Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Shinden - Novel

+12
Paulinhouchisen
Pscn
Ryosuke
Alexsandronamikaze
HELEN
Doido De pedra
M.P.S
Dotto
Samanta
kaka-rangel
Sasuke
Hitokiri
16 participantes

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptySasuke Shinden - Novel

more_horiz

Saiu a Sinopse da Novela do Uchiha: "Sasuke Shinden: Raikō-hen" (A Verdadeira Lenda de Sasuke: Volume do Sol Nascente),

Sasuke Shinden - Novel 51BgDqCHEUL(1)

Confira a sinopse abaixo:

"Após o fim da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Sasuke viajou com o objetivo de aprender sobre o segredo de Kaguya Ootsutsuki e expiar os pecados cometidos por ela. Em seu caminho, há um grupo de ninjas que veem Sasuke como um vingador. Sasuke vê isso como a forma de seu próprio passado. Neste período misteriosos desaparecimentos acontecem na Vila Oculta da Folha, Névoa e Nuvem, ao menos, no mundo reinava a ordem. Naruto e os outros estavam em um dilema!? O ciclo de vingança é o destino sangrento? A antiga escuridão ilumina o futuro de Sasuke.




Achei incrível o tema que essa Novel vai abordar, eu estava bem curioso com o caminho que o Sasuke tomou após o fim da Quarta Guerra Ninja. Parece que o passado do Sasuke se voltou contra ele, isso com certeza irá render um bom Drama para essa Novel.

E também, finalmente vamos descobrir o que o Uchiha investigou detalhadamente em relação a Kaguya.

O que você achou da Sinopse?



descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Haaaah, agora sim. Uma novela do Sasuke. Será ótimo.

Gostei da sinopse. É bastante intrigante. Veremos possivelmente novos poderes, detalhes sobre a investigação sobre Kaguya e, principalmente, o "novo Sasuke".

Será que veremos algo sobre a relação dele com a Sakura? Acho difícil, por causa da linha do tempo, se passará nos seus dias de ausência de Konoha. Mas tomara que mostre algo. Ele deve pensar em tudo o que aconteceu, então pode ser que vejamos como ele vê cada um dos seus companheiros.

Ansioso pela novela. A do Boruto é a única que estou tentando acompanhar, a da Sakura não é atualizada há tempos. Verei a do Itachi mais tarde, mas esta do Sasuke faço questão de ler da primeira à última palavra.

Última edição por Sasuke em 9/4/2016, 03:53, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Boa noite pessosl, descumpem se postei no locsl errsdo. Gistaris de saber onde podzo ler todss novelas que sairsm de naruto. Nao consigo achar.

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Caramba, esperava algo mais tranquilo, sabe? Abordando apenas detalhes mais "leves" da jornada do Uchiha, e, como consequência, sua mudança na maneira de enxergar o mundo. Tenho que dizer, que grata surpresa! A sinopse mostra que vamos ter tudo isso e muito mais. Informações sobre Kaguya; fantasmas do passado voltando para assombrá-lo e, claro, mais mistérios. Tem tudo para ser uma ótima novel.

Sendo assim, espero que o escritor explore bem o lado psicológico do personagem, que é o que me fez gostar dele, em primeiro lugar. Faltaria, então, explorar o Rinnegan do Uchiha... Aí, eu não teria mais nada para reclamar.

Esperando ansiosamente.

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Finalmente saiu a sinopse da novel do Sasuke :iupi:
Pelo que tá escrito vai ser interessante
Deve mostrar mais coisas em relação a investigação sobre a Kaguya,  alguns mistérios e principalmente o início do Sasuke maduro mostrado atualmente

Como o próprio Sasuke disse, ele queria ver como era o mundo com seus próprios olhos, então vai ser maravilhoso acompanhar a sua jornada, o seu reencontro com o passado.
Quem sabe não mostre o que ele pensa e como se sente em relação aos seus amigos
 (alguma coisa sobre a Sakura talvez.... :e.e-:
Eu sempre quis saber mais sobre os sentimentos do Sasuke ( na minha opinião é um dos personagens mais complexos do mangá)
Essa novel promete :planta:

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Saiu a capa da novel:

Sasuke Shinden - Novel HOI2X6K

Achei incrível, muito estilosa! Cada vez mais ansioso...

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Nossa, há quanto tempo não vejo o Sasuke tão estiloso assim? Meu Deus.

O Enton, o cabelo, os olhos, a roupa, o background vermelho e preto com o design do Sharingan dele entre o texto em japonês. Nossa, ficou hiper estilosa essa capa, só acho que poderiam ter se preocupado mais com a qualidade da imagem. Qualidade que digo são os traços, poderiam estar mais retos e definidos.

Espero que ao longo da novela, saiam novas ilustrações do nível. E claro, que não desperdicem a chance que estão tendo de mostrar a nós o interior do Sasuke.

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Sasuke escreveu:
Nossa, ficou hiper estilosa essa capa, só acho que poderiam ter se preocupado mais com a qualidade da imagem. Qualidade que digo são os traços, poderiam estar mais retos e definidos.

Espero que ao longo da novela, saiam novas ilustrações do nível. E claro, que não desperdicem a chance que estão tendo de mostrar a nós o interior do Sasuke.


Sobre os traços, talvez Kishi tenha tentado usar um estilo mais "tremido". Lembro que ele já fez isso em outras capas e páginas coloridas (posters). Tem aquela aquela que mostra o Obito Jin, Madara, Hashirama, Naruto e Sasuke... Se lembra? Ele parece gostar deste estilo. Ou então estou viajando e é apenas a qualidade da imagem que causou tudo isso.

Além do lado psicológico, espero que o Rinnegan seja muito bem explorado também. Não custa nada sonhar, né?

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Me lembro sim, Wesley. As obras de arte antigas do Japão tinham tal estilo. Inclusive, senão me falha a memória, foi Kishimoto quem desenhou isto:
Spoiler :

É uma gif, porém, os desenhos nela são dele. Tanto o Naruto quanto o Sasuke. É um estilo "rabiscado", é um desenho finalizado puxando um pouco o esboço.

E sobre o Rinnegan, tenho a mesma expectativa, nem que seja algo simples, mas não pode ser deixado de lado.

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Humm, Interessante...

A realidade, é que, essa novel do sasuke, vai especificar muita coisa sobre os Ootsutsuk e seus segredos. Possivelmente, veremos um novo sasuke, e seu passo vai voltar a tona por cima dele, creio que, os desaparecimentos possivelmente vão ser investigados pelo sasuke, e isso deve contar um pouco mais da historia dele não só dele, mais como da relação com a filha e com sakura, que foi um pouco deixada de lado pelo the last.

Um ninja vingador "Hahaha", isso é um fruto das atitudes dele no passado. Agora me parece, que essa parte do final, meio complicada, por que, será que, o passado dele possivelmente vai influenciar nas escolhas futuras dele?

Muito bom a sinopse da novel.

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Essa novel promete. Pela sinopse, parece ser muito boa, explorando temas realmente interessantes.
Assim como a @SamantaRezende falou, também acho que o Sasuke seja um dos personagens mais complexos do mangá, se não for o mais, por ter várias fases e modos de pensar.
Por ser uma personagem que não gosta de expressar seus pensamentos e sentimentos, será legal conhecer sua nova personalidade.
Sim, essa capa está muito legal, como o @Sasuke disse, está muito estilosa e faz tempo que não via o Sasuke assim também.
Talvez tenha o momento em que o Emo volta pra Konoha e se casa com a Sakura. Sei que a linha temporal não é essa, mas pode ser que o escritor dê um "pulo" ao final da novel, mostrando assim tal acontecimento.
Tenho muitas expectativas nessa novel, por ser meu personagem favorito (ao lado do Kakashi).
Enfim, Obrigado.

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Hummm, achei a sinopse interessante da novel, acho que de cara essa foi uma das que mais e chamou atenção, principalmente pela capa já, que eu achei que ficou ótima com a cor vermelha, assim como o estilo de Sasuke.

Espero que a Novel seja muito boa, o Sasuke é um dos personagens masculinos que eu mais gosto, saber mais sobre ele assim seria legal, e ainda podemos ver alguma interação dele com a Sakura talvez e essa jornada dele pelo mundo ninja.

Quero ler.

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Postarei a tradução a medida que Dota2funny traduzir para o espanhol.



PRÓLOGO

Nós éramos crianças famintas por amor na solidão, mas só encontramos ódio.
Ainda que fôssemos amigos que conheciam a mesma dor, escolhemos caminhos diferentes por nós mesmos.
E o caminho que escolhi foi de uma solidão ainda maior.
Os laços deram origem a um frenesi de emoções que em seu tempo, brilhando como raio, expôs minha fraqueza em plena luz do dia.
Eu me submergi na escuridão, e afastei meu rosto da luz, meu coração se tornou completamente negro com ódio. Tudo para me vingar de Itachi, meu irmão, que havia matado o Clã e a nossa família. Tudo para me vingar de Konoha que usou Itachi e o fez carregar toda a culpa. Tudo para causar uma revolução neste mundo e construir um mundo sem falhas, somente com minhas próprias forças.
_ Não vou deixar que faça isso!
Ele, que ficou em meu caminho, era meu único amigo, um Shinobi que conhecia a mesma dor que eu, um homem determinado e franco que não volta atrás nas suas palavras. E incontáveis vezes o deixei de lado e inclusive tentei tirar sua vida. E ainda assim, sem se render, sem me abandonar, ele desesperadamente estendeu suas mãos. E assim, a única existência que eu tentei descartar me tirou da minha solidão.
Era a minha derrota.
O brilho do sol ao amanhecer sobre a cachoeira do Fim, onde decidimos pôr fim a tudo, a dor que compartilhamos em nossos peitos e as calorosas lágrimas que percorriam por nossas bochechas foram lembranças de tudo.
Nunca em minha vida pude esquecê-lo.
Naruto.
Esse é o nome do meu amigo.
_ O que eu quero é a cooperação de todos os Shinobis, claro que isso inclui você também!
Eu também estava no mundo de Naruto. Ele também desejava que eu estivesse nele.
Era como o afeto que uma vez minha família me deu. Ele me deixou experimentar pessoalmente que neste mundo os laços e o amor de uma família existiam.
A vingança sustentou meu coração, e ao mesmo tempo o consumiu. O ódio percorreu meu corpo como um veneno matando meus sentimentos como pessoa. E em alguém como eu, ele novamente, capturou o fogo do meu coração.
E eu me direcionei a um novo caminho, um caminho que conectava o passado com o futuro. Não será um caminho suave. Este mundo, todavia, contém muitas dores.
O Sharingan em meu olho direito e o Rinnegan no esquerdo, estes olhos que uma vez estiveram fixos na escuridão, o futuro que refletem é...





Fim do Prológo

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
@HELEN  Muito obrigado Por postar esse Prólogo.

Essa Novel e a do Itachi São as que mais quero ler

descriptionSasuke Shinden - Novel EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
CAPÍTULO I

Seção 1- Olhos Vermelhos


“_ Dê minhas saudações ao Raikage Sama!”

O vasto oceano estava coberto por um nevoeiro branco como um véu.

Era difícil de dizer que era um campo de visão favorável mas para a mulher e os outros que estavam acostumados a névoa, eles eram capazes de ver através dela.

Aqui, no País da Água, estavam rodeados por água em todas as direções.

Nesta nação, uma das nações que se declaram como as Cinco Grande Nações Ninjas, se encontrava a Aldeia Oculta da Névoa. O fato de que era chamada de “Aldeia Sangrenta da Névoa” e que era o país de origem da Akatsuki era história passada agora.

O quarto Mizukage Yagura tinha suas mãos metidas em vários crimes. Em seguida, o já falecido Ao do Byakugan liberou Yagura do Genjutsu em que se encontrava e com a nomeação de Mei Terumi como a quinta Mizukage, a situação da Aldeia da Névoa foi melhorando pouco a pouco.

Então, após a Quarta Grande Guerra Ninja o mundo passou por uma grande mudança. As Cinco Grande Nações Ninjas que uma vez não se davam bem entre elas, deram-se as mãos e juntas lutaram até o fim e se tornaram companheiros de batalha.
Depois da Grande Guerra, houve grandes dificuldades que abalaram o mundo, mas eles cooperaram entre si contra isso e conseguiram superar.

“_ O exército conjunto de Kirigakure e kumogakure... por favor realizem suas funções com êxito!”

Choujurou, que levava as grandes espadas gêmeas Hiramekei como prova de que era um sete dos espadachins, disse isso aos ninjas que estavam se preparando para zarpar. O porto estava lotado. Para o País da Água, que era cercado por água, este era um lugar muito importante. Ali se encontrava um barco com capacidade para 100 pessoas.

‘Exército conjunto com outras aldeias’ soava sinistro, mas seu verdadeiro significado era forte.
Naruto que alcançou grandes resultados durante a Quarto Grande Guerra teve grande influência sobre as relações entre as aldeias além de aumentá-las desta forma. Naruto queria construir um mundo sem conflitos, onde haveria cooperação mútua entre shinobis.

“_Este tipo de reunião deve ser atado ao futuro de Kirigakure.”, a
Mizukage disse ao capitão que se dirigia para grupo do exército conjunto.

“_ Sim! Nós colocaremos a base da amizade com forte perseverança. O capitão tentou corresponder as expectativas da Mizukage, mas a Mizukage estremeceu com suas palavras no estilo piada de Ao com o casamento.

“_ Casamento tardio?!
Isso é o que ela escutou e pensou. Sem perceber o que se passava com a Mizukage desta vez, Choujurou falou com o capitão.

“_ O Raikage Sama é rigoroso com todos mas é uma pessoa valente e corajosa.Tudo que faz, faz ao máximo e também vão com cuidado porque nesta época, nas ilhas perto do País do Mar, é muito fácil se formar tufões.

“_ Obrigado por sua preocupação Choujurou Kun. Vejo que se tornou alguém capaz de se preocupar com os outros.

Pensamento da Mizukage: “Casamento tardio... Estava em uma situação muito complicada... Anulamento doloroso?”

Apesar da amigável conversa entre os dois, a expressão da Mizukage se tornou sombria. Uma aura sinistra emergia atrás da Mizukage.

“_ Mizukage sama, algum problema?”

Choujurou que tinha notado o silêncio súbito da Mizukage, olhou para ela que abaixava sua cabeça de forma estranha.

A Mizukage respirou profundamente e acalmou sua irritação.

"_ Estava me lembrando do Ao .... Se ele estivesse aqui....

Se não apressarse pode levar a marca ‘Bem-vinda ao Clube do Kakashi’.

“_Ah .. do Sempai... desejaria que Sempai estivesse aqui para ver o meu eu atual”.

Choujuro aparentemente se confundiu ao pensar que a Mizukage queria que Ao visse o Choujurou atualmente. E Mizukage sem negar suas palavras sorriu e disse:

“_Tem razão”.

“_ Bom, então partiremos”, disse o capitão."

Todos os membros do grupo embarcaram no navio e, lentamente, deixaram o porto, e enquanto viam o navio que avançava levantando as ondas partir, Choujurou murmurou algo profundamente comovente.

“_... É algo incrível que as Cinco Grandes Nações se odiavam antes e agora andam de mãos dadas...”

“_Sim, é assim”.

Choujurou do seu próprio jeito sentiu como o mundo estava mudando, e a Mizukage admirava isso nele. Ela era uma dos ninjas que pôde superar os tempos sombrios da aldeia.

Nas batalhas pelo bem da aldeia, enquanto um se molhava com o sangue das pessoas e até mesmo o seu, se alguém decidisse que você era um fardo, facilmente você era descartado.

Uma vez que se suspeitava de algo, tudo se tornava suspeito. Como um redemoinho que protege enquanto vive e que era o melhor para confiar? Certamente naquela época você não podia ver nada, assim como dentro de um espesso nevoeiro. É possível que este ambiente tenha criado ninjas que o faz dizer que "o mal" existe neste mundo, pessoas como Momochi Zabuza que era temido como um demônio, Haku do Clã Yuki que viveu a mercê do triste destino de seu Kekkei Genkai e Hoshigaki kisame que carregou em seu corpo a escuridão da Aldeia Oculta da Névoa. Agora eu percebo que era igual a Itachi, com razão eram “irmãos”.

Para a Mizukage que viveu na mesma época e como Shinobi da mesma aldeia, chamá-los de o "mal", secretamente a faziam sentir alguns sentimentos complicados.

Agora, as tensões entre as Cinco Grandes Nações Ninja tinham relaxado, e com a diminuição da guerra, o fluxo do mundo no qual os conflitos eram o núcleo estava mudando desde a sua base.

E ao mesmo tempo, tantos os Shinobis como as pessoas procuraram uma mudança que refletiria os novos tempos. Mas é impossível afinal que todos aceitem a mudança, enfim era certo que iriam aparecer aqueles que o rejeitem, o odeiem e que tentem destruí-lo.

Mei, a atual Mizukage, que encontrou muitas dificuldades na tentativa de melhorar, com grandes esforços, o legado negativo da história de Kirigakure e do anterior Mizukage era muito consciente disso. A mudança não era algo fácil. O navio que foi em direção ao País do Raio já estava muito longe antes que ela estivesse ciente dele. A Mizukage esforçou seus olhos para ver o navio que desapareceu na névoa branca.


*********************************************************************



“_.... De repente ficou nublado...”

Um dia já se passou desde que o navio partiu do porto do País da Água em direção ao País do Raio. Um shinobi Kirigakure encarregado de fazer a guarda no convés do navio olhou para o céu. Eles haviam saído da névoa branca, e tinha um bom clima, mas de repente nuvens escuras começaram a cercar o navio.

O vento soprou sobre seu rosto, o mar estava calmo, agora começou a mudar na aparência.

“_Talvez se aproxima uma tempestade.”

O que estava responsável pela vigilância correu para informar aos que estavam dentro.

“_................... ??

No entanto, ele sentiu um olhar, sem pensar, virou-se para onde ele veio, e, do outro lado do mar, um pequeno barco apareceu em seu campo visual.

“_ Um barco de pesca? ....”

No barco havia várias pessoas com aparência de pescadores que tinham capas de chuva e chapéus de palha. Nesta área do mar, tinha ilhas de vários tamanhos e não eram poucas as pessoas que ganhavam a vida no ramo pesqueiro.

Em particular, não havia necessidade de se preocupar com eles, pensou, mas o barco continuou vindo em sua direção.

“_Ei !! vamos bater !!” , ele advertiu o barco, mas o barco não tinha intenção de parar.

“_OY !!”, o guarda deixou seu posto e ergueu a bandana que estava gravado o símbolo de Kirigakure. É possível que um pouco de arrogância não intencional foi além querendo mostrar que eles eram Shinobis de Kirigakure e que não podiam serem comparados com os pescadores.
Em seguida, uma das pessoas que estavam no barco parou, ele ajeitou seu chapéu de palha e, lentamente, o levantou. Seu queixo estava escondido, sua boca, a ponta do seu nariz foram expostas e então ...

“_........!”

No momento em que o guarda viu “isso” desabou.

“_O..oy, o quê aconteceu com você?

Ao ver seu camarada que estava advertindo o barco no chão, os ninjas ao seu redor ficaram surpreendidos. Mas antes de que se dirigissem para onde o guarda estava caído no chão, eles sentiram uma presença estranha.

“_Que-quem você é?!”

O estranho, que tinha o chapéu para baixo, aterrizou no convés do navio silenciosamente e viram como seus movimentos são de um ninja.O capitão que tinha notado o barulho e veio correndo gritando:

“_Detenha-lo!
Os ninjas de Kirigakure para deter ou eliminar esse indivíduo suspeito se prepararam para fazer selos de mão. Eles estavam na superfície do mar, assim, poderia se dizer que Kirigakure estavam em vantagem, já que a maioria usava Suiton.

Em seguida, o suspeito calmamente levantou seu chapéu.

“_Quê?! ...... !!”

Jovens Shinobis com um futuro promissor, habilidosos ninjas que viveram na época da “Aldeia Sangrenta da Névoa” e inclusive sobreviveram a Quarta Grande Guerra Ninja. Todos eles não podiam fazer nada contra esse único adversário Shinobi e todos despecaram no lugar.


*********************************************************************


“_...... Já estão atrasados, não?”

Enquanto uma garoa caía, no porto do País do Raio os Shinobi de Kumogakure, que estavam esperando os Shinobis de Kirigakure, reclamavam. O tempo estimado de chegada que foi informado a elesjá havia passado faz muito tempo, e não havia nenhum aviso de que eles iriam chegar atrasado.

“_O Raikage Sama é assustador quando o fazem esperar muito.”

Ser impulsivo e de temperamento curto, era algo típico do Raikage, e se o faziam esperar muito tempo, ele se enfurecia e havia a possibilidade de que, literalmente, caísse um raio.

“_Talvez tenham péssimo clima, afinal de contas você não pode evitar a chuva no mar.”

"_Mas pelo menos eles devem ser capazes de enviar uma mensagem com pelo falcão, certo?”

“_Se nos tivessem enviado uma carta com algumas palavras de que iriam chegar atrasados, teria sido mais fácil informar os superiores.”

“_Isso é verdade, mas...”

O vento soprou e acariciou o rostos dos ninjas de Kumogakure que estavam se molhando com a chuva. Eles levaram em consideração a possibilidade de que a chegada iria demorar mais tempo e ainda estavam por mandar, voando, uma mensagem para a aldeia.

“_ Ei, espera, não são eles?”

Então, finalmente, um navio apareceu do outro lado do mar.

“_ Finalmente eles chegam.”

O símbolo de Kirigakure estava no navio, certamente parecia que era o navio certo.

“_ Isso está bastantesilencioso.”

Mas, no estibordo não havia ninguém, não se via em lugar nenhum os Shinobis de Kirigakure. Talvez eles estejam dentro do navio procurando evitar a chuva.

A medida que o navio se aproximava, a chuva e o vento ganharam força, como se estivessem trazendo algo sinistro.

“_ Bem-vindos ao País do Raio!”

O navio chegou no porto, e o representante de Kumogakure os chamou, não houve resposta. Os Shinobis de Kumogakure que pensaram que isso era muito supeito, olharam uns para os outros.

“_ Bem-vindos!”

Mais uma vez ele levantou a voz e os chamou, e finalmente se viu alguém saindo do navio. Um Shinobi com um grande chapéu de palha. Esse
Shinobi deu uma olhada para o representante que tinha vindo a bordo do navio.

“_ ... A...”

Então, o corpo do representante tremeu, e desmoronou no porto molhado pela chuva.

“_ Quê!? O quê aconteceu?!!”

Os shinobis de Kumogakure estavam perplexos com a rapidez da situação.
O Shinobi que estava usando chapéu de palha saltou do navio e tirou o seu chapéu, e o que seu chapéu escondia foi revelado.

“_ E..esses olhos !!!”

No meio da chuva, estes olhos vermelhos tinham uma estranha luz.
Nenhum só ninja de Kumogakure pôde escapar deste olhar.

“_ Maldição .... é um jutsu ocular...!!”

Com um só olhar deste olhos vermelhos, a força abandonou os corpos dos ninjas de Kumogakure e desmoronaram.

“_ ... Esplêndido ...”

Os camaradas do indivíduo com olhos vermelhos, que tinham visto a cena do início ao fim, saltaram do navio.

“_Estes também, coloque-os dentro do navio.”

Seus camaradas assentiram as palavras do olhos vermelhos, e dentro do navio se encontravam os Shinobis de Kirigakure deitados e imóveis.
Enquanto seus camaradas levavam os ninjas de kumo, o de olhos vermelhos levantou seu chapéu e o colocou de volta.

O clima estava se tornando mais tempestuoso. As nuvens negras agitadas pelo vento se retorciam como se fossem um dragão.

“_Já transportamos todos eles!”

O de olhos vermelhos saltou de volta para o navio ao ouvir a voz de seu camarada. Um relâmpago viajou através do céu e um trovão ressoou.

“_ O terei em vermelho...” e pensa: “ Eu não vou permitir algo como a paz.”.






Fim da seção 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos