Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyDiscussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Então galera, eu vi em um forum uma maneira bem interessante de discutir o nivel dos personagens e resolvi trazer para este forum tambem.

Funciona assim, primeiro escolhemos o personagem que será votado(decisão da maioria), após a escolha cada um o coloca a Tier que achar que ele se encaixa melhor.
Existirão uma categoria principal e 3 categorias secundárias.

TOP TIER (Nivel God) / TIER 1(Nivel Kage) / TER 2 (Nivel Jounin)/ TIER 3 (nivel Chuunin)
- High (Alto)                        
- Mid   (Médio)
- Low  (Baixo).
E outras Tier's poderão serem criadas de acordo com os personagens que forem sendo votados.
No fim da votação criarei uma tabela separando os personagens por Tier's, semelhante a essa que pode-se ver a baixo.
Exemplo de tabela :

É importante, JUSTIFIQUE SEU VOTO, deixe uma explicação mesmo que for simbólica para qual o motivo de estar votando no personagem, dessa forma o movimento do tópico cresce e podemos por ventura fazer outros users a entenderem nossa opinião é até mudarem o voto.

O tópico não é apenas para fazer as tiers, é o tópico ''oficial'' pra debate sobre a força dos personagens, então qualquer comentário sobre a força deles podem ficar a vontade, a tier é um bônus do tópico.

  1.  Comente qual personagem você deseja que seja votado.
  2. Darei um tempo até um bom número de pessoas comentarem para então fazer a contagem.
  3. Quando eu começar a votação coloque destacado para quem vai o seu voto
  4. Vote apenas 1 única vez.
  5. Vou tentar atualizar a tabela pelo menos 1vez por mês.
  6. Lembrando que votações poderão serem refeitas se depois de um tempo a galera perceber que personagem foi superestimado ou o contrário.
  7. Evite considerar filler's para personagens canônicos, se for considerar filler deixe no pedido de votação o nome do personagem especificado em parentêse que será considerado filler(assim eu especificarei na tabela) Personagem X(Filler válido).

Kuchiyose no jutsu: @Ellos @Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @Carlgrimes @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @Wally do Oeste @SasukebestUchiha @Anninha @Uchihapower @Sarada uchiha hanuro @Rodrigo gouveia @Mugetsu @TheKingOk @SharinganoKakashi @Senjuichizoku @Bad blood @Origami @Vander @Leon lancaster @Sejin @Zancrow @Kakau e quaquer um que aparecer.

 Que comece a treta! :xablau:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto: Top Tier - Mid

Acho que ele não fica em High porque personagens como Kaguya (por mais que subestimada pela maioria do fórum) e Madara são mais fortes, porque eu considero um tanto de sorte do Time 7 conseguir selar a Kaguya, e se não fosse o Zetsu Negro o Madara ainda tava dando problema...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kel G escreveu:
Naruto: Top Tier - Mid

Acho que ele não fica em High porque personagens como Kaguya (por mais que subestimada pela maioria do fórum) e Madara são mais fortes, porque eu considero um tanto de sorte do Time 7 conseguir selar a Kaguya, e se não fosse o Zetsu Negro o Madara ainda tava dando problema...


Temos que escolher todos personagens em comum.

Por agora deixe apenas o personagem no qual você deseja que seja analisado.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Fica meio complicado o pessoal escolher um ,é muita diferença de opinião kkkk,vai demorar pacas

Eu quero muito o Sasuke para ser avaliado

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kel G escreveu:
Naruto: Top Tier - Mid

Acho que ele não fica em High porque personagens como Kaguya (por mais que subestimada pela maioria do fórum) e Madara são mais fortes, porque eu considero um tanto de sorte do Time 7 conseguir selar a Kaguya, e se não fosse o Zetsu Negro o Madara ainda tava dando problema...


Temos que escolher todos personagens em comum.

Por agora deixe apenas o personagem no qual você deseja que seja analisado.

Sorry Discussão: Nivel de força dos personagens 1f61d
Agora eu vou deixar aí caso escolham o dito cujo... Discussão: Nivel de força dos personagens 1f609

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sasuke [TOP TIER- MID]

Não preciso falar muito pq...né...

Ele no mangá e em filmes mostrou velocidade, força, inteligência, análise/estrategia, um bom arsenal com jutsus decentes além de outros feitos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@FrutosDoMar
Acho que o dono do post devia dizer quais personagens (uns 3,4 ou 5 por vez) quer e dar pro povo votar, por por exemplo, uma semana. Aí no fim da semana ele contaria os votos e daria os próximos personagens pra próxima semana, porque assim evita divergências (acho que a maioria vai votar no seu preferido)
#SóAcho

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sasuke [TOP TIER- MID]

Velocidade,Agilidade e poder de fogo altamente perigoso, podendo se comprar 
a ninjas como Kira A em velocidade e reserva de chackra grande.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Deixa eu ver se entendi, primeiro votamos em um personagem, ai o mais votado, nós debatemos para ver em que classe ele pertence(ex: chouji o mais votado, rola um debate e chouji foi definido por consenso de maioria como mid Tier) ai depois partimos pra outro personagem, é isso?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Deixa eu ver se entendi, primeiro votamos em um personagem, ai o mais votado, nós debatemos para ver em que classe ele pertence(ex: chouji o mais votado, rola um debate e chouji foi definido por consenso de maioria como mid Tier) ai depois partimos pra outro personagem, é isso?


Se for isso,terminaremos só em 2020 kkkkk

É melhor fazer ranking ,aí não ficaria de 1 em 1

Eu queria assim

1-Sasuke
2-Sakura
3-Rock Lee
4-Hashirama
5-Obito

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu também entendi dessa forma. 

Basicamente isso já se fazia antigamente no tópico oficial de Ranking da área Naruto, mas ''ultimamente'' ( pq ninguém nem posta direito naquilo) todo mundo só postava o ranking e pronto.

Vou postar 5 personagens, pq um só vai demorar a eternidade e por sinal serão meus 5 favoritos em ranking :yoda: )

* Nagato ( Tier 1 - High) 

Um imenso poder de fogo, alta versatilidade, poder defensivo, excelentes atributos físicos e feitos comparáveis as de um Deus, que é o que ele é. :yoda: )


* Sasori ( Tier 2 - Mid)

Grande letalidade com seu veneninho mortal, um corpo altamente resistente, versatilidade com o Satetsu ( ofensiva e defensiva) e um grande domínio campal com as 100 marionetes. Além do Jiton, que inutiliza armas metálicas e do Katon lá.


* Itachi ( Tier 1 - High mais baixo que o do Nagato)

Um grande poder de fogo, versatilidade com um excelente domínio das 3 áreas de jutsus. Bons atributos e possui jutsus letais e uma imensa potencialidade estratégica.


* Neji ( Tier 3 - High)

Neji é um dos exemplos do ápice do nível Jounnin ( Elite). Possui um dos melhores Byakugans do seu clã, um excelente domínio do Juuken, técnicas apelonas como o Hakke Rokujuyonshu e o Hakke Kusho, além de possuir uma boa velocidade, inteligência, chakra e stamina. 

* Kimimaro ( Tier 2 - Low)

Seria o equivalente a Kage Baixo. Possui uma resistência física ABSURDAMENTE elevada, excelente domínio de Taijutsu, uma grande agilidade e um ataque bastante apelão e difícil de lidar devido ao Sawarabi no Mai.
Até colocaria ele como Tier 2 - Mid, mas acho que no geral ele se enquadra mais no Low mesmo.



Se só um puder ser escolhido, vai obviamente pelo ranking de divindade, ou seja, o Nagato. :yoda:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu gosto da ideia de 1 por 1, porque ai rende assunto pra área, mês passado num dia rolava uns 2 ou 3 comentários por aqui.

Se for pra iniciar, vou votar no Sasuke, porque mais de um já votou nele.

Sasuke - Mid Tier

Boa quantidade e ótima qualidade de chakra, uma velocidade corporal natural elevada, ótima noção de taijutsu e kenjutsu, jutsus destrutivos e um poder exótico que é o ameno.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bom, vou tentar contribuir votando nos que já foram citados

Sasuke: TOP TIER, God (Mid)

Nagato: TIER 1, Kage (High)

Itachi: TIER 1, Kage (High)

Neji: TIER 2, Jounnin (High)

Kimimaro: TIER 1, Kage (Low)

Sasori: TIER 1, Kage (Low)

Deixo alguns que estou curioso para saber o rank: Sakura, Kakashi, Konan e Orochimaru.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
* Nagato ( Tier 1 - Kage High)

* Tobirama ( Tier 1 - Kage High)

* Muu ( Tier 1 - Kage High)

* Kakuzu ( Tier 3 - Kage Low)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Deixa eu ver se entendi, primeiro votamos em um personagem, ai o mais votado, nós debatemos para ver em que classe ele pertence(ex: chouji o mais votado, rola um debate e chouji foi definido por consenso de maioria como mid Tier) ai depois partimos pra outro personagem, é isso?


Justamente, exatamente isso, entendeu meu coração cara.

Escolhemos um personagem para ser votado.
Debatemos sobre o nivel desse personagem.
Chegamos a conclusão e partimos para outro personagem.

A intenção é essa de fazer uma boa discussão e duradoura.

Então comentem o personagem que vocês desejam que sejam votados, comentem vossas opiniões apenas no momento da votação, agora coloquem apenas o personagem que desejam que seja votado.

Para ficar melhor deixarei 5 personagens que vocês podem escolher na votação:
- Hagoromo
- Nagato formação Pain
- Naruto Rikudou
- Sasuke Rikudou
- Kakashi 2MS

Entre esses 5, escolha 1 para ser analisado.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos