Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[GAMERS] Discussões entre a equipe

+4
Nash
Gabriel Guimarães
Capitão Jackie
Breno
8 participantes

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Tem certeza disso? E o que atrairia a Narutada? É claro que é o movimento, uma área ativa; criei um tópico de movimentar as diversas áreas e muitos disseram (inclusive o Frutos) que não participam de outras áreas por estarem mortas, por terem sidas esquecidas; sendo assim, o nosso principal objetivo agora tem que ser aumentar a atividade na área.


Faz um mês que a árera games ganhou movimento diário lek, acha mesmo que vai ser só postando que vai atrair? Não seja tão inocente. :fem:

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Daniel escreveu:
Legal que o grupo foi criado, mas... Que cor estranha. Minha recomendação: Verde claro. Quem apoia?


Mais do que apoio. Essa cor de vômito não dá, né?


Muito obrigado por contribuir, Dani. Conteúdo variado será a nossa meta. o/

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
Tem certeza disso? E o que atrairia a Narutada? É claro que é o movimento, uma área ativa; criei um tópico de movimentar as diversas áreas e muitos disseram (inclusive o Frutos) que não participam de outras áreas por estarem mortas, por terem sidas esquecidas; sendo assim, o nosso principal objetivo agora tem que ser aumentar a atividade na área.


Faz um mês que a árera games ganhou movimento diário lek, acha mesmo que vai ser só postando que vai atrair? Não seja tão inocente. :fem:

Acho. Isso e eventos de games é a atração.

Apoio a seguinte cor para o grupo: #6699FF

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Vamos decidir aqui o que priorizar, então. Se será os tópicos ou eventos, e se realmente for os eventos, por quais devemos começar a reformular/organizar?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Sobre um tópico dedicado a recolhermos informações dos gostos dos users por games: sugiro que o @Apollo seja o criador. Então, de fato, começaremos com tópicos mesmos. Vocês concordam?

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Totalmente de acordo.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Sou apoiador da área e se tiver evento bom e leve posso ajudar hehehe..e claro não poderei me empenhar ao máximo por questões da vida. Eu so jogo aos fins de semana e ai heuhe

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Amanhã quando acordar criarei, tem um tópico parecido que o Lucas já criou.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Gosto da ideia de fazer uma pesquisa sobre quais jogos poderiam atrair o interesse do pessoal, porém, nem todo mundo joga jogos, então fica meio que indefinido perguntar a alguém que não joga com frequência, ou não joga, muitos gostam de jogos de anime, por mais que nunca jogaram, gostam de acompanhar, o que quero dizer é que se queremos que esse grupo de certo, precisamos atender aos gostos da maioria, claro que apresentar algo novo também seria interessante, infelizmente o nosso gosto particular não é de interesse de todos.

E sobre as gameplays, na minha visão, daria mais visibilidade a área, eu postava frequentemente, mas agora fiquei um pouco parado em fazer gameplay no meu canal, vou voltar com tudo ainda essa semana, se quiserem eu poderia fazer gamepalys do kof, que é o único jogo que tenho de pc, sem ser os de psp, vocês é quem sabe.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Esse negócio de gameplay vai dar certo não. :vem:

Inicialmente, vamos organizar o Torneio Naruto arena pra ficar o máximo chamativo pra eles.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Apollo escreveu:
Esse negócio de gameplay vai dar certo não. :vem:

Inicialmente, vamos organizar o Torneio Naruto arena pra ficar o máximo chamativo pra eles.


No caso, seria para chamar a atenção dos users e da grande maioria dos users, não custa tentar, se vocês querem que o povo se interesse por essa área, tem que oferecer uma amostra grátis do que vocês querem oferecer.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
@Capitão Jackie

Meu querido?: achei sua ideia mais do que válida. Poderíamos criar gameplay de kof e demais jogos do estilo. Se a gente possui meios para isso, basta tentarmos, não é? =)

Mas, por enquanto, é melhor esperarmos pelo tópico de sondagem do Apollo, tabela e sistemática de tópicos. o/

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
@Capitão Jackie

Meu querido?: achei sua ideia mais do que válida. Poderíamos criar gameplay de kof e demais jogos do estilo. Se a gente possui meios para isso, basta tentarmos, não é? =)

Mas, por enquanto, é melhor esperarmos pelo tópico de sondagem do Apollo, tabela e sistemática de tópicos. o/



Valeu pela força mano, com esse grupo prevejo grandes projetos saindo do papel e virando realidade.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Pessoal, estava eu pensando no que criar... dai pensei... pensei... e pensei de novo... é não é que a danada da lâmpada piscou :guei:.

Trago uma base de ranks para os gamers... fiz a base para postar na galeria e vualá... resolvi de presente para o grupo. Caso seja aceito por todos atualizo as cores e coloco a do grupo.

[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 Wq6N2OG

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
Eu apoio começarmos com a criação de eventos e aumentando as postagens ao mesmo tempo; se temos capacidade para fazer isso, por que não fazemos? Temos mais de 5 membros no grupo.

Dois ou três pessoas criam um evento legal de Game e o resto faz as suas postagens na área; eu me disponibilizo a criar um evento.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
All Might escreveu:
Pessoal, estava eu pensando no que criar... dai pensei... pensei... e pensei de novo... é não é que a danada da lâmpada piscou :guei:.

Trago uma base de ranks para os gamers... fiz a base para postar na galeria e vualá... resolvi de presente para o grupo. Caso seja aceito por todos atualizo as cores e coloco a do grupo.

[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 Wq6N2OG


Muito legal a arte conceitual do ranking, está muito mais além do que eu esperava, Thiago sempre me surpreendendo, essa ae até eu gostaria de usar, kkkk.

description[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 EmptyRe: [GAMERS] Discussões entre a equipe

more_horiz
All Might escreveu:
Pessoal, estava eu pensando no que criar... dai pensei... pensei... e pensei de novo... é não é que a danada da lâmpada piscou :guei:.

Trago uma base de ranks para os gamers... fiz a base para postar na galeria e vualá... resolvi de presente para o grupo. Caso seja aceito por todos atualizo as cores e coloco a do grupo.

[GAMERS] Discussões entre a equipe - Página 2 Wq6N2OG

Like. O rank ficou ótimo, mas acho que não vai poder ser adicionado pois os ranks dos grupos são todos padrões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos