Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Discussão: Nivel de força dos personagens

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Discussão: Nivel de força dos personagens

Mensagem por Aburame Hidan em Sab 08 Out 2016, 13:51

Sinceramente, bem absurda a classificação da Kurenai, não sei o que a Tenten tem de tão superior a ela, quem dirá Sasukezinho e Narutinho e ATÉ A INO.

De qualquer maneira, voto na Anko para Tier 2 Low , ela se mostrou tão capacitada quanto os do mesmo, acho que até mais. Até pensei em colocar um tier acima, mas aí já tá bom.

Uma sugestão a fazer:

1-Alguns personagens poderiam ser colocados juntos, por exemplo Kinkaku e Ginkaku, Kotetsu e Izumo. Claro que eles não são uma entidade única, mas são exatamente do mesmo nível e lutam somente em duplas, além de terem habilidades muito semelhantes. Ou alguém acha que o Ginkaku não vai ficar no Tier 1 Low também?

Enfim, continuo sugerindo Temari.

Última edição por Aburame Hidan em Sab 08 Out 2016, 14:00, editado 1 vez(es)

Prêmios:

Aburame Hidan
Comandante
Comandante

Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3446
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 33738
Agradecimentos : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Sab 08 Out 2016, 13:58

Meu caro, o ataque das múltiplas cobras é de Curto à Médio alcance. Se o usuário usar numa distância curta ou média estará coerente mesmo assim, isso esta no Databook.

Mas isso num é meio obvio? Porque as cobras da Anko iriam percorrer uma distancia maior se o inimigo estava proximo dela?

Ever Dade, mas vamos ver se Anko tem mesmo a versão de Orochimaru. 

Na própria imagem tá escrito Hidden Snake Hands, certo?

O que achei:

Hidden Shadow Snake Hands

Rōmaji: Sen'eijashu

Rank: C-rank

Range: Short-range

Many Hidden Shadow Snake Hands

Rōmaji: Sen'ei Tajashu

Rank: B-rank

Range: Short to Mid range

O ataque de Anko/ Kabuto se fosse o Sen'ei Tajashu deveria ter um Many ou ser descrito como Multiple Striking Shadow Snakes, né?

Ou foi erro de tradução do Inglês?

PS: Vou procurar os Kanjis em japonês :gato:

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 11783
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Participação : 41504
Agradecimentos : 508

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por The Terceiro em Sab 08 Out 2016, 14:11

Eu já tinha visto isso, erro de tradução inglesa, você irá encontrar na portuguesa também. Veja a versão japonesa:

O Kanji é: 潜影多蛇手 = Sen'ei Tajashu = Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra. Esse Kanji também esta no Databook.

Informação:

こんにちは

Nota: Eu sou um usuário da equipe da Wiki Naruto PT-BR. Se tiver alguma(s) dúvida(s) sobre a comunidade ou algo que a envolva, entre em contato comigo.

The Terceiro
Genin
Genin

Membro desde : 15/11/2015
Número de Mensagens : 298
Participação : 3365
Agradecimentos : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Sab 08 Out 2016, 14:24

潜影蛇手

潜影 多 蛇手

Realmente é o Kanji do Tajashuu. Essa parte do meio é o ''Many''

http://www.narutom.com/d/file/juqingfenxi/2013-01-22/46c327a8ed6fbae86099226086b3fa05.jpg 

Enfim...

Anko

Tem variação de ataques de cobras que vão até 10 metros, apesar de ser bem inferior as de Orochimaru por motivos óbvios . 

Não mostrou invocação de cobras de tamanho médio/grande. 

Tem um Jutsu suicida que não sabemos como funciona, isso lhe torna poderosa ( Kinjutsu), mas em combate ambos morrem. 

Não lembro dela mostrar Taijutsu, mas com base no DB tem 2,5 (mediana) 

Se mostrou inteligente, assim como Tenten foi a comandante do Exame Chuunin. 

É mediana em velocidade. 

Resumindo: Anko é uma Kunoichi com ataque de cobras ( 10 metros), tendo taijutsu/velocidade/inteligência mediano, porém, defesa muito baixa. 

Vejo nivelada com Kurenai... a mesma pode se esquivar das cobras e executar seu Genjutsu. Não seria fácil, mas também nada impossível. 

Pra quem disse que vê Anko nivelada na Tier 2 Low, então acha Anko superior a Kurenai? Nem todos vão se basear 100% na tabela, como eu disse, apenas quero saber. 

Pra mim Anko = Kurenai > Shizune.

Ou acham que Anko > Kurenai > Shizune? Talvez sim, irei pensar. 

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sarada Uchiha Hanuro em Sab 08 Out 2016, 14:41

Shizune e Anko são bem superiores a Kurenai em atributos.
Além de terem um bom controle de chakra.
Vejo Anko lidando com Ino e perdendo para Naruto e Sasuke, sendo superior a Kurenai e nivelando com Shizune.

continuo com minha opinião Anko Tier 2 Low

Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Nos somos a Fúria!
Nos somos Yaoi! Yaoi! Yaoi!

Chiyo:

Posso ser velho, mas jamais fraca!

Sarada Uchiha Hanuro
Genin
Genin

Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 800
Participação : 5819
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Sab 08 Out 2016, 14:53

Sinceramente, bem absurda a classificação da Kurenai, não sei o que a Tenten tem de tão superior a ela, quem dirá Sasukezinho e Narutinho e ATÉ A INO. 
De qualquer maneira, voto na Anko para Tier 2 Low , ela se mostrou tão capacitada quanto os do mesmo, acho que até mais. Até pensei em colocar um tier acima, mas aí já tá bom.
De Jounin Baixo a Chuunin alto ta bem complicado de classificar porque alguns não se baseiam no ranking mas no que eles acham, então para alguns Ino, Naruto e Sasuke foram superestimados então os colocam Jounin super e etc, mas na proxima votação eu vou dar um jeito de concertar isso.

Anko se encaixa seja como Jounin baixo, Chunin alto ou Super KKKKKKK, justamente porque os personagens dessas 3 Tiers na verdade possuem tudo o mesmo nivel.
1-Alguns personagens poderiam ser colocados juntos, por exemplo Kinkaku e Ginkaku, Kotetsu e Izumo. Claro que eles não são uma entidade única, mas são exatamente do mesmo nível e lutam somente em duplas, além de terem habilidades muito semelhantes. Ou alguém acha que o Ginkaku não vai ficar no Tier 1 Low também?
 De fato eu não tenho nenhum problema em avaliar duplas, grupos, times, esquadrões que apareceram no mangá, é só a galera sugerir, mas eu vou me restringir em considerar apenas aquelas que ja apareceram no mangá.

A minha única dúvida é se faço ou não uma tabela nova para essas times :think: 

Shizune e Anko são bem superiores a Kurenai em atributos.
Além de terem um bom controle de chakra.
Vejo Anko lidando com Ino e perdendo para Naruto e Sasuke, sendo superior a Kurenai e nivelando com Shizune.

continuo com minha opinião Anko Tier 2 Low
Cara sinceramente não vejo Anko perdendo para Naruto e Sasuke não, até daria uma boa luta, apenas Kurenai que eu vejo superior a ambos.

Atualização:
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Carl Grimes, Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan
Tier 3 Super (Chuunin super) - Tentenho, FrutosDoMar

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens'':

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7716
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 44395
Agradecimentos : 302

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rodrigo Gouveia em Sab 08 Out 2016, 16:15

@FrutosDoMar

Cade o restante das páginas desse tópico? Até ontem tinham mais de 40, e agora só tem 6.

Na tier 2 low a Anko não entra. Sasuke prevê todos os ataques dela, e possui um maior poder de fogo e atributos em um geral; Naruto sob o manto da kyuubi, ganha regeneração, atributos upados, e pode rivalizar com os tajashu's dela através dos tentáculos que o manto disponibiliza, fora os outros recursos que ele possui. E quanto a Ino, eu não concordo mais com a posição dela rs.

Agora fica complicado decidir se a Anko entra na Tier 3 high ou super, apesar de ver ela superior a Kurenai, não existe nenhum abismo, e o mesmo vale para a Shizune em relação a Kurenai.

Por hora eu deixo a Anko como Tier 3 SUPER, mesmo eu a vendo melhor na tier high, não faz sentido deixar a Kurenai acima dela.

Sugestão: Ino e Shizune

Rodrigo Gouveia
Chuunin
Chuunin

Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 667
Participação : 9509
Agradecimentos : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rikudouu em Sab 08 Out 2016, 16:45

A Anko tem boa reação ela estava deitada na grama e reagiu rápido ao ataque do Kabuto.

Anko também demonstrou força física ao puxar Orochimaru com as cobras.

Imagine com o Tajushu

''O exame de grandes serpentes aparece em um INSTANTE, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, distrair ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo sem tempo para reação''

Yamato e Shinju estão ai para comprovar e não acho que Yamato burlou com Kawamari e sim com clone de madeira.

''Elas também são dotadas de inteligência para um ataque dividido''

''Afundando os dentes nos pontos vitais''

Jutsu suicida

Cobras também tem a capacidade de sentir calor como foi dito pelo Sasuke.

Existe ainda a possibilidade do Selo lv 1 que aumenta os atributos e como vimos na guerra o Kabuto estava drenando o chakra do orochimaru contido no selo durante pelo menos um dia.

Anko > Kurenai
Anko > Shizune
Fukagu > Kurenai

O problema de se avaliar o Naruto e Sasuke clássico é que no clássico o Status valia mais que o poder lembram daqueles dois Jounins que deram trabalho para o quarteto do som e não mostraram nada ? Pois é.

Mas não vejo Naruto e Sasuke nada inferior a Anko.

Sasuke > Anko
Naruto > Anko

Ino tem sensor + defesa do tamanho da bijudama do Juubi + Ninjutsu médico + Hiden do clã  Yamanaka + pode lutar a longo alcance + armadilha de cabelo + Telepatia a nível global + pode lidar com Kuchiyose no jutsu. Não faz sentido ela ser inferior a Tier 2 Low e vimos mais dela em luta que de muitos outros.

Não sei se Anko vence ela e vice-versa. Meu Voto por enquanto é Tier 3 Super.

Sugestão: Fukagu Uchiha.

Rikudouu
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 27/07/2016
Número de Mensagens : 23
Participação : 767
Agradecimentos : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Hildr em Sab 08 Out 2016, 17:13

@Rodrigo Gouveia, isso é algo que acontece quando um tópico ultrapassa um limite máximo de postagens (sim, eles têm). O tópico em questão automaticamente é bloqueado e outro é criado, isso também já aconteceu anteriormente com o Fanbook da Hinata que, se não me engano, tem três tópicos dedicados ao mesmo título. O anterior está aqui, basta o criador (@FrutosDoMar) solicitar à staff um pedido de fixação do primeiro e do segundo tópico na área, nway.

Levando a tabela em consideração, Anko fica em Tier 3 - Super, ao lado de Kurenai e um pouco superior à Shizune.

Prêmios:

Hildr
Campeão JVS #16
Campeão JVS #16

Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2361
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T16)

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 49690
Agradecimentos : 569

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Sab 08 Out 2016, 18:22

Atualização:
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Carl Grimes, Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan
Tier 3 Super (Chuunin super) - Tentenho, FrutosDoMar, Rodrigo Gouveia, Rikudouu, Hildr

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens'':

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Wally do Oeste em Sab 08 Out 2016, 19:31

@Rikudouu escreveu:Ino tem sensor + defesa do tamanho da bijudama do Juubi (...)

Cara, não.

A Ino tem um Doton nível Genin que TODOS OS OUTROS NINJAS DO MUNDO usaram, eu não entendo o porquê de insistirem em considerar isso para a Ino, quando praticamente todos os outros avaliados são capazes de fazer o mesmo.

E pior do que considerar isso para a Ino é inventar que o Doton mais fraco do mangá é uma "defesa do tamanho da Bijuudama do Juubi".

Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Medalhas :

Participação : 8827
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rikudouu em Sab 08 Out 2016, 19:42

Ue a Biju Dama é realmente um pouco maior e há variação de tamanho entre as paredes de Doton mas nem tanto.

Também achei estranho vários Ninjas na Guerra fazerem isso mas agora vamos desconsiderar o mostrado ? e no DB 4 Ino-shika-chou tem afinidade com Doton mesmo não sendo necessário tal afinidade.

Também ter tamanho não quer dizer que tem Dureza elevada porém a parede pode ser formada dependendo de cada situação, eu já falei isso aqui.

Rikudouu
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Sab 08 Out 2016, 19:52

@Rikudouu escreveu:Ue a Biju Dama é realmente um pouco maior e há variação de tamanho entre as paredes de Doton mas nem tanto.

Também achei estranho vários Ninjas na Guerra fazerem isso mas agora vamos desconsiderar o mostrado ? e no DB 4 Ino-shika-chou tem afinidade com Doton mesmo não sendo necessário tal afinidade.

Também ter tamanho não quer dizer que tem Dureza elevada porém a parede pode ser formada dependendo de cada situação, eu já falei isso aqui.
Você ta falando sério em defender que Ino tem um Doton do tamanho da BijuuDama do Juubi?

Você não consegue observar na propria imagem as milhares de mini-blocos de Doton que se juntaram para formar essa barreira enorme?
 Você realmente acha que cada shinobi/Kunoichi no mundo tem a capacidade de realizar um Doton maior que o próprio Juubi cara?

Repito, você ta falando sério meu amigo? Você não ta falando sério, eu não acredito.

Te peço por favor que pare de trollar o tópico.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rikudouu em Sab 08 Out 2016, 19:59

Então cada um dos pequenos blocos é feitos pelos ninjas hum interessante. Bem o tópico é destinado mesmo a discussão não vejo problema de falar que estou errado e existir possibilidade de reavaliação da personagem Ino.

Rikudouu
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sarada Uchiha Hanuro em Sab 08 Out 2016, 20:02

Serio isso velho eu tô doida.

As Tier 2 Low, Tier 3 Super e Tier 3 High estão me deixando um pouco confusa, vou trocar meu voto da Anko de Tier 2 low  para Tier 3 Super, mais vão ter que desce a ino pelo amor de Deus.

Chora Kishimoto.

Pedido de avaliação: Orochimaru Guerra, Kabuto SM e Fugaku.

O uchiha Fugaku, com hypes do anime é dito ser um dos Três ninjas capazes de controla a Kyuubi; sei que entre esses três seriam fugaku e Itachi, quem será o outro? Aposto que é a mikoto. Onde tem também a confiança dele em enfrentar o itachi. Mostrou usar genjutsu bons e tem Kage bushin. E finalmente tendo katons melhores que os dos seus filhos e foi capaz de destruir uma casa só piscando.
Infelimente o negocio da piscadela é filler, mais talvez seja algo relacionado ao seu titulo de uchiha dos olhos temíveis.

Também considerado um dos homens mais fortes de Konoha, ainda chefe do policiamento uchiha que fazia grande parte do poder milita konoha, foi por isso que atualmente Konoha tem 2 estrelas em poder militar enquanto as vilas da Nuvem e da Pedra com 3 é 4 estrela.
Que sacanagem.

Fugaku o único uchiha que se tornou forte mentalmente é fisicamente, onde não foi afetado pela maldição do Odio dos uchihas, é ainda sim se tornou o que é hoje.
Além de que na História ele era chamado de Fugaku dos olhos temíveis, é muitos reclamaram que Fugaku não foi cogitado para ser Hokage.

terminando se ele for escolhido na próxima rodada eu procuro alguns detalhes a mais na história uchiha.

Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Nos somos a Fúria!
Nos somos Yaoi! Yaoi! Yaoi!

Chiyo:

Posso ser velho, mas jamais fraca!

Sarada Uchiha Hanuro
Genin
Genin

Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 800
Participação : 5819
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Sab 08 Out 2016, 20:03

@Rikudouu escreveu:Então cada um dos pequenos blocos é feitos pelos ninjas hum interessante. Bem o tópico é destinado mesmo a discussão não vejo problema de falar que estou errado e existir possibilidade de reavaliação da personagem Ino.

Você me assustou, eu fiquei pensando várias vezes sobre isso, e não tinha intendido como você chegou a essa conclusão, mas oque mais me assustou foi você defender isso uhehueue.

Mas de boa, da nada, mas que foi bizarro foi, num da pra negar.
@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Serio isso velho eu tô doida.

As Tier 2 Low, Tier 3 Super e Tier 3 High estão me deixando um pouco confusa, vou trocar meu voto da Anko de Tier 2 low  para Tier 3 Super, mais vão ter que desce a ino pelo amor de Deus.

Chora Kishimoto.
Na proxima votação vamos revisar todos os personagens da Tier 2 Low, Tier 3 Super e Tier 3 High juntos para chegarmos a um consenso, porque se não fica impossivel continuar avaliando personagens que deveriam fazer parte dessa Tier.

Depois seguiremos com a programação normal.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Sab 08 Out 2016, 20:16

O Doton usado na Guerra é inútil em lutas pois além de fraco, o ninja tem que fazer 102993838448483 selos. Numa luta até preparar isso, já era. 

Na proxima votação vamos revisar todos os personagens da Tier 2 Low, Tier 3 Super e Tier 3 High juntos para chegarmos a um consenso, porque se não fica impossivel continuar avaliando personagens que deveriam fazer parte dessa Tier.

Acho que a posição de Shizune/Kurenai e Anko ( se for Chuunin Super) está coerente e nem é necessário uma re-avaliação. 

E é só re-avaliar a Ino, daí ela pode continuar em Jounin Low ou não.

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Sab 08 Out 2016, 20:27

@Tentenho escreveu:Acho que a posição de Shizune/Kurenai e Anko ( se for Chuunin Super) está coerente e nem é necessário uma re-avaliação. 
Aliás, vou fazer isso agora, assim amanhã se tiver voto o suficiente eu ja encerro a votação e volto para a programação normal.

Revisão dos shinobis, avalie o nivel de:
- Kurenai
- Naruto (clássico)
- Sasuke (clássico)
- Anko
- Shizune
- Ino

- O personagem para fazer parte de uma categoria, precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, ou ser nivelado com a maioria da categoria que ele se encontra.

- É importante sugerir personagens para a proxima rodada.

-  a votação da Anko segue normalmente com os votos ja feitos.

Minha opinião:

Naruto (clássico), Sasuke (clássico) e Kurenai: Ao meu ver se encaixa na Tier 3 Super(Superior a Chuunin).
Anko, Ino e Shizune: Ao meu ver ficam logo abaixo desses como Tier 3 High(Chuunin alto).
Isso que devido ao estilo de Kurenai ser Genjutsu eu vejo ela mais perigosa e dificil de lidar podendo inclusive pegar Naruto e Sasuke e finaliza-los, ao mesmo tempo que Anko e Shizune não possuem muitas respostas contra Sasuke juin ou Naruto manto lvl1.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Sab 08 Out 2016, 21:06

Vish vai ficar confuso

Na minha opinião 

Jounin Baixo 

Naruto 
Sasuke 

Chuunin Super 

Anko 
Kurenai 
Ino 

Chuunin Alto

Shizune 

Posso mudar de opinião :x

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Wally do Oeste em Sab 08 Out 2016, 21:10

Kurenai - Tier 2 Low

Naruto (Clássico) - Tier 3 Super

Sasuke (Clássico) - Tier 3 Super

Anko - Tier 3 Super

Ino - Tier 3 Super

Shizune - Tier 3 High

"Naruto" clássico colocava uma boa distância entre os Jounins (Kakashi, Gai, Asuma e Kurenai) e os Gennins. A cena do Neji sendo parado facilmente pelos Jounins no Exame Chuunin é um bom exemplo.

Além do mais, não vejo algum dos avaliados sendo mais útil do que a Kurenai foi contra Kisame e Itachi. Naruto, Sasuke, Anko, Shizune ou Ino teriam mandado bem pior. Acho justo colocá-la acima destes.

Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Medalhas :

Participação : 8827
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Sab 08 Out 2016, 21:33

@Wally do Oeste escreveu:Kurenai - Tier 2 Low

Naruto (Clássico) - Tier 3 Super

Sasuke (Clássico) - Tier 3 Super

Anko - Tier 3 Super

Ino - Tier 3 Super

Shizune - Tier 3 High

"Naruto" clássico colocava uma boa distância entre os Jounins (Kakashi, Gai, Asuma e Kurenai) e os Gennins. A cena do Neji sendo parado facilmente pelos Jounins no Exame Chuunin é um bom exemplo.

Além do mais, não vejo algum dos avaliados sendo mais útil do que a Kurenai foi contra Kisame e Itachi. Naruto, Sasuke, Anko, Shizune ou Ino teriam mandado bem pior. Acho justo colocá-la acima destes.
Concordo muito, só que na questão da Shizune, porque ela seria inferior a Ino e Anko?

Ino - Em combate nunca mostrou nada de mais, se resume a taijutsu + Shintenshin. Em quanto Shizune mostrou usar armas ninjas, agulhas, Chackra no mesu, Gás venenoso e etc.
Anko - Ela só usou as cobras + Taijutsu, oque pra mim é o mesmo que usar agulhas + Gás venenoso + Taijutsu.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Aburame Hidan em Sab 08 Out 2016, 21:41

Bem, dei uma pesquisada e descobri que Anko é considerada Tokubetsu Jounin, ou seja, só é considerada Jounin em sua especialidade. Vou considerar o "Tokubetsu Jounin" como sendo nível "Chunnin Super [Superior a Chunnin]/ Tier 3 SUPER", porque é chunnin em quase tudo e só se destaca em algo específico, logo:

Tier 2 Low:
-Kurenai
-Ino
-Sasuke Classic
-Naruto Classic

Tier 3 Super:
-Anko
-Shizune

Prêmios:

Aburame Hidan
Comandante
Comandante

Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3446
Participação : 33738
Agradecimentos : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Sab 08 Out 2016, 21:47

Anko = > Kurenai pois seu ataque é de médio alcance, enquanto Kurenai é limitada ao curto alcance. 

Também vejo as 2 > Shizune 

É, mas é Naruto Clássico Vale do Fim >>> Naruto do Exame Chuunin

Neji foi parado por 1023939 Jounins. :ana:

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rikudouu em Sab 08 Out 2016, 23:20

Sasuke Tier 2 Low

- Ainda no exame Chuunin velocidade aproximada e Taijutsu comparados ao do Lee sem pesos mesmo que não pudesse manter por muito tempo o mesmo ritmo [1] [2] [3] [4] [5].

- Domínio sobre Katon e Raiton.[1] [2]

- Sharingan nível 3 [1] [2] [3] [4] [5]

- Selo amaldiçoado [1]

- Resistiu a algo desse nível [1]

Naruto Tier 2 Low

- Kage Bushin e Tajuu kage bunshin com estratégias [1]

- Rasengan.
- Alta resistência.
- Chakra da Kyuubi: braços de chakra, regeneração, proteção contra elementais, aumento da velocidade e força física. [1]
- Resistiu a mesma explosão que o Sasuke.

Tier 3 Super

- Anko
- Ino
- Kurenai
- Shizune [1] [2] [3] [4] [5]

Rikudouu
Estudante da Academia
Estudante da Academia