Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
OST do filme

01 Noises 2:16
02 Good Condition 1:56
03 My Father 1:36
04 Technology 0:38
05 Little Gangs 1:28
06 Headwind 1:15
07 Tattered Clothes 0:55
08 Youth 0:40
09 Good Boy 0:48
10 Bad Boy 0:31
11 On and On 1:37
12 Jump 1:37
13 Enemy 1:56
14 A Rule 0:34
15 Heaven and Hell 1:21
16 Bad Joke 1:57
17 Ninja Groove 3:14
18 Bounce 0:58
19 Kick and Punch 1:43
20 Clash 1:06
21 Nervous 0:23
22 Black Spots 1:05
23 The End 1:21
24 MOMOSHIKI and KINSHIKI 2:54
25 Hard Battle 4:37
26 Sleep in The Darkness 2:00
27 Clench My Fist 3:08
28 SHINOBI 3:42
29 Spin and Burst 2:51
30 Fire 1:17
31 Trust Me 0:42
32 NARUTO and BORUTO 2:18
33 Victory 0:43
34 BORUTO 0:42

Total: 55:49

Fonte: LINK

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Como aquele tópico foi fechado, vou repostar aqui:
Eu estou mais encucado com isso:
Momoshiki

Main Body

忍界に迫る新たなる脅威。大筒木カグヤの城に隠された秘密をめぐってサスケと対峙する。その際、サスケとの 戦闘はキンシキにまかせてため、実力・戦術は秘められたままだ。城に隠された秘密、そしてその狙いとははた して?

He's a new threat that approaches the Shinobi world. He confronts Sasuke over the secret that's hidden within Ootsutsuki Kaguya's castle. Because he entrusted Kinshiki with battling Sasuke at that time, his true strength and battle jutsu were kept hidden to himself. What is the secret that's hidden within the castle? And what is his goal that he wants to fulfill?

Caption 1 (cut-off/can't read)*

Caption 2

モモシキの表情集。その目と血管が浮き出ているところは白眼を思わせる

Momoshiki's facial expression compiliation. From his eyes and how his blood vessels rise to the surface, it gives off the impression of a Byakugan.
Fonte: OrganicDinossaur


O que poderia ser esse segredo no tal castelo da Kaguya? muito suspeito :think:
Aqui os castelos dela:
Spoiler :

O que vocês acham?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu sempre quis saber o que tem nesses castelos da Kaguya, porque em toda dimensão tem um deles + um que liga todas as dimensões, e todas as dimensões me lembra uma kekkei genkai, eu sou muito curioso com isso.

Mas...
Se existe um poder escondido no castelo dela, porque Kaguya nunca usou isso contra eles dois, já que ela temia tanto eles? Ou será que foi algo que a dupla já tinha e quando a Kaguya foi selada novamente eles se mudaram pra la?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu também fiquei curiosa com esse segredo escondido no castelo.

"Qual é o segredo que está escondido dentro do castelo? E qual é o objetivo que ele deseja executar?"
Sabemos que ele quer a Kurama pelo que parece :think:

Deve ter algo ou alguém nesse castelo...
Quando apareceu os castelos nas dimensões ficou meio que obvio que se existe castelo.. existe alguém vivendo lá

Diferente do Toneri que apareceu com o sobrenome "Ootsutsuki"... o Momoshiki e o Kinshike não tem esse sobrenome.
Eles podem ser da mesma especie da Kaguya mas não necessariamente do mesmo clã  :aliens:

E como se consegue o Rinnsharingan/rinnegan comendo o fruto de chakra... pode ser que exista outras arvores :think:

Só teoria minha mesmo :fem:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Como aquele tópico foi fechado, vou repostar aqui:
Eu estou mais encucado com isso:
Momoshiki

Main Body

忍界に迫る新たなる脅威。大筒木カグヤの城に隠された秘密をめぐってサスケと対峙する。その際、サスケとの 戦闘はキンシキにまかせてため、実力・戦術は秘められたままだ。城に隠された秘密、そしてその狙いとははた して?

He's a new threat that approaches the Shinobi world. He confronts Sasuke over the secret that's hidden within Ootsutsuki Kaguya's castle. Because he entrusted Kinshiki with battling Sasuke at that time, his true strength and battle jutsu were kept hidden to himself. What is the secret that's hidden within the castle? And what is his goal that he wants to fulfill?

Caption 1 (cut-off/can't read)*

Caption 2

モモシキの表情集。その目と血管が浮き出ているところは白眼を思わせる

Momoshiki's facial expression compiliation. From his eyes and how his blood vessels rise to the surface, it gives off the impression of a Byakugan.
Fonte: OrganicDinossaur


O que poderia ser esse segredo no tal castelo da Kaguya? muito suspeito :think:
Aqui os castelos dela:
Spoiler :

O que vocês acham?


Pra falar a verdade eu nunca tinha me ligado nesses castelos , e não consigo imaginar o que eles escondem , espero que seja algo bem foda , e como a @Momo-sshi disse , isso pode ter alguma coisa em relação a Kurama , já que eles querem ela .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nova imagem promocional para o filme do Boruto:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 11702653_883312948401934_4247230437724920041_n

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Cadan escreveu:
Nova imagem promocional para o filme do Boruto:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 11702653_883312948401934_4247230437724920041_n


Revelaram os nomes do novos personagens,

Yurui e Shinki

E Ainda revelou que o "Aprendiz ou Filho" do Bee irá com lutar com o Boruto.

Vamos ver com quem o Shinki irá lutar, Espero lutas boas nesse filme com a mesma Hype do Clássico.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 P274

Naruto (Junko) : "Este filme coloca o relacionamento pai-filho de Naruto e Boruto em exposição. Vamos animá-los sobre como eles trabalham através de suas lutas como uma família, como homens e como shinobi. Pessoalmente, ver a feliz Himawari coloca um sorriso no meu rosto. Há algo por trás daquele rosto. Assista ao filme e tenham todos amor por Himawari!"

Descrição do Boruto: "Este nanico rebelde briga todo o tempo, mas é sempre doce para sua pequena irmã Himawari."

Boruto (Yuuko): "Este vai ser um filme que tanto os fãs de Naruto, como os dos recém-chegados podem desfrutar. É ótimo ver o futuro de Konoha e assistir Boruto executando através da " luta ", tropeçar e cometer erros com suas perseguições com seu pai e estar lá para torcer por ele toma seu primeiro passo para a telona!"

Só oq achei traduzido pro pt :leo2:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Revelaram os nomes do novos personagens,

Yurui e Shinki

E Ainda revelou que o "Aprendiz ou Filho" do Bee irá com lutar com o Boruto.

Vamos ver com quem o Shinki irá lutar, Espero lutas boas nesse filme com a mesma Hype do Clássico.


Quer dizer que o Yurui vai lutar com o Boruto ?... e Vai perder ?!.... já que pelas informações anteriores o Boruto vai pra final contra o Shikadai .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:
Uchiha Anonymous escreveu:
Revelaram os nomes do novos personagens,

Yurui e Shinki

E Ainda revelou que o "Aprendiz ou Filho" do Bee irá com lutar com o Boruto.

Vamos ver com quem o Shinki irá lutar, Espero lutas boas nesse filme com a mesma Hype do Clássico.


Quer dizer que o Yurui vai lutar com o Boruto ?... e Vai perder ?!.... já que pelas informações anteriores o Boruto vai pra final contra o Shikadai .

Provavelmente @Boss, O Yurui deve lutar com o Boruto nas Fases Finais, Antes da Luta "Final" com o Shikadai. Que irá ser interrompida pelos vilões, Não tenho certeza. 

Foi dito isso na Descrição do Personagem.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nova Scan do Filme , Poha essa imagens do Twitter são sempre com uma qualidade ruim .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 2khl3m

Quem achar com melhor qualidade posta ae .

Naruto no Aniversário da Himawari , será o real ou ele teve a capacidade de mandar um Clone ?...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Tem várias hipóteses para essa cena, Naruto mandou um clone, teve uma emergência no escritório e ele teve que ir, ele chegou mais tarde e esse é outro bolo ou pode ser no final do filme quando ele já tenha voltado da outra dimensão :think:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Tem várias hipóteses para essa cena, Naruto mandou um clone, teve uma emergência no escritório e ele teve que ir, ele chegou mais tarde e esse é outro bolo ou pode ser no final do filme quando ele já tenha voltado da outra dimensão :think:


Se for um clone o Naruto vai perder totalmente meu respeito como Pai , eu entendo ele dar prioridade para o trabalho , mas ai já seria sacanagem demais , por isso a imagem que o Boruto tem da profissão do pai é tão ruim , não é de se admirar que ele fique com raiva , imagina quantos aniversários o Naruto já perdeu por causa do serviço ?... Kishi mandou mal nessa .

Se for o Naruto real , e ele abandonar a festa por causa do trabalho vai ser tão ruim quanto a primeira teoria , priorizar o serviço é admirável por mostrar o compromisso dele , mas abandonar os filhos em uma festa por causa disso é deplorável .

A última opção é melhor que as outras , se for no final do filme , pelo menos vai mostrar que o Naruto resolveu dar a atenção merecida aos filhos .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bom eu acho que essa imagem é depois do ocorrido, não acho que o Naruto mandaria um clone para o aniversário da própria filha, seria muita sacangem.
Ou isso séria mesmo um clone, o Naruto poderia está lutando lá com os 5 Kages, só que eu não acho que o niver da Hima seja justo nesse dia.
Ou então teve duas festas, uma Naruto não chegou(esse seria o motivo do Bolt fazer aquilo) e a outra é no final do filme, e eu acho que essa seria a hipótese mais coerente, e o Naruto parece está feliz nessa imagem.

Resta esperar pra saber...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 CKLAnVPUYAQDg3R

-Parece que realmente o Rinnegan Momoshiki é vermelho.

-Esse pirralho de Suna me parece ser filho do Gaara mesmo, mas me parece que ele é mas velho que Boruto e Sarada, então pode ser mesmo filho do Kankuro, estou em dúvida.

-Não entendi essa bugiganga, é algo que envolve mines pergaminhos ( elementais) e um atirador de Shurikens (?)

-Joguinho maroto.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Ah que massa. Estou em duvidas também de quem é o pai: Kankuro ou Gaara? Sinto que o Kankuro se tornou randon no final da série, vai saber... 

Como assim pergaminhos elementares??? Plagiando os Jutsus da Tenten no Anime. :mia:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Linha do tempo

É parece que não querem revelar ainda quem e a mãe do Metal Lee :GG:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 Tumblr_nrojk3YzFN1tltr42o1_1280

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 CJyR9T3

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 ZUp5LwA

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 P69ZQJQ

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 TJ3DyMv

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 Tumblr_nro8saXGEc1tlhz57o3_1280

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 Tumblr_nro5n12kx41tzyls4o1_1280

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 Tumblr_nro5n12kx41tzyls4o2_1280

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 Tumblr_nrol0fCmVn1tltr42o1_540

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 Tumblr_nrol0fCmVn1tltr42o2_1280

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 18 Tumblr_nro30lP4rs1tzyls4o3_1280
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos