Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[GAMERS] Discussões entre a equipe

+4
Nash
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Breno
8 participantes

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Esperando os tópicos do Vergil e da Lady para fazer a análise do DMC3 :kakau:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Vamos terminar de formar a equipe e depois concretizamos as atividades. Como o Jackie já saiu do grupo (vou pedir o @Breno para tira-lo) e já estão entrando em contato com o Giã, acho bom +1 membro. O que acham?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Mês que vem eu farei o tópico sobre o Vergil, Son, perdão pela demora. o/

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Tranks líder Rei do Camarote

Mais um membro ? É uma boa, acho que nesse caso seria bom um tópico para candidatos :HM*:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Como eu disse no grupo do whats, estarei procurando mais um membro. Rei do Camarote

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Nosso querido @Giã aceitou fazer parte da equipe. Rei do Camarote

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Só o falta o @Breno tomar vergonha na cara e olhar os relatórios. Behana çafado. :sasaki:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Que grupo é esse que não faço parte? :bob:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Breno deve estar ocupado jogando algum game aleatório. :think:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Oh, falando no diabo... Kkkkkkk

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Marquem presença, temos que pelo menos começar o Game of The Week até semana que vem. Tenho que saber se a equipe está ativa atualmente.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Birrrrrrrrrrrrrrrl. É hora do show!

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Precisando de mim, só falar, ajudo no que eu puder Rei do Camarote

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Se precisarem também ajudo, no que der.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Galerinha, terei que me ausentar do Fórum por um tempinho, se caso precisarem de mim para os eventos, podem entrar em contato comigo por Whats ou Face, @Giã e @UchihaPower são os que já possuem que eu me lembro

Estarei a disposição, não demorarei a voltar a postar, beleza ? Rei do Camarote

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Bem, estou meio sem ânimo, mas prometo botar tudo em prática logo mais.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 8 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Estou de volta galerinha, lamento a demora, qualquer coisa só falar Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos