Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke Shinden - Novel

+12
Paulinhouchisen
Pscn
Ryosuke
Alexsandronamikaze
HELEN
Doido De pedra
M.P.S
Dotto
Samanta
kaka-rangel
Sasuke
Hitokiri
16 participantes

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 9 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
" _ ... Então parece que Chino voltou ao País da Água com Nowaki e os outros. "

Havia um visitante no esconderijo de Orochimaru. Ele era Oyashiro En, vestindo seus excêntricos e elegantes óculos de sol.

" _ De qualquer forma, isso é muito ruim, Orochimaru-san. Porque apesar de que você sabia que estava sendo vigiado, você veio para ilha. Graças a essas pessoas, eu quase fui preso. Se eles tentassem prender todo mundo, haveriam pessoas que responderiam a tantos encargos como eles quisessem. "

" _ Você não foi preso? "

" _ Como você pode ver. "

Orochimaru sorriu largamente para Oyashiro, que fala descuidadamente.

" _ Como você esperava, certo? "

" _ …obrigado. "

Oyashiro tirou os óculos escuros e colocou a mão em sua testa, e sem parar abaixou.

Olhos vermelhos, o Kerryuugan, apareceu.

" _ Em uma pequena comunidade disputas nascem com facilidade. Mesmo que nós pressionemos nossos ombros uns contra os outros e vivessemos assim durante muitos anos, disputas insignificantes e ódio recíproco se acumulariam. E no final, nós matamos uns aos outros por acaso. Quando minha esposa foi envolvida e morreu, várias coisas se tornaram indiferente para mim. Mesmo assim, minha filha é inesperadamente bonita. Eu sou um pai inútil, apesar disso. ", disse Oyashiro.

" _ O que você fará, então? "

Estas palavras perguntavam despreocupadamente. Oyashiro cruzou os braços.

" _ Bem... as armas não estão mais em moda. Acho que vou construir um resort de águas quentes mesmo sendo no Vale do Inferno. "



***********************************************************



Aparentemente, Sakura estava certa quando ela pensou um pouco estranhamente que ela estava de bom humor.

Ela estava vendo os shinobis de Kirigakure e Kumogakure que estavam se recuperando, quando Naruto, que foi visitar Sakura depois de finalmente ter algum tempo livre, disse a ela as palavras que ouviu de Chino, parecendo feliz.

Ao ouvi-las, o peito de Sakura se tornou quente.

‘ _ Eu também viajarei para expiar meus pecados. ’

Quando ele partiu para sua viagem, Sasuke tinha dito essas palavras. Nessa época, Sasuke tinha ido em frente com passos firmes.

No entanto, o fato de que ela não estaria próxima dele tinha sido doloroso para Sakura.

Ainda assim, ela não podia esperar para sempre.

Nesse caso, na próxima vez, ela fez uma determinação em seu coração que se Sasuke voltasse para Konoha, da próxima vez, com certeza ela o seguiria, não importa o que ele diga.

" _ Em qualquer caso, é uma misteriosa sensação dattebayo. Sasuke não está em Konoha, mas ao mesmo tempo é como se nós estivessemos fazendo missões juntos. "

Naruto disse com um olhar animado.

" _ Assim, embora ele não esteja na aldeia, ele está protegendo a vila. "

" _ Isso mesmo. Porque não há muitos excelente shinobi como Sasuke-kun ... "

" _ Também um cara que faz as coisas impensáveis deve ter gente que apoia ele firmemente, se eles pudessem fazer isso corretamente como naquela vez! "

Ouvindo as palavras de Naruto, Sakura exclamou:

" _ Ah. "

Uma determinada palavra voltou à mente de Sakura, que não era inferior a Naruto e Sasuke em termos de estudo.

Estava profundamente relacionado com Sasuke.

" _ Qual é o problema, Sakura-chan? "

Sakura sorriu para Naruto, que estava olhando para ela estranhamente.

" _ Ouvindo essas últimas palavras, me lembrei de algo, mas você já deve ter escutado sobre isso? "

" _ ? "

" _ Bem… "



**************************************************************

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 9 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
@HELEN
Caraca velho, como conseguiu isso? Tem esquema com os mangaka é? kkkkkkk

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 9 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Sua viagem continuou. Enquanto ele olhava para o mar que se estendia a sua frente, Sasuke avançou em um ritmo rápido.

Os seres que intimidaram Kaguya. Ele pensou que seria melhor se fosse uma angústia desnecessária, mas ele não podia ignorar mais.

Para procurar vestígios de Kaguya, Sasuke recolheu ainda mais informações.

Havia uma grande quantidade de coisas que tinha que fazer. E apenas Sasuke, que tinha o Rinnegan, poderia fazê-lo.

" _ ... Hn, Kakashi ...? "

Um falcão mensageiro apareceu. Sasuke tirou uma carta do falcão. O relatório a respeito do recente caso estava completamente escrito nele.

Quando Sasuke olhou para ele, percebeu que a carta tinha outra folha. Sasuke olhou para ela por nenhuma razão em particular.

A letra era confusa.

Ele a reconheceu imediatamente. Naruto. A carta veio de Naruto.

Nele foram escritas estas coisas.

‘ _ Eu falei com Sakura-chan. Sobre o atual caso que você ... ‘

Nas seguintes palavras, Sasuke arregalou os olhos. Ele não estava ciente disso. Mas de alguma forma ele sabia por dentro.

Na carta também estava escrito estas coisas.

‘ _ Você é como um policial militar! ‘

A Força Policial Militar de Konoha. Uma organização que supervisionava a ordem pública de Konoha, e que fez o símbolo dos Uchiha como sua marca.

O clã Uchiha fundou uma vez, e sua existência também produziu tragédia.

No entanto, também é verdade que o clã Uchiha queria trabalhar para Konoha.

" _ ... policial militar, huh. "

Essa estrutura no mundo alterado, mas a sua finalidade era a mesma. Proteger o mundo, e proteger Konoha, estavam entrelaçados.

" _ ... Se é assim, talvez também o meu irmão mais velho era um membro da polícia militar também ..."

Lembrando de Itachi, que tinha trabalhado fora da vila para proteger Konoha, Sasuke sorriu.

‘ _ Oneechan vai entrar aqui? ‘

‘ _ Bem ... quem sabe ... ’

‘ _ Entra! Porque quando eu crescer ... Eu vou entrar na Força Policial Militar também !! ‘

As memórias de quando ele era criança. Sasuke sentiu uma fraca dor, mas ainda assim um sorriso flutuou em sua boca.

Sasuke ficou parado por um momento, olhou para o céu, e mudou sua direção.

" _ Depois de tanto tempo ... você está indo para casa? "

Ele não estava mais com medo de ter que fazer isso.

Ele tinha decidido a maneira como ele iria seguir em frente.

Sasuke começou a caminhar.

Na frente dele, estava Konoha.





FIM

descriptionSasuke Shinden - Novel - Página 9 EmptyRe: Sasuke Shinden - Novel

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos