Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Sim, mas as cobras de Orochimaru chegam até Yamato numa distância média. 

As cobras de Anko chegam até Kabuto numa distância curta. 

As de Orochimaru se mostraram mais superiores, além de que ele é o único usuário não? 

Depois vou procurar e mostrar o real Tajashu Full Orochimaru 

Mas alguém acha que o ataque de Anko foi de médio alcance? Pra mim não passou de 5 metros

Mas isso num é meio obvio? Porque as cobras da Anko iriam percorrer uma distancia maior se o inimigo estava proximo dela?

Você fala desse aqui né?
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 04

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Sim, mas as cobras de Orochimaru chegam até Yamato numa distância média.

A distância média esta dentro da distância mencionada pelo Databook.

Tentenho escreveu:
As cobras de Anko chegam até Kabuto numa distância curta.

O curto alcance também esta dentro da distância no Databook.

Tentenho escreveu:

As de Orochimaru se mostraram mais superiores, além de que ele é o único usuário não?

Se ele faz um melhor uso não é problema meu, mas o Terceiro Databook foi lançado em 9 de Setembro de 2008 no Japão, antes da Anko mostrar essa habilidade, por isso ela não foi mencionada.

Tentenho escreveu:

Depois vou procurar e mostrar o real Tajashu Full Orochimaru

Show.

Tentenho escreveu:

Mas alguém acha que o ataque de Anko foi de médio alcance? Pra mim não passou de 5 metros

Meu caro, o ataque das múltiplas cobras é de Curto à Médio alcance. Se o usuário usar numa distância curta ou média estará coerente mesmo assim, isso esta no Databook.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sinceramente, bem absurda a classificação da Kurenai, não sei o que a Tenten tem de tão superior a ela, quem dirá Sasukezinho e Narutinho e ATÉ A INO.

De qualquer maneira, voto na Anko para Tier 2 Low , ela se mostrou tão capacitada quanto os do mesmo, acho que até mais. Até pensei em colocar um tier acima, mas aí já tá bom.

Uma sugestão a fazer:

1-Alguns personagens poderiam ser colocados juntos, por exemplo Kinkaku e Ginkaku, Kotetsu e Izumo. Claro que eles não são uma entidade única, mas são exatamente do mesmo nível e lutam somente em duplas, além de terem habilidades muito semelhantes. Ou alguém acha que o Ginkaku não vai ficar no Tier 1 Low também?

Enfim, continuo sugerindo Temari.

Última edição por Aburame Hidan em 8/10/2016, 14:00, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Meu caro, o ataque das múltiplas cobras é de Curto à Médio alcance. Se o usuário usar numa distância curta ou média estará coerente mesmo assim, isso esta no Databook.


Mas isso num é meio obvio? Porque as cobras da Anko iriam percorrer uma distancia maior se o inimigo estava proximo dela?


Ever Dade, mas vamos ver se Anko tem mesmo a versão de Orochimaru. 

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 1507337-3443301

Na própria imagem tá escrito Hidden Snake Hands, certo?

O que achei:

Hidden Shadow Snake Hands

Rōmaji: Sen'eijashu

Rank: C-rank

Range: Short-range


Many Hidden Shadow Snake Hands

Rōmaji: Sen'ei Tajashu

Rank: B-rank

Range: Short to Mid range




O ataque de Anko/ Kabuto se fosse o Sen'ei Tajashu deveria ter um Many ou ser descrito como Multiple Striking Shadow Snakes, né?

Ou foi erro de tradução do Inglês?

PS: Vou procurar os Kanjis em japonês :gato:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu já tinha visto isso, erro de tradução inglesa, você irá encontrar na portuguesa também. Veja a versão japonesa:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Latest?cb=20160427002019&path-prefix=pt-br


O Kanji é: 潜影多蛇手 = Sen'ei Tajashu = Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra. Esse Kanji também esta no Databook.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 01200000146154134441916644434_s

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
潜影蛇手

潜影 多 蛇手

Realmente é o Kanji do Tajashuu. Essa parte do meio é o ''Many''

http://www.narutom.com/d/file/juqingfenxi/2013-01-22/46c327a8ed6fbae86099226086b3fa05.jpg 


Enfim...

Anko


Tem variação de ataques de cobras que vão até 10 metros, apesar de ser bem inferior as de Orochimaru por motivos óbvios . 

Não mostrou invocação de cobras de tamanho médio/grande. 

Tem um Jutsu suicida que não sabemos como funciona, isso lhe torna poderosa ( Kinjutsu), mas em combate ambos morrem. 

Não lembro dela mostrar Taijutsu, mas com base no DB tem 2,5 (mediana) 

Se mostrou inteligente, assim como Tenten foi a comandante do Exame Chuunin. 

É mediana em velocidade. 

Resumindo: Anko é uma Kunoichi com ataque de cobras ( 10 metros), tendo taijutsu/velocidade/inteligência mediano, porém, defesa muito baixa. 

Vejo nivelada com Kurenai... a mesma pode se esquivar das cobras e executar seu Genjutsu. Não seria fácil, mas também nada impossível. 

Pra quem disse que vê Anko nivelada na Tier 2 Low, então acha Anko superior a Kurenai? Nem todos vão se basear 100% na tabela, como eu disse, apenas quero saber. 

Pra mim Anko = Kurenai > Shizune.

Ou acham que Anko > Kurenai > Shizune? Talvez sim, irei pensar.  :klauss:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Shizune e Anko são bem superiores a Kurenai em atributos.
Além de terem um bom controle de chakra.
Vejo Anko lidando com Ino e perdendo para Naruto e Sasuke, sendo superior a Kurenai e nivelando com Shizune.


continuo com minha opinião Anko Tier 2 Low

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sinceramente, bem absurda a classificação da Kurenai, não sei o que a Tenten tem de tão superior a ela, quem dirá Sasukezinho e Narutinho e ATÉ A INO. 
De qualquer maneira, voto na Anko para Tier 2 Low , ela se mostrou tão capacitada quanto os do mesmo, acho que até mais. Até pensei em colocar um tier acima, mas aí já tá bom.

De Jounin Baixo a Chuunin alto ta bem complicado de classificar porque alguns não se baseiam no ranking mas no que eles acham, então para alguns Ino, Naruto e Sasuke foram superestimados então os colocam Jounin super e etc, mas na proxima votação eu vou dar um jeito de concertar isso.

Anko se encaixa seja como Jounin baixo, Chunin alto ou Super KKKKKKK, justamente porque os personagens dessas 3 Tiers na verdade possuem tudo o mesmo nivel.
1-Alguns personagens poderiam ser colocados juntos, por exemplo Kinkaku e Ginkaku, Kotetsu e Izumo. Claro que eles não são uma entidade única, mas são exatamente do mesmo nível e lutam somente em duplas, além de terem habilidades muito semelhantes. Ou alguém acha que o Ginkaku não vai ficar no Tier 1 Low também?

 De fato eu não tenho nenhum problema em avaliar duplas, grupos, times, esquadrões que apareceram no mangá, é só a galera sugerir, mas eu vou me restringir em considerar apenas aquelas que ja apareceram no mangá.

 A minha única dúvida é se faço ou não uma tabela nova para essas times :think: 


Shizune e Anko são bem superiores a Kurenai em atributos.
Além de terem um bom controle de chakra.
Vejo Anko lidando com Ino e perdendo para Naruto e Sasuke, sendo superior a Kurenai e nivelando com Shizune.


continuo com minha opinião Anko Tier 2 Low

Cara sinceramente não vejo Anko perdendo para Naruto e Sasuke não, até daria uma boa luta, apenas Kurenai que eu vejo superior a ambos.


Atualização:
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Carl Grimes, Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan
Tier 3 Super (Chuunin super) - Tentenho, FrutosDoMar

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@FrutosDoMar

Cade o restante das páginas desse tópico? Até ontem tinham mais de 40, e agora só tem 6.


Na tier 2 low a Anko não entra. Sasuke prevê todos os ataques dela, e possui um maior poder de fogo e atributos em um geral; Naruto sob o manto da kyuubi, ganha regeneração, atributos upados, e pode rivalizar com os tajashu's dela através dos tentáculos que o manto disponibiliza, fora os outros recursos que ele possui. E quanto a Ino, eu não concordo mais com a posição dela rs.

Agora fica complicado decidir se a Anko entra na Tier 3 high ou super, apesar de ver ela superior a Kurenai, não existe nenhum abismo, e o mesmo vale para a Shizune em relação a Kurenai.

Por hora eu deixo a Anko como Tier 3 SUPER, mesmo eu a vendo melhor na tier high, não faz sentido deixar a Kurenai acima dela.

Sugestão: Ino e Shizune
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 2rc1xsz

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A Anko tem boa reação ela estava deitada na grama e reagiu rápido ao ataque do Kabuto.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Naruto-007
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Naruto-008

Anko também demonstrou força física ao puxar Orochimaru com as cobras.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Naruto-009
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Naruto-010
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 5384723-3488861273-67MdJ
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Naruto-012
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Naruto-013
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Naruto-014

Imagine com o Tajushu

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 278-SeneiTajashuampSenjuSoubu
''O exame de grandes serpentes aparece em um INSTANTE, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, distrair ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo sem tempo para reação''

Yamato e Shinju estão ai para comprovar e não acho que Yamato burlou com Kawamari e sim com clone de madeira.

''Elas também são dotadas de inteligência para um ataque dividido''

''Afundando os dentes nos pontos vitais''

Jutsu suicida

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 206

Cobras também tem a capacidade de sentir calor como foi dito pelo Sasuke.

Existe ainda a possibilidade do Selo lv 1 que aumenta os atributos e como vimos na guerra o Kabuto estava drenando o chakra do orochimaru contido no selo durante pelo menos um dia.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Latest?cb=20160928045523&path-prefix=pt-br

Anko > Kurenai
Anko > Shizune
Fukagu > Kurenai

O problema de se avaliar o Naruto e Sasuke clássico é que no clássico o Status valia mais que o poder lembram daqueles dois Jounins que deram trabalho para o quarteto do som e não mostraram nada ? Pois é.

Mas não vejo Naruto e Sasuke nada inferior a Anko.

Sasuke > Anko
Naruto > Anko

Ino tem sensor + defesa do tamanho da bijudama do Juubi + Ninjutsu médico + Hiden do clã  Yamanaka + pode lutar a longo alcance + armadilha de cabelo + Telepatia a nível global + pode lidar com Kuchiyose no jutsu. Não faz sentido ela ser inferior a Tier 2 Low e vimos mais dela em luta que de muitos outros.

Não sei se Anko vence ela e vice-versa. Meu Voto por enquanto é Tier 3 Super.

Sugestão: Fukagu Uchiha.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Rodrigo Gouveia, isso é algo que acontece quando um tópico ultrapassa um limite máximo de postagens (sim, eles têm). O tópico em questão automaticamente é bloqueado e outro é criado, isso também já aconteceu anteriormente com o Fanbook da Hinata que, se não me engano, tem três tópicos dedicados ao mesmo título. O anterior está aqui, basta o criador (@FrutosDoMar) solicitar à staff um pedido de fixação do primeiro e do segundo tópico na área, nway.



Levando a tabela em consideração, Anko fica em Tier 3 - Super, ao lado de Kurenai e um pouco superior à Shizune.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atualização:
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Carl Grimes, Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan
Tier 3 Super (Chuunin super) - Tentenho, FrutosDoMar, Rodrigo Gouveia, Rikudouu, Hildr

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rikudouu escreveu:
Ino tem sensor + defesa do tamanho da bijudama do Juubi (...)


Cara, não.

A Ino tem um Doton nível Genin que TODOS OS OUTROS NINJAS DO MUNDO usaram, eu não entendo o porquê de insistirem em considerar isso para a Ino, quando praticamente todos os outros avaliados são capazes de fazer o mesmo.

E pior do que considerar isso para a Ino é inventar que o Doton mais fraco do mangá é uma "defesa do tamanho da Bijuudama do Juubi".

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ue a Biju Dama é realmente um pouco maior e há variação de tamanho entre as paredes de Doton mas nem tanto.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Latest?cb=20151216114328&path-prefix=pt-br

Também achei estranho vários Ninjas na Guerra fazerem isso mas agora vamos desconsiderar o mostrado ? e no DB 4 Ino-shika-chou tem afinidade com Doton mesmo não sendo necessário tal afinidade.

Também ter tamanho não quer dizer que tem Dureza elevada porém a parede pode ser formada dependendo de cada situação, eu já falei isso aqui.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rikudouu escreveu:
Ue a Biju Dama é realmente um pouco maior e há variação de tamanho entre as paredes de Doton mas nem tanto.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 Latest?cb=20151216114328&path-prefix=pt-br

Também achei estranho vários Ninjas na Guerra fazerem isso mas agora vamos desconsiderar o mostrado ? e no DB 4 Ino-shika-chou tem afinidade com Doton mesmo não sendo necessário tal afinidade.

Também ter tamanho não quer dizer que tem Dureza elevada porém a parede pode ser formada dependendo de cada situação, eu já falei isso aqui.

Você ta falando sério em defender que Ino tem um Doton do tamanho da BijuuDama do Juubi?

 Você não consegue observar na propria imagem as milhares de mini-blocos de Doton que se juntaram para formar essa barreira enorme?
 Você realmente acha que cada shinobi/Kunoichi no mundo tem a capacidade de realizar um Doton maior que o próprio Juubi cara?

Repito, você ta falando sério meu amigo? Você não ta falando sério, eu não acredito.

 Te peço por favor que pare de trollar o tópico.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Então cada um dos pequenos blocos é feitos pelos ninjas hum interessante. Bem o tópico é destinado mesmo a discussão não vejo problema de falar que estou errado e existir possibilidade de reavaliação da personagem Ino.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 9 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Serio isso velho eu tô doida.

As Tier 2 Low, Tier 3 Super e Tier 3 High estão me deixando um pouco confusa, vou trocar meu voto da Anko de Tier 2 low  para Tier 3 Super, mais vão ter que desce a ino pelo amor de Deus.

Chora Kishimoto.



Pedido de avaliação: Orochimaru Guerra, Kabuto SM e Fugaku.

O uchiha Fugaku, com hypes do anime é dito ser um dos Três ninjas capazes de controla a Kyuubi; sei que entre esses três seriam fugaku e Itachi, quem será o outro? Aposto que é a mikoto. Onde tem também a confiança dele em enfrentar o itachi. Mostrou usar genjutsu bons e tem Kage bushin. E finalmente tendo katons melhores que os dos seus filhos e foi capaz de destruir uma casa só piscando.
Infelimente o negocio da piscadela é filler, mais talvez seja algo relacionado ao seu titulo de uchiha dos olhos temíveis.

Também considerado um dos homens mais fortes de Konoha, ainda chefe do policiamento uchiha que fazia grande parte do poder milita konoha, foi por isso que atualmente Konoha tem 2 estrelas em poder militar enquanto as vilas da Nuvem e da Pedra com 3 é 4 estrela.
Que sacanagem.

Fugaku o único uchiha que se tornou forte mentalmente é fisicamente, onde não foi afetado pela maldição do Odio dos uchihas, é ainda sim se tornou o que é hoje.
Além de que na História ele era chamado de Fugaku dos olhos temíveis, é muitos reclamaram que Fugaku não foi cogitado para ser Hokage.


terminando se ele for escolhido na próxima rodada eu procuro alguns detalhes a mais na história uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos