, nada).

Ficha 4 - Rinnegan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins);
* Rinnegan (do Nagato... vê o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, etc.);
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rimbo Hengoku, etc;
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, caminho ashura, etc;
* Possuí os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados pelos do tipo ninja;
* Kokushin incluso (Hastes Negras);
* Uma Kuchiyose do Rinnegan livre para escolha;
* Suiton: Ukojizai no Jutsu;

Ficha 5 - Mokuton

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja

* Elemento Primário
* Elemento Secundário

* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% stamina
* Jukai Kōtan, Kagerō no Jutsu livres para uso.
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Mokuton Kage Bunshin incluso (máximo de 2 clones)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Mokuryū, Assassin Mokuton, Tajū Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisō, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujōheki, Mokuton: Shichūrō no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A: Mokuton: Soshinki

-
Habilidade Modo Sennin Mokuton: Precisa de 10 segundos focalizando para ativar. Dura 5 minutos, dá um bônus de 20% no chakra, e ativa o Sensor do Hashirama.

Mokuryū: 20% de chakra por dragão e máximo de um ao campo. Tamanho máximo usado no Modo Kurama 50% pelo Edo Madara - 50 pontos (Rank S - Exclusivo da Ficha Mokuton que deve ser comprada.)

Ficha 6 - Jinton

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja)
* Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton, como as 3 formas do Jinton Genkai Hakuri, etc.
* Libera para escolha habilidades exclusivas da ficha Jinton, como invisibilidade e Voo Kekkei Touta (80% velocidade no ar)
* Sensor de Chakra do Muu
* Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% velocidade no uso)


Ficha 7 - Suna

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna (já começa e se mantém ativo no campo todo), Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e Voo (70% vel);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna até Rank S inclusos;

ps: A habilidade Jin Shukaku, junto com o bônus de chakra, fuutons grátis e transformações Jinchuuriki estão extintos da ficha Suna

Ficha 8 - Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de criar Satetsu em larga escala conforme a quantidade de chakra gasta, não necessitando de quebrar minérios como consta no mangá;
* A potência dos jutsus não terão como base a marionete do Kazekage, e sim o estado vivo e 100% dele;
* Voo de 60% com asas de Satetsu;
* Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido (habilidade de Toroi);
* Pergaminho com armas incluso (30 shurikens, 20 kunais);
* Jutsus Satetsu inclusos: Jiton: Jiki Shuriken, Satetsu Kaihou, Satetsu Kesshuu, Satetsu Shigure;
* Libera para escolha o jutsu Jiton: Rasengan (custa 50 pontos) e a habilidade Sakin (e caso possua essa habilidade, pode comprar o Ryuusa Bakuryuu);

Ficha 9 - Shikotsumyaku

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% stamina;
* Selo amaldiçoado Juuin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas);
* Livre criação e manipulação de ossos;
* Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimmimaro inclusos;
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea);

Ficha 10 - Bakuton

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva;
* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu);
* Bakuhatsu Gari incluso na ficha;
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4;
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 80% velocidade);
* Doton: Moguragakure livre para uso;
* Jibaku Bunshin & Nendo Bunshin livres para uso;

Ficha 11 - Titeriteiro

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Mestre das Marionetes (espaço para colocar qualquer marionete Rank S)

Vantagens:
* +30% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Escudo de chakra da Chiyo incluso
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)


Ficha 12 - SM dos Sapos

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* 'Kuchiyose: Paw e Maw' inclusa.
* Pode cuspir óleo (Gamayudan)
* Modo Sennin dos Sapos (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, taijutsu dos sapos, todas as vantagens mostradas no mangá) (começa a luta nele, e é ilimitado)
* Sensor Sennin
* 'Senpou: Goemon', 'Gamagakure no Jutsu' & 'Kekkai: Gama Hyorou' incluso
* Libera para a escolha o jutsu Rank S exclusivo: Chou Oodama Rasengan; Libera para escolha os jutsus Rank A: 'Summoning: Crushing Toad Stomach', 'Kuchiyose: Gamaguchi Shibari', 'Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu'

Ficha 13 - SM das Cobras

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade
* Kuchiyose: Manda II
* Modo Sennin das Cobras (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, olfato de cobra) (já começa em SM e é ilimitado)
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki, e a habilidade exclusiva MUKI TENSEI.

Ficha 14 - Iryou Ninjutsu

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina
* Byakugou no In (quando aberto, +30% chakra, +20% stamina, +10% velocidade, dura 10 minutos ou até a reserva acabar)
* Desbloqueia para escolha o Souzou Saisei (Byakugou no In, contínuo)
* Taijutsu: Oukashou, Tsutenkyakuu
* Controle de chakra avançado
* Kuchiyose: Katsuyu
* Souzou Saisei normal, Habilidade Shosen no Jutsu

Ficha 15 - Hanzou

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Corpo Venenoso
* Kuchiyose: Ibuse
* Doku Giri
* Foice do Hanzou
* Tags Explosivas Hanzou potencializadas
* Capacidade de livre criação, manipulação e uso das TAGS EXPLOSIVAS HANZOU

Ficha 16 - Mestre Elemental

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada.
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu.
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando incluso.
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até Rank S.
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal

Ficha 17 - Akatsuki no Kakuzu

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Dois conhecimentos
* O usuário possuí 4 corações como Kakuzu, e só morre quando os 4 forem destruídos.
* Possuí 4 elementos, onde o primeiro é tratado como "primário", e os restantes como "secundários"
* Raiton: Gian, Katon: Zukkoku, Doton: Domu, Fuuton: Atsugai
* Corpo de Fios Jiongu), e todas suas capacidades mostradas no mangá


Ficha 18 -Akatsuki no Hidan

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* Imortalidade
* Stamina máxima (150% stamina)
* Foice e Lança Retrátil do Hidan
* Ritual Jashin

Ficha 19 - Kirigakure no Kisame

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% chakra
* Samehada Nível 2 liberada
* Anatomia de Tubarão (Respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada)
* Fusão com Samehada liberada

Ficha 20 - Jinchuuriki Perfeito RM

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, 10% velocidade
* Sensor de Maldade
* Manto de Chakra (Naruto no Rikudou) (capacidade de criar membros com chakra, esticar os membros do corpo em média distância, não dá resistência)
* Mini RasenShuriken
* Libera para escolha jutsus exclusivos: Bijuudama Rasengan, Chou Oodama Rasenshuriken, Fuuton: Rasenrenshuriken

Ficha 21 - Jinchuuriki Normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.
Transformações disponíveis para a 3ª habilidade:
3 habilidade:

Ficha 22 - Três KG's

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Pode escolher três KG's, o usuário terá todos os jutsus dessas 3 KG's. Lembrando que só vale KG's como Hyouton e Youton, não vale Onmyouton, Inton, coisas do tipo.

Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade
* Mestre no domínio e uso de espadas
* Kirigakure no Jutsu
* Silent Killing
* Reflexos aprimorados
* Direito de escolher 3 espadas, qualquer uma mostrada no mangá, com exceção da Samehada

Ficha 24 - Espaço/Tempo

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência
* Reflexos do Minato
* Hiraishin no Jutsu Nível 1 (10 kunais disponíveis)
* Hiraishin: Dorai
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser.
* Desbloqueia para escolha: Hiraishin no Jutsu Nível 2, Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu;

Ficha 25 - Nara

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +50% inteligência (e capacidade de superar o limite de 100%, chegando a 110%)
* Todos os jutsus de sombras do clã Nara
* Duplo conhecimento
* Kit com 20 shurikens, 15 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.

Ficha 26 - Yamanaka

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% inteligência
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S
* Sensor Inoichi
* Shōsen no Jutsu liberado pra ficha

Ficha 27 - Akimichi

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S
* Libera para escolha Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) no espaço de Habilidade
* Karori Kontororu (transforma stamina em chakra à vontade)

Ficha 28 - Inuzuka

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até Rank S
* Hyorogan (Pílulas de Kiba que fortalecem a si ou a seu animal companheiro, aumentando suas capacidades físicas em geral, fornecendo +10% Velocidade e +10% Stamina a quem tomar por 5 minutos. Só pode ser utilizada 1 vez);
* Sensor de Olfato (alcance absurdo)
* Akamaru & Kuromaru (terão a mesma velocidade do seu dono)
* Três Irmãos Haimaru (e todas suas capacidades) inclusos;
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu
* Kuchiyose: Cerberus disponível para compra no espaço Rank S.


Ficha 29 - Aburame

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% inteligência
* Todos os jutsus do clã Aburame até Rank S (exceto Kodoku no Jutsu e Mushikui)
* Boa capacidade sensora através dos insetos
* Pode confundir sensores de chakra facilmente através dos insetos também, sendo praticamente imune à habilidades do tipo
* Imunidade a qualquer tipo de veneno
* Todas as capacidades mostradas pelos Aburames no mangá usando os insetos, são completamente treinados e em quantidade mais que suficiente pra lutar em altíssimo nível sem se preocupar com a falta de insetos
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Kikaichu MUSHIKUI (destruir o inimigo de dentro pra fora), Kodoku no Jutsu (outra apelação)

Ficha 30 - Uzumaki

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% chakra, +30% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin terá a utilidade de retirar a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 60m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma. Shiki Fujin é um jutsu especifico da Ficha Uzumaki, porém, deverá ser comprado como um Jutsu Rank S - 50 pontos.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongo Fusa Kekkai (barreira da correntes) (poderá sair pelo subsolo)


Ficha 31 - Bukijutsu

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas
* Sōgu: Tensasai
* Armas Sagradas do Rikudou Sennin disponíveis para uso (com exceção do Kohaku no Johei)
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Desbloqueia para escolha o jutsu Rank S exclusivo Kohaku no Johei

Ficha 32 - Hoozuki

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage;
* Joker Boy;
* Tiros de Suiton liberados para uso;


Ficha 33 - Six Paths of Pain

Path 1 - Caminho dos Potenciais
* Jutsu qualquer até rank S
* 1º habilidade

Path 2 - Caminho dos Campeões
* Jutsu qualquer até rank S
* 2º habilidade

Path 3 - Caminho do Sangue
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário

Path 4 - Caminho do Tormento
* Jutsu qualquer até rank S
* Elemento Secundário

Path 5 - Caminho da Natureza
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário

Path 6 - Caminho das Invocações
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.

Vantagens:
* Visão compartilhada inclusa.
* Rinnegan com todas as suas capacidades oculares incluso.
* Todos os Path's se comportarão como Path's em questão de stamina e inteligência (são controlados por você).
* Você deve escolher um dos Path's para ser o verdadeiro. Se ele morrer, você morre. Ele irá controlar todos os outros fornecendo seu chakra total.
* Todos os Path's terão velocidade de acordo com seu status base. Se o Path tiver linhagem, ele upa somente a própria velocidade.
* Mestre Kuchiyose, não tem limite de contratos de sangue.
* O elemento primário se comportará como primário, os restantes se comportarão como "secundários".
* Todos os Path's possuem o Kokushin.

Ficha 34 - Origami

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade)
* Shikigami no Mai (cria papéis e manipula à vontade)
* Todos os Jutsus Origami até Rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi)
* Gojoou Kibaku Fuda incluso



Ficha 35 - Danzou

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Terá um braço com 06 sharingans implantados, libera para a escolha em rank S o Izanagi.
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus em escala menor que SM)
* Kuchiyose: Baku incluso.
* Selo Paralisante usado no Sasuke, Jihatsu Ki Kuchiyose inclusos.
* Fūton: Shinkū Taigyoku, Fūton: Shinkūjin, Fūton: Shinkū Renpa, e restante dos Fuutons de Danzou.



Ficha 36 - Orochimaru (Edo Tensei)

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina
* Kuchiyose: Manda incluso.
* Mandara no Jin e Espada Kusanagi inclusos.
* Corpo Cobra incluso. Isso incluí todas as capacidades dele, como Troca de Pele, jutsus de cobra do Orochimaru, etc.
* Edo Tensei: Você pode invocar um Tensei que poderá utilizar 1 jutsu e 1 habilidade de qualquer ninja que você tenha derrotado anteriormente na temporada. Ele terá velocidade de 70%, será controlado por você. Deverá escolher qualquer jutsu e habilidade que já tenha enfrentado no começo da luta, quando for pedir o conhecimento.
* Libera para a escolha o jutsu Yamata no Jutsu, exclusivo de quem possuí o Corpo Cobra.



Ficha 37 - Guren

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% Inteligência
* Armadura de Cristal incluída.
* Acampamento da Parede de Cristal incluso.
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō).
* Inclui todos outros jutsus de Shouton. (Bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo)
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (Rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (Rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (Rank S).
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos)

Ficha 38 - Samurai

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% stamina
* Precisão e maestria máxima com espadas, tendo atingido o nível máximo de proficiência em Kenjutsu.
* Reflexos aprimorados de samurai.
* Maestria no Iaido (+80% velocidade enquanto faz investidas em direção a um inimigo utilizando selos de mão);
* Capacidade de pulo aprimorada no mesmo nível mostrado por Mifune
* +100% velocidade nos braços e mãos no manuseio da katana;
* Kurosawa e Armadura Samurai incluídas na ficha;
* Incluído na ficha todos os jutsus Iaido (Issen, Hadan, Iagiri);
* Capacidade de imbuir chakra em espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra;
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).

Ficha 39 - Nature Akatsuki

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% inteligência
* Kagerō no Jutsu e Hōshi no Jutsu
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus em escala menor que SM)
* Consegue clonar habilidades e Kuchiyoses através do toque (exclusivo para a ficha Zetsu, porém,  deve ser comprada como Jutsu rank S - Narikawari no Jutsu - 50 pontos)
* Sensor de Chakra do Zetsu
* Pode possuir corpos e usar os jutsus dele, assim como Zetsu Negro (exclusiva para a ficha Zetsu, porém, deve ser comprada como habilidade custando 50 pontos)
* Pode alterar a forma de seu corpo assim como Zetsu faz no mangá
*  Mokuton: Daisōju

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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

em Sex 28 Abr 2017, 00:32
Só acho que poderiam ter incluído o tal "Suika genérico" do Kabuto na ficha SM das Cobras pra dar suporte a um possível uso do Hakugeki, visto que, o Suika disponível nas habilidades (ao menos na temporada passada) garantia uso de apenas 10 segundos, o que além de fazer com que o participante tenha que gastar 50 pontos com o Suika, praticamente não sustentaria o uso da técnica que necessitaria da utilização de outra como complemento pra poder tentar uma investida de ataque, isso em 10 segundos pra que não fosse afetado pelas vibrações. Enfim, ainda não é vantajoso usar a técnica.

Há algumas fichas interessantes por aí. :fry:



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Re: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

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