Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[GAMERS] Discussões entre a equipe

+4
Nash
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Breno
8 participantes

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t65290-saga-devil-may-cry-parte-1-dante

Galera, como prometido, a primeira parte da Saga Devil May Cry está feita, eu e o @Nyarlathotep estamos fazendo, já queria deixar aqui o meu agradecimento pela ajuda Rei do Camarote

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Cofoi galerinha, cadê o grupo? :leo2:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Então galera, não estou muito ativo nessa semana, pois ando meio doente e com coisas para resolver, não que eu não ligue para a área e tudo mais, e sim por impossibilidades.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Peço desculpas também pelo sumiço no grupo, mesmo que estivesse frequentando o forum, não estava com cabeça para formular nada aqui no grupo por questões familiares. Mas ja estou resolvendo, então caso precisarem de algo, basta chamar.

Sobre enviar MPs, é mais fácil me darem um toque quando começar, assim deixo ele em destaque na tabela de eventos.

(y)

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Bom, acho bom deixarmos a tabela de atividade de lado durante a gincana para organizar, principalmente, o Game of the Week e o Game Quiz. Claro, não excluindo outros eventos.

O que acham?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Você possui meu apoio, Matsu. É chegado o momento de priorizarmos. =)

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Hum ok.

Á partir de amanhã pretendo começar a criar os tópicos de reviews e especiais em série, acho melhor todos vocês comentarem neles.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Ok, por hora eu estou avaliando alguns jogos de android para talvez poder utilizar em algum evento, quem sabe quando acabar a gincana de verão, é uma sugestão.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Que tal um Game Quiz full completar o nome do game, aumentando a dificuldade? Ou podemos fazer algo na última temporada dando o nome de um "full random" para que descubram o game. Qual a melhor forma?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Não entendi.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
Não entendi.


Não entendeu o que?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Completar nome do game? Como assim?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
Completar nome do game? Como assim?


Super Mario _____ 2: ______ Island

The Legend of _____: ______ Princess

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
São só exemplos? Porque parece bem facil

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
São só exemplos? Porque parece bem facil


Yeap. Até poderiam ter uns assim, mas teriam mais jogos hards. A dificuldade também iria aumentar de acordo com tanto de etapas que decidimos.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t65424-game-quiz-discussao#1232791

Quero que todas se expressem, por favor. Deem sua opinião, sugestão, tudo é bem vindo.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 6 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Galera, me desculpem pela ausência nos últimos dias, to de volta e pronto para abalar isso ae :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos