Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

+16
Pscn
Wally do Oeste
zenzyr0ex
Counter Spectre
r1nn3g4n
Sasukebestuchiha
L⍱scivi⍱
TobiramaXbest
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Guto22
Paulinhouchisen
Daniel Hidan
Naruto sennin perfect
Sertão
Samanta
20 participantes

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Pscn escreveu:
Vamos analisar direito ! Suportar os resquícios de uma colisão é INFINITAMENTE mais fácil q suportar o impacto da técnica em si, portanto, Sasuke utilizou todo o chakra q tinha pra realizar a técnica, consequentemente ele ficou sem chakra e com isso o Susanno foi desmaterializado, essa lógica tb é aplicada ao Naruto. Resumindo, a consequência do impacto não os afetaram e nem foi a mesma responsável por desmaterializar o Susanno e o RKM.


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/697/05.png


Mesmo nesse caso, o ponto nevrálgico do que eu disse continua intacto.

O que me incomodou foi dizerem que o Susanoo TANKOU Flecha de Indra + Rasenshurikens, quando o que fez na verdade foi ser danificado pela onde de choque das técnicas que, como você mesmo disse, é INFINITAMENTE mais fácil de suportar do que a técnica em si. Mesmo levando em conta a sua explicação (a de que o Susanoo não foi desfeito pelo shockwave, e sim pela exaustão), a parte que importa continua intacta. O Susanoo nunca TANKOU nem uma única dessas técnicas, quanto mais a soma de ambas.

Simplesmente não faz sentido nenhum achar que a onda de choque tem tanta força quanto as técnicas somadas.

Pscn escreveu:
Sasuke após receber o Rinnegan do Rikudou, seus jutsus começaram a surtir efeito em Jins do Juubi.


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/674/12-13.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/674/14.png

www.portalmangas.org/omv/Manga_Naruto/674/15



Mas não pelo Sasuke ser capaz de usar senjutsu, e sim por estar usando o chakra do Hagoromo.

Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 AG6wggl

Chakra esse que só esteve disponível durante as lutas contra o Madara e a Kaguya, para que o Sasuke pudesse interagir com jinchuuriks do Juubi e selá-los junto com o Naruto. Depois disso, ele perde esse chakra, que retorna ao Hagoromo.

Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 H78H7Vt

Não é um recurso do qual o Sasuke disponha. Da mesma forma que o Kakashi Hokage não tem o chakra do Obito, o Sasuke de "Boruto" não tem o chakra do Hagoromo. Em outras palavras, esse Sasuke não é capaz de causar danos no Obito.

A não ser que ele tenha dominado o Modo Sennin. E, nesse caso, peço que me digam em que capítulo ele foi treinado pelos animais, aprendeu a sentir e absorver energia natural, além de ser capaz de equilibrá-la com a própria. Pelo menos nos 700 capítulos que eu li, sei que isso não aconteceu.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
1. Não, cara.
Tankar é suportar o golpe DIRETO. O Susanoo foi atingido pelo choque da colisão da flecha com os Rasenshurikens, estando a um quilômetro de distância, e mesmo assim foi destruído. O impacto direto de qualquer uma das duas técnicas destruiria o Susanoo, sem sombra de dúvidas.
Simplesmente não faz sentido nenhum achar que a onda de choque tem tanta força quanto as técnicas somadas.

2. Aliás, o impacto direto de uma bijuudama já destruiria o Susanoo.

3. O que você fez é semelhante a dizer que o Sasuke de 13 anos TANKOU um Chidori + Rasengan na luta do Vale do Fim. Isso está tão longe da verdade quanto dizer que o Susanoo TANKOU Flecha de Indra + Rasenshurikens.

1. Ele suportou o golpe direto.
Nossa agora só porque a BijuuDama explodiu a algums metros do Susano'o isso significa que a explosão sobre ele foi muito mais fraca?
:masoque:
Acho que você não sabe oque significa dano direto, indireto seria se ele fosse pego por exemplo apenas pelos efeitos que a explosão final causou(Ex, a pressão da explosão, uma pedra arremessada pela explosão que atingiu  o Susano'o e etc, oque sabemos que não aconteceu, o Susano'o foi totalmente engolido pela explosão)

2. Sugiro que você deva considerar as situações ocorridas no mangá antes de afirmar algo.
O Susano'o tanka uma BijuuDama upada pelo Chidori e não é destruido.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 Rbi07aSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 23vdid3Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 35lugp4
O Susano'o tanka uma BijuuDama no vale do fim e saiu sem nenhum arranhão.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 10e39d0Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 T6czl4Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 Ldxkx
3. Sim Sasuke 13 anos foi atingido pela explosão do Chidori + Rasengan e ficou de boa.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 293ept4Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 Pn7tuSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 21as2e
TANKAR é fazer o que o Sandaime Raikage fez com o Rasenshuriken. Suportar o Shockwave de duas técnicas não se compara sequer a tankar uma delas, quanto mais a soma de ambas.

2. Sobre o tópico, o Obito vence. E gostaria que me mostrassem o capítulo em que o Sasuke aprendeu a usar Senjutsu como estão dizendo no tópico, já que isso não aconteceu em nenhum dos 700 que eu li (e, se tivesse acontecido no meio da guerra, seria um Kishimoto no Jutsu do mais ridículo possível).

1. A unica diferença entre o Sandaime Raikage e Sasuke(quando falamos da flecha de indra + Bijuu Rasen Shuriken), é que o Sandaime Raikage foi atingido pelo projetil, porque de resto ambos foram engolidos pela explosão e suportaram a pressão la dentro.

2. Sasuke não precisa de Senjutsu, o chackra do Rinnegan + Golpes de pressões(tão fortes quanto Sekizo do Gai) permite ele fazer o mesmo.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
1. Ele suportou o golpe direto.
Nossa agora só porque a BijuuDama explodiu a algums metros do Susano'o isso significa que a explosão sobre ele foi muito mais fraca?
:masoque:
Acho que você não sabe oque significa dano direto, indireto seria se ele fosse pego por exemplo apenas pelos efeitos que a explosão final causou(Ex, a pressão da explosão, uma pedra arremessada pela explosão que atingiu  o Susano'o e etc, oque sabemos que não aconteceu, o Susano'o foi totalmente engolido pela explosão)


Ele foi ATINGIDO pelos projéteis? Foi atingido diretamente tanto pela Flecha quando pelos Rasenshurikens? Não? Então não tankou, simples assim.

Sim, é claro que ser pego no raio de explosão não se compara a ser atingido pelo projétil, isso é bem óbvio na verdade.

Bem, agora você deixou claro que não sabe o que significa dano direto.

FrutosDoMar escreveu:
Sugiro que você deva considerar as situações ocorridas no mangá antes de afirmar algo.
1 - O Susano'o tanka uma BijuuDama upada pelo Chidori e não é destruido.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 Rbi07aSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 23vdid3Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 35lugp4
2 - O Susano'o tanka uma BijuuDama no vale do fim e saiu sem nenhum arranhão.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 10e39d0Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 T6czl4Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 Ldxkx
3 - Sim Sasuke 13 anos foi atingido pela explosão do Chidori + Rasengan e ficou de boa.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 293ept4Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 Pn7tuSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 21as2e


No caso da bijuudama de Hashirama vs Madara, leve em consideração que essa bijuudama não possui senjutsu, o poder total do golpe foi parcialmente reduzido pelo Mokuton e jinchuuriks são capazes de direcionar melhor os poderes das bijuus que as bijuus em si. Não dá para comparar essa situação com as demais.

Agora, é nos exemplos 1 e 3 que mora o problema.

Sobre o exemplo 1 - NÃO FAZ SENTIDO NENHUM dizer que isso foi uma bijuudama "upada" com Chidori. Os golpes não estão colaborando, não estão se somando, não estão atingindo um mesmo alvo juntos. Eles estão se chocando e explodindo, e como já foi dito no tópico, a explosão do choque é INFINITAMENTE menos danosa que os golpes em si.

E o exemplo 3 é ainda pior. Cara, isso não é tankar, e a explosão não tem o poder das duas técnicas somadas, isso não faz sentido.

Segundo você, o Naruto de 13 anos TANKOU um Rasengan UPADO por Chidori, correto? (afinal, é assim que funciona, o choque de duas técnicas é tão poderoso quando a soma de ambas).

Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 Rt8X9iY

E, no entanto...

Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 CeNaRDd

Pois é.

Vou falar o óbvio: ser atingido por uma dessas técnicas é MUITO MAIS danoso do que ser pego na explosão do choque de ambas, que não, amigo, não tem o poder das duas técnicas somadas, repito, isso não faz sentido nenhum. NEM DE LONGE que o Naruto ou o Sasuke do Vale do Fim TANKARAM um Rasengan + Chidori, como a imagem acima deixa bem claro.

FrutosDoMar escreveu:
1. A unica diferença entre o Sandaime Raikage e Sasuke(quando falamos da flecha de indra + Bijuu Rasen Shuriken), é que o Sandaime Raikage foi atingido pelo projetil, porque de resto ambos foram engolidos pela explosão e suportaram a pressão la dentro.

2. Sasuke não precisa de Senjutsu, o chackra do Rinnegan + Golpes de pressões(tão fortes quanto Sekizo do Gai) permite ele fazer o mesmo.


1 - E aí mora toda a diferença do mundo.

Existem soldados que foram pegos no raio de explosão de uma RPG e sobreviveram sem maiores problemas. Você acha que algum deles teria sobrevivido se fosse atingido DIRETAMENTE pelo mini-míssil? Você acha que eles TANKARAM o poder do foguete? Sinceramente, viu...

2 - Os golpes de pressão não são tão fortes quanto o Sekizo. E isso sequer passaria pela defesa de gudoudamas, quanto mais derrotar o Obito.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Por fim, como ressaltado aqui, Sasuke possui chakra do rikudou e pode muito bem atingir o Obito, inclusive, segurar suas estacas.

Sasuke pode causar danos ao corpo de Obito, mas não pode fazer nada contra as Gudodamas, fora que ele pode se regenerar tão bem quanto Madara.


A velocidade do Sasuke está muito superior a da primeira vez, pois é o Sasuke do filme Boruto.

Mesmo assim não está nem perto da velocidade de Obito, o Jin tinha Velocidade Superior a de Minato KM2( Naruto KM1 já era mais rápido que Raikage Manto lv2, Naruto KM2 desviava 5 Bijudamas em segundos ) que além de tudo é um User Hiraishin que tem Super Reflexos Naturais + Sensor Natural + Sensor Bijuu. É ignorancia achar que Sasuke chegue perto de Obito no Quesito Velocidade, com ou sem Ameno.


Você esquece que SASUKE é aluno do OROCHIMARU e por conta disso, ele possui uma espada chamada KUSANAGE que é indestrutível, ou não?

Não vi aquela espada quebrar por nada nesta vida, o que dirá do goudoudama, que pode ser burlado e até mesmo sofre efeito do Kamui?

Além do mais, ele pode chutar elas como o naruto fez.

Se você viu o filme do boruto, sabe que Sasuke usou a espada inclusive com chakra raiton para se defender de ataques daquele mamoshiki ou seja lá o que.

Cara, eu não curto o Sasuke, mas eu reconheço quando alguém é superior por determinadas habilidades.

O sasuke pode usar JUTSUS dos quais OBITO não pode na forma JIN.

Se você considerasse que o Obito pudesse usar o KAMUI, eu admitiria que ele era bem superior, mas não pode. Não pode usar nada além desses ataques que se repetem.

Esse Sasuke não é o tipo de ninja que é pego numa mesma técnica 2 x.

Obito não é Kakashi, nem Itachi para fazer essa proeza. Então.

Continuo dando a vitória para SASUKE.

Ah, não falei do susanoo, poque acho ele useless aqui. Ele seria destruído facilmente.

Contudo, o Susano pode dar tempo do Sasuke usar seu teleporte, antes que o ataque chegue a ele.

Mas posso dizer também que se Obito mandar as goudoudamas, Sasuke pode colocar elas dentro do teleporte do Susanoo e mandar pra outra dimensão.

Enfim, vejo Sasuke com mais recursos, só porque pode usar também jutsus e possui técnicas estilo teleporte que Obito não possui na forma JIN.

8/10 para SASUKE.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Você esquece que SASUKE é aluno do OROCHIMARU e por conta disso, ele possui uma espada chamada KUSANAGE que é indestrutível, ou não?

Não vi aquela espada quebrar por nada nesta vida, o que dirá do goudoudama, que pode ser burlado e até mesmo sofre efeito do Kamui?

A espada de Sasuke não tem NADA, além do Nome, em comum com a Kusanagi de Orochimaru, está foi sela-da junto à Orochimaru pela Totsuka.

Além disso, Gudodamas NUNCA seriam cortadas pela Kusanagi, a não ser que Sasuke tenha força igual a de Guy com Oitavo Gate ativo. Quanto ao caso do Kamui, esta é uma tecnica que abre uma brecha no Espaço Tempo, não importa o quão resistente algo seja, sera sugado indiscriminadamente. De feitos as Gudodamas estão cheios, resistir a explosão simultanea de 4 Bijudamas comprimida dentro de uma barreira, coisa que nem Modo Bijuu nem Susanoo com Pernas conseguiria.

Além do mais, ele pode chutar elas como o naruto fez.

Isto não é comprovado já que Sasuke, diferente de Naruto, não tem Onmyouton.

Obito já se mostrou mais Rápido que Usuarios de Teletransporte, e caso Sasuke corte ele como fez com Madara, ele igualmente ao último se regeneraria.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Cara, eu não curto o Sasuke, mas eu reconheço quando alguém é superior por determinadas habilidades.


Percebe-se. Principalmente quando diz que a Kusanagi é capaz de cortar gudoudamas. Grande poder de reconhecimento, esse.

Enfim, o Sasuke desse fórum em particular é muito mais forte que o Sasuke do mangá, já notaram?

Aqui no fórum o Sasuke tem Senjutsu, Onmyouton, Banbutso Sozô, velocidade do Barry Allen, força do Superman, é capaz de diferenciar Kage Bunshins, é capaz de fazer Kage Bunshins desde os 12 anos, se teleporta feito o Goku, tem um corpo capaz de tankar um Rasengan e um Chidori simultâneos desde os 13 anos de idade, um Susanoo que não destrói por nada, golpes casuais tão fortes quanto o Sekizo do Gai, uma espada mais poderosa que gudoudamas, um Enton que apaga do mapa vilas inteiras instantaneamente, é capaz de aprender a absorver energia natural no meio de uma guerra, mesmo que horas antes sequer soubesse o que era Modo Sennin, e etc...

Ainda bem que o mangá nunca mostrou nada disso. Que lixo de mangá seria "Naruto" se essas coisas fossem canônicas.

Bem, até agora quem dá vitória ao Sasuke proferiu um dos absurdos acima, o que pra mim já é motivo mais do que o suficiente para desconsiderar. Logo, o Obito vence. Digam aí como o Sasuke vence com o que foi mostrado de verdade no mangá, e não com fanfics.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz




1) Chakra esse que só esteve disponível durante as lutas contra o Madara e a Kaguya, para que o Sasuke pudesse interagir com jinchuuriks do Juubi e selá-los junto com o Naruto. Depois disso, ele perde esse chakra, que retorna ao Hagoromo.



R: Essa imagem não diz o q vc tenta alegar. A junção das mãos do Hagoromo foi para desfazer processo do juubi: Gedo Mazo, Bijuus, Madara etc. Não mostra exatamente eles perdendo nada.



www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/690/05.png


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/690/06-07.png



2) Não é um recurso do qual o Sasuke disponha. Da mesma forma que o Kakashi Hokage não tem o chakra do Obito, o Sasuke de "Boruto" não tem o chakra do Hagoromo. Em outras palavras, esse Sasuke não é capaz de causar danos no Obito.



R: Concordo 99% com vc, pois proponho o seguinte: No The Last, Sasuke com um simples Chidore destruiu um meteoro enorme em queda livre, no qual aumentaria e muito a difuldade. Com seu próprio poder algo só seria possível com o susanno Tengu, mas não a queima roupa para deteriorar tudo em pedaços. O chakra do Hagoromo possui propriedades para tal feito, então, existe 1% de possibilidade do Sasuke ter o mesmo, pois aquele Chidore tem o potencial totalmente diferente do q conhecemos. Se vc insistir a mencionar q só comenta na lógica Mostrado x Dito, não precisa me quotar, pois sou igual vc. Só levantei essa possibilidade, nada mais q isso.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
É isso mesmo que eu ouvi? :fem:

Sasuke chutar uma Gugoudama igual ao Naruto? :fem:, essa foi uma das maiores baboseiras que eu já li, se Sasuke tentasse chutar uma das esferas, ia sair sem uma das pernas.

Kusanagi Indestrutível? Kusanagi cortar Gugoudama? :fem:, o Kamui burla qualquer coisa, não importa o quão resistente ela seja, é um por dimensional.

Sasuke ter a Kusanagi? :fem:, eu achei que esse tipo de coisa tinha sumido em 2014 :fem:

Ameno seria inútil assim como o Hiraishin foi (em ataques diretos).

Sasuke teria que usar Ameno para fugir das Gugoudamas, ja que nem o Tengu é imune.

Sasuke não pode escapar da barreira com o Ameno, ele precisa visualizar onde ele quer se teletransportar, cosia que com a barreira não seria possível.

Tengu estourado na porrada pelo Obito.

O tal Portal Dimensional do Sasuke nunca foi usado em combate, vcs nem mesmo sabem direito como ele funciona, e ja querem considerar ele um Kamui da vida.

O Ameno tmb esta muito Superestimado hoje em dia pqp, o povo esquece que ele cança muito o Sasuke e tem Delay, mas pra alguns Sasuke vai teletransportar milhões de vezes tipo users de Hiraishin, trocar de lugar com 20 coisas a 1 Km de distância entre outros absurdos.

Genjutsus são inúteis perante um Jin do Juubi com RSM.

Amaterasu e Enton inúteis e facilmente evitados assim como Obito fez na guerra.

Qualquer corte/dano curado pela Regeneração dos Jins do Juubi.

Sem Senjutsu, Sasuke não pode fazer nada nas Gugoudamas.

Enfim, é só Obito usar a Barreira e Usar as Bijuudamas do Juubi que é o Fim do Sasuke, a não ser que achem que o Sasuke vai cortar a árvore :horak:

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Se Sasuke consegui ficar em cima de uma Gudoudama,o que impede ele de chutar?E nem venha me dizar que o Naruto alterou a Gudoudama e tais que ninguém fez isso,só da Gudoudama topar ela faz estrago,ai Sasuke fica em cima de uma e não pode chutar.LoL.Como Sasuke conseguiu cortar o Madara Jin,se para muitos,ele não ganhou Senjutsu?Não entendo também...Sasuke tem um Rinnegan também se eu não me esqueço,ou seja,ele usa Gakido,Chibaku Tensei,Ameno.Eu nem vou dizer ele usou uma CHIDORI para destruir um meteorito,Obito com um golpe simples destruiu o que de Grande Coisa???Não Lembro.Espada de Nunobooko?Kkkkkk.A que foi cortada por uma Espada de Susanoo?Sério isso kkklkk?Velocidade do Obito ,que foi detectada pelo FMS,com um Rinnegan seria inútil kkkkkkkkk.Taijutsu do Jin Obito é pobre,Gudoudamas pode ser teletransportadas pelo Ameno,ou então Sasuke troca de Lugar com uma deles e Tchau! Ahh,vou usar a desculpa de muitos fanboys do Naruto,ele nem usou o Seu poder total no Boruto Movie...

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Se Sasuke consegui ficar em cima de uma Gudoudama,o que impede ele de chutar?E nem venha me dizar que o Naruto alterou a Gudoudama e tais que ninguém fez isso,só da Gudoudama topar ela faz estrago,ai Sasuke fica em cima de uma e não pode chutar.LoL.


Mano, não :facepalm:

O User das Gugoudamas controla oque elas fazem, ele escolhe se o Onmyouton vai estar ativado ou não, e o Naruto não ia querer que o Sasuke perdesse o pé.

Vou dar 2 exemplos:

Quando Obito atacou o Hiruzen, ele destruiu o corpo dele, mas depois, Hiruzen se regenerou, ou seja, o Onmyouton não estava ativado.

Quando Obito usou a Gugoudama para explodir todo Minato, Naruto, Sasuke, etc, um Clone do Tobirama conseguiu pegar a esfera na mão e teletransporta-la, ou seja, o Onmyouton n estava ativado, a Gugoudama devia estar programada para Bakuton ou algo assim.

Como Sasuke conseguiu cortar o Madara Jin,se para muitos,ele não ganhou Senjutsu?Não entendo também...


Ataques físicos podem sim ferir Jins do Juubi.

Mas ataques sem Senjutsu são inúteis contra as Gugoudamas, Sasuke pode fazer oque quiser, usar o Tengu, Chidori, CT, etc, que o Obito evitaria com as Gugoudamas.

Sasuke tem um Rinnegan também se eu não me esqueço,ou seja,ele usa Gakido,Chibaku Tensei,Ameno.


E oque tem de mais nisso? :fem:

Obito tem Rinnegan, RSM, Gugoudamas, Regeneração absurda, etc.

E se considerarmos que ele possa usar o Kamui, a luta fica ainda mais fácil.

Eu nem vou dizer ele usou uma CHIDORI para destruir um meteorito,Obito com um golpe simples destruiu o que de Grande Coisa???Não Lembro.


Nossa, Sasuke quebrou um Meteoro que não tem Chakra, que n tem nenhuma grande resistência e ainda tinha vantagem elemental com um Chidori.

Obito estorou o MB + SM e o Susanoo SM (que são milhas mais resistentes que aquele meteoro) com força física, e vc me diz que ele n tem nenhum feito com um golpe simples :fem:

Espada de Nunobooko?Kkkkkk.A que foi cortada por uma Espada de Susanoo?Sério isso kkklkk?


Obito estava sentimentalmente instável naquela hora, vc sabe disso, e a espada reflete os sentimentos.

Obito nesse luta não estaria assim.

Com a espada Nunoboko Obito pode destruir até o Buda, que é mais resistente que o Tengu.

Velocidade do Obito ,que foi detectada pelo FMS,com um Rinnegan seria inútil kkkkkkkkk.


Não, não seria.

Ambos Naruto e Sasuke estavam tendo dificuldades com a velocidade do Obito.

E Todos os ataques deles estavam sendo barrados pelas Gugoudamas.

Obito naquela hora nem estava usando sua velocidade máxima, compara a cena onde ele deixa Tobirama, Hashirama e Minato (Ninjas com mais velocidade de reação que o Sasuke) sem reação.

Taijutsu do Jin Obito é pobre


Com base no que vc diz isso?

É tão pobre que ele desativou o MB + Sm com força física :horak:

Troca o MB + SM pelo Sasuke e vc vai ver oque aconteceria :fem:

Gudoudamas pode ser teletransportadas pelo Ameno,ou então Sasuke troca de Lugar com uma deles e Tchau!


Não entendi essa parte :aliens:

Sasuke vai trocar de lugar com o Obito e ele vai ser danificado pelas próprias Gugudamas? :aliens:

Sasuke n pode teletransportar só a Gugoudama, vc sabe disso não? Ele precisa trocar de lugar ou teletransportar para o outro lado.

Ameno não é igual ao Hiraishin, que é muito mais versátil que o Ameno, Sasuke precisaria de um Jutsu como o Hiraishin Dorai para teletransportar a Gugoudama pra longe.

Ahh,vou usar a desculpa de muitos fanboys do Naruto,ele nem usou o Seu poder total no Boruto Movie...


Diferente do Naruto, o Sasuke lutou com tudo no Boruto the Movie :fem:

Comparado ao Naruto, o Sasuke estava 100% (literalmente), Sasuke não usou outros Jutsus pq era inútil, mas ele estava em seu máximo.


Obito ganha fácil.

Se considerarmos o Kamui então, Sasuke é humilhado.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Se Sasuke consegui ficar em cima de uma Gudoudama,o que impede ele de chutar?E nem venha me dizar que o Naruto alterou a Gudoudama e tais que ninguém fez isso,só da Gudoudama topar ela faz estrago,ai Sasuke fica em cima de uma e não pode chutar.

É obvio que tem um Liga/Desliga do Onmyoton das Gudodamas, pra que Naruto iria ativa-lo para ferir-lo?
Seguindo esta tua lógica Hiruzen e Tobirama também poderiam fazer isto, já que ambos tomaram Hit Kill das Gudodamas de Obito e nada aconteceu, voltaram a se regenerar normalmente.
Alias, até a Sakura tem Onmyuoton então, já que ela tocou nas GD de Madara e não aconteceu nada:Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 123f74c2 :horak:

Como Sasuke conseguiu cortar o Madara Jin,se para muitos,ele não ganhou Senjutsu?

Ao menos sabe o que é Senjutsu?
Sasuke por admição propria poderia causar algum dano a Madara por ter o Chakra do Rikudo, o que pra mim foi KnJ, mas Blz.

Sasuke tem um Rinnegan também se eu não me esqueço,ou seja,ele usa Gakido,Chibaku Tensei,Ameno.

Sasuke vai absorver as Gudodamas com Gakido?
Obito vai cair em um Gen para Sasuke usar CT?
Ameno também não vai ser muito útil, Obito já se mostrou mais Rápido que user de Teletransportes.

Eu nem vou dizer ele usou uma CHIDORI para destruir um meteorito,Obito com um golpe simples destruiu o que de Grande Coisa???

Tá querendo dizer que Sasuke passaria pelas Gudodamas com Chidori?
HAHAHAHAHAHA, agora Obito Jin não tem força? O mesmo Obito que rasgou com Braços de Chakra a Barreira que aguentou uma Bijudama do tamanho do Juubi? O mesmo Obito que desativou Susanoo com Pernas e Senjutsu de Juugo junto com o Modo Biju Sage Mode somente o arremeçando contra o chão? Aquele mesmo Obito que se livrou dos Myoujinmons que prendiam o Juubi e isso tudo somente com força bruta?
Por que essas sempre saem de fãs de Uchihas?

Velocidade do Obito ,que foi detectada pelo FMS,com um Rinnegan seria inútil kkkkkkkkk.

Aonde é dito que Rinnegan tem Previsão melhor que o FMS?
Sasuke e Naruto estava se acostumando a acompanhar Obito Voando, e mesmo assim nenhum conseguiu toca-lo, muito pelo contrario, Obito se defendeu e ainda os arremeçou contra o chão.

Taijutsu do Jin Obito é pobre,Gudoudamas pode ser teletransportadas pelo Ameno,ou então Sasuke troca de Lugar com uma deles e Tchau

Não entendo como um dos caras mais Rápidos e Fortes que já apareceram em Naruto pode ter Taijutsu fraco.
Troca de lugar e aí? Sasuke vai cortar ele? Inutil, ele se regeneraria facilmente.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Vc falou que Sauske estava 100% no FilmekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Cara eu tou rindo demais,demais!
100% e o jutsu mais forte que ele usou foi um Chidori+Enton na Espada!!
Hiraishin mais versátil que Ameno,Sasuke troca de Lugar com uma microparticula se Quiser,tem comi o Hiraishin marcar isso?Kamui para Obito,ta bom,conserede os 6 caminhos pro Sasuke,ele tem Rinnegan Afinal.Pera,vc disse que Naruto e Sasuke não detectaram os movimentos do Óbito?Então por que o próprio Naruto ou Sasuke fala o contrário?Sasuke Boruto Movie,vence Obito e Itachi.Sairia quase morto,mas vence.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Dizer que velocidade física é mais veloz que teletransporte é tenso.Uma coisa instantanea....

Se taijutsu fosse só força,Tsunade e Sakura taria anos luz na frente dos demais,além de Sasuke ter um taijutsu volúvel,dito pelo Próprio Madara,ele tem velocidade instantanea.Se as Gudoudamas estão num ponto y,Sasuke pode move-las para um ponto x,com o ameno,deixando uma abertura imensa para Obito.E dizer que tanto Naruto Ou Sauke tava 100 por cento no filme é tenso,até porque não tem como Naruto não está full,ele não luta,só vive sentado em uma cadeira carimbando papeis.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
É @Senju_IB99... Pelo jeito vai ser difícil fazer o Mlk entender as coisas.

Paulinhouchisen escreveu:
Vc falou que Sauske estava 100% no FilmekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkk!!


Vc leu oque eu disse?

Eu disse que ele estava 100% mas n usou as suas melhores técnicas pq era inútil.

Olha a mobilidade dele mano, ele estava 100% sim, agora olha o Naruto, o Cara teve grande parte do Chakra sugado, e ainda estava lutando.

Cara eu tou rindo demais,demais!


Digo o mesmo :fem:

Usando seu fanatismo para dizer que o Sasuke ganha, não tem coisa pior.

100% e o jutsu mais forte que ele usou foi um Chidori+Enton na Espada!!


Ja expliquei, ele não estava 100% na parte das Técnicas, mas ele estava com Chakra cheio, Sem dano nenhum e n estava enferrujado como o Naruto.

Hiraishin mais versátil que Ameno,Sasuke troca de Lugar com uma microparticula se Quiser,tem comi o Hiraishin marcar isso?


ÉÉÉÉÉÉ OQ??? :horak:

Sasuke trocar de lugar com uma micro partícula :horak3:

Tenho que passar no Tópico das Pérola pra escrever isso lá depois :fem:

O cara nem conhece o Ameno e quer falar alguma coisa Kkk.

Pra trocar de lugar ele precisa visualizar essa coisa, como ele vai visualizar algo assim? :yoda:

Kamui para Obito,ta bom,conserede os 6 caminhos pro Sasuke,ele tem Rinnegan Afinal


Diferente do Sasuke, Obito mostrou o Kamui, Gênio :yoda:

N tem nenhum porque do Obito n poder usar o Kmaui enquanto era Jin do Juubi, mas eu n vou considerar mesmo assim.

Obito n precisa do Kamui pra humilhar o Sasuke :fem:

Pera,vc disse que Naruto e Sasuke não detectaram os movimentos do Óbito?Então por que o próprio Naruto ou Sasuke fala o contrário?


Eles estavam acompanhando, mas tinham resposta? Quando Obito resolveu lutar a sério, ambos tiveram seus Megazords destruídos.

Sasuke Boruto Movie,vence Obito e Itachi.Sairia quase morto,mas vence.


:horak3: :horak3:

Dizer que velocidade física é mais veloz que teletransporte é tenso.Uma coisa instantanea....


Velocidade Física não é mais rápida, mas é anos mais eficiente que um Teletransporte.

Naruto com velocidade atacava a Kaguya, Sasuke com teletransporte falhava Miseravelmente.

Se taijutsu fosse só força,Tsunade e Sakura taria anos luz na frente dos demais


Que Tal assim? Obito é mais rápido e forte que o Sasuke, como ele vai ser inferior em Taijutsu?

Além de que, o Sasuke só tem Rinnegan, o Obito tem Rinnegan + RSM, dizer que o Sasuke se sairia melhor somente por ter o Ameno é escroto.

além de Sasuke ter um taijutsu volúvel,dito pelo Próprio Madara,ele tem velocidade instantanea.


E alguém disse que ele é ruim em Taijutsu?

Mas comparado ao Obito, que com um soco manda ele pro inferno, Sasuke não teria chances, teria que ficar fugindo o tempo todo.

Se as Gudoudamas estão num ponto y,Sasuke pode move-las para um ponto x,com o ameno,deixando uma abertura imensa para Obito.


Novamente, Sasuke n pode fazer isso, ele só pode trocar coisas de lugar, ou se teletransportar para algum lugar.

Ele n tem nenhum Hiraishin Dorai da vida pra mandar a Gugoudama pra outro lugar.

E dizer que tanto Naruto Ou Sauke tava 100 por cento no filme é tenso,até porque não tem como Naruto não está full,ele não luta,só vive sentado em uma cadeira carimbando papeis.


Na luta contro o Momo, Sasuke estava muito melhor que o Naruto, ficar sentado é o pior dos Nerfs, pois Naruto não lutava, estava enferrujado, etc, coisa que o Sasuke n estava.

Além do Naruto ter seu Chakra sugado.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Sasuke Boruto Movie,vence Obito e Itachi.Sairia quase morto,mas vence.


Então, por favor, diga como.

E com base no mangá. Ou seja, nada de "Sasuke Senjutsu", "Sasuke Resistência de Diamante", "Sasuke Goku", "Sasuke Sekizo", "Sasuke Espada destruidora de Gudoudamas" e esses tantos outros Sasukes alternativos que usam aqui no fórum. Diga o que ele mostrou no Mangá para vencer o Obito.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Guto22 escreveu:
É @Senju_IB99... Pelo jeito vai ser difícil fazer o Mlk entender as coisas.

Paulinhouchisen escreveu:
Vc falou que Sauske estava 100% no FilmekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkk!!


Vc leu oque eu disse?

Eu disse que ele estava 100% mas n usou as suas melhores técnicas pq era inútil.

Olha a mobilidade dele mano, ele estava 100% sim, agora olha o Naruto, o Cara teve grande parte do Chakra sugado, e ainda estava lutando.

Cara eu tou rindo demais,demais!


Digo o mesmo :fem:

Usando seu fanatismo para dizer que o Sasuke ganha, não tem coisa pior.

100% e o jutsu mais forte que ele usou foi um Chidori+Enton na Espada!!


Ja expliquei, ele não estava 100% na parte das Técnicas, mas ele estava com Chakra cheio, Sem dano nenhum e n estava enferrujado como o Naruto.

Hiraishin mais versátil que Ameno,Sasuke troca de Lugar com uma microparticula se Quiser,tem comi o Hiraishin marcar isso?


ÉÉÉÉÉÉ OQ??? :horak:

Sasuke trocar de lugar com uma micro partícula :horak3:

Tenho que passar no Tópico das Pérola pra escrever isso lá depois :fem:

O cara nem conhece o Ameno e quer falar alguma coisa Kkk.

Pra trocar de lugar ele precisa visualizar essa coisa, como ele vai visualizar algo assim? :yoda:

Kamui para Obito,ta bom,conserede os 6 caminhos pro Sasuke,ele tem Rinnegan Afinal


Diferente do Sasuke, Obito mostrou o Kamui, Gênio :yoda:

N tem nenhum porque do Obito n poder usar o Kmaui enquanto era Jin do Juubi, mas eu n vou considerar mesmo assim.

Obito n precisa do Kamui pra humilhar o Sasuke :fem:

Pera,vc disse que Naruto e Sasuke não detectaram os movimentos do Óbito?Então por que o próprio Naruto ou Sasuke fala o contrário?


Eles estavam acompanhando, mas tinham resposta? Quando Obito resolveu lutar a sério, ambos tiveram seus Megazords destruídos.

Sasuke Boruto Movie,vence Obito e Itachi.Sairia quase morto,mas vence.


:horak3: :horak3:

Dizer que velocidade física é mais veloz que teletransporte é tenso.Uma coisa instantanea....


Velocidade Física não é mais rápida, mas é anos mais eficiente que um Teletransporte.

Naruto com velocidade atacava a Kaguya, Sasuke com teletransporte falhava Miseravelmente.

Se taijutsu fosse só força,Tsunade e Sakura taria anos luz na frente dos demais


Que Tal assim? Obito é mais rápido e forte que o Sasuke, como ele vai ser inferior em Taijutsu?

Além de que, o Sasuke só tem Rinnegan, o Obito tem Rinnegan + RSM, dizer que o Sasuke se sairia melhor somente por ter o Ameno é escroto.

além de Sasuke ter um taijutsu volúvel,dito pelo Próprio Madara,ele tem velocidade instantanea.


E alguém disse que ele é ruim em Taijutsu?

Mas comparado ao Obito, que com um soco manda ele pro inferno, Sasuke não teria chances, teria que ficar fugindo o tempo todo.

Se as Gudoudamas estão num ponto y,Sasuke pode move-las para um ponto x,com o ameno,deixando uma abertura imensa para Obito.


Novamente, Sasuke n pode fazer isso, ele só pode trocar coisas de lugar, ou se teletransportar para algum lugar.

Ele n tem nenhum Hiraishin Dorai da vida pra mandar a Gugoudama pra outro lugar.

E dizer que tanto Naruto Ou Sauke tava 100 por cento no filme é tenso,até porque não tem como Naruto não está full,ele não luta,só vive sentado em uma cadeira carimbando papeis.


Na luta contro o Momo, Sasuke estava muito melhor que o Naruto, ficar sentado é o pior dos Nerfs, pois Naruto não lutava, estava enferrujado, etc, coisa que o Sasuke n estava.

Além do Naruto ter seu Chakra sugado.


Cara tenso,muito tenso.

1-Amigo ,Naruto depois que virou hokage,enferrujou,e mesmo antes de ter chakra sugado,ele tomou uma surra do Momoshiki...
2-Continuou rindo do seu fanatismo pelo Naruto.
3-Cara eu tenho certeza que vc assistiu o anime e leu o mangá,na luta contra Deidara,sASUKE enxerga microparticulas!
4-Meu deus,vc dizer que algo instantaneo é menos eficiente que algo físico é tenso,e daí,a casos e casos,Naruto não entendia o Ameno de Sasuke,ficava confuso,pois era algo instantaneo,ele nem via.
5-Sasuke tem Um Rinnegan e um FMS KKKKKKKKKK.SÓ!Obito é mais rápido,legal,Sasuke tem poderes que teletransportam.
6-Amigo,Gudoudamas são uma coisa!Sasuke consegue trocar um TENGU de lugar,mas uma Gudoudamas n kkkkkkkkkkkk,piada.E outra,o ameno é pura manipulaão do espaço,então ele troca as coisas de lugar,e se for por isso,ele trocaria com as proprias gudoudamas.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Pô cara, responde aí como o Sasuke vence, até agora nada.

Aliás, nunca entendi de onde tiraram que o Sasuke se manteve "em forma" em sua jornada e o Naruto enferrujou por não estar mais lutando.

Me respondam aí: contra quem o Sasuke esteve lutando durante essa jornada dele? Lembrando, ele não poderia lutar contra NINGUÉM que fizesse parte da Aliança Shinobi (Folha, Areia, Nuvem, Névoa, Pedra e país do Ferro) e o "Boruto The Movie" deixou bem claro que o Momoshiki e o Kinshiki foram descobertas bem incomuns do Sasuke (ou seja, ele não sai lutando por aí contra alienígenas de outras dimensões). Isso elimina praticamente todo ninja do mundo com habilidades de nível Jounin.

Então, me digam aí o que ele fez para se manter em forma e evoluir nesse tempo, com que desafios se deparou e coisa e tal. Aproveitem e digam também quando diabos a Kusanagi se mostrou capaz de destruir gudoudamas, ou quando os golpes casuais alcançaram a força de Sekizos, ou quando o Sasuke mostrou Onmyouton, ou quando o Susanoo foi atingido em cheio tanto pela Flecha de Indra quanto pelos Rasenshurikens (e suportou), enfim, tragam as páginas que comprovem suas alegações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos