Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu assim como o Kirito,também não vi nada demais no arsenal do Boruto.

O mini Rasengan dele pode ser arremessado?Dá o mesmo dano que se fosse conduzido até o inimigo.Não sabemos se o Rasengan é rápido ou não.

Faz 4 Kage Bushins.

Juuken,que até agora não acho que ele use mas tudo bem.

E Shurikenjutsu estilo Itachi.

Mas eu não entendo o porque dele usar a pulseira contra Shikadai.Será que ele conseguia peitar o Boruto?

Certo,ele foi induzido a usar,mas se ele pudesse vencer sem ela,talvez nem precisasse usar.

Mas é isso,não quero menosprezar ele nem nada,mas não vi muito coisa no arsenal.

Tem a possivel junção do Rasengan e Raiton que se tiver realmente vou ficar bem decepcionado,pois alguns tiveram tanto trabalho pra dominar e um menino da idade dele domina assim.

Não vou dizer que ele é mais forte ou fraco que a Sarada.

Não vejo ele superior ao Naruto clássico em batalha,sinceramente.

Mas,acho que é isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Passando rápido pra comentar...

Boruto usando essas pulseirinhas aí... pelo menos ainda sobra talento no moleque e potencial. Sobre a luta com Shikadai, eu quero ver mais, mas pelos spoilers será um tanto frustrante. Esse rasengan gigante queimando o braço dele, Jesus...

Boruto usando algo MUITO similar ao Jyuken me deixou feliz. Influência Hyuuga parece estar presente, assim como Sarada herdou o Okashô.

Os flashs do Neji e do Jiraya me deixaram empolgado.

TenTen aparecerá no filme, bem, isso é bom, a personagem merece, mas isso de pulseira com elementos soa como uma habilidade fake para os "sem-talento". Melhor usar os pergaminhos tradicionais, algo que seja menos preguiçoso e faça os ninjas treinarem.

Boruto aprendendo o shuriken jutsu do Itachi (não da TenTen)... muito bom... o aprendizado do rasengan deve ser bom junto ao Konohamaru.

Sarada terá sim o mesmo potencial do Boruto, só que o filme é dele. Boruto é o protagonista desse filme, assim como Sarada foi do Gaiden (embora eu não entenda ao certo pra quê serviu 10 capítulos do gaiden, 3 já juntava SasuSaku e Sarada e o protagonismo dela no gaiden poderia ter sido feito de outro modo).

Também é bom ver que Sarada tá de certa forma ajudando o treinamento do Boruto, dando dicas do mini-rasengan.

Sobre Naruto ele não tá sendo legal com a família como o Sasuke também não é, e as duas (Hinata e Sakura) compreendem bem isso, já que ambos carregam o mundo shinobi nas costas. Conversar por email... e eu achava tosco o Kage Bunshin...

Hinata ir salvar o filho e tentar resgatar o Naruto só mostra que ela tá inteira na história. Sakura salvar civis e curar a Hinata mostra que ela tem consciência de sua função fazendo resgates coletivos. Hinata não é ninja médica, não possui elemento Yang e o chakra do Hamura não a cura, mas esse chakra tá longe de ser inútil e na questão de ataque o potencial aumentou sim.

O filme ainda não vazou todas as informações; não criem muitas expectativas, nem negativas nem positivas.

Sobre a discussão SakuHina (que nem é o foco do filme e do tópico):

Kishimoto declarou que Hinata age pelas sombras, sendo que ela é sim, ao lado da Sakura, uma das heroínas do mangá. Alguns -não todos- fãs da Sakura que falam o divês -idioma oficial das divas- não aceitam que ela divida holofotes com ninguém, já no meu caso não me importo com a importância que a Sakura tem no enredo. As duas, a seu modo, são heroínas, mesmo que a Sakura conte com mais aparições.

Ambas possuem habilidades especiais, ambas são contrárias em poder e casadas com os principais. AMBAS dividem os postos de mais fortes kunoichis de sua geração com potenciais maiores que todas as outras, só não vê quem fica de picuinha.

Virem a página... Bola pra frente...

Última edição por Melk em 27/7/2015, 15:47, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Kirito escreveu:
@Boss escreveu:
Baque por que ?... No final ainda é maior que o Arsenal da Sarada ...  :GG:

Boruto Ainda conta com .

Kage Bunshin - 4 Clones Segundo os Spoilers - Porém também não é dito que esse é o Limite .

Mini-Rasengan - Que segundo os Spoilers pode ser lançado no Inimigo e causa um estrago da mesma forma .

Juuken - Que segundo os Spoilers ele realmente tem esse estilo .

Rasengan Raiton (?) - Segundo os Spoilers ele aprende o Rasengan como condição pro Sasuke ensinar ele a manipulação de Natureza Elemental , o que indica que pode surgir um provável Rasengan Raiton .

Shurikenjutsu Like a Itachi - Segundo os Spoilers o Sasuke vai ensinar a ele .

Perdeu Chidori e Cho Oodama Rasengan e ganhou Shurikenjutsu e Possivelmente Rasengan Raiton .

Ainda é Superior ao Naruto Clássico em habilidade , isso se for confirmado Rasengan Raiton , pq se for assim ele conseguiu fazer algo que Minato e Kakashi não conseguiram e que Naruto só foi Fazer com 16 Anos


Sasuke não ensinou Boruto chidori.
Apenas manipulação da natureza para o rasengan. / No / OrganicDinosaur
É apenas raiton regular, aparentemente (---> Usando a pulseira). / No / OrganicDinosaur


Eu já disse que não me importo se arsenal dele vai ser superior ao da Sarada ou não. Isto não é importante para min. Até agora não vi nada de gênio neste garoto, pois ele não mostrou nada que o Naruto não tenha mostrado no clássico. Juuken é algo que até Hanabi de 8 anos sabia, então, o que tem de tão gênio em ter isto? Eu acredito que a superestimação em cima dele estava enorme, tanto é, que o mesmo era aclamado como gênio chegando até mesmo criar algo que Minato e Kakashi não conseguiram. Uma genialidade jamais vista...

:sorry:


Sim , a superestimação estava enorme isso eu não nego , mas sobre ele criar algo que Minato e Kakashi não conseguiram não foi descartado , afinal Se não é Chidori é um jutsu novo e o único plausível é Rasengan Raiton que é sim algo que Minato e Kakashi não conseguiram .

@igor escreveu:
Mas eu não entendo o porque dele usar a pulseira contra Shikadai.Será que ele conseguia peitar o Boruto?

Certo,ele foi induzido a usar,mas se ele pudesse vencer sem ela,talvez nem precisasse usar.


Como eu disse no meu Post anterior - Os primeiros Spoilers já estão se contradizendo com os mais Recentes .

Primeiramente os Spoilers de "Blogueiros" diziam que ele Roubou a Pulseira para trapacear e que ele não usou juuken e Aquilo era um Rasengan se desfazendo (O que não faz sentido) .

Agora pelos mais recentes Spoiler's de uma Fonte mais Confiável dizem que ele foi induzido/convencido a usar a Pulseira , e que ele a usou na Fase 2 do Exame e não na luta contra Shikadai , então ninguém pode falar que ele trapaceou se ainda é incerto ele ter usado ou não a pulseira contra o Shikadai .

E a pulseira é uma arma Ninja eu até agora não vi esse problema todo nele ter usado , e talvez sim o Shikadai pudesse peitar ele , afinal é o Filho do Shikamaru e tem o Kage Mane que burla principalmente Taijutsu .

Não vejo ele superior ao Naruto clássico em batalha,sinceramente.


também não vejo ele superior ao Naruto em batalha , vejo ele mais habilidoso que o Naruto , mas em batalha Naruto é um Gênio e no Clássico contava com Chakra da Kurama - Tajuu Kage Bunshin - Rasengan Full e Gamabunta ou seja , em poder a diferença é grande .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O arsenal do Boruto me agradou muito, ele realmente é um prodígio.

Com certeza ele surpreenderá ainda mais no filme.

Bem que poderia aparecer uma Kuchiyose dele.

Mas, ainda não chega no nível do Naruto no Clássico, ainda mais se compararmos com o nível da luta no Vale do Fim.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
No tumblr tinha isso:
Naruto use  kyuubi model to resist Momoshiki,Susuke save Sarada and bring her to Naruto ,Momoshiki creates a huge Chakra ball,Naruto want to catch it but looks like difficult,final,he disappears with the explosion leaving a smile and render Boruto to Susuke。
Naruto separate his Chakra to everyone present in order to protect them when Momoshiki  ready to attack,he is a very successful hokage.

Naruto usando chakra para proteger o povo, será que ele consegue fazer o manto sem tocar no povo como tinha que fazer na guerra? :think:
Seria uma monstruosidade no controle de chakra, já que o chakra tem que ser moldado para ser adaptar a todo mundo que o recebe como dito pela Kurama :HM*:
Pode ser essa cena do trailer:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 PYA45xW
Ele parece está expelindo chakra aos montes :think:

Última edição por Zlatan em 27/7/2015, 15:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar o post.)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Como eu disse no meu Post anterior - Os primeiros Spoilers já estão se contradizendo com os mais Recentes .

Primeiramente os Spoilers de "Blogueiros" diziam que ele Roubou a Pulseira para trapacear e que ele não usou juuken e Aquilo era um Rasengan se desfazendo (O que não faz sentido) .

Agora pelos mais recentes Spoiler's de uma Fonte mais Confiável dizem que ele foi induzido/convencido a usar a Pulseira , e que ele a usou na Fase 2 do Exame e não na luta contra Shikadai , então ninguém pode falar que ele trapaceou se ainda é incerto ele ter usado ou não a pulseira contra o Shikadai .

E a pulseira é uma arma Ninja eu até agora não vi esse problema todo nele ter usado , e talvez sim o Shikadai pudesse peitar ele , afinal é o Filho do Shikamaru e tem o Kage Mane que burla principalmente Taijutsu .


Mais ou menos.
Algumas coisas foram erros de tradução.

Mas isso só acrescentou.Por exemplo,disse que ele usou na 3 fase do Exame Chuunin.Mas agora já falou que ele estava usando na 2 fase já.Não é que ele se contradiz,mas sim que acrescentou que ele já estava usando na 2 fase.

Disse que o Boruto roubou a pulseira?Eu não vi não.Eu só vi que ele usou a pulseira,mas era proibido então ele perdeu.

Não to dizendo que os spoilers são oficiais,mas sim que eles não se contradisseram assim.

Deve ter havido algum motivo pra pulseira ter sido proibida.

também não vejo ele superior ao Naruto em batalha , vejo ele mais habilidoso que o Naruto , mas em batalha Naruto é um Gênio e no Clássico contava com Chakra da Kurama - Tajuu Kage Bunshin - Rasengan Full e Gamabunta ou seja , em poder a diferença é grande


Mais habilidoso em que sentido?Em aprender Jutsus?Talvez,mas não podemos esquecer que o Naruto também aprendeu Jutsus muito complexos em pouco tempo.

Bem,é só isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Como eu disse no meu Post anterior - Os primeiros Spoilers já estão se contradizendo com os mais Recentes .

Primeiramente os Spoilers de "Blogueiros" diziam que ele Roubou a Pulseira para trapacear e que ele não usou juuken e Aquilo era um Rasengan se desfazendo (O que não faz sentido) .

Agora pelos mais recentes Spoiler's de uma Fonte mais Confiável dizem que ele foi induzido/convencido a usar a Pulseira , e que ele a usou na Fase 2 do Exame e não na luta contra Shikadai , então ninguém pode falar que ele trapaceou se ainda é incerto ele ter usado ou não a pulseira contra o Shikadai .

E a pulseira é uma arma Ninja eu até agora não vi esse problema todo nele ter usado , e talvez sim o Shikadai pudesse peitar ele , afinal é o Filho do Shikamaru e tem o Kage Mane que burla principalmente Taijutsu .


Mais ou menos.
Algumas coisas foram erros de tradução.

Mas isso só acrescentou.Por exemplo,disse que ele usou na 3 fase do Exame Chuunin.Mas agora já falou que ele estava usando na 2 fase já.Não é que ele se contradiz,mas sim que acrescentou que ele já estava usando na 2 fase.

Disse que o Boruto roubou a pulseira?Eu não vi não.Eu só vi que ele usou a pulseira,mas era proibido então ele perdeu.

Não to dizendo que os spoilers são oficiais,mas sim que eles não se contradisseram assim.

Deve ter havido algum motivo pra pulseira ter sido proibida.


Na verdade isso ainda se contradiz , se ele usou a pulseira na fase 2 os examinadores já tinham conhecimento da mesma pq eles monitoram o exame , e se ele não foi desclassificado ainda na fase 2 é pq a pulseira não era proibida .

também não vejo ele superior ao Naruto em batalha , vejo ele mais habilidoso que o Naruto , mas em batalha Naruto é um Gênio e no Clássico contava com Chakra da Kurama - Tajuu Kage Bunshin - Rasengan Full e Gamabunta ou seja , em poder a diferença é grande


Mais habilidoso em que sentido?Em aprender Jutsus?Talvez,mas não podemos esquecer que o Naruto também aprendeu Jutsus muito complexos em pouco tempo.


Sim , vejo ele um pouco mais habilidoso que o Naruto , talvez seja melhor na teoria , já que essa sempre foi a maior dificuldade do Naruto quando o mesmo tentava aprender alguma coisa .

Zlatan escreveu:
No tumblr tinha isso:
Naruto use  kyuubi model to resist Momoshiki,Susuke save Sarada and bring her to Naruto ,Momoshiki creates a huge Chakra ball,Naruto want to catch it but looks like difficult,final,he disappears with the explosion leaving a smile and render Boruto to Susuke。
Naruto separate his Chakra to everyone present in order to protect them when Momoshiki  ready to attack,he is a very successful hokage.

Naruto usando chakra para proteger o povo, será que ele consegue fazer o manto sem tocar no povo como tinha que fazer na guerra? :think:
Seria uma monstruosidade no controle de chakra, já que o chakra tem que ser moldado para ser adaptar a todo mundo que o recebe como dito pela Kurama :HM*:
Pode ser essa cena do trailer:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 PYA45xW
Ele parece está expelindo chakra aos montes :think:


Será ?... Eu já considerava o Naruto como um dos melhores se não o melhor personagem quando o quesito é controle de chakra , principalmente depois do que ele fez na guerra , se ele for capaz de repetir o mesmo e até de forma melhorada só se firma como o melhor .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Engraçado esse pessoal debochando dos "blogueiros" Japoneses, só digo isso: -Gênios da onde vocês acham que estão saindo os spoilers em Japonês ?




Bom primeiramente não acho correto de afirma que "x" personagem é mas forte que "y", o filme ainda não saiu, temos somente meros spoilers que podem ou não ser verdadeiro.

E é lógico que o Boruto será MUITO mas explorado que a Sarada, pois o filme é sobre ele, porem não devemos negar SE a Sarada fosse igualmente explorada ela seria tão "gênio" quanto ele.




Uma coisa muito interessante que estou lendo em muitos lugares, Boruto usa um Rasengan invisívele não Juuken, sim parece loucura, não sei se é verdade mas isso vem sendo citado com muita frequência.




Sasuke joins the other four Kages to go to save Naruto and lets Boruto join them. Just when Sasuke is about to take his team to the dimension, Hinata arrives and tries to stop her son. However, when she sees him in part 1 Naruto's clothes, she remembers young Naruto and decides to trust him. The scientists who make the devices secretly follow them to the dimension.

In the dimension, Momoshiki is extracting Kyuubi but Sasuke's team suddenly appears. Boruto cuts off the tree branches that are binding Naruto and Sasuke catches him (princess style).

Gaara & Darui stall Momoshiki until Naruto and Sasuke join them to fight Momoshiki

Blogger was too impressed by the fighting scenes that he forgot whether Momoshiki is Kaguya's enemy or relative lol

Kinshiki is trapped by Kurotsuchi's cement trap. When he sees that Momoshiki is losing, he breaks out from the trap and lets himself get absorbed by Momoshiki. Momoshiki says that Kinshiki is created for this moment.

Sasuke's face is attacked. This time it is Naruto's turn to pull princess style catching on Sasuke. Then they both bring out their Susanoo Kurama to defeat Momoshiki.

Sasuke then tells Boruto to use Rasengan. Momoshiki prepares to absorb it but disables his absorption power when the Rasengan disappears. Then boom, invisible Rasengan hits.

Then many epic things happen in the battle. So many that the blogger forgot the details.

Tradução:

Sasuke se junta aos outros quatro Kages para ir para salvar Naruto e permite Boruto se juntar a eles. Apenas quando Sasuke está prestes a levar sua equipe para a dimensão, Hinata chega e tenta impedi-la filho. No entanto, ao vê-lo, em parte, uma roupa de Naruto, ela se lembra de jovem Naruto e decide confiar nele. Os cientistas que fazem os dispositivos segui-los secretamente para a dimensão.

Na dimensão, Momoshiki é extrair Kyuubi mas a equipe de Sasuke de repente aparece. Boruto corta os galhos das árvores que Naruto são vinculativas e Sasuke pega (estilo princesa).

Gaara & Darui parar Momoshiki até Naruto e Sasuke se juntar a eles para lutar Momoshiki

Blogger estava muito impressionado com as cenas de luta que ele esqueceu se Momoshiki é inimigo ou parente de Kaguya lol

Kinshiki é preso por cimento armadilha de Kurotsuchi. Quando ele vê que Momoshiki está perdendo, ele quebra para fora da armadilha e se deixa ser absorvido por Momoshiki. Momoshiki diz que Kinshiki é criado por este momento.

O rosto de Sasuke é atacado. Desta vez é a vez de Naruto para puxar estilo princesa pegando Sasuke. Então eles tanto trazer a sua Susanoo Kurama para derrotar Momoshiki.

Sasuke diz então Boruto usar Rasengan. Momoshiki prepara para absorvê-lo, mas desativa o seu poder de absorção quando o Rasengan desaparece. Em seguida, Boom, sucessos Rasengan invisíveis.

Então, muitas coisas épicas acontecer na batalha. Tantos que o blogueiro esqueceu os detalhes.



Himawari: Onni-chan
Boruto turned his head, and saw Himawari and Hinata walking towards him.
Boruto: Today is my sister’s birthday, so I’m going back home earlier.
When he finished talking Boruto reveals a bright smile and run towards Himawari and Hinata.
He happily discusses with Himawari, like what good stuff they’ll be having tonight!? Would it be grand? etc
Mitsuki saw them walking away. Mitsuki: So even Boruto will have that side of him huh.

Tradução:

Himawari: Onni-chan
Boruto virou a cabeça e viu Himawari Hinata e caminhando em direção a ele.
Boruto: Hoje é aniversário da minha irmã, então eu vou voltar para casa mais cedo.
Quando ele terminou de falar Boruto revela um sorriso brilhante e correr para Himawari e Hinata.
Felizmente, ele discute com Himawari, como o que coisas boas vão estar tendo esta noite !? Seria maravilhoso? etc
Mitsuki os viu indo embora. Mitsuki: Assim, mesmo Boruto terá esse lado dele huh.


In the dimension, Momoshiki is extracting Kyuubi but Sasuke’s team suddenly appears. Boruto cuts off the tree branches that are binding Naruto and Sasuke catches him.
Sasuke’s face is attacked. This time it is Naruto’s turn to pull princess style catching on Sasuke. Then they both bring out their Susanoo Kurama to defeat Momoshiki

Tradução:

Na dimensão, Momoshiki é extrair Kyuubi mas a equipe de Sasuke de repente aparece. Boruto corta os galhos das árvores que Naruto são vinculativas e Sasuke pega.
O rosto de Sasuke é atacado. Desta vez é a vez de Naruto para puxar estilo princesa pegando Sasuke. Então eles tanto trazer a sua Susanoo Kurama para derrotar Momoshiki


descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gente... o cientista vendeu ou emprestou pro Boruto a pulseira para isso chamar a atenção das 5 nações. Dai ele estava com ela desde a 2ª fase até nas finais que é a 3ª fase onde ao usar Suiton numa abrangência alta alguém desconfia pelo local não ter água. Nisso a Hinata com seu Byakugan vê algo e eles descobrem que ele fez aquilo com o acessório. 

Naruto havia proibido, não sei se Boruto sabia, mas parece que sabia e mesmo assim usou para tentar parecer forte demais. Por isso o garoto foi desclassificado do Exame, por fraude.

Quanto a Hinata e seu ataque... pareceu ela atacando o Pain. Vem pra cima, leva o ataque, cai no chão e é curada depois pela Sakura. Mas seria bom ela lutar e mostrar ''coisas''.  :horak:

Os cientistas que fazem os dispositivos segui-los secretamente para a dimensão.


Cientistas malucos.  :horak:

EDITADO:

Spoiler


Spoiler :



Então Boruto usa um dispositivo para ativar Tajuu Kage Bunshin. Naruto percebe algo suspeito com ele. 



WHAT? Não era só elementos? :mia: 

Os cientistas querem certificar-se de Momoshiki está morto assim que usam seus aparelhos para banhá-lo com ninjutsu. Momoshiki absorve o ninjutsu para reviver a si mesmo. 

 
:fry:

Última edição por Neji em 27/7/2015, 16:37, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Antes de tudo, o que o Boruto usou no exame foi sim o Juuken, ele está claramente lutando no estilo Hyuuga com a palma da mão e o uso do Rasengan 'invisivel" é completamente diferente daquilo.
Antes de tudo segue o spoiler do rasengan:
Spoiler :

Como foi dito no spoiler o mesmo desparece no momento do lançamento, enquanto o molda ele é visível, e como vimos no trailer na luta com Shikadai, não tem nada na mão do Boruto.
E aqui uma gif dele fazendo o rasengan:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 Zpjpa8U
É possível ver ele moldando o rasengan e o mesmo está visível, logo depois ele o lança, o momento depois não é possível ver no trailer, mas acredito eu que é ai que desaparece conforme dito no spoiler.
Agora precisamos saber a propriedade da técnica, porque ele se "some" depois de lançado? Seria uma combinação do Kushou com um rasengan? Só saberemos no filme.
Então, sim, ele tem Juken :HM*:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Na verdade isso ainda se contradiz , se ele usou a pulseira na fase 2 os examinadores já tinham conhecimento da mesma pq eles monitoram o exame , e se ele não foi desclassificado ainda na fase 2 é pq a pulseira não era proibida .


Foi como o @Neji postou.Parece que eles não fiscalizaram nem nada,pelo menos no Exame Chuunin no clássico não fiscalizaram ninguém.
Parece que ele está usando desde a 2 fase a pulseira sem nenhuma fiscalização pelo que parece.

Sim , vejo ele um pouco mais habilidoso que o Naruto , talvez seja melhor na teoria , já que essa sempre foi a maior dificuldade do Naruto quando o mesmo tentava aprender alguma coisa .

[/quote]

A teoria o problema do Naruto,mas na prática é um gênio.A Kyuubi também atrapalhava um pouco,mas independente disso Naruto ainda era bastante habilidoso,só não sei dizer se o Boruto é mais.Até porque como eu disse o Naruto era muito habilidoso também.

Então Boruto usa um dispositivo para ativar Tajuu Kage Bunshin. Naruto percebe algo suspeito com ele.


é sério?A pulseira até Tajuu Kage Bushin faz?Caramba.

Rasengan invisivel?Talvez não seja impressão pelo fato do Rasengan ser pequeno e não dar pra ver direito?
Rasengan invisivel é bem estranho mesmo.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Melk escreveu:
Passando rápido pra comentar...

Boruto usando essas pulseirinhas aí... pelo menos ainda sobra talento no moleque e potencial. Sobre a luta com Shikadai, eu quero ver mais, mas pelos spoilers será um tanto frustrante. Esse rasengan gigante queimando o braço dele, Jesus...

Boruto usando algo MUITO similar ao Jyuken me deixou feliz. Influência Hyuuga parece estar presente, assim como Sarada herdou o Okashô.

Os flashs do Neji e do Jiraya me deixaram empolgado.

TenTen aparecerá no filme, bem, isso é bom, a personagem merece, mas isso de pulseira com elementos soa como uma habilidade fake para os "sem-talento". Melhor usar os pergaminhos tradicionais, algo que seja menos preguiçoso e faça os ninjas treinarem.

Boruto aprendendo o shuriken jutsu do Itachi (não da TenTen)... muito bom... o aprendizado do rasengan deve ser bom junto ao Konohamaru.

Sarada terá sim o mesmo potencial do Boruto, só que o filme é dele. Boruto é o protagonista desse filme, assim como Sarada foi do Gaiden (embora eu não entenda ao certo pra quê serviu 10 capítulos do gaiden, 3 já juntava SasuSaku e Sarada e o protagonismo dela no gaiden poderia ter sido feito de outro modo).

Também é bom ver que Sarada tá de certa forma ajudando o treinamento do Boruto, dando dicas do mini-rasengan.

Sobre Naruto ele não tá sendo legal com a família como o Sasuke também não é, e as duas (Hinata e Sakura) compreendem bem isso, já que ambos carregam o mundo shinobi nas costas. Conversar por email... e eu achava tosco o Kage Bunshin...

Hinata ir salvar o filho e tentar resgatar o Naruto só mostra que ela tá inteira na história. Sakura salvar civis e curar a Hinata mostra que ela tem consciência de sua função fazendo resgates coletivos. Hinata não é ninja médica, não possui elemento Yang e o chakra do Hamura não a cura, mas esse chakra tá longe de ser inútil e na questão de ataque o potencial aumentou sim.

O filme ainda não vazou todas as informações; não criem muitas expectativas, nem negativas nem positivas.

Sobre a discussão SakuHina (que nem é o foco do filme e do tópico):

Kishimoto declarou que Hinata age pelas sombras, sendo que ela é sim, ao lado da Sakura, uma das heroínas do mangá. Alguns -não todos- fãs da Sakura que falam o divês -idioma oficial das divas- não aceitam que ela divida holofotes com ninguém, já no meu caso não me importo com a importância que a Sakura tem no enredo. As duas, a seu modo, são heroínas, mesmo que a Sakura conte com mais aparições.

Ambas possuem habilidades especiais, ambas são contrárias em poder e casadas com os principais. AMBAS dividem os postos de mais fortes kunoichis de sua geração com potenciais maiores que todas as outras, só não vê quem fica de picuinha.

Virem a página... Bola pra frente...


:HM*: Concordo não tem sentido essa discussão entre fãs de Sakura e Hinata. Hinata foi ferida tentando salvar o Naruto, Sakura curou, afinal ela é uma médica. Não faz sentido ficar rebaixando a Hyuuga já que os vilões são mais fortes que o Naruto sozinho, logo qualquer um que fosse fazer o que Hinata fez acabaria na mesma situação.

Sobre Boruto ele continua com Alta Reserva de Chakra Uzumaki. Herdou também os Chakras de Hamura (segundo entrevista com o Kishi) e Kyuubi (marcas na bochecha). Não se façam de desentendidos que vcs sabem muito bem. Além de Alta Resistência Uzumaki também.

Boruto : KB, Rasengan, Raiton Rasengan, Jukken, Shuriken no Jutsu(?).

Naruto : KB, TKB, Rasengan e Kuchioce. Se for considerar a Kurama Naruto fica na frente em poder, sem Chakra de Kurama Naruto clássico não conseguia invocar o Gamabunta.

Boruto é superior no arsenal e continua sendo o mais forte dessa geração, Sarada vem em segundo. Jukken > Força Aprimorada, Taijutsu do Boruto claramente superior, Kishi já cansou de esfregar na cara que Jukken é o melhor Taijutsu, usado por Kaguya, Hamura, Hiashi, Hizashi, , Hinata, Neji, Hanabi, Momoshiki e Kinshiki. KB + Jukken vs Sharingan + Okasho = Veremos em breve qual é melhor, com as outras técnicas Boruto > Sarada sim. :sorry:

Como eu havia dito os Spoillers não são 100% confiáveis, cuidado com os forninhos hein... Uma hora Sakura salva a vila toda, outra hora é o Naruto com Chakra. :mica:

Filho do Lee também é Noob ? :ana:

Que examinadores Noobs são esses que não vêem Boruto usando a pulseira proibida ? :gorda: (se for da Tenten como o fã alone ta achando que é pq a possível examinadora ajudante do científica não fez nada ?) Pra ser examinador só precisa ter olho Kkkkkkkkkkkkkk acabou sobrando para o Naruto e a Hinata descobrir isso. :poise:

Naruto ta parecendo o Emo, ta ruim como pai. :pena3:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Alguns spoilers... saíram no weibo parece ^^'
Nada confirmado... mas trouxe porque achei eles até plausíveis com a situação...

Fora do campo, Hinata depois de usar o byakugan e observar o Boruto diz o seguinte: "Parece que sua mão direita ele está segurando alguma coisa. Mas eu não sei o que é ... "
Naruto saltou imediatamente para a arena, agarra a mão direita do Boruto, revelando a nova ferramenta ninja sob a manga. Naruto tira a bandana do Boruto, ele deixa o Lee alterar o vencedor para o Shikadai.
Naruto: "Nós vamos conversar quando voltarmos (para casa), o exame ainda está acontecendo, então apenas deixe a área do exame primeiro"
Boruto: "Conversar !? Se você tem/tivesse tempo para conversar, então as coisas não seriam como foram hoje. Você não precisa nem saber que conversar é algo que seu filho esperava ter também.
Enquanto eles estão discutindo, Katasuke corre para dentro da arena trazendo sua câmera e anunciando suas novas ferramentas ninja.
Nessa hora é onde Momoshiki começa a invasão, a partir do céu. Em um momento ele chuta o Naruto longe. Boruto ficou muito chocado no local que ele caiu/sentou no chão. Todos ao redor do lugar entraram em pânico.

-----------------------

Uma manhã na residência Uzumaki. Hinata está costurando as roupas rasgadas do Boruto. Naruto e Boruto estão tomando café da manhã.
Boruto: Devo fazer minha missão agora. Pai você não deveria estar trabalhando também? Mãe, eu vou levar essa jaqueta.
Hinata: Mas eu ainda não acabei ela ainda.
Boruto: Tudo bem, pode deixar como ela está. Eu gosto dessa roupa.
Himawari: Onii-chan. Gambatte em sua missão.
Boruto e Naruto saíram juntos.
Na estrada,
Boruto: Pai, o trabalho de hoje é melhor você trabalhar duro! (Gambatte basicamente)
Naruto: Você também!
Naruto e Boruto batem os punhos, com a mão enfaixada de Naruto e mão enfaixada de Boruto.

Credito a tradução: Poster


A ultima cena parece ser a final... achei que é possível já que no teaser mostra o Boruto queimando o braço, existe esboço da casa do Naruto aonde acontece a cena... e a última música do filme tem o nome "Boruto" onde provavelmente deve ser tocada nessa cena.

Mas até sair o filme... todos os spoilers não são confirmado =)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Uma manhã na residência Uzumaki. Hinata está costurando as roupas rasgadas do Boruto. Naruto e Boruto estão tomando café da manhã.
Boruto: Devo fazer minha missão agora. Pai você não deveria estar trabalhando também? Mãe, eu vou levar essa jaqueta.
Hinata: Mas eu ainda não acabei ela ainda.
Boruto: Tudo bem, pode deixar como ela está. Eu gosto dessa roupa.
Himawari: Onii-chan. Gambatte em sua missão.
Boruto e Naruto saíram juntos.
Na estrada,
Boruto: Pai, o trabalho de hoje é melhor você trabalhar duro! (Gambatte basicamente)
Naruto: Você também!
Naruto e Boruto batem os punhos, com a mão enfaixada de Naruto e mão enfaixada de Boruto.


Que cena foda, kkk. Tomará que seja verdade, pois seria muito bom ver a família Uzumaki reunida desse jeito. E também o Boruto e o Naruto em paz, é claro.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Na verdade isso ainda se contradiz , se ele usou a pulseira na fase 2 os examinadores já tinham conhecimento da mesma pq eles monitoram o exame , e se ele não foi desclassificado ainda na fase 2 é pq a pulseira não era proibida .


Foi como o @Neji postou.Parece que eles não fiscalizaram nem nada,pelo menos no Exame Chuunin no clássico não fiscalizaram ninguém.
Parece que ele está usando desde a 2 fase a pulseira sem nenhuma fiscalização pelo que parece.


Mas também não diz que a Pulseira era proibida , e mais uma vez fica a duvida , primeiro diziam que ele tinha usado a pulseira pra usar um Suiton contra o Shikadai e agora dizem que ele a usou pra fazer o Tajuu Kage Bunshin , e antes a única coisa que a Pulseira fazia era permitir o user de usar elementais e agora faz Kage Bunshin também .

@Momo-sshi escreveu:
Fora do campo, Hinata depois de usar o byakugan e observar o Boruto diz o seguinte: "Parece que sua mão direita ele está segurando alguma coisa. Mas eu não sei o que é ... "
Naruto saltou imediatamente para a arena, agarra a mão direita do Boruto, revelando a nova ferramenta ninja sob a manga. Naruto tira a bandana do Boruto, ele deixa o Lee alterar o vencedor para o Shikadai.
Naruto: "Nós vamos conversar quando voltarmos (para casa), o exame ainda está acontecendo, então apenas deixe a área do exame primeiro"
Boruto: "Conversar !? Se você tem/tivesse tempo para conversar, então as coisas não seriam como foram hoje. Você não precisa nem saber que conversar é algo que seu filho esperava ter também.


Mas uma cena que está diferente dos Spoilers anteriores , antes foi dito que Naruto falava que ele nem merecia ser um Ninja e agora Naruto apenas o desclassificou e disse que conversaria com ele depois , o que eu gostei foi do que o Boruto falou , poucas palavras que demonstram toda a insatisfação que ele tem e Naruto não pode dizer que ela está errado pq não está .

Enquanto eles estão discutindo, Katasuke corre para dentro da arena trazendo sua câmera e anunciando suas novas ferramentas ninja.


Esse Random ae já tá dando ódio antes mesmo de ver o filme , o cara é um aproveitador que merece uma lição , tomara que morra na dimensão lá .

Nessa hora é onde Momoshiki começa a invasão, a partir do céu. Em um momento ele chuta o Naruto longe. Boruto ficou muito chocado no local que ele caiu/sentou no chão. Todos ao redor do lugar entraram em pânico.


Nem digo mais nada , pelo jeito o Naruto nesse filme está muito ruim e fraco , até agora os spoilers não foram nem um pouco satisfatórios sobre ele .

Uma manhã na residência Uzumaki. Hinata está costurando as roupas rasgadas do Boruto. Naruto e Boruto estão tomando café da manhã.
Boruto: Devo fazer minha missão agora. Pai você não deveria estar trabalhando também? Mãe, eu vou levar essa jaqueta.
Hinata: Mas eu ainda não acabei ela ainda.
Boruto: Tudo bem, pode deixar como ela está. Eu gosto dessa roupa.
Himawari: Onii-chan. Gambatte em sua missão.
Boruto e Naruto saíram juntos.
Na estrada,
Boruto: Pai, o trabalho de hoje é melhor você trabalhar duro! (Gambatte basicamente)
Naruto: Você também!
Naruto e Boruto batem os punhos, com a mão enfaixada de Naruto e mão enfaixada de Boruto.

Credito a tradução: Poster


Essa cena parece ser bem legal , e dá uma satisfação em saber que no final isso vai ser resolvido , apesar de eu não achar que em um filme isso teria tempo de acontecer  .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esse cientista vai ser aquele fdp no começo mas que no final sera convertido.

Eu quero é que o Bee morra, eu gosto muito do personagem mas ter a bijuu extraida pela 2° vez e nada acontecer com ele vai ser escroto. Vai ser repetitivo, não vai dar peso nenhum a história, e só pra no final o Hachibi voltar pra ele esperando ser extraído pela 3° vez

Pelo menos uma morte do Bee daria uma baita reação no Naruto, não morre gente relevante desde a morte do Neji

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 34 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
100or os parceiros do Metal que são noobs. Falta de interpretação. 
 
Eu tô achando?  Não foi eu que mencionei spoiler. E pelo o que parece os cientistas são malucos, e a Tenten pode ter ajudado somente com os 5 pergaminhos. 

Porém, ela não sabe de muita coisa. Se soubesse ela teria avisado ao Naruto já que ele proibiu. 

Se Hinata não sabe educar seu filho, não vem querer jogar a culpa na Tenten. :piranha:

Esse spoiler da pulseira fazer clones, deve ser fake.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos