Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugestões:

Hashirama base

@FrutosDoMar

O que está acontecendo Frutos, porque não seguimos com a lista?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Sugestões:

Hashirama base

@FrutosDoMar

O que está acontecendo Frutos, porque não seguimos com a lista?

Uai, achei que o tópico tinha morrido kkkkkkkk
 Se a galera voltar a comentar eu reativo a tabela e continuo :xablau:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
olha aposto também no Hashirama base,

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ressuscita tópico;

Vamos lá que eu estou animada

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Também sugiro que adicione uma regra, regra essa que eu e o usuário @Jacked falamos anteriormente. que é:

Para um personagem fazer parte de uma Tier, ele tem que vencer ou no minimo equilibrar com 2 personagens da Tier abaixo

Você mesmo sugeriu que reavaliemos uma Tier inteira Frutos, se reavaliar essa Tier com as mesma regras não dará em praticamente nada, seria melhor adicionar essa regra e retirar a regra que: "se o personagem vencer a maioria da Tier abaixo ele automaticamente é da tier superior", pois se não vai ficar a mesma bagunça.

Pois com a nova regra, estaria tipo incluindo essa na atual só que ainda mais exigente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugestão:

Sakura e Tsunade 
Kakashi e Obito

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Voto na Kurotsuchi

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kel G, você poderia criar um fã book, pareceiros você tem (Tetenho e Frutos). NOVO FANBOOK da Kurotsuchi.

Despois poderia me explicar o seu facionio pela Kurotsuchi, por MP, gosto de saber o do porque certa pessoa se tornou fã de certo personagens.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Contagem de votos(Sasuke(FMS) e Itachi(edo)
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Origami
Tier 1 High(Kage alto) - Heisenberg
Indefinido - Uzumaki Ashura


Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku individualmente - Heisenberg
Shisui(K.A) - Jacked
Danzo(K.A) - Hildr
Hashirama(Base) - Jacked, Sarada Uchiha Hanuro, Origami, MarcosPain
Gaara(clássico) - Uzumaki Ashura, Sarada Uchiha Hanuro
Fuu - Aburame Hidan

Konoha 11 - Heisenberg
Torune - Aburame Hidan
Minato(edo) - Son Goku, Again
Reavaliar a categoria Tier 1 Super - FrutosDoMar

Indra - Im The Fkiing
7 Espadachins da névoa - Uzumaki Ashura
Sakura e Tsunade - Victor
Kakashi(1Ms) e Obito(1MS) - Victor
Kurotsuchi - Kel G
Origami escreveu:
Como a dupla equilibraria contra 6 Bijuus + Obito 1 Rinnegan e 1 Sharingan?

Você realmente acha que Itachi consegue lidar contra 3 Bijuus ao mesmo tempo? Totsuka é inútil, pois as bijuus já estão seladas. Amaterasu pode ser combatido apenas revertendo o nível dos Bijuus, Genjutsus também não funciona, já que elas estão sendo controladas, o que resta pro Itachi? Susano'o que não tem como equilibrar contra 3 Bijuus, que pode trucidar ele no Taijutsu, ou os três Bijuus se separava e atacava de 3 lados diferentes com Bijuudamas, com o poder de cada uma destruir uma montanha.

 As Bijuus não estão seladas quando Obito libera elas do Gedo Mazo. Totsuka ainda funcionaria.
 Genjutsu funciona em Bijuus.
 Eu considero que Sasuke e Itachi podem forçar Obito a não usar as Bijuus, e eles poderiam aguentar tempo o suficiente para ativar o Izanami contra Obito.
Acho que isso a é demais para eles.

Enfim, eles ficam como Tier 1 Super, pois são superior a quase todos, eles nivelam com Naruto KCM2, porém Naruto teria que dar tudo de si, pois se ele perder os poderes da Kurama, seria praticamente impossível ele segurar os dois irmãos até que seus poderes voltem, e são inferiores ao Minato Jinchuurick.

Pain, 3 Sannin's e Tobirama poderia dar alguma dificuldade, mas eles são inferiores no final

 O Naruto(KM2) você fala aquele que só aguenta 5min, se for esse eu vejo a dupa vencendo.
 Minato(Jin) ainda tenho que analisar, perdi um pouco o timing da discussão.

 Concordo que Pain, 3 Sannins e Tobirama seja inferior aos irmãos.
Origami escreveu:
Também sugiro que adicione uma regra, regra essa que eu e o usuário @Jacked falamos anteriormente. que é:

Para um personagem fazer parte de uma Tier, ele tem que vencer ou no minimo equilibrar com 2 personagens da Tier abaixo

Você mesmo sugeriu que reavaliemos uma Tier inteira Frutos, se reavaliar essa Tier com as mesma regras não dará em praticamente nada, seria melhor adicionar essa regra e retirar a regra que: "se o personagem vencer a maioria da Tier abaixo ele automaticamente é da tier superior", pois se não vai ficar a mesma bagunça.

Pois com a nova regra, estaria tipo incluindo essa na atual só que ainda mais exigente.

 Eu acho que não faz sentido deixar o personagem em alguma Tier só porque ele equilibra com 2 da Tier abaixo.
 Deixa do jeito que tá ''Para o personagem fazer parte de uma categoria, ele precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que se encontra''.


 Sempre será necessário avaliar Tiers de acordo com a quantidade de shinobis que forem ser inseridas, mas as Tiers que ja estão praticamente completas não será mais necessário.


Vamos votando que se tiver mais votos amanhã 10.02.2017 eu volto de vez com as avaliações.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kuro já foi avaliada... 

E pelo amor, parem de querer avaliar duplas. Isso que fez o tópico morrer. KKKKKK

Sugiro que avaliem os ninjas individualmente... e os que faltam. Sem revisão no momento. 

Cadê alguém na Categoria Chunin Low? 

Sugiro avaliar Pakura  (mangá ). Irá render uma boa discussão. :gorda:

Itachi e Sasuke Tier 1 Super

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Victor @Kel G @marcospain digam seus votos para assim irmos para o próxixmo personagem

As Bijuus não estão seladas quando Obito libera elas do Gedo Mazo. Totsuka ainda funcionaria.
Genjutsu funciona em Bijuus.
Eu considero que Sasuke e Itachi podem forçar Obito a não usar as Bijuus, e eles poderiam aguentar tempo o suficiente para ativar o Izanami contra Obito.


Obito usava as Bijuus no Jin por causa suas ligações com as bijuus, sem contar que as Bijuus estão sendo controladas o tempo todo pelo Rinegan e Sharingan.

E o que eles vão fazer? Obito pode simplesmente liberar os 6 Bijuus e lançar Bijuus, que resposta a dupla tem pra isso? que resposta a dupla tem para Flash Bijuudamaa?

Sério? um user de Hiraishin quase foi pego pelo Obito, e você quer me convencer que Itachi vai manter contato físico mais de 1 vez com o Obito

Eu acho que não faz sentido deixar o personagem em alguma Tier só porque ele equilibra com 2 da Tier abaixo.
Deixa do jeito que tá ''Para o personagem fazer parte de uma categoria, ele precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que se encontra''.


E como vc quer redefinir uma Tier com as mesmas regras Frutos? o pessoal vão votar a mesma coisa.

Sem contar que essa regra que estou falando vai ajudar bastante quando for colocar um personagem em determinada tier.

Por exemplo, Killer Bee iria sair da Tier 1 High, pois ele não equilibra com Onoki + Kira A, Kira A + Gaara e etc..

Porém ninjas que realmente fazem parte da Tier 1 como Tobirama, Minato Hokage, Nagato e etc.. vão permanecer nessa tier, pois eles tem capacidade de equilibrar com 2 Kage médio.

O mesmo vale para os Kage médio, baixo e etc.. Ou você não acha que para um personagem ser digno da Tier Kage, teria que pelo menos segurar 2 Shinobis de nível Jounin? enfim.. vc decide, só uma opinião mesmo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro, eu só gosto da personagem ué. Gosto da personalidade e da nova forma de Youton introduzida por ela, sem contar que acho ela estilosa e parecida com a Shizune.




@Origami, também voto na Pakura também, já que disseram que a Kuro já foi votada (embora não tenha achado na imagem :gato: ).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kel G escreveu:
@Sarada Uchiha Hanuro, eu só gosto da personagem ué. Gosto da personalidade e da nova forma de Youton introduzida por ela, sem contar que acho ela estilosa e parecida com a Shizune.




@Origami, também voto na Pakura também, já que disseram que a Kuro já foi votada (embora não tenha achado na imagem :gato: ).


Toh dizendo na votação atual kk

Em que Tier Itachi Edo + Sasuke FMS ficam hehe.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tony escreveu:
Kuro já foi avaliada... 

E pelo amor, parem de querer avaliar duplas. Isso que fez o tópico morrer. KKKKKK

Sugiro que avaliem os ninjas individualmente... e os que faltam. Sem revisão no momento. 

Cadê alguém na Categoria Chunin Low? 

Sugiro avaliar Pakura  (mangá ). Irá render uma boa discussão. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 683754

Itachi e Sasuke Tier 1 Super

 Esse tópico morreu depois de umas 100páginas mano, posso contar nos dedos quantos tópicos do forum viveram até 100paginas.
 Sobre os personagens da categoria Chunin Low, realmente a galera tem que sugerir mais noobzinhos pra colocar la(provavelmente entrará alguns personagens do clássico e Boruto).
Origami escreveu:
E como vc quer redefinir uma Tier com as mesmas regras Frutos? o pessoal vão votar a mesma coisa.
Sem contar que essa regra que estou falando vai ajudar bastante quando for colocar um personagem em determinada tier.
Por exemplo, Killer Bee iria sair da Tier 1 High, pois ele não equilibra com Onoki + Kira A, Kira A + Gaara e etc..

 Simples, a quantidade de shinobi que foi fazendo parte da Tier foi alterando o nivel necessário para fazer parte dela, portanto shinobis que não nivelam mais com a maioria(mesmo que antes nivelavam) agora podem subir ou descer de Tier, é complexo, é complexo...


Está encerrada a votação:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - @FrutosDoMar @Sarada Uchiha Hanuro @Origami @Tony /4
Tier 1 High(Kage alto) - @Heisenberg /1


Itachi(edo) e Sasuke(FMS) ficam na Tier 1 Super(Superior a Kage):
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 2rqgkeh
Pedidos de avaliações: :

Vamos continuando a votação agora com:
Hashirama(Base) e Gaara(clássico)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 0983496b9fcd8ec988eb7636bd55b26fDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 861674715149ef10d39f8d91b512e1a0
- Ambos devem ser avaliados INDIVIDUALMENTE.
- Para o Hashirama(base) está restringido o SM e derivados, ele está vivo!
- Gaara possui as mesmas capacidades que possuía no clássico.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Esse tópico morreu depois de umas 100páginas mano, posso contar nos dedos quantos tópicos do forum viveram até 100paginas.
 Sobre os personagens da categoria Chunin Low, realmente a galera tem que sugerir mais noobzinhos pra colocar la(provavelmente entrará alguns personagens do clássico e Boruto).


E dai? O tópico começou a morrer depois de analisar tudo de forma bagunçada, misturando tudo... 

Você poderia escolher melhor os personagens na avaliação... Zzzzz

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tony escreveu:
E dai? O tópico começou a morrer depois de analisar tudo de forma bagunçada, misturando tudo... 

Você poderia escolher melhor os personagens na avaliação... Zzzzz

O criterio sempre foi o mesmo, desde a página 1, se alguma analise não é do seu gosto, você não é obrigado a participar.
 Os personagens são escolhidos em forma de sorteio, ou caso a maioria sugira um mesmo personagem.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 55 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama é Tier 1 Super, não tem muito o que comentar, ele entra nessa Tier tranquilamente.

Acho ridiculamente ridículo a Akatsuki ficar acima do Hashirama.

Gaara clássico é Tier 1 Low, pois ele é superior a maioria dos Tier 2 Super.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos