Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Meu fi e eu lá quero saber o que a Fanbase dela acha? :ana: 

E não, nem todos os renas tem o mesmo pensamento lunático que você, que foi o único a citar como Super.

Fui Quicado de um grupo de renas que eu tinha saído? :paola3:  

Você é tão desesperado que quer trazer discussão de grupos pro fórum. :ri: 

'' Defendi Darui porque gosto'' :gorda: 

Imparcialidade a mil...

O que isso tem haver? Ele ser negro o torna menos que os outros? Ninguém está discutindo a cor do personagem, meu chapa, estamos abordando sua competência, qual o nível dele em combate. Se Darui fosse vermelho, amarelo ou azul, minha opinião sobre ele seria a mesma, não tome suposições precipitadas sobre o pensamento dos outros, porque já vou avisando, se insistir isso você irá se quebrar. Então segure a sua onda, garoto, baixe a bola e não me faça chamar a Jhessy aqui.


QUERENDO SE FAZER DE VITIMISTA? HAHAHAHAH

Agora vai dizer que eu to sendo racista com personagem de mangá? :ana:

O que tem demais em dizer ''Negro dos raios''? Você que tem uma mente suja e pensou coisas totalmente incabíveis! Só lamento pra você.

Enfim... Negro dos Raios: Jounin Alto

Baixinho da Espada-Martelo: Jounin Médio

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Meu fi e eu lá quero saber o que a Fanbase dela acha? :ana:

E não, nem todos os renas tem o mesmo pensamento lunático que você, que foi o único a citar como Super.

Fui Quicado de um grupo de renas que eu tinha saído? :paola3:
Opinião da fanbase >>> opinião de hater. Dos 6 votos que a Hinata teve contra, 4 eram hater. E quando digo hater é porque foram muito hater, afinal não concordar que a Hinata não seja T2 Super ok, mas colocá-la na T2 Mid foi demais. Ninguém de que está lá têm o chakra que ela tem, um doujutsu de mesmo nível e é Mestre em Taijutsu, ninguém. Aqueles que possuem um melhor conhecimento e profundidade sobre personagem não votaram, é por isso que a Uzumaki terminou nesta posição, o raciocínio é simples e lógico.

E sim, você foi banido do grupo porque é um menino imaturo e insuportável, daqueles que em sua cabeça é o engraçadinho, o humorista, mas para os outros é desagradável, inconveniente. E concordo contigo, melhor não procurá-los, pois ninguém irá dar atenção a você, e tu sabes que o meu pensamento e o mesmo da fanbase, afinal está no fórum a muito mais tempo que eu, e acompanhou em primeira mão tudo aquilo que eles postam.
Tentenho escreveu:
QUERENDO SE FAZER DE VITIMISTA? HAHAHAHAH

Agora vai dizer que eu to sendo racista com personagem de mangá? :ana:

O que tem demais em dizer ''Negro dos raios''? Você que tem uma mente suja e pensou coisas totalmente incabíveis! Só lamento pra você.

Enfim... Negro dos Raios: Jounin Alto

Baixinho da Espada-Martelo: Jounin Médio
"Hahahaha, eu sou tarado por memes, não seja vitimista, você é lunático porque discorda de mim, Tenten rainha Renata lixo, eu nem preciso falar com os Renas pra saber o pensamento deles, olhem para minhas piadas, serei YouTuber. HAHAHAHAHA" TSC

É por essas e outras que você afasta as pessoas, ou melhor, elas te afastam. Foi justamente por este motivo que fostes banido, exagerar nas gracinhas mandando mensagem Indecente num grupo cheio de meninas.:facepalm:

E o mesmo exemplo serve para o que você disse acima, acha mesmo que não é nada demais fazer piada com a cor do personagem, sabendo que isso é um tabu da vida real? Brincadeira tem limite. Entenda uma coisa, guri, para você pode não ser nada demais, mas para as pessoas, que não têm a sua mesma cabecinha, é desconfortável, o que te torna tão inconveniente e vazio. Se você realmente acha que isso não tem nada demais, precisa com urgência rever os seus conceitos.


Quanto ao Darui, eu já deixei a minha opinião. Um personagem que foi o braço direito do Raikage e atualmente possui este título NO MANGÁ, e sobretudo tem feitos dignos de Kage, não merece esta subvalorização. Se no final da votação ele terminar em uma das categorias Jounin, será mais uma das injustiças deste ranking.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Darui é Tier 2 super ele ser um Kage não significa que seu nível em combate seja de um Kage, e como sabemos, o que está sendo avaliado aqui é justamente isso. Temos exemplos de personagens que no mangá são Chunnins e aqui foram colocados como Jounin, Darui é mais um desses.

O que ele mostrou foi:

Suiton razoável
Raiton
Ranton
Kenjutsu
atributos ok (inteligência, agilidade)

Ataques abrangentes e perigosos, mas falta uma defesa pra ele. Se encaixa bem como super.

Já o Chojuro fica como Tier 2 High

Kenjutsu
Habilidade de moldar seu chakra na espada
Honenuki

Acho que ele se encaixa bem como Jounin High.

Sugestão: Karin Uzumaki

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
E quem disse que é somente pelo título? Vou ter que repostar o que eu disse, pois parece que alguns users tem problema de visão ou preguiça mesmo de ler os argumentos.
Sam Hyuuga escreveu:
Para mim Darui está no mesmo nível deles da maioria da Tier 1 Low, pois uma vez que é um ninja bem completo. Ele praticamente possui duas KG bem poderosas, Raiton Negro e Ranton; domina com proficiência técnicas de Suiton e Raiton; tem um ótimo taijutsu e velocidade, dado que conseguiu lutar de igual pra igual com Kinshiki, alguém que estava dando um grande trabalho para o Sasuke; Darui também conta com um excelente kenjutsu e taijutsu, isso ficou notório quando venceu Suigetsu, um prodígio na arte que estava sendo sendo preparado para da próxima geração dos Sete Espadachins da Névoa, em um duelo de espadas; O shinobi da nuvem ainda conta com um bom nível de genjutsu, pois lutou contra Sasuke já em sua versão MS, e não foi pego em nenhum momento, diferente do seu companheiro “C”, que a princípio parecia ser melhor que ele nessa área, mas foi torturado psiquicamente; Sua capacidade furtiva e analítica é excelente, conseguindo enganar várias vezes shinobis experientes como Kin e Gin, e ainda possui uma considerável reserva de chakra, pelo fato de ter usado várias vezes o Benihisago e a Kohaku no Jōhei, sem se esgotar totalmente.
Darui passaria o trator em Suigetsu e Mangetsu, derrotaria Deidara por estilo, e tem chances contra todos os demais da Tier 1 Low, porque raios ele fica na T2 Super? Para pertencer a um Tier, é necessário nivelar com a maioria e vencer todos da abaixo, não é este o critério? Enfim, o problema é que ele nem sempre é seguido a risca.

Última edição por Sam Hyuuga em Dom 6 Nov - 21:27, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Deidara é um ninja especial, superior à todos os ninjas da Akatsuki, aos olhos do Nagato.


O Nagato nunca chegou NEM PERTO de dizer isso. :aliens: 

Ele apenas disse que o Deidara era um bom shinobi e que serviu muito bem a Akatsuki e que por isso merecia respeito e um momento de luto.


Enfim...

Vou ser bem sincero, não vejo em hipótese alguma o Darui conseguindo chegar ao nível Kage Baixo.

Quais recursos ele possui ?

- Suiton : Suijinheki
- Raiton : Kuropansa ( não tem NADA demais nesse Raiton)
- Ranton ( Kekkei Genkai)
- Habilidades com Kenjutsu 
- Boa velocidade

Nenhuma dessas técnicas é problemática ou letal o bastante para que um usuário com uma boa defesa ou boa velocidade consiga desviar de boas.

Darui não possui nenhum boa defesa.Apesar de ser versátil, não é nada tão notável assim. 

E o Raiton Negro é apenas uma modalidade especial de Raiton, nunca foi classificado como Kekkei Genkai ( sem contar que tem um limite de alcance bem notório).


Agora peguemos um ninja tão versátil quanto...

Kakashi : Sharingan nível 3

- Genjutsus do Sharingan ( nivelou com os do Obito, já deitou 2 Jounnins)
- Raikiri
- Raikiba
- Suiton : Suijinheki
- Mokuragakure
- Doryuuheki
- Mizu Bunshin \ Raiton Kage Bunshin
- Rasengan
-  Tajuu Kage Bunshin
- Suiton : Daibakufu

Em que tipo de contexto esse Kakashi pode ser considerado um ninja inferior ao Darui ? :aliens: 


Isso pq estamos avaliando a questão de ninjas similares, pois outros shinobis como Neji, Chouji, Hiruzen velho possuem PLENAS condições de bater de frente com tudo que o Darui possa oferecer.


Como eu disse, por não ver distinção entre o Tier 2 : Super e o High, acabei deixando o Darui no super, mas qualquer um dos dois é válido para ele. Mas de forma alguma eu o colocaria como um shinobi nível Kage.


Avaliem aquela dlç de organização chamada Akatsuki. :y u no:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Heisenberg meu amigo, mas você somente avaliou os jutsus do Kakashi e comparou com as habilidades do Darui, não levou em conta os métodos de aplicação em combate e feitos. Este mesmo Kakashi lvl 3 pariu uma bigorna para vencer o Zabuza no início do clássico, e quando enfrentou shinobis nível Akatsuki, a gente viu o resultado, foi parar no hospital. Compare isso com os personagens que Darui enfrentou: Suigetsu (T2 Super), Sasuke MS (Tier 1 Mid), Kin e Gin (T1 Low/Mid (?)) e Kinshiki (Kage Alto)... cara, não tem comparação.

Darui enfrentou só pedreira e não ficou devendo nada a ninguém, ao meu ver colocá-lo abaixo do nível de Kage é subvalorizar o personagem, uma vez que tem gente com bem menos feitos que ele sendo considerado como tal. Você disse também que ele não tem nenhuma defesa, mas o seu próprio ataque é sua defesa, quem se aproximar dele será pego pela saraivada de lasers. Mei também não tem nenhuma defesa tangível, mas pode se proteger disparando suas KG’s, e o mesmo serve para o Darui, além dele ter movimentos bem apurados de esquiva como você mesmo disse.

E olha, eu sou fã do Neji, mas não sei se ele tem muitas chances contra Darui não. Não sei se o Kaiten defenderia Ranton, porque o jutsu é apenas emissão de chakra, e no mangá fica claro em vários momentos que KG >> chakra comum. Apesar de defender por todos os ângulos, o Kaiten não é como o Hakke Sōjishi Hogeki, por exemplo, que tem a propriedade de desintegra chakra, ele apenas emite uma grande quantidade focada a fim de defender os ataques, mas bastaria o Darui entender o seu funcionamento e focar seu Laser num único ponto do jutsu, que transpassaria a rotação e atingiria o Neji, pois como eu já disse, KG >> emissão de chakra.

Enfim…

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vou mudar pra TIER 2 SUPER para alargar a vantagem em relação ao High, que já é absurdo... Sugiro Hanzou

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Avaliei baseado no que vi dele no mangá, não assisti aos filmes, como disse anteriormente.

E a maioria desses shinobis que você disse, dá para relativizar.

* Suigetsu

Usa como base o elemento Suiton, que sabemos que é NATURALMENTE fraco contra Raiton ( especialidade do Darui). Sem contar que ele não estava em um campo aquático e sim fechado, logo nessas condições ele não é nível Jounnin super não.

Sasuke quem lutou foi o A né, mas tudo bem. :fera:


Kin e Gin ? Ele mal tava conseguindo lidar com aquele leque lá que suga a alma com o negócio lá das palavras. Só se salvou por pura sorte.

Não estava conseguindo lidar com Kinkaku Jin, a ponto de precisar do apoio de Ino-Shika-Chou.

Acho que ficou claro ali a NÍTIDA superioridade dos irmãos sobre o Darui, não ?


Kinshiki, não sei avaliar, mas aqui ele ficou como Kage Médio. Quem ficou como alto foi o irmão dele que tem um Rinnegan escroto na mão.


Você disse também que ele não tem nenhuma defesa, mas o seu próprio ataque é sua defesa, quem se aproximar dele será pego pela saraivada de lasers. Mei também não tem nenhuma defesa tangível, mas pode se proteger disparando suas KG’s, e o mesmo serve para o Darui, além dele ter movimentos bem apurados de esquiva como você mesmo disse. 


Tá, mas isso não é defesa. :aliens: 

Como isso defenderia do Satetsu, 100 marionetes, C1 variado, Manto Jin, Youton, Zukokku + Atsugai, Kirin, socos da Sakura \ Tsunade ?

E Mei, ao contrário do Darui, tem ataques mais efetivos.

- Futton
- Kirigakure
- Youton
- Suitons em larga escala ( ataque e defesa)

Todos esses ataques são mais efetivos diante um shinobi nível Kage.


E olha, eu sou fã do Neji, mas não sei se ele tem muitas chances contra Darui não. Não sei se o Kaiten defenderia Ranton


Não vejo pq não.

Ele é um ninjutsu feito inteiramente de chakra, pq o Kaiten que também é chakra não barraria ?

Mas posso pesquisar mais sobre isso...

Se existe algum desses shinobis que eu creio que deveria estar como Kage Baixo, esse seria o Kimimaro.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Neji já venceu Darui em comparações , então deita e shora. 

Engraçado , Kakashi já foi Kage sem Sharigan e ficou em Jounin Alto. 

Darui superior ao Kakashi ? Só vocês mesmo, kakaka . 

E para o rena: NAO SOU DA FANBASE DA HINATA , então baixa sua bola mermão. Tá falando como se eu me importasse KAKA.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Acho irônico estes users que aqui no fórum consideram Kage personagens que NUNCA no mangá inteiro foram sequer mencionados possuir este nível, enquanto aqueles que de fato foram qualificados para tal, o rebaixam para Jounin, Chuunin, etc. É por essas e outras que eu perdi o interesse neste tópico...

O tópico discute o nivel de força dos personagens, independente da patente que tal personagem possui, assim como Naruto KM2 não é nivel Gennin mesmo sendo de patente Gennin, shinobis podem não ser nivel Kage mesmo ocupando esse cargo no mangá.
 O tópico não tem culpa se as pessoas as vezes não concordam com você, talvez na proxima a maioria concordará com você.


Encerrada a votação!
Darui:
Tier 2 Mid(Jounin médio) - @Zenzyr0ex /1
Tier 2 High(Jounin alto) - @Tentenho /1
Tier 2 Super(Elite Jounin) - @FrutosDoMar @Heisenberg @marcosPain @Sarada @*Vert @Aburame Hidan /6
Tier 1 Low(Kage baixo) - @SenjuIchizoku @Sam Hyuuga /2


Chojuro:
Tier 1 Low(Kage baixo) - @Sam Hyuuga /1
Tier 2 High(Jounin alto) - @Aburame Hidan @FrutosDoMar @*Vert /3
Tier 2 Mid(Jounin médio) - @Heisenberg @Tentenho @MarcosPain @Sarada /4


Darui fica na Tier 2 Super(Elite Jounin).
Chojuro fica na Tier 2 Mid(Jounin médio)
Sugestões :

Vamos continuando então com Hanzo e Sandaime Raikage
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 Hanz_2984Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 Latest?cb=20160516185104&path-prefix=pt-br
Valido mangá para Hanzo.
Valido Mangá para o Raikage, restringido o Kohako no Johei.
 Ja que conhecemos bem a base de seus poderes, existindo uma grande quantidade de ditos sobre os feitos e capacidades dos mesmos, considere ambos em suas formas vivas.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hanzou Tier 1 Low e Sandaime Tier 1High, depois justifico.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hanzou Tier 1 Low, bom no dito Hanzou seria alguém Tier 1 High, porem com o que mostrou e somente Tier 1 low
e não passa disso

Sandaime Raikage Tier 1 Mid. muito poderoso, sozinho tem poder para deitar uma vila,
se lá não tiver Shinobis com habilidades especiais

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sandaime Raikage: Tier 1 Mid

O que posso dizer é que ele seja bem mais forte que seu filho, mais rápido também.


Hanzou: Tier 1 low

Hanzou < Deidara
Hanzou = Kinkaku
Hanzou = Hiashi
Hanzou < Sasori
Hanzou < Kakuzo
Hanzou < Sasuke Hebi
Hanzou > Mei
Hanzou > Tsunade
Hanzou > Sakura
Hanzou < Konan

Muito vão coloca-lo em Tier 2 Super por causa do mifune mais meu ego não aceitaria coloca-lo na Tier inferior.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Enfim, vou parar de discutir com fracassado que já levou bico na bunda tanto do fórum quanto dos grupos, até porque não minha característica ficar chutando em cachorro morto.


Sandaime Raikage? Hm... Vejamos:

▶️Possui chakra nível bijuu;
▶️Deu uma canseira na segunda Bijuu mais poderosa;
▶️Resistiu à Bijuudamas a queima roupa;
▶️Levou um Rasenshuriken a queima roupa e saiu ileso;
▶️Usava as armas do Rikudou como brinquedo;
▶️Criou o Raiton no Yoroi;
▶️Criou o Raiton Negro;
▶️Viajou inúmeras vezes no Tensō no Jutsu;
▶️E a cereja do bolo, atrasou um exército de 10.000 shinobis.

Ele foi o Raikage mais poderoso da história de Kumo, um ninja polivalente que conta com uma variante de poderosos ataques e defesas. Embora tenha poucos jutsus, 3° Raikage é muito eficiente na execução deles, pois não precisa de tantos golpes no inimigo para causar danos significativos no inimigo. É ótimo em ninjutsu, possui Raiton Negro, que com sua enorme capacidade de chakra, possivelmente era capaz de criar jutsus colossais do elemento; É excelente em taijutsu, dado que têm movimentos precisos e imprevisíveis aliados a velocidade extrema, e o principal: não é cabeça quente igual o seu filho, ele sabe lutar estrategicamente.

Portanto, julgando todos os seus grandiosos feitos e capacidade de levar ao limite uma Bijuu sozinho, coloco ele como Tier 1 Super. Eu sei que uns aqui discordarão de mim pelo mostrado, mas nem de longe o Sandaime exibiu todo seu potencial na guerra, porém, ainda que controlado e inconsciente, fez um rebuliço na maior parte do regimento Gaara.


Quanto ao Hanzō... eu não vi nada demais nele, apenas se sabe que ele derrotou e nomeou o trio Sannin, mas não temos detalhes daquele combate, tampouco temos certeza de que eles já estavam no seu auges naquela época. E sobretudo, ele foi derrotado para o Mifune que não tem nenhuma habilidade especial... Então, por enquanto, vou deixá-lo como Tier 2 Super.

Última edição por Sam Hyuuga em Seg 7 Nov - 21:45, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
* Sandaime Raikage

Tier 1 : Mid


Apesar de alguns fazerem um alvoroço sobre seu poder, não vejo grande coisa não. Ele é rápido ? Sim, mas no mostrado, se mostrou no máximo com a velocidade do A manto 1, ou seja, inferior ao seu filho.

Possui uma gigantesca resistência física, mas existem inúmeros jutsus capazes de matá-lo mesmo com toda esse preparo físico.

Seus ataques são voltados a curto alcance, com o Nukite possuindo um enorme poder penetrativo e com a força bruta ampliada pelo Manto Raiton.


Eu nem o colocaria como um dos mais fortes da Tier e nem como um dos mais fracos, o deixaria exatamente no centro mesmo.


* Hanzou

Eu comumente o considero uma transição entre a Low e a Mid, mas creio que ele se enquadra bem como Tier 1 : Low.

- Excelente habilidade com Kenjutsu ( a ponto de nivelar com o Mifune)
- Veneno corporal
- Ibuse
- Tags Explosivas
- Shunshin bem desenvolvido

Que eu me lembre seu poder se resume a isso. Mas ainda assim, são habilidades bem chatas de lidar, a ponto de vencer os 3 Sannins ( sendo que ainda que não estivessem no auge, já tinham vários dos seus poderes). Deu um belo trabalho ao Nagato jovem e era considerado quase como uma lenda no mundo ninja.


A sugestão é novamente para avaliar a Akatsuki ou então os 3 Sannins.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O Raikage eu Deixaria como Tier 1 Hight se o Pote de Selamento estivesse valendo.

Como já disseram, ele tem uma mente estratégica ao contrário de seu Filho, Chakra Monstruoso, Golpes Físicos Excelentes e Mortais, além do Kuro Raiton.

Basicamente, é uma Versão Melhorada do Kira A. Como já disse ele Full ficaria como Tier 1 Hight, mas nas condições do Tópico, ele fica como Tier 1 Mid!


Agora vejamos Hanzo!

- Vantagem em Ambiente Aquático: Foi dito o Ninja mais Rápido enquanto submerso em água, com sua Máscara que permite ele respire embaixo d'água.

- Combate Corpo a Corpo: Foi capaz de vencer Mifune neste quesito, apesar do mesmo ser um Mestre do Iaido, no qual consiste em ataques muito Rápidos com a Espada. Isso não só mostra que Hanzo tinha um ótimo Shunshin, assim como uma Habilidade formidável com sua Foice. Lembrando que esta funciona muito bem em Média e Longa Distancia também, e só precisa de um único pequeno corte para derrotar seu inimigo.

- Jutsu Katon de Fudas: Hanzo ao tocar com sua mão no Chão, tranforma o Solo abaixo dos Pés do Inimigo em Fudas.
Não necessita de selos de mão e pode ser Aplicado de duas formas, fazendo com que as tarjas grudem no alvo, o que dificulta a fuga. Ou, faze-las explodir de fez, dando menos tempo de reação a vitima.

- Veneno: Muito Forte a Ponto de Paralisar o atingido quase que instantaneamente, fazendo com que o mesmo fique assim por 2 dias até morrer. A Foice de Hanzo é banhada neste, deixando-o ainda mais perigoso no corpo a corpo.

- Invocação: Hanzo invoca uma Salamandra Gigante, de Médio Porte para uma Invocação, mas ainda sim o deixa imponente contra quem não possui Megazord. Esta tem a habilidade de Enterrar-se e Nadar embaixo da Terra, podendo a qualquer momento saltar e engolir os adversários enquanto se distraem lutando com Hanzo.
Mas sua Arma mais Poderosa é seu Veneno. Ela joga uma Nuvem Abrangente de Veneno Paralisante, deixando os inimigos a merce de Hanzo.

Feitos de Hanzo:
- Ser uma Lenda Mundialmente Conhecida;
- Vencer os 3 Sannins enquanto Jovens;
- Derrotar, de alguma forma, um pelotão quase que Inteiro de Konoha;
- Perder para Nagato, o que não é exatamente grande coisa já que este era muito Forte. Mas também deve-se considerar que Hanzo estava Velho, Fora de Forma( Não treinava a tempos ), Desarmado, sem sua Invocação e foi pego de Surpresa!

E ainda tem o trunfo de Hanzo, ele pode lutar sem sua Máscara, o que faz com que sua Respiração seja Venenosa! Isto e um Recurso muito valioso que somado as Habilidade Físicas dele o tornam extremamente letais!
Ele não o faz Regularmente pois seus Inimigos mais Fortes tinham conhecimento de suas Fraquezas, o que em uma Luta sem Conhecimento não deve ser Considerado!

Para mim, Hanzo fica como Tier 1 Mid também, me julguem! Só pelo Hype era pra ser Hight...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Enfim, vou parar de discutir com fracassado que já levou bico na bunda tanto do fórum quanto dos grupos, até porque não minha característica ficar chutando em cachorro morto.



Sandaime Raikage? Hm... Vejamos:

▶️Possui chakra nível bijuu;
▶️Deu uma canseira na segunda Bijuu mais poderosa;
▶️Resistiu à Bijuudamas a queima roupa;  
▶️Levou um Rasenshuriken a queima roupa e saiu ileso;
▶️Usava as armas do Rikudou como brinquedo;
▶️Criou o Raiton no Yoroi;
▶️Criou o Raiton Negro;
▶️Viajou inúmeras vezes no Tensō no Jutsu;
▶️E a cereja do bolo, atrasou um exército de 10.000 shinobis.

Ele foi o Raikage mais poderoso da história de Kumo, um ninja polivalente que conta com uma variante de poderosos ataques e defesas. Embora tenha poucos jutsus, 3° Raikage é muito eficiente na execução deles, pois não precisa de tantos golpes no inimigo para causar danos significativos no inimigo. É ótimo em ninjutsu, possui Raiton Negro, que com sua enorme capacidade de chakra, possivelmente era capaz de criar jutsus colossais do elemento; É excelente em taijutsu, dado que têm movimentos precisos e imprevisíveis aliados a velocidade extrema, e o principal: não é cabeça quente igual o seu filho, ele sabe lutar estrategicamente.

Portanto, julgando todos os seus grandiosos feitos e capacidade de levar ao limite uma Bijuu sozinho, coloco ele como Tier 1 Super. Eu sei que uns aqui discordarão de mim pelo mostrado, mas nem de longe o Sandaime exibiu todo seu potencial na guerra, porém, ainda que controlado e inconsciente, fez um rebuliço na maior parte do regimento Gaara.



Quanto ao Hanzō... eu não vi nada demais nele, apenas se sabe que ele derrotou e nomeou o trio Sannin, mas não temos detalhes daquele combate, tampouco temos certeza de que eles já estavam no seu auges naquela época. E sobretudo, ele foi derrotado para o Mifune que não tem nenhuma habilidade especial... Então, por enquanto, vou deixá-lo como Tier 2 Super.


cara quanta superestimação, nunca foi comprovado que ele resistiu a uma Bijuu Dama
isso não passa de um belo mau entendido,

sobre o  Rasenshuriken cara outro mau entendido de sua parte, Sandaime foi afetado sim e muito
só que ele se regenerou por ser Edo agora imagina se ele fosse vivo, os Fuutons da Temari também afetaram ele,

cara Tobirama teve metade do seu corpo cortado pelo Obito e continuou lutando de boas e ate realizou jutsus
Minato ficou ficou sem 2 Braços e ate usou jutsus, portanto para com essa superestimação por favor.

se o Sandaime foi afetado pelo Rasenshuriken, no mínimo ele seria derrotado por uma Bijuu Dama.



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos