Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke Shinden - Novel

+12
Paulinhouchisen
Pscn
Ryosuke
Alexsandronamikaze
HELEN
Doido De pedra
M.P.S
Dotto
Samanta
kaka-rangel
Sasuke
Hitokiri
16 participantes

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
A bolas de Karyuu são feitas de goma ou seja uma espécie de borracha (acho parecido com o poder de Hisoka de hunterxhunter) portanto em tudo que tocar elas vão rebater.


Uma coisa não entendi na página anterior, Sasuke não conseguiu prender um Random em um Genjutsu ? Como Assim ? Ficou vago isso aí, mas tá bom.
Qual parte vc está se referindo?

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
“ _ Sem pertencer a nenhum lado, vendo que éramos uma ameaça, outras aldeias que queriam nos usar apareceram, já que nós acabávamos com a fonte de renda das aldeias shinobis. Naquela ocasião, com o antigo Mizukage, Kirigakure solicitou nossos serviços. Eles disseram que devíamos atacar um homem de alto escalão em um país que arrancava dinheiro dos fracos. “

Provavelmente foi no período que se chamava ‘A Aldeia da Névoa Sangrenta ’. A imagem de Momochi Zabuza, que havia enfrentado numa missão com o Time 7, apareceu na mente de Sasuke. Ele foi o homem que o fez ficar paralisado de medo com sua sede de sangue.

“ _ Para nós, Kirigakure era nosso cliente habitual. Mas quando atacamos o grupo do homem importante, que Kirigakure nos disse, os shinobis de Kirigakure apareceram e nos cercaram. Os shinobis de Kirigakure aparecendo justamente para resgatar o homem importante em apuros! Kirigakure nos usou para ficar bem com este homem importante. “

Karyuu tomou um fôlego para amaldiçoar seu destino.

“ _ Eles se livraram de nós que sabíamos demais de uma forma eficiente e além disso conseguiram uma conexão com a pessoa importante. Eles eram todos elites. Nós, que enquanto perdíamos companheiros, conseguimos fugir graças ao jutsu de escapatória do Chefe. Conseguimos chegar até a Vila do Bambu depois de muito esforço, mal escapando vivo. ‘ Ainda que seja um pouco, deixe-nos descansar aqui ‘, dissemos a eles. Nós não tínhamos a intenção de prejudicar a vila, pensamos em sair imediatamente, mas sua resposta chegou rápido. “

“ _ Vão embora para o outro lugar! “

Mesmo Sasuke pôde sentir o frio dessas palavras. Esse incidente foi mais do que o suficiente para que soubessem do seu desespero.

“ _ Se os tivéssemos escondidos, talvez nós também teríamos sido afetados. Em primeiro lugar, você só distribuía o dinheiro que roubavam de outras pessoas. Como você pode dizer isso de uma forma tão arrogante? “

“ _ Lembro como se fosse ontem, as palavras que você me disse quando te implorei: ‘ mesmo que seja apenas ele! ‘ A entrada da vila foi fechada para nós. Caminhamos através do bosque de bambu até a outra aldeia. Meu companheiro que eu carregava em minhas costas morreu no caminho, e em todas as aldeias a resposta era a mesma. Vocês malditos, não nos deram nem mesmo um copo d'água !! "

Os olhos de Karyuu estavam cheios de ódio e Lou se estremeceu com seu olhar.

“ _ O Chefe dissolveu o Raikoudan e todos nós dispersamos. Eu não tinha nem sonhos nem aspirações, estava com medo dos perseguidores de Kiri e por anos levei uma vida de merda. Então, foi quando eu ouvi sobre você Sasuke, quando atacou a reunião dos Cinco Kages. “

Karyuu fechou seus olhos tentando lembrar dessa época.

“ _ Me impressionei! Você vivia à sua maneira, sem sucumbir ao seu destino do Kekkei Genkai. Eu pensei que queria ser como você. Reuni companheiros e formei o Anraidan com um objetivo ... Vingança! “

“ _ ............ “

“ _ Meus companheiros que eram poucos no início aumentaram rapidamente após a Quarta Grande Guerra Ninja, porque os shinobis que perderam seus empregos devido a diminuição dos conflitos abandonaram suas aldeias e se juntaram a mim. E quando reunimos poder suficiente levei a cabo a minha vingança contra aldeias que nos descartaram!! “

Em seguida, Lou voltou a gritar.

“ _ Só por isso teve que matar todos?! Também havia pessoas que não tinham nada a ver com o incidente. Porque algo tão cruel ...?! “

“ _ Vocês malditos, vivendo suas vidas, exibindo seus rostos estúpidos de felicidade sem sentir nenhuma dor. Só isso foi o suficiente para me enfadar. Então, eu destruí tudo!! “

Uma intensa malícia emanou da expressão de Karyuu.

“ _ Desfrutei a vingança... O melhor foi quando sua filha suplicou pela sua vida enquanto chorava! “

“ _ Ma... MALDITOOOOO!!!!!!! “

Enquanto gritava:

“ _ Vou te matar!! “

Lou tentou se jogar até ele, mas Nowaki apressadamente o deteve.

“ _ Não havia outra maneira? “

Karyuu baixou o olhar com as palavras de Nowaki.

“ _ Se não fizesse isso, não ia poder aguentar. ”, respondeu.

Sasuke ao ver essa cena, que tinha um sabor amargo, era como ver o seu antigo eu.

Nowaki levou Lou a força, que estava agitado, para sua casa. Na casa, paredes estavam destruídas aqui e ali. O teto estava destruído, mas havia uma cama, então, podia descansar seu corpo.

“ _ ........ “

Sasuke deixou a cela. Entrou no bosque de bambu sozinho, encontrou uma rocha e se sentou nela. Pegou seus papéis de relatório e escreveu neles tudo que havia acontecido na Vila do Bambu. Invocou um falcão e colocou o papel, o mandando voar até Konoha.

Determinar o que fazer com o Anraidan, era um problema que Sasuke não podia resolver sozinho. Então pensou em deixar a critério de Kakashi, que era o Hokage. Originalmente, ele veio investigar o desaparecimento em massa dos shinobis, mas até que uma resposta de Konoha viesse, ele não poderia deixar a Vila do Bambu.

Sasuke olhou para o céu, e atrás das folhas de bambu, a lua pairava vagamente. As cadeias de ódio se resolviam ao redor da vingança. Haverá alguma escapatória...

“ _ Não é tão fácil... “

Essas palavras saíram da sua boca. Sasuke tomou um fôlego e voltou a vigiar o Anraidan para que não acontecesse mais tragédias.







************************************************************

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Seção 2 – A Mente Mestra




Por causa dos ataques súbitos ocorridos, a aldeia de Konoha estava alterada. Já que os objetivos do inimigo não eram claros e ainda por cima havia a possibilidade de que incidentes semelhantes ocorressem, a segurança da aldeia foi reforçada e um sentimento de nervosismo percorria por toda konoha.

O dano que Ino recebeu ao usar o seu Shintenshin no Jutsu para salvar Aoba que tinha caído numa armadilha de Genjutsu foi maior que o calculado. Ela teve que ficar vários dias internada.

Shikamaru e Chouji levaram frutas para visitar sua amiga de infância no quarto do hospital.

“ _ ...... Ahh... Sai? “

“ _ Oi! “

Ao entrar, se deparou com o Sai sentado em uma cadeira desenhando e Ino dormindo.

“ _ Quê? Você também veio visitá-la no hospital? “

Ao se aproximar por trás de Sai, e ao olhar seu caderno de desenho, ele viu uma flor desenhada. Ao fixar o olho na janela do quarto do hospital tinha uma flor fresca colocado em um vaso.

“ _ .... Não me diga que foi você quem trouxe isso! “

“ _ Umm? Aparentemente, a mãe de Ino a trouxe. “

“ _ Ah..., claro, certamente... “

Enquanto Shikamaru dizia algo como ‘ flores não eram adequadas para uma visita ao hospital ’, colocou as frutas na estante, e a vista de Shikamaru foi até a lixeira que estava ao lado.

“ _ ............... “

“ _ Não vai comer Shikamaru? “

“ _ Hã? A Ino está dormindo. Aguente! “

“ _ Eeeeeeee! “

Depois de baixar seus ombros decepcionado, Chouji puxou uma banana debaixo da sua roupa e sorriu. Ao que parece tinha comprado comida a parte para ele. Também ele podia usar Hidenninjutsu (Ninjutsu de esconder) e como tinha esgotado o seu chakra e suas gorduras, era inevitável que tentasse absorver calorias.

“ _ Mas sei que isto se tornou um incômodo. Não somente em Konoha, mas também em Kiri e Kumo tinha acontecido o mesmo... “, disse Shikamaru que estava sentado na cadeira sobressalente.

Na noite em que apareceram os shinobis controlados por Genjutsu em Konoha, Kumogakure e Kirigakure também lutaram da mesma forma. Aparentemente, os que apareceram nas duas aldeias eram uma mistura de shinobis de Kiri e Kumo, e muitos deles explodiram.

“ _ Mas, graças a informação que enviamos imediatamente para as duas aldeias, pôde-se evitar maiores danos. “

Eram as vantagens de enviar as informações por e-mail. Ainda que não são pouco os shinobis que resistem a digitalização, a informação que levava dias para chegar, agora demorava um instante.

“ _ Diziam que os shinobis que foram controlados, eram os que estavam desaparecidos... “

“ _ Mas ainda não se pode dizer isso com certeza. Ao que parece Kumo e Kiri enviaram novos documentos, portanto, a investigação de Konoha deve avançar. “

Já tinha sido confirmado que Tadaichi era da aldeia, mas não se sabia nada das outras duas aldeias.

“ _ Ainda não os liberaram do Genjutsu, não é? ... “, disse Chouji enquanto comia a segunda banana.

Considerando o perigo de que os ninjas controlados pelo Genjutsu possam explodirem, estes foram isolados em um estabelecimento um pouco longe de Konoha.

O tratamento médico em que Sakura desempenhava um papel importante, estava avançando, mas tinham dificuldades para lidar com o estranho chakra que se revolvia dentro de seus corpos. E somente ninjas do clã Nara e Hyuuga estavam estacionados ali. Shikamaru também estava lá por um tempo, até a realização dessa missão.

“ _ Embora Sakura disse que estava prestes a encontrar uma pista... Nghh, não vai servir para nada falarmos dessas coisas no quarto de alguém! “

Agora Ino precisava descansar. Não podiam perturbá-la e ser um incômodo. Shikamaru parou e olhou para Sai que continuava desenhando a flor sem entrar na conversa.

“ _ Sai, o que você vai fazer? “

“ _ Não tenho nada para fazer, então assim, quando terminar de desenhar bem este desenho, eu também irei embora. “, disse Sai sorrindo para Shikamaru.

Ele disse que veio visitá-la no hospital, mas estava fazendo um desenho no quarto do hospital. Além do mais, isso de que iria embora quando terminasse de desenhar bem era algo peculiar. Mas Shikamaru, como se entendesse o significado por trás de suas palavras, viu a lixeira e dentro estavam vários desenhos sem terminar.

Depois de sair do quarto, e ao descer as escadas, Shikamaru disse:

“ _ Não entendo... “

“ _ O que não entende? ”

“ _ Huumm... Como te diria? ... No momento em que conheci Sai, ele tinha um sorriso que não demonstrava sentimentos e agora teve uma grande mudança. Nunca se sabe o que pode acontecer na vida.

Chouji ao ver Shikamaru evasivo, riu.

“ _ Fufufu... Shikamaru você também disse isso... “

“ _ Isso? O quê? “

“ _ Shikamaru, você também disse ‘ algo como as flores ... ‘ “

“ _ Não é nada. Esquece! “

Depois de interromper o que Chouji queria dizer, saíram do hospital e ao fechar um pouco os olhos por causa da radiante luz solar, um falcão passou pelo seu campo de visão.

“ _ ........... “

Veio à mente de Shikamaru a imagem de Sakura fazendo o tratamento médico sem descanso nenhum.

“ _ O que será que eles farão? .... “

Ele recordou a imagem de Sakura que derramava lágrimas quando Danzou deu a aprovação para matar Sasuke que nessa época era um Nukenin. É por isso que pensou nisto.

“ _ .... É algo que... Melhor não dizer. “

“ _ Shikamaru? “

“ _ Ah, não é nada... “





*******************************************************************

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Esperava ver Sasuke+Sakura, uma conversa ou qualquer outra coisa, mais já se passou isso tudo e até agora nada

Esperava mais dessa Novel do Sasuke, não acabou e nem está tão ruim ,só que ninguém merece aguentar outra pessoa atrás de vingança

Espero que melhore, já que pelo visto o Sasuke vai começar a interagir com Konoha

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Também pensei que essa novel iria mostrar o desenvolvimento da relação Sasusaku, se for acontecer alguma coisa deve ser mais no final, até porque ainda é um mistério como o casal aconteceu. Mas o q posso adiantar é q vai ter uma explicação da famosa foto de Sasuke com o time Taka ter ido parar nas mãos de Sakura.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
O primeiro que percebeu o falcão que chegou diretamente no escritório do Hokage foi Naruto, que tinha em suas mãos documentos recém-chegados enviados por Kiri e Kumo.

“ _ Kakashi sensei, é o falcão de Sasuke! “

Naruto correu até a janela e levou o falcão para a sala.

“_ Aah... é do Sasuke?! Bem a tempo... “

Desde o ataque a Konoha, estavam muito ocupados com os assuntos da aldeia e o intercâmbio de cartas com as outras vilas. Apenas Kakashi pensou que devia se comunicar também com Sasuke.

Kakashi pegou a carta do falcão.

“ _ E o que disse Sasuke? ”

“ _ Ao que parece capturou o grupo criminoso chamado Anraidan que atacou uma vila no Yu No Kuni (País das Águas Termais). E que o chefe possuía um Kekkei Genkai. “

Na carta dizia que Sasuke queria consultar o Hokage, já que o ocorrido era no País das Águas Termais. Deixar que Yugakure se encarregue disso ou Konoha cuidaria do assunto. A decisão era difícil.

“ _ Humm.... Tenho que fazer contato com Yugakure também. “

Kakashi fazia as preparações em sua cabeça.

“ _ Como sempre uma carta bem curta e seca. ”

“ _ Kikiki! “, a expressão de Naruto mostrava felicidade.

Talvez estivesse feliz pelos feitos de Sasuke.

“ _ YOOSH!! Eu tampouco perderei. “

Para Naruto, Sasuke era seu rival por toda a vida. Aparentemente, a vontade o fortaleceu, reuniu os documentos e começou a folheá-los. Nos documentos estavam as fotos dos shinobis sequestrados. Nos tempos antigos, este tipo de informação não circulava. As diferentes aldeias para evitar uma infiltração teriam encoberto tudo.

E enquanto Kakashi pensava que a cooperação era porque as disputas entre as Cinco Grande Nações tinham acabado, voltou a sentar e tentou escrever uma carta a Yugakure. Em seguida Naruto...

“_ NN??? “

Girou a cabeça.

“ _ Acontece algo Naruto? “

“ _ .... Só uma pessoa não estava nos documentos... “

“ _ Não está nos documentos? Como assim? “

“ _ É que entre os shinobis controlados, há um que não está nos documentos! “

Naruto afirmou isso somente dando uma olhada nos documentos. Naruto era tosco, mas tinha seu lado perspicaz. Isso talvez os leve a mais pistas.

“ _ Naruto, pode ir verificar que não seja um erro? “

E ao escutar as palavras de kakashi, Naruto lhe disse:

“ _ De acordo! “

E saltou pela janela que estava aberta.




**************************************************************

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Em um lugar, um pouco longe da aldeia, se encontrava um estabelecimento onde se levavam suprimentos médicos e também os ninjas médicos estavam preparados para dar suporte por 24 horas.

“ _ .... Naruto? “

Sakura que continuava com o tratamento médico, rapidamente se deu conta da presença dele. Se via o cansaço em sua expressão. Além disso, tinha sob seus cuidados a vida das pessoas, onde ela estava numa situação em que se cometesse um erro somente, iria ocasionar uma explosão e todas as vidas se perderiam. Não podia perder a concentração por nenhum só momento. E ao lado de Sakura estava outra pessoa que conhecia muito bem.

“ _ Naruto kun! “

“ _ Hinata, vejo que hoje você vai estar de vigília. “

“ _ Também isso, mas... “, dizendo isso olhou para Sakura.

“ _ Há algo que estava testando agora, então eu pedi para utilizar o poder de seu Byakugan. Mas, e você? O que está fazendo aqui? “

“ _ A verdade é que eu estava revisando os documentos dos shinobis que tinham desaparecidos ..... “

Naruto contou para elas sobre a existência do shinobi que não estava nos documentos.

“ _ Entendi... Então, quem é essa pessoa? “

“ _ Vejamos... “

“ _ É este! “

Finalmente o tinha encontrado. Era um shinobi de vinte anos. Por alguma razão, estava em um quarto separado dos outros. Ao escutar as palavras de Naruto, a expressão de Sakura mudou.

“ _ Aconteceu alguma coisa? “

“ _ ... Esta pessoa em comparação com as outras, a quantidade de chakra estranho dentro do seu corpo é menor. Por isso estávamos tentando extraí-lo. Estávamos quase conseguindo, mas... “

Sakura, com seu ninjutsu médico, junto com Hinata, que identificava a posição do chakra estranho, tentaram extrair sem fazer nenhuma ferida externa.

“ _ Mas se somente esta pessoa não aparece nos documentos... pode ser que esteja relacionado com o líder! ... “

Ao escutar as palavras de Sakura, Hinata olhou o corpo do homem fixamente.

“ _ Mas ao pensar nisso, explicaria o porquê somente esta pessoa tem pouco desse chakra estranho. Isso significa que não necessitava controlá-lo desde o início. “

Sakura para tentar se acalmar, tomou ar e olhou para o homem.

“ _ Eu vou continuar o tratamento. “

“ _ Entendido ttebayo! “

Essa era a convicção de Sakura como ninja médica. Se tivesse êxito, poderia salvar os demais shinobis.

Sakura recomeçou o tratamento médico. Depois de que Naruto foi informar Kakashi sobre este assunto, voltou e ficou assistindo o tratamento. Gotas de suor se somavam nas testas de Hinata e Sakura.

“ _ Com este é o último. Alcancei a artéria no seu braço. “

“ _ Entendi. “

Ao escutar as palavras de Hinata, que seguia o fluxo do chakra, Sakura concentrou suas forças em suas mãos que estavam apoiadas no braço direito do homem. O chakra de Sakura entrou no corpo do homem até alcançar suas veias e capturar o chakra problemático.

“ _ kk.... “

Enquanto tinha o extremo cuidado para não fazer nenhuma ferida, eliminou esse chakra peculiar. E para confirmar, olhou para Hinata.

Hinata olhou por todo o corpo do homem e assentiu com a cabeça. Todo o chakra estranho que fluía pelo corpo do homem foi eliminado.

“ _ Bom trabalho de vocês duas! ”

Com as palavras de Naruto, Sakura sorriu alegremente e Hinata também timidamente.

“ _ Mas, depois disso, o que vai fazer? O que te disse Kakashi sensei? “, Sakura perguntou enquanto secava o suor.

“ _ Espera um momento. “, disse Naruto enquanto saía do quarto.

“ _ OOOOiii conseguiram! “

Aoba que tinha perdido a consciência por causa da armadilha do Genjutsu entrou.

“ _ Aoba san, está bem? “

“ _ Graças a você. “, disse Aoba enquanto arrumava os óculos.

“ _ Mas, por que está aqui? “

“ _ Pedi ao Hokage que me deixasse tentar outra vez. “

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
“ _ Ou seja, você vai tentar ler a mente dele outra vez? “

“ _ Sim. “

Aoba também não podia somente se aposentar desse jeito.

“ _ Este... extraímos todo o chakra estranho. Mas pode ser que ainda caia numa armadilha de Genjutsu. “

Aoba responde:

“ _ Ficarei bem. “

Para a Hinata preocupada.

“ _ Já o experimentei uma vez, portanto assim que for ativado a armadilha de Genjutsu e ficar perigoso, eu sairei imediatamente. “

Ele estava um pouco nervoso, mas, já que ele tinha vivenciado uma vez, a próxima ele poderia conseguir. Além disso, tinha a necessidade de investigar rapidamente se havia relação entre o incidente e o homem que não estava nos documentos.

“ _ Bem... Aqui vou eu... “

Uma vez aberta uma abertura no interior, desta vez viu um grande cérebro consagrado. E ao inspecionar ao seu redor, o mar vermelho que o tinha engolido não estava.

“ _ .... desta vez. ”

Sem baixar a guarda, estendeu suas mãos dentro do cérebro. A cena que ele começou a ver era a noite e este homem que estava parado em uma parede de rochas que as ondas golpeavam.

Voltou a ficar cauteloso, mas o mar não tinha nenhuma mudança. E diante do homem, um jovem magro estava parado. O jovem foi chamado de chefe pelo homem, mas o jovem não virava para sua direção.

‘ – Desde que o Raikoudan se dissolveu, se passou muito tempo. ‘

O homem falou como se estivesse falando para si mesmo.

– Aparentemente, esse Karyuu criou um novo grupo, Anraidan, e está causando alvoroço. ’

‘ – Seu rancor parece estar dirigido as pessoas do povoado. ‘

‘ – Afinal, nós não podemos trilhar o caminho do bem. ’

E se ouve o som de ir e vir das ondas, com a frustração exposta em seu rosto.

‘ – Quero, rapidamente, dar adeus a esse mundo. Mas se tiver que morrer, que seja depois de me vingar dos shinobis. '

Os punhos do homem tremiam.

Vingança contra os shinobis.

Essas não eram as palavras que um shinobi de Kiri e Kumo falariam. Portanto, era correto dizer que este homem era um dos culpados pelo o incidente ocorrido.

‘ - ..... Amuda... ‘

Então o jovem que tinha sido chamado de chefe falou pela primeira vez. Amuda, esse deve ser o nome do dono destas lembranças.

‘ - ... poderia morrer pelo nosso plano? ‘

Em seguida, o homem assentiu com a cabeça para as palavras do chefe.

‘ – É claro, no final, irei embora atirando fogos de artifício! ‘

E ao dizer essas palavras, o chefe virou para sua direção.

‘ – Amuda, sua morte não será em vão... ‘

Este jovem era a mente mestra e Aoba estava convencido disso. Ele esfregou seus olhos para poder ver o rosto dele.

“ _ ******!! “

Então, de repente, o mar azul que se estendia mudou de cor, e não somente o mar, mas também o céu, as árvores, tudo começou a mudar de cor para vermelho.

“ _ Droga!! “

Aoba se apressou e saiu da consciência do homem.

“ _ Aoba san, você está bem? “

Aoba retirou sua mão da testa do homem Amuda. Sakura e Hinata correram para onde Aoba estava pois ele tinha se afastado como se fosse fugir.

“ _ Novamente, foi a armadilha de Genjutsu. Se eu quiser ler mais informações será muito difícil sem gastar tempo e esforço. Mas desta vez pude conseguir informações! “

“ _ É verdade? Você já sabe quem é o inimigo? ”

E Enquanto Aoba controlava sua respiração, disse:

“ _ Seu nome é Amuda. Ele buscava vingança contra os shinobis. “

“ _ Vingança contra os shinobis? “

“ _ Sim... “

“ _ Então, por isso que atacaram a aldeia... “

“ _ E além disso, seu chefe estava ao seu lado. Ao que parece, anteriormente estava em uma organização chamada Raikoudan. “

“ _ Raikoudan... Se investigarmos mais, poderemos saber o que é. “

Em seguida Aoba continuou:

“ _ Ah ...e seus companheiros que se separaram, aparentemente, estão atuando sob o nome de Anraidan. “

“ _ .... Anraidan?!!! “, Naruto gritou sem pensar.

“ _ O que? Você sabe quem é? “

“ _ Ummmmm, não, não sei. “

“ _ Como assim? Eu esperava que conhecesse!!... “

As veias de Sakura saltaram e gritava com ele enquanto mostrava o punho.

“ _ Ehh... Mas eu me lembro de ter escutado em algum lugar... “

Naruto colocou seu dedo indicador na testa enquanto tentava se lembrar.

Hinata que estava escutando timidamente, disse a Naruto:

“ _ Naruto kun, não ouviu alguém falar sobre o Anraidan? ... “

E Naruto pôde se lembrar.

“ _ Ahh! Foi o Sasuke!!! “

“ _ Aa! Porque agora você tem que colocar o nome do Sasuke no assunto. “

“ _ Foi através da carta de Sasuke. O falcão dele chegou no escritório do Kakashi sensei. E dentro da carta estava escrito que ele tinha derrotado o grupo criminoso Anraidan!!! “

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Seção 3 – A Tragédia




Quando o Anraidan atacou a Vila do Bambu, muitos aldeãos sofreram ferimentos e muitas casas tinham se perdido. O trabalho de reconstrução avançava graças aos aldeãos que podiam se mover.

Eles usaram o bambu, que crescia abundantemente nos arredores, para preencher os buracos das casas causado pelos ataques de Karyuu. E por isso, os aldeãos que saborearam o medo da morte, agora são gratos por estarem vivos. Enquanto isso, Lou se reclusou dentro de sua casa e não tinha saído até agora.

O sol se pôs e, enquanto os aldeões estavam descansando, Sasuke foi verificar que não havia nenhuma anormalidade na cela onde o grupo Anraidan estava confinado.

E então Chino disse para ele:

“ _ ... Está com cara de quem tem algo em mente. Você está bem? “

Chino e Nowaki também ficaram na aldeia, já que tinham se envolvido nisto e estavam ajudando na reconstrução.

“ _ ........ “

“ _ Está me ignorando outra vez? “

Após Chino balançar a cabeça com um ‘não, não’, ela jogou algo para ele. Perdido em seus pensamentos, ele o recebeu e viu que era um bolinho de arroz.

“ _ Nowaki disse ‘dê para Sasuke’. “

Chino acenou com a mão e se virou como se já tivesse terminado o que tinha para fazer.

“ _ Oiii. “

“ _ Meu nome não é Oii!! “, Sasuke disse para Chino, que tinha se virado com raiva.

“ _ ... dê a ele meus agradecimentos. “

Depois de olhá-lo perplexamente, Chino respondeu:

“ _ Entendido. “

Logo após Chino ir embora, Sasuke recompôs seu rosto e se perguntava se ele tinha mesmo uma cara de quem tem algo em mente como disse Chino.

Sasuke foi até o bosque de bambu para manter uma certa distância da vila, e se sentou em um tronco que tinha suas grossas raízes enfincado na terra. Com o incidente de agora, Sasuke tinha que pensar no que disse Karyuu, que tinha formado o Anraidan depois de ver a figura de Sasuke. Haviam pessoas que imergiam no mal, imitando as ações de Sasuke de quando estava banhado pela escuridão.

‘ _ ... Expiação, uma viagem para redimir meus pecados... ‘

Mas, ele se perguntava se podia recompensar em toda sua vida, se até mesmo cometendo ainda que seja um erro. A aldeia de Konoha veio à mente de Sasuke. Mas, ele não podia se imaginar pisando no solo de Konoha ou até mesmo vivendo nela. Talvez essa viagem não termine nunca.




**************************************************************






“ _ .... garota. “

Quando Chino voltou para a casa de Lou, e estava falando com Nowaki que estava sentado em uma cadeira, Lou que estava recluso em seu quarto deu as caras e falou.

“ _ Vovô, já está bem para levantar? “

“ _ .... o que vai acontecer com eles? “

“ _ Eles? “

“ _ O Anraidan... O que vão fazer com Karyuu? “

Talvez Lou não podia pensar em mais nada além disso.

Nowaki olhou para Lou com um rosto angustiante.

“ _ .... Após a Quarta Grande Guerra Ninja, os conflitos diminuíram, e aparentemente as Cinco Grandes Nações Ninjas se tornaram tolerantes com várias coisas. “

“ _ .... É difícil dizer isso, mas existem partes que posso compadecer das circunstâncias de Karyuu... Também a questão de Kirigakure está envolvida... “

“ _ Não vão matar ele? “

Para Lou, esse era um detalhe importante e Chino respondeu vagamente:

“ _ Provavelmente. “

“ _ .... entendi.... “

Disse Lou.

“ _ Vou tomar um pouco de brisa da noite. ”

E saiu de casa.




*********************************************************

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
“ _ Hã?! “

Sasuke estava descansando no bosque de bambu. Ele ouviu o bater de asas que estava acostumado e ergueu se rosto. Aparentemente, o falcão que tinha mandado para Konoha, estava de volta. Deveriam ter decido o que fazer com o Anraidan.

“ _ Mas ainda assim, foi muito rápido... “

Sasuke tirou a carta do falcão que estava em seu ombro e olhou seu conteúdo.

“ _ .... Quê?! “

Na carta, estava escrito que Konoha tinha sido atacada e esse fato estava conectado com o caso dos desaparecimentos de dias atrás. Também que havia um shinobi entre os atacantes que era uma das mentes por trás do incidente, que este shinobi pertencia a um grupo chamado Raikoudan e era um conhecido do homem chamado Karyuu do Anraidan.

“ _ Raikoudan... esse é o nome do grupo criminoso de benfeitores que Karyuu pertencia. “

Diziam que tinha altas probabilidades de que o chefe do Raikoudan fosse o líder. Por esta razão, eles queriam interrogar Karyuu e os outros do Anraidan. Se usasse o Sharingan, ele poderia obter informações facilmente.

O mais preocupante era o Genjutsu e a bomba posta nos shinobis. Diziam que o número de shinobis colocados sob Genjutsu, que apareceram em Konoha, Kiri e Kumo ultrapassou os 100. Manipular esse número não era nada comum.

Aparentemente, um dos conspiradores, Amuda, se infiltrou, mas provavelmente apenas para agir como um guia. É certo que cada um deles estava entre aqueles que atacaram Kiri e Kumo, e rapidamente se auto explodiu.

Misturar shinobi da sua própria aldeia com as de outras era uma medida para evitar ser reconhecido.  Konoha provavelmente foi capaz de descobrir, graças a todos os shinobis sob o Genjutsu salvos que não eram de Konoha.

Era uma técnica combinada com Genjutsu? Qual tipo de jutsu teria sido usado? Pode-se dizer que em algum lugar, mudaram os shinobis que capturaram transformando-os em seus subordinados e os despacharam.

“ _ ....! “

Sasuke foi surpreendido, neste caso, era igual ao da Kaguya. A figura dos Zetsus Brancos ligados ao Shinju apareceu na mente de Sasuke.

“ _ Não, estou pensando demais... “

De qualquer forma, ele tinha que obter informações de Karyuu sobre o Raikoudan, então se levantou rapidamente.

“ _ ....? “

BANG!

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Os ouvidos de Sasuke escutaram um som estrondoso. E ao olhar, chamas subiam da vila.

Não pode ser que Karyuu e outros têm escapado da cela. Sasuke foi rapidamente para a vila.

" _ Isso ... "

Mas a cena que apareceu diante de Sasuke era diferente do que ele imaginava. A cela da aldeia estava queimando. Uma coluna de fogo se erguia como se tivessem espalhado óleo, que queimava toda a cela. O bambu que tinha sido usado na cela, se aquecia e rompia fazendo barulho como se arrebentasse.

" _ Qual é o significado disso?! "

Sasuke avistou Chino e Nowaki que, impotentes, somente olhavam a cela queimar-se e correu até eles.

" _ Sa-Sasuke chan, ao que parece, quando nos descuidamos do avô Lou, ele ateou fogo. “

Chino tinha uma expressão de angústia.

" _ O quê?! ... O que aconteceu com Lou? "

" _ O mais provável é que ele também ... "

Chino apontou para a cela. O que significa que Lou entrou na cela, espalhou óleo e ateou fogo em tudo.

" _ ... ele me perguntou o que ia ser feito com o Anraidan. "

Chino murmurou.

" _ Me perguntou se o Anraidan não ia ser morto. Então, quando eu respondi que Karyuu não ia ser morto porque Konoha era leniente, ele .... “

Sasuke mordeu seus lábios e olhou para cela.

Já não havia nada que podia ser feito.




*************************************************************



Finalmente, quando o fogo se extinguiu, eles examinaram o interior, mas os corpos estavam no estado em que não podia saber se era Lou ou Karyuu.

E enquanto Chino olhava para os corpos carbonizados, disse:

" _ Eu deveria ter matado todos do Anraidan. "

Essas palavras projetaram uma sombra escura no coração de Sasuke.




FIM DO CAPÍTULO II

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
CAPÍTULO III


Seção 1- Reencontros


Karyuu tinha pertencido ao grupo Raikoudan. Ele disse que aceitavam comissões também das vilas shinobi. No caso das aldeias, provavelmente, eles tinham conexões ilegais. Quando se envolvia questões sujas, havia sempre homens bem informados.

Sasuke foi sozinho para um esconderijo que tinha sido construído em uma caverna para afastar o olhar público.

A Vila do Bambu tinha feito isso por meio daquele fogo, e parecia de alguma forma aliviada. Todo o grupo Anraidan que lhes atormentavam tinha sido morto. E o chefe da vila foi o único que conseguiu isso. Talvez todo mundo estivesse feliz de alguma forma pela vingança de Lou ter sido bem-sucedida. Da mesma forma que havia enviado a carta para Sasuke, Kakashi enviou uma carta também para Yugakure. Provavelmente, ele escreveu que queria que eles dessem suporte a Vila do Bambu, e graças a este shinobi, Yugakure apareceu para ajudar com a reconstrução. Chino e Nowaki disse que finalmente eles tinham que ir embora e voltaram a viajar.

E Sasuke apareceu aqui.

" _ ... Isso vai me dar absolutamente alguns problemas. "

Quando chegou mais perto do esconderijo, um homem de repente bloqueou o caminho de Sasuke. Era um rosto conhecido.

" _ Sasuke ... é você! Deixe me apresentar. Eu sou Yamato. "

Ele era o homem que tinha entrado no esconderijo de Orochimaru com Naruto e os outros no passado. Ele tinha sido nomeado como capitão deles. Aquele homem estava aqui agora. Então, isso significava que ele estava...

" _ Parece que Orochimaru está aqui. "

Orochimaru tinha esconderijos maiores, mas não tinha dúvidas de que ele estava aqui. Yamato inspirou com um ‘fuu’.

" _ Desisto. Você vai me dizer o que veio fazer aqui? "

" _ Eu tenho alguns negócios com Orochimaru. "

" _ Bem, eu trabalhei muito por mim mesmo. "

“ _ ....... “

“ _ ....... “

Sasuke ficou em silêncio. Também Yamato cruzou os braços e afundou no silêncio. Provavelmente, ele pretendia esperar minuciosamente. Neste caso, a conversa não iria fazer progresso.

" _ ... É possível que Orochimaru tenha alguma informação relacionada com o líder do ataque que ocorreu em Konoha. "

Ele explicou brevemente a situação, e Yamato pareceu desapontado. Ele descruzou os braços, e coçou a cabeça.

" _ Você entrou em contato com o Sexto para relatar este problema? "

" _ Se isso trouxer resultados, eu tenho a intenção de relatar a ele. "

" _ Bem, seria melhor se você enviasse seus avanços no caminho em detalhes. É fácil ter conexão mesmo que estejamos aqui, mas ... "

Yamato olhou para Sasuke firmemente.

" _ Mas, você está fazendo isso por causa de Konoha, certo? "

Com a pergunta de Yamato, ele teve dificuldade para respirar por um momento. Ele estava fazendo isso por causa de Konoha, provavelmente. Ainda que ele estivesse se comportando de uma forma estranha.

Mesmo se ele não ficasse na aldeia, estava preocupado com Konoha. Ele tinha esse sentimento.

" _ …sim. "

Pela resposta de Sasuke, Yamato o deixou passar dizendo:

“ _  Ele não pode ser ajudado. "

" _ ... Está bem! "

“ _ Eu relatarei ao Sexto porque você é meu 'companheiro'. Confiança e a importância do trabalho em equipe, Kakashi san os ensinou a você também, certo? "

Kakashi, o Time 7. A memória desses momentos foi trazida de volta à mente de Sasuke.

Novamente ele sentiu que estava reunindo desde o início as coisas importantes que ele tinha jogado fora.

" _ …obrigado. "

Dizendo isso, Sasuke entrou no esconderijo de Orochimaru.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Helen, obrigado !


Tópico


Vixe, Orochimaru vai dar as caras kkkkkkkk. Yamato intimidando Sasuke, kkkkkkkkkk. Tomara q no decorrer explore o Rinnegan !

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Interessante mesmo.

Mas um Hashirama shinden novel que abordaria tudo e todos da época com detalhes, que é bom, nada.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Vi essa parte e sua continuação

Karin amadureceu bastante e pelo jeito apoia mesmo o Sasuke e a Sakura, quero ver a reação da Sakura ao receber a foto do time Taka

Yamato "ameaçando" o maior Uchiha???? Onde paramos huehuehue

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Nas paredes que vividamente lembrava uma pele de cobra, obras de arte de cobras foram usadas para decorar o lugar em que ele chegou. Provavelmente, aquilo também servia como uma câmera de vigilância. Orochimaru deve tê-lo visto também.

" _ Já faz um tempo, Sasuke-kun. "

Ele continuou em silêncio, e antes que alcançasse as profundezas do esconderijo, Orochimaru apareceu com um sorriso pairando em sua boca.

Orochimaru era o homem que foi chamado, junto com Jiraiya e Tsunade, os lendários Sanins, e o seu profundo conhecimento sobre Ninjutsu e seu espírito persistente de busca ultrapassou todos os outros shinobis.

Sua tenacidade era como o da cobra. Ele tinha experimentado o abismo da escuridão, e havia uma parte dele que transcendeu a humanidade.

" _ Você conhece o grupo Raikoudan? ", perguntou Sasuke sem rodeios.

E Orochimaru murmurou:

" _ Ah?! "

" _ Você os conhece? "

" _ Oh, eu ouvi sobre eles. Embora eu ouvi dizer que, no final, eles foram 'suprimidos' por Kirigakure. "

Orochimaru riu abafadamente. Aparentemente, ele sabia que Kirigakure incriminou o Raikoudan para criar uma conexão com um alto escalão.

" _ Há a possibilidade de que o chefe do Raikoudan esteja atacando as aldeias shinobi. "

" _ Sério? O chefe do Raikoudan ... "

A expressão de Sasuke tornou-se severa para o tom de voz que ele estava usando.

" _ Se você o conhece, fale logo! "

" _ Fufu ... Você é o mesmo de sempre ... É essa a atitude que você usa quando você pede algo a uma pessoa? "

Sasuke impeliu Orochimaru, que inclinou a cabeça.

" _ Rápido! "

Orochimaru fez um sorriso ainda mais largo e respondeu:

" _ Certo...  Esta situação tornou-se de alguma forma divertida... Se bem me lembro o chefe do Raikoudan era dono de uma Kekkei Genkai, e no início ele deveria estar no grupo de guarda costas de Oyashiro En. "

" _ Oyashiro En?... "

Ele nunca tinha ouvido falar desse nome.

" _ Ele é um homem que não pertencia a lugar algum. Enquanto era um shinobi, aquele homem também era um negociador de armas. Já que ele vendia armas em larga escala para qualquer um, pôde acumular dinheiro. Ele é chamado de mercador da morte. Foi muito hábil em acumular enormes fortunas em sua vida. "

" _ E aquele cara era seu guarda costas? "

" _ Ele era um guarda costas, mas ele também fornecia armas nos campos de batalha juntamente com Oyashiro. As elites, também, saíam nas linhas principais da batalha. Ele também era próximo da ANBU. "

Nesse caso, Oyashiro estava provavelmente associado com o chefe do Raikoudan se fossem perguntar alguma coisa para ele.

" _ Onde está Oyashiro? "

" _ Venha agora. Aparentemente, ele tem mais esconderijos do que eu. Por isso, pode ser difícil procurar por ele. "

Sasuke franziu o cenho para Orochimaru, olhando raivosamente.

" _ É impossível que você me diga algo tão expressamente sem fundamento. "

Ao ouvir as palavras de Sasuke, Orochimaru ronronou com um ‘kuku’.

" _ Você acreditou em mim? Ah bem. Eu não sei onde ele está, mas posso atraí-lo para fora. Mas, mais adiante... será difícil! Você vai mesmo assim? ”, Orochimaru perguntou a ele.

" _ O que você acha que eu vim fazer aqui? "

Por causa da resposta de Sasuke, Orochimaru murmurou:

" _ Eu sinto o vento. ", e sorriu novamente.

Os preparativos levariam pouco tempo.

Orochimaru tinha dito isso, e Sasuke esperou no esconderijo por um curto tempo.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
O fato sobre a Karin com relação a foto ao meu ver, ela queria que o Time 7 tivesse também uma lembrança de Sasuke já que estava viajando há muito tempo e talvez nunca voltasse e como ela sabia que Sakura sentia muito a falta dele resolveu entregar para ela a foto.

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 4 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos