Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esse cientista vai ser aquele fdp no começo mas que no final sera convertido.

Eu quero é que o Bee morra, eu gosto muito do personagem mas ter a bijuu extraida pela 2° vez e nada acontecer com ele vai ser escroto. Vai ser repetitivo, não vai dar peso nenhum a história, e só pra no final o Hachibi voltar pra ele esperando ser extraído pela 3° vez

Pelo menos uma morte do Bee daria uma baita reação no Naruto, não morre gente relevante desde a morte do Neji

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
100or os parceiros do Metal que são noobs. Falta de interpretação. 
 
Eu tô achando?  Não foi eu que mencionei spoiler. E pelo o que parece os cientistas são malucos, e a Tenten pode ter ajudado somente com os 5 pergaminhos. 

Porém, ela não sabe de muita coisa. Se soubesse ela teria avisado ao Naruto já que ele proibiu. 

Se Hinata não sabe educar seu filho, não vem querer jogar a culpa na Tenten. :piranha:

Esse spoiler da pulseira fazer clones, deve ser fake.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 GifExclusivo007


Um retrato do time 7 no escritório do Naruto ? Sonhem que o novo Time é mais importante do que sua família.

Ué, Sakura usa seu chakara e protege todos do ataque ? No que eu li era Naruto que passava chakara para o pessoal da arena :GG: vai saber.

Naruto da ban no próprio filho ? Esse sopiler que a @Momo trouxe diz que ele só foi desqualificado do exame e também está mais coerente.

Gente, sério que vocês estão levando em consideração isso que os blogueiros disse ? Se aquilo não for Juuken vai ser o que ? :ri: haterismo define .

Kkkkkk, tanto spoilers de SasuSaku e eles não se falam ? :xablau: .

Num pode ser,  o filme termina com a testa e o emo vendo a Saladona, Mitosuki e o Boruto ? Kkkkk, só vendo pra eu acreditar nisso, kkkk se na Gaiden não teve uma cena tão "romântica" do casal no filme do BORUTO vai ter ? :asideia: .

Quanto o sopiler da Hinata, achei ótimo o que ela fez, quem não daria sua vida pelos seus filhos ? Sabemos que a Hinata não é páreo pros vilões, logo ela sairia machucada, a primeira ninja médica que encontrar a Hinata vai cura-la, e a testa que encontrou a Hinata e curou-a, qual o mal nisso ? A função da tábua não é essa ? Só porque ela curou a Hinata que ela vai ser superior a mesma ? Kkkkkkkkkkkk, menos bem menos, se for assim Sakura>>>> Naruto né (?).

Sobre esse sopiler " Sakura salva e cura a Hinata" , pode crer que esse spoiler é falso, se a Hinata não é pareo para os vilões imagine a Sakura que é inferior a Hinata ? :ri: :ri: :paola3: .


Esses sopilers estão muito confusos, temos que esperar até amanhã pra sabermos os que são verdadeiros.


@Momoshi

Esses sopilers de fato se encaixa com a história, além de ser coerente, tomara que sejam verdadeiros :fsjal: .



Ainda estou ancioso para esse filme :felizan: .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
100or os parceiros do Metal que são noobs. Falta de interpretação. 
 
Eu tô achando?  Não foi eu que mencionei spoiler. E pelo o que parece os cientistas são malucos, e a Tenten pode ter ajudado somente com os 5 pergaminhos. 

Porém, ela não sabe de muita coisa. Se soubesse ela teria avisado ao Naruto já que ele proibiu. 

Se Hinata não sabe educar seu filho, não vem querer jogar a culpa na Tenten. :piranha:


Tô tentando entender o que a Tenten tem a ver com o Boruto usar a Pulseira e quem está culpando ela de alguma coisa , sendo que ela não inventou nada sozinha e muito menos foi ela quem fez o Boruto usar a pulseira , e também estou tentando entender o que a Hinata tem a ver com isso :asideia: :asideia: :asideia:

Bad Blood escreveu:
Esse cientista vai ser aquele fdp no começo mas que no final sera convertido.

Eu quero é que o Bee morra, eu gosto muito do personagem mas ter a bijuu extraida pela 2° vez e nada acontecer com ele vai ser escroto. Vai ser repetitivo, não vai dar peso nenhum a história, e só pra no final o Hachibi voltar pra ele esperando ser extraído pela 3° vez

Pelo menos uma morte do Bee daria uma baita reação no Naruto, não morre gente relevante desde a morte do Neji



Sim , esse Cientista parece ser um FDP mas pelos spoiler's ele vai se ferrar lá na Dimensão da Kaguya .

E eu não quero que o Bee morra , mas não nego que causaria impacto na história e que ele sobreviver de novo seria bem escroto , talvez ele sobreviva mas o Hachibi seja selado lá naquele mlk que parece ser o Discípulo do Bee e futuro Jin do Hachibi .

Me veio a ideia só agora , mas se os novos vilões estão tentando Capturar as Bijuus isso quer dizer que eles querem reviver o Juubi ?... essa é a única coisa que me vem na cabeça .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mas também não diz que a Pulseira era proibida , e mais uma vez fica a duvida , primeiro diziam que ele tinha usado a pulseira pra usar um Suiton contra o Shikadai e agora dizem que ele a usou pra fazer o Tajuu Kage Bunshin , e antes a única coisa que a Pulseira fazia era permitir o user de usar elementais e agora faz Kage Bunshin também .


Mas foi dito nos spoiles que o Naruto proibiu ela

A questão do Tajuu Kage Bushin é faltas de informações.Inicialmente foi dito que ela reproduzia os 5 elementos,mas não disse que não fazia mais coisas.E agora disse que ele fez Tajuu Kage Bushin com ela.

E não é nem que os spoiles estão se contradizendo,pode ser erro de tradução,pode ser que os spoiles de outros estejam um pouquinho diferente,mas sempre com as mesmas coisas,e nada impede do Naruto realmente falar aquilo mas quem postou o spoiler não ter colocado elas,preferiu colocar outras.

____


Como eu já tinha falado,Naruto se esforça demais.Ele faz Kage Bushins por toda a vila de tanto trabalho que tem.
Tanto que é normal ver os clones por ai na Vila.

Acho que isso explica muito bem o porque do Naruto não ficar com sua família,e apesar de não gostar disso eu não o culpo e entendo,deve ser muito difcil cuidar de tanta coisa assim.

Então,o Boruto não tem essa razão toda não.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas também não diz que a Pulseira era proibida , e mais uma vez fica a duvida , primeiro diziam que ele tinha usado a pulseira pra usar um Suiton contra o Shikadai e agora dizem que ele a usou pra fazer o Tajuu Kage Bunshin , e antes a única coisa que a Pulseira fazia era permitir o user de usar elementais e agora faz Kage Bunshin também .


Mas foi dito nos spoiles que o Naruto proibiu ela

A questão do Tajuu Kage Bushin é faltas de informações.Inicialmente foi dito que ela reproduzia os 5 elementos,mas não disse que não fazia mais coisas.E agora disse que ele fez Tajuu Kage Bushin com ela.

E não é nem que os spoiles estão se contradizendo,pode ser erro de tradução,pode ser que os spoiles de outros estejam um pouquinho diferente,mas sempre com as mesmas coisas,e nada impede do Naruto realmente falar aquilo mas quem postou o spoiler não ter colocado elas,preferiu colocar outras.


Pelo que eu me lembre não fala que a Pulseira era proibida , Naruto nem mesmo parecia saber das mesmas , e isso pode ter sido erro das traduções que a cada momento são diferentes , mas cada um escolhe a que acha mais favorável ou no caso que agrade mais , eu pelo menos escolhi a que eu considerei mais confiável que foi da @Momo-sshi que até onde eu sei é uma das melhores quando o assunto é trazer as informações corretas .

____


Como eu já tinha falado,Naruto se esforça demais.Ele faz Kage Bushins por toda a vila de tanto trabalho que tem.
Tanto que é normal ver os clones por ai na Vila.

Acho que isso explica muito bem o porque do Naruto não ficar com sua família,e apesar de não gostar disso eu não o culpo e entendo,deve ser muito difcil cuidar de tanta coisa assim.

Então,o Boruto não tem essa razão toda não.


Cara , sobre esse assunto eu nem vou comentar mais nada , Boruto não tem toda a razão de Ficar com raiva mas não é como se o Naruto fosse isento da culpa que é o que você vem tentando dizer , Naruto tem culpa sim .

E sobre Hokages trabalharem demais , nunca vi nenhum Hokage trabalhar como ele , Hiruzen ficava dando rolezinho pela vila - Tsunade saia pra beber , ou o Naruto é viciado em trabalho ou seus subordinados são muito incompetentes pra ele ter que fazer o serviço todo sozinho .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
É claro que esses spoilers vão ter algumas distorções ou mentiras, até porque a fonte desses spoilers são fãs japoneses (?). Mas é claro também que, filtrando, já dá pra ter uma noção boa de várias coisas.

Por exemplo, já é praticamente certo que o Boruto irá trapacear. É algo que todos os spoilers estão abordando. Se ele irá trapacear com Tajuu Kage Bunshin ou elementais, não dá pra afirmar, talvez seja até com os dois.

Luan escreveu:
Konohamaru usa esses dispositivos para demonstrar Sombra do clã Nara Encadernação e um Rasengan throwable.


O dispositivo é capaz de reproduzir hijutsus?  :asideia:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Fawkes escreveu:
É claro que esses spoilers vão ter algumas distorções ou mentiras, até porque a fonte desses spoilers são fãs japoneses (?). Mas é claro também que, filtrando, já dá pra ter uma noção boa de várias coisas.

Por exemplo, já é praticamente certo que o Boruto irá trapacear. É algo que todos os spoilers estão abordando. Se ele irá trapacear com Tajuu Kage Bunshin ou elementais, não dá pra afirmar, talvez seja até com os dois.


Sim , os Spoilers as vezes são duvidosos justa,ente por virem de Fãs que priorizam a informação sobre seus personagens preferidos , como nos primeiros Spoilers quase todas as informações eram sobre a sarada e Sakura , e quase nada sobre Boruto - Naruto - Novos Vilões e Etc , e além dos Spoilers terem um Fanservice de leve as traduções fpram meio contraditórias em alguns pontos .

Luan escreveu:
Konohamaru usa esses dispositivos para demonstrar Sombra do clã Nara Encadernação e um Rasengan throwable.


O dispositivo é capaz de reproduzir hijutsus?  :asideia:


Essa Pulseira é a melhor invenção pros ninjas .

Mas se ela é proibida pq o Konohamaru um Jounin Sensei estava usando ?... Será que essa pulseira era mesmo proibida ?...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pelo que eu me lembre não fala que a Pulseira era proibida , Naruto nem mesmo parecia saber das mesmas , e isso pode ter sido erro das traduções que a cada momento são diferentes , mas cada um escolhe a que acha mais favorável ou no caso que agrade mais , eu pelo menos escolhi a que eu considerei mais confiável que foi da @Momo-sshi que até onde eu sei é uma das melhores quando o assunto é trazer as informações corretas .


Se o Boruto foi desclassificado,obviamente a pulseira por algum motivo que não sabemos ainda.
Não precisa nem dizer isso os spoilers.E além disso,ainda disse que o Naruto proibiu elas.

Cara , sobre esse assunto eu nem vou comentar mais nada , Boruto não tem toda a razão de Ficar com raiva mas não é como se o Naruto fosse isento da culpa que é o que você vem tentando dizer , Naruto tem culpa sim .

E sobre Hokages trabalharem demais , nunca vi nenhum Hokage trabalhar como ele , Hiruzen ficava dando rolezinho pela vila - Tsunade saia pra beber , ou o Naruto é viciado em trabalho ou seus subordinados são muito incompetentes pra ele ter que fazer o serviço todo sozinho .


só pra que fique claro,não estava falando com você quando postei isso,foi mais a minha opinião no tópico mesmo.

Mas aonde você está vendo eu dizer que o Naruto não tem culpa?Nos meus posts eu disse isso VÁRIAS E VÁRIAS VEZES,não leu eles não?
Eu sei que ele está errado em não passar o tempo com a família,mas eu entendo as dificuldades que ele passa.Acha que é fácil ficar o dia inteiro trabalhando com vários e vários Kage Bushins por toda Vila?A questão é que o Boruto não consegue entender isso.

Ele tem razão em algumas coisas,mas ele não tem total razão não.

Também não tenho nenhuma ideia do porque Naruto está trabalhando tanto.Pra mim,o Kishimoto está forçado,tentando fazer com que Naruto seja um Pai ruim,pro Boruto ficar com raiva dele,pra dar razão pra ele,ou o que seja,não sei direito.

___

é sério que essas pulseiras reproduzem Hijutsus?Pronto,só usar essas pulseiras que você não precisa fazer nada pra ser forte

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:
Sim , os Spoilers as vezes são duvidosos justa,ente por virem de Fãs que priorizam a informação sobre seus personagens preferidos , como nos primeiros Spoilers quase todas as informações eram sobre a sarada e Sakura , e quase nada sobre Boruto - Naruto - Novos Vilões e Etc , e além dos Spoilers terem um Fanservice de leve as traduções fpram meio contraditórias em alguns pontos .


É verdade. Mas antes isso do que nada, né? Dá pra criticar muito não.

Boss escreveu:
Essa Pulseira é a melhor invenção pros ninjas .

Mas se ela é proibida pq o Konohamaru um Jounin Sensei estava usando ?... Será que essa pulseira era mesmo proibida ?...


Eu estranhei o fato de Konohamaru utilizá-la. Os spoilers davam a entender que o dispositivo era algo que o Boruto estava usando em primeira mão, e desconhecido para a maioria. A não ser que o Konohamaru o use no final do filme, ou algo do tipo...

Whatever, não creio que o dispositivo seja/será proibido no cotidiano não. Mas no Exame Chuunin sim. Tal exame se trata de uma competição que testa as habilidades do ninja. E um dispositivo como esse não tem absolutamente nada a ver com habilidade.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Fawkes escreveu:
Boss escreveu:
Essa Pulseira é a melhor invenção pros ninjas .

Mas se ela é proibida pq o Konohamaru um Jounin Sensei estava usando ?... Será que essa pulseira era mesmo proibida ?...


Eu estranhei o fato de Konohamaru utilizá-la. Os spoilers davam a entender que o dispositivo era algo que o Boruto estava usando em primeira mão, e desconhecido para a maioria. A não ser que o Konohamaru o use no final do filme, ou algo do tipo...


Segundo os Spoilers ele estava usando a Pulseira quando ele tava ensinando o Rasengan pro Boruto , e pelo que parece é antes do exame Final , não dá pra saber , mas se é algo proibido é estranho o Konohamaru sendo um Sensei usar dela para ensinar algo que ele já domina no caso seria o Rasengan , e as capacidades dessas pulseiras já estão passando dos Limites , daqui a pouco da pra fazer Bijuudama e usar Mokuton com elas .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Que absurdo as pulseiras so deveriam criar elementos. 

Isso não é tecnologia, é magia do Hagoromo. :ri:

Mais OP que as relíquias sagradas...  deve ser fake, tinha 5 pergaminhos, então so terá elementos. 

Mas seria épico a pulseira fazer tudo e a Tenten ficar com ela confiscando em sua loja ou pergaminhos. kkkk

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pulseira que realiza as habilidades dos Nara's ? Essa tecnologia já passou dos limites , daqui a pouco tá imitando as habilidades dos Akimichi's, Yamanaka's e os outros clãs , pelo jeito qualquer fracassado pode virar apelão agora , só colocar isso e pronto , o esforço  e dedicação passaram longe :m1:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Essa pulseira e como o Omnitrix de (ben10), torna um radon apelão, daqui a pouco aparece uma pulseira 2.3
Que da goudamas ao usuário, espero que esse filme não me decepciona , como os spoilers.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 2cz7w9l

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Enquanto eles estão discutindo, Katasuke corre para dentro da arena trazendo sua câmera e anunciando suas novas ferramentas ninja.


Esse cientista é daqueles malucos! :KAKA/:

Mas eu só acho que Tenten vai ficar doida pelas armas! Ela é doida por armas. :ana: 

Kurotsuchi e Choujuro em ação. :palmas: 

Vamos ver o que eles vão fazer. 

Tô tentando entender o que a Tenten tem a ver com o Boruto usar a Pulseira e quem está culpando ela de alguma coisa , sendo que ela não inventou nada sozinha e muito menos foi ela quem fez o Boruto usar a pulseira , e também estou tentando entender o que a Hinata tem a ver com isso


Por farvor mel deux. :burro: 

Boatos que Metal Lee é noob e que os supervisionadores são noob's também. :poise: 

By: Lucas  :GG:

Não mesmo, ela não é maluca de inventar isso. O que acho é que os pergaminhos de elementos são dela. :think: :seriousface:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boatos NÃO, realidade. Metal e cia Noobs, supervisores piores ainda, não fizeram nada foram trollados pelo Boruto, NOOBS. Sobrou para o Hokage e a Esposa dele descubrir isso. :piranha: NOOBS define.

Foi a Pucca que criou a pulseira? Spoillers falam q foi um cientista. :pena3:

Esses Spoillers são estranhos mesmo, tem coisas falsas e verdadeiras.

Foto do time 7 no escritório do Naruto na verdade não é do time 7.
Boruto com Rasengan invisível na verdade é Jukken.
Final SS não condiz com a música do Boruto, Spoillers da @momo-sshi são mais coerentes.

Esperando o filme, ansioso pelos figurantes que irão aparecer e não fazer nada. :gorda: brinks kkkkkkkkkkkkkk mais na boa, MUITA coisa irá mudar com o filme, nesses Spoillers.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 35 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Essa Pulseira é a melhor invenção pros ninjas .

Pra mim isso ai é um puta fail já vi que tal filme vai decepciona , cheio d coisa estranho , Dispositivo OP com elementos , kage bushin/taiju as técnicas Proibida e que somente poucos podiam usar? rapaz , espero que estes spoilers estejam enganados senão a merda que esse filme irá gerar chegará a Marte!

E novamente , Naruto nesse filme não vai ser explorado , pelo spoilers e bem capaz dele parecer fraco e ser pego/capturado de forma ridicula , manchando a imagem do mesmo , afora também até agora não vermos a forma Rikudou dele e gudoudamas , tá muito estranho isso ai , em quanto isso o sasuke aparentemente até evoluiu e ganhou expansão de sua habilidade e esse Naruto em comparação parece ter tido o efeito contrário.

Essas pulseiras , tecnologias , cientistas... sei , daqui a pouco a pulseira dá sharingan :horak:
Eu espero que isto esteja errado , pois senão será um dos filmes mais fail ever!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos