Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Tá sem noção colocar duplas, avaliem os ninjas individual. Tem tantos ainda. Como é o senhor que manda, né... so minha opinião nenom?

 Bom, times, duplas e etc sempre existiram no mangá, não vejo porque não avalia-los.
 Se quiser que algum shinobi especifico seja avaliado, é só sugerir.
Beauty escreveu:
Meu Deus, está tudo muito errado nisso ai.

Ino igualada a Anko, e ainda inferior a Kurenai e Tayuya? Ino atual vence todas essas três com facilidade. Chiyo acima de Temari ? Temari pode varrer e picotar todas as marionetes só com um balanço de leque. Neji é outro que venceria Chiyo com facilidade. Fuguki igualado a Hinata e Tenten ? WTF. Mangetsu está acima até do Kakashi. kkkkkkkk. Hinata e Shino inferiores a Choji, Neji, Kurotsuchi, sendo que ambos possuem capacidade suficiente para no mínimo igualar a eles. ainda mais que possuem defesas e técnicas absorvedoras de Chakra. E esse Mifune aí ? ausuahsuahua Sakura e Tsunade batendo de frente com Deidara e Sasori, as ideia. Rasa também poderia soterrar elas. Konan mata elas sufocadas ao embrulhar em papéis. Hidan superior a Temari que poderia jogar ele longe com os ventos e ainda transformar ele em pedaços de carne.

Enfim, muitos erros para uma lista só, quero só ver o resultado final.

 Ino ja foi avaliada e reavaliada, tiveram 2 oportunidades para definir o nivel de combate dela.
 É possivel que um shinobi seja inferior a um outro shinobi de uma categoria inferior. Os niveis são decidido se o shinobi é superior a maioria, e não se ele é superior a todos da categoria abaixo.
 Shinobis como Fuguki e Mangetsu foram avaliados com base no HYPE, isso é, o nivel que cada um deveria ter baseando no que sabemos sobre eles no mangá.

 Se algo não te agrada você é livre para sugerir uma reavaliação.
Heisenberg escreveu:
Killer Bee e Naruto KM 1.0 ficam na Tier 1 : Super.

Dupla < Minato Jin
Dupla <= Killer Bee e Kira A
Dupla = Pain no Rikudou
Dupla = Tobirama
Dupla > 3 Sannins
Dupla > Minato vivo
Dupla > Itachi
Dupla > Kabuto Sennin
Dupla > Kinkaku e Ginkaku

Inferior a 1~2, iguala com 2~3 e superior a 5.

Tobirama > Dupla - Como eles lidariam com o Gojou Kibakufuda?
 Eu não sei se são superiores a Kin e Gin, eles estavam tomando uma surra para os Jins, e Kin-Gin pode selar o Hachibi até que com certa facilidade.

Dupla = Minato(Jin)
Dupla = Killer Bee e Kira A
Dupla = Nagato(Pain)
Dupla < Tobirama
Dupla = Minato (vivo)
Dupla > Itachi(edo)
Dupla > Kabuto(SM)
Dupla = Kinkaku e Ginkaku
Na Tier 1 : Super...

Dupla = Naruto KM 2.0 + SM
Dupla = Obito Yellow Mask
Dupla = 5 Kages
Dupla = 4 Edo Kages
Dupla < Resto

Iguala com 4 e perde para o resto.

 Obito Yellow Mask possui a Kyuubi 100% ao seu lado que por si só ja é superior ao Hachibi, e ja demonstrou que só com o Kamui ele detona Naruto KM1 no combate.
 Dupla < Naruto(Hokage), Madara(FMS), 5Kages, Obito(Masked Man), Obito(6path), Nagato e Itachi /6
 Dupla = Naruto(Km2 + SM), 4(edo) Kages, Nagato e Konan /3
 Dupla > 6Path /1
 Eles se encaixam melhor na Tier 1 High(Kage alto)
Heisenberg escreveu:
Chikushodo, Jigokudo, Asura, Gakido e Ningedo + Gedo Mazo batem de frente com o Naruto KM 1.0 , SE lutarem em conjunto.

Só o Cérberus já é capaz de segurar Gamabunta, Gamaken, Gamadaira e ainda por cima lidar com alguns clones do Naruto ao mesmo tempo.

E quando eu digo ''lidar'', quero dizer que o Cérberus é como o Kage Bunshin para o Naruto, não se limita a uma batalha, pode estar em todas ao mesmo tempo.

Para finalizar \ nocautear o Naruto, o dos sapos seria o suficiente, para o Bee no Modo Hachibi, só o Chou Shinra Tensei.


Acho que seria mais interessante analisar Nagato vs Naruto e Bee, o estilo de luta do Naruto KM 1.0 fode um pouco o modo de batalha dos 5 outros Pains.

 Não existe Gedo Mazo para Pain.
 Os Kage Bunshins do Naruto são extremamente vulneraveis ao Shinra Tensei.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
"Não considerei o K.A, por quê só pode ser usado em momentos específicos."

Agora eu pergunto, o 8º Gate é um Kinjutsu suicida que pode ser usado em toda batalha, ou um Kinjutsu que só pode ser usado em casos específicos de Vida ou Morte?

Sério, por causa dessa eu quase desistir desse tópico.

8 Gates foi usado, ja o K.A do Shisui...
 Mas eu mesmo disse que se quiserem podem sugerir Shisui com K.A, eu só restringi porque achei que não mudaria nada, era só para evitar fãs bobinhos que colocariam o Shisui no nivel do Rikudou Sennin só por causa do K.A, mas agora não faço mais isso. Tanto que eu nem restringi o Kami no shisha para Konan na avaliação passada, só que nesse caso as pessoas entenderam que Konan não usaria essa técnica no contexto em que estamos avaliando os personagens.


Atualizando a votação:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - Heisenberg, Sarada Uchiha Hanuro, Uzumaki Ashura
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar


 Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku individualmente - Heisenberg
Shisui(K.A) - Jacked
Danzo(K.A) - Hildr
Hashirama(Base) - Jacked, Sarada Uchiha Hanuro
Gaara(clássico) - Uzumaki Ashura
Fuu - Aburame Hidan
Torune - Aburame Hidan
Minato(edo) - Son Goku
Reavaliar a categoria Tier 1 Super - FrutosDoMar

Indra - Im The Fkiing
Itachi(edo) e Sasuke(FMS) - Origami, Sarada Uchiha Hanuro

7 Espadachins da névoa - Uzumaki Ashura

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tobirama > Dupla - Como eles lidariam com o Gojou Kibakufuda?
Eu não sei se são superiores a Kin e Gin, eles estavam tomando uma surra para os Jins, e Kin-Gin pode selar o Hachibi até que com certa facilidade.

Dupla = Minato(Jin)
Dupla = Killer Bee e Kira A
Dupla = Nagato(Pain)
Dupla < Tobirama
Dupla = Minato (vivo)
Dupla > Itachi(edo)
Dupla > Kabuto(SM)
Dupla = Kinkaku e Ginkaku


Discordo da superioridade do Tobirama...

Da mesma forma que eles teriam problemas em lidar com o Gojuu Kibaku Fuda, técnica que dependendo da forma como fosse aplicada poderia ter as fudas desviadas pelo Bijuu Hachimaki, Tobirama teria grandes dificuldades em lidar com o estilo de luta da dupla.

- Renkuzou Bijuu Dama
- Múltiplos RasenShurikens
- Full speed + Bunshins + Odama Rasengan
- Kuchiyoses
- Bijuu Hachimaki

Não é pouca coisa para o Tobirama lidar. Dizer que ele vence só pq tem uma chance com o GK é ignorar toda a capacidade de batalha da dupla Jin. O mais adequado ao meu ver seria colocar como ambos tendo chances relativamente iguais, apesar de achar que tanto o Tobirama quanto o Nagato teriam mais desvantagens do que vantagens lutando sozinhos contra os dois.

Naruto KM 1.0 > Kira A

Além de ser tão rápido quanto o A, pode usar o Sennin mode, usar o Tajuu Kage Bunshin ,invocar Bunta e os demais sapos, usar variações do Rasengan, além do RasenShuriken. Não vejo o A vencendo-o nem fudendo.


Da mesma forma o Minato vivo, vejo ele explicitamente inferior a dupla, ele não tem nenhum poder de fogo para finalizá-los.

Kinkaku e Ginkaku idem...

Dos Kages Alto, vejo o Minato Edo vencendo e Tobirama e Nagato tendo boas chances. De resto, a dupla Jin lida.


Obito Yellow Mask possui a Kyuubi 100% ao seu lado que por si só ja é superior ao Hachibi, e ja demonstrou que só com o Kamui ele detona Naruto KM1 no combate.
 Dupla < Naruto(Hokage), Madara(FMS), 5Kages, Obito(Masked Man), Obito(6path), Nagato e Itachi /6
 Dupla = Naruto(Km2 + SM), 4(edo) Kages, Nagato e Konan /3
 Dupla > 6Path /1
 Eles se encaixam melhor na Tier 1 High(Kage alto)



Desde quando o Obito 1 MS detona o Naruto ? Como ele vai diferenciar o Uzumaki dos clones ? Qual técnica ele possui para anular a full speed ?

E Hachibi é de fato inferior a Kurama full , mas pode muito bem equilibrar com ela, visto que estando sobre o controle do Obito que estaria ocupado com o Naruto, ele não poderia focalizar sua atenção 100% no controle da Kurama e por isso ela não seria capaz de lutar ao máximo.

Vejo essa dupla equilibrada tanto com os 5 Kages quando com os 4 Edo Kages.

E vejo eles inferiores aos 6 Bijuus, Naruto só conseguiu lidar com eles quando adquiriu o KM 2.0 e Bee tava com dificuldades em lidar com o Yonbi.

Acho que eles possuem poder suficiente para entrarem como Tier 1 : Super, considerando que para isso eles sejam superiores a maioria dos Kages Alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Qual o nível d minato vivo?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minato vivo já foi avaliado e ficou como Kage Alto, como um dos mais fracos e lixosos do patamar.


Sugiro avaliar o nível de Konoha 11.

Konoha 11 - Naruto Sennin , Sakura, Neji, Rock Lee, Tenten, Ino, Sai, Shino, Kiba, Shikamaru, Renata e Chouji

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto KM e Killer Bee não vencem ninguém do Top Tier 1 Super, são inferiores a todos desta categoria.

Sugiro novamente Hashirama Base.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashi todo mundo sabe

Sugiro Minato edo

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Killer Bee e Naruto KM1:

Dupla < Naruto Hokage
Dupla < Madara FMS
Dupla < Itachi e Nagato
Dupla > 5 Kages
Dupla > 4 Kages
Dupla < Obito 6 path
Dupla < 6 path
Dupla < Naruto KM2 + SM
Dupla = Obito Yellow Mask
Dupla = Nagato e Konan


Vamos pro próximo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Está encerreda a votação:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - Heisenberg, Sarada Uchiha Hanuro, Uzumaki Ashura /3
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar, Jacked /2


Naruto(KM1) e Killer Bee ficam na Tier 1 Super(Superior a Kage)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 2rqgkeh
Pedidos de avaliações :

Sugestão de @Origami e @Sarada Uchiha Hanuro vamos agora com a dupla:
 Itachi(edo) e Sasuke(FMS)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 Large
Sasuke FMS - Está restringido o Kanzetai Susano'o, embora eu concorde que Sasuke possua essa técnica, ainda é algo para ser discutido, visto que ele não usou em condições normais(sem chackra externo e etc). Considere o mangá, e outras mídias podem ser usadas como exemplo.
Itachi(edo) - Considere o mangá, outras midias podem ser usadas como exemplo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Dupla < Naruto Hokage
Dupla < Madara FMS
Dupla < Naruto KM2 + SM
Dupla < Obito Six Path
Dupla < Six path
Dupla < Nagato e Itachi
Dupla = 5 Kages
Dupla = 4 Edo Kages
Dupla > Naruto Km1 e Killer Bee
Dupla > Nagato e Konan
Dupla > Obito Yellow Mas

Perdem para 6, Nivelam com Duas equipes, e Ganham de 3.

Fiquei em dúvida, apesar de ganharem da maioria abaixo, nivelando apenas com Minto Edo e Tobirama, tenho seria dúvidas se coloco eles como Superior a Kage.

Itachi e Sasuke: Tier 1 High/Super, meu voto ainda não foi definido.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 Super:

Naruto [Hokage] > Dupla
Madara [FMS] > Dupla
5 Kage > Dupla
Naruto [KM2+SM] > Dupla
Obito [Yellow Mask] > Dupla
4 Kage [Edo] > Dupla
Obito [6 Path] > Dupla
Nagato e Itachi [Edo] > Dupla
6 Jins [Edo] > Dupla
Naruto [KM1] e Bee = Dupla
Nagato e Konan = Dupla

Inferior à 9 e nivelado com 2.

Tier 1 High:

Minato [Edo] > Dupla
Killer Bee e Raikage < Dupla
Tobirama [Edo] => Dupla
Minato < Dupla
Killer Bee < Dupla
6 Pain = Dupla
Itachi [Edo] < Dupla
Sasuke [FMS] < Dupla
Naruto KM2 = Dupla
Momoshiki > Dupla
Kabuto [SM] < Dupla
Sannin Lendários = Dupla
Kinkaku e Ginkaku [Edo] < Dupla

Inferior a 2/3 (nivelado ou levemente inferior a Tobirama), nivelado com 3/4 (idem) e superior a 7.

Estou em dúvida. Apesar de nivelarem com 2 na Tier 1 Super, são inferiores/nivelam com muitos da Tier 1 High. Mas são superiores a maioria. Se não me engano, sendo superior à maioria de uma determinada Tier e nivelando com alguns da Tier acima, o (s) personagem (ens) deve ficar nessa última, não? :think:

Não me lembro das regras de posicionamento :yoda:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Difícil...

O problema deles nem é muito a questão do poder, mas que ambos não se complementam, visto que possuem no geral, habilidades similares.

Da Tier 1 Super...

Vejo eles inferiores a todos.

Da Tier 1 High...

Minato Edo > Dupla
Pain = Dupla
3 Sannins = Dupla
Tobirama Edo = Dupla
Naruto KM 2.0 = Dupla
Kabuto Sennin < Dupla ( só por causa do Izanami mesmo)
Killer Bee < Dupla
Itachi < Dupla
Minato vivo < Dupla
Kinkaku e Ginkaku < Dupla
Bee e A < Dupla

Inferior a 1, iguala com 4 e supera 6.

Mas como não os vejo vencendo ninguém da Super, deixo como Tier 1 : High mesmo.



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Difícil...

O problema deles nem é muito a questão do poder, mas que ambos não se complementam, visto que possuem no geral, habilidades similares.

Da Tier 1 Super...

Vejo eles inferiores a todos.

Da Tier 1 High...

Minato Edo > Dupla
Pain = Dupla
3 Sannins = Dupla
Tobirama Edo = Dupla
Naruto KM 2.0 = Dupla
Kabuto Sennin < Dupla ( só por causa do Izanami mesmo)
Killer Bee < Dupla
Itachi < Dupla
Minato vivo < Dupla
Kinkaku e Ginkaku < Dupla
Bee e A < Dupla

Inferior a 1, iguala com 4 e supera 6.

Mas como não os vejo vencendo ninguém da Super, deixo como Tier 1 : High mesmo.

Itachi(edo) e Sasuke FMS é inferior a Pain + Konan? Você viajou bonito.
 Dupla na Tier 1 Super:
> Obito(Masked Man), Naruto(KM1) + Killer Bee, 6jinchuuriki, Pain + Konan /4
= 5 Kages, Naruto(KM2+SM), 4(edo) Kages, Obito(6path) /4
< Naruto(Hokage), Madara(FMS), Nagato(edo) + Itachi(edo) /3
 Eles possuem todos os requisitos para ficar na Tier 1 Super(Superior a Kage).

 É absurdo você me dizer que Pain + Konan tem melhores requisitos para ficar na Tier 1 Super do que Itachi + Sasuke
Uzumaki Ashura escreveu:
Estou em dúvida. Apesar de nivelarem com 2 na Tier 1 Super, são inferiores/nivelam com muitos da Tier 1 High. Mas são superiores a maioria. Se não me engano, sendo superior à maioria de uma determinada Tier e nivelando com alguns da Tier acima, o (s) personagem (ens) deve ficar nessa última, não?

 Sim, mas acho que você deu uma subestimada na dupla.


Contagem de votos:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, 
Tier 1 High(Kage alto) - Heisenberg
Indefinido - Uzumaki Ashura, Sarada Uchiha Hanuro


Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku individualmente - Heisenberg
Shisui(K.A) - Jacked
Danzo(K.A) - Hildr
Hashirama(Base) - Jacked, Sarada Uchiha Hanuro
Gaara(clássico) - Uzumaki Ashura
Fuu - Aburame Hidan

Konoha 11 - Heisenberg
Torune - Aburame Hidan
Minato(edo) - Son Goku, Again
Reavaliar a categoria Tier 1 Super - FrutosDoMar

Indra - Im The Fkiing
7 Espadachins da névoa - Uzumaki Ashura

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Apoiarei:

Gaara Clássico - Hashirama Base
Minha dica é que avalie os dois de uma vez.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu não irei desistir desse topico: Dupla - Tier 1 Super

Vamos gente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Também quero saber o porque de você achar que Konan + Pain é superior a Itachi FMS + Itachi Edo @Heisenberg

Aproveita e me fala como Pain iria equilibrar com a dupla
" " " " " Tobirama iria equilibrar com a dupla
" " " " " 3 Sannin's iria equilibrar com a dupla
" " " " " Como Kabuto iria equilibrar ou vencer com/a dupla (sem izanami)

@FrutosDoMar

Como a dupla equilibraria contra 6 Bijuus + Obito 1 Rinnegan e 1 Sharingan?

Você realmente acha que Itachi consegue lidar contra 3 Bijuus ao mesmo tempo? Totsuka é inútil, pois as bijuus já estão seladas. Amaterasu pode ser combatido apenas revertendo o nível dos Bijuus, Genjutsus também não funciona, já que elas estão sendo controladas, o que resta pro Itachi? Susano'o que não tem como equilibrar contra 3 Bijuus, que pode trucidar ele no Taijutsu, ou os três Bijuus se separava e atacava de 3 lados diferentes com Bijuudamas, com o poder de cada uma destruir uma montanha.

Acho que isso a é demais para eles.

Enfim, eles ficam como Tier 1 Super, pois são superior a quase todos, eles nivelam com Naruto KCM2, porém Naruto teria que dar tudo de si, pois se ele perder os poderes da Kurama, seria praticamente impossível ele segurar os dois irmãos até que seus poderes voltem, e são inferiores ao Minato Jinchuurick.

Pain, 3 Sannin's e Tobirama poderia dar alguma dificuldade, mas eles são inferiores no final

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugestões:

Hashirama base

@FrutosDoMar

O que está acontecendo Frutos, porque não seguimos com a lista?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 54 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Sugestões:

Hashirama base

@FrutosDoMar

O que está acontecendo Frutos, porque não seguimos com a lista?

Uai, achei que o tópico tinha morrido kkkkkkkk
 Se a galera voltar a comentar eu reativo a tabela e continuo :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos