Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Se realmente acontecer, vai ser bem forçado, mas vai poder ser considerado em comparações, pois se não me engano, o Kishimoto supervisionou essas LN's.

Eu acho pouco provável isso acontecer, pois comparando com as outras LN's, nenhum outro personagem foi mostrado aumentando as suas capacidades ou com novos jutsus.

Se ela realmente tankar uma Bijüdama em cheio, apenas ninjas que consigam cortar a sua cabeça ou remover o seu chakra, irão vencer ela.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Meu nível de Espanhol é intermediário.  :neves:
Não sou avançado e nem fluente.

Coloquei apenas o que eu consegui entender perfeitamente já pra não haver contradições.
inclusive assisti o vídeo mais de uma vez.
Pelo o que eu entendi Sakura percebeu que era um biju-dama pois viu o Kidou abrindo a boca e concentrando chakra lá. Ela tentou se esquivar, mas conhecemos a velocidade do jutsu e sabemos que né, não é pra qualquer um se esquivar de um Biju-dama. Mas ela conseguiu evitar ser pega em cheio, no caso só metade do corpo foi pego e nisso ela foi arremessada a vários metros de distancia em uma floresta que estava próxima até bater em uma pedra. Sakura reclama de dor, e Kidou diz pra ela que seu corpo não aguentará levar outro ataque como aquele.

Sobre o Raiton, a versão que ela repeliu foi a de antes do Kidou tomar a cápsula, pois depois que ele tomou a cápsula e ganhou o manto de chakra todos os seus jutsus foram potencializados, mas Sakura se esquivou da maioria dos ataques de cauda e do Raiton também. Porém foi pega por ataques mais apeloes.

Sobre a Tsunade, ela estava com pouco chakra quando foi partida ao meio.

Enfim, se alguém ai é expert em espanhol, faça o favor de comentar aqui.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Coloquei apenas o que eu consegui entender perfeitamente já pra não haver contradições.
inclusive assisti o vídeo mais de uma vez.
Pelo o que eu entendi Sakura percebeu que era um biju-dama pois viu o Kidou abrindo a boca e concentrando chakra lá. Ela tentou se esquivar, mas conhecemos a velocidade do jutsu e sabemos que né, não é pra qualquer um se esquivar de um Biju-dama. Mas ela conseguiu evitar ser pega em cheio, no caso só metade do corpo foi pego e nisso ela foi arremessada a vários metros de distancia em uma floresta que estava próxima até bater em uma pedra. Sakura reclama de dor, e Kidou diz pra ela que seu corpo não aguentará levar outro ataque como aquele.


Se for realmente isso, não tem nada demais.

A Bijüdama não pegou em cheio nela, a Sakura apenas foi REBATIDA por ela (Bijüdama). Se ela, por exemplo, perder metade do corpo, ela regenera, a Tsunade fez isso. Enfim, vamos ver no que vai dar.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Shikamaru teve Kage Bunshin.

Sai teve Shushin (estava bem rápido) e Chakra em Kunai fazendo ficar afiadíssima e atravessar leque da Temari e golpeá-la.

Byakugou como disseram não foi Up, apenas explorou algo já cannon, diferente dos que citei acima.

Essa pílula de chakra.  :doge:

Vou esperar a tradução, espanhol não é meu forte, apesar de entender um pouco. :fry:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Kirito escreveu:
Se for confirmado @Boss não vai existir superestimação, pois isto vai ser algo aprovado pelo o Kishimoto. Já o lance da Tsunade eu me equivoquei.


A Questão é que .

Ser "Aprovada" ou "Supervisionada" pelo Kishimoto , é algo muito relativo , pq uma coisa é Ele escrever e outra coisa é outro autor escrever e Kishi deixar isso ser Publicado ou considerado pelos fãs apesar de eu nunca ter visto nenhuma declaração dele ou entrevista em que ele diz isso .

Não acho que regenerar os ferimentos que ela teve na Luta é algo fora do Normal pro Jutsu  , pq Kisame teve seu estômago dilacerado e exposto mas a Samehada foi Capaz de regenerar mesmo o ferimento sendo Mortal , Agora transformar o Combo em Edo Tensei é exagero , Com base do que eu vi no mangá , não acredito que seja capaz de regenerar membros , e mesmo que Fosse a Quantidade de Chakra seria bem mais absurda do que pode ser selado no BK e se fosse usado o user ficaria muito desgastado , Regenerar um Braço ou perna já acho exagero até mesmo pro SS .
Fora isso do SS , o Resto das habilidades dela serem Upadas não vejo problemas pq ela sempre teve plenas capacidades pra isso , ser mais rápida e melhorar sua esquiva e seu estilo de luta é algo natural .

Mas o Up exagerado do SS é igual o Shikamaru fazendo Tajuu Kage Bushin , é algo que você nunca vai ver no mangá , mas só pq foi escrito em uma LN nego vai começar a usar somente esse argumento de que é "Aprovada pelo Kishimoto" e canon .

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Boss escreveu:
@Kirito escreveu:
Se for confirmado @Boss não vai existir superestimação, pois isto vai ser algo aprovado pelo o Kishimoto. Já o lance da Tsunade eu me equivoquei.


A Questão é que .

Ser "Aprovada" ou "Supervisionada" pelo Kishimoto , é algo muito relativo , pq uma coisa é Ele escrever e outra coisa é outro autor escrever e Kishi deixar isso ser Publicado ou considerado pelos fãs apesar de eu nunca ter visto nenhuma declaração dele ou entrevista em que ele diz isso .

Não acho que regenerar os ferimentos que ela teve na Luta é algo fora do Normal pro Jutsu  , pq Kisame teve seu estômago dilacerado e exposto mas a Samehada foi Capaz de regenerar mesmo o ferimento sendo Mortal , Agora transformar o Combo em Edo Tensei é exagero , Com base do que eu vi no mangá , não acredito que seja capaz de regenerar membros , e mesmo que Fosse a Quantidade de Chakra seria bem mais absurda do que pode ser selado no BK e se fosse usado o user ficaria muito desgastado , Regenerar um Braço ou perna já acho exagero até mesmo pro SS .
Fora isso do SS , o Resto das habilidades dela serem Upadas não vejo problemas pq ela sempre teve plenas capacidades pra isso , ser mais rápida e melhorar sua esquiva e seu estilo de luta é algo natural .

Mas o Up exagerado do SS é igual o Shikamaru fazendo Tajuu Kage Bushin , é algo que você nunca vai ver no mangá , mas só pq foi escrito em uma LN nego vai começar a usar somente esse argumento de que é "Aprovada pelo Kishimoto" e canon .


Olha eu também não quis considerar o The Last, pois aquele filme tinha diversas incoerencias, mas nem por isso o pessoal parou de considerar - além do mais usaram este argumento "é canon" centenas de vezes, portanto não tem problema nenhum em um usar este argumento. SS + BK regenerar uma parte do corpo não chega nem perto de Randons usando Gates e várias outras coisas sem nexo do mangá/filme - é ate mais aceitavel afinal no Databook do SS é afirmado que ele regenera todos os órgãos do corpo humano (Braços e pernas são órgãos externos), no final não foi nada novo, só foi comprovado aquilo que já era afirmado no Databook.

Bk + SS é uma combinação que não foi muito explorada já que a luta dos Kages foi cortada. Tsunade quando foi cortada por Madara provavelmente o BK + SS não estava mais ativado, por conta disto ela não se regenerou.

Só comprovou o que foi dito e afirmado no mangá Databook/Mangá.

Resistência da Sakura manda abraços pra quem dizia que precisava de resistência do Sandaime Raikage pra usar BK + SS.
BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 3433956267



Pra quem não entendeu a situação.
Sakura perdeu uma perna, tecidos, costelas, órgãos, braço, ossos e várias outras coisas do corpo humano. Ela ainda foi arremessada longe (provavel que bateu em árvores e tudo mais).

Ela regenerou tudo isso, fora as várias pancadas, jutsus apelões que ela levou.
O mais legal é que ela perdeu a consciência por pouco tempo somente quando ela perdeu metade do corpo.Quando Kidou chegou perto do corpo dela (ele é muito rápido) ele levou um socão.


Pessoal antes eu não entendia o por que quando eu ia abrir a página pra ler lá nas traduções da Organic tinha +18. Agora sei por que!
As cenas descritas na Novel são muito violentas!!!!

Ex: Kidou atravessa a Sakura com a cauda de manto, e ela continua batendo nele.
:diogo:

Se for verdade os spoilers (tão aparentando ser, muitas coisas estão batendo corretamente com o afirmado nas traduções da Organic) é certeza que ela tem uma resistência absurda.

Enfim chega de Spoiler (Vert_Ice já me deu demais kkkkkkk).

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Kirito ou @Vert que manjam de byakugou :fera:

No gaiden a Sakura tem desmaios constantes... há teorias de que isso é por causa do efeito do byakugou, eu até tinha comentado isso com outro sacoret do fórum (o Cjunior) ele tinha pensado nessa hipótese mas achava difícil isso.

Nessa luta da Sakura na novel ela usou e abusou da regeneração... será que por causa dessa luta e por causa dos efeitos do byakugou a Sakura está tendo seus desmaios constantes? :think:

Ps: Não estou afirmando, estou perguntando :fem:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
@Kirito ou @Vert que manjam de byakugou :fera:

No gaiden a Sakura tem desmaios constantes... há teorias de que isso é por causa do efeito do byakugou, eu até tinha comentado isso com outro sacoret do fórum (o Cjunior) ele tinha pensado nessa hipótese mas achava difícil isso.

Nessa luta da Sakura na novel ela usou e abusou da regeneração... será que por causa dessa luta e por causa dos efeitos do byakugou a Sakura está tendo seus desmaios constantes? :think:

Ps: Não estou afirmando, estou perguntando :fem:


Também não estou afirmando, mas acho que sim (acabei de ver o vidéo com as legendas [entendi quase tudo]).



Ativem as legendas que vocês vão entender quase tudo. Lá a Sakura explica o ponto fraco de todos os users de regeneração.

No fim a Sakura tem a arma perfeita pra matar qualquer user de regeneração (superou Tsunade).

Ps: Vejam o video do começo ao fim.

Enfim Sakura se tornou a Kunoichi mais forte do mundo Shinobi (acho que nem a Konan aguenta).

Pra quem não sabe ativar legendas: https://support.google.com/youtube/answer/100078?hl=pt-BR

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Pelo que eu entendi o oponente da Sakura usa uma cápsula (Droga) que aumenta o Chakra drasticamente criando um manto de Chakra que LEMBRA uma transformação Bijuu no modo manto de Chakra (Mais não tem absolutamente nada haver com Jinchuriki). :fera:
Sakura não recebeu nenhum Up, apenas foi muito bem explorada com essa luta solo, principalmente o Byakugou no Jutsu.
Caso o spoiller se confirme pode ser até uma boa explicação para os desmaios constantes da Sakura, seria um efeito colateral por abusar da regeneração ? :lee:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Pelo que eu entendi o oponente da Sakura usa uma cápsula (Droga) que aumenta o Chakra drasticamente criando um manto de Chakra que LEMBRA uma transformação Bijuu no modo manto de Chakra (Mais não tem absolutamente nada haver com Jinchuriki). :fera:
Sakura não recebeu nenhum Up, apenas foi muito bem explorada com essa luta solo, principalmente o Byakugou no Jutsu.
Caso o spoiller se confirme pode ser até uma boa explicação para os desmaios constantes da Sakura, seria um efeito colateral por abusar da regeneração ? :lee:


Pior que ela recebeu um!
Ela é capaz de fazer as células das pessoas morrem quando ela os atinge. Isso é desastroso pra quem se regenera, por conta disto quanto mais rápida for a regeneração mais rápido será a morte do usuário.

Fico pensando que se a Sakura socar alguém ela pode fazer a parte atingida ter todas as suas células mortas. Kidou durou por conta da regeneração e do manto.

Sobre os efeitos colaterais ?
Também acho que isso pode ter acontecido, afinal ela regenerou metade do corpo, lutou sendo atravessada por cauda de manto (ela saiu correndo pra cima do Kidou mesmo sendo atravessada). Acho que ela deve sentir os efeitos do jutsu ate hoje!

Enfim Tsunade foi upada atráves da Sakura, mostrou o quão apelona a Hokage é.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Kirito eu não entendi essa parte das celulas morrem, poderia me explicar mais sobre isso ?

Sobre regenerar a metade do corpo deve ter gastado muito Chakra e pode ter como consequência o efeito colateral da regeneração.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
@Kirito eu não entendi essa parte das celulas morrem, poderia me explicar mais sobre isso ?

Sobre regenerar a metade do corpo deve ter gastado muito Chakra e pode ter como consequência o efeito colateral da regeneração.


Sakura explicou que tem um limite pra as células se dividirem (2/200 algo assim...), e como Kidou tinha regeneração, ela começou a socar ele com este chakra a todo momento que ela conseguia se aproximar dele, - pra que o mesmo se regenerasse, então quanto mais ela fazia as células dele morrerem mais ele se regeneraria, no caso ele chegou no limite da vida dele.

Ele se regenerou tanto que no final o peito dele caiu (as células da parte atingida estavam todas mortas).

Foi uma estratégia da Haruno pra matar ele, afinal ele pensou que os socos dela eram inúteis e deu no que deu.

Enfim fico pensando se a Tsunade tivesse se priorizado (ela salvou os Kages), ela com certeza teria se regenerado.
:HM*:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Kirito muito obrigado pela explicação, na verdade Sakura forçou o vilão a usar a regeneração através de muitos socos, assim ele gastou as células dele se regenerando. Como já falei Sakura foi bem explorada assim como na luta contra o Sasori. Poise Tsunade priorisou os kages, se não poderia se regenerar.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Me equivoquei aqui.
Sakura forçou ele a se regenerar ate que as células dele morressem. Isso foi o que aconteceu!
Interessante saber que ela atacava ele e o curava pra que ele não suspeitasse.

Tsunade criou um jutsu extremamente apelão, e ainda tem gente que duvida do poder dela.
:zeca:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Mais essa parte das celulas mortas sempre existiu, no momento em que se causa ferimentos as células morrem simples assim, Sakura estava fazendo ele gastar células, ou seja, fazendo com que ele se curasse dos ataques através da regeneração, isso só mostra que pra finalizar um oponente com regeneração (até msm Sakura e Tsunade) tem que fazê-las gastarem bastante células, forçando-as a usar a regeneração assim como Sakura fez na luta, uma boa estratégia pra matar quem tem regeneração. :HM*:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Mais essa parte das celulas mortas sempre existiu, no momento em que se causa ferimentos as células morrem simples assim, Sakura estava fazendo ele gastar células, ou seja, fazendo com que ele se curasse dos ataques através da regeneração, isso só mostra que pra finalizar um oponente com regeneração (até msm Sakura e Tsunade) tem que fazê-las gastarem bastante células, forçando-as a usar a regeneração assim como Sakura fez na luta, uma boa estratégia pra matar quem tem regeneração. :HM*:


Exato!
Eu tinha me equivocado por conta da tradução.

Foi uma boa estratégia porém só Tsunade e Sakura podem fazer isso sem o adversário saber, pois a Sakura tava curando o Kidou pra que ele não percebesse as células mortas (acho que foi isso que dizia na legenda).

Byakugou ferra com users de Taijutsu (os que fazem danos fisicos).
xau Lee :fem:

Pelo o visto BK + SS>Regeneração do Hashirama que não regenera membros.

As coisas mudam. :~.~:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 2 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Caaraaa...

Byakugõ no Jutsu e Foda demais.

Não é atoa que é categorizado como Kinjutsu S, superior ate ao 8 portão.

Sempre soube que SS + Byakugõ RECONSTRUIA TODOS os órgãos do corpo, só quem não gosta das personagens insistiam em dizer que não, Manga ja tinha dito, Databook também, tava na cara;

E com isso Tsunade e Sakura sobem de nível.
Ja consigo ouvir o choro das zinimiga. :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos