Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa de popularidade ➫ Games

+10
drfl
Gabriel Guimarães
Hitokiri
*Kakuzu*
Daniel
Ninjalx
Boss
Leon Lancaster
Nakiri
Apollo
14 participantes

pollEscolha

Jogos browsers (Gartic, damas, haxball, xadrez, Naruto arena, etc)
8
35%
League of Legends
6
26%
CS:GO
3
13%
CS 1.6
1
4%
H1Z1
0
0%
OSU
1
4%
DOTA 2
0
0%
SMITE
1
4%
Hearthstone
0
0%
Minecraft
0
0%
Overwatch
1
4%
Jogos para android(Clash Royale, Yu Gi Oh Duel List, etc)
2
9%
Total de votos:
23

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyPesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Esse é o tópico de pesquisa para sabermos os jogos que querem ver por aqui.

Caso seu jogo não esteja na votação, pode comentar ele no tópico.

Também aproveite e comente os jogos onlines que vocês jogam para termos uma noção.




descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Acredito que League of Legends, CS:GO e Overwatch são os mais populares atualmente, mas o problema é que, com exceção do LoL, nenhum deles é grátis para jogar(famoso Free-to-play), mas mesmo assim votei no Overwatch, pois é o único jogo On-line que estou jogando no momento, junto de lol, e acredito que deveria ter mais assuntos sobre o mesmo.

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Jogos browsers, um pokerzin cairia bem :fera:

No mais só joguei o CS 1.6, pq é jogo de macho e machos jogam jogos de homens.

Quanto a popularidade, infelizmente, acho que o LOL é o mais popular, cada vez mais gente viciada nisso.

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Votei no Lolzin :sasaki:

Eu costumo jogar FPS, pra ser exato, costumo jogar BF4, de vez em quando tem promoções, e o jogo fica 10 conto, quando sair promoção eu vou avisar, espero que comprem, e quem sabe, não montamos um Clã pra jogar :fera:

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Votei no smitão porque é um jogo com potencial ainda a ser explorado. Muitas pessoas procuram ele por ter o tema de mitologia e ser diferente dos MOBA originais, com a câmera em terceira pessoa. Algo que traz mais desafio para a partida. :fera:

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Votei no lolzim, e nem preciso dizer o porquê né? KK

Para falar a real eu gosto muito de jogos de FPS tipo CF, Warface, Cs: Go entre outros, porém mobas são bem melhores na minha concepção. Até precisa de estratégia e ter mais dedos, diferente de muitos jogos de FPS.

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Não tenho tempo para focar em joguinhos online. Quando tenho a oportunidade, costumo jogar Fallout, Skyrim, Diablo 3 e títulos AAA recentes que me agradam... E, jogos de estrategia dos mais variados tipos, como: Yu-Gi-Oh, Cities: Skylines, Sim city, A.O.E... e muitos outros.

:sasaki:

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Podiam colocar Age of Empires 2, apesar de não ser um jogo muito popular tenho na Steam se alguém mais tiver me avise...

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Já joguei muito o MMORPG Shaya PT, já passei muito tempo no PvP, gastei um bom dinheiro no meu Char, é um jogo que se você não investe, você não mata ninguém, e esse é o ponto fraco, é muito mercenário, por isso parei de jogar, mas apesar disso, é um jogo que eu gostei muito.

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Se quiserem mencionar jogos que não estão na votação, fiquem à vontade.


Como por exemplo Paladins.

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Votei no lolzim, é um excelente jogo para se comentar.

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Poderia ter a opção de Outros aí né? Voto em Gartic e Counter Strike Source.

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Votei nos jogos de browser, era o que eu normalmente jogava nos eventos do fórum, além deles serem bem práticos.

Última edição por Corvo em 18/2/2017, 16:58, editado 3 vez(es)

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Minha preferência é por Counter Strike 1.6 (versão antiga e quase ninguém joga mais), e CS:GO (nova versão, com novas funcionalidades, mapas, armas, skins etc, e atualmente é um dos jogos mais comentados, assistidos e jogados obviamente).

Poucas pessoas no fórum devem ter o jogo comprado (CS:GO), então, é muito mais fácil que a maioria tenha mais afinidade com o LoL que é mundialmente conhecido. 

Para o fórum por questão de facilidade e preferência:

- Jogos Browsers (muito mais prático, todos podem jogar e é divertido)
- LoL (todos podem ter, mas nem todos sabem jogar, então o público é mais restrito)
- CS:GO (tem que comprar, todos tem capacidade de jogar dependendo do modo, e o público é ainda mais restrito)

descriptionPesquisa de popularidade ➫ Games EmptyRe: Pesquisa de popularidade ➫ Games

more_horiz
Gok escreveu:
Poderia ter a opção de Outros aí né? Voto em Gartic e Counter Strike Source.


Apollo escreveu:
Caso seu jogo não esteja na votação, pode comentar ele no tópico.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos