Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Coloco o Kabuto Sennin na Tier 1 High (Kage High). Já falaram bem sobre os recursos dele, creio eu que não seja necessário repetir. Apenas não o coloco na Tier 1 Super, pois restringiram seu Edo Tensei ─ sem este jutsu, ele não chega ao nível do Madara ou do Naruto, mas com, o colocaria na Top Tier Low (God Low).

Não vou opinar sobre o Kabuto Clássico por um motivo simples: não me lembro de muita coisa dele, então, prefiro não opinar ao invés de votar apenas por votar.



Sobre a Mei, mesmo sendo Mizukage, ela é mais bonita do que habilidosa ou poderosa. Coloco-a na Tier 1 Low (Kage Low).

Ela não é superior a nenhum dos shinobis listados na Tier 1 Mid. Quase matou o Sasuke Mangekyō por oportunismo, mas não está no nível dele nem no do Naruto Sennin, Danzō, Kakashi com 1 Mangekyō, Orochimaru, Jiraiya, Naruto com Kyūbi Chakura Mōdo no primeiro estágio etc.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho melhor colocar uma nova tabela para a avaliação de times, equipes e esquadrões.

Pedido de Avaliação; Orochimaru guerra 100% com corpo do zetsu, Quarteto do som Pakura é Chiyo.

Se continuar desse deixo só vai falta preencher a Tier 3 que ao meu ver é composto por um grupinho de Ino clássico, Sakura clássico, tenten clássico, lee clássico e time Ebisu.

Kkkk tô doida para saber o nível da moegi.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vamos lá, para início de conversa, estão subestimando o Hidan sim ao colocá-lo em TIER 2 HIGH, ele é NO MÍNIMO TIER 2 SUPER.

O que o Kabuto faria contra ele? Nem o Asuma com Fuuton+Katon+Hiei derrotou ele, sendo que era proeminente em TAI, o que os leva a pensar que o Kabuto o acertaria com o Chakra No Mesu? Kabuto simplesmente não teria chances, ainda mais se não tivesse conhecimento.

Sobre o Shikamaru, há de convir que o mesmo só o venceu por conta da armadilha+estratégia feita com dias de antecedência, sem contar o protagonismo. Digamos que Hidan e Kakuzu pudessem ter terminado a luta no posto de trocas logo após a morte de Asuma. Naquela ocasião, Kakuzu mataria Kotetsu e Izumo, enquanto Hidan lidaria com Shikamaru. NAQUELA situação, quem vocês acham que venceria, mesmo o Shikamaru tendo conhecimento? O cara só venceu porque teve dias de antecedência para armar a gambiarra...

Shino x Hidan dependeria de quem fizesse o contato inicialmente, o que é clara vantagem para o Hidan, não só por ser médio-alcance no contato com a corda, mas também por ter o Taijutsu 812781247 de vezes superior ao de Shino.

No caso da Hinata, se estivesse muuuuito difícil, coisa que eu duvido muito, seria só fingir de morto e surpreendê-lá com o Byakugan desativado. Naruto já trollou o Neji assim e o combo zumbi tem costume de usar esse método.

Fuguki é uma incógnita, agora Tenten eu nem quero ter que dissertar sobre

Agora, sobre a TIER 2 HIGH, Asuma já foi derrotado, então não resta muita discussão.

Chouji teria tendência a perder, pois como vimos, é só chamar ele de gordo que o cara ataca sem pensar, Juugo segue na mesma linha. Ficaria fácil para ele tirar sangue de dois grandalhões que saem dando porrada feito idiotas logo no começo da luta.

Tobirama SÓ COM SUITON, não pode fazer tanta coisa. Kakashi 3tumoe foi preso em bolha de água pelo Zabuza, sem contar ser acertado duas vezes, então teria grandes chances de perder para o Hidan mesmo com o Sharingan, apesar de COM CONHECIMENTO (+estratégia pré-estabelecida) ter ficado pau a pau, mas quem garante que em uma luta sem conhecimento o Kakashi não ia bobear?

Neji vai na mesma linha da Hinata, apesar de ser mais difícil, e eu não vejo ele com absolutamente nenhuma forma de finalizar o Hidan, ele poderia ficar o golpeando o dia inteiro mais ainda sim o Hidan iria só levantar de novo.

Kurotsuchi só acertou o grandão lá no filme do Boruto porque teve assistência de Darui e Choujuro, não sei qual seria a dificuldade de alguém que desviou de um tarja explosiva no ar e de uma bola de fogo gigante do Nekomata para desviar de uma bolas de lava. Hidan é claramente superior a ela.

Suigetsu e Mangetsu venceriam por causa do Suika.

Hiruzen teria grandes chances de perder por causa da velhice, podendo ser acertado e ter o sangue coletado no descuido a qualquer momento. Vejo o imortal com grandes chances.

Kimimaro eu fico na duvida, mas se tratando de um usuário de tai, vejo meios do Hidan coletar o sangue logo de início, isso se for sem conhecimento. Agora, com conhecimento prévio, Kimimaro ganharia.

TIER 1 LOW já é exagero, e olha que isso vem de alguém que curte o personagem :zeca:

Deidara, Kinkaku, Kakuzu....qualquer um desses simplesmente truicidaria o Ridã ;-; HIDAN TIER 2 SUPER

---------------------------------------------------------------------------

Mei é Tier 1 Low.

Ácido-Lava solaria facilmente os Hoozuki e o Kimimaro, que se baseiam em resistência corpórea para lutar, visto que esses combos fizeram frente a defesa do Susano'o.

Hiruzen velho provavelmente rodaria também.

Sem contar nivelar com Konan, Sasori, Deidara, Hiashi.....claramente TIER 1 LOW

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tenten pode sim vencer Hidan, esperando argumentos que não. 

Hidan é imortal e justamente por isso muitas vezes foi descuidado. 

Se SHIKAMARU venceu Hidan com preparação e conhecimento eu pergunto : Tenten atual não faria o mesmo nessas condições? 

Conhecimento qualquer ninja experiente em Konoha vai ter sobre o Hidan e os Akatsukis. 

Preparação é algo que Tenten NÃO PRECISA TER pois ela já é armada até os dentes. 

Um combo de Bashosen + centenas de tarjas DESTRÓI o Hidan. 

O uso do Kohaku sela Hidan fácil pois o mesmo NÃO tem conhecimento e é fácil engana lo. 

Tenten (Novel) ainda conta com uma Guilhotina de DECAPITAÇÃO. 

Hidan tem várias formas de perder pra TENTEN e é a realidade para os fãs do Imortal. 

Até parece que Hidan que vai ficar em Jounin Alto não pode perder pra alguém da Tier 2 Mid.

Se SHINO HINATA tem altas chances, por que alguém do nível da Tenten não teria? 

Tenten esteve LADO A LADO do Shino no Exame Chuunin. Dizer que Shino é superior a Tenten é incoerente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Leia o que eu disse sobre Shikamaru x Hidan que vc entende. Tenten não é esperta igual a ele pra fazer um plano daqueles. Além disso, esqueci de sugerir: Zabuza

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tony, pare de falar da Tenten ! :y u no: 


* Mei

Tier 1 : Low.

O vejo como uma das mais fracas desse nível, mas não acho que exista lógica em considerá-la nível Jounnin. Suas Kekkei Genkais ( Futton e Youton) além de não serem simples de lidar, ela ainda possui Suitons em larga escala e Kirigakure no jutsu. No geral, vejo ela vencendo todos abaixo da Tier 1 : Low ( considerando que o Kimimaro para mim está nessa tier).


* Hidan

Como eu já disse mais de uma vez, não vejo diferença NENHUMA entre os personagens da Tier 2 : High e da Super, algo bem diferente do que acontece na 1.

Vejo shinobis como Chouji, Neji, Kakashi, Lee batendo de frente com ele.

Mas o deixo como Tier 2 : Super, somente para ver se preenche esse espaço que até agora só tem 3 shinobis. :heheh:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vamos lá, para início de conversa, estão subestimando o Hidan sim ao colocá-lo em TIER 2 HIGH, ele é NO MÍNIMO TIER 2 SUPER.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 2lara11
Alguém até que fim :V


Wally do Oeste escreveu:
Então ele é limitado pelo alcance.

E é mesmo. Uma foice não é exatamente uma arma de longo alcance.

Realmente, eu tava mais comparando a praticidade do Hidan com o do Shino na hora de aplicar suas habilidades.


FrutosDoMar escreveu:
O que torna Hidan superior ao Shino é sua melhor qualidade no corpo a corpo e sua maior resistencia fisica(o cara é imortal).
Mas se falarmos de estilo de luta e periculosidade, ambos são problematicos no mesmo patamar.

Todos os shinobis evitam ao maximo ser ferido pelo inimigo, a única exceção são shinobis imortais, com habilidades regenerativas que podem usar isso como arma(Hashirama, Tsunade, Jins do Juubi, Sakura, Hidan, Kakuzu e etc).

Não é só isso não que torna o Hidan superior ao Shino. Como eu disse ali encima, o Hidan se baseia em um estilo de luta mais prático, o Shino para aplicar sua melhor técnica, ele precisa ir para o curto alcance, oque claramente é seu ponto fraco. Diferente do Hidan que pode se manter na média distância enquanto ataca [1], e mesmo em distância, sua letalidade não diminui em nada, visto que ele usa a foice para ferir nem que seja levemente o oponente.

Do mesmo modo que eles evitam, o Hidan tenta ao máximo exercer um contato entre a lâmina e suas vitimas, então dá no mesmo no final.
Kimimaro não é igualmente vulneravel apartir do momento que ele pode usar o próprio corpo como escudo impedindo o Hidan de arrancar sangue de sua pele. Tudo bem que não sabemos a resistencia de Kimimaro perante a cortes(sabemos apenas que seus ossos aguentam até espadas de chackra), mas Kimimaro ja aguentou ser esmagado várias vezes por Gaara.

Ué, como assim? Não lembro do Kimimaro ter mostrado armadura de ossos.

O Kimimaro aguentou a pressão do Gaara devido ele ter criado uma camada de ossos especiais por BAIXO da pele, não é atoa que sua pele que estava exposta foi severamente lesionada. [2]
E com o Juin lvl 3 como eu disse todos os seus atributos fisicos aumentam, oque não daria chance alguma para Hidan, e como você mesmo colocou, Sawarabi no mai causaria o fim da luta, porque ou Hidan iria ser despedaçado, ou ele iria ser completamente imobilizado pelos ossos que ultrajariam seu corpo.

Sim, o Kimimaro tem uma puta resistência, mas fora sua KG ossos (Que não revestem corpo todo) ele pelo oque me lembro não mostrou durabilidade, então ele estaria sim suscetível a se ferir pelas lâminas do Hidan.

E sim, Sawarabi é K.O, mas o Kimimaro nunca que usaria isso de primeira, diferente do Hidan que baseia seu estilo de luta inteiramente naquela maldição, que se feita, nem Sawarabi tiraria o do Kimimaro da reta.
Seria o mesmo que Hidan lidar com Asuma, Kakashi e Shikamaru em cima dele ao mesmo tempo, acha que o Akatsuki aguentaria?

A mobilidade que o Hiruzen mostrou não faz frente ao do Hidan; e Hashirama e Tobirama edo ficaram praticamente a luta inteira parados, o máximo que eles chegaram do combate corpo a corpo com o Hiruzen foi nessa cena onde o Sarutobi foi chutado, não tem lógica comparar os Senjus com Asuma + Shikamaru + Kakashi

De todo modo, para não invalidar meu voto, eu vou trocar a posição do Hidan para Tier 2 SUPER

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá né. :lua:

Sem querer subestimar o Hidan, mas vejo ninjas como Kiba, Temari, Shikamaru Atual vencendo Hidan fácil, talvez por estilo, mas ainda assim ele nivela até com Ninjas da Tier Mid como Hinata/Shino/Tenten, então como ficaria na Tier 2 Super?

Hidan Jounin High.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo o Hidan se encaixando mais na TIER 2 SUPER.

O jashinista se mostrou um ótimo lutador. Bom nível de taijutsu, capaz de dar canseira em ninjas como Kakashi e Asuma. Agilidade bem acima da média, vez que conseguiu manter luta contra Asuma - que também é um ótimo lutador - enquanto se esquivava das sombras do Shikamaru. Imortalidade, além de resistência sobre-humana, tankando sem lesões elementais do Kakuzu, do Asuma, ataques do Nibi... Finalmente, seu ritual, técnica bastante perigosa, e capaz de deitar ninjas de alto nível.

Vejo-o capaz de vencer os ninjas da TIER 1 HIGH. Inclusive, não entendo como Asuma poderá estar em um mesmo tier que o Hidan, sendo que o jounin da folha seria derrotado sem muita dificuldade pelo imortal, se não fosse o apoio do Shikamaru. Foi manifesta a diferença de nível entre o Hidan e o Asuma.

Ademais, há uma certa incongruência na posição do Shikamaru. Ele, em sua versão adolescente, venceu o Akatsuki (que venceu o Asuma), embora tenha contado com conhecimento prévio - coisa que o Hidan também possuía - e preparação. Não vejo sentido algum em um suposto Shikamaru adulto estar abaixo do Akatsuki, e sobretudo do Asuma. Até a segunda luta contra o Hidan, Shikamaru facilmente entraria na tier dos jounin, somemos então seus feitos na guerra e nos filmes canons, fora a novel, que pelo que vejo, consideraram pra Sakura... Aliás, Shikamaru, em um certo filme, tava brincando com bonecos que foram capazes de trollar um TIER 1 LOW do rank. Ao meu ver, mais apropriado esse Shikamaru do rank ser o da guerra.

Enfim, só deixando meu parecer vlwflws

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha escreveu:Acho melhor colocar uma nova tabela para a avaliação de times, equipes e esquadrões.

Se alguem pelo menos pedisse a avaliação de times/duplas/esquadrões eu crio uma nova tabela heehhehehe



Atualização sobre o nivel da Mei:
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Tentenho, *Vert, Kakuzu #1, MarcosPain, Wally do oeste, Sasuke, Aburame Hidan, Heisenberg/ 9
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Sarada Uchiha Hanuro/ 1


Atualização sobre o nivel do Hidan:
Tier 1 Low (Kage baixo) - Rodrigo Gouveia/ 1
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Wally do oeste, Aburame Hidan, Heisenberg, Fawkes/ 4
Tier 1 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Tentenho, MarcosPain, Sarada Uchiha Hanuro/ 4


Hidan fica na Tier 2 Super(Superior a Jounin)
Mei fica na Tier 1 Low(Kage baixo)Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 15fqc5i


- O personagem para fazer parte de uma categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, ou ser nivelado com a maioria da categoria que ele se encontra.
- É importante sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.



SUGESTÕES:
Vamos analisar então o quarteto do som, começando com:
Kidomaru e Tayuya
- Para saber um pouco mais sobre as suas habilidades, acesse a Wikia:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Tayuya
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Kid%C5%8Dmaru

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não tava 4 a 4? 

@frutos 

Seria bom avaliar os 4 de uma vez 

Enfim... eles eram fodas para os Genins/Chuunins do Clássico, mas até tiveram dificuldades com 2 Jounin 

Coloco Tayuya e Kidomaru em Chuunin Super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
4 a 4 mas esse voto pra Kage Baixo tende mais ao 2super do que ao 2high, além disso o Rodrigo Gouveia mudou o voto no último Post dele. No mais, também voto Chunnin Super para ambos os personagens... SUGESTÃO: Ino-Shika-Cho versão pais (Inoichi-Shikaku-Choza)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Não tava 4 a 4? 

@frutos 

Seria bom avaliar os 4 de uma vez 

Enfim... eles eram fodas para os Genins/Chuunins do Clássico, mas até tiveram dificuldades com 2 Jounin 

Coloco Tayuya e Kidomaru em Chuunin Super.

Geralmente eu costumo desempatar na hora da contagem, mas agora como eu não queria mudar de voto porque eu acho incoerente Hidan na Tier 1 super, eu usei como criterio de desempate o voto em uma categoria a mais que o Hidan recebeu.
Aburame Hidan escreveu:
4 a 4 mas esse voto pra Kage Baixo tende mais ao 2super do que ao 2high, além disso o Rodrigo Gouveia mudou o voto no último Post dele. No mais, também voto Chunnin Super para ambos os personagens... SUGESTÃO: Ino-Shika-Cho versão pais (Inoichi-Shikaku-Choza)

Sinceramente eu não vejo Tayuya e Kidomaru perdendo em nada para Naruto(classico), Sasuke(classico) e Kurenai, e até vejo eles nivelados com a maioria dos Jounin médio.

E convenhamos Anko e Ino não teriam chances contra nenhum desses no 1x1.

 Kidomaru até 64palms ele aguentou, e vimos que o Genjutsu da Tayuya é tão apelão que Sasuke e Itachi cairam no gen sem muita resistencia, sendo que desses dois apenas Itachi teria capacidade de se livrar. E antes que dizem que o Gen estava mais potente devido ao Modo Sennin, vamos lembrar que Tayuya tambem possuía o modo Sennin do selo amaldiçoado.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kidoumaru:Tier 2 Mid ---> Subindo para Tier 2 High

Kidoumaru é counter de ninjas de curta é média distância, as vezes por estilo se torna até mesmo difícil de lutar com ele a longa distância.

Foi o mais rápido do quarteto, sendo seguido por Sakon/Ukon e Tayuya, conseguiu driblar praticamente todo o arsenal do Neji, possivelmente tem vantagem contra hyuugas.

Na maioria das vezes ele ganha por ter atributos elevados, e por seu estilo ser de longa distância.

Vamos lá na Tier 3 Super ele fica assim;

Kidoumaru >>>>> Ino
Kidoumaru >>>>> Anko

Ganha dos 2

Na Tier 2 Low ele fica assim;

Kidoumaru >>> Naruto
Kidoumaru >> Sasuke
Kidoumaru >>>> Kurenai

Kidoumaru ganha dos 3

Na tier 2 Mid ele fica assim;

Kidoumaru >> Kabuto
Kidoumaru >/= Fuguki
Kidoumaru >> Hinata
Kidoumaru >>> Tenten
Kidoumaru >> Shikamaru
Kidoumaru << Shino

Ganha de 4, nivela com 1 e perde para 1

Na Tier 2 High ele fica assim;

Kidoumaru > Asuma
Kidoumaru =/> Neji
Kidoumaru > Kurotsuchi
Kidoumaru < Kakashi
Kidoumaru < Tobirama
Kidoumaru < Juugo
Kidoumaru < Chouji

Ganha de 2, nivela com 1 e perde para 4


Acho bem plausível coloca-lo na Tier 2 Mid, como um dos mais fortes.


Tayuya: Tier 2 Low ---> Subindo para Tier 2 Mid

Tayuya é uma das melhores usuárias de genjutsu entre os jounin aqui, seu estilo é de todos os alcances, mostrou taijutsu mediano, força física elevada e alguns outros atributos como esquiva.

Com os Dokis ela da trabalho para maioria no taijutsu, pois além de serem imunes a ataques físicos, são bem fortes e rápidos.

Seu genjutsu upado por senjutsu que tem um alcance bem grande é bem complicado de se lidar sem conhecimento prévio ou habilidades técnica em genjutsu, se tornando muito perigoso.


Na Tier 3 Super ela fica dessa maneira;

Tayuya > Anko
Tayuya > Ino

Ganha das 2

Na Tier 2 Low ela fica assim;

Tayuya > Naruto
Tayuya < Sasuke
Tayuya > Kurenai

Ganha de 2 e perde para 1

Na Tier Mid ela fica dessa maneira:

Tayuya > Tenten
Tayuya = Shikamaru
Tayuya > Kabuto
Tayuya < Shino
Tayuya < Hinata
Tayuya = Fuguki

Perde para 2, Nivela com 2 e Ganha de 2

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
OK, vamos lá. Neji Gennin e Temari+ Shikamaru Chunnin foram mais do que o suficiente para vence-los. Dois Chunnin s vencerem um Jounnin é verossímil, apesar de que Temari teria chances mesmo sozinha... só não sei como ela sairia do genjutsu. Sendo assim, Tayuya Full Curse Seal, por poder peitar dois Chunnins, pode ser Jounnin  baixo. Agora Kidoumaru simplesmente perdeu para um Gennin, não vejo como ele seria um Jounnin. Enfim, fico na dúvida :/

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não tava 4 a 4?

Não, não estava 4 a 4, e sim 5 a 5. O @FrutosDoMar não contou o meu voto e o do *Vert
Teve gente que avaliou a Mei, mas não avaliou o Hidan, esses votos fizeram falta  😢


Eu acharia melhor resetar essa avaliação e colocar o quarteto do som para ser avaliado de uma única vez. Eu vejo a Tayuya sendo muito mais letal que a Kurenai que acabou ficando como jounin baixo, portanto não seria incoerência a deixar na mesma tier.

Quanto ao Kidoumaro, ele conseguiu burlar diversas vezes o Neji que claramente era um dos melhores chunins daquela aldeia, e ainda ter um dos raros feitos de anulação do juuken, devido sua armadura.

Vou esperar mais comentários para desenvolver melhor minha opinião, mas por hora vejo eles entrando na Tier 2 LOW.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 14 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Credo kkkkkkkk

É óbvio que o Gen da Tayuya estava MUITO mais forte com o Senjutsu de Kabuto. 

Tayuya tem selo, mas NUNCA está no nível do Senjutsu de Kabuto. lol 

Tayuya NIVELOU com um Chuunin e vai ficar em nível Jounin? 

Naruto / Sasuke são BEM mais fortes que o Quarteto pqp 

Anko > Tayuya 

Velocidade nível  Shikamaru burla os Dokis, daí ela se aproxima e acerta Tayuya com as cobras que vão até 10 metros. ANKO já enfiou Kunai na mão sem dó. Fazer isso burla o Gen, usando dor. 

Ino pegaria Tayuya com seus Jutsus que não tem conhecimento. Ela se esquiva dos Dokis e se precisar tem otimo controle de chakra. 

Vejo Shizune vencendo também, devido ter velocidade boa e pegaria Tayuya com sua névoa. Se fosse pega num Gen, ela tem ÓTIMO controle de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos