Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Frutos Frutos Frutos, outra vez você não esta me entendendo, primeiro eu fui bem claro
quando disse que eles são tier 1 Super, fui bem claro que eles podem derrotar todos da Tier 1 High
menos Minato Modo Kurama,

porem disse que por Tobirama ser Edo ou seja, regeneração + Hiraishin + Sensor+ Kage Bunshin + Shunshin
ele pode ter chances de vence-los, alis foi justamente por ser Edo que o Tobirama conseguiu marca o Obito Jin,
plicar o Gojou Kibakufuda e ainda voltar ao campo de batalha pela Regeneração, ou seja
e como seu o Tobirama possui-se um Byakugou Fake some isso a todas as outras Habilidades do Tobirama
ele possui sim chances de vencer por ser Edo.

se ele fosse vivo concordo que ele não teria chances.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
4 Edo Kages: Tier 1 Super.

4 Edo Kages na Tier 1 High:
= Minato (edo)
= Nagato (Pain)
> Itachi (edo)
> Naruto (KM2)
= Tobirama (edo)
> Killer Bee
> Sasuke (FMS)
> Kabuto (SM)
> Momoshiki

4 Edo Kages na Tier 1 Super:
< Naruto Hokage.
= ou > Naruto KM2+SM.
= Madara FMS.
< Obito Yellow Mask.
< Obito 6 patch.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@FrutosDoMar

A velocidade do Sandaime Raikage seria insuficiente para desviar as Bijuudamas, Guy cogitou usar o 8 GATES para lidar com aquelas Bijuudamas, enquanto o Guy 7 Gates já seria tão ou mais rápido que o Sandaime Raikage, e se Guy com 7 Gates não conseguiria não vejo sentido o Sandaime Raikage conseguir.

@Tópico

Os 4 Edos Kages são um grupo bem fortes e eles como uma equipe, realizando combos.. vejo claramente em Tier 1 Super

4 Edo Kages como Tier 1 High:

4 Edos Kages < Minato Jinchuurick
4 Edos Kages > Nagato/Pain
4 Edos Kages > Itachi Edo
4 Edos Kages > Naruto KCM2
4 Edos Kages > Tobirama Edo
4 Edos Kages > Killer Bee
4 Edos Kages > Sasuke FMS
4 Edos Kages > Kabuto SM
4 Edos Kages > Momoshiki


Superior a 8, Nivelado com 0 e Inferior a 1

Minato Jinchuurick: Vejo Ele é superior, porque tem meios de lidar com todas as técnicas dos 4 Edos Kages, pode encontrar o Molusco do Gengetsu com sensor físico, pode encontrar o Muu na invisibilidade com Sensor de Maldade, lidar com essas duas coisas seriam de extrema importância. Jinton, Taijutsu do Sandaime Raikage, Suna de Rasa, Joker Boy, Suika no Jutsu, e etc. Vejo o Minato conseguindo lidar com todas essas técnicas.

Itachi Edo: Vejo ele inferior, na verdade ele é totalmente inferior ao 4 Edo Kages, Susano'o totalmente counterizado pela Suna, além de que teria Jinton que poderia desintegrar o Susano'o, Amaterasu inutilizado por Invisibilidade, Suika no Jutsu, Suna e velocidade do Sandaime Raikage. Genjutsu, a parti que você luta em uma equipe esse estilo ninja se torna quase que inútil, dependendo de quem utiliza e em quem vai ser utilizado, com essa grupo Itachi não possui formas de colocar todos em um Genjutsu. Taijutsu, Itachi seria simplesmente trucidado, mesmo se ele combar com o Susano'o costela ainda estaria em desvantagem, pois o Raikage possui meios de destrui-lo, sem contar que ainda tem a areia do Rasa, Joker Boi e etc. O Limite do Itachi seria 2 dos 4 Kages.

Nagato/Pain: Vejo ele como inferior aos 4 Edo Kages, Chibaku Tensei é totalmente anulado pelo Jinton, Shinra Tensei usado contra 4 Shinobis nível kage é muito perigoso de usar assim, o Nagato Edo também possui pouca mobilidade, que foi o que ocasionou sua derrota na guerra pela Totsuka, Chou Shinra Tensei é bem discutível, pois como aqui temos o Rasa ele pode simplesmente usar o Terreno ao seu favor, assim ocasionando um menor impacto do jutsu, e ao mesmo tempo em que criar uma Barreira/Tsunami de Suna, Gengetsu não seria afetado pois tem o Suika no Jutsu, Sandaime Raikage + Combo com Rasa também não vejo o sendo derrotado, e o pior é que Nagato seria TRUCIDADE após perde seu melhor jutsu. No Caso do pain é praticamente a mesma coisa porém aqui ele tem o Gedou Mazou que seria bem útil, porém o Muu pode simplesmente desintegra-lo com o Jinton.. Isso que PAIN seria totalmente difente de Nagato, pois o Nagato tem todos os seus poderes em um só corpo, fazendo com que lutasse por um bom tempo. Já pain.. se pegarmos o Sandaime Raikage e facilmente eliminaria 4 Corpos de Pain (os que restariam era Tendo e Gakido) que estaria lutando contra outros 3 Kages que também estaria em dificuldades, pois o Joker Boy + Suna seria bem útil contra o Gakidou. Não demoraria muitos para esses path's forem derrotado e os outros Kage vim ajudar contra o Tendo, que teria suas técnicas burladas também, se Pain usar o Chou Shinra Tensei (principalmente no início) a luta não demoraria muito. O Limite do Nagato seria 3 dos 4 Kages.

Naruto KCM2: Vejo ele inferior, não necessariamente o Naruto KCM2, mais sim ele no geral. Quando ele lutar no KCM2 e Modo Bijuu, vejo até equilibrando e tendo certas vantagens contra os 4 Edo Kages, porém.. e quando ele perdesse o chackra da Kurama, o que ele tem para oferecer de "resistência" aos 4 Edo Kages, quando isso acontecesse o Naruto seria TRUCIDADO literalmente e praticamente. Esse é o grande ponto que eu Vejo as fases do Naruto antes dos poderes do Rikudou como inferior ao Minato Jinchuurick, Pois Naruto BASE seria um Tier 2 Super, se ele combar com o SM eu o vejo como Tier 1 Mid, e enquanto isso Minato por si só já possui um nível muito superior, que é o Tier 1 High. Vejo Naruto KCM2 batendo de frente contra os 4 Edo Kages, mais quando ele se esgotar, ele não teria como lidar nem mesmo com 2 dos 4 Edo Kages apenas com o SM.

Tobirama: Vejo ele como Inferior, por mais que ele tenha o Hiraishin que seria de longe a melhor técnica para ele aqui! com o G.K.F e o seu sensor físico seria bem interessante, mas no geral o vejo perdendo. Pois ele não teria como lidar com a Invisibilidade de Muu, e ainda por cima tem que lidar com mais 3 Kages ao mesmo tempo que lida, G.K.F poderia até mesmo ser um finalizador aqui, mas um Combo de Suna + Resistência do Sandaime Raikage + Suika no Jutsu eu veria até que POSSIVELMENTE fazendo com que o Sandaime e o Gengetsu sobrevivesse, só que G.K.F é uma técnica de Dois gumes pois nesse meio tempo de recuperação o Tobirama pode ser selado, sem contar que vejo mais chances dos 4 Kages vence-lo do que ao contrário, porém.. talvez ele seja o mais problématico que os 4 Edo Kages derrotaria da Tier 1 High, mais do que o próprio Naruto KCM2 (Não toh dizendo que Tobirama é superior ao Naruto ein, longe disso). O Limite do Tobirama seria 3 dos 4 Kages.

Killer Bee: Vejo ele inferior, o Sandaime Raikage já era um páreo duro para o Hachibe, agora some isso ao Jinton de Muu, mais a Suna do Rasa que já deitava o Shukaku e o Hachibe não teria muitas chacnes de vencer, mesmo com o Bee o vejo inferior. O Limite do Killer Bee seria 2 dos 4 Edo Kages.

Sasuke FMS: Vejo ele inferior, seria quase a mesma coisa que o Itachi, porém seria mais difícil justamente porque não poderia ser retirado do Susano'o, mas Enton, Amaterasu, Genjutsu: Sharingan e etc.. agora um grande diferencial aqui, é que Sasuke é totalmente counter do Gengetsu, mas mesmo assim ele não ganharia dos 4 Edo Kages. O limite Sasuke seria 2 dos 4 Edo Kages.

Kabuto SM: Vejo ele Inferior, Kabuto possui um ótimo jutsu, que não possui a fraqueza de um genjutsu visual, que ele pode pegar todos os seus inimigos de uma vez só, que é o Sanpo: Mugen Onsa. Fora isso ele não absolutamente nada para oferecer perante os 4 Edo Kages juntos, suas técnicas seria burladas e ele provalmente nem teria espaço para usar o Mugen Onsa, com ninjas com ataques bem rápidos, como Sandaime Raikage + Suna + Joker Boy. O limite do Kabuto seria 2 dos 4 Edo Kages.

Momoshiki: Vejo ele inferior, a mesma coisa de Itachi, Kabuto e etc, Seu jutsu poderia ser bem peculiar o de absorver jutsu, porém seria praticamente a mesma coisa do Gakidou. O limite dele seria 2 dos 4 Edo Kages.


4 Edo Kages como Tier 1 Super:

4 Edos Kages < Naruto Hokage
4 Edos Kages > Naruto KCM2 + SM
4 Edos Kages < Madara FMS
4 Edos Kages > Obito Yellow Mask
4 Edos Kages = Obito Six Path's


Superior a 2, Nivelado com 1 e Inferior a 2

Deixo ele como Tier 1 Super mesmo.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EJXkX6OHkUVTG

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu particularmente não vejo nem os 4 Kages nem os 5 Kages fazendo frente a nenhum Tier 1 : Super.

- Hashirama base 
- Obito 6 Bijuus 
- Obito 1 MS + Kurama
- Madara FMS ( esse eu até vejo mais nivelado)
- Naruto KM 2.0 + SM ( ele é Kage Alto para mim, mas também bate de frente)


Já vejo shinobis como Nagato, Naruto Kurama, Minato Edo, Obito 2 MS, Tobirama Edo conseguindo bater de frente com qualquer um dos dois grupos individualmente.

Até poderia colocar eles como favoritos nos confrontos, apesar de não concordar, mas seriam lutas muito mais disputadas do que seriam caso esses mesmos Kages enfrentassem a Tier acima.


Por isso os coloco como Tier 1 : High.

Depois eu comento melhor os casos de confronto entre eles, agora estou sem tempo ou disposição.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu particularmente não vejo nem os 4 Kages nem os 5 Kages fazendo frente a nenhum Tier 1 : Super.


Obito seria um dos mais prejudicado caso lutasse contra esse grupo, principalmente se for o Yellow Mask.

Até poderia colocar eles como favoritos nos confrontos, apesar de não concordar, mas seriam lutas muito mais disputadas do que seriam caso esses mesmos Kages enfrentassem a Tier acima.


Paradoxo!!!! Como você colocaria eles superior se você não concorda que eles são superiores ?

Vejo todos que você citou da Tier 1 High com exceção do Minato Jinchuurick perdendo. O que o Naruto vai fazer caso não conseguisse derrotar os Kages com o KCM2 e Modo Bijuu ativado? Ele não tem meios de segurar uma luta contra eles.

Depois eu comento melhor os casos de confronto entre eles, agora estou sem tempo ou disposição.


Ficarei no aguardo, pois posso mudar de opinião, claro se o Frutos não encerrar a votação antes :).

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 1oLzIyhDhsAso

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Frutos eles não lutaram em time. E seria bem melhor avaliar separadamente.

Podemos avaliar separadamente também, só deixar a sugestão, aliás me surpreendo como ja estamos com umas 60páginas e até agora não avaliamos Muu, Gengetsu, Rasa e etc.
Origami escreveu:
Ficarei no aguardo, pois posso mudar de opinião, claro se o Frutos não encerrar a votação antes :).

hehehehe, mas se a dúvida persistir podemos sempre criar a comparação para discutir sobre isso :hummm:


Encerrada a votação:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, MarcosPain, Jacked, Wally do oeste, Im The Fkiing, Origami/ 6
Tier 1 High(Kage alto) - Heisenberg/ 1


4 (old) Edo Kages fica na Tier 1 Super(Superior a Kage)
Tabela provisória atualizada :

Então galera, o membro @Rodrigo Gouveia fez o favor de contribuir com suas habilidades(mágicas) em photoshop e criou para nós uma tabela personalizada(LINDONA), usarei essa agora como tabela oficial, sempre que possivel ele atualizará a tabela para nós. Obrigado pela contribuição @Rodrigo Gouveia Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 1f44d 


PS: Observem a imagem em tamanho real.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 2q020wk


Sugestões :


Sugestão de @Sarada Uchiha Hanuro, vamos agora com:
5 Kages
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 Tumblr_m11cf7Wmt71r3lei0o1_500
Valido - Mangá, filmes e Gaiden(coerentes com o mangá)
Minha opinião :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo todos da Tier 1 super, e Tier 1 High perdendo.

O madara FMS não contará com imortalidade, nem com regeneração, embora seja bem forte, é presa fácil para combos do Onoki + Raikage ou Raikage + Mei ou Raikage + Gaara upado pelo Onoki.

Tsunade possui otimas chances de combater o Susanoo de frente com seu poder da criação ativado.

Raikage possui um chakra tão imenso quanto de uma Biju (dito por karin), logo ele faria frente contra Minato e Naruto contando com a ajuda de Gaara.

O mais engraçado é que Orochimaru Clássico é tão forte que foi taxado abaixo do Itachi e no mesmo rank que Kakashi 1 MS.

Vejo Orochimaru lidando com todos esses Kages usando os 4 Edo Tenseis, com 30% de força cada, quais sejam: Tobirama, Minato, Hiruzen e Hashirama.

Isso sem precisar que Orochimaru entre na briga, pois, se entrar a sério, ele ainda pode usar Hiashi e Kazekage, tendo um total de 6 Edo Tenseis.

O chakra dele é tão poderoso que Kabuto usou para controlar Edo Tensei de toda a Akatsuki + 4 old Hokages, + Espadachins da nevoa + Hanzou, Kinkagu e Ginkaku com Kyubis, etc...

Controlar 6 Edos + lutar individualmente junto com eles, é tarefa fácil para Orochimaru, já que os Edos possuem modo de defesa automático, mostrando versatilidade em luta combada.

Vejo este Orochimaru Clássico manejando 6 Edos e com o poder dos Braços acima de todos esses grupos, e equiparado à Top Tier low, beirando a Top Tier Mid.

Kabuto não pode controlar os Edo Tenseis sem usar o chakra do Orochimaru, motivo pelo qual ele precisou da Anko.

Então, caso Kabuto possa usar Edo Tensei, ele tb ficaria 1 posição abaixo do Orochimaru, já que Orochimaru conta com muito mais experiencia e arsenal de jutsu que não é passado pela linhagem sanguinea, tendo que Kabuto recorrer a cada corpo para usá-lo;


_______________________________________

Frutos, por que não avaliarmos o Chiriku? Ele foi o mentor do Asuma e um ninja muito top do país do fogo. Se ele perdeu para Kakuzu e Hidan é porque ele não sabia do segredo da técnica do Hidan.

Ficou claro que Kakuzu não foi quem matou ele. Então, ele é ligeiramente superior a Kakuzu!




descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ees ficam não Tier 1 Super, sobre eles enfrentarem o Susano perfeito, sem chances para eles,
basta sequencias de espadas e o Madara arrasaria com eles, afinal essas mesmas espadas tem poder comparado a uma Bijuu Dama.

alem do mais, imagina só o Madara FMS com intensão de matar, esses Kages seriam exterminados.

Tier 1 Super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Ees ficam não Tier 1 Super, sobre eles enfrentarem o Susano perfeito, sem chances para eles,
basta sequencias de espadas e o Madara arrasaria com eles, afinal essas mesmas espadas tem poder comparado a uma Bijuu Dama.

alem do mais, imagina só o Madara FMS com intensão de matar, esses Kages seriam exterminados.

Tier 1 Super.



Se eles são exterminados pelo Madara, por que diabos o você colocou eles na Tier 1 Super ao lado do Madara?

Eu citei madara anteriormente porque, assim como você, tenho sérias dúvidas se eles venceriam ou não.

Mas não podemos negar alguns combos que poderiam ferir o Madara vivo, certo? Ou estou errado?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
marcospain escreveu:
Ees ficam não Tier 1 Super, sobre eles enfrentarem o Susano perfeito, sem chances para eles,
basta sequencias de espadas e o Madara arrasaria com eles, afinal essas mesmas espadas tem poder comparado a uma Bijuu Dama.

alem do mais, imagina só o Madara FMS com intensão de matar, esses Kages seriam exterminados.

Tier 1 Super.



Se eles são exterminados pelo Madara, por que diabos o você colocou eles na Tier 1 Super ao lado do Madara?

Eu citei madara anteriormente porque, assim como você, tenho sérias dúvidas se eles venceriam ou não.

Mas não podemos negar alguns combos que poderiam ferir o Madara vivo, certo? Ou estou errado?


coloquei eles na Tier 1 Super porque e muito Obvio que 5 Kages merece esse titulo, entende? porque raios eu colocaria 5 Kages
no mesmo nível do Tobirama Itachi e Kabuto? acho que não da né?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Caralho eu fiz um post enorme explicando porque os 5 Kages poderiam lidar com o Susano'o Perfeito mas sem querer cancelei e infelizmente o forum tirou a opção de salvar as mensagens automaticamente.

Vou deixar a coisa mais resumida:

 Onoki possui o Choo Kajugan no jutsu que ja fez levitar uma ilha inteira, e digamos que com melhores condições e upado pela Tsunade seu Jinton seria ainda maior doque aquele usado na guerra(ele o fez como ultimo suspiro).
 Gaara ja demonstrou que se tiver em condições pode facilmente levantar a Suna para além de Sunagakure.

 Soma tudo isso e eu vejo sim os 5 Kages com recursos para lidar com Susano'o Perfeito, recursos bem mais possiveis e superiores ao de qualquer Kage alto. Embora os 5 Kages não consigam manter um combate pau a pau com o Susano'o Perfeito igual Hashirama conseguia.

 Eu só não vejo os 5 Kages tendo recursos contra o Naruto(Hokage), porque convenhamos, aqueles Kage bunshins que podem usar Modo Bijuus torna inviavel quaisquer que seja os recursos dos 5 Kages.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 39

Eu tambem vejo os 5 Kages na Tier 1 Super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vai ter uma tabela só pra grupos? Ou vão colocar todos do grupo na TIER? Sei lá.
 Deixo eles na Tier 1 Super.
 Sugestões: Temari e Chiriku pro pessoal parar de pedir a vida toda.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Para mim eles ficam na mesma situação dos 4 Edo Kages.

Não assisti nem um dos filmes do Naruto e nem estou acompanhando o Gaiden, logo estou avaliando pelo que vi deles na guerra. Se eles mostraram algo de novo que claramente os coloquem como Tier 1 : Super, desconsiderem meu voto.

Perdem para o Hashirama sem Edo, perdem para o Obito 6 Bijuus, para o Obito 1 MS + Kurama full, se equiparam com o Madara FMS ( apesar de eu ver o Uchiha com vantagens) e com o Naruto KM 2.0 + SM.

Dos Kages Alto, vejo eles equilibrando (no geral) com Minato Edo, Nagato \ Pain, Obito 2 MS ( que não foi avaliado, mas o considero nessa tier) e com o Naruto KM 2.0. Tobirama não sei dizer ao certo, mas no mínimo ele daria muitas dificuldades.


Não vejo absurdo considerá-los nem como Super e nem como High. Mas como considero o Minato Edo o limite de um grupo para o outro e por não ver nada que os Gokages possuam que o coloque na frente desse personagem, os deixo como Tier 1 : High, tal como fiz para os 4 Edo Kages.




Ficarei no aguardo, pois posso mudar de opinião, claro se o Frutos não encerrar a votação antes :).


Bom, criar um tópico para explicar sobre 3 personagens distintos lutando contra esse grupo é complicado, mas se quiser eu posso tentar destrinchar para você via MP.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
5 Kages: Tier 1 Super.

5 Kages na Tier 1 High:
= Minato (edo)
> Nagato (Pain)
> Itachi (edo)
> Naruto (KM2)
> Tobirama (edo)
> Killer Bee
> Sasuke (FMS)
> Kabuto (SM)
> Momoshiki

5 Kages na Tier 1 Super:
< Naruto Hokage.
> Naruto KM2+SM.
> ou = Madara FMS.
< Obito Yellow Mask.
< Obito 6 patch.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Os Gokages ficam na mesma situação dos 4 Kages, Tier 1 Super.

Os cinco Kages juntos foram capazes de lutar relativamente bem contra o Madara Tensei, lidar com quatro de suas melhores técnicas (Tengai Shinsei, Kajukai Kourin, Tajuu Moku Bunshin + Susanoo), lhe causar danos e ainda forçá-lo a usar o Susanoo Perfeito. Quando que Nagato, Tobirama e Naruto KM seriam capazes disso?

Aliás, o Naruto KM lutou contra o mesmo Madara que os Kages e apesar de estar acompanhado por Gai e Killer Bee em Modo Bijuu, não teve nenhuma chance, foi facilmente derrotado junto dos outros dois.

O Jinton usado para destruir os 25 Moku Bunshins reduziria o Naruto e qualquer coisa dele à poeira, se o Madara sofreu danos para este ataque, que desintegrou parte do seu lado direito, tamanha a sua velocidade, que chances o Naruto teria de se defender daquilo? O mesmo vale para o Nagato.

Enfim. Voto em Tier 1 Super para os Gokages.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jacked escreveu:
Os Gokages ficam na mesma situação dos 4 Kages, Tier 1 Super.

Os cinco Kages juntos foram capazes de lutar relativamente bem contra o Madara Tensei, lidar com quatro de suas melhores técnicas (Tengai Shinsei, Kajukai Kourin, Tajuu Moku Bunshin + Susanoo), lhe causar danos e ainda forçá-lo a usar o Susanoo Perfeito. Quando que Nagato, Tobirama e Naruto KM seriam capazes disso?

Aliás, o Naruto KM lutou contra o mesmo Madara que os Kages e apesar de estar acompanhado por Gai e Killer Bee em Modo Bijuu, não teve nenhuma chance, foi facilmente derrotado junto dos outros dois.

O Jinton usado para destruir os 25 Moku Bunshins reduziria o Naruto e qualquer coisa dele à poeira, se o Madara sofreu danos para este ataque, que desintegrou parte do seu lado direito, tamanha a sua velocidade, que chances o Naruto teria de se defender daquilo? O mesmo vale para o Nagato.

Enfim. Voto em Tier 1 Super para os Gokages.


Naruto não defende, ele burla o Jinton com teleporte ou muito proximo disso, tal como fez com raikage lvl 2.

Madara Edo foi claro em dizer que queria mostrar a mascara do hashirama nele. Por isso ele deixou-se ser pego.

Mas Madara aqui não é o edo, e sim o do vale do fim, vivo.

Se bem que esse madara possui izanagi, inexplicavelmente, talvez pelo chakra do indra. Ele pode burlar a morte uma vez contra os 5 kages. Se bem recordo, ele renasceu com os dois olhos normais novamente, então, ele pode reprogramar e burlar a morte de novo, não?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Vai ter uma tabela só pra grupos? Ou vão colocar todos do grupo na TIER? Sei lá.

 Por em quanto eu não vejo necessidade de criar uma tabela exclusiva para grupos.


Encerrada a votação:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Zenzyr0ex, MarcosPain, Aburame Hidan, Im The FkiinG, Jacked/6
Tier 1 High(Kage alto) - Heisenberg/ 1
Os 5 Kages ficam então na Tier 1 Super(Superior a Kage)
Tabela temporaria atualizada :
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 Opxorc


- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Sendo essa a nossa primeira tentativa de avaliar um grupo por completo, tenha paciencia na argumentação.


Continuamos então com Temari e Chiriku:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 Cc0029c473d14f8b203d1f42dda1e4c0Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 27 1dff32df2782b1ede4dd1720507c9f08
- Valido Anime, mangá e etc para Chiriku.
- Valido mangá, filmes e novel(coerentes com o mangá) para Temari.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos