Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] 110geac

Tópico criado para discussão do filme Boruto: Naruto the Movie o décimo primeiro filme da série Naruto.


Sinopse

Seu pai é o Sétimo Hokage, Naruto. Boruto é seu filho, que contesta/desaprova completamente dele. Embora na parte de seu interior, sentiu-se que ele queria superar o admirável e heróico Naruto. Antes de completar isso, Boruto encontra o amigo de seu pai, Sasuke, e o suplica por um período de aprendizagem! Ele está levantando a cortina sobre a história da nova era que é representada por Masashi Kishimoto!


Trailer :



*Aqui deve ser postada qualquer notícia referente ao filme.

Última edição por Sage em 21/6/2015, 16:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pelo visto Sasuke vai treinar o boruto....


Maior mancada do kishi fazr o Sasuke deixar de lado sua filha para treinar o boruto....

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nova Era de Naruto?
Tipo uma nova história?
Isso é confiável?
UHUUUU, apesar de eu detestar eternamente o mangá a partir do final do arco Pain, eu ficaria eternamente feliz caso o Kishimoto criasse outra história no universo de Naruto (com mais ninjas e menos magos, obg).

Organicdinosaur é a pessoa mais foda do mundo.

Até gostei desse enredo do Boruto, daria uma boa história.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
''Boruto: Eu nem quero me tornar o Hokage!!''
:iupi: :iupi: :iupi: :iupi:
Não aguentaria mais ouvir um ''eu vou me tornar hokage blablabla, nunca vou voltar atrás com minhas palaras blablabla, whiskas sachê meu jeito ninja''

MITOsuki estará presente e realmente vai fazer parte do time de Boruto e Sarada

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Será que Sasuke ficará encarregado de cuidar do time Sarada Boruto e Mitsuki?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Interessante! Boruto vai pedir a Sasuke pra treiná-lo? Acho que vai ser a partir daí que Boruto se tornará o rival de Sarada. Ela irá competir com ele para chamar a atenção de Sasuke ou seja ela quer ser reconhecida pelo pai assim como Naruto queria ser reconhecido como rival pelo Sasuke.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
HELEN escreveu:
Interessante! Boruto vai pedir a Sasuke pra treiná-lo? Acho que vai ser a partir daí que Boruto se tornará o rival de Sarada. Ela irá competir com ele para chamar a atenção de Sasuke ou seja ela quer ser reconhecida pelo pai assim como Naruto queria ser reconhecido como rival pelo Sasuke.


to achando qe Boruto vai fazer parte do mesmo time que a sarada e o Sasuke vai ser o "jounin" qe vai cuidar desse time...

Agora n sei como o kishi vai fazer pro sasuke ignorar mais ainda a sarada e treinar o naruto

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sasuke Sensei do Time do Boruto e Sarada e desse Mitsuki.
Muito Foda, Espero que Sasuke seja mesmo o Sensei e que mostrem muitas habilidades novas.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Do que eu fiquei sabendo o time do Boruto vai ter um sensei (tipo Kakashi/time7), mas o Boruto tbm vai ter o Sasuke como mestre (Tipo Jiraya/Naruto)

Pelo que parece Mitsuki terá algum destaque, lecal...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sasuke vai ser sensei apenas do Bolt.

O Sensei do grupo sera um Jounin gordinho.

Sobre o enredo do filme, eu ja tinha visto uns parecido rolando por ai, eu achei bem interessante em algumas partes e estranho em outras.

Parece que o Bolt não deseja se tornar Hokage, ele quer apenas superar o Naruto, provavelmente uma forma do pai notar ele.
Sasuke vai treinar ele pessoal, o que é bem interessante, Kishi ilustrou uma imagem do Bolt com uma katana nas costas o que pode ser um indicio de uma das coisas que ele vai aprender com o Sasuke.

Mitsuki tera um mistério sobre ele nesse filme, seu verdadeiro objetivo, pensando bem ele me lembra até o Kabuto, um cara muito "doce" sempre estando por perto, mas sem chamar a atenção.

Até agora parece que o enredo do filme se desenvolve com o treino do Bolt com o Sasuke, e com o mistério envolvendo Mistuki.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gostei .

Enredo: Seu pai é o Sétimo Hokage, Naruto. Boruto é seu filho, que contesta/desaprova completamente dele. Embora na parte de seu interior, sentiu-se que ele queria superar o admirável e heróico Naruto. Antes de completar isso, Boruto encontra o amigo de seu pai, Sasuke, e o suplica por um período de aprendizagem!? Ele está levantando a cortina sobre a história da nova era que é representada por Masashi Kishimoto!


É muito claro , que a relação do Boruto com o Naruto vai ser exatamente igual a do Konohamaru x Hiruzen  .

A Grande Diferença vai ser ele não querer se Tornar Hokage , e apenas ser Reconhecido por Naruto , acho que é interessante pq vai muito além de chamar atenção do Naruto , ele quer é ser reconhecido por ele , todo mundo sabe que não é legal viver na sombra de ninguém ainda mais do Naruto sendo o protagonista da História e maior Mito do mangá .

O fato dele pedir pra Sasuke treinar ele é interessante por alguns motivos .

- Isso prova que ele não vai ser o personagem que ganha tudo , ao contrário , ele vai buscar realmente um jeito de ser reconhecido e vai se esforçar pra isso , então o rotulo de Mimado que ganha tudo já não pode mais ser dado a ele , coisa que alguns fizeram de forma precipitada .

- Dado seu potencial Sasuke realmente é uma das melhores opções para treinar ele , o Sasuke pode explorar muitas áreas com ele , coisa que Naruto não faria e como é Hokage nem teria tempo pra isso .

- Pelo jeito vai ser .

Boruto Admira Sasuke Rival de Naruto , e Gostaria que Naruto o reconhecesse .
Sarada admira Naruto rival de Sasuke , e gostaria que seu Pai a reconhecesse .


Vai ser interessante e curioso pq dessa vez vai ser .

Sarada = Naruto / Boruto = Sasuke - A inversão de papeis na Rivalidade Histórica .

Pelo jeito o enredo vai ser mesmo voltado para Boruto querer superar e ganhar o reconhecimento de Naruto .

Sobre Mitsuki .

Mitsuki
落 ち 着 い た 雰 囲 気 の 少年 ... !?
Um menino com uma compostura calma.
外 伝 に も 登場 し て い る 多 く の 謎 に 包 ま れ た 少年! 一体 何 者!?
Um menino que aparece no Gaiden no qual está envolvido em muitos mistérios. Que tipo de pessoa é ele!?
新 た な 伝 説 が ... こ の 背 中 を ... 越 え て い く. -


Pelo jeito vai ser um personagem interessante , pelo que demonstrou no Gaiden ele tem uma relação de Amizade com Boruto , e como já foi dito vai ser parte dessa equipe 7 Boruto-Mitsuki-Sarada .
Só espero que ele não seja uma Sakura da vida que só vai servir pra compor a equipe, espero que ele realmente tenha relevância na História e não seja um Inútil .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pra mim esse filme vai ser normal,sem nada de especial pelo menos pra mim.
Sobre o enredo,nada demais.Boruto querendo fazer a mesma coisa que o Naruto,ser reconhecido,sendo que ele já tem familia,amigos,Pai Hokage e Héroi.

Se o Gaiden realmente tiver três partes,eu acho que o filme vai ser lançado depois da primeira parte.Pois pra ter alguma coisa de interessante não podem derrotar o Shin ainda.Eu to confuso sobre isso.

Esse Mitsuki ainda é misterioso,mas deve esclarecer as coisas nesse filme.

Pelo menos ele não vai querer se tornar Hokage.Primeiro porque depois desses spoilers ele seria mais cópia ainda do Naruto,e porque Kishimoto tirar o Naruto pra colocar o Boruto e deixar as coisas assim seria totalmente sem sentido.

- Isso prova que ele não vai ser o personagem que ganha tudo , ao contrário , ele vai buscar realmente um jeito de ser reconhecido e vai se esforçar pra isso , então o rotulo de Mimado que ganha tudo já não pode mais ser dado a ele , coisa que alguns fizeram de forma precipitada .


Opa,uma indireta pra mim


Ele tentar procurar alguém não faz ele deixar de ser mimado.Pelo que vimos na personalidade dele ele faz muito mimimi por pouca coisa e ainda é mimado.
Sobre receber coisas na mão,bem,olha a genética que ele vai receber de primeira.Nem comento sobre isso.

Superar tem vários sentidos,mas se for em poder,acha mesmo que ele vai alcançar aquele poder apenas treinando?Só pode ser zuera isso ai.
O fato é que apesar dos poderes que Naruto ganhou o resto mesmo tendo bijuu ele teve que treinar e derrotar sozinho pra conseguir isso.
E ainda é mimimi da parte dele tendo tudo o que tem,fica vandalizando tudo por ai,e apenas querer um sensei pra isso.

No mais,se Naruto mostrar alguma coisa que seja bom,eu vou gostar um pouquinho do filme,talvez né,quem sabe.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não se julga um livro pela capa mano, quando o boruto tiver mais destaque dai sim eu farei um julgamento dele.virei juiz nessa poha rs

Sei não em, to achando que esse mitsuki é algum experimento ou parente clone do toneri, talvez ele se revele vilão no finalzinho do filme, vai saber pode rolar.
Vamo ver até onde vai a paciência do sasuke para treinar o boruto caso ele seja inquieto como seu pai era, só de saber disso to achando que esse vai ser o ponto de humor do filme.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
3° - Pelo jeito vai ser .

Boruto Admira Sasuke Rival de Naruto , e Gostaria que Naruto o reconhecesse .
Sarada admira Naruto rival de Sasuke , e gostaria que seu Pai a reconhecesse .


Acho que depois do capitulo de hoje, ficou bem claro isso ai, a relação do Naruto e Sarada se desenvolveu de forma totalmente natural e foi espontânea.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@igor  

Cara vou fazer umas Obs aqui .

Sobre receber coisas na mão,bem,olha a genética que ele vai receber de primeira.Nem comento sobre isso.


- Em todo tópico que envolve o Boruto , você afirma que ele vai ganhar tudo de mão beijada pq tem uma Excelente genética , mas vamos a alguns pontos .

- Naruto - Nasceu Um Uzumaki (ótima genética) , Recebeu a Kyuubi Yin (Baita Presente) , mas teve que treinar duro pra conseguir alguma coisa , recebeu uma genética tão boa quanto a de Boruto e recebeu algo a mais que foi a Kyuubi .

- Sasuke - Um Uchiha (ótima genética) , Sempre foi inteligente , mas mesmo tendo Inteligência e sendo um Uchiha teve que treinar também .

A mesma coisa que aconteceu com Naruto e Sasuke aconteceu com Itachi - Nagato - Obito - Madara - Hashirama - Tobirama - Tsunade .
O que eu quero dizer é que , Não é pq ele tem uma excelente genética que ele não precisa treinar pra se ficar poderoso , e o fato dele procurar o Sasuke para ser seu Sensei mostra que ele não vai ficar sentado esperando receber uma Kyuubi de presente , ou esperando Rikudou sennin aparecer pra dar a ele um Poder novo , é fato que ele vai treinar pra ficar forte e TENTAR superar Naruto , ele vai tentar e não quer dizer que ele vá superar ele .

- Você tem que entender apenas 1 coisa .

Naruto não é DBZ

Você quer que Kishi faça com Naruto a mesma coisa que o Akira faz com Goku em DBZ , quer que ele deixe bons personagens de lado pra sugar até a ultima gota do sangue do Naruto , e uma prova disso é uma de suas frases sobre o Filme .

No mais,se Naruto mostrar alguma coisa que seja bom,eu vou gostar um pouquinho do filme,talvez né,quem sabe.


Você é do Tipo que acha que ninguém merece destaque a não ser o Naruto , você teme a possibilidade de Naruto sair um pouco dos holofotes , você teme que Boruto ofusque o Naruto e sua forma de expressar todo esse medo é atacando o personagem com frases e opiniões ridículas .

Seus argumentos sobre Boruto são sempre .

Cópia de Naruto .

Menino Minado .

Vai Receber tudo de Mão beijada .

Você bloqueou sua própria mente para aceitar o personagem , como você não aceita a possibilidade dele superar Naruto , você simplesmente não quer aceitar o Personagem .




Como eu disse sobre os Spoilers .

É legal o Boruto procurar o Sasuke pra ser seu sensei , isso mostra que ele quer treinar pra ficar forte e quem sabe superar Naruto , não interessa se ele não tem uma boa personalidade , contanto que ele se esforce pelos seus objetivos o resto não importa .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos