Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke Shinden - Novel

+12
Paulinhouchisen
Pscn
Ryosuke
Alexsandronamikaze
HELEN
Doido De pedra
M.P.S
Dotto
Samanta
kaka-rangel
Sasuke
Hitokiri
16 participantes

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Nas paredes que vividamente lembrava uma pele de cobra, obras de arte de cobras foram usadas para decorar o lugar em que ele chegou. Provavelmente, aquilo também servia como uma câmera de vigilância. Orochimaru deve tê-lo visto também.

" _ Já faz um tempo, Sasuke-kun. "

Ele continuou em silêncio, e antes que alcançasse as profundezas do esconderijo, Orochimaru apareceu com um sorriso pairando em sua boca.

Orochimaru era o homem que foi chamado, junto com Jiraiya e Tsunade, os lendários Sanins, e o seu profundo conhecimento sobre Ninjutsu e seu espírito persistente de busca ultrapassou todos os outros shinobis.

Sua tenacidade era como o da cobra. Ele tinha experimentado o abismo da escuridão, e havia uma parte dele que transcendeu a humanidade.

" _ Você conhece o grupo Raikoudan? ", perguntou Sasuke sem rodeios.

E Orochimaru murmurou:

" _ Ah?! "

" _ Você os conhece? "

" _ Oh, eu ouvi sobre eles. Embora eu ouvi dizer que, no final, eles foram 'suprimidos' por Kirigakure. "

Orochimaru riu abafadamente. Aparentemente, ele sabia que Kirigakure incriminou o Raikoudan para criar uma conexão com um alto escalão.

" _ Há a possibilidade de que o chefe do Raikoudan esteja atacando as aldeias shinobi. "

" _ Sério? O chefe do Raikoudan ... "

A expressão de Sasuke tornou-se severa para o tom de voz que ele estava usando.

" _ Se você o conhece, fale logo! "

" _ Fufu ... Você é o mesmo de sempre ... É essa a atitude que você usa quando você pede algo a uma pessoa? "

Sasuke impeliu Orochimaru, que inclinou a cabeça.

" _ Rápido! "

Orochimaru fez um sorriso ainda mais largo e respondeu:

" _ Certo...  Esta situação tornou-se de alguma forma divertida... Se bem me lembro o chefe do Raikoudan era dono de uma Kekkei Genkai, e no início ele deveria estar no grupo de guarda costas de Oyashiro En. "

" _ Oyashiro En?... "

Ele nunca tinha ouvido falar desse nome.

" _ Ele é um homem que não pertencia a lugar algum. Enquanto era um shinobi, aquele homem também era um negociador de armas. Já que ele vendia armas em larga escala para qualquer um, pôde acumular dinheiro. Ele é chamado de mercador da morte. Foi muito hábil em acumular enormes fortunas em sua vida. "

" _ E aquele cara era seu guarda costas? "

" _ Ele era um guarda costas, mas ele também fornecia armas nos campos de batalha juntamente com Oyashiro. As elites, também, saíam nas linhas principais da batalha. Ele também era próximo da ANBU. "

Nesse caso, Oyashiro estava provavelmente associado com o chefe do Raikoudan se fossem perguntar alguma coisa para ele.

" _ Onde está Oyashiro? "

" _ Venha agora. Aparentemente, ele tem mais esconderijos do que eu. Por isso, pode ser difícil procurar por ele. "

Sasuke franziu o cenho para Orochimaru, olhando raivosamente.

" _ É impossível que você me diga algo tão expressamente sem fundamento. "

Ao ouvir as palavras de Sasuke, Orochimaru ronronou com um ‘kuku’.

" _ Você acreditou em mim? Ah bem. Eu não sei onde ele está, mas posso atraí-lo para fora. Mas, mais adiante... será difícil! Você vai mesmo assim? ”, Orochimaru perguntou a ele.

" _ O que você acha que eu vim fazer aqui? "

Por causa da resposta de Sasuke, Orochimaru murmurou:

" _ Eu sinto o vento. ", e sorriu novamente.

Os preparativos levariam pouco tempo.

Orochimaru tinha dito isso, e Sasuke esperou no esconderijo por um curto tempo.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
O fato sobre a Karin com relação a foto ao meu ver, ela queria que o Time 7 tivesse também uma lembrança de Sasuke já que estava viajando há muito tempo e talvez nunca voltasse e como ela sabia que Sakura sentia muito a falta dele resolveu entregar para ela a foto.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Eu vi uns spoilers e a Karin parece mesmo querer que o time 7 tenham uma lembrança do sasuke então resolve entregar a foto pra Sakura,acho que ela ai já tenha superado o Sasuke.

  :poise:

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Vixeeeeee até Orohimaru fazendo hora com a cara do Sasuke, riu o tempo todo do emo kkkkkkkkkkkkk.. Está muito boa a novel e espero q continue assim. Obrigado Helen !

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
" _ Sasuke! "

" _ Que, que tipo de coisas más você está planejando fazer vindo aqui? "

" _ …Há quanto tempo! "

Então, os membros do Taka, que uma vez que lutaram com Sasuke, correram até ele.

" _ Parece que Karin pressentiu você desde o início. Ela era como formiga em suas calças. "

" _ Não! É só porque eu estava preocupada que algum problema tivesse acontecido! Não diga coisas de sua conveniência! "

Assim como nos velhos tempos, Karin começou a discutir com Suigetsu. Enquanto olhava por trás os dois discutindo, em seguida, Juugo perguntou a Sasuke sobre sua condição atual.

" _ Você ainda está em sua viagem? "

" _ …sim. "

Ouvindo as palavras de Sasuke, Karin, que estava fazendo barulho, instintivamente fechou a boca.

" _ Você não vai voltar para Konoha? "

Ela estava prestes a perguntar-lhe se ele estava preocupado com alguma coisa, mas Suigetsu se intrometeu.

" _ Você não pode ajudar, mas se preocupa com as coisas do Sasuke, não é? "

" _ Seriamente, cale-se bastardo! "

Eles quase começaram a discutir novamente, quando Orochimaru apareceu.

" _ Vocês dois, calem-se. Sasuke kun, os arranjos estão prontos. Vamos. "

" _ Orochimaru sama, você está saindo para algum lugar? "

Orochimaru sorriu amplamente com a pergunta de Karin.

" _ Eu estou indo com Sasuke kun para o mar por um tempo. "

Ao ouvir as palavras de Orochimaru, Karin e os outros afundaram em silêncio por um segundo.

" _ Eh-eeh? Para o mar com o Sasuke? ... "

" _ Você, cuide do lugar. "

Sendo dito para proteger o esconderijo, Karin baixou os ombros.

" _ Eu não posso imaginar algo como o mar com Orochimaru sama. ", Suigetsu enrijeceu.

" _ Espere, isso é novo para mim, também. "

Sasuke franziu o rosto enquanto seguia Orochimaru, que se oferecera.

" _ Para ser preciso, uma ilha solitária que flutua no mar. Lá, existe um  lugar de diversão para pessoas ricas. "

" _ ... lá está Oyashiro? "

" _ Se ele mordeu a isca... "

Orochimaru lhe deu um sorriso sugestivo.





***************************************************************

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Q bacana, reunião do time taka por um instante. Karin está aceitando aos poucos a perda de Sasuke. Suigetsu continua um bocozão e Juugo continua o mesmo. Orochimaru ficou decente e mais humano.


Tomara q tenha mais lutas, pois qria ver a evolução dos poderes do Uchiha e algo novo.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Depois que Sasuke partiu, Suigetsu disse:

" _ Sasuke está trabalhando pelo bem de outras pessoas. De algum modo ele mudou. "

" _ Originalmente, ele era um shinobi de Konoha. Provavelmente, eles não são apenas estranhos. "

" _ Mesmo assim.", Suigetsu exclamou com as palavras de Juugo.

" _ Ele não voltou para Konoha. Será que ele não sente vontade de ficar lá ainda? "

Na dúvida de Suigetsu, Karin disse:

" _Você não entende.", e franziu o rosto para Suigetsu.

" _ Eles dizem que as grandes guerras desapareceram, mas há provavelmente, muitos bandidos perigosos. Desde que Sasuke tem aqueles olhos, existem também os caras que o almejam. "

Ele tinha o Sharingan em seu olho direito, como um sobrevivente do clã Uchiha, e também o Rinnegan no olho esquerdo. Os olhos de Sasuke eram a característica mais desejável para homens que queriam poder. É por isso que Orochimaru desejou um dia, o corpo de Sasuke.

" _ Se Sasuke ficasse em Konoha, provavelmente, algum shinobi iria atacar a aldeia visando o seu aparecimento. Então, espalhando boatos que 'Uchiha Sasuke não está em Konoha, que ele está constantemente vagando ao redor do mundo’, eles diminuem as possibilidades de ocorrerem ataques em Konoha. "

" _ Se ele estivesse muito perto da aldeia, talvez alguns caras apareceriam tentando extrair informações de pessoas ligadas a Sasuke. "

Complementando Juugo, Suigetsu disse:

" _ Todos eles, quero dizer, as pessoas relacionadas a Sasuke, devem ser tudo forte, certo? Eles não vão deixar as informações serem extraída deles facilmente. ", e inclinou a cabeça em contemplação.

" _ Não é só isso. Se ele estivesse em Konoha, ele também iria ficar cara a cara com crianças muito pequenas. Provavelmente, haveria caras que iriam tentar extrair informações até mesmo dessas crianças. "

Como disse Juugo, neste mundo havia também shinobis que poderia ir tão longe quanto tornar-se desumano para atingir seus objetivos. Eles não sabiam os meios que iriam utilizar.

" _ Há também caras que adoravam Uchiha Itachi, objeto de pesquisa do Orochimaru sama, e carregam um rancor em relação Sasuke porque ele matou Itachi. Provavelmente, está tentando o seu melhor para não deixar para trás informações da aldeia. "

" _ Eu me pergunto se Sasuke pensa em tantas coisas desse nível. "

Com as palavras de Karin, Suigetsu estava, de algum modo, meio em dúvida.

" _ Eu não tenho certeza, mas se for assim, Sasuke vai viajar o tempo todo? "

Com as palavras de Suigetsu, Juugo respondeu:

" _ Pode ser que sim. "

Ao ouvir isso, Karin baixou os olhos. A imagem de si mesma, derramando lágrimas enquanto testemunhava Sasuke abandonar a aldeia e se aproximar da escuridão e ainda assim não podia ajudar, mas pensava nele, passou pela cabeça de Karin.





*************************************************************

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Tá de brincadeira esse autor, inimigos almejando o poder ( Doujutsu ) de um Uchiha, sendo q na aldeia tem um bijuu, células senju, Biakugan etc. Eles tem poder para implantar o Rinnesharingan ? Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
“ _ ....... “

Karin entrou em seu quarto e pegou uma foto de dentro de sua mesa. Uma vez, quando eles se moviam como Taka, Karin o levou a força ardilmente. Ela queria tirar a foto com apenas os dois, mas Suigetsu e Juugo estavam lá, também.

Karin estava olhando para essa foto, imóvel.

" _ …O que você está olhando? "

Logo, em seguida, Suigetsu espiou indelicamente por trás das costas de Karin.

" _ ... Droga! Você é idiota! Você é sem noção! "

" _ Gah! "

Karin deu um soco no rosto de Suigetsu. O rosto de Suigetsu liquefez e a água espirrou ao redor. Karin gritou perturbada enquanto ajustava seus óculos.

" _ Não é nada, eu só estava pensando que talvez eles não têm sequer uma foto! "

" _ Eles? Eles quem? Sasuke? "

" _ Sasuke? Ah, não... Cale-se!! "

Ela o chutou fazendo ele voar novamente com toda sua força.

" _ Saia, idiota! "

Karin jogou Suigetsu para fora do quarto batendo-lhe com um pontapé, e fazendo-o voar. Quando a presença de Suigetsu estava longe, ela olhou para a foto novamente.

" _ ... eu deveria perguntar se poderíamos nos encontrar novamente ... eu posso facilmente fazer pelo menos uma fotocópia. "

Mas ela não sabia como se encontrar com a garota com cabelo da cor de flor de cerejeira novamente. Karin guardou a foto na mesa.




****************************************************************

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Pscn escreveu:
Tá de brincadeira esse autor, inimigos almejando o poder ( Doujutsu ) de um Uchiha, sendo q na aldeia tem um bijuu, células senju, Biakugan etc. Eles tem poder para implantar o Rinnesharingan ? Kkkkkkkkkkkkkk


Brincadeira por que cara?Você acha mesmo que as pessoas no mundo shinobi ainda não almejam o poder dos Uchiha ou um rinnegan da vida?Tá achando que sharingan é pouca coisa? :horak:

Enfim.Agora tá explicado o por que do Sasuke ficar longe da vila,é pra evitar que a vila seja atacada.Isso também pode explicar o por que do Sasuke fazer essas missões tão longas.

Ele se importa com Konoha afinal.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Annynhah

Brincadeira por que cara?Você acha mesmo que as pessoas no mundo shinobi ainda não almejam o poder dos Uchiha ou um rinnegan da vida?Tá achando que sharingan é pouca coisa?


R: Não é pouca coisa, mas existe poder tão quão significante ao um RINNESHARINGAN nas aldeias, principalmente em konoha. Almejar não é o problema, pois o problema é dominar o doujutsu através de uma pessoa capaz de suportá-lo.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Parei de ler aí e estou muito ansioso para o próximo capítulo

Queria muito ver o início da amizade da Karin e da Sakura, pelo jeito a Karin "gostou" da Sakura e seria bem legal ver as rivais no quesito amor juntas

Sobre o Sasuke e suas viagens eu gostei e detestei ao msm tempo, já que na imagem do novo mangá do Boruto ele tá em uma floresta , o que se faz pensar que ele não ficou em Konoha depois do Boruto the movie, e obviamente não ficou junto de sua família

Mais ao mesmo tempo ele está protegendo a Sakura e a Sarada e o restante de Konoha se mantendo longe, já que têm doido para tudo em busca do seus olhos

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Seção 2- Oyashiro En





Eles embarcaram em um barco no porto mais próximo, e mudaram para um barco menor ainda da ilha que tinham finalmente chegado.

À medida que avançavam, ao redor, estavam envoltos pela névoa, e seu campo de visão foi diminuído. O barqueiro estava remando o barco sem falar, como se ele estivesse acostumado com isso.

" _ ... Entretanto, é estranho que você possa andar por aí do jeito que quiser. ", Sasuke disse enquanto olhava para a proa do barco que avançava dentro da névoa.

Ele havia tentado destruir Konoha e assassinou o quarto Kazekage. E além dessas coisas, Orochimaru tinha cometido vários crimes graves.

" _ Oh, Sasuke-kun, é justamente você quem fala isso?", Orochimaru respondeu enquanto admirava as ondas agitadas pelo vento.

Como disse Orochimaru, legalmente falando, Sasuke também deveria ter sido preso por toda a vida.

" _ Além disso, até mesmo Kabuto, que é um dos criminosos de guerra da Quarta Guerra Mundial Shinobi, está vivendo no mundo exterior agora, certo? "

Yakushi Kabuto foi o braço direito de Orochimaru, e afim de saber que tipo de pessoa era, ele mantia armazenado dentro do seu corpo uma coisa após outra.

Por meio do Edo Tensei, um Kinjutsu realizado, o mundo ninja estava prestes a seguir o caminho da destruição. Sem mencionar suas ações, as vidas que ele roubou, todos os crimes que foram admitidos.

Provavelmente haviam pessoas que odiavam as antigas ações de Kabuto, por isso, deve ter tido pessoas que estavam ansiosas sobre o futuro de Kabuto. Se ele fosse deixado vivo, ele poderia cometer os mesmos erros novamente.

" _ Embora, se comparado a mim, a probabilidade de que Kabuto siga para o mal é mais baixa. "

" _ Por que você está dizendo isso? "

" _ Fufu...  Você não confia no poder de Uchiha Itachi? "

Sasuke se manteve em silêncio.

Itachi, que havia sido ressuscitado por Kabuto através do Edo Tensei no Jutsu, tinha lutado contra Kabuto para dissipar este jutsu. Naquela época, ele tinha usado Izanami em Kabuto. Este jutsu fez ele olhar para si mesmo uma e outra vez, de modo que não se dissiparia até que ele aceitasse o seu próprio eu.

No entanto, para Sasuke que tinha visto o quão forte ele era, foi difícil imaginar como Kabuto tinha quebrado o ciclo e saiu fora desse Izanami.

" _ Apesar das aparências, há uma pessoa que formou laços até mesmo com Kabuto. Que provavelmente tornou-se no guia que dissipou o jutsu. "

" _ Uma pessoa que formou laços? "

" _ Isso mesmo. Ela foi a mulher que resgatou Kabuto quando ele era um órfão de guerra. "

Sasuke, que não sabia sobre o passado de Kabuto, foi surpreendido por isso.

" _ No início, ela era uma kunoichi de Konoha, e então ela foi recrutada pela ANBU Ne, e se tornou uma das elites da Divisão de Inteligência. Na ANBU Ne, ela possuía uma integridade incomum...  Mas ela deixou a ANBU Ne, e foi trabalhar em um orfanato. Kabuto estava lá. "

“ _ ...... “

" _ Kabuto queria tanto ser útil para ela e este orfanato, e ele foi arrastado para a guerra. Mas seu destino foi selado quando ele foi capturado pelos meus olhos. “

Orochimaru disse isso sem vacilar.

"_ Como resultado, Kabuto foi oprimido com a escuridão de Konoha, e ficou combinado que ele iria matá-la, a quem ele amava profundamente e vigiava, com suas próprias mãos. A partir daí ele se tornou meu fiel subordinado. Ele conseguiu fazer qualquer coisa imunda com postura. No entanto, quando mais tarde, ele reuniu e usou todos os shinobis famosos para o Edo Tensei no Jutsu, ao que parece ele não tentou entrar em contato somente com ela. Ele poderia ter usado seu poder como um shinobi o quanto quisesse. Talvez os sentimentos de Kabuto como um ser humano foram todos condensado lá. "

“ _ Ele parece com o meu próprio passado. ”

A voz de seu irmão mais velho foi trazida de volta para a memória de Sasuke. Itachi tinha dito isso depois que ele colocou Kabuto sob Izanami. Itachi disse que ambos, ele e Kabuto, tinham brincado com o mundo shinobi.

“ _ Quero que Kabuto perceba isso antes de morrer, ao contrário de mim. ”

Sasuke não tinha pensado que Kabuto e Itachi fossem semelhantes. Mesmo agora, ele não poderia pensar que eles eram semelhantes.

No entanto, ele poderia imaginar que para Kabuto era uma dor que somente o próprio Kabuto compreendia.

" _  Isso não tinha sido transmitido para Kabuto, mas ela sempre pensou em Kabuto também. Talvez dentro do Izanami, ele se tornou ciente de seu amor por ela. "

Ele se perguntou que tipo de caminho, no mundo, Kabuto iria trilhar a partir de agora. Provavelmente, esta mulher, que era tão importante para ele, iluminou o caminho que ele vai seguir a frente.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
" _ Além disso... talvez seja também um seguro para quando uma coisa acontecer, que não pode ser lidado com o conhecimento comum. “

" _ Seguro…? "

" _ Em cada época há exceções. Poderes inumanos como o nosso, também são casos inevitáveis. Porque há pessoas que simplesmente não podem respeitar o direito. Se for o caso, este é também uma forma de domar habilmente, que serviu tanto para ambos... "

Dizendo coisas nessa medida, Orochimaru riu com um fu.

" _ …o que foi? "

" _ Aquele seu amigo, tal estratégia não está em sua mente afinal? "

Provavelmente ele queria dizer de Naruto.

" _ Claro. "

Orochimaru sorriu largamente para a resposta de Sasuke.

" _ Bem... vejo à vista. "

Orochimaru ergueu os olhos. Na frente do barco, uma ilha rodeada por um penhasco íngreme começou a aparecer no meio da névoa que eles tinham entrado sorrateiramente.

O barqueiro entrou em uma pequena caverna, que tinha sido construída neste penhasco. O barco passou por dentro da ilha, e quando o céu abriu, um porto apareceu.

" _ Bem-vindooooos! "

Então, um homem que usava uma roupa deslumbrante apareceu para cumprimentá-los. Edifícios com a aparência extravagantes estavam alinhadas aleatoriamente na ilha, e também as pessoas que iam e vinham estavam vestidas exibidamente. Essa luxuriante atmosfera parecia falsa do ponto de vista de um estranho.

" _ Aqui está a ‘ilha solitária’ que não aparece até mesmo nos mapas. "

Dizendo isso, Orochimaru avançou entre os prédios. Então, uma estrutura em forma de cúpula que visivelmente se destacou veio à vista.

" _ ... uma arena? ... "

" _ Este lugar é chamado de 'Coliseu'. "

Eles tomaram um lugar no assento de convidado, e uma pessoa que parecia um promotor apareceu no meio do Coliseu.

" _ Obrigado a todos por terem vindo hoje! Glória para o vencedor, desespero para o perdedor! As regras são simples, você somente fará o seu concorrente e o competidor do adversário lutarem! É um estilo simples de sobrevivência do mais apto, em que o lado vitorioso pode obter os dois shinobis. "

Isso foi se transformando em uma coisa, de algum modo, suspeita.

" _ ... O que está acontecendo, Orochimaru? "

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
" _ É exatamente como foi explicado. As pessoas que estão aqui farão o shinobi que contrataram lutar, e se vencer eles podem obter o competidor shinobi do adversário. "

" _ Não me diga que esse é o local de diversão das pessoas ricas. "

Assim que ele expressou seu desgosto, a batalha começou. Os gritos dos milionários animados aumentaram.

" _ É apenas um show, não é ... Fufu ... "

Orochimaru riu.

" _ Sasuke-kun, eu me pergunto se você se lembra do Exame Chunin? Isso, por assim dizer, era uma cópia em miniatura da guerra. Também foi um lugar que demonstrou, dentro e fora, o nível ao qual as aldeias shinobi tinham treinado excelentes shinobis, e também quanto ao potencial de guerra que eles tinham. Aqui é a mesma coisa. "

Os olhos de Orochimaru olhou para o público.

" _ Eles mostram que eles têm os recursos para contratar apenas excelente shinobi. Os milionários que estão aqui são o lado negativo da sociedade. Eles ostentam seu poder, eles tentam influenciar tudo a seu favor, mantendo a sua autoridade. Vamos, pense sobre isso. Aparentemente, também Gatou, da Empresa de Transportes Marítimos Gatou, era um cliente frequente. "

Era o nome do homem que uma vez tinha o País das Ondas sob seu polegar. Sasuke lembrou que aquele homem tinha uma natureza ilícita. Também entre os milionários que estavam aqui, provavelmente, haviam muitas pessoas como Gatou.  Ele se sentiu enojado com eles mais uma vez.

" _ Entretanto, Oyashiro En não se mostra em nenhum lugar, mas aqui, mais ou menos. Além disso, ele não aparecerá a menos que ele queira o competidor. "

Enquanto isso, aparentemente, a disputa estava sendo liquidada. O shinobi que lutou rendeu bem, e os moderadores gritaram os nomes dos seguintes concorrentes em voz alta.
" _ Bem então, o próximo, contra Futsu de Oyashiro En, é Sasukeeeeee de Orochimaru! "

Ao ouvir isso, ele endureceu em um instante.

" _ …O quê significa isto?! "

" _ Ele engoliu a isca. "

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Orochimaru vai aprontar alguma coisa aí, parece que ele quer que o Sasuke ganhe para ele ficar com o prêmio, só pode

Como queria que o pessoal de Konoha estivesse aí nessa ilha rsrsrs

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
" _ Eu estou perguntando qual é o significado disso. "

O sorriso de Orochimaru não mudou por causa de Sasuke, que estava irritado. Não, em vez disso, parecia ainda mais divertido.

" _ Eu te disse, não é? Oyashiro não aparecerá a menos que ele queira o competidor. Esse cara é um colecionador de Kekkei Genkai. "

" _ Colecionador de Kekkei Genkai? ... "

" _ Sim. Ele é uma pessoa que gosta de coisas raras. No seu caso, Sasuke-kun, uma vez que você possui o Sharingan, ele quer você desesperadamente. "

Aparentemente, ao dizer 'isca' ele estava se referindo a Sasuke.

" _ Se você soubesse que ele estava dentro do local de encontro, você não teria justamente procurado por ele? "

" _ ..... "

" _ Oyashiro não divulga onde ele está porque é um homem cauteloso. Ele é um ninja médico. É um bom palpite dizer que ele está no nível de Kabuto. Claro, ele pode facilmente apagar não somente sua presença, mas também o seu cheiro. Entretanto, ele sai do lugar de cessão dos competidores após o final da partida. É uma prática convencional aqui. "

Parecia que ele não podia deixar de lutar aqui para encontrá-lo. Sasuke estalou sua língua.

" _ Uh-oh, ele está ausente? ... "

Oyashiro não tinha revelado seu shinobi competidor, como se ele estivesse esperando por seu movimento.

Sasuke franziu o rosto para Orochimaru e dizendo:

" _ Eu vou fazer isso acabar imediatamente. ", saltou para a arena.

Com a chegada de Sasuke, a excitação no piso rosa.

“ _ ....... “

Em resposta a isso, uma fumaça apareceu acima da arena, e mudou para uma forma humana. O único que apareceu foi um jovem rapaz no final da adolescência. O shinobi de Oyashiro, Futsu.

" _ Bem, então, começar! "

Ao sinal, Futsu estreitou a distância imediatamente. Suas mãos rapidamente formaram um selo, e, tão logo seu rosto inchou, uma substância semelhante a névoa foi cuspido para fora de sua boca.

" _ ....! "

Sasuke saltou para trás, a fim de não ser atingido por isso. Cheirava levemente a ácido.

" _ Entendi... um colecionador de Kekkei Genkai ... "

Sasuke, que tinha aberto a distância, olhou para Futsu.

" _ Uma técnica hábil da Névoa de Futton. "

" _ ....! Como?!… "

Já que essa Kekkei Genkai era rara, o conhecimento relacionado a este jutsu tendiam a ficar curto. Muitos teriam colocado a mão em cima quando ele fizesse o primeiro movimento almejando isso. Então, provavelmente, foi por isso que Futsu imediatamente tinha atacado ele.

" _ Eu, pessoalmente, experimentei esta técnica no passado. "

No entanto, Sasuke conhecia esta técnica. Esta era a névoa ácida que derretia até mesmo pessoas. Antes, aconteceu quando ele lutou com a Mizukage, Terumi Mei, ela tinha utilizado esta técnica. A Mizukage tinha derretido até mesmo o Susanoo de Sasuke.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 5 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos