Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Algumas imagens
E nossa tem uma fenix ali =O~~

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 2wdufyv
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 X5z7ed
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 2upwuif
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 2kosqb

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Imagens do filme :

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Spoiler :


Amenotejikara?

Spoiler :


O que é aquilo segurando o Naruto (não estou me referindo à fênix)?

Spoiler :


Hachibi?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
é sério que acham que ser ''nocauteado'' por uma menina quem nem é da academia é normal?

Naruto clássico já foi acertado pelo 64 palmas e não foi ''nocauteado''.Pelo amor de Deus.
Isso não é porque ela é forte,isso é algo muito sem noção pra quem lutou o dia inteiro,perdeu o braço,ficou todo machucado,perdeu um Bijuu.Não dá nem pra contar a quantidade de coisas que já teriam feito ele morrer e ele sobreviveu.

Lamentável ver isso do Kishimoto.Isso não é engraçado,se era pra ser.Ele sonhou com isso por anos pra filhinha dele deixar ele desacordado?DESACORDADO?Qual a força QUE ELA TEM PRA FAZER ISSO.NENHUMA.Contra o Naruto não faz o menor sentido.

One Shot lixo,lamentável,espero que nem seja considerado isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Segundo informações do Organicdinosaur.

Parece que o Momoshiki está atrás da fruta da Shinju.


Tradução bugada do Google tradutor:



Momoshiki e Kinshiki são estendidos pedigree de Otsutsuki de ... eh. E tentar ir para o elixir da vida após a Kaguya morreu



@Edit

No Naruto forums estão dizendo que quem tem o poder de absorver ninjutsu é o Kinshiki.


Por isso que talvez o Momoshiki estava em cima do Kinshiki na luta contra a Hachibi e ele absorveu a Bijuudama.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Valeu pelo oneshot, Kishimoto!

Finalmente a minha querida hima apareceu e protagonizou toda a confusão ao lado do boruto, é claro.

Ela ficou D+++ com byakugan e o melhor é que mostrou o quão perigoso é o estilo do juken com apenas um dedo.

Naruto ownado pela própria filha? :~.~: :~.~: :~.~:

Parece que ela tem duas personalidades, a calma e a assassina :fem: :fem: :fem:

Gostei D++++++++++++++++++ dela.

Foi bem imprevisível o naruto desmaiar, não indo à nomeação e tendo que o konohamaru substituí-lo. Kishi troll!

Deve ser por isso que fizeram ele trabalhar um monte sem, as vezes, de nem voltar para casa no filme.

Momo-sshi escreveu:
Algumas imagens
E nossa tem uma fenix ali =O~~

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 2wdufyv

Mas que fênix foda demais *-*

Será que foi o momo que mandou esse "bichão" enfrentar o naruto-kurama??????????????

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Uma pequena "crítica" sobre o filme, temos algumas revelações e confirmações.

O tema principal deste filme parece ser familiar, principalmente entre os uzamaki de uchiha, do e, em menor medida, a Nara de. Obviamente a dinâmica principal é entre Naruto e Boruto, mas todos os personagens interagem tão bem. Boruto é um querido olhando para sua irmã. Hinata é, obviamente, alguém Naruto confia em apoiá-lo sem ter que pedir nada (ela sabe como ajudar e quando). Sarada e Sasuke estão em excelentes condições, com ela sendo completamente seu estado normal em torno dele. Ela também tem um jab de boa natureza em Sakura, dizendo 'ooh, parece que alguém está ansioso para voltar para casa papa!', Para o qual vai sakura vermelho brilhante e não pode disputar qualquer tipo de respsonse exceto gritinhos femininos.
Mas meu relacionamento favorita no filme era Naruto e Sasuke. Longe é o douchy Sasuke, e aqui temos um muito maduro, e eu acho muito justo, Sasuke. Ele está de volta ao seu ligeiro (para Sasuke) auto da Parte 1 da série, apenas sem o emo-ness. Ele dá um leve sorriso vários tims durante todo o filme, e apela tanto Naruto e Boruto "idiotas" como ele fez naquela época também. Naruto e Sasuke agir apenas como irmãos. Perto do final, após a luta final, Naruto está sentado no chão, exausto, Sasuke e caminhadas ao longo e deita ao lado dele, dizendo que ele está cansado também. Então ele está de acordo em Naruto, dizendo 'olha como eu ganhei um presente. Eu estava certo ', e Naruto ri-se dele antes de concordar. Estes dois estão indo tão fácil com o outro, e 100% de confiança entre si para obter suas costas. Sasuke surge como parceiro final de Naruto, dentro e fora do campo de batalha. Vendo esses dois como este novamente me fez squee com felicidade e quase chorar.
E se é Sasuke de Naruto "irmão", ele é "tio" Sasuke para Boruto. A maneira como ele interage com Boruto é tão tio-ish, ser firme com ele como ele começa saindo dos trilhos devido à falta de atenção paternal, tentando mantê-lo no caminho certo na vida. Boruto mesmo chama de "sasuke tio '. Mesmo no final do filme, Boruto parece ter uma melhor afinidade com Sasuke de Naruto, Naruto e comentários [para Sasuke] logo no início do filme que Boruto é mais semelhante ao antigo Sasuke do que a versão antiga de si mesmo.
Boruto parece ter uma raia escura enterrada em algum lugar, que ele um pouco sasuke-ish faz. Ele não é tão otimista e de uma faixa - "Se eu disser que eu vou ser Hokage eu, acredite! - Como Naruto era. Em vez disso, ele é realmente uma criança muito irritada, sentindo-se como Naruto não só negligencia ele, mas o resto da família também. Isto é evidente quando ele ameaça Naruto para não esquecer o aniversário do Himawari (ele é ferozmente protetora de sua irmã, mesmo contra o seu próprio pai), e quando ele descobre que o Naruto que veio para sua festa de aniversário foi um clone, ele é absolutamente furioso e da relação entre os dois torna-se extremamente tensa. Ele também sabe que Naruto não têm pais, mas diz que porque Naruto não é usado para passar o tempo com um fom família nunca ter onegrowing-se, por isso ele [Naruto] não acho que é uma grande coisa para passar o tempo com sua família agora.
Um último ponto sobre os personagens. Eu amo como a próxima geração não são cópias de carbono da velha geração, mas têm eles são características únicas e personalidades próprias. Boruto é semelhante ao antigo Naruto como um moleque travesso, mas parece ser mais inteligente, e como eu disse, mais escuro, em uma série de maneiras. Sarada tem a frieza de seu pai, além de ser mais exteriormente alegre e fazendo expressões derpy como sua mãe. Eu realmente, realmente amo os novos personagens. Eles parecem ter muito mais profundidade do que alguns dos antigos. Eu também acho interessante que Sarada jura ao longo de todo o filme que ela vai se tornar Hokage, seguindo o exemplo de Naruto, porque ela quer tomar um caminho diferente do que seu pai. No final do filme, após Boruto corrigiu-se com Naruto, Sarada pergunta se ele faz também. Mas Boruto recusa, dizendo que ele não quer seguir os passos de seu pai, eo que ele quer apontar para ser como é Sasuke. Ele diz que como Sasuke, ele quer ser o único a apoiar Sarada quando ela se torna Hokage, e ele vai fazer o melhor que ele pode (e ela cora vermelho brilhante !!! Sarada X BORUTO ALERT !!!). Então sim, eu pensei que isto era realmente bonito que ambos acabaram decidindo que querem seguir os passos do pai do outro. Foi muito menos previsível do que Boruto declarando-se o próximo Hokage.
Enredo -
Eu não vou entrar em detalhes sobre o enredo aqui, mas tinha um enredo fantástico.Normalmente em filmes de Naruto, um cara mau ataques alguém / em algum lugar, naruto e posse ir em uma missão para consertar as coisas, eles têm uma grande batalha, Naruto ganha, então final de filme. Isso não era nada disso. Sim eles tiveram uma briga grande chefe, mas o filme como um todo estava longe de ser linear ou previsível, então eu estava sempre me perguntando o que iria acontecer em cada cena.
A principal coisa que eu vou dizer sobre enredo é, este filme realmente faz você se sentir nostálgico! Ele realmente capta os sentimentos da história precoce quando a equipe 7 foi apenas começando. Mas como o filme faz um trabalho fantástico de destacar a próxima geração são diferentes de seus pais, você também tem um forte senso de como as coisas distantes vieram, porque as coisas mudaram. Boruto tem crescido em um mundo com tecnologia, jogos de vídeo, restaurantes de fast food, e outros semelhantes. Não é o mesmo que nos dias de Naruto, então a personalidade de Boruto é diferente como um reflexo dos tempos, independentemente de quão similar a Naruto que ele é em alguns aspectos. Mas o sentimento nostálgico atinge seu pico quando Boruto coloca velho macacão de Naruto da parte 1. Oh meu deus, os sente. Fiquei arrepiada.
Em outra nota, eu pensei que era interessante que eles estão desenvolvendo esta nova pulseira-como acessório ninja, que desempenhou um papel de destaque no enredo.Basicamente, ninja pode selar suas técnicas em um rolo de vedação, que você pode então encolher para um tamanho minúsculo e armazená-lo na pulseira. Quando você ativar a chave que irá ativar um pergaminho nela contida, permitindo que o usuário execute qualquer jutsu que eles têm em sua posse. Por exemplo, Konohamaru poderia usar técnica de sombra de um Nara. Boruto freqüentemente usa-lo durante todo o filme para grande desapontamento de seu pai, como Naruto pensa que não se pode crescer como um ninja, baseando-se na tecnologia para fazer as coisas da maneira mais fácil.
Visuals -
O filme era visualmente deslumbrante! Acho que a maior coisa a notar aqui seriam as expressões faciais dos personagens tiveram. Boruto foi especialmente expressiva, que apenas adicionado ao charme de seu caráter.


- A pulseira sela qualquer jutsu, e não é necessário chakra para ativa-los somente apertando um "botão". ( R.I.P Juuken )

- Konohamaru usa a pulseira e com ela utiliza técnicas do clã Nara.

- Boruto chama o Sasuke de Tio. :QQ:

"Eu também acho interessante que Sarada jura ao longo de todo o filme que ela vai se tornar Hokage, seguindo o exemplo de Naruto, porque ela quer tomar um caminho diferente do que seu pai. No final do filme, após Boruto corrigiu-se com Naruto, Sarada pergunta se ele faz também. Mas Boruto recusa, dizendo que ele não quer seguir os passos de seu pai, eo que ele quer apontar para ser como é Sasuke. Ele diz que como Sasuke, ele quer ser o único a apoiar Sarada quando ela se torna Hokage, e ele vai fazer o melhor que ele pode "

Cara isso é genial, fazer ambos os filhos seguir caminho distinto dos pais.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
R.I.P Juken porque? onde diabos a pulseira elimina o Juken, ela agora inseri na mente do Boruto todos os movimentos do estilo de Taijutsu Hyuuga?
Tentativa louca de nerfar o Boruto :horak:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 8154b1f3jw1eutjc0r4qlj20dc0hsdia
I don't really get the bolded part's first sentence. The second says "A descendant of the Otsutsuki clan!!"

And the text is:
Along with Kinshiki, he's someone who's connected to the Otsutsuki lineage. After Kaguya's death, to obtain perpetual youth and longevity as well as supernatural things, he plans to imbue the elixir. [Yeah... what?]

And then it says something about biju chakra, B's Hachibi and Naruto's Kyubi.
Fonte:: http://www.narutoforums.com/showpost.php?p=54128069&postcount=166
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 Tumblr_nsoocpN5Za1u37aw0o1_400

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Genial? Desde quando um clichê é genial?

É, parece que essa pulseira trollou geral e parece também que o Boruto não é tão foda assim. O que ele tem até agora? Kage Bunshin e Rasengan? Sim, ele ainda é muito forte e provavelmente o mais forte da sua geração, mas para quem iria superar o Naruto, é pouca coisa.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Stuart Até agora ele tem KB, Juken, Rasengan normal e Rasengan invisível, os elementais eram da pulseira, ao que parece ele usa um suiton e um raiton proveniente dela...
maluco da pulseira:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 Tumblr_nsoo0fJypJ1u37aw0o2_400

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Vazaram quase todas páginas da One-Shot
Mas essa vazou a pouco tempo. E olha :mario:
Spoiler :


Eu to perguntando os gringos que nem um louco sobre o filme e eles parecem não me entender KKKK
Vocês perceberam nesse trailler como tem muito Mokuton?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Zlatan
R.I.P Juken porque? onde diabos a pulseira elimina o Juken, ela agora inseri na mente do Boruto todos os movimentos do estilo de Taijutsu Hyuuga?
Tentativa louca de nerfar o Boruto


Antes de mandar shade tente ao menos entender o comentário.

Juken tem como unas das suas funções principais bloquear o chakra do inimigo, a pulseira não precisa de chakra para ativar jutsu basta apertar o botão.

Se a pulseira virar uma ferramenta padrão Shinnobi, o nível do Juken cai consideravelmente, simples entendeu agora.

E para completar Boruto é uma farsa, sorry, pois não vejo o gênio que ia superar o Naruto a lenda e etc... e antes que venham falar, muito menos a Sarada é um gênio.

São os fatos cabe os Borutofãs aceitar.

Shinki- verdadeiro gênio dessa geração, Jiton + areia de ferro + Marionetes + possivelmente venenos.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Luan Primeiro que sabemos que o uso da pulseira é proibido pelo próprio Hokage a ponto do filho do mesmo ser banido do exame, logo é possível de se imaginar que os Shinobis da folha não podem utilizar tal equipamento. A não ser que outras vilas passam a utilizar o equipamento...
E outra, selamento de tenketsu é só uma das propriedades do Jūken, ou vai me dizer que a pulseira cura danos nos órgãos?
Além disso o Jūken possui inúmeras formas de uso independentes do selamento de tenketsu, como Kaiten, Kūshō, Kūhekishō, Jūho Sōshiken, Jūkenpō Ichigekishin e etc além dos danos aos órgãos internos... Juken continua firme e forte :XD:
Sempre subestimando o estilo de Taijutsu Hyuuga :paola:
E a farsa criou uma variação do Rasengan lançável e que desaparece, além disso foi confiado a ele a missão de finalizar o vilão :ri:

Última edição por Zlatan em 6/8/2015, 20:43, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não entendi R.I.P Juuken , não vi em nenhum spoiler que ele usa Juuken da Pulseira .

Também não vejo onde ele é uma farsa , ele usou uma ferramenta ninja que até seu próprio Sensei usa , agora o mlk é uma farsa por usar algo criado para ser usado .

A Finalidade da Pulseira é ser usada , Kakashi é uma farsa por usar o Sharingan do Obito ?... Acho que não ein .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
-Boruto continua sendo nem 30% do prometido.

-Ainda perde feio para o Naruto clássico, sendo assim nada de superar.

Oque eu to vendo é os fãs do garoto querendo força uma coisa que ele não é, ele é um ninja acima da média isso não da para negar, mas gênio não é.

Vamos citar o Neji e Itachi ate mesmo Kakashi, todos ainda dão um banho em genialidade no Boruto.

Resumindo: Tudo ficou no prometido.

Uma pulseira que não requer chakra para a ativação, qualquer ninja com uma boa resistência e com a pulseira se torna eficiente perante o Juken.

Banida ate a segunda página, pois com o caminhar da tecnologia é disso para cima, os tempos mudam as armas ninjas também, afinal Konohamaru também esta usando a pulseira.

@Boss reveja, nunca disse ou dei indicio que o Juken é derivado da pulseira, então.....

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Concordo com o Luan.

Ele é sim uma ''farsa''.

Pra alguns ele tinha Chidori,Rasengan,Chou Odama Rasengan,Juuken,Kage Bushin,the Best Taijutsu,gênio,inteligente,e tudo mais.

Mas o que vimos até agora dele?Que ele faz 4 clones(só vimos 3,mas segundo spoilers são 4),usa um Juuken nerfado,e um Rasengan do tamanho do Konohamaru.
Tem uma variação que lança o Rasengan,mas o que vimos até agora desse Jutsu?Que ele é lançado e?Fica invisível?Dá mais dano?Não sabemos.E ainda sim o Rasengan é minusculo.

Pra quem supostamente tinha tudo que eu disse no começo,Boruto está bem forte né?Superou nem Naruto clássico,nem Sasuke clássico,ainda tem Neji,Shikamaru,Lee que não sabemos mais provavelmente não deve ter superado.

Esse é o problema de criar tanto Hype assim em um personagem.Acabou que ele não é nada do que falaram ai.

E acho que é meio óbvio o porque dele ter dado o ataque final. será que é porque ele é o principal?Porque ele tem que ser o herói da nova geração?Puro Enredo?Nossa,muito óbvio.Nem vale a pena citar isso.


Sobre as imagens que sairam,a Kurama Susanoo parece estar lutando com um bicho de pedra semelhante ao Golem do Toneri,ou estou enganado?Nem vi a imagem direito.

Duvido MUITO que o Kishimoto mostre Naruto com Mokuton.Do jeito que ele nerfou o Naruto eu sinceramente não vejo como ele vai receber Ups.

E o objetivo como todos sabiam,era bem óbvio e praticamente igual ao dos outros vilões.
Ele queria simplesmente capturar o Bijuus,como vários outros vilões,e comer a Fruta,como Kaguya.

Realmente faltou criatividade nesses vilões sim.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 51 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
-Boruto continua sendo nem 30% do prometido.

-Ainda perde feio para o Naruto clássico, sendo assim nada de superar.

Oque eu to vendo é os fãs do garoto querendo força uma coisa que ele não é, ele é um ninja acima da média isso não da para negar, mas gênio não é.

Vamos citar o Neji e Itachi ate mesmo Kakashi, todos ainda dão um banho em genialidade no Boruto.


Não discordo em nada do que você disse , estou decepcionado é com o Kishimoto , é ele quem criou uma farsa , ele que prometeu demais .

Resumindo: Tudo ficou no prometido.


Sim .
Uma pulseira que não requer chakra para a ativação, qualquer ninja com uma boa resistência e com a pulseira se torna eficiente perante o Juken.


Só perante o Juuken ?...

R.I.P Mais da metade dos Justus e Técnicas do mangá , não é como se apenas o Juuken fosse burlado pela Pulseira .

@Boss reveja, nunca disse ou dei indicio que o Juken é derivado da pulseira, então.....


O problemas de vocês é Sensacionalismo - Como eu disse , não só o Juuken , metade dos Justsus do mangá são Burlados pela tal Pulseira .

Então se é R.I.P Juuken é R.I.P 60% das Técnicas do mangá .

Até eu assistir o filme e mudar de Opinião ...

- Boruto está decepcionante .
- Naruto está decepcionante .
- Os Vilões estão decepcionantes .
- Tudo está decepcionante .



Última edição por Boss em 6/8/2015, 20:56, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos