Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Mais essa parte das celulas mortas sempre existiu, no momento em que se causa ferimentos as células morrem simples assim, Sakura estava fazendo ele gastar células, ou seja, fazendo com que ele se curasse dos ataques através da regeneração, isso só mostra que pra finalizar um oponente com regeneração (até msm Sakura e Tsunade) tem que fazê-las gastarem bastante células, forçando-as a usar a regeneração assim como Sakura fez na luta, uma boa estratégia pra matar quem tem regeneração. :HM*:


Exato!
Eu tinha me equivocado por conta da tradução.

Foi uma boa estratégia porém só Tsunade e Sakura podem fazer isso sem o adversário saber, pois a Sakura tava curando o Kidou pra que ele não percebesse as células mortas (acho que foi isso que dizia na legenda).

Byakugou ferra com users de Taijutsu (os que fazem danos fisicos).
xau Lee :fem:

Pelo o visto BK + SS>Regeneração do Hashirama que não regenera membros.

As coisas mudam. :~.~:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Caaraaa...

Byakugõ no Jutsu e Foda demais.

Não é atoa que é categorizado como Kinjutsu S, superior ate ao 8 portão.

Sempre soube que SS + Byakugõ RECONSTRUIA TODOS os órgãos do corpo, só quem não gosta das personagens insistiam em dizer que não, Manga ja tinha dito, Databook também, tava na cara;

E com isso Tsunade e Sakura sobem de nível.
Ja consigo ouvir o choro das zinimiga. :KAKA/:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Agora que tive tempo pra ver o vídeo todo , só digo isso Sakura e Tsunade são FODAS

Sakura pôde resistir a uma BijuuDama nível 4 caudas com o combo SS+Byakugou   :uia:  comparações daqui pra frente vai pegar fogo quero ver nego dizendo que burlar o byakugou é fácil , Sakura revidou o raiton com poder elevado devido ás cápsulas , como fez Tsunade no katon do Madara ( caso não falhe a memória)

só espero que seja isso mesmo , pois não entendo nada de espanhol , enfim como o tempo passa , não? :paola3:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Uauuuuuuuuuu...
Sempre achei que o Byakugou regenerava Membros mais apenas não foi preciso ser usado 
para isso, então agora Sakura e Tsunade Receberam um Up enorme com isso! :HM*:
Agora realmente Sakura se mostrou ser a Kunoichi mais poderosa de todas e que 
tem uma Resistencia invejavel.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Em qual parte mostra a "super" velocidade da Sakura? Regenerar metade do corpo até que é aceitável, mas aumentar a sua velocidade eu acho meio forçado. Afinal, a velocidade dela aumentou ou foram os reflexos que aumentaram? (Ou até mesmo o inimigo que errou o jutsu?)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Geente...

Se Sakura que nao tem nenhuma linhagem nem nada, conseguiu sobreviver a algo semelhante a uma Bijudama com Byakugou ativado, oque Tsunade que e Senju herdeira da linhagem de Hashirana e Uzumaki, nao sobrevive com o Jutsu arivado? MONSTRA, nao e atoa que sobreviveu partida ao meio sem Jutsu nenhum.

E tinha gente dizendo que Tsunade morria p um Raikiri no coraçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To começando a preferir Byakugou a SM.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Stuart escreveu:
Em qual parte mostra a "super" velocidade da Sakura? Regenerar metade do corpo até que é aceitável, mas aumentar a sua velocidade eu acho meio forçado. Afinal, a velocidade dela aumentou ou foram os reflexos que aumentaram? (Ou até mesmo o inimigo que errou o jutsu?)


Ela aumento muito a velocidade, tanto é que Kidou ficou abismado que ela estava esquivando de seus jutsus mesmo estando upados. A Haruno ficou tão rápida que esquivou de várias mãos gigantes de manto (aquelas que esticam), Raitons upados (Raiton é um dos elementos mais rápidos do mangá) pelo o manto.

Ainda teve velocidade/esquiva pra desviar e sair viva da Bijuudama do Kidou (Ela perdeu metade do corpo, porém poucos conseguiriam deixar uma metade do seu corpo intacta).
Sakura nem tava com Bk ativado.

Não é forçado por que a Sakura teve muitos anos pra treinar (a novel dela é depois do The last).



BK + SS não aumenta resistência pessoal. Sakura é que está extremamente resistente, pelo o visto ela treinou muito, muito mesmo todos esses anos.

Sua resistente é monstruosa. :HM*:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
É que tipo, o Byakugö é um jutsu muito forte e útil, mas também tem os seus pontos fracos, como praticamente todo jutsu. Por exemplo, se você sofrer um grande dano (como perde a metade do corpo), você vai sentir dor e provavelmente desmaiar, mas vai se regenerar. Nesse tempo que você ficou desmaiada, se regenerando, abre muitas portas para uma finalização, então por isso que eles falam essas coisas.

É muito sem noção dizer que com o coração perfurado, a Tsunade/Sakura sentiriam absolutamente nada e continuariam lutando. Eles iriam regenerar o órgão, mas tem um tempo. Enfim, agora o fórum vai se encher de tópicos sobre o Byakugö. Vai ser interessante debater sobre ele.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Stuart escreveu:
É que tipo, o Byakugö é um jutsu muito forte e útil, mas também tem os seus pontos fracos, como praticamente todo jutsu. Por exemplo, se você sofrer um grande dano (como perde a metade do corpo), você vai sentir dor e provavelmente desmaiar, mas vai se regenerar. Nesse tempo que você ficou desmaiada, se regenerando, abre muitas portas para uma finalização, então por isso que eles falam essas coisas.

É muito sem noção dizer que com o coração perfurado, a Tsunade/Sakura sentiriam absolutamente nada e continuariam lutando. Eles iriam regenerar o órgão, mas tem um tempo. Enfim, agora o fórum vai se encher de tópicos sobre o Byakugö. Vai ser interessante debater sobre ele.


Sim BK tem seus pontos fracos!
Sakura disse que tem um limite pra divisão de células, tanto é que Kidou tinha regeneração, e a Sakura forçou ele se regenerar em toda a batalha - por conta disto as células dele morreram.

Mas matar um user do BK + SS dessa forma é muito difícil, afinal a Sakura matou o Kidou por conta dos socos dela serem devastadores. Ela deve ter destruido todos os ossos do corpo dele (um soco dela já isso) várias e várias vezes. Ele deve ter se regenerado muito para aquilo acontecer.

Enfim BK + SS é uma coisa, resistência é outra, acontece que BK + SS regenera muito......... rápido. Mas ainda sim tem o fator resistência, e a Sakura mostrou que tem bastante.

:HM*:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Lembrando do teu aniversário em que desejava UPs pra Sakura, @Kirito. :fera:
Pois bem, não é necessariamente um UP, a novel explora a capacidade do combo em batalha. Achei muito bom, tudo coerente Byakugō + Sōzō Saisei deixa personagens praticamente imortais em batalha, confirmando o que Tsunade disse no clássico.

Enfim, prefiro esperar, tankar a bijūdama de um carinha semi-jinchūriki com manto de uma cauda ou 4 sla (qual o estágio do manto?) não é o mesmo que fazer isso com uma vinda de um Jin ou bijū. Bijūdamas dos bijūs e a mini-bijūdama do Naruto em KM 1.0 continuam a nem deixar rastros da Sakura, detona corpo e alma. :fem:

Sakura explicou que tem um limite pra as células se dividirem (2/200 algo assim...)

Isso confirma o que pensava e já era lógico. O ponto fraco de um usuário de regeneração celular é perder grande quantidade de células, ou seja, personagens como a Mei podem ferrar com as duas, esta usando o Futton, por exemplo. Ao entrar em contato, células são fundidas e células fundidas não se dividem (já que estão mortas), isso dá margem ao Yōton também, já que corrói, tanto que Sakura teve que ser salva do rio de lava por Kakashi. :think:

Sakura tá foda fui pego pelo Sakuretismo das Sakorets que falo. .-.

Bem que esse Kidō poderia dar uma dessas pílulas pra TenTen. :horak:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Acho isso meio estranho.
Mas vamos esperar pra ver se é fake ou não.

O nome do Jutsu que Kidou usou foi chamado de Bijuudama?Puts,agora qualquer um pode usar Bijuudama?
Esse autor errou feito nisso.

Aliás,esse cara tem um manto de Chakra que se parece com um de um Bijuu.Mas o verdadeiro Jinchuuriki tem poderes muito maiores que o de uma pilula.
Bijuudama igualmente.Se fosse de um Jinchuuriki teria explodido e não pegado metade d corpo.

Sobre o Byakugou,eu não esperava isso.Eu sempre falei que não regenerava membros.Se isso for verdade é um grande UP.
Só não acho que vença Konan por o estil dela ser Taijutsu e pelo que eu sei Konan é imune né?

A questão não é nem a Light Nove ser cannon.é as incoerências absurdas que tem nela.
Por exemplo a que eu citei.Agora qualquer um pode usar manto Bijuu

Shikamaru usar Kage Bushin?

Vou esperar pra ver se é real isso.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Sobre a forma dele, é dito que ele ficou semelhante ao Naruto vs Orochimaru. Sua forma não era humana, mas sim a de um monstro.
Vendo o vídeo mais uma vez eu entendi que era 9 caudas  :ui:. Mas vamos esperar a organic traduzir.

A biju dama pelo o que eu entendi tinha 1 metro.

Sobre os desmaios, não, não é efeito colateral da regeneração. Na tradução definitiva fala que a Sakura sempre teve desmaios constantes desde que era criança. Então os motivos dos desmaios são outros.

- reflexos upados
- velocidade upada
- resistencia upada
- BK- Sozou Saisei upado
- inteligencia upada

:notbad:
Nível dela agora é Kage/médio.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não vi os vídeos e nem qualquer outra coisa que postaram, mas pelas postagens de vocês, que estão pesquisando e tentando entender, deve ser fake ou forçação mesmo (fico com a segunda opção), pois no traduzido até agora, mostrou um cara com 4 caudas, com um chakra do nível Jönin. Jönin mediano, pois quando o Sai viu, ele ficou espantado, mas não tanto assim (ficou mais espantado pelo fato de ter aumentado do nada o seu chakra).

Estão considerando muitas coisas, cuidado com o tombo (de novo).

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Cheguei. :KAKA/:  grande coisa, zzz.


Pelo que eu soube dos supostos spoilers que podem vir à ser fake ou não. 
Sakura demonstrou uma evolução bem mostra para o nível dela. 

O Byakugou não foi exatamente um "up" só comprovou o que algo o Databook citava.

E vocês estão fazendo muito exagero por essas pílulas, é de se esperar. 
Pode ser qualquer coisa, uma droga que deixa o chakra em um estado mais bruto... Deixa o corpo do usuário mais monstruoso; Como uma aplicação de chakra Sennin não controlável. Lembram do Juugo e da sua "espécie"? poisé. 

Mas também pode até ser células das Bijuu's deixadas na guerra, ou mesmo adquirida na sua "liberdade"  Lembrando que elas são são intocáveis. :fem: 

E a questão da Bijuudama destruir metade do corpo, tem coerência sim!
Ela pode ser usada em modo esférico ou rajada lembram? Só é pegar a cena do Naruto usando a transformação em quatro caudas, e verem lançar aquela rajada poderosa...

Enfim, o jeito é esperar a confirmação, e etc...etc..etc...

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Lembrando do teu aniversário em que desejava UPs pra Sakura, @Kirito. :fera:
Pois bem, não é necessariamente um UP, a novel explora a capacidade do combo em batalha. Achei muito bom, tudo coerente Byakugō + Sōzō Saisei deixa personagens praticamente imortais em batalha, confirmando o que Tsunade disse no clássico.

Enfim, prefiro esperar, tankar a bijūdama de um carinha semi-jinchūriki com manto de uma cauda ou 4 sla (qual o estágio do manto?) não é o mesmo que fazer isso com uma vinda de um Jin ou bijū. Bijūdamas dos bijūs e a mini-bijūdama do Naruto em KM 1.0 continuam a nem deixar rastros da Sakura, detona corpo e alma. :fem:

Sakura explicou que tem um limite pra as células se dividirem (2/200 algo assim...)

Isso confirma o que pensava e já era lógico. O ponto fraco de um usuário de regeneração celular é perder grande quantidade de células, ou seja, personagens como a Mei podem ferrar com as duas, esta usando o Futton, por exemplo. Ao entrar em contato, células são fundidas e células fundidas não se dividem (já que estão mortas), isso dá margem ao Yōton também, já que corrói, tanto que Sakura teve que ser salva do rio de lava por Kakashi. :think:

Sakura tá foda fui pego pelo Sakuretismo das Sakorets que falo. .-.

Bem que esse Kidō poderia dar uma dessas pílulas pra TenTen. :horak:


Obrigado sensei. :e.e-:
Não sei sobre isto do Futton da Mei, mas sei que se sobrar células para se dividirem difícilmente ambas morrerão em batalha.

Sobre o estágio do manto eu não irei comentar pois é melhor esperar Organic traduzir pro Inglês. Mas pelo o que aparenta Kidou é muito mais forte que o Naruto na sua versão 4 caudas. O cara é apelão demais com Regeneração + Manto,

Bom o @Vert_ice citou uma parte que eu estava tentando ocultar que era as 9 caudas do Kidou. Na verdade Kidou e Magire devem ter feito experiências baseadas no chakra das Bijuus!

Bijuudama tem duas versões!
Versão esferica e versão rajada. Acho que a Sakura esquivou da versão rajada, porém perdeu metade do corpo (Perna, braço, costelas, tecidos, órgãos, pulmão, ossos e etc.) e ainda foi jogada longe (bateu em várias arvores, e no final bateu em uma pedra gigante). Depois Kidou apareceu e levou um soco dela.
No caso ela regenerou tudo em uma velocidade absurda!

Sobre os sintomas colaterais do SS + BK acho que isso nunca vai ser explicado, pois o @Vert_ice já contradizeu o lance dos desmaios.

Sakura está no nível de um Kage, ainda mais que ela corrigiu a deficiência de velocidade e agilidade.



@DaviFerreira Sensei não quer reabrir uma certa comparação de Lee VS Sakura.
:prassa:

Obrigado por ter desejado isso Davi. :mario:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Qual era a distância entre eles, Kirito? O Pain, se não me engano, também desviou com facilidade da rajada do Naruto.

E se for realmente uma rajada, é teoricamente fácil de se desviar, ainda mais se for em uma longa distância. (Ainda mais se for um falso manto de chakra).

E outra, você não está confundindo "reflexo" com "velocidade"?

Pelo o que vocês estão falando, a única coisa que melhorou na Sakura, foi a sua regeneração (já era, mas não foi explorada). Não vi nada de velocidade absurda ou inteligência. Talvez os reflexos, mas só talvez.

(Não me chamem de hater, só estou rebatendo o que vocês estão falando, pleaseee!)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 3 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Stuart escreveu:
Qual era a distância entre eles, Kirito? O Pain, se não me engano, também desviou com facilidade da rajada do Naruto.

E se for realmente uma rajada, é teoricamente fácil de se desviar, ainda mais se for em uma longa distância. (Ainda mais se for um falso manto de chakra).

E outra, você não está confundindo "reflexo" com "velocidade"?

Pelo o que vocês estão falando, a única coisa que melhorou na Sakura, foi a sua regeneração (já era, mas não foi explorada). Não vi nada de velocidade absurda ou inteligência. Talvez os reflexos, mas só talvez.

(Não me chamem de hater, só estou rebatendo o que vocês estão falando, pleaseee!)


Na verdade a Bijuudama foi poderosa o suficiente pra arrancar metade do corpo dela, e jogou ela pra uma floresta (ela se fodeu todinha). A distância devia ser próxima pois a Sakura tava lutando corpo a corpo contra ele. A própria Sakura desconfiou quando viu a quantidade de chakra monstruosa de chakra canalisado na boca dele (foi o que ela disse) e tentou esquivar e deu no que deu.

Não me lembro de Pain esquivando de Bijuudama, que eu saiba depois que o Naruto se transformou o Akatsuki foi logo preparando o Chibaku Tensei.

Agora se for a luta filler de Naruto 6 caudas VS Pain, ai sim ele esquivou.



@Stuart ativa as legendas do video que eu postei na página 2 do tópico. Da pra entender!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos