Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke Shinden - Novel

+12
Paulinhouchisen
Pscn
Ryosuke
Alexsandronamikaze
HELEN
Doido De pedra
M.P.S
Dotto
Samanta
kaka-rangel
Sasuke
Hitokiri
16 participantes

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Orochimaru vai aprontar alguma coisa aí, parece que ele quer que o Sasuke ganhe para ele ficar com o prêmio, só pode

Como queria que o pessoal de Konoha estivesse aí nessa ilha rsrsrs

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
" _ Eu estou perguntando qual é o significado disso. "

O sorriso de Orochimaru não mudou por causa de Sasuke, que estava irritado. Não, em vez disso, parecia ainda mais divertido.

" _ Eu te disse, não é? Oyashiro não aparecerá a menos que ele queira o competidor. Esse cara é um colecionador de Kekkei Genkai. "

" _ Colecionador de Kekkei Genkai? ... "

" _ Sim. Ele é uma pessoa que gosta de coisas raras. No seu caso, Sasuke-kun, uma vez que você possui o Sharingan, ele quer você desesperadamente. "

Aparentemente, ao dizer 'isca' ele estava se referindo a Sasuke.

" _ Se você soubesse que ele estava dentro do local de encontro, você não teria justamente procurado por ele? "

" _ ..... "

" _ Oyashiro não divulga onde ele está porque é um homem cauteloso. Ele é um ninja médico. É um bom palpite dizer que ele está no nível de Kabuto. Claro, ele pode facilmente apagar não somente sua presença, mas também o seu cheiro. Entretanto, ele sai do lugar de cessão dos competidores após o final da partida. É uma prática convencional aqui. "

Parecia que ele não podia deixar de lutar aqui para encontrá-lo. Sasuke estalou sua língua.

" _ Uh-oh, ele está ausente? ... "

Oyashiro não tinha revelado seu shinobi competidor, como se ele estivesse esperando por seu movimento.

Sasuke franziu o rosto para Orochimaru e dizendo:

" _ Eu vou fazer isso acabar imediatamente. ", saltou para a arena.

Com a chegada de Sasuke, a excitação no piso rosa.

“ _ ....... “

Em resposta a isso, uma fumaça apareceu acima da arena, e mudou para uma forma humana. O único que apareceu foi um jovem rapaz no final da adolescência. O shinobi de Oyashiro, Futsu.

" _ Bem, então, começar! "

Ao sinal, Futsu estreitou a distância imediatamente. Suas mãos rapidamente formaram um selo, e, tão logo seu rosto inchou, uma substância semelhante a névoa foi cuspido para fora de sua boca.

" _ ....! "

Sasuke saltou para trás, a fim de não ser atingido por isso. Cheirava levemente a ácido.

" _ Entendi... um colecionador de Kekkei Genkai ... "

Sasuke, que tinha aberto a distância, olhou para Futsu.

" _ Uma técnica hábil da Névoa de Futton. "

" _ ....! Como?!… "

Já que essa Kekkei Genkai era rara, o conhecimento relacionado a este jutsu tendiam a ficar curto. Muitos teriam colocado a mão em cima quando ele fizesse o primeiro movimento almejando isso. Então, provavelmente, foi por isso que Futsu imediatamente tinha atacado ele.

" _ Eu, pessoalmente, experimentei esta técnica no passado. "

No entanto, Sasuke conhecia esta técnica. Esta era a névoa ácida que derretia até mesmo pessoas. Antes, aconteceu quando ele lutou com a Mizukage, Terumi Mei, ela tinha utilizado esta técnica. A Mizukage tinha derretido até mesmo o Susanoo de Sasuke.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Vixe, o pau vai começar quebrar. Aleluia, as lutas voltaram e com isso eu espero algo novo do Rinnegan. Orochimaru não tira o sorriso da boca, q chatice. Q bacana, Oyashiro um exímio ninja médico e colecionador de Kekkey Genkay. Espero q Futsu seja um oponente digno de uma batalha, pois Sasuke quer finalizá-lo imediatamente kkkkkkkkkkk.. Helen vc é top, obrigado !

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Entretanto, este jutsu de Futsu, não era tão poderoso quanto o da Mizukage. Neste caso, não havia nada com o que se preocupar.
" _ .....! "

Agora Sasuke fechou a distância que ele tinha aberto. Futsu estava assustado como se ele estivesse com medo dos olhos de alguém que não era Sasuke, e novamente tentou liberar a técnica hábil da Névoa.

“ _ Não há necessidade de mostrar-lhe o meu Sharingan. “

Acima de tudo, o seu orgulho não permitiu que ele revelasse o seu Sharingan neste espaço vulgar.

" _ Katon: Goukakyuu no Jutsu! "

Chamas incandescentes voaram para fora da boca de Sasuke. As chamas, embora simples, dominaram a névoa do oponente, e Futsu engoliu seco.

" _ Aaaaargh! ", Futsu gritou com as chamas de Sasuke e sua névoa que saiu pela culatra.

" _ O vencedor é Sasuke! "

Como Sasuke tinha sido proclamado, ele se dispôs como o vencedor. Os responsáveis do Coliseu começaram a cuidar de Futsu. Aparentemente, tinha também uma unidade médica. Provavelmente, eles não apareceriam até que alguém ficasse gravemente ferido.

" _ Sasuke-kun, grande trabalho. Venha por aqui. "

Instigado por uma pessoa responsável, Sasuke prosseguiu para a parte interna da arena. No caminho, veio junto Orochimaru.

" _ Como eu esperava. "

" _ Humph. "

O quarto ao qual foi levado, era extravagante ao extremo. Mobílias esplêndidas estavam arranjadas.

Para ele foi oferecido uma cadeira pela pessoa encarregada, mas aguardava de pé, e um homem entrou um pouco mais tarde.

" _ Foi maaal !!! E eu que só participei pensando que podia ver o Sharingan, ao menos, por um piscar de olhos! Sem chance! Ele nem sequer usou! "

Seu adversário era um comerciante de armas. Ele tinha pensado que o homem que viria seria, obviamente, sombrio como o Gatou, mas ao contrário de sua expectativa, o homem era brilhante. Ele aparentava ter seus quarenta. Ele era alto, e tinha um rosto bem caracterizado, mas seus excêntricos óculos de sol estilosos arruinava isso.

" _ Isso foi muito ruim, Orochimaru-san. Além disso, participei pela primeira vez em anos. Se ele tivesse feito tal coisa imediatamente, também a minha honra não teria sido completamente destruída, certo? "

Embora ele estava reclamando, o homem estava falando descuidadamente. O homem mudou seu foco para Sasuke, e sorriu docemente.

" _ Olá! Eu sou Oyashiro En. Prazer em conhecê-lo. "

Oyashiro estendeu a mão esperando que Sasuke apertasse, mas Sasuke não o retribuiu. Mesmo assim, ele riu de modo divertido.

" _ Esse cara é realmente Oyashiro En? "

Ele era muito diferente do que tinha imaginado, mas Orochimaru respondeu:

" _ Isso mesmo! "

" _ Oh meu deus! Tenho que negociar de graça o meu precioso Futsu! Pois bem, no contrato ... "

" _ Você não precisa fazer isso."

Sasuke parou Oyashiro, que estava tentando aplicar um selo no contrato, que uma pessoa parecia ser um mediador estava segurando.

" _ Oh? O que você quer dizer? "

" _ Eu quero te perguntar uma coisa. "

Ao ouvir as palavras de Sasuke, Oyashiro bufou com um ‘humph’, e silenciosamente sentou em uma cadeira próxima. Em seguida disse:

" _ Por favor, prossiga. ", incitou-o a continuar.

" _ Conhece o Raikodan? "

Oyashiro fracamente arregalou os olhos por trás de seus óculos de sol.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Domo arigatou pelas postagens Helen! E história realmente é incrível!

Aguardando ansioso pelos próximos capítulos.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
" _ Eu conheço-os. Porque frequentemente estavam atrás da minha vida. "

" _ Atrás da sua vida? "

" _ Isso. Porque eles geraram um ressentimento contra mim. "

Tinham dito para ele que o Raikoudan destruía pessoas perversas, roubava seu dinheiro, e distribuía aos pobres. Mas se fosse então, Oyashiro era o único culpado por isso.

" _ Há a possibilidade de que o chefe desse grupo sequestra shinobis, e os coloca sob um Genjutsu, e faz eles atacarem as aldeias shinobi. Houve também algumas baixas. "

" _ Verdade?! ... Eles chegaram num ponto de se comportarem ultrajantemente. Fuushin também... "

" _ Fuushin? "

" _ É o nome dele. "

Aparentemente, era o nome do chefe do Raikoudan.

" _ Originalmente, ele era uma criança estrangeira, pensei. Vencendo aqui, ele se tornou parte do meu grupo de guardas. Seu local de nascimento deve ter sido o País da Água. Embora, ao contrário da Aldeia Oculta da Névoa que é no continente, ele era de uma pequena ilha na periferia. Parece que desde cedo era temido pelas pessoas da aldeia, depois de um curto período de tempo, ele foi descartado. "

"_ Descartado?.... "

Para Sasuke, que franziu a testa dizendo:

" _ Por causa do Kekkei Genkai, certo?"

Oyashiro disse:

" _Coisas como poderes únicos trazem nada além do medo do ponto de vista das pessoas fracas. Erradamente, suspeitando dele só porque era diferente. Ele era desprezado e discriminado, e, no final, eles tentaram eliminá-lo. Parece que perder, foi a sua chance de deixar sua terra natal. "

Os olhos de Oyashiro moveram-se em direção a Sasuke como se ele estivesse estabelecido um preço sobre ele.

" _ Mas eu gosto deles, você sabe, o Kekkei Genkai. Sabe, eles são bons, porque eles têm um forte e raro sentimento, não é? É por isso que eu o aceitei em meu grupo de guardas, já que eu estava reunindo várias pessoas. Aumentando o seu nível de raridade, havia também o fato de que todos menos ele fosse completamente massacrado. "

Ele era completamente como uma criança que fala sobre seus brinquedos.

" _ Havia muitos filhos rebeldes. O local de nascimento explica isso. Se eu não pudesse ter usado ninjutsu médico, provavelmente, eu não poderia ter criado eles. Fuushi era uma criança relativamente boa e obediente, mas um dia, de repente, ele acabou fugindo, levando as outras crianças. Por que ele acabou fugindo, eu me pergunto. Todos os dias eu o alimentava, eu até mesmo dei a ele uma mesada. Bem, quando ele conseguiu escapar, perdi toda a minha alegria, já que eu parei completamente de colecionar Kekkei Genkai. É difícil lidar com isso. O Kekkei Genkai quero dizer. "

Apesar que, ele deveria perseguir os autores do ataque, ele estava começando a ficar confuso sobre quem era o vilão nesta situação.

" _ ... um homem sem valor. "

Nas palavras nauseantes que Sasuke disse instintivamente, Oyashiro estreitou os olhos por trás de seus óculos de sol.

" _ Entretanto, também Orochimaru-san, que está cooperando com você, veio em posse de pessoas raras aqui. Você não ajudou essas pessoas, não é? "

Pensando sobre isso, Orochimaru tinha vindo em posse de indivíduos experimentais raros daqui e ali. Não era estranho que ele também tenha usado este tipo de lugar.

Naquela vez no passado, quando ele já havia matado Orochimaru, ele tinha libertado as pessoas que tinham sido levadas prisioneiras por Orochimaru, mas provavelmente houve também muitas pessoas que tinham caído vítima dele antes disso.

" _ Quanto a mim, eu estou apenas supondo. Sob o ponto de vista das vítimas, também as pessoas sem interesse são iguais aos infratores. As pessoas que não me ajudaram são colocadas juntas com eles. "

" _ ..... "

" _ Então você, mesmo agora, vai embora sem interferir neste passatempo nosso que praticamos aqui. Como você não é cúmplice? Olha quem está falando! "

Com as palavras de Oyashiro, Sasuke afundou em silêncio.

No meio da batalha, Futsu estava temendo o olhar de alguém, mas provavelmente ele tinha medo de Oyashiro.

Ele pensou sobre isso por um curto tempo, e então ele formou sua opinião.

" _ ... Aquele Futsu de vocês, como ele está? "

" _ Ele está bem, sua vida não está em perigo. "

" _ Se é assim, deixe-o lutar mais uma vez. Em vitória desta vez, eu usei a sua informação. Se eu ganhar novamente, da próxima vez eu libertarei Futsu de suas mãos. "

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Oyashiro, que estava profundamente sentado na cadeira, murmurou:

" _ Sério? ", inclinou para frente.

" _ E então, também aqueles caras que estão nos assentos. Eu aceito o desafio deles todos. Se você quer os olhos dos Uchiha, você deve me apanhar. "

Ao dizer isso, Sasuke deixou o quarto.

" _ Oh meu Deus, você está trabalhando por isso. ", Orochimaru disse, seguindo Sasuke, após zombar dele.

" _ Cale-se! "

" _ Você realmente tem a intenção de lutar? "

Sasuke parou, e virou a cabeça para Orochimaru.

" _ ... Eu libertarei todos eles. "

O desconforto que sentira nos assentos foi causado pelos milionários que colhiam aquela visão de que o shinobi era como meros instrumentos, sem ser pessoas. Provavelmente este ambiente também gerou tragédias.

" _ Eu vou acabar com isso imediatamente. "

Se fosse assim, ele iria interromper isso.

A eficácia da isca, que foi o Sharingan, tinha sido imensa.

As pessoas ricas correram para tentar colocar as mãos nele de qualquer jeito, e não tinha havido tempo para descansar. No entanto, em um curto espaço de tempo, em geral, ele conseguiu liquidar as partidas.

" _ O que você fará em relação a esse número de pessoas? ", Orochimaru disse enquanto olha para o selo dos contratos.

Ele não tinha a intenção de forçar as pessoas que adoravam seu mestre, mas a maioria dos shinobis desejavam sua libertação.

" _ ... Yamato deve estar em algum lugar. Contando com esse cara eu pedirei a Konoha para assumir a custódia deles. "

Yamato, que tinha o dever de manter vigilância sobre Orochimaru, provavelmente, deve estar escondido nesta ilha também.

" _ Com certeza, ele ficará imensamente perplexo ao ver que isso se tornou um grande problema. ", Orochimaru riu.

Sasuke, para conversar com Yamato, se afasta de Orochimaru por um momento.

" _ Foi incrível. Afinal, eu não pude mesmo ver o Sharingan ... "

Oyashiro apareceu atrás dele.

" _ ...... "

" _ A-ha, você está me ignorando! Está bem, vamos conversar por um tempo. Graças a você, eu vi coisas divertidas, e agora, eu sinto que eu quero conversar... Talvez sobre Fuushin. "

Ao sentir desconforto no seu ‘modus operandi’ * que fedia a peixe, Sasuke se virou para Oyashiro.

" _ Aparentemente, após Fuushin escapar da minha residência, todos os habitantes da ilha em que ele viveu foram mortos. Depois disso, pensando que era uma ilha sinistra, não havia pessoas que se aproximavam dela. Logo a ilha tornou-se isolada, e gradualmente desapareceu da memória das pessoas ... "

Oyashiro sorriu.

" _ Foi exatamente na direção onde o navio de Kirigakure que desapareceu estava indo, não foi? "

Sasuke se assustou.

" _ ... Você, o quanto você sabe? "

" _ É apenas um devaneio, uma história selvagem. Se você seguir a história que eu sonhei, eu te ensinarei a posição desta ilha. "

Oyashiro chamou um atendente, e começou a escrever o mapa em um pergaminho.

" _ ... significa que é conveniente eu me livrar dele para você? "

" _ Isso é porque Fuushin está matando todos os seus proprietários que ele tinha antes de mim. Bem, mas ainda assim, ele se tornou um ladrão cavalheiro. Ao que parece queria fazer alguma coisa para as pessoas. "

Oyashiro levou o pergaminho fechado até Sasuke.

" _ Quanto a mim, houve uma vez quando eu pensei em recrutar o verdadeiro Uchiha. Tem sido uma honra conhecê-lo. "

Sasuke pegou o pergaminho como se fosse raptá-lo e disse:

" _ Se eu solucionar essa questão, você será o próximo. "

Sem mudar sua expressão facial, Oyashiro segurou seus óculos escuros e disse:

" _ Sasuke-kun, cuide melhor de seus olhos. "

Provavelmente ele estava falando sobre o Sharingan. Sem responder a isso, Sasuke voltou.





*********************************************************




*Modus operandi= Expressão em latim que significa modo de operação, utilizada para designar uma maneira de agir, operar ou executar uma atividade seguindo sempre os mesmos procedimentos.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
SEÇÃO 3 – O LÍDER



Ele confiou o shinobi que tinha resgatado a Yamato, e embora ele tenha ficado estático...

" _ Deixe isso comigo. ", ele respondeu.

" _ Porque eu não acho que é apenas um problema de outra pessoa, também. "

Nessas palavras murmuradas despreocupadamente, ele sentiu como se tivesse um vislumbre de sua genética única e destino infeliz.

Se ele formasse laços, entenderia os seus adversários, e o mundo dentro de si mesmo se espalharia um pouco. Ao fazer isso, ele realmente sentiu os laços, e instintivamente lembrou da figura de Naruto.

Os shinobis estavam crescendo graças a um grande número de pessoas. Ele se perguntou por quantas pessoas no mundo, a ideologia de Naruto se espalharia. Que tipo de cenário se espalharia no futuro que Naruto almejou.

Sasuke pensou em si mesmo. Sobre o cenário no mundo que ele queria ver.

Era difícil ver através do futuro com esses olhos que costumavam olhar para nada além de escuridão.

Acima de tudo, desta forma, quando ele estava viajando ao redor do mundo, nada mais que a escuridão das pessoas seus olhos capturavam.

E, no entanto, tinha sido também impossível para ele parar.

Sasuke partiu sem Orochimaru, e foi em direção a ilha esquecida sozinho.

Ele não podia dizer exatamente por quem ou pelo o quê. Mas ele tinha a sensação de que tinha pegado a raiz de dentro do seu peito, e precisava resolver este problema.

" _ … lá… "

Verificando o mapa de Oyashiro, Sasuke focou seu olhar, e uma pequena ilha que ascendia na superfície do mar apareceu.

Havia uma montanha no meio da ilha, e um bosque fechando seu perímetro. Ao longo da costa algumas casas podres estavam alinhadas, e não havia nenhum sinal de pessoas.

" _ .....! "

No entanto, os olhos de Sasuke percebeu o navio atracado no porto da ilha. Provavelmente uma centena de pessoas poderiam ser transportadas nele. Sasuke observou esse navio com o seu Sharingan. Então, ele viu o símbolo de Kirigakure esculpido no navio.

" _ Aquele é o navio que desapareceu? ... "

Sasuke observou a ilha novamente com seu olho.

" _ … lá está! "

No outro lado da cidade, no interior da floresta, havia sinal de presença humana.

Sasuke moldou seu chakra, saiu do barco, e ficou acima das ondas. Como ele apagou sua presença, silenciosamente se aproximou da ilha.

" _ ..... "

Primeiramente, o navio de Kirigakure. Sasuke impulsionou nas ondas, e foi para o convés do navio. Não havia nenhuma evidência de que havia sido devastado. Nem mesmo uma gota de sangue havia caído.

Sasuke pulou do navio, e caiu sobre o porto. Além Kirigakure, alguns pequenos barcos estavam atracados ao porto. No entanto, ao contrário do navio de Kirigakure, eles eram em sua maioria pequenas embarcações.

" _ ... O navio de Kiri se destaca. Será que eles atracam aqui, e então movem-se com os pequenos barcos? .... "

Sasuke atravessou o porto, e caminhou para dentro da aldeia abominável. As casas estavam como se tivessem passado por uma tempestade, todos os telhados tinham sido espalhados, as janelas e as portas tinham sido esmagadas.

Ele passou pela aldeia, e aí entrou na floresta aberta. Nesta floresta, sua pele tornou-se grudenta por causa da quente e úmida temperatura.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Seus movimentos eram difíceis neste lugar onde as árvores torcidas e as enormes flores cresceram densamente. No entanto, havia presença humana na frente dele. Sasuke cortou a hera* fora, e olhou em frente dele.

“ _ ...... “

Então, na frente de onde ele estava indo, no meio da floresta, havia alguém deitado. Não havia apenas uma pessoa, havia várias pessoas. Diretamente perto delas, havia duas pessoas que pareciam ser vigilantes.

" _ ....... "

Seus olhos já tinham o Sharingan. Sasuke deu um pequeno suspiro, e começou a correr alvejando eles.

" _ ...! Quem está aí?! "

Os vigias tentaram capturá-lo. Entretanto, ao invés disso, foi uma ocasião favorável. Sasuke colocou seu oponente sob um genjutsu com o Sharingan.

Ele saltou sobre o corpo do homem que foi facilmente derrotado, e estreitou a distância com as costas do homem que estava formando um selo de mão.

" _ Nãão! "

O homem levantou seu punho sobre sua cabeça. Ele tinha que ser capaz de não entrar em contato com ele. Ele analisou por um instante, pisou em uma raiz emergente, e saltou na exata direção oposta em que ele estava indo para...

O punho do homem deu um soco no ar, e sem parar, ele bateu no chão.

" _ .....! "

Um som alto de uma explosão ecoou com um 'doon', e a terra cheia de buracos. Assemelhava-se ao Bakuton (Liberação de Explosão) usado por Deidara da Akatsuki, com quem ele tinha lutado no passado.

" _ ... Se é assim... "

Sasuke pegou uma kunai, despejou chakra nela e correu em direção ao inimigo.

" _ Droga, o Raiton! (Liberação de Relâmpago) "

A kunai esfaqueou o braço do homem, e o chakra que dominou para encobrir o punho desapareceu como se tivesse sido liberado. O homem tentou retirar a kunai, mas Sasuke tinha fechado a distância na frente dele, e fez um chute Roundhouse* na cabeça do homem.

" _ Gaha! "

O corpo do homem caiu no chão. Sasuke olhou para o homem e o apanhou com o Sharingan. Com isso, ambos os vigias não podiam se mover.

Sasuke correu para onde os shinobis estavam deitados. À primeira vista, esses homens estavam vestidos com as roupas dos shinobis de Kiri e Kumo. Eles estavam respirando, mas estavam dormindo, mesmo sem mover um músculo.

De acordo com a carta de Kakashi, os homens que atacaram Konoha tinham um chakra estranho circulando dentro deles. Sasuke verificou dentro deles com o Sharingan.

" _ Não está lá ... não "

Aparentemente, ele não tinha encontrado o estranho chakra do qual Kakashi tinha descrito para ele. Sasuke tentou um Contra Genjutsu em um shinobi de Kirigakure que estava perto dele.

" _ Nh ... sim! "

Então, o shinobi de Kirigakure voltou aos seus sentidos.

" _ On- onde ..."

" _ Você pode fazer um Contra Genjutsu? ", Sasuke perguntou ao homem que estava sem expressão, segurando sua testa.

" _ Um Contra Genjutsu? "

" _ Vocês foram capturados e colocados sob um Genjutsu. "

" _ Ah, aah ... é isso então. Eu estava de guarda no convés do navio ... em seguida, um pequeno barco se aproximou de nós ... ", disse o homem lembrando do ocorrido.

" _ Eu ouvirei mais tarde. Agora a nossa prioridade é sair daqui. "

O homem foi interrompido por Sasuke, e ele deu um extenso olhar ao redor. Ao ver os seus companheiros deitados perto dele, pareceu que pouco a pouco compreendeu a situação.

" _ Um... um Contra Genjutsu? Eu sei como fazê-lo. "

E foi então que ele tentou realizar um Contra Genjutsu em seus companheiros.

" _ Argh! "

De repente, o shinobi de Kiri gritou. Uma pequena lâmina de chakra perfurou seu corpo, e fez o sangue respingar ao redor.

" _ O-ouch ...! "

O shinobi de Kirigakure segurou seu braço esquerdo, e caiu em cima de seu companheiro. Alguém jogou uma lâmina de chakra por trás dele.

Sasuke sentiu um leve vento vindo dessa lâmina de chakra. Ele lembrou que...

"... Eu nunca pensei que eu iria encontrá-lo novamente aqui. "

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
A ansiedade não para de aumentar!

Sasuke assistindo Lost. hahaha

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
O homem aqui era a pessoa que havia conhecido na Vila do Bambu, Nowaki.

Atrás dele estava, também, Chino, que fez uma expressão de aparência complexa.

" _ Não me diga que eram você dois ... certo?  ... Você é Fuushin, que uma vez foi o líder do Raikoudan, e agora fazem as pessoas sob um Genjutsu atacarem as aldeias shinobi? "

" _ ..... "

Ouvindo as palavras de Sasuke, Nowaki retirou outra lâmina de chakra de sua bolsa. Sasuke prontamente ficou em alerta. Mas Nowaki cortou seu próprio pulso com a ponta da lâmina. Não se importando com o sangue ondulando ao redor, cortou também o outro pulso.

" _ .....! "

Então, seu corpo começou a se deformar com um som borbulhante. Seu corpo, que era muscular, tornou-se fino, sua estatura de alguma forma encolheu, e sua imagem se tornou a de um jovem magro da idade de Sasuke.

Sasuke olhou para o sangue que tinha derramado. Naquele sangue, havia a presença de um chakra estranho. Ele tinha despejado um especial chakra dentro de seu sangue, talvez foi isso que fez seu corpo se deformar.

Ele se perguntou, se com o uso deste jutsu, ele fazia as pessoas detonarem explodindo usando ferimentos externos como gatilhos.

" _ Quando eu te conheci por acaso na Vila do Bambu, pensei que se tornaria uma coisa incômoda. E ainda assim a coisa boa é que eu fui capaz de matar Karyuu que teve a possibilidade de ser relacionado a mim ... ", Nowaki bufou.

" _ Eu farei você confessar tudo. "

" _ …você pode? "

Ele não tinha intenção de falar voluntariamente, Sasuke entendeu isso quando ele olhou para a expressão Nowaki. Sasuke tentou capturar Nowaki com o seu Sharingan.

Por sua vez, Nowaki colocou as duas mãos juntas e formou um selo de mão.  O vento vibrou ao redor de Nowaki com um assobio. As folhas das árvores e uma nuvem de poeira escondeu seu corpo.

" _ Fuuton ou ...? Não. "

Nowaki deve ter um Kekkei Genkai também. Além disso, parecia que aquele vento forte mostrado não tinha sinal de abrandamento, e estava começando a transcender o nível de um Fuuton.

Nowaki ainda estava formando os selos no meio do vento. A gama de vento estava crescendo fortemente.

Então Nowaki, que tinha terminado os selos, gritou:

" _ Taifuu: Kyoufuu Reppa (Liberação de Tufão: Seqüência de Rajadas de Vento Forte!! "

" _ ... Droga! "

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Whoosh, o vento uivou. Os corpos dos shinobis, abduzidos pela força do vento, foram puxados. As árvores próximas penderam, e também o corpo de Sasuke quase ergueu-se. Era exatamente um tufão.

" _ Bem… "

Nowaki abriu seu haori *. Dentro dele, lâminas de chakra do tamanho da palma de uma mão foram estocadas juntamente. Nowaki as pegou, colocou chakra nelas e as jogou casualmente.

As lâminas de chakra se juntaram ao tufão, e desceu sobre Sasuke.

" _ Tch ... "

Sasuke saltou estalando a língua. Então, seu corpo foi arrastado e jogado no ar pelo tufão.

" _ ...! "

Em meio ao vento, que não havia apenas lâminas de chakra, também havia árvores que haviam sido ceifadas. Mesmo uma grande árvore havia se tornado uma arma que atacou Sasuke.

No entanto, Sasuke usou isso como ponto de apoio enquanto evitava as lâminas de chakra que estavam voando sobre ele, conseguindo pousar. Mesmo assim, tal era a força do tufão que ele não podia se aproximar de Nowaki.

O tufão de Nowaki estava prestes a envolver toda a ilha. Sua força era incomparável ao de Karyuu do Anraidan, ou de Futsu, quem ele enfrentou no Coliseu.

Pensando sobre isso, o chefe do Raikoudan também havia libertado seus companheiros das elites de Kirigakure.

Nowaki formou os selos de mãos complexos novamente, e então ele liberou.

" _ O golpe final ... Moufuu Daireppa!! “ (Grande Seqüência de Explosão Extrema de Vento)

Junto com a voz de Nowaki, o vento revolvendo, começou a girar no sentido oposto. O vento, que estava se movendo lentamente para acumular uma enorme energia, acelerou imediatamente.

" _ Isto é… "

O vento fez um barulho esquisito com um som sibilante, se transformou em uma enorme espada e se aproximou de Sasuke. A espada, assim como uma foice ceifando a plantação de arroz, cortou as enormes árvores do bosque.

“ _ Susanoo!! “

Seu Mangekyou Sharingan invocou. Um grande guerreiro de armadura com asas apareceu para envolver o corpo de Sasuke.

" _ Maldição!… "

Sasuke parou a espada enorme com a espada do Susanoo. O som da espada do vento e da sua espada colidindo ecoou, e formou gotículas de suor em ambas as testas.

" _ ... Uoooo! "

Sasuke, vociferando, carregou seu olho. O Susanoo firmemente impulsionou uma perna na frente da outra, e começou a empurrar a espada de vento colocando todo o seu peso sobre ela. A espada de Susanoo firmemente corroía a espada de vento.

" _ …Droga… "

Nowaki mordeu seus lábios exaustivamente, e separou as mãos que estavam formando um selo. Então, a espada de vento desapareceu, transformando-se em vento novamente.

" _ Eu não vou deixar você terminá-lo! ... "

No entanto, Nowaki formou um selo de novo imediatamente. A rotação do vento voltou e, novamente, uma violenta tempestade envolveu ele. Mesmo o Susanoo foi empurrado pelo vento para trás, e cambaleou por alguns passos. Ele apenas nem poderia derrubar o próprio Nowaki.

Sasuke voltou os olhos para o lugar onde Nowaki provavelmente estava.

" _ ....... "

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Então, ele percebeu que Nowaki quase não tinha se movido de onde estava não muito tempo atrás. O núcleo do vento, o olho do tufão. Se ele mirasse isso, ele estaria lá.

Sasuke furtivamente se afastou do Susanoo para não ser notado por Nowaki. Então ele deixou o Susanoo ativo, e mordeu o polegar, e colocou sua mão direita com o sangue escorrendo no chão.

“ _ Kuchiyose No Jutsu! “

Uma cobra grande apareceu com um ‘don’, Aoda. Ele era uma cobra leal a Sasuke.

" _ Sasuke-sama, o que você deseja? "

" _ Esticar! "

" _ Entendido. "

Ele ordenou da cabeça de Aoda, e como foi dito por Sasuke, Aoda impulsionou sua cabeça para o céu. Seu corpo enorme invadiu atravessando o vento de Nowaki, e ele levou Sasuke até o céu azul.

" _ Muito bem! "

Sasuke saltou alto de lá. No núcleo do vento, no olho do tufão, ele afluiu dentro, e cobriu sua mão com Chidori, um ataque relâmpago.

" _ ... !? "

Nowaki, que percebeu o chilrear do Chidori, levantou os olhos para o céu com espanto, e tentou disparar seu vento em direção a Sasuke. Mas era tarde demais.

" _ Uooooooooo! "

Ele golpeou Nowaki com Chidori, que emitiu o brilho de um relâmpago, e com a energia de sua queda.

" _ Guaaaaaaa! "

O ataque relâmpago perfurou ele, e o corpo de Nowaki foi atirado para o chão. O selo de mão que ele estava formando se desfez, e o vento que estava fazendo um barulho estrondoso desapareceu imediatamente. Então, apenas o céu azul pairava no alto.

" _ Ha ... haa ..."

Por causa do efeito de usar o poder de seus olhos, Sasuke estava rapidamente ofegante. No entanto, ele tinha capturado Nowaki, que era o líder, e ele tinha que extrair informações.

" _ …maldito. "

Nowaki tentou levantar-se para escapar dos olhos de Sasuke, mas ele desmoronou, sem força.

Sasuke estava de pé perto de Nowaki e imediatamente capturou seus olhos com o Sharingan. Então, naquele instante, uma grande quantidade de informação começou a aparecer.

Também sua vida pessoal começou a fluir como uma lanterna giratória.

Nowaki tinha estado sempre sozinho.

Ele foi responsabilizado pelas violentas tempestades que vieram para a ilha. Ele foi levado para uma família rica que estava interessada no poder de Nowaki. Foi torturado até a submissão pela família rica, transformando em pedaços sua força de vontade para desobedecer. Foi recrutado para lutas que não desejava, e ele foi forçado a lutar arriscando sua vida apenas para o entretenimento dos seus proprietários.

O poder de Nowaki era forte, e as pessoas mantiveram-lo à distância, porque eles tinham medo desse poder. Ele foi alienado por aqueles em volta dele e seu coração se tornou duro.

Ele nunca tinha sido derrotado. Somente isso era o seu orgulho secreto.
Então, Nowaki caiu no meio do Coliseu com seus braços e pernas esticados.

" _ Eu estava ... derrotado ... “

A família que possuía Nowaki estava gritando palavras insultantes em relação a ele, que estava estupefato. Entretanto, não entraram nos ouvidos de Nowaki.

" _ Isso é verdade, você foi derrotado. "

Então uma voz caiu sobre Nowaki. Uma mão, estendida para ele, estava refletido nos olhos de Nowaki. Seus olhos se moveram lentamente a partir da palma daquela mão até ao rosto. Aquela pessoa que estava aqui...

Vermelho.

" _ ...! "

Seu campo de visão ficou vermelho de repente. Ele foi arrastado para dentro daquele mundo absolutamente vermelho.

" _ Um Genjutsu! "

Sasuke colocou sua força em seu olho, e o repeliu fortemente.

" _ ... Como eu esperava, o Sharingan dos Uchiha é repugnante. "

Ele deixou a consciência de Nowaki, e voltou à realidade. Então, lá estava Chino, que carregava Nowaki em seus ombros.

Seus olhos estavam tingidos de vermelho.


" _ Esses olhos…"

Ao ouvir as palavras de Sasuke, a expressão de Chino tornou-se severa.

" _ A violência se movimenta em nome do esquecimento. Mesmo que fosse o clã Uchiha que guiasse o clã Chinoike* para as profundezas do desespero ... "

" _ Do que você está falando?… "

Os olhos de Chino capturaram Sasuke severamente. Logo após, a terra aos seus pés se transformou em um mar vermelho, e o corpo de Sasuke começou a afundar.

" _ Droga…! "

Chino olhou para Sasuke de cima das ondas do mar vermelho.

" _ Sasuke-chan, Nowaki não é o líder. Eu sou. Eu me tornei um shinobi para explodir pessoas, e enviá-las para as aldeias. "



descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sasuke está em um Genjutsu OCULAR ? Entendi certo ? Wow, mas o Rinnegan não é imune a esse tipo de Genjutsu ? Um Genjutsu capaz de não ser refletido por um Sharingan, Ms ou Fms ? Isso mesmo ? Se sim, esse autor perdeu sua credibilidade. Fiquei ainda mais surpreso ao saber q é possível abandonar o Susanno e ele ainda permanecer materializado. Se eu estiver errado, me corrija, pois estou na Facul.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Pscn escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sasuke está em um Genjutsu OCULAR ? Entendi certo ? Wow, mas o Rinnegan não é imune a esse tipo de Genjutsu ? Um Genjutsu capaz de não ser refletido por um Sharingan, Ms ou Fms ? Isso mesmo ? Se sim, esse autor perdeu sua credibilidade. Fiquei ainda mais surpreso ao saber q é possível abandonar o Susanno e ele ainda permanecer materializado. Se eu estiver errado, me corrija, pois estou na Facul.


Ele não caiu no genjutsu, ele o repeliu

Acho que é sim possível sair do Susano'o e o mesmo se manter em pé, + acredito que é exigido muito mais do chakra

Até agora essa história do Sasuke Shinden não me cativou nem um pouco, vai ver eu botei muita expectativa nele, o que em se tratando de Naruto é um erro

Não gostei da forma de como o Sasuke ficou cansado depois dessa lutinha dele, e também de como o autor não está explorando as possíveis novas habilidades do Uchiha

+ enfim ainda espero que melhore e que a Sakura pelo - tenha um pouco + de destaque S2

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Prezado Sasukebestuchiha


Obrigado. Reli hoje com mais atenção, veja só o q o final do texto diz: ( Os olhos de Chino capturaram Sasuke severamente. Logo após, a terra aos seus pés se transformou em um mar vermelho, e o corpo de Sasuke começou a afundar.
" _ Droga…! "
Chino olhou para Sasuke de cima das ondas do mar vermelho )


Se confrontarmos essa informação com o ocorrido com Aoba, temos a descrição do Genjutsu q o mesmo vivenciou em konoha quase q duas vezes.


Quanto a luta, concordo plenamente com vc, pois como pode o Sasuke ficar cansado em 10 ? 20 ? Minutos de batalha. Eu compreendo o quanto é desgastante usar um Susanno, mas isso nunca foi problema pra ele. Antes e Durante a guerra ele não se queixou um único momento os extremos do uso ININTERRUPTO da técnica, mesmo sendo um Susanno em um nível inferior. Sasuke o desmaterializava quando detinha o MS, mas não por falta de chakra, cansaço ou algo do tipo, e sim devido aos efeitos colaterais. O arco kaguya despensa comentários, enfim, me decepcionei. Cadê o Rinnegan ? Seu propósito é somente enfeite ? q bagunça q esse cara tá fazendo kkkkkkkkkkkk.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Pscn escreveu:
Prezado Sasukebestuchiha


Obrigado. Reli hoje com mais atenção, veja só o q o final do texto diz: ( Os olhos de Chino capturaram Sasuke severamente. Logo após, a terra aos seus pés se transformou em um mar vermelho, e o corpo de Sasuke começou a afundar.
" _ Droga…! "
Chino olhou para Sasuke de cima das ondas do mar vermelho )


Se confrontarmos essa informação com o ocorrido com Aoba, temos a descrição do Genjutsu q o mesmo vivenciou em konoha quase q duas vezes.


Quanto a luta, concordo plenamente com vc, pois como pode o Sasuke ficar cansado em 10 ? 20 ? Minutos de batalha. Eu compreendo o quanto é desgastante usar um Susanno, mas isso nunca foi problema pra ele. Antes e Durante a guerra ele não se queixou um único momento os extremos do uso ININTERRUPTO da técnica, mesmo sendo um Susanno em um nível inferior. Sasuke o desmaterializava quando detinha o MS, mas não por falta de chakra, cansaço ou algo do tipo, e sim devido aos efeitos colaterais. O arco kaguya despensa comentários, enfim, me decepcionei. Cadê o Rinnegan ? Seu propósito é somente enfeite ? q bagunça q esse cara tá fazendo kkkkkkkkkkkk.


Pelo jeito o Rinnegan'n do Sasuke vai viver na teoria, pois no The Last , no Boruto The Movie e no Sasuke Shinden praticamente não foi usado, exceto na viagem da dimensão, isso me deixa bem frustado

Sobre a luta, foi ridícula

Sasuke vs Danzou por exemplo, ele ainda estava despertando seus poderes e mesmo assim manteu o Susano'o por um bom tempo, + na novel onde o cara é um deus, ficou cansado por manter o Susano'o por alguns minutinhos, bem sem lógica

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 6 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos