Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[GAMERS] Discussões entre a equipe

+4
Nash
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Breno
8 participantes

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Seja bem-vindo, @Son Goku.


Só avisando que pretendo realizar um evento de Pokémon Showdown amanhã e, como a área ainda não está nas alturas, quero que todos participem. :deus:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Não manjo muito de Pokémon, mas só me explicar como funciona e já me considere lá Rei do Camarote

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Seja bem-vindo, @Son Goku.


Só avisando que pretendo realizar um evento de Pokémon Showdown amanhã e, como a área ainda não está nas alturas, quero que todos participem. :deus:


Ok, por mim tudo bem, não vejo problemas, mas com o @Son Goku, não sou muito de jogar jogos de Pokémon, mas como sou uma pessoa curiosa, e adoro experimentar coisas novas, vai ser até legal.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
É aquele que joguei com você, o bengenki e o Kakuzu?

Se for por mim de boa, já to até melhorzinho :sasaki:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
É aquele que joguei com você, o bengenki e o Kakuzu?

Se for por mim de boa, já to até melhorzinho :sasaki:


Sim, esse mesmo.


Sem problemas então! Irei fazer um mini guia no tópico de inscrições. Se precisarem de uma ajuda por MP mesmo assim, ajudo de boa.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Tranquilo, o evento será amanhã ou somente as inscrições ?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Son Goku escreveu:
Tranquilo, o evento será amanhã ou somente as inscrições ?


As inscrições. Vou deixar o tópico de inscrições aberto por uns 2 dias.


É um evento bem simples de se realizar e talz, vai dar pra finalizar ele todo em um dia.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Então tranquilo

Já vou avisando que a disputa será pelo segundo lugar, eu já ganhei isso ae :sasaki:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Ok gente, de boas para mim também, estou só no aguardo do tópico de inscrições.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Como prometido: https://www.forumnsanimes.com/t65120-inscricoes-games-pokemon-showdown#1228120

:sasaki:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Legal cara, já vou me inscrever, e gente, da uma força ae para o evento, blz ?.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Olá pessoal, tudo bem ? , queria perguntar se posso enviar por mensagem privada, um convite  para o pessoal para se inscrever no nosso evento atual ?


Vou esperar a resposta de pois sobre o assunto, flw.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Acho válido @Capitão Jackie, atrair mais um pessoal sempre é bão :super:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Se inscrevam aí, pode ajudar a trazer os membros da área Naruto pra cá:

https://www.forumnsanimes.com/t65207-evento-naruto-arena-inscricoes

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Voltei. Tive que adiar o evento de Pokémon devido a Gincana de Verão, mas logo depois ele voltará.


Agora, acho bom começarmos a formular eventos pra entrarmos com tudo após a Gincana de Verão.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t65290-saga-devil-may-cry-parte-1-dante

Galera, como prometido, a primeira parte da Saga Devil May Cry está feita, eu e o @Nyarlathotep estamos fazendo, já queria deixar aqui o meu agradecimento pela ajuda Rei do Camarote

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 5 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Cofoi galerinha, cadê o grupo? :leo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos