Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minha sugestão é que seja restrito 8º Portão, devido a motivos que todos já citaram, ou seja, o Time inteiro não vai mudar nada na Tier em que Guy prime solo está, o que torna meio sem sentido analisar o time.

Enfim, se for Guy só até o 7º Gate, Time Guy ficaria na Tier 1 High.

Com Guy prime, Time Guy permanece na Top Tier Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Neji Lee Tenten juntos nível Sakura Hiashi Mei? 

Bom, se vale Guy Full ai aumenta de nível...


Não vejo pq não. 

Lee tem acesso até o 6º gate, mesmo ele não possuindo o Asa Kujaku, ele ainda teria uma velocidade bastante elevada.

Neji também não é um ninja nem um pouco fácil de lidar, rápido, inteligente, possui ataques a curto e médio alcance, além de uma defesa sólida.

Tenten com o Bashousen e com suas armadilhas também pode dar bastante trabalho.


Eles não seriam capazes de vencer nenhum ninja da Tier 1 : Mid e tirando Sasori, Kakuzu, Deidara e Kinkaku (que alias nem os vejo como Low), o trio bateria de frente com todos os demais.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mesmo, que ele pudesse usar desde de o clássico, não existe nem 1% de chance de ocorre um trabalho em equipe, e se é para avaliar uma equipe é para se ter esse complemento de habilidades. Então por motivos de princípios não irei considerar o 8° Gates nessa equipe, mais não irei recriminar membros que considerarem, principalmente que eu não estou coordenando o tópico.
Já deixei minha opinião e não vejo o porque de muda-lá.

Outro, até o Rock lee tinha a capacidade de entra no 8° Gates desde do clássico. Agora rock lee não clássico não tem preparo físico para agüentar o 8° Gate, Tipo Rock lee Guerra dizendo que o limite dele era o 6 Gate, o guy início do Shippuden tinha dificuldade em ir além do 5° Gate. Todo usuário de Gate pode chegar ao 8 Gate, agora se não tiver preparo físico não consegue manter o ritmo mais do que quinze segundos. Preparo que guy clássico não tinha ainda, avalie bem o contexto antes de jogar afirmações assim. 

 Não estamos avaliando o nivel de trabalho em equipe e sim o time Gai com todas as suas capacidades.

 Rock Lee no shippuuden era incapaz de ativar o sétimo portão, imagina no clássico...
 Gai no início do shippuuden nunca disse que não poderia ativar todos os portões, e não sei oque você quer dizer com dificuldade, em qual capitulo Gai teve dificuldade de ir além do quinto portão? No mangá ele abre os 7 portões assim que sente necessidade.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 13
Uzumaki Ashura escreveu:
Minha sugestão é que seja restrito 8º Portão, devido a motivos que todos já citaram, ou seja, o Time inteiro não vai mudar nada na Tier em que Guy prime solo está, o que torna meio sem sentido analisar o time

 Não faz sentido pedir uma sugestão e depois em meio a analise pedir para fazer restrinções aleatorias nas condições dos personagens.  Agora vai assim, se quisessem Gai 7gates, que fizessem o favor de deixar explicito nas sugestões porque eu não posso advinhar.


Contagem de votos:
Tier 1 High(Kage alto) - Tentenho
Tier 1 Mid(Kage médio) - Sarada Uchiha Hanuro
Top Tier Low(God baixo) - Akashi, Rodrigo Gouveia, FrutosDoMar, Heisenberg, Uzumaki Ashura

Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Nagato (Pain) e Konan - Origami, Sarada Uchiha Hanuro, Rodrigo Gouveia
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku - Heisenberg

Shisui(K.A) - Jacked
Danzo(K.A) - Hildr
Hashirama(Base) - Jacked
Gaara(clássico) - Uzumaki Ashura
Naruto(KM1) e Killer Bee - Uzumaki Ashura, Sarada Uchiha Hanuro
Fuu - Aburame Hidan
Torune - Aburame Hidan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não faz sentido pedir uma sugestão e depois em meio a analise pedir para fazer restrinções aleatorias nas condições dos personagens.  Agora vai assim, se quisessem Gai 7gates, que fizessem o favor de deixar explicito nas sugestões porque eu não posso advinhar.

Primeiro que o Time Guy não foi sugestão minha.

Segundo que não foi uma reclamação, só uma sugestão. Afinal foi isso que escrevi "Minha SUGESTÃO é que seja restrito o 8º Portão". Se não quer aderi-la, simples: não o faça.

Reação desnecessária.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uzumaki Ashura escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Não faz sentido pedir uma sugestão e depois em meio a analise pedir para fazer restrinções aleatorias nas condições dos personagens.  Agora vai assim, se quisessem Gai 7gates, que fizessem o favor de deixar explicito nas sugestões porque eu não posso advinhar.

Primeiro que o Time Guy não foi sugestão minha.

Segundo que não foi uma reclamação, só uma sugestão. Afinal foi isso que escrevi "Minha SUGESTÃO é que seja restrito o 8º Portão". Se não quer aderi-la, simples: não o faça.

Reação desnecessária.

Então eu entendi errado, você disse como sugestão para as proximas votações? Eu pensei que você queria que eu mudasse agora e restringisse o Gai, foi mal ae.
:sasaki:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Como já falaram, Guy com 8 Gates sozinho é top tier low,adicionando Lee,Neji e Tenten acho que não muda muita coisa não,então esse time fica no top tier low mesmo.

Sugiro trio da anbu,Kakashi anbu(sharigan nível 3), Itachi anbu(MS) e Yamato anbu avaliados juntos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vamos pro próximo: sugestão é que seja avaliado duas duplas de uma vez.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Time Gai fica no Top Tier Low mesmo, obviamente graças ao Gai

Não acho que o Oitavo Gate deva ser desconsiderado ao algo assim, estamos a analisar o potencial máximo do time, e essa seria sua cartada máxima, mesmo que seja só de um personagem...

Prefiro manter a minha antiga sugestão para não saturar, reavaliar o Minato Edo, ta meio estranho ele ser do mesmo dele vivo e um cara que ele vivo derrotou estar acima dele Edo, então acho que é bastante válida

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Tier 1 High(Kage alto) - Tentenho /1
Tier 1 Mid(Kage médio) - Sarada Uchiha Hanuro /1
Top Tier Low(God baixo) - @Akashi @Rodrigo Gouveia @FrutosDoMar @Heisenberg @Uzumaki Ashura @KakashiSENPAIII @Son Goku /7
Time Gai fica na Top Tier Low(God Baixo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 Ej6b01
 Essa tabela foda que vocês podem observar acima foi criada pelo membro @Rodrigo Gouveia, faça como ele e contribua para o andamento e melhora deste tópico maravilindo.
Pedidos de avaliações :


Sugestão de @Origami, @Sarada Uchiha Hanuro e @Rodrigo Gouveia, vamos com a dupla:
Nagato(Pain) e Konan
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 Tumblr_m58cbfoFS31qkbo29o1_500
- Considere os 6 caminhos da dor juntos e Konan.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Frutos, Son Goku = Sharingan no Kakashi, assim não fica como um voto duplo nas sugestões

Rei do Camarote

Sobre Pain e Konan, eu fico em dúvidas entre Tier 1 High e Tier 1 Super

Pain, sendo os 6 Caminhos, fica facilmente como Kage Alto ou Tier 1 Super, a questão é se a adição de Konan pode fazer com que ele enfrente os ninjas do próximo nível

- Naruto Kage = Perderiam, Naruto tem conhecimento das técnicas de Pain, e mesmo sem, nada do Pain iria ser de fato um grande problema para ele, CT foi evitado pela própria Kurama, ST e CST seriam problemáticos, mas ao meu ver KM, Bijuudama em série, SM perfeito, seriam bem mais complicados da dupla (Ou sexteto) evitarem

- Madara FMS = Não sei se ele tem Kurama, mas com o Tengu ele já evita o CT, pois já foi mostrado um Tengu fatiando CTs facilmente, e ao meu ver, CST não iria desativar o Tengu

- 5 Kages = Seria mais equilibrado, CT, CST seriam problemas, somados aos jutsus dos outros paths, principalmente as invocações e o poder de fogo, e tem a Konan ainda

Gakidou seria útil contra Mei, as invocações seriam distrações, etc

Depois analiso os outros, mas por enquanto, deixo como Tier 1 High, mas vou aguardar mais posts para ter certeza

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Son Goku escreveu:
Pain, sendo os 6 Caminhos, fica facilmente como Kage Alto ou Tier 1 Super, a questão é se a adição de Konan pode fazer com que ele enfrente os ninjas do próximo nível

- Madara FMS = Não sei se ele tem Kurama, mas com o Tengu ele já evita o CT, pois já foi mostrado um Tengu fatiando CTs facilmente, e ao meu ver, CST não iria desativar o Tengu

- 5 Kages = Seria mais equilibrado, CT, CST seriam problemas, somados aos jutsus dos outros paths, principalmente as invocações e o poder de fogo, e tem a Konan ainda

 Konan é bem útil para fim estratégico, ela pode pegar o inimigo de baixa guarda, pode criar explosões massivas e etc.

 Madara FMS foi considerado sem a Kyuubi. 

 Contra os 5 Kages Konan faria diferença ao meu ver, visto que ela pode enfrentar Tsunade, Gaara, Kira A ou Mei no 1x1, oque é bastante util para o Nagato.


 Eu deixaria assim na Tier 1 Super:
> 4 Edo Kages /1
= Obito(Yellow mask), Naruto(KM2+SM), 5 Kages /3
< Madara(FMS), Naruto(Hokage), Obito(6path), Nagato e Itachi, 6 Jinchuurikis /5

 E na Tier 1 High ficariam assim:
> Killer Bee, Pain, Itachi, Sasuke(FMS), Momoshiki, Kin e Gin /6
= Tobirama, Minato, Naruto(KM2), Kabuto, 3 Sannins /5
< Killer Bee e Kira A, Minato(Edo) /3

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ao meu ver Pain e Konan chegam a nível Tier 1 : Super.

Dupla < Minato Edo
Dupla = Naruto KM 2.0
Dupla > Tobirama 
Dupla > 3 Sannins
Dupla > Kinkaku e Ginkaku
Dupla > Minato vivo
Dupla > Itachi
Dupla > Kabuto
Dupla > Killer Bee
Dupla > Killer Bee + A


Da Tier 1 : Super...

Eles equilibram com o Naruto KM 2.0 + SM, vencem os 5 Kages , os 4 Edo Kages e perdem para os demais.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Então eu entendi errado, você disse como sugestão para as proximas votações? Eu pensei que você queria que eu mudasse agora e restringisse o Gai, foi mal ae.
:sasaki:

Na verdade sugeri que fosse restrito o 8º Portão. Mas enfim, tranquilo.

--------------------------------------------------

Tópico

6 Pain e Konan: Tier 1 Super.

Os Pain por si só já vejo raspando na Tier 1 Super, sendo levemente inferior/nivelado com os 4 Edo Kage e os 5 Kage.

Com auxílio de Konan, que se mostra bem furtiva, versátil (vôo, imune a golpes de impacto, ataques surpresa com selos explosivos, etc), não vejo por quê não ficarem em Tier 1 Super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nossa eu queria saber o que faz Pain e Konan serem Tier 1 Super, ao meu ver ela não pode fazer grande coisa,
devido ao nível de batalha que e contra os Tier 1 Supers, enfim por mais que ela esteja em campo, todos da Tier 1 Super possui poderes para trola-la

Hashirama Base >> Pain e Konan

Madara FMS>> Pain e Konan

Naruto KM2 + SM>> Pain e Konan

5 Kages> Pain e Konan

4 Kages> Pain e Konan


que perigo a Konan representa a seus adversários? já que os Papeis bombas com clones foi visto apenas no anime.

enfim, deixo eles como um dos mais fortes da Tier 1 High, ao lado do Tobirama Edo e Naruto KM2

como Pain e Konan derrotariam o Tobirama Edo por exemplo? a apropria Konan pode virar uma Bomba do Tobirama Tudo vassilaum


o mais engraçado e que colocam Pain e Konan como Tier 1 Supers, mais colocam Minato Edo como Tier 1 High, vai intender ne :horak:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Konan é bem útil para fim estratégico, ela pode pegar o inimigo de baixa guarda, pode criar explosões massivas e etc.


Explosões massivas ok, mas não está sendo considerado aqueles 600 iara iara iara da luta contra Obito, certo ? Aquilo é preparo prévio...

Madara FMS foi considerado sem a Kyuubi.


Rei do Camarote

Contra os 5 Kages Konan faria diferença ao meu ver, visto que ela pode enfrentar Tsunade, Gaara, Kira A ou Mei no 1x1, oque é bastante util para o Nagato.


De fato, não vejo ela podendo vencer Gaara, Kira A e Onoki, já Mei e Tsunade estão no mesmo nível dela, logo, seriam 4 Kages para o Pain enfrentar, mas mesmo assim, não vejo ele conseguindo vencer, 4 Kages representam mais perigo que os Sannins juntos...

Eu deixaria assim na Tier 1 Super:
> 4 Edo Kages /1
= Obito(Yellow mask), Naruto(KM2+SM), 5 Kages /3
< Madara(FMS), Naruto(Hokage), Obito(6path), Nagato e Itachi, 6 Jinchuurikis /5


Concordo com tudo, menos o caso do Naruto KM2 + SM, este já possui a Bijuudama em série, por exemplo, que seria KO para o sexteto, além da Velocidade, resistência do Modo Bijuu, etc...

E na Tier 1 High ficariam assim:
> Killer Bee, Pain, Itachi, Sasuke(FMS), Momoshiki, Kin e Gin /6
= Tobirama, Minato, Naruto(KM2), Kabuto, 3 Sannins /5
< Killer Bee e Kira A, Minato(Edo) /3


Tobirama com o GKF e Naruto com a Renzoku Bijuudama finalizariam o Sexteto, ao meu ver por estilo eles seriam mais perigosos

Vou deixar o sexteto na Tier 1 High, de fato os seis Pain por si só já estão nesse nível, mas a adição de Konan não faz eles ficarem nivel Naruto Kage, Madara FMS, 5 Kages, etc. Eles ficam no Tier 1 High...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ao meu ver Pain e Konan chegam a nível Tier 1 : Super.

Dupla < Minato Edo
Dupla = Naruto KM 2.0
Dupla > Tobirama 
Dupla > 3 Sannins
Dupla > Kinkaku e Ginkaku
Dupla > Minato vivo
Dupla > Itachi
Dupla > Kabuto
Dupla > Killer Bee
Dupla > Killer Bee + A


Da Tier 1 : Super...

Eles equilibram com o Naruto KM 2.0 + SM, vencem os 5 Kages , os 4 Edo Kages e perdem para os demais.


 A Tier 1: Super está com uma variação de nivel entre eles que é assustadora, temos desde Naruto(Hokage) até 4(Old) edo Kages, jesuis, é muita diferença de nivel dentro de uma categoria só. 
 Se pegarmos como exemplo a Top Tier Low, temos uma variação que vai de Madara(SM) a Akatsuki, uma variação de nivel bem menor ao meu ver.

MarcosPain escreveu:
Nossa eu queria saber o que faz Pain e Konan serem Tier 1 Super, ao meu ver ela não pode fazer grande coisa,
devido ao nível de batalha que e contra os Tier 1 Supers, enfim por mais que ela esteja em campo, todos da Tier 1 Super possui poderes para trola-la

Hashirama Base >> Pain e Konan

Madara FMS>> Pain e Konan

Naruto KM2 + SM>> Pain e Konan

5 Kages> Pain e Konan

4 Kages> Pain e Konan


que perigo a Konan representa a seus adversários? já que os Papeis bombas com clones foi visto apenas no anime.

enfim, deixo eles como um dos mais fortes da Tier 1 High, ao lado do Tobirama Edo e Naruto KM2

como Pain e Konan derrotariam o Tobirama Edo por exemplo? a apropria Konan pode virar uma Bomba do Tobirama Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 641655886 


o mais engraçado e que colocam Pain e Konan como Tier 1 Supers, mais colocam Minato Edo como Tier 1 High, vai intender ne Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 1514823778

 Convenhamos que embora contra Madara, Naruto e talz a  Konan não seja muito útil, ela seria fundamental contra vários oponentes.
 Obito(Masked Man) fica em desvantagem pelo fato de ter a Konan em campo que é counter do Kamui.
 Os 4(Old) Kages é a mesma coisa, com Konan em campo segurando o Rasa, o Gakido ficaria livre para absorver qualquer elemental, oque prejudicaria muito o desempenho dos Kages.

Son Goku escreveu:
Explosões massivas ok, mas não está sendo considerado aqueles 600 iara iara iara da luta contra Obito, certo ? Aquilo é preparo prévio...

De fato, não vejo ela podendo vencer Gaara, Kira A e Onoki, já Mei e Tsunade estão no mesmo nível dela, logo, seriam 4 Kages para o Pain enfrentar, mas mesmo assim, não vejo ele conseguindo vencer, 4 Kages representam mais perigo que os Sannins juntos...

Concordo com tudo, menos o caso do Naruto KM2 + SM, este já possui a Bijuudama em série, por exemplo, que seria KO para o sexteto, além da Velocidade, resistência do Modo Bijuu, etc..

Tobirama com o GKF e Naruto com a Renzoku Bijuudama finalizariam o Sexteto, ao meu ver por estilo eles seriam mais perigosos

Vou deixar o sexteto na Tier 1 High, de fato os seis Pain por si só já estão nesse nível, mas a adição de Konan não faz eles ficarem nivel Naruto Kage, Madara FMS, 5 Kages, etc. Eles ficam no Tier 1 High...

600Bi claramente ela não poderia reproduzir, porque nem sabemos o tempo que ela leva para fazer aquilo, mas explosões menores ela poderia fazer, e são úteis, vimos que Hanzo deixou Nagato aleijado colocando papéis explosivos em um local estratégico.


 Isso requer uma análise mais aprofundada, porque Tsunade é um pilar muito importante para determinar a superioridade dos 5 Kages sobre Pain.


 O Pain eria mais facilidades em lidar com a Renzoku BijuuDama doque Nagato, porque em quanto o Tendo repele o Gakido do outro lado poderia absorver. E contra o Modo Bijuu eles possuem Cerberus e várias Kuchiyoses de suporte.
 O GKF meio que poderia ser repelido por um ST muito potente, mas ainda é perigoso, o problema é que Konan pode com seus papéis pode minar consideravelmente o Hiraishin de Tobirama.


O problema é que temos uma variação muito grande entre essa categoria.


Contagem de votos:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - Heisenberg, Uzumaki Ashura, FrutosDoMar
Tier 1 High(Kage alto) - Son Goku, MarcosPain

Pedidos de avaliação:
Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku individualmente - Heisenberg

Shisui(K.A) - Jacked
Danzo(K.A) - Hildr
Hashirama(Base) - Jacked
Gaara(clássico) - Uzumaki Ashura
Naruto(KM1) e Killer Bee - Uzumaki Ashura, Sarada Uchiha Hanuro
Fuu - Aburame Hidan
Torune - Aburame Hidan
Minato(edo) - Son Goku
Reavaliar a categoria Tier 1 Super - FrutosDoMar

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não foi restrigido nada. Isso que dizer que ela possa preparar durante a batalha mesmo que não tenha o mesmo potencial de 600 bilhões.

Agora como dito ela pode ser usado para fim estratégico, por exemplo seus papéis molhados podem servi da mesma maneira que a área do Gaara molhada, isso a torna bem perigosa.

Eu pelo menos a vejo lidando com maioria dos compôs dos Kages se tiver auxílio dos paths.

Vejo os dois vencendo com todos da Tier abaixo isso já os coloca na Tier superior.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 51 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos