Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Qual era a distância entre eles, Kirito? O Pain, se não me engano, também desviou com facilidade da rajada do Naruto.

E se for realmente uma rajada, é teoricamente fácil de se desviar, ainda mais se for em uma longa distância. (Ainda mais se for um falso manto de chakra).

E outra, você não está confundindo "reflexo" com "velocidade"?

Pelo o que vocês estão falando, a única coisa que melhorou na Sakura, foi a sua regeneração (já era, mas não foi explorada). Não vi nada de velocidade absurda ou inteligência. Talvez os reflexos, mas só talvez.

(Não me chamem de hater, só estou rebatendo o que vocês estão falando, pleaseee!)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Stuart escreveu:
Qual era a distância entre eles, Kirito? O Pain, se não me engano, também desviou com facilidade da rajada do Naruto.

E se for realmente uma rajada, é teoricamente fácil de se desviar, ainda mais se for em uma longa distância. (Ainda mais se for um falso manto de chakra).

E outra, você não está confundindo "reflexo" com "velocidade"?

Pelo o que vocês estão falando, a única coisa que melhorou na Sakura, foi a sua regeneração (já era, mas não foi explorada). Não vi nada de velocidade absurda ou inteligência. Talvez os reflexos, mas só talvez.

(Não me chamem de hater, só estou rebatendo o que vocês estão falando, pleaseee!)


Na verdade a Bijuudama foi poderosa o suficiente pra arrancar metade do corpo dela, e jogou ela pra uma floresta (ela se fodeu todinha). A distância devia ser próxima pois a Sakura tava lutando corpo a corpo contra ele. A própria Sakura desconfiou quando viu a quantidade de chakra monstruosa de chakra canalisado na boca dele (foi o que ela disse) e tentou esquivar e deu no que deu.

Não me lembro de Pain esquivando de Bijuudama, que eu saiba depois que o Naruto se transformou o Akatsuki foi logo preparando o Chibaku Tensei.

Agora se for a luta filler de Naruto 6 caudas VS Pain, ai sim ele esquivou.



@Stuart ativa as legendas do video que eu postei na página 2 do tópico. Da pra entender!

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Isso comprova oque todos duvidavam, que o BK + SS não regenerava membros !
E que a cura do Hashirama era superior  :hummm:.
Agora vemos que o BK não é um jutsu Superestimado e sim muito Subestimado.
E que Sakura pode até enfrentar um Biju de 4 Caldas, pra quem sempre quiz
desmerecer o Jutsu agora pode ver do que ele é capaz...  :[negao]:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Deve ser bem fácil esquivar de algo dessa proporção.  :gorda:
BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 Naruto295-06
algo que atravessou até mesmo o Rashimon triplo do Orochimaru:

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 Naruto295-08

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 Naruto295-09e que o próprio Orochimaru que tem uma resistência absurda disse que seria fatal para ele.
BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 Naruto295-02
Não é pra qualquer um se esquivar ou sobreviver a isso, levar isso no corpo é fatal.
Ainda mais estando em 9 caudas, não importa se a forma é esférica ou de rajada, é fatal, rápido e poderoso, tanto é que o próprio Orochimaru que não é um personagem lento nem sequer cogitou se esquivar, ele simplesmente apelou pra sua defesa mais poderosa.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Sakura é mais rápida que Orochimaru agora? :fera:


Ele estava muito mal.Além dos braços ele precisava achar um corpo logo pois não conseguia ficar mais com aquele corpo.

@Kirito

Muito mais forte?Que exagero.
Naruto também tem regeneração com o Chakra da Kyuubi.Igual quando ele regenerou um pulmão que tinha sido perfurado.

Além de que aquele manto é corrosivo.

Além de Naruto ser um Jinchuuriki,não ficar com esse poder através de pilulas.
Nem vou falar muito disso,pois ainda não sei sobre isso.

Depende do tamanho da rajada.
Se não foi de um Jinchuuriki a rajada certamente foi bem menos que a do Naruto 4 caudas.

Sério,acho muito estranho o Byakugou recuperar metade do corpo.E em segundos?

A cura do Hashirama também recuperava membros eu acho.

E a regeneração dos jinchuurikis do juubi ainda é superior.

Vamos esperar pra ver se é real.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não disse que ela é mais rápida que o Orochimaru.
Só falei que não é algo fácil de se esquivar como o Stuart deixou transparecer.
As chances der ser fake são muito baixas.
 Dúvido e muito que alguém vai  criar traduções fake de uma novel.
Sem falar que esse cara traduziu a novel da Sakura desde o começo, e até o capitulo 4 as coisas que ele traduziu fecha com a tradução da organic.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Sakura é mais rápida que Orochimaru agora? :fera:


Ele estava muito mal.Além dos braços ele precisava achar um corpo logo pois não conseguia ficar mais com aquele corpo.

@Kirito

Muito mais forte?Que exagero.
Naruto também tem regeneração com o Chakra da Kyuubi.Igual quando ele regenerou um pulmão que tinha sido perfurado.

Além de que aquele manto é corrosivo.

Além de Naruto ser um Jinchuuriki,não ficar com esse poder através de pilulas.
Nem vou falar muito disso,pois ainda não sei sobre isso.

Depende do tamanho da rajada.
Se não foi de um Jinchuuriki a rajada certamente foi bem menos que a do Naruto 4 caudas.

Sério,acho muito estranho o Byakugou recuperar metade do corpo.E em segundos?

A cura do Hashirama também recuperava membros eu acho.

E a regeneração dos jinchuurikis do juubi ainda é superior.

Vamos esperar pra ver se é real.


Se ela é mais rápida eu não sei, mas que ela é a Kunoichi mais rápida do mangá ela é!
Na verdade Kidou tinha uma regeneração instântanea (Sakura demorou pra poha pra matar ele, ainda teve que burla essa regeneração), por isto ele é superior a esta versão do Naruto, além dele ter consciência do que ele faz.

Cura do Hashirama não recupera membros, tanto é que Madara precisou de braço do Zetsu (ele não regenerou a mão). Agora que Hashirama pode fazer uma mão/pé(etc) de Mokuton ele pode.

Regeneração dos Jins é foda, mas a Sakura se regenerou de tudo aquilo lá em uma velocidade absurda. Então acho que as do Jin são melhores pois eles tem mais chakra, mais vitalidade.

Última edição por Kirito em 8/5/2015, 16:16, editado 1 vez(es)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Kirito escreveu:
Olha eu também não quis considerar o The Last, pois aquele filme tinha diversas incoerencias, mas nem por isso o pessoal parou de considerar - além do mais usaram este argumento "é canon" centenas de vezes, portanto não tem problema nenhum em um usar este argumento. SS + BK regenerar uma parte do corpo não chega nem perto de Randons usando Gates e várias outras coisas sem nexo do mangá/filme - é ate mais aceitavel afinal no Databook do SS é afirmado que ele regenera todos os órgãos do corpo humano (Braços e pernas são órgãos externos), no final não foi nada novo, só foi comprovado aquilo que já era afirmado no Databook.

Bk + SS é uma combinação que não foi muito explorada já que a luta dos Kages foi cortada. Tsunade quando foi cortada por Madara provavelmente o BK + SS não estava mais ativado, por conta disto ela não se regenerou.

Só comprovou o que foi dito e afirmado no mangá Databook/Mangá.


Olha , O The Last por mais Viagens que tenha tido , foi Parcialmente Escrito e teve os Character's Desenhados pelo Kishimoto , então os exageros e Absurdos do Filme estão na Conta do próprio , eu também não gosto de ficar considerando as Coisas do The Last
Pra mim os Limites do BK+SS foram mostrados No mangá , assim como os Limites de Vários Jutsus , o que acontece é que Quem sempre usa o Argumento do DB só demonstra que só quer afirmar coisas , por mais que diga isso e aquilo no DB muitos jutsus não chegaram nem perto do que dizia no DB , mas quando as pessoas levam ele demais ao pé da letra acontece a superestimação .


Pra quem não entendeu a situação.
Sakura perdeu uma perna, tecidos, costelas, órgãos, braço, ossos e várias outras coisas do corpo humano. Ela ainda foi arremessada longe (provavel que bateu em árvores e tudo mais).


Ai , essa descrição mostra exatamente o exagero , regenerar metade do Corpo de uma só vez , isso não entra nem na superestimação do SS , mas na quantidade de Chakra do BK , pra regenerar o Corpo tão danificado assim teria que ter Chakra Nível Juubi , e isso sabemos que nem com BK ela tem .
Fora que eu acho muito mas muito Díficil esse Kidó ter um Poder que se compare ao naruto 4 Cudas , as Bijuudasmas tem muitos tamanhos diferentes , e o fato de só ter pegado metade do corpo dela mostra que Bijuudamas de Jinchuurikis>>>>>>>>>>>> Bijuudama do Kidó .

Quem quer considerar os Absurdos e exageros da LN que considerem , se estão tão insistentes com isso , é pq só tem isso ai pra se apoiar mesmo .
Daqui a pouco ela vai lutar contra alguém que usa Pílula que da Modo Rikudou e Gudoudamas ,e vão criar mais Tópicos sensacionalistas dizendo que ela está Nível God e vence Kaguya e Rikudou sozinha , o que não conhecem é Limites .

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Vert, as suas imagens não apareceram, mas pelas as suas descrições, você está citando uma Bijüdama feita por um Bijü? Começou cedo...

Gente, por favor, vocês estão acreditando que esse cara do Light Novel seja do nível de um Jinchüriki? Nunca, jamais!!! O cara provavelmente pegou alguns resquícios do chakra das Bijüs e fez um experimento muito louco que lhe da um pouco de poder. Seria muito sem noção colocar um cara extremamente forte em um Light Novel.

Enfim, vocês estão teorizando muito, falam como se já tivesse acontecido.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Boss escreveu:
@Kirito escreveu:
Olha eu também não quis considerar o The Last, pois aquele filme tinha diversas incoerencias, mas nem por isso o pessoal parou de considerar - além do mais usaram este argumento "é canon" centenas de vezes, portanto não tem problema nenhum em um usar este argumento. SS + BK regenerar uma parte do corpo não chega nem perto de Randons usando Gates e várias outras coisas sem nexo do mangá/filme - é ate mais aceitavel afinal no Databook do SS é afirmado que ele regenera todos os órgãos do corpo humano (Braços e pernas são órgãos externos), no final não foi nada novo, só foi comprovado aquilo que já era afirmado no Databook.

Bk + SS é uma combinação que não foi muito explorada já que a luta dos Kages foi cortada. Tsunade quando foi cortada por Madara provavelmente o BK + SS não estava mais ativado, por conta disto ela não se regenerou.

Só comprovou o que foi dito e afirmado no mangá Databook/Mangá.


Olha , O The Last por mais Viagens que tenha tido , foi Parcialmente Escrito e teve os Character's Desenhados pelo Kishimoto , então os exageros e Absurdos do Filme estão na Conta do próprio , eu também não gosto de ficar considerando as Coisas do The Last
Pra mim os Limites do BK+SS foram mostrados No mangá , assim como os Limites de Vários Jutsus , o que acontece é que Quem sempre usa o Argumento do DB só demonstra que só quer afirmar coisas , por mais que diga isso e aquilo no DB muitos jutsus não chegaram nem perto do que dizia no DB , mas quando as pessoas levam ele demais ao pé da letra acontece a superestimação .


Pra quem não entendeu a situação.
Sakura perdeu uma perna, tecidos, costelas, órgãos, braço, ossos e várias outras coisas do corpo humano. Ela ainda foi arremessada longe (provavel que bateu em árvores e tudo mais).


Ai , essa descrição mostra exatamente o exagero , regenerar metade do Corpo de uma só vez , isso não entra nem na superestimação do SS , mas na quantidade de Chakra do BK , pra regenerar o Corpo tão danificado assim teria que ter Chakra Nível Juubi , e isso sabemos que nem com BK ela tem .

Quem quer considerar os Absurdos e exageros da LN que considerem , se estão tão insistentes com isso , é pq só tem isso ai pra se apoiar mesmo .
Daqui a pouco ela vai lutar contra alguém que usa Pílula que da Modo Rikudou e Gudoudamas ,e vão criar mais Tópicos sensacionalistas dizendo que ela está Nível God e vence Kaguya e Rikudou sozinha , o que não conhecem é Limites .


Foi criado ate a cronologia das Novels pelo o Kishimoto. Mas isso é a sua opinião, não sou obrigado a concordar com ela, assim como você também não é com a minha.

Queria entender da onde você tirou que é necessário gastar uma quantidade absurda de chakra pra isso ?
Você colocou os próprios limites da técnica na sua imaginação, estabeleceu que a técnica não tinha esta capacidade - agora que foi mostrado que o jutsu é apelão você acha que é forçado.

Pensei que tivesse ficado bem claro no mangá que Tsunade não tava priorizando ela mesma na batalha, ela além de lutar tinha que curar os Kages na batalha contra Madara. Ate mesmo cortada ela priorizou os Kages!

Se você vai considerar ou não ai já é com você, pois eu e vários vamos considerar.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Mas tem gente que pelo amor de Deus...

Primeiro apareceu Tsunade no Manga afirmando que RECONSTROI todos os membros do corpo, mas nao acreditaram.

Depois veio o Databook do Sozo Saisei dizendo que ele reconstroi todos os orgaos e tecidos que compoe o corpo humano, ainda nao acreditaram.

Depois veio o Databook do Byakugou afirmando que a tecnica devolve o corpo em seu estado inicial, mas o povo ainda insistiu em nao acreditar.

Apos isso veio a Sakura MOSTRANDO reconstruir boa parte do corpo, e mesmo assim tao querendo se fazer de cegos.

Pelo amor ne... aff
Oque e que vcs querem que Kishimoto se desloque do Japao para as suas residencia e afirme que a regeneracao reconstroi orgaos.

Se Tsunade nao usou antes merito dela meus amores, pois apesar de lutar a base de Tai e com 5 Susanos gigantes bao perdeu nenhum orgao externo

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
As imagens não apareceram ? Aff ¬¬ aqui tá aparecendo normal.

É só ver a luta do Orochimaru vs Naruto.

Minuto 36:00



ou manga tá ai se não abrir manga 295 pra quem estiver interessado.

A técnica foi descrita como muita rápida e poderosa e foi comparada ao biju-dama, não da pra subestimar. Mas também não vou falar que foi algo nível biju-dama do Jubi.

De qualquer forma, o nível da Sakura só aumenta.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Kirito escreveu:
Foi criado ate a cronologia das Novels pelo o Kishimoto. Mas isso é a sua opinião, não sou obrigado a concordar com ela, assim como você também não é com a minha.


Ficou nervosinho ?... Caguei .
Estou aqui pra discutir , e dar minha opinião , se você e eu não vamos chegar a um consenso , ótimo ... caguei de novo .

Queria entender da onde você tirou que é necessário gastar uma quantidade absurda de chakra pra isso ?
Você colocou os próprios limites da técnica na sua imaginação, estabeleceu que a técnica não tinha esta capacidade - agora que foi mostrado que o jutsu é apelão você acha que é forçado.


Eu não coloquei Limites na Técnica , pq Qualquer regeneração gasta uma quantidade elevada de Chakra , pq não é algo natural no caso do Combo que é um Jutsu , o que a Tsunade disse sobre o Combo , Que ela criou baseado na regeneração do hashirama , mas em relação a regeneração dele era por causa do seu Chakra monstruoso  , e por isso ela criou o Combo , é um jutsu mano todo jutsu gasta chakra ,e o que eu estou dizendo é simplesmente isso , ela não tem chakra pra regenerar metade do Corpo e continuar Lutando , ela não tem chakra nível hashirama e muito menos nível Jin do Juubi , por isso achei forçado .

Queria entender da onde você tirou que é necessário gastar uma quantidade absurda de chakra pra isso ? Se não precisa-se de uma quantidade absurda de Chakra elas não usariam o BK pra guardar chakra por ANOS pra poder usar o Combo .

Pensei que tivesse ficado bem claro no mangá que Tsunade não tava priorizando ela mesma na batalha, ela além de lutar tinha que curar os Kages na batalha contra Madara. Ate mesmo cortada ela priorizou os Kages!

Se você vai considerar ou não ai já é com você, pois eu e vários vamos considerar.


Cara , eu prefiro me basear no que eu Vi no mangá do que o que eu li em uma LN alternativa .

Cara considere o que você quiser , como eu disse , tem gente que vive disso , já eu não .

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
vert_ice escreveu:
Não disse que ela é mais rápida que o Orochimaru.
Só falei que não é algo fácil de se esquivar como o Stuart deixou transparecer.
As chances der ser fake são muito baixas.
 Dúvido e muito que alguém vai  criar traduções fake de uma novel.
Sem falar que esse cara traduziu a novel da Sakura desde o começo, e até o capitulo 4 as coisas que ele traduziu fecha com a tradução da organic.


Se Sakura conseguiu desviar e só pegou metade do corpo dela já prova que a Bijuudama do Naruto 4 caudas é muito mais forte.

O próprio Orochimaru disse que se pegasse ele estaria com problemas.
O alcance da explosão dá o tamanho daqueles portões que ele fez.Se Sakura desviou então concerteza a do Naruto é mais forte.

Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:
Sakura é mais rápida que Orochimaru agora? :fera:


Ele estava muito mal.Além dos braços ele precisava achar um corpo logo pois não conseguia ficar mais com aquele corpo.

@Kirito

Muito mais forte?Que exagero.
Naruto também tem regeneração com o Chakra da Kyuubi.Igual quando ele regenerou um pulmão que tinha sido perfurado.

Além de que aquele manto é corrosivo.

Além de Naruto ser um Jinchuuriki,não ficar com esse poder através de pilulas.
Nem vou falar muito disso,pois ainda não sei sobre isso.

Depende do tamanho da rajada.
Se não foi de um Jinchuuriki a rajada certamente foi bem menos que a do Naruto 4 caudas.

Sério,acho muito estranho o Byakugou recuperar metade do corpo.E em segundos?

A cura do Hashirama também recuperava membros eu acho.

E a regeneração dos jinchuurikis do juubi ainda é superior.

Vamos esperar pra ver se é real.


Se ela é mais rápida eu não sei, mas que ela é a Kunoichi mais rápida do mangá ela é!
Na verdade Kidou tinha uma regeneração instântanea (Sakura demorou pra poha pra matar ele, ainda teve que burla essa regeneração), por isto ele é superior a esta versão do Naruto, além dele ter consciência do que ele faz.

Cura do Hashirama não recupera membros, tanto é que Madara precisou de braço do Zetsu (ele não regenerou a mão). Agora que Hashirama pode fazer uma mão/pé(etc) de Mokuton ele pode.

Regeneração dos Jins é foda, mas a Sakura se regenerou de tudo aquilo lá em uma velocidade absurda. Então acho que as do Jin são melhores pois eles tem mais chakra, mais vitalidade.


Naruto também tem uma regeneração assim.Quando ele se recuperou do pulmão ser perfurado só estava o Chakra da Kyuubi em volta,mas nem o manto 1 foi usado pra isso.

E tem o fato do manto de 4 caudas nem ter sido perfurado pra gente saber se ele regenera assim.

O Fato dele ter consciência não muda muito.
Naruto mesmo desse jeito é muito forte.

Madara só tinha algumas células do Hashirama.Hashirama ainda tinha o modo Sennin pra melhorar muito sua cura.

Bem,eu achei um pouco incoerente.

Regenerar metade do corpo?Membros até tudo bem,mas metade do corpo?No Databook não pareceu que regenerava assim não.
Eu pelo menos achei.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Antes de questionarem a autenticidade das Novels, a coerência do up e etc, porque vocês não fazem o básico exercício de esperar traduções mais confiáveis saírem? :ninja:
Por que né, vocês ficam se gastando debatendo circunstâncias que nem estão claras ainda. kkkkk

Mas bem, se esses spoilers forem reais fica mais do que provado que BnJ + SS tem um puta fator regenerativo que muitos duvidaram. Fica provado a agilidade da Sakura (ainda quero esperar algumas coisas para comentar melhor sobre isso rs) e da sua capacidade de estratégia em batalha.
Rebater Raiton não é algo que surpreende, pois já é uma habilidade mostrada pela Tsunade contra o Madara.

E não sei qual o mimimi da tal "pílula jinchuuriki". :fem:
É muito difícil imaginar isso como uma evolução da pílula Hyourougan que fazia os ninjas lutarem sem parar por 3 dias e 3 noites e que foi mostrada em diferentes situações servindo como up pra personagem? rs

De resto, vai ter Sakura tankando e regenerando dano de Bijuudama fake sim, e se reclamar ela tanka/regenera de novo. :horak:

vert_ice escreveu:
As imagens não apareceram ? Aff ¬¬ aqui tá aparecendo normal.


Nunca pegue link de páginas na Central de Mangás. :fem:
Os links bugam e não aparecem. Faça upload do link/página ou pegue de outro lugar. rs

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
O Databook já dizia que o Byakugou aumentava os atributos assim como o SM, mas nada comparado ao próprio SM pois daqui a pouco vão dizer que a velocidade de Sakura e Tsunade e superior a do Naruto que lutou contra Pain assim como Jiraya.

A regeneração eu não considerava que regenerava membros mas era uma possibilidade que agora veio a tona para não deixar dúvidas.

E com isso tanto a Sakura quanto a Tsunade foram bem upadas.

A única coisa totalmente sem lógica nesta luta foi justamente o adversário da Haruno e essa pílula milagrosa que da manto bijuu com direito até bijuudama pois com qualquer explicação por mais coerente que seja isso não terá o mínimo de lógica, poderia colocar um adversário bem poderoso pra mostrar o verdadeiro poder de fogo da Haruno em batalha sem o autor sair totalmente do contexto com qualquer personagem agora podendo ter poder de um bijuu.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Vert, você acredita que vai ser realmente assim? Eu acredito que não, pois não faz sentido. Primeiro, mesmo com a Sakura possuindo uma das melhores regenerações do mangá, aquela Bijüdama é demais para ela, aquilo destruiria TUDO. Segundo, não faz sentido colocar um vilão muito forte em um Light Novel, ainda mais no da Sakura, que era para falar sobre os sentimentos dela.

Se a velocidade da Bijüdama for a mesma que você citou, não vejo problemas em ela desviar.

Eu acredito que será uma Bijüdama infinitamente inferior em poder, mas mais rápida.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 4 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos