Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[GAMERS] Discussões entre a equipe

+4
Nash
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Breno
8 participantes

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
All Might escreveu:
Pessoal, estava eu pensando no que criar... dai pensei... pensei... e pensei de novo... é não é que a danada da lâmpada piscou :guei:.

Trago uma base de ranks para os gamers... fiz a base para postar na galeria e vualá... resolvi de presente para o grupo. Caso seja aceito por todos atualizo as cores e coloco a do grupo.

[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 Wq6N2OG


Muito legal a arte conceitual do ranking, está muito mais além do que eu esperava, Thiago sempre me surpreendendo, essa ae até eu gostaria de usar, kkkk.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
All Might escreveu:
Pessoal, estava eu pensando no que criar... dai pensei... pensei... e pensei de novo... é não é que a danada da lâmpada piscou :guei:.

Trago uma base de ranks para os gamers... fiz a base para postar na galeria e vualá... resolvi de presente para o grupo. Caso seja aceito por todos atualizo as cores e coloco a do grupo.

[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 Wq6N2OG

Like. O rank ficou ótimo, mas acho que não vai poder ser adicionado pois os ranks dos grupos são todos padrões.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
O problema é que para o Game of the Week é necessária a presença de toda a equipe. Se quiserem deixar mais pra frente, embora eu ache que é bom já ir lançando os eventos.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Ban Raily escreveu:
O problema é que para o Game of the Week é necessária a presença de toda a equipe. Se quiserem deixar mais pra frente, embora eu ache que é bom já ir lançando os eventos.


Sim Gabriel, mas ainda a uma duvida airando no ar, será que o povo vai se interessar por nossos eventos ?, eu acho que se nós queremos despertar o interesse no pessoal, devemos criar um tópico apresentando essa iniciativa, antes de confirmar o evento como ficho, se o pessoal gostar, comentar e se interessar, toque adiante, se não, temos que avaliar outros que poderiam despertar tal curiosidade, exemplo, criem um tópico com as informações do jogo, jogabilidade, vídeo gameplay, para o pessoal ter um contato prévio antes de ser criado definitivamente o evento, como se fosse um pré lançamento de um evento, enfim, Estou aberto a sugestões.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
O que acham de criar um evento de pequeno porte de competição no Gartic?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Tópicos criados, votem vocês também.

https://www.forumnsanimes.com/t64889-importante-area-de-games
https://www.forumnsanimes.com/t64888-pesquisa-de-popularidade-10155-games

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Gente, pode parecer que eu esteja falando besteira, mas eu acho que devemos criar um tópico dando uma prévia daquilo que queremos mostrar para a grande massa do fórum, pois nunca veremos um resultado satisfatório se não expormos os nosso projetos antes, pelo menos uma palinha para que não curte muito jogos, ou não jogam com frequência, uma andorinha só não faz verão, o mesmo vale para nossa área, 6 ou 7 pessoas não é um numero satisfatório para nossos eventos (dando exemplo), O que eu quero dizer é que nos ainda não conseguimos a atenção de quem nós gostaríamos, eu acho que devemos investir na divulgação de nosso eventos, por mp (mensagem privada) ou por meio de conhecimentos, para facilitar as coisas.

Esse grupo foi recém, então temos a oportunidade de mante-lo ativo, ou melhorar a qualidade dele, posso estar um tanto quanto equivocado e autoritário, se eu estiver sendo, peço desculpas, pois não é minha intenção mas é essa minha visão em meio a tudo isso, outra coisa que devemos fazer é criar um grupo para melhorar nosso relacionamento e entrosamento com o pessoal do grupo, enfim, por hora é só isso, eu estarei sempre aqui para discutimos sobre esse grupo, que não quero deixar ser esquecido pelos users do fórum, e vou pensar com calma em métodos para divulgar e atrair o interesse do pessoal.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
A lâmpada piscou que é uma beleza, hein, Thiagão? Gostei muito. o/


Nice work, Apollo. Focou nos games mainstream, mas não temos como fugir disto mesmo. ^^


Então, com as coisas seguindo no ritmo em que estão, acho que, até semana que vem, já podemos pensar em eventos propriamente ditos. Com tudo em ordem, não há nada nos impedindo de colocar a mão na massa.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Faltou Paladins, só acho.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Ah, só para acrescentar: no final de semana eu trago nossa nova tabela de atividades (tópicos em gerais) — assim como uma explicação sobre a plataforma de games que eu citei em meu primeiro post e fiquei devendo.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
heuhue Dia corrido. Quando a tabela sair dou uma olhada.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Passando aqui para mostrar uma coisa que eu tomei a liberdade de faze, eu resolvi divulgar os links dos tópicos formulados pelo nosso parceiro @Apollo, para dar mais visibilidade aos demais membros do fórum, e facilitar a nossa pesquisa, vou mostrar o pequeno texto que formulei, se quiserem alterar algumas coisas nele, fiquem a vontade.

Olá Convidado, A Nossa equipe recém criada gostaria de lhe convidar a ler e comentar nos links abaixo.

https://www.forumnsanimes.com/t64848p25-gamers-discussoes-entre-a-equipe#1224593

https://www.forumnsanimes.com/t64888-pesquisa-de-popularidade-10155-games

Estamos levantado uma breve pesquisa sobre o que agradaria mais a grande massa dos usuários de nosso respectivo fórum, ou seja, sua opinião é de extrema importância , pois nosso objetivo é crescer e atender os desejos da grande maioria, no mais agradeço a sua atenção, e espero seu comentário em ambos os tópicos.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Perdão galera, pareceram imprevistos de ultima hora ao qual terei que sair para não ser um peso morto. Desejo sorte ao grupo e espero poder participar de grandes eventos futuros.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
All Might escreveu:
Perdão galera, pareceram imprevistos de ultima hora ao qual terei que sair para não ser um peso morto. Desejo sorte ao grupo e espero poder participar de grandes eventos futuros.


Pocha, uma pena Thiago senpai, mas eu lhe entendo perfeitamente, não se preocupe vamos dar nosso jeito, muito obrigado pela ajuda que deu com a arte conceitual do ranking, você foi de grande ajuda.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Algumas atualizações importantes:

1. Para evitar quaisquer problemas futuros, eu entrei em contato pelo twitter com o engenheiro e projetista da plataforma de games que eu citei em meu primeiro post  (fightcade) — pedindo permisão. No caso, mesmo se eu não tivesse feito isso, dificilmente teríamos problemas, foi mais por questões de bom costume. Se ou não nós realmente faremos uso dela, só o tempo dirá.

2. Já deu para notar que grande parte dos users do fórum anseiam por reviews, e eles terão o que querem. Estamos em uma escala de prioridade; reviews se encontra no topo. Isso não significa que gameplays e tópicos de discussão tenham de ficar em segundo plano. Até porque, se o nosso objetivo é atrair todo o tipo de público gamer, precisamos andar pelas mais diversas áreas.

3. Como esperado, MOBA é um must have danado — seja para reviews seja para eventos. Mas, como a pesquisa de popularidade tem mostrado, jogos mais simples, como os de browsers, acessíveis como são, não podem ser deixados de lado. Não é de hoje que esses tipos de games atraem os users (vide o evento de Slither). Simplicidade não é sinônimo de insucesso. o/

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Algumas atualizações importantes:

1. Para evitar quaisquer problemas futuros, eu entrei em contato pelo twitter com o engenheiro e projetista da plataforma de games que eu citei em meu primeiro post  (fightcade) — pedindo permisão. No caso, mesmo se eu não tivesse feito isso, dificilmente teríamos problemas, foi mais por questões de bom costume. Se ou não nós realmente faremos uso dela, só o tempo dirá.

2. Já deu para notar que grande parte dos users do fórum anseiam por reviews, e eles terão o que querem. Estamos em uma escala de prioridade; reviews se encontra no topo. Isso não significa que gameplays e tópicos de discussão tenham de ficar em segundo plano. Até porque, se o nosso objetivo é atrair todo o tipo de público gamer, precisamos andar pelas mais diversas áreas.

3. Como esperado, MOBA é um must have danado — seja para reviews seja para eventos. Mas, como a pesquisa de popularidade tem mostrado, jogos mais simples, como os de browsers, acessíveis como são, não podem ser deixados de lado. Não é de hoje que esses tipos de games atraem os users (vide o evento de Slither). Simplicidade não é sinônimo de insucesso. o/



Já que tocou no assunto gameplay (que é provável que terá em um futuro), eu tive uma ideia sobre o assunto, porque não criamos um canal no youtube apenas para assuntos relacionados ao fórum, dai um cria e passa a senha e o email para o resto do grupo, para atualizar com outros tipos de jogos e tudo mais, seria mais um meio de divulgação do fórum, pois no canal teriam inscritos que não pertencem ao fórum, possibilitando de novos membros surgirem aqui no mesmo, bom, foi só uma sugestão, pois de canal do youtube eu entendo um pouco, mas fica a dica.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 3 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Vamos designar um de nós á fazer Merchan em tópicos super movimentados, parece ridículo mas da certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos