Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Luan Seus movimentos foram mais rápidos que os meus :fry: 




Luan escreveu:
Naruto usa clones de multitarefa com tanta frequência que praticamente todos em Konoha está acostumado a ver seus clones correndo na aldeia 

Konohamaru usa esses dispositivos para demonstrar Sombra do clã Nara Encadernação e um Rasengan throwable. 

Quando o Time Konohamaru volta para o escritório Hokage de uma missão, Naruto insiste em que Boruto deve dirigir-lhe corretamente como o Sétimo Hokage em vez de papai. 

O cara que inventa os dispositivos jutsu afirma que ninjas já não tem que treinar duro para ganhar poder e que mija fora Naruto para que ele proíbe o uso deles no exame.

Konohamaru usa métodos de Jiraiya ensinar Boruto Rasengan, mas Rasengan de Boruto é demasiado pequena para impressionar Sasuke. Sarada pede para seu pai para ir fácil sobre ele e aponta que Rasengan de Boruto pode acertar o alvo depois de ser jogado. 

Exame Fase 1 examinador é Sai. 
Em primeiro lugar é uma verdadeira falsa questão / onde os candidatos precisam ficar em qualquer fase do Verdadeiro ou Falso fase. 
Então Sai diz-lhes a resposta correta é 'aquele não de preto' antes de cair candidatos em ambas as fases em um poço de tinta. 
O exame real é se os candidatos podem evitar cair na tinta então os que caem estão fora. 

Depois de conhecer seu filho passou a fase 1, Naruto lhe envia um e-mail para congrat ele lol 

Sasuke ensina Boruto como usar o estilo Itachi habilidade shuriken jogando. 

Exame Fase 2 é roubar a bandeira do time adversário. 

Equipe Konohamaru VS uma equipe de gêmeos 
Todos os três membros da equipe de gêmeos mover para roubar a bandeira, deixando uma armadilha genjutsu para proteger a sua bandeira. Além disso, todos eles podem usar Kage Bunshin. 
Apenas quando Boruto está prestes a perder, ele utiliza os dispositivos para desencadear uma Suiton e um Raiton. Ao mesmo tempo, Sarada usa Sharingan para dissipar o inimigo genjutsu armadilha e chegar à bandeira. 

Chocho usa Baika no Jutsu para tomar a bandeira de seu inimigo. Metal Lee perde porque seus companheiros de equipe são noobs. 

Bee VS Momoshiki 
Bee usa Bijudama mas Momoshiki reflete-o com a palma da mão Rinnegan. 
Momoshiki extrai Hachibi de Bee.


Achei interessante que o Bee pode aparecer se esses Spoilers se confirmarem.

Isso já confirma que os vilões estão juntando as Bijuus, Acharia interessante a aparição do Bee, Vai ver aquele Mlk de Kumo pode ter alguma coisa relacionada.

Quando o Konohamaru for ensinar o Rasengan para o Boruto, Com certeza irá ter o FlashBack do Jiraya-Sensei.

Ainda mais nesse Spoiler especifica que o Konohamaru ensina do mesmo jeito do Jiraya o Rasengan.

Naruto enviando E-mail para o filho... :doge: 


Não poderia pelo menos parabenizar o menino pessoalmente...


Concordo que o Naruto como Pai tá lixo, Vamos Kishi, Dá pra melhorar isso.


Mas entendo também a situação do Naruto, Ser Kage não é nada fácil


Parece que o Sasuke está desempenhando um papel de pai melhor do que o Naruto.




Luan escreveu:
* A habilidade de Momoshiki é absorver ninjutsu e chakra na palma Rinnegan 

* A outra possibilidade é para liberá-lo para atacar com 

* Em conjunto com o Byakugan e é abilty para ver os caminhos de chakra, ele permite que Momoshiki interrompam o movimento do adversário. 

* Momoshiki power-up ---> transformação por comer / absorção de pessoas, bijyuu, e chakra fruta coisas de tipo 

* Momoshiki absorvida Kinshiki em um ponto. Esta transformação lembra do velho maldito-seal Sasuke. 

* Kinshiki tem um feixe de luz e ax-sabre. 

Havia algo sobre Momoshiki absorvendo Katasuke. Mas eu acho que é apenas corrico já que as pessoas não parecem gostar do cientista muito.

também tem algo do Momo comer Kin, então deve ser isso:


Uma Kaguya Nerfada...  :zeca:


Só que pelo menos tem inteligencia, Acho que a batalha vai ser muuuuito interessante.


Vamos ver até que nível NaruSasu chegou.




Time do Metal Lee Noob :horak: 



Naruto com clones para todo lado em Konoha  :zeca:





Luan escreveu:
Sasuke ensina Boruto como usar o estilo Itachi habilidade shuriken jogando.


:mario:


Itachi é f*da até depois de vários anos se passarem...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Exame Fase 2 é roubar a bandeira do time adversário. 


Eu disse que seria roubar pergaminhos. :uia: Errei feio. Ah... a Sarada aparece com uma bandeira. :poise:

E no trailler deu pra ver a Tenten junto de Shino vendo as lutas deles através de um monitor.

A aparição da Anko na 2ª fase foi épica, mas nesse Filme parece que as coisas vão ser mais rápidas, pois é somente 2 horas, no máximo.

Metal Lee perde porque seus companheiros de equipe são noobs.


Eu pensei nisso! :palmas:

Impossível o filho de Lee não ir pras finais... dai eu pensei só pode ter perdido na 2ª fase.

Esses noobs. :piranha:

Equipe Konohamaru VS uma equipe de gêmeos
Todos os três membros da equipe de gêmeos mover para roubar a bandeira, deixando uma armadilha genjutsu para proteger a sua bandeira. Além disso, todos eles podem usar Kage Bunshin.
Apenas quando Boruto está prestes a perder, ele utiliza os dispositivos para desencadear uma Suiton e um Raiton. Ao mesmo tempo, Sarada usa Sharingan para dissipar o inimigo genjutsu armadilha e chegar à bandeira.


Ué, será que a Tenten viu Boruto usando a pulseira? Obviamente pra mim não viu, já que é proibido, se não ela contaria pro Naruto.

Armadilha de Genjutsu? Será que é como o pergaminho de ''Genjutsu'' daquela época? :think:

Sasuke ensina Boruto como usar o estilo Itachi habilidade shuriken jogando.


Ou seja, Boruto no Exame mostrou Shuriken + Elementos. #Tentenéadivaqueofilhodonarutoquercopiar :paola3:

Konohamaru usa esses dispositivos para demonstrar Sombra do clã Nara Encadernação e um Rasengan throwable. 


Não entendi. Konohamaru usa a pulseira? :mia:

@Luan MP :uia:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
to vendo muitos falaram que os fãs da sakura estão Superestimando ela não vi ninguém fazendo isso se esses Spoillers forem verdade o que tem ? vcs falam dos fãs da sakura mais sempre vejo os da hinata sempre superestimando ela Eu sempre vejo gente fazendo isso aqui a Princesa do byakugan e Bla Bla Bla! os dois lados pra mim fazem isso sempre tem os que fazem isso superestimando as duas!(MINHA OPINIÃO) sakura vai mostrar para o que veio sakura lacrando *-* :horak: :xablau: a questão do boruto vou esperar o filme ainda não tenho o que falar mitsuki filho do tio orochi mds :horak:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Só me falta Kishimoto colocar esse Rasengan arco-iris para derrotar o inimigo tão temido da Kaguya, parece que é um misto do chakra do Naruto, Sasuke, Kurama e do próprio Boruto.

Uma pulseira que gera os cinco elementos, serio isso? zzzzzzzzzzzzzzz, Flopei com Naruto aqui. Deveria ter acabado na saga do Pain a anos atrás msm zzzzZZzz

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Isso foi so drama, pois o segredo da pulseira são os pergaminhos de elementos. 

Sasori ja mostrou isso.  Jiraya ja selou fogo. No Anime Tenten sela tudo etc. 

Se o ninja quer elementos ele tem que selar em pergaminhos ou domina los. 

Eu acho que a pulseira so molda o elemento pois ele é criado invocado por causa de pergaminhos.

Tomara que Tenten seja dona dos 5 pergaminhos. Nadando no choro das inimigas.  :ri:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Veeeei vão extrair novamente o Hachibi do Bee, mas e ai ele vai morrer? Se não morrer vai ser uma droga porque o cara ter um bijuu extraído pela 2° vez e não morrer...pqp hein

Então Momoshiki vai ter um rinnegan mesmo, não é um rinne sharingan?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto --->
- Quatro corpos com kage-bunshin
- Mini-Rasengan
- Jyuuken
- Fuga / Disappearing-Rasengan


Arsenal do Boruto nem é tão grande assim. Nada de muito impressionante nele. No fim, ele é mais fraco que o Naruto do clássico. Inferior, infelizmente para alguns.
O baque em alguns deve ter sido grande, afinal, o hype em cima do garoto estava enorme, entretanto, o arsenal do garoto acabou não correspondendo as expectativas dos fãs.

Sdds Chakra do Hamura, Chakra da Kurama e Chakra de Ashura. :huur:

Última edição por Kirito em 27/7/2015, 14:17, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Legal esses spoillers.Estou ansioso pra ver o filme

Quanto ao spoiller da sakura curando a hinata.O que chama atenção aqui não é a capacidade da sakura,que todos sabemos é uma grande ninja médica.Mas sim do fato da poderosissima hinata não ter usado seu gigantesco chackra \o/ para lutar ao lado de sasuke e naruto ou pelo menos evitar ser ferida

Mas pelo visto nada mudou ainda bem

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Ele pode até estar abaixo do naruto do clássico, mas sarada está abaixo dele por ter menos recursos em batalha.

Enquanto a sarada não apresentou nada novo, o boruto mostrou aquele raiton e com seu pai aquele gigantesco ransengan. Isso sim é surpreender.

E um destaque para o esforço dele nesse último teaser que AFUNDA de vez quem dizia que ele não iria se esforçar.

nando 7 escreveu:
Legal esses spoillers.Estou ansioso pra ver o filme

Quanto ao spoiller da sakura curando a hinata.O que chama atenção aqui não é a capacidade da sakura,que todos sabemos é uma grande ninja médica.Mas sim do fato da poderosissima hinata não ter usado seu gigantesco chackra \o/  para lutar ao lado de sasuke e naruto ou pelo menos evitar ser ferida

Mas pelo visto nada mudou ainda bem
A hinata nunca precisou ganhar de ninguém nem lutar bem para o próprio autor considerá-la HEROÍNA e foi até humilhante para uma certa kunoichi que teve mais espaço nisso, além de outras coisas e em uma entrevista ser esculachada que seu papel de heroína estava abaixo do da hyuga.

Hinata pelo menos foi lutar, mas a sacúra só curou quase como sempre e nem colocou a cara para ajudar na luta já que provavelmente também cairia.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu realmente não entendo a falta de argumentos de vocês, uma vez que os mesmos não sabem usar a argumentação sem precisar usar o lance de heroína, popularidade, pesquisas e etc. Isto não muda os fatos, acredito que até seja perda de tempo tentar mudar o foco do assunto com isto. Quanto a Sakura curar, devo lembrar alguns que a Haruno é uma Iryō-nin, ou seja, sua principal função é o bem estar dos cidadãos de Konoha. Enquanto a Sakura está fazendo algo útil a Hyuuga que era tão superestimada com esse Chakra do Hamura foi derrotada facilmente por um dos vilões, ademais, este chakra do hamura está provando o que alguns usuários do fórum vinham comentando a meses, no caso, sua inutilidade.

Quanto ao Boruto, eu realmente não me importo se ele vai ser superior a Sarada ou não. O importante mesmo na minha opinião é observar o hype criado em cima do personagem degradar pouco a pouco.

Minha opinião sobre o filme está mudando, visto que certas coisas estão mudando de acordo com os spoilers, por ventura, os exageros em cima de uma criança.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Kurama+Susanoo?Bee?Pelo menos algumas coisas boas nesse filme.

Eu preferia uma união da Kurama quando o Naruto tinha o Senjutsu do Rikudou,ia ficar bem melhor,mas com a Kurama Full deve ficar muito massa também.

Eu não to vendo nada de novo nesses vilões.
Absorvem Chakra,querem pegar as Bijuus,mesmo objetivo de todos os outros(ou quase todos)vilões.

Parece que o Chou Odama Rasengan é mesmo feito em conjunto.Dá pra ver o Chakra amarelo da Kurama ali,então o Boruto não usou sozinho.
Eu realmente acharia muito sem sentido se ele usar sozinho,nessa idade.

Bee perdendo a Bijuu de novo?Bee tem que mostrar habilidades novas também.
Espero que ele sobreviva da extração e tenha a Bijuu de volta.

O Boruto então usou as pulseiras antes mesmo da 3º fase do Exame Chuunin?Eta...

Bem,pelo menos tem algumas coisas bem legais nesse filme,pelo que eu to vendo ai.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Vou repetir o que disse anteriormente: o que tem de humilhante ser salva e/ou curada pela Sakura, sendo que o papel da Sakura é fazer isso - curar as pessoas? Nada, simplesmente nada, ainda mais se a Hinata for salva e/ou curada lutando contra os vilões, que certamente são poderosíssimos, pois nos teasers o Naruto e o Sasuke estão usando todas as suas ferramentas para combatê-los.

E eu ainda não entendi porque estão chamando os fãs do Boruto de frustados, visto que o arsenal dele, para a sua idade, é fantástico. Lógico, alguns fãs ultrapassaram o limite e teorizaram demais, mas a maioria não se frustou, pois o Boruto é sim um gênio no mostrado e provavelmente o mais forte da sua geração. Frustração mesmo é o que os fãs da Sakura devem sentir, pois deve ser muito ruim torcer para um personagem que há 16 anos é pisada pelo próprio autor da obra e que é motivo de chacota em vários fóruns.

Enfim, o único fato até agora é que o Boruto não vai ultrapassar o Naruto (o que eu já falei que seria impossível), pois na mesma idade, o Naruto já tinha o Tajü Kage Bunshin, Rasengan, experiência e Kuchiyose no Jutsu.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyPoque eu Quis ...

more_horiz
Kirito escreveu:
Boruto --->
- Quatro corpos com kage-bunshin
- Mini-Rasengan
- Jyuuken
- Fuga / Disappearing-Rasengan


Arsenal do Boruto nem é tão grande assim. Nada de muito impressionante nele. No fim, ele é mais fraco que o Naruto do clássico. Inferior, infelizmente para alguns.
O baque em alguns deve ter sido grande, afinal, o hype em cima do garoto estava enorme, entretanto, o arsenal do garoto acabou não correspondendo as expectativas dos fãs.

Sdds Chakra do Hamura, Chakra da Kurama e Chakra de Ashura. :huur:


Baque por que ?... No final ainda é maior que o Arsenal da Sarada ...  :GG:

Boruto Ainda conta com .

Kage Bunshin - 4 Clones Segundo os Spoilers - Porém também não é dito que esse é o Limite .

Mini-Rasengan - Que segundo os Spoilers pode ser lançado no Inimigo e causa um estrago da mesma forma .

Juuken - Que segundo os Spoilers ele realmente tem esse estilo .

Rasengan Raiton (?) - Segundo os Spoilers ele aprende o Rasengan como condição pro Sasuke ensinar ele a manipulação de Natureza Elemental , o que indica que pode surgir um provável Rasengan Raiton .

Shurikenjutsu Like a Itachi - Segundo os Spoilers o Sasuke vai ensinar a ele .

Perdeu Chidori e Cho Oodama Rasengan e ganhou Shurikenjutsu e Possivelmente Rasengan Raiton .

Ainda é Superior ao Naruto Clássico em Habilidade , isso se for confirmado Rasengan Raiton , pq se for assim ele conseguiu fazer algo que Minato e Kakashi não conseguiram e que Naruto só foi Fazer com 16 Anos .




Modo Bijuu com Armadura do Susano'o de novo ?... Poha , poderia inventar alguma coisa nova em vez de só mudar a Armadura .

Os spoiler estão se contradizendo novamente , primeiro ele usou a pulseira pra trapacear na luta com o Shikadai , e agora ele usou a Pulseira na fase 2 do exame ?... Conclusões precipitadas ou traduções erradas .

Bee vai perder o Hachibi de novo ?... Vacilo em , as Bijuus nunca podem ficar em Paz , depois geral reclama quando elas invadem as vilas para se Vingar .

Diziam que Boruto era Mimado ia ganhar tudo na mão e que não tinha nenhum motivo pra ficar com raiva do Naruto , agora segundo os Spoiler's , ele vai correr atrás - vai treinar e tem sim razão de ficar com raiva do Naruto que esta sendo um pai desatencioso e ausente , parace aqueles filmes onde o pai trabalha em uma grande empresa e negligencia os filhos .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Quanto ao spoiller da sakura curando a hinata.O que chama atenção aqui não é a capacidade da sakura,que todos sabemos é uma grande ninja médica.Mas sim do fato da poderosissima hinata não ter usado seu gigantesco chackra \o/ para lutar ao lado de sasuke e naruto ou pelo menos evitar ser ferida


Né não, me pergunto pra onde foi o chakra do Ramura, JS defensivo que cobre 70% do corpo. Se foi curada é porque se feriu, se feriu porque não teve capacidade ou defesa para algo ou alguém.

Basta saber o que ou quem feriu ela e em que circunstancias pra gente tirar a média dela.

Quanto a Sakura, bem, se os spoilers forem confirmados, ela é nada mais nada menos que a responsável por proteger Konoha, e né protegeu geral com chakra, além de até agora não ter sido mencionado que ela se feriu, logo Sakura está no lucro.

Quanto ao Heroína, não é preciso ser muito esperto pra saber que uma personagem que apareceu em no máximo 100 capítulos do manga, que não se impõe, que não representa e põe moral não serve pra papel de Heroína. Acho tão engraçado o povo ficar se iludindo com entrevistas Fan Service por parte do Kishimoto.
Não que Sakura seja um grande exemplo de Heroína, mas né Hinata precisa ganhar mais moral pra ocupar esse titulo, coisa que ela não tem. E quando eu falo de moral não é entre os leitores, mas sim no próprio universo de Naruto.

Boruto= Sarada

Clones são destruídos pelo Oukashou no solo, taijutsu Hyuuga não pode com usuários de Sharingan, rasengan precisa acertar diretamente e um soco direto da Sarada também é Ko.

Saudades coerência.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Boss escreveu:
Baque por que ?... No final ainda é maior que o Arsenal da Sarada ...  :GG:

Boruto Ainda conta com .

Kage Bunshin - 4 Clones Segundo os Spoilers - Porém também não é dito que esse é o Limite .

Mini-Rasengan - Que segundo os Spoilers pode ser lançado no Inimigo e causa um estrago da mesma forma .

Juuken - Que segundo os Spoilers ele realmente tem esse estilo .

Rasengan Raiton (?) - Segundo os Spoilers ele aprende o Rasengan como condição pro Sasuke ensinar ele a manipulação de Natureza Elemental , o que indica que pode surgir um provável Rasengan Raiton .

Shurikenjutsu Like a Itachi - Segundo os Spoilers o Sasuke vai ensinar a ele .

Perdeu Chidori e Cho Oodama Rasengan e ganhou Shurikenjutsu e Possivelmente Rasengan Raiton .

Ainda é Superior ao Naruto Clássico em habilidade , isso se for confirmado Rasengan Raiton , pq se for assim ele conseguiu fazer algo que Minato e Kakashi não conseguiram e que Naruto só foi Fazer com 16 Anos


Sasuke não ensinou Boruto chidori.
Apenas manipulação da natureza para o rasengan. / No / OrganicDinosaur
É apenas raiton regular, aparentemente (---> Usando a pulseira). / No / OrganicDinosaur


Eu já disse que não me importo se arsenal dele vai ser superior ao da Sarada ou não. Isto não é importante para min. Até agora não vi nada de gênio neste garoto, pois ele não mostrou nada que o Naruto não tenha mostrado no clássico. Juuken é algo que até Hanabi de 8 anos sabia, então, o que tem de tão gênio em ter isto? Eu acredito que a superestimação em cima dele estava enorme, tanto é, que o mesmo era aclamado como gênio chegando até mesmo criar algo que Minato e Kakashi não conseguiram. Uma genialidade jamais vista...

:sorry:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu assim como o Kirito,também não vi nada demais no arsenal do Boruto.

O mini Rasengan dele pode ser arremessado?Dá o mesmo dano que se fosse conduzido até o inimigo.Não sabemos se o Rasengan é rápido ou não.

Faz 4 Kage Bushins.

Juuken,que até agora não acho que ele use mas tudo bem.

E Shurikenjutsu estilo Itachi.

Mas eu não entendo o porque dele usar a pulseira contra Shikadai.Será que ele conseguia peitar o Boruto?

Certo,ele foi induzido a usar,mas se ele pudesse vencer sem ela,talvez nem precisasse usar.

Mas é isso,não quero menosprezar ele nem nada,mas não vi muito coisa no arsenal.

Tem a possivel junção do Rasengan e Raiton que se tiver realmente vou ficar bem decepcionado,pois alguns tiveram tanto trabalho pra dominar e um menino da idade dele domina assim.

Não vou dizer que ele é mais forte ou fraco que a Sarada.

Não vejo ele superior ao Naruto clássico em batalha,sinceramente.

Mas,acho que é isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 33 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Passando rápido pra comentar...

Boruto usando essas pulseirinhas aí... pelo menos ainda sobra talento no moleque e potencial. Sobre a luta com Shikadai, eu quero ver mais, mas pelos spoilers será um tanto frustrante. Esse rasengan gigante queimando o braço dele, Jesus...

Boruto usando algo MUITO similar ao Jyuken me deixou feliz. Influência Hyuuga parece estar presente, assim como Sarada herdou o Okashô.

Os flashs do Neji e do Jiraya me deixaram empolgado.

TenTen aparecerá no filme, bem, isso é bom, a personagem merece, mas isso de pulseira com elementos soa como uma habilidade fake para os "sem-talento". Melhor usar os pergaminhos tradicionais, algo que seja menos preguiçoso e faça os ninjas treinarem.

Boruto aprendendo o shuriken jutsu do Itachi (não da TenTen)... muito bom... o aprendizado do rasengan deve ser bom junto ao Konohamaru.

Sarada terá sim o mesmo potencial do Boruto, só que o filme é dele. Boruto é o protagonista desse filme, assim como Sarada foi do Gaiden (embora eu não entenda ao certo pra quê serviu 10 capítulos do gaiden, 3 já juntava SasuSaku e Sarada e o protagonismo dela no gaiden poderia ter sido feito de outro modo).

Também é bom ver que Sarada tá de certa forma ajudando o treinamento do Boruto, dando dicas do mini-rasengan.

Sobre Naruto ele não tá sendo legal com a família como o Sasuke também não é, e as duas (Hinata e Sakura) compreendem bem isso, já que ambos carregam o mundo shinobi nas costas. Conversar por email... e eu achava tosco o Kage Bunshin...

Hinata ir salvar o filho e tentar resgatar o Naruto só mostra que ela tá inteira na história. Sakura salvar civis e curar a Hinata mostra que ela tem consciência de sua função fazendo resgates coletivos. Hinata não é ninja médica, não possui elemento Yang e o chakra do Hamura não a cura, mas esse chakra tá longe de ser inútil e na questão de ataque o potencial aumentou sim.

O filme ainda não vazou todas as informações; não criem muitas expectativas, nem negativas nem positivas.

Sobre a discussão SakuHina (que nem é o foco do filme e do tópico):

Kishimoto declarou que Hinata age pelas sombras, sendo que ela é sim, ao lado da Sakura, uma das heroínas do mangá. Alguns -não todos- fãs da Sakura que falam o divês -idioma oficial das divas- não aceitam que ela divida holofotes com ninguém, já no meu caso não me importo com a importância que a Sakura tem no enredo. As duas, a seu modo, são heroínas, mesmo que a Sakura conte com mais aparições.

Ambas possuem habilidades especiais, ambas são contrárias em poder e casadas com os principais. AMBAS dividem os postos de mais fortes kunoichis de sua geração com potenciais maiores que todas as outras, só não vê quem fica de picuinha.

Virem a página... Bola pra frente...

Última edição por Melk em 27/7/2015, 15:47, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos