Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

+16
Pscn
Wally do Oeste
zenzyr0ex
Counter Spectre
r1nn3g4n
Sasukebestuchiha
L⍱scivi⍱
TobiramaXbest
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Guto22
Paulinhouchisen
Daniel Hidan
Naruto sennin perfect
Sertão
Samanta
20 participantes

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
@Wally

Leia esse tópico,tem informações do Databook 4 traduzido aonde fala que as Gudoudamas são iguais a todos os usuários.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50545-traducao-completa-gudoudama-e-bocho-gudoudama?highlight=tradu%E7%E3o+gudoudama+e+bocho+gudoudama

E concordo em quase tudo com você.Sasuke é bastante superestimado mesmo.Essa do Banbutsu Sozo foi absurda.pode desistir de convencer o Frutos de algo

____

Sasuke nunca trincou as Gudoudamas com flechas.Isso é viagem.
Se ele tivesse feito algum dano nelas,elas não teria voltado bem pras costas do Naruto minutos depois:

Spoiler :


Nota:Após um intervalo de tempo,digamos que de mais de 1 hora da luta contra Kaguya até a luta contra Sasuke,apenas 1 Gudoudama tinha voltado pro Naruto(ele tinha 2 contra Kaguya,3 contra o Sasuke).Tudo que aconteceu foi que as flechas foram destruidas enquanto as Gudoudamas ficaram intactas.
Mas vamos ignorar que ela aguentou 4 Bijuudamas do Juubi e vai ser quebradas por flechas.

Não to dizendo que Sasuke não pode usar ataques que façam efeitos,mas vai custar pra destrui-las.
Pra mim é só por causa do Chakra do Rikudou que ele conseguiu ferir o Madara.Não tem essa coisa de Rinnegan nem de Senjutsu.Se bem que,ele usou um ataque cortante,nada mais normal que cortasse(algo que nem fez efeito).Porque não deixa de dar dano(Rasenshuriken+Enton sem Senjutsu feriu Obito),apenas não faz efeito.Ainda é discutível.

Sasuke está em claras desvantagens aqui.Ele mal aguenta contra o Obito,com Itachi junto a vitória é mais que certa.
Obito ainda tem a Shinju pra perseguir o Sasuke até não dar mais.Mesmo que ele tenha use o Amenotejikara 3 vezes,ele ai entrar em delay,e Obito pode fazer bem mais que 4 Bijuudamas.Se pegar já era pra ele,o Susanoo não aguenta.

Sasuke teria que se aproximar pra finalizar,já que seus ataques a distância dele não ão ser muito uteis(Amaterasu,Katons).

Obito tem muito mais recursos,e ainda tem regeneração e Gudoudamas,sem contar o apoio do Itachi com Amaterasu ou Genjutsus.

Obito e Itachi 08/10

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Zancrow escreveu:

1- Ai eu te pergunto, o Sasuke Rinnegan tem senjutsu? Não, ele tem Chakra Yin do Rikudou...

2- O Sasuke Rinnegan aqui usou Taijutsu?
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 2iq15c
Obviamente não, ele usou Ninjutsu...

3- Então como o Sasuke Rinnegan feriu o Madara Jin?

Pois é...


Mas você mesmo respondeu: ele tem chakra Yin do Rikudou. Com isso ele pode ferir um Jin do Juubi. Sem isso, não. O Sasuke discutido aqui não tem isso, logo...

@igor bacelar

Então, eu não quis dizer que a gudoudama de Fulano é mais fraca do que a gudoudama de Sicrano, nem nada do tipo. O que eu disse foi que a função de negar ninjutsus pode ser ativada ou desativada, e que o Sasuke ter usado as flechas contra as gudoudamas do Naruto não quer dizer que possa fazer o mesmo contra as do Obito (que mantém essa função ativa). Digo, um Edo-Tensei poderia lutar sem preocupações contra o Obito antes de domar o Juubi, mas não poderia fazer o mesmo após o Obito ganhar controle de si. As gudoudamas eram as mesmas, mas em uma situação ele as usava para negar ninjutsus e, na outra, não.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
@Wally

Concordo com você.O que eu quis dizer foi que as Gudoudamas de todos os users,no geral,podem anular Ninjutsu,pois é uma capacidade da própria Gudoudama,mas o user consegue ativar ou desativar que tipo de efeito ela vai fazer.Na própria tradução diz isso(os elementos podem ser combinados e gerar uma variedade de efeitos)
um exemplo é o Naruto usando a Gudoudama pra fazer a Bijuudaa Rasenshuriken(tanto no anime quanto no mangá ele mostra isso),ele mudou as propriedades dela,tipo o que o Obito fez,como se fosse pra explodir.

Duvido muito que flechas iriam dar qualquer dano as Gudoudamas.Sasuke vai custar pra trinca-las.A maior chance dele é a curta distância e com o Susanoo.
E sério,como o Sasuke poderia conseguir tirar o Chakra das Bijuus do Obito?Sério,não faz o menor sentido.Só porque ele,tendo as Bijuus em um Genjutsu e presas no Chibaku Tensei conseguiu tirar Chakra delas,ele vai conseguir tirar de um Jinchuuriki?

A própria Kurama falou que só seria possível o Naruto tirar as Bijuus do Obito porque as próprias Bijuus deram um pouco do Chakra pra ele.Ele usou o Chakra delas pra tirar as Bijuus do Obito,com um contato direto entre esses Chakras.Até parece que o Sasuke vai controlar as Bijuus dentro do Obito ou o Chakra delas.Não faz sentido isso.

Vejo Obito com vantagens.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Vamos lá, wally, não vou mais considerar nada que vc achou que vai contra o mangá, mais vamos lá.

1 Primeiro pelo o rinnegan vamos a alguns pontos de informações

Rinnegan :


2 informações do susano'o

susano'o :


susano'o!!! jutsu que tem atributos iguais a emissão de chakra, isso e que consegue expelir chakra, para fora do corpo e depois da forma ao susano'o.
Agora o susano'o do sasuke vem sendo utilizado pelo rinnegan, ou como posso dizer sendo usado pelo chakra do hagoromo.
Mesmo que seja ninjutsu sasuke tem o rinnegan que da a ele chakra do hagoromo para burla e interagir com os jin dos juubis e com as goudodamas.


SOBRE O CASO DO BANBUTSU
sasuke simplesmente usou o yin para unir o chakra e o transforma, ou como posso dizer da outra forma ao chakra das besta, a/em/um chakra elemental.
sasuke não usou o yang para da vida e vitalidade a nada, já que não era preciso, e sasuke também não poderia fazer porque não foi mostrado essa capacidade dele.

Então não e banbutsu! mais sim; uma tecnica que segue o mesmo princípio usando o mundo espiritual.

Eu acho que essa técnica poderia ser útil, quando sasuke fizer algum dano no obito. Lembrando obito tem que escolher em atacar e defender com as goudodamas, a não ser se escolher o combo 4 flash bijudamas+ defesa de goudodamas; bem improvável já que itachi esta em campo.
ou o combo espada nunoboku e escudo de godoudamas usado por obito contra sasuke e naruto no susano'o + kyubi; acho que essa seria a combinação mais viável para obito.

Não sei... susano'o já aguentou um ataque dos mais fortes do narutoverso, acho que ele pela natureza do chakra do susano'o do sasuke e por ter chakra hashirama, ele tem muito mais resistência que os susano'o normais ele poderia aguenta 1 ou 2 flash bijuudama na fuça.

sasuke por enquanto esta com mais vantagem.

agora só espero seu proximo post. que talvez eu quote; sim ou não.

Ingor

Sasuke faz uso do caminho deva que controla o chakra para aumentar os atributos atrativos.
Mais não vou nem considerar, já que não se sabe se sasuke, faz o uso do caminho deva igual o nagato.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Sertão escreveu:
o fato é que as técnicas do Sasuke são usadas através do Rinnegan (Doujutsu supremo) por isso, estão em uma patamar acima. afinal, ter Senjutsu nunca foi regra para ferir um Jin do Juubi, caso contrário Sasuke não teria partido Madara ao meio. chakra do Rikudou e Senjutsu, ainda são coisas diferentes.


Na verdade...

Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 3NnqA9m

Pois é.

@FrutosDoMar

As gudoudamas são bem mais poderosas e podem ser usadas de muito mais formas do que golpes de pressão.

ESSE Sasuke tinha chakra do Rikudou, cazzo! Porra, tô falando com as paredes.

E o que exatamente o Sasuke mostrou que tivesse força o bastante para interceptar a Bijuudama do Juubi? Todo o Doton do MUNDO não foi capaz de fazer isso. O único projétil que o Sasuke tem são as flechas do Susanoo, flechas essas que foram desviadas por Mokuton do Danzou. E não, golpes de pressão não forçariam a Bijuudama a explodir antes da hora.

Depende, você acha que o Mokuton de um Jin do Juubi é mais fraco do que uma armadura samurai? Ou do que a areia do Gaara?

Claro, o Obito ficaria parado enquanto o Sasuke destrói a árvore. Aliás, na sua hipótese, o Obito não deve ter mais do que dois neurônios. Assim realmente fica fácil vencê-lo.

Só na sua cabeça que a Espada de Nunoboko seria menos útil do que golpes de pressão do Susanoo :lol: :lol: :lol:. Não tá tão distante quanto dizer que o Sasuke destruiria as gudoudamas com espadadas, não. Mesmo nível de loucura e parcialidade estúpida.

Enquanto você continuar apelando pra essas sandices, continuarei dando a vitória para o Obito. Principalmente nessa sua situação hipotética onde o Sasuke acerta o Obito com golpes de pressão do Susanno (:lol:) várias e várias vezes, enquanto o Obito não é capaz de arranhá-lo nem com Bijuudamas, nem com Gudoudamas que negam ninjutsu, nem com Espada de Nunoboko (curiosamente, as três coisas são mais poderosas do que golpes de pressão).

Beleza, cita ae uma forma da Gugou Dama que Sasuke é incapaz de lidar.

Os golpes de pressões do Susano'o Perfeito são tão abrangentes quanto as BijuuDamas rasen Shuriken de Naruto.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 4237909-7703013459-13.jp
Na verdade Obito poderia fazer para proteger a arvore, vai se meter no meio das BijuuDamas para protege-la?
O maximo que ele pode fazer é botar pressão no Sasuke, mas querendo ou não ele teria de deixar Sasuke livre, pois precisaria se defender da propria BijuuDama que ele fez.

Então me mostre como a espada Nunobuko seria útil, me prove que ela venceria o Sasuke...

Do mesmo jeito que Obito pode se defender dos golpes de pressões com as Gugou Damas e braços de chackra, Sasuke pode se defender desses mesmos ataques com o Susano'o Perfeito.

Ficar tirando sarro do meu argumento é inutil cara, não vai te dar mais ou menos razão.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Em derradeira oportunidade,

QUEM disse que é necessário rachar, quebrar ou destruir as gugoudamas?

Sasuke pode usar elas para atacar o próprio Obito Jin, mudando o curso delas.

Sasuke pode defender ou desviar o curso delas, de sua direção, usando sua espada com algum elemento. Então, ele não vai ficar gastando seu Ameno.

NÃO SOU FÃ DE UCHIHA, exceto KAKASHI, mas reconheço quando um oponente consegue superar o outro.

Se Obito Jin fosse tão forte assim, porque ele não trespassou o SUSANOO + KYUBI e matou sasuke e naruto lá dentro ou tirou eles de dentro e matou?

Com relação a barreira, é simples, ele desestabilizou ela, não é poder, pois ele nem arranharia a barreira criada pelos kages, mas ele conseguiu desestabilizar a barreira aumentando a dificuldade de cada kage em mantê-la, por isso ela se desfez. Foram pegos de surpresa.

Ao fazer aquilo, ele apenas aumentou a dificuldade de se manter a barreira, que se quebrou.

no mais concordo com frutos e Sarada Uchiha.

Wally, infelizmente sasuke tem atributos do rinnegan que óbito não tem mais, cara, ele pode absorver as bijudamas e ficar com a energia.

pode usar CT e criar uma brecha para retirar as bijus dele, com simples toque de mão. Sasuke e inteligente, Obito Jin não.

A mentalidade de Obito Jin é comparada a de Ichigo na sua forma Hollow suprema, onde ele não pensa, só age com força bruta.

que jutsus o Obito Jin usou? Só gugoudamas ou coisas ligadas a ela. é muito limitado.

Itachi é peso morto, acredito, tá mais para Sasuke roubar as relíquias do Itachi do que Itachi acertar ele com uma kunai.







descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Em derradeira oportunidade,

QUEM disse que é necessário rachar, quebrar ou destruir as gugoudamas?

Sasuke pode usar elas para atacar o próprio Obito Jin, mudando o curso delas.

Sasuke pode defender ou desviar o curso delas, de sua direção, usando sua espada com algum elemento. Então, ele não vai ficar gastando seu Ameno.


NÃO SOU FÃ DE UCHIHA, exceto KAKASHI, mas reconheço quando um oponente consegue superar o outro.

Se Obito Jin fosse tão forte assim, porque ele não trespassou o SUSANOO + KYUBI e matou sasuke e naruto lá dentro ou tirou eles de dentro e matou?

Com relação a barreira, é simples, ele desestabilizou ela, não é poder, pois ele nem arranharia a barreira criada pelos kages, mas ele conseguiu desestabilizar a barreira aumentando a dificuldade de cada kage em mantê-la, por isso ela se desfez. Foram pegos de surpresa.

Ao fazer aquilo, ele apenas aumentou a dificuldade de se manter a barreira, que se quebrou.

no mais concordo com frutos e Sarada Uchiha.

Wally, infelizmente sasuke tem atributos do rinnegan que óbito não tem mais, cara, ele pode absorver as bijudamas e ficar com a energia.

pode usar CT e criar uma brecha para retirar as bijus dele, com simples toque de mão. Sasuke e inteligente, Obito Jin não.

A mentalidade de Obito Jin é comparada a de Ichigo na sua forma Hollow suprema, onde ele não pensa, só age com força bruta.


que jutsus o Obito Jin usou? Só gugoudamas ou coisas ligadas a ela. é muito limitado.

Itachi é peso morto, acredito, tá mais para Sasuke roubar as relíquias do Itachi do que Itachi acertar ele com uma kunai.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá vendo, Frutos? É esse tipo de pessoa que concorda com os seus argumentos. Fique feliz.

@FrutosDoMar

Me diga você como o Sasuke vai lidar com as Gudoudamas QUE NEGAM NINJUTSU quando ele mesmo não tem Senjutsu para combatê-las.

E na própria imagem que você mostra o alcance das Bijuudamas estão maiores do que o do corte do Susanoo. E não entendi a relevância disso, não tem nada a ver com o que estamos discutindo.

Da mesma forma, me prove VOCÊ que a Espada de Nunoboko seria inútil, me diga de que forma o Sasuke poderia se proteger dela.

Vai se defender de gudoudamas que desfazem ninjutsu usando ninjutsu?

Vai se proteger de bijuudamas do Juubi quando o impacto da Bijuudama mais básica do Naruto com o Chidori já havia destruído parcialmente o Susanoo?

Vai se proteger da Espada de Nunoboko, composta de gudoudamas que desfazem ninjutsu, com ninjutsu?

E o Obito será derrotado por golpes de pressão, quando suportou o golpe direto COM SENJUTSU?

Dizendo esse tipo de coisa, fica complicado não tirar sarro das suas opiniões. Se não quer passar por ridículo, arranje opiniões melhores.

Obito ainda com vantagem.


E não voltarei ao tópico se for pra responder gente que acha que o Sasuke de 13 anos é capaz de TANKAR Rasengan e Chidori simultaneamente ou que acha que a Kusanagi é mais poderosa que Gudoudamas. Não bato palma pra maluco dançar. Os que compartilham dessas BELAS opiniões que se divirtam chafurdando entre si :lol:

E como são só esse dois tipos de pessoa que acham que o Sasuke vence, então provavelmente esse será meu último post nesse tópico. Amém.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:

Me diga você como o Sasuke vai lidar com as Gudoudamas QUE NEGAM NINJUTSU quando ele mesmo não tem Senjutsu para combatê-las.

E na própria imagem que você mostra o alcance das Bijuudamas estão maiores do que o do corte do Susanoo. E não entendi a relevância disso, não tem nada a ver com o que estamos discutindo.

Da mesma forma, me prove VOCÊ que a Espada de Nunoboko seria inútil, me diga de que forma o Sasuke poderia se proteger dela.

Vai se defender de gudoudamas que desfazem ninjutsu usando ninjutsu?

Vai se proteger de bijuudamas do Juubi quando o impacto da Bijuudama mais básica do Naruto com o Chidori já havia destruído parcialmente o Susanoo?

Vai se proteger da Espada de Nunoboko, composta de gudoudamas que desfazem ninjutsu, com ninjutsu?

E o Obito será derrotado por golpes de pressão, quando suportou o golpe direto COM SENJUTSU?

Dizendo esse tipo de coisa, fica complicado não tirar sarro das suas opiniões. Se não quer passar por ridículo, arranje opiniões melhores.

Obito ainda com vantagem.


E não voltarei ao tópico se for pra responder gente que acha que o Sasuke de 13 anos é capaz de TANKAR Rasengan e Chidori simultaneamente ou que acha que a Kusanagi é mais poderosa que Gudoudamas. Não bato palma pra maluco dançar. Os que compartilham dessas BELAS opiniões que se divirtam chafurdando entre si :lol:

E como são só esse dois tipos de pessoa que acham que o Sasuke vence, então provavelmente esse será meu último post nesse tópico. Amém.

Sobre como Sasuke irá lidar com Gugou Damas, acho que eu ja expliquei isso umas 10 vezes...
Naruto tambem possui as mesmas Gugou Damas com as mesmas propriedades e não foi capaz nem de anular o ninjutsu de Sasuke, nem de desintegrar o ninjutsu de Sasuke, nem de desintegrar Sasuke com o contato direto.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 2rgkxn5
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 24g2e8k
Sabemos que o Senjutsu enfraquece o corpo do Jin fazendo com que um misero rasengan seja capaz de deixar um rombo enorme em seu corpo. Sasuke que não possui o SM do Rikudou mas possui o Rinnesharingan e consequentemente o chackra do mesmo em seus olhos é capaz de ferir facilmente um Jin do Juubi igual a um usuario de Senjutsu.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 15
Ai você irá dizer ''Mas as Gugou Damas de Naruto são diferentes'', e eu considerarei isso assim que você me provar sua afirmação.

Aquilo são BijuuDamas explodindo o projetil é bem menor que aquilo, a relevancia é que o golpe do Susano'o Perfeito é abrangente e forte o suficiente para talvez empurrar a BijuuDama para outra direção ou explodi-las antes de se aproximarem muito. Com isso Sasuke poderia evitar BijuuDamas.

Bom é muito fácil provar que a espada Nunobuko poderia ser inutil...
A espada depende dos sentimentos do usuario que esta empunhando ela, e dos sentimentos do inimigo, dependendo disso ela poderá funcionar ou não, isso depende do enredo que viria a ser criado, não podemos saber exatamente.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 13Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 14
Na imagem acima da luta Naruto vs Sasuke podemos ver Sasuke se defendendo de uma Gugou Dama usando ninjutsu, mas ele tambem poderia se esquivar da Gugou Dama ou confronta-las com golpes de pressões(dos quais não possuem chackra e são tão potentes quanto o Sekizo do Gai).

A BijuuDama do Naruto reagiu com o Chidori de Sasuke e se mostrou tão abrangente quanto uma BijuuDama do Juubi, porém não é essa a questão...
- Golpes de pressões poderiam ser usados para interceptar ou desviar BijuuDamas.
- Amenotojikara poderia ser usado para desviar dos projeteis da BijuuDama.
- Dependendo do angulo em que fosse lançadas o proprio Susano'o poderia desviar dos projeteis.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 2h822d1
Depende de qual BijuuDama, em qual angulo Obito usaria, mas Sasuke tem resposta para qualquer um dos ataques.

Eu nunca disse que Obito seria derrotado por golpes de pressões.
Eu tambem nunca disse que acho que Sasuke vence.
Tambem nunca disse que Sasuke é capaz de tankar Chidori e Rasengan simultaneamente.
Então acho que você ta rindo de um espantalho que você mesmo criou para atacar na falta de argumentos.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Wally do Oeste escreveu:

Me diga você como o Sasuke vai lidar com as Gudoudamas QUE NEGAM NINJUTSU quando ele mesmo não tem Senjutsu para combatê-las.

E na própria imagem que você mostra o alcance das Bijuudamas estão maiores do que o do corte do Susanoo. E não entendi a relevância disso, não tem nada a ver com o que estamos discutindo.

Da mesma forma, me prove VOCÊ que a Espada de Nunoboko seria inútil, me diga de que forma o Sasuke poderia se proteger dela.

Vai se defender de gudoudamas que desfazem ninjutsu usando ninjutsu?

Vai se proteger de bijuudamas do Juubi quando o impacto da Bijuudama mais básica do Naruto com o Chidori já havia destruído parcialmente o Susanoo?

Vai se proteger da Espada de Nunoboko, composta de gudoudamas que desfazem ninjutsu, com ninjutsu?

E o Obito será derrotado por golpes de pressão, quando suportou o golpe direto COM SENJUTSU?

Dizendo esse tipo de coisa, fica complicado não tirar sarro das suas opiniões. Se não quer passar por ridículo, arranje opiniões melhores.

Obito ainda com vantagem.


E não voltarei ao tópico se for pra responder gente que acha que o Sasuke de 13 anos é capaz de TANKAR Rasengan e Chidori simultaneamente ou que acha que a Kusanagi é mais poderosa que Gudoudamas. Não bato palma pra maluco dançar. Os que compartilham dessas BELAS opiniões que se divirtam chafurdando entre si :lol:

E como são só esse dois tipos de pessoa que acham que o Sasuke vence, então provavelmente esse será meu último post nesse tópico. Amém.

Sobre como Sasuke irá lidar com Gugou Damas, acho que eu ja expliquei isso umas 10 vezes...
Naruto tambem possui as mesmas Gugou Damas com as mesmas propriedades e não foi capaz nem de anular o ninjutsu de Sasuke, nem de desintegrar o ninjutsu de Sasuke, nem de desintegrar Sasuke com o contato direto.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 2rgkxn5
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 24g2e8k
Sabemos que o Senjutsu enfraquece o corpo do Jin fazendo com que um misero rasengan seja capaz de deixar um rombo enorme em seu corpo. Sasuke que não possui o SM do Rikudou mas possui o Rinnesharingan e consequentemente o chackra do mesmo em seus olhos é capaz de ferir facilmente um Jin do Juubi igual a um usuario de Senjutsu.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 15
Ai você irá dizer ''Mas as Gugou Damas de Naruto são diferentes'', e eu considerarei isso assim que você me provar sua afirmação.

Aquilo são BijuuDamas explodindo o projetil é bem menor que aquilo, a relevancia é que o golpe do Susano'o Perfeito é abrangente e forte o suficiente para talvez empurrar a BijuuDama para outra direção ou explodi-las antes de se aproximarem muito. Com isso Sasuke poderia evitar BijuuDamas.

Bom é muito fácil provar que a espada Nunobuko poderia ser inutil...
A espada depende dos sentimentos do usuario que esta empunhando ela, e dos sentimentos do inimigo, dependendo disso ela poderá funcionar ou não, isso depende do enredo que viria a ser criado, não podemos saber exatamente.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 13Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 14
Na imagem acima da luta Naruto vs Sasuke podemos ver Sasuke se defendendo de uma Gugou Dama usando ninjutsu, mas ele tambem poderia se esquivar da Gugou Dama ou confronta-las com golpes de pressões(dos quais não possuem chackra e são tão potentes quanto o Sekizo do Gai).

A BijuuDama do Naruto reagiu com o Chidori de Sasuke e se mostrou tão abrangente quanto uma BijuuDama do Juubi, porém não é essa a questão...
- Golpes de pressões poderiam ser usados para interceptar ou desviar BijuuDamas.
- Amenotojikara poderia ser usado para desviar dos projeteis da BijuuDama.
- Dependendo do angulo em que fosse lançadas o proprio Susano'o poderia desviar dos projeteis.
Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 2h822d1
Depende de qual BijuuDama, em qual angulo Obito usaria, mas Sasuke tem resposta para qualquer um dos ataques.

Eu nunca disse que Obito seria derrotado por golpes de pressões.
Eu tambem nunca disse que acho que Sasuke vence.
Tambem nunca disse que Sasuke é capaz de tankar Chidori e Rasengan simultaneamente.
Então acho que você ta rindo de um espantalho que você mesmo criou para atacar na falta de argumentos.


Wally, você fala de mim, mas parece que você é quem não entende de nada!

Contra-ataca essa do frutos.

Rapaz, eu estou a meia hora tentando te mostrar, frutos também, mas enfim, ele trouxe uma imagem do Sasuke combatendo as "Goku"damas do Naruto.

Vai me dizer o que? Naruto poderia desabilitar o ninjutsu do Sasuke, mas não o fez, e por qual motivo?

Simples, Sasuke tem chakra do Rikudou e isso é muita coisa contra um Jin.

admite, wally, a derrota. Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 1f60d

Você não tem como vencer.

A menos que traga EXODIA no seu baralho e ainda, assim, ele pode perder. (yugioh)


descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
@FrutosDoMar

Pelamor, cara. Você não rebateu absolutamente NADA do que eu disse, ignorou explicações anteriores por conveniência, NÃO provou nada do que disse provar, e me acusou de criar espantalhos quanto nesse mesmo tópico você disse que o Sasuke de 13 anos TANKAVA Chidori + Rasengan, ta aí pra todo mundo ver. É impossível de discutir com alguém assim, e as únicas pessoas que cairão nos seus contos de vigário serão do tipo que acham que Kusanagi é mais poderosa que Gudoudamas (quem acredita nisso, acredita em qualquer merda)

Só voltei ao tópico para ver o que diabos vocês haviam comentado. Antes não tivesse visto.

Só para não correr o risco de ser acusado de flod:

Se o Sasuke discutido nesse tópico for o mesmo do Frutos, Sarada Uchiha Hanuro e demais, então ele vence, mesmo. Afinal, com Kusanagi mais poderosa que Gudoudamas, Banbtsu Sozo, Banbutsu Sozo Reverso, Tengu que suporta três dos mais poderosos golpes do manga ao mesmo tempo, golpes casuais tão fortes quanto Sekizo (expliquei didaticamente que não, mas simplesmente fui ignorado por questões de conveniência), Ameno com alcance maior do que o raio de uma Bijuudama, capacidade de extrair chakra do Hagoromo do olho (NINGUÉM jamais fez isso no mangá, BTW), inexplicável imunidade total à gudoudamas (coisa que ninguém no mangá mostrou), Amaterasu que destrói Mokuton de Jin do Juubi em um segundo, corpo forte que não é nem arranhado por Chidoris ou Rasengans, mais chakra que o Naruto + Kurama, Gakidou que absorve Bijuudamas do Juubi, imunidade à Espada de Nunoboko (com a pior explicação possível do motivo para isso) e capacidade de extrair o Bijuu de um Jin com um SIMPLES TOQUE DE MÃO, ele é facilmente o personagem mais OP do mangá. Deveria ter vencido a Kaguya com uma mão nas costas.

Agora, se o Sasuke discutido no tópico é o do mangá, e não essa fanfic ridícula, então a vitória é do Obito, como venho dizendo desde sempre.

E antes que algum ardido venha me ACUSAR de criar espantalhos: não, não inventei nada. Tudo isso aí foi dito ao longo do tópico.

descriptionSasuke Vs. Obito Jin e Itachi - Página 8 EmptyRe: Sasuke Vs. Obito Jin e Itachi

more_horiz
Sasuke nem SM tem para ferir Obito, alguem poderia me dizer como ele iria ferir Obito '-'
Itachi roda facilmente e Obito estrupa o Sasuke

Obito 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos