Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ao meu ver Pain e Konan chegam a nível Tier 1 : Super.

Dupla < Minato Edo
Dupla = Naruto KM 2.0
Dupla > Tobirama 
Dupla > 3 Sannins
Dupla > Kinkaku e Ginkaku
Dupla > Minato vivo
Dupla > Itachi
Dupla > Kabuto
Dupla > Killer Bee
Dupla > Killer Bee + A


Da Tier 1 : Super...

Eles equilibram com o Naruto KM 2.0 + SM, vencem os 5 Kages , os 4 Edo Kages e perdem para os demais.


 A Tier 1: Super está com uma variação de nivel entre eles que é assustadora, temos desde Naruto(Hokage) até 4(Old) edo Kages, jesuis, é muita diferença de nivel dentro de uma categoria só. 
 Se pegarmos como exemplo a Top Tier Low, temos uma variação que vai de Madara(SM) a Akatsuki, uma variação de nivel bem menor ao meu ver.

MarcosPain escreveu:
Nossa eu queria saber o que faz Pain e Konan serem Tier 1 Super, ao meu ver ela não pode fazer grande coisa,
devido ao nível de batalha que e contra os Tier 1 Supers, enfim por mais que ela esteja em campo, todos da Tier 1 Super possui poderes para trola-la

Hashirama Base >> Pain e Konan

Madara FMS>> Pain e Konan

Naruto KM2 + SM>> Pain e Konan

5 Kages> Pain e Konan

4 Kages> Pain e Konan


que perigo a Konan representa a seus adversários? já que os Papeis bombas com clones foi visto apenas no anime.

enfim, deixo eles como um dos mais fortes da Tier 1 High, ao lado do Tobirama Edo e Naruto KM2

como Pain e Konan derrotariam o Tobirama Edo por exemplo? a apropria Konan pode virar uma Bomba do Tobirama Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 641655886 


o mais engraçado e que colocam Pain e Konan como Tier 1 Supers, mais colocam Minato Edo como Tier 1 High, vai intender ne Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 1514823778

 Convenhamos que embora contra Madara, Naruto e talz a  Konan não seja muito útil, ela seria fundamental contra vários oponentes.
 Obito(Masked Man) fica em desvantagem pelo fato de ter a Konan em campo que é counter do Kamui.
 Os 4(Old) Kages é a mesma coisa, com Konan em campo segurando o Rasa, o Gakido ficaria livre para absorver qualquer elemental, oque prejudicaria muito o desempenho dos Kages.

Son Goku escreveu:
Explosões massivas ok, mas não está sendo considerado aqueles 600 iara iara iara da luta contra Obito, certo ? Aquilo é preparo prévio...

De fato, não vejo ela podendo vencer Gaara, Kira A e Onoki, já Mei e Tsunade estão no mesmo nível dela, logo, seriam 4 Kages para o Pain enfrentar, mas mesmo assim, não vejo ele conseguindo vencer, 4 Kages representam mais perigo que os Sannins juntos...

Concordo com tudo, menos o caso do Naruto KM2 + SM, este já possui a Bijuudama em série, por exemplo, que seria KO para o sexteto, além da Velocidade, resistência do Modo Bijuu, etc..

Tobirama com o GKF e Naruto com a Renzoku Bijuudama finalizariam o Sexteto, ao meu ver por estilo eles seriam mais perigosos

Vou deixar o sexteto na Tier 1 High, de fato os seis Pain por si só já estão nesse nível, mas a adição de Konan não faz eles ficarem nivel Naruto Kage, Madara FMS, 5 Kages, etc. Eles ficam no Tier 1 High...

600Bi claramente ela não poderia reproduzir, porque nem sabemos o tempo que ela leva para fazer aquilo, mas explosões menores ela poderia fazer, e são úteis, vimos que Hanzo deixou Nagato aleijado colocando papéis explosivos em um local estratégico.


 Isso requer uma análise mais aprofundada, porque Tsunade é um pilar muito importante para determinar a superioridade dos 5 Kages sobre Pain.


 O Pain eria mais facilidades em lidar com a Renzoku BijuuDama doque Nagato, porque em quanto o Tendo repele o Gakido do outro lado poderia absorver. E contra o Modo Bijuu eles possuem Cerberus e várias Kuchiyoses de suporte.
 O GKF meio que poderia ser repelido por um ST muito potente, mas ainda é perigoso, o problema é que Konan pode com seus papéis pode minar consideravelmente o Hiraishin de Tobirama.


O problema é que temos uma variação muito grande entre essa categoria.


Contagem de votos:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - Heisenberg, Uzumaki Ashura, FrutosDoMar
Tier 1 High(Kage alto) - Son Goku, MarcosPain

Pedidos de avaliação:
Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku individualmente - Heisenberg

Shisui(K.A) - Jacked
Danzo(K.A) - Hildr
Hashirama(Base) - Jacked
Gaara(clássico) - Uzumaki Ashura
Naruto(KM1) e Killer Bee - Uzumaki Ashura, Sarada Uchiha Hanuro
Fuu - Aburame Hidan
Torune - Aburame Hidan
Minato(edo) - Son Goku
Reavaliar a categoria Tier 1 Super - FrutosDoMar

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não foi restrigido nada. Isso que dizer que ela possa preparar durante a batalha mesmo que não tenha o mesmo potencial de 600 bilhões.

Agora como dito ela pode ser usado para fim estratégico, por exemplo seus papéis molhados podem servi da mesma maneira que a área do Gaara molhada, isso a torna bem perigosa.

Eu pelo menos a vejo lidando com maioria dos compôs dos Kages se tiver auxílio dos paths.

Vejo os dois vencendo com todos da Tier abaixo isso já os coloca na Tier superior.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não foi restrigido nada. Isso que dizer que ela possa preparar durante a batalha mesmo que não tenha o mesmo potencial de 600 bilhões.

Agora como dito ela pode ser usado para fim estratégico, por exemplo seus papéis molhados podem servi  da mesma maneira que a área do Gaara molhada, isso a torna bem perigosa.

Eu pelo menos a vejo lidando com maioria dos compôs dos Kages se tiver auxílio dos paths.

Vejo os dois vencendo com todos da Tier abaixo isso já os coloca na Tier superior.

Poder pode(depende tambem do inimigo), mas como você vai provar que ela criaria algo comparavel aos 600bi?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
o mais engraçado e que colocam Pain e Konan como Tier 1 Supers, mais colocam Minato Edo como Tier 1 High, vai intender ne :horak:


Também não acho justo o Minato Edo ser colocado como Kage Alto, visto que ele vence a maioria. Mas, foi avaliado assim, fazer o que ? :diogo: 


Naruto KM2 + SM>> Pain e Konan

5 Kages> Pain e Konan

4 Kages> Pain e Konan


Discordo dos três casos. Naruto dá para fazer uma análise mais detalhada, mas 5 Kages e 4 Edo Kages são claramente inferiores a dupla.



A Tier 1: Super está com uma variação de nivel entre eles que é assustadora, temos desde Naruto(Hokage) até 4(Old) edo Kages, jesuis, é muita diferença de nivel dentro de uma categoria só. 
 Se pegarmos como exemplo a Top Tier Low, temos uma variação que vai de Madara(SM) a Akatsuki, uma variação de nivel bem menor ao meu ver.


Uai, mas essa ideia de avaliação foi sua.

Eu acharia mais plausível que para um shinobi fazer parte da Tier, ele precisa NECESSARIAMENTE ser superior a maioria da tier anterior e igualar ao menos com alguns da tier que você quer colocar.

Se for assim, Naruto KM 2.0 +SM, 4 Edo Kages, 5 Kages, Pain e Konan cairiam para Kage Alto. 


E essa desculpa de ''preparação prévia'' para nerfar a Konan não cola. Ela teve preparação prévia para preparar 600 bilhões de explosivos, 10 minutos consecutivos de explosão.

É claro que no calor da batalha ela conseguiria criar MUITOS explosivos, mesmo que não seja nada comparado ao que fez com o Obito.

É uma habilidade natural dela criar Kibaku Fudas e mesclar com o Shikigami no Mai e os Kami Bunshins, nem de longe é uma habilidade inútil. 


Konan é muito poderosa, não sei pq a subestimam tanto. Claro que não é nada comparada ao Nagato, mas é tão útil em batalha quanto uma Tsunade, por exemplo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Pelas regras do Tópico vejo a a dupla como Tier 1 Super

Pain e Konan na Tier 1 High:

Pain e Konan < Minato Jinchuurick
Pain e Konan = Minato 
Pain e Konan = Naruto KCM2
Pain e Konan > Itachi Edo
Pain e Konan > Killer Bee
Pain e Konan > Kabuto SM
Pain e Konan > Tobirama Edo
Pain e Konan > Sasuke FMS
Pain e Konan > Kira A e Killer Bee
Pain e Konan > Momoshiki
Pain e Konan > Kinkaku e Ginkaku
Pain e Konan > 3 Sannin's

Superior a 9 , Nivelado com 2 e Inferior a 1

Pain e Konan na Tier 1 Super:


Pain e Konan < Naruto Hokage
Pain e Konan < Obito Six Path's
Pain e Konan < 6 Jinchuurick's
Pain e Konan < Madara FMS
Pain e Konan < Nagato Edo e Itachi Edo
Pain e Konan < Naruto KCM2 + SM
Pain e Konan = Obito Yellow Mask
Pain e Konan = 5 Kages
Pain e Konan > 4 Edo Kages

Superior a 1, Nivelado com 2 e Inferior a 6

Deixo eles como Tier 1 Super, porque simplesmente cumprem 1 dos requisitos do Tópico.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carai @Heisenberg meu comentario apagou.
 Mas em resumo, não tem a ver com o metodo, tem a ver que na época que Madara fms, Naruto e talz foram votados, não tinha shinobis na Tier 1 Super. Depois de um tempo revisões são necessárias.
 Naruto(Hokage) por exemplo só tinhamos como parametro contra ele o Madara FMS, hoje ele provavelmente subiria para Top Tier low
.
 Eu ainda acho os 5 Kages, e etc superiores a maioria da Tier 1 High.

 Subiria Naruto(Hokage), Obito(6path), Madara(FMS) e etc para Top Tier Low.
 Deixaria 5 Kages, 4(Edo) Old Kages, 6 Jinchuuriki e etc na Tier 1 Super.
Origami escreveu:
Pain e Konan = Minato 

Só uma curiosidade. Oque Minato tem que faz ele nivelado com Pain e Konan, em quanto Tobirama, Kabuto, Itachi entre outros são na sua opinião inferiores?


Contagem de votos:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - Heisenberg, Uzumaki Ashura, FrutosDoMar, Origami
Tier 1 High(Kage alto) - Son Goku, MarcosPain


Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku individualmente - Heisenberg

Shisui(K.A) - Jacked
Danzo(K.A) - Hildr
Hashirama(Base) - Jacked
Gaara(clássico) - Uzumaki Ashura
Naruto(KM1) e Killer Bee - Uzumaki Ashura, Sarada Uchiha Hanuro
Fuu - Aburame Hidan
Torune - Aburame Hidan
Minato(edo) - Son Goku
Reavaliar a categoria Tier 1 Super - FrutosDoMar

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Subiria Naruto(Hokage), Obito(6path), Madara(FMS) e etc para Top Tier Low.
 Deixaria 5 Kages, 4(Edo) Old Kages, 6 Jinchuuriki e etc na Tier 1 Super.


Dai pra Top Tier Low só subiria o Naruto na minha opinião, e desceria a Akatsuki.

Madara FMS na mesma posição que Hashirama SM, Madara SM e Madara FMS + Kyuubi 100% seria ainda maior a diferença do que pros ninjas da Tier em que ele se encontra atualmente.


Só uma curiosidade. Oque Minato tem que faz ele nivelado com Pain e Konan, em quanto Tobirama, Kabuto, Itachi entre outros são na sua opinião inferiores?


O óleo dos sapos que é counter da Konan, com isso o Minato pode ter mais facilidade em equilibrar com a Dupla, do que os outros..

@OffTópico

Como faço para citar como você citou? colocar apenas um trecho do post e aparecer o nome da pessoa..

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Dai pra Top Tier Low só subiria o Naruto na minha opinião, e desceria a Akatsuki.

Madara FMS na mesma posição que Hashirama SM, Madara SM e Madara FMS + Kyuubi 100% seria ainda maior a diferença do que pros ninjas da Tier em que ele se encontra atualmente.


O óleo dos sapos que é counter da Konan, com isso o Minato pode ter mais facilidade em equilibrar com a Dupla, do que os outros..
@OffTópico
Como faço para citar como você citou? colocar apenas um trecho do post e aparecer o nome da pessoa..


 Na verdade não, existe uma diferença menor entre Madara FMS e Hashirama do que entre Naruto Hokage e 4(Old) Edo Kages.

 Mas com Nagato em campo é muito fácil para Konan burlar óleo dos sapos(aconteceu isso contra o Jiraiya). Mas confesso que não tinha pensado no lança dos óleos.

@Offtopico:
Vai em citar - escreva meu nick - Inserir - Copie a parte do meu texto que quer quotar - cole dentro do quote - FIM.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
o que eu acho mais engraçado nesse forum e o raciocínio dos users,

Pra eles Akatsuki com 9 ninjas e Tier 1 Super,  e Pain e Konan também e Tier 1 Super,
ou seja mais que merda e essa? quer dizer que Pain e Konan e a mesmo coisa que

Pain, Konan, Obito, Sasori, Itachi, Kakuzu, Deidara Zetsu e Hidan?

nova perola do fórum, Pain e Konan = Akatsuki :horak:

Pain e Konan Tier 1 High, Konan e uma inútil contra todos da Tier 1 Super, ela não ajuda em merda alguma.

eu queria saber o que a Konan faria contra o Manto Bijuu do Minato, Corpo Edo do Tobirama, Susano Kazentai do Madara, Modo Bijuu do Naruto

jogaria papéis cortantes?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
o que eu acho mais engraçado nesse forum e o raciocínio dos users,

Pra eles Akatsuki com 9 ninjas e Tier 1 Super,  e Pain e Konan também e Tier 1 Super,
ou seja mais que merda e essa? quer dizer que Pain e Konan e a mesmo coisa que

Pain, Konan, Obito, Sasori, Itachi, Kakuzu, Deidara Zetsu e Hidan?

nova perola do fórum, Pain e Konan = Akatsuki  :horak:

Pain e Konan Tier 1 High, Konan e uma inútil contra todos da Tier 1 Super, ela não ajuda em merda alguma.

eu queria saber o que a Konan faria contra o Manto Bijuu do Minato, Corpo Edo do Tobirama, Susano Kazentai do Madara, Modo Bijuu do Naruto

jogaria papéis cortantes?


Cara primeiro você tem que reclamar com o Frutos, porque foi ele que colocou as duas condições para um ninja pertencer a uma Tier. Não venha falar pérolas do fórum falando os users, antes de pensar nas condições que o autor do tópico está fazendo a agente seguir.

@Off

O melhor caminho seria o Frutos pegar sugestões de regras para um ninja/Kunoichi fazer parte de determinada Tier, porém isso poderia ser muito trabalhoso pois iria ter que fazer revisão de todos os personagens, tendo que acelerar o processo, e colocando 3 personagens de uma para revisão, seria bem rápido.. porém, fariam com que as análises sejam superficiais.

Edit:

Frutos diz: para um shinobi pertencer a uma tier ele tem que Vencer a maioria da Tier abaixo OU nivelar com a maioria da Tier em que se encontra.

Porque você não faz a lista de quem a dupla, perde, ganha ou empata?

Você diz que a Konan não faria nada, porém esses shinobis que você citou também não faria nada com seu corpo Kami, com 
exceção de Minato e Naruto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
marcospain escreveu:
o que eu acho mais engraçado nesse forum e o raciocínio dos users,

Pra eles Akatsuki com 9 ninjas e Tier 1 Super,  e Pain e Konan também e Tier 1 Super,
ou seja mais que merda e essa? quer dizer que Pain e Konan e a mesmo coisa que

Pain, Konan, Obito, Sasori, Itachi, Kakuzu, Deidara Zetsu e Hidan?

nova perola do fórum, Pain e Konan = Akatsuki  :horak:

Pain e Konan Tier 1 High, Konan e uma inútil contra todos da Tier 1 Super, ela não ajuda em merda alguma.

eu queria saber o que a Konan faria contra o Manto Bijuu do Minato, Corpo Edo do Tobirama, Susano Kazentai do Madara, Modo Bijuu do Naruto

jogaria papéis cortantes?


Cara primeiro você tem que reclamar com o Frutos, porque foi ele que colocou as duas condições para um ninja pertencer a uma Tier. Não venha falar pérolas do fórum falando os users, antes de pensar nas condições que o autor do tópico está fazendo a agente seguir.

@Off

O melhor caminho seria o Frutos pegar sugestões de regras para um ninja/Kunoichi fazer parte de determinada Tier, porém isso poderia ser muito trabalhoso pois iria ter que fazer revisão de todos os personagens, tendo que acelerar o processo, e colocando 3 personagens de uma para revisão, seria bem rápido.. porém, fariam com que as análises sejam superficiais.

Edit:

Frutos diz: para um shinobi pertencer a uma tier ele tem que Vencer a maioria da Tier abaixo OU nivelar com a maioria da Tier em que se encontra.

Porque você não faz a lista de quem a dupla, perde, ganha ou empata?

Você diz que a Konan não faria nada, porém esses shinobis que você citou também não faria nada com seu corpo Kami, com 
exceção de Minato e Naruto.


Konan poderia simplesmente ser ignorada em campo pelo Madara FMS, Tobirama pulverizaria Konan com Gojou Kibakufuda

ou simplesmente poderia marcá-la e faze-la explodir bem perto do Pain,

ou seja, não vejo o porque de colocar essa dupla no mesmo nível do Madara FMS, alias isso e apenas uma piada bem sem graça

como assim Tobirama não possui nada contra Konan?  I Love Big Boss <3

no máximo essa dupla tem chances contra os 4 Kages, mais ate mesmo o Tobirama Edo tem chances contra os 4 Kages
e mesmo assim Tobirama Edo e Tier 1 High, por esse motivo não vejo eles na mesma Tier do Madara FMS.

Dupla < Madara FMS

Dupla < Hashirama Base

Dupla < 5 Kages

Dupla < Naruto KM2 +SM

Dupla = 4 Kages

Dupla < Obito Six Path's

Dupla < Nagato Edo e Itachi Edo

ou seja, essa dupla só tem chances contra os 4 Kages, e olha que tudo exclusivamente pelo CST do Pain,
que nada tem a ver com Konan ajudando ou não, Konan não altera em nada o nível do Pain, isso e uma fato.






descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Pain e Konan= Tier 1 Super pelos motivos já citados no tópico.

Sugestão: Indra Ōtsutsuki‎(Prime).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Origami escreveu:
marcospain escreveu:
o que eu acho mais engraçado nesse forum e o raciocínio dos users,

Pra eles Akatsuki com 9 ninjas e Tier 1 Super,  e Pain e Konan também e Tier 1 Super,
ou seja mais que merda e essa? quer dizer que Pain e Konan e a mesmo coisa que 

Pain, Konan, Obito, Sasori, Itachi, Kakuzu, Deidara Zetsu e Hidan?

nova perola do fórum, Pain e Konan = Akatsuki  :horak: 

Pain e Konan Tier 1 High, Konan e uma inútil contra todos da Tier 1 Super, ela não ajuda em merda alguma.

eu queria saber o que a Konan faria contra o Manto Bijuu do Minato, Corpo Edo do Tobirama, Susano Kazentai do Madara, Modo Bijuu do Naruto

jogaria papéis cortantes?


Cara primeiro você tem que reclamar com o Frutos, porque foi ele que colocou as duas condições para um ninja pertencer a uma Tier. Não venha falar pérolas do fórum falando os users, antes de pensar nas condições que o autor do tópico está fazendo a agente seguir.

@Off

O melhor caminho seria o Frutos pegar sugestões de regras para um ninja/Kunoichi fazer parte de determinada Tier, porém isso poderia ser muito trabalhoso pois iria ter que fazer revisão de todos os personagens, tendo que acelerar o processo, e colocando 3 personagens de uma para revisão, seria bem rápido.. porém, fariam com que as análises sejam superficiais.

Edit:

Frutos diz: para um shinobi pertencer a uma tier ele tem que Vencer a maioria da Tier abaixo OU nivelar com a maioria da Tier em que se encontra.

Porque você não faz a lista de quem a dupla, perde, ganha ou empata?

Você diz que a Konan não faria nada, porém esses shinobis que você citou também não faria nada com seu corpo Kami, com 
exceção de Minato e Naruto.


Konan poderia simplesmente ser ignorada em campo pelo Madara FMS, Tobirama pulverizaria Konan com Gojou Kibakufuda

ou simplesmente poderia marcá-la e faze-la explodir bem perto do Pain,

ou seja, não vejo o porque de colocar essa dupla no mesmo nível do Madara FMS, alias isso e apenas uma piada bem sem graça

como assim Tobirama não possui nada contra Konan?  I Love Big Boss <3

no máximo essa dupla tem chances contra os 4 Kages, mais ate mesmo o Tobirama Edo tem chances contra os 4 Kages 
e mesmo assim Tobirama Edo e Tier 1 High, por esse motivo não vejo eles na mesma Tier do Madara FMS.

Dupla < Madara FMS

Dupla < Hashirama Base

Dupla < 5 Kages

Dupla < Naruto KM2 +SM

Dupla = 4 Kages

Dupla < Obito Six Path's

Dupla < Nagato Edo e Itachi Edo

ou seja, essa dupla só tem chances contra os 4 Kages, e olha que tudo exclusivamente pelo CST do Pain, 
que nada tem a ver com Konan ajudando ou não, Konan não altera em nada o nível do Pain, isso e uma fato.


Como assim cara??? você fala um monte de abobrinhas, e vem fazer um rank da Tier Super? querendo ser imparcial? querido faça o rank da Tier 1 High, e diga se eles não vence a maioria da tier.


Tobirama explodir a Konan com o G.K.F é uma piada.
Quanto a Konan ser marcada, fi só basta ela trocar no corpo Kami.

E o que o Tobirama possuí contra o corpo Kami da Konan?

Quanto os 4 Kages, a dupla é claramente favorita, a parti do momento que Konan pode segurar o Sandaime Raikage ou Rasa, fazendo com que Nagato lute apenas com 3 deles. Já os 5 Kages é discutível, depende de como a luta iria ocorrer.

"Para fazer parte de uma Tier, tem que vencer a maioria de tier abaixo OU igualador com a maioria da Tier em que se encontra"

Esperando você fazer o lista da Tier 1 High  :ash:

Sugestão:

Eu sugiro Itachi Edo e Sasuke FMS

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Konan está longe de ter nível o suficiente para tirar a diferença que Nagato tem dos que se encontram no Tier 1 Super. Se nem com o Itachi ele seria capaz de rivalizar com os deste nível, quem dirá Konan.

O nível da Konan é Jounin, ela só alcança Nível Kage com o Kami no Shisha (que requer testes e preparação de semanas, além de só poder ser usado em Amegakure, segundo admissão da própria, ou seja, uma técnica que ela não pode usar convencionalmente, pois foi desenvolvida justamente para lidar com o Kamui de Obito), a explosão mais poderosa que ela pode criar normalmente, foi a que causou danos em Obito no início da luta deles, sendo que, o próprio Uchiha reconheceu que ela teria morrido para a própria explosão, se ele não tivesse enviado a maior parte dela pra outra dimensão.

Ela não teria muita relevância contra os 4 Kage antigos, que individualmente, são bem superiores a ela. Muu acabaria com a Konan usando um único Jinton. O Suiton do Nidaime Mizukage acabaria facilmente com a habilidade dela (visto que ele também usa óleo, que é uma das desvantagens da Konan, como vimos quando ela foi facilmente derrotada por Jiraiya), assim como ocorreu com a Suna do Gaara... E o Rasa também é superior a Konan, é sério mesmo que acham que ela conseguiria segurá-lo? O Sakin do Kazekage além de ser muito superior a habilidade da Konan em termos de durabilidade e controle, também é usado em dimensão muito superiores, tanto que ele rivalizou com o Gaara e o Shukaku nesse sentido, acho que subestimam demais o Yondaime Kazekage, a Konan seria facilmente sobrepujada se tivesse que competir com a habilidade dele.

Konan também não poderia fazer muita coisa contra os 5 Kages. Onoki, Gaara e Mei que utilizam ataques destrutivos em área são um perigo para ela.

Enfim, para entrar no Tier 1 Super, ao meu ver, tem que ter no mínimo o dobro de poder do Nível Kage Alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jacked escreveu:
Konan está longe de ter nível o suficiente para tirar a diferença que Nagato tem dos que se encontram no Tier 1 Super. Se nem com o Itachi ele seria capaz de rivalizar com os deste nível, quem dirá Konan.

O nível da Konan é Jounin, ela só alcança Nível Kage com o Kami no Shisha (que requer testes e preparação de semanas, além de só poder ser usado em Amegakure, segundo admissão da própria, ou seja, uma técnica que ela não pode usar convencionalmente, pois foi desenvolvida justamente para lidar com o Kamui de Obito), a explosão mais poderosa que ela pode criar normalmente, foi a que causou danos em Obito no início da luta deles, sendo que, o próprio Uchiha reconheceu que ela teria morrido para a própria explosão, se ele não tivesse enviado a maior parte dela pra outra dimensão.

Ela não teria muita relevância contra os 4 Kage antigos, que individualmente, são bem superiores a ela. Muu acabaria com a Konan usando um único Jinton. O Suiton do Nidaime Mizukage acabaria facilmente com a habilidade dela (visto que ele também usa óleo, que é uma das desvantagens da Konan, como vimos quando ela foi facilmente derrotada por Jiraiya), assim como ocorreu com a Suna do Gaara... E o Rasa também é superior a Konan, é sério mesmo que acham que ela conseguiria segurá-lo? O Sakin do Kazekage além de ser muito superior a habilidade da Konan em termos de durabilidade e controle, também é usado em dimensão muito superiores, tanto que ele rivalizou com o Gaara e o Shukaku nesse sentido, acho que subestimam demais o Yondaime Kazekage, a Konan seria facilmente sobrepujada se tivesse que competir com a habilidade dele.

Konan também não poderia fazer muita coisa contra os 5 Kages. Onoki, Gaara e Mei que utilizam ataques destrutivos em área são um perigo para ela.

Enfim, para entrar no Tier 1 Super, ao meu ver, tem que ter no mínimo o dobro de poder do Nível Kage Alto.


O problema foi as regras que o Frutos criou, faz com que um personagem muito inferior esteja no nível de outro muito superior.

Pra mim, para um shinobi fazer parte de uma Tier tinha que pelo menos vencer 2 da Tier abaixo, ou pelo menos ser totalmente capaz de manter uma luta do início ao fim com os 2.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Jacked escreveu:
Konan está longe de ter nível o suficiente para tirar a diferença que Nagato tem dos que se encontram no Tier 1 Super. Se nem com o Itachi ele seria capaz de rivalizar com os deste nível, quem dirá Konan.

O nível da Konan é Jounin, ela só alcança Nível Kage com o Kami no Shisha (que requer testes e preparação de semanas, além de só poder ser usado em Amegakure, segundo admissão da própria, ou seja, uma técnica que ela não pode usar convencionalmente, pois foi desenvolvida justamente para lidar com o Kamui de Obito), a explosão mais poderosa que ela pode criar normalmente, foi a que causou danos em Obito no início da luta deles, sendo que, o próprio Uchiha reconheceu que ela teria morrido para a própria explosão, se ele não tivesse enviado a maior parte dela pra outra dimensão.

Ela não teria muita relevância contra os 4 Kage antigos, que individualmente, são bem superiores a ela. Muu acabaria com a Konan usando um único Jinton. O Suiton do Nidaime Mizukage acabaria facilmente com a habilidade dela (visto que ele também usa óleo, que é uma das desvantagens da Konan, como vimos quando ela foi facilmente derrotada por Jiraiya), assim como ocorreu com a Suna do Gaara... E o Rasa também é superior a Konan, é sério mesmo que acham que ela conseguiria segurá-lo? O Sakin do Kazekage além de ser muito superior a habilidade da Konan em termos de durabilidade e controle, também é usado em dimensão muito superiores, tanto que ele rivalizou com o Gaara e o Shukaku nesse sentido, acho que subestimam demais o Yondaime Kazekage, a Konan seria facilmente sobrepujada se tivesse que competir com a habilidade dele.

Konan também não poderia fazer muita coisa contra os 5 Kages. Onoki, Gaara e Mei que utilizam ataques destrutivos em área são um perigo para ela.

Enfim, para entrar no Tier 1 Super, ao meu ver, tem que ter no mínimo o dobro de poder do Nível Kage Alto.


O problema foi as regras que o Frutos criou, faz com que um personagem muito inferior esteja no nível de outro muito superior.

Pra mim, para um shinobi fazer parte de uma Tier tinha que pelo menos vencer 2 da Tier abaixo, ou pelo menos ser totalmente capaz de manter uma luta do início ao fim com os 2.


Sim, este é um dos meus critérios também, o que não me faz entender alguns dos casos em que eles não se aplicam, mas enfim.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 52 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
marcospain escreveu:
Origami escreveu:
marcospain escreveu:
o que eu acho mais engraçado nesse forum e o raciocínio dos users,

Pra eles Akatsuki com 9 ninjas e Tier 1 Super,  e Pain e Konan também e Tier 1 Super,
ou seja mais que merda e essa? quer dizer que Pain e Konan e a mesmo coisa que 

Pain, Konan, Obito, Sasori, Itachi, Kakuzu, Deidara Zetsu e Hidan?

nova perola do fórum, Pain e Konan = Akatsuki  :horak: 

Pain e Konan Tier 1 High, Konan e uma inútil contra todos da Tier 1 Super, ela não ajuda em merda alguma.

eu queria saber o que a Konan faria contra o Manto Bijuu do Minato, Corpo Edo do Tobirama, Susano Kazentai do Madara, Modo Bijuu do Naruto

jogaria papéis cortantes?


Cara primeiro você tem que reclamar com o Frutos, porque foi ele que colocou as duas condições para um ninja pertencer a uma Tier. Não venha falar pérolas do fórum falando os users, antes de pensar nas condições que o autor do tópico está fazendo a agente seguir.

@Off

O melhor caminho seria o Frutos pegar sugestões de regras para um ninja/Kunoichi fazer parte de determinada Tier, porém isso poderia ser muito trabalhoso pois iria ter que fazer revisão de todos os personagens, tendo que acelerar o processo, e colocando 3 personagens de uma para revisão, seria bem rápido.. porém, fariam com que as análises sejam superficiais.

Edit:

Frutos diz: para um shinobi pertencer a uma tier ele tem que Vencer a maioria da Tier abaixo OU nivelar com a maioria da Tier em que se encontra.

Porque você não faz a lista de quem a dupla, perde, ganha ou empata?

Você diz que a Konan não faria nada, porém esses shinobis que você citou também não faria nada com seu corpo Kami, com 
exceção de Minato e Naruto.


Konan poderia simplesmente ser ignorada em campo pelo Madara FMS, Tobirama pulverizaria Konan com Gojou Kibakufuda

ou simplesmente poderia marcá-la e faze-la explodir bem perto do Pain,

ou seja, não vejo o porque de colocar essa dupla no mesmo nível do Madara FMS, alias isso e apenas uma piada bem sem graça

como assim Tobirama não possui nada contra Konan?  I Love Big Boss <3

no máximo essa dupla tem chances contra os 4 Kages, mais ate mesmo o Tobirama Edo tem chances contra os 4 Kages 
e mesmo assim Tobirama Edo e Tier 1 High, por esse motivo não vejo eles na mesma Tier do Madara FMS.

Dupla < Madara FMS

Dupla < Hashirama Base

Dupla < 5 Kages

Dupla < Naruto KM2 +SM

Dupla = 4 Kages

Dupla < Obito Six Path's

Dupla < Nagato Edo e Itachi Edo

ou seja, essa dupla só tem chances contra os 4 Kages, e olha que tudo exclusivamente pelo CST do Pain, 
que nada tem a ver com Konan ajudando ou não, Konan não altera em nada o nível do Pain, isso e uma fato.


Como assim cara??? você fala um monte de abobrinhas, e vem fazer um rank da Tier Super? querendo ser imparcial? querido faça o rank da Tier 1 High, e diga se eles não vence a maioria da tier.


Tobirama explodir a Konan com o G.K.F é uma piada.
Quanto a Konan ser marcada, fi só basta ela trocar no corpo Kami.

E o que o Tobirama possuí contra o corpo Kami da Konan?

Quanto os 4 Kages, a dupla é claramente favorita, a parti do momento que Konan pode segurar o Sandaime Raikage ou Rasa, fazendo com que Nagato lute apenas com 3 deles. Já os 5 Kages é discutível, depende de como a luta iria ocorrer.

"Para fazer parte de uma Tier, tem que vencer a maioria de tier abaixo OU igualador com a maioria da Tier em que se encontra"

Esperando você fazer o lista da Tier 1 High  :ash:

Sugestão:

Eu sugiro Itachi Edo e Sasuke FMS


Queri dizer que a Konan agora não morre para o Gojou Kibakufuda? kkkkk cara o que ela tem para tancar a explosão?
vai me dizer que ela possui um Kazentai e não mostrou? enfim para já ta ficando ridículo

Tobirama nem precisa de Gojou Kibakufuda para Mata-la, basta ele encher ela de fudas assim como ele encheu o Jin do juubi,
aquelas Fudas la já e mais do que suficiente para mata-la, já que ela nem se daria conta que esta marcada e cheia de fudas

nova perola do Fórum, Konan aguenta o Gojou Kibakufuda.

enfim continuo com a mesma opinião, nada muda, Konan não e forte o suficiente para fazer Pain subir de nível.

Tier 1 High.

essa dupla só tem chances contra os 4 Kages antigos e mesmo assim vejo eles perdendo, já que graças ao corpo Suika do Nidame e a Resistência do Sandaime
talvez só dois saíssem vivos do CST e atacariam o Pain em delay e fim.

Nagato Full possui chances contra os 4 KAGES, Tobirama Edo possui chances contra os 4 Kages, e mesmo assim eles não são Tier 1 Super

Tobirama Edo e tão forte quanto essa dupla, já que tirando o Ningendo da jogada eles não teriam como derrota-lo
já que selá-lo seria algo quase impossível, alem do Tobirama poder explodir a dupla com a Gojou Kibakufuda.











Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos