Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

4 participantes

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Puta que pariu, é o poder do Yoikami. Lidem com isso, com esse poder aqui não sei se consigo segurar o Jashin. Chiton Kekkai: Mizushienjin!

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 TIR4djG

Crio uma barreira de sangue para me isolar dos demais. A ideia era proteger a mim e a Sakuya, já que não queria que Jashin a matasse.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 RQ1wVpB

Segura aí, eu sei que tu odeia o Yoikami, mas matar a Sakuya-chan está fora de cogitação. No entanto, o poder de Same Kyodai reforçou meu interesse em absorver os poderes de outras entidades. Isso é algo que te interessa?




Caso meu Chi Bunshin já voltasse, pego de volta meus Ryos e o pergaminho que ele comprou. Selaria então meus 3 imortais dentro dele para uso futuro.




Em seguida, procuraria Chino.

Chino-sama, seria possível que aprender aquele genjutsu que você usou contra o Muteki? Creio que seria uma ótima adição ao meu arsenal.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Iwa Bunshin


Hehe, Yoikami, Sakuya, Jujutsu... tudo indo conforme o planejado.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 C30

- O QUEEEEEEEE??????

Que lindo! Muito bonito mesmo, um anjo de Raiton, mas a a Sakuya-chan não tá controlando essa coisa.

Corro para imediatamente fechar o livro e jogá-lo longe.

Original


Eles viram o meu sovaco verde cabeludo... é o meu fim.

- Obrigado, muito obrigado, Hyouminho-kun. Sinto que agora sou nível Kage por conta dessa técnica Rank D.

- E aí, Kengetsu-san, tem energia pra mais uma rodada? Sei que sua resistência não é tão alta, a minha também não, mas quer ter um membro decepado sempre que enfrentar um inimigo mais forte? Pois trate de subir essa resistência com treinos. Arima-chan, quer me ver suado e veiudo?


Pego o livro e abro na página onde parei. Busco então começar a rodada de exercícios aquecendo o meu corpo fisicamente, preparando-me para a primeira etapa do Kinjutsu mencionado, quando sou interrompido pela Sakuya invocando o diabo de luz.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 C30

- O QUEEEEEEEE??????

Eu bem que ouvi meu clone e o clone do Hyoumi-kun falando do Yoikami. Seria isso? Um anjo elétrico? É lindo!




@Gaius @Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
O Mano Ikhorx ficou puto de verdade, ele parece um velho, que saco.

- Vitral-sama, afaste-se! Essa criatura não aparenta ser a mais amistosa para você! Haikotsu-san, feche o livro, rápido.

Aguardaria o Haikotsu tentar fechar o livro. Se preciso fosse, tentaria restringir os poderes via Gogyo Fuin.

- Ufa! Que susto. A pequena Sakuya é usuária de Raiton, que maravilha. Agora temos mais um reforço caso aqueles miseráveis dos Hoozuki tentem atrapalhar os caminhos dos Yuki.

Haikotsu escreveu:
- Obrigado, muito obrigado, Hyouminho-kun. Sinto que agora sou nível Kage por conta dessa técnica Rank D.


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 FTKDlvnXwAEO0Vp

- Disponha, Haikotsu-san. Acho que você talvez seja um "Kage Baixo" (???????). Dentre os Kaguyas de nossa geração, talvez só seja mais fraco que aquele que disputou o Chuunin Shiken conosco, o Veldora. Bom, que seja, se vocês dois vão se manter estudando vou também.

Olho para o resto do grupo menciono a Arima.

- Ei, minha prima, vou dar uma passeadinha pela sede do clã e procurar pelo Lucky. De minha parte, o Haikotsu-san está liberado.

Me despeço da galera e rumo ao bairro dos Yuki.

[...]

Encontrando os membros do clã, cumprimentaria individualmente idosos e crianças, ainda sem muita emoção. Só estaria atrás de homens fortes que pudessem me proporcionar alguma evolução, ainda que estivesse procurando com meu Sensor Nv. II a assinatura específica do Lucky, além de desviar constantemente do caminho do Jido. Ao chegar na casa dele, bato e aguardo o contato, quando pediria um treinamento rápido de Hyoton.

@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 IdXDIX6

Yuki Hyoumi rapidamente iria perceber a situação bizarra que ele se encontrava, então pediria para Vitral se afastar do monstro alado que e iria tomar impulso e tentaria segurar a criatura humanoide do Yuki. De certa forma, Vitral consegue se afastar a tempo, mas visivelmente iria se sentir absurdamente mal só de estar próximo por alguns centímetros da criatura elétrica, parecia ser uma característica especial do chakra de Sakuya.

Era vez do clone de Kaguya Haikotsu que com sua velocidade física grotesca, iria avançar em direção de Sakuya Hime que ainda não havia percebido que a criatura planejava atacar seus companheiros de treinamento. Haikotsu em menos de 1 segundo já estaria em cima da garota que segurava o livro e num forte tapa, fecharia o objeto de uma vez por todas.

A criatura elétrica angelical iria observar de longe Chinoike Ikhor formando uma barreira de sangue em sua volta e ao redor de Sakuya Hime, mas já era tarde demais, a criatura angelical começaria a berrar num grito ensurdecedor enquanto seu corpo iria lentamente se dispersar em raios que iriam cair no solo, causando destruição em sua volta até que finalmente… Iria desaparecer de uma vez por todas.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EMizmOX

Quando isso ocorreu, Sakuya Hime perguntaria para Haikotsu e Hyoumi:

- Ahh... Fiz alguma coisa errada Haiko-chan? Hoozuki são inimigos, Hyo-san?

Motokishi nem estava prestando atenção mais no conflito, apenas parecia brincar com sua coruja que nesse momento estava viajando pelo céu, a marionete bizarra visivelmente não tinha noção de perigo. Quando Hyoumi falaria para Arima que iria visitar Lucky, a garota com seu instrumento musical iria falar com o mesmo, com certo ressentimento:

Tudo bem, boa sorte Hyoumi-kun… Lucky é definitivamente o membro do nosso clã mais "deslocado" que conheço, mesmo ele sendo líder do nosso clã, ele está constantemente empregando termos “estranhos” que ninguém conhece… Tem vezes que ele já me pediu para tocar umas músicas estranhas e com qualidade musical duvidosa… Bom… Não eram músicas ruins, mas… Eram estranhas…

Depois dessa interação, Yuki Hyoumi se despede da Organização Scylla avançando em direção da Sede do Clã Yuki. Ao chegar no escritório onde Yuki Lucky estava, Hyoumi iria perceber por alguns segundos que Lucky parecia estar treinando tiro ao alvo em seu próprio escritório. Diversos dardos de gelo pareciam atingir perfeitamente as testas de diversos nukenins que eram literalmente fotos penduradas na parede e enquanto fazia isso, Lucky parecia estar cantarolando uma música que Hyoumi nunca havia ouvido na vida, definitivamente era algo alienígena para seus ouvidos:

— Haneureul deopeun geomeun goraedeurui norae, Machi mureul samkin deut dapdapan sokgamjeongeun!

Ao notar a presença de Hyoumi, Lucky rapidamente iria parar de cantar e por fim voltaria a realidade, tentando falar normalmente com Hyoumi apesar de estar levemente envergonhado por não ter percebido a presença do garoto…

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 16bc6f9cb41e05eb97d15340967b86e6

Opa, Hyoumi… Como andas? Ah… Você veio aqui para treinar Hyoton? Hmmmm… Sabe… Não acho que você tenha muita coisa para treinar comigo, pois meu foco em batalha é utilizar Hyoton com meus movimentos agéis, mas talvez... Quem sabe... Existe uma técnica que aprendi recentemente com o foco em trazer uma tempestade de neve no campo de batalha que uma vez colocada em prática, aumentaria a eficácia de todas nossas técnicas de Hyoton, além de permitir um dano passivo por tempo, onde você poderia literalmente congelar e causar dano em seus alvos com certa facilidade, ainda mais se o campo estiver encharcado de água. Tem interesse?

Ação livre para @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95808-escritorio-do-lideranca-yuki-lucky-yuki
[…]

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 CvniPPc

Kengetsu iria ouvir Haikotsu nesse momento, o sujeito que parecia estar segurando um cigarro com sua mão restante iria analisar a proposta do Kaguya e por fim iria falar:

Bom… Tenho alguns remédios aqui comigo que aumentam a resistência física, posso ser frágil, mas não sou burro… Comecemos o treinamento então! — Falaria o sujeito que iria jogar o restante do cigarro no chão.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 3ZweUrI

Yuki Arima iria ser pega desprevenida com o comentário de Haikotsu, curiosamente a garota não parecia ficar corada e nem nada do tipo, apenas iria torcer levemente seu pescoço enquanto encarava Haikotsu com seus olhos grandes de múltiplas cores. Sua voz iria sair inocentemente, mas com um toque de ironia e provocativo:

Quero ver você treinando, sim, não se envergonhe, você definitivamente é um bom agrado para meus olhos, faça o favor de ficar o mais desnudo possível. Obrigada!

Ao olhar por alguns segundos para o que estava escrito no livro do Guy, supostamente o processo de aprendizagem do Kinjutsu não parecia tão complicada inicialmente, o primeiro portão iria exigir que o garoto pressionasse um determinado ponto de chakra em seu corpo e se acostumasse com a movimentação corporal, supostamente o primeiro estágio permitia liberar 100% do real potencial do seu corpo, permitindo um leve buff corporal aumentando tanto velocidade e força.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 RQ1wVpB

Quando Ikhor fosse falar com Jashin, ele seria rapidamente respondido:

Você vai se arrepender no futuro se deixar essa garota ficar mais forte e não estou falando isso nem por mim, você será purificado naturalmente junto comigo conforme o processo do meu Jujutsu unificar nossas personalidades, basicamente deixar essa mina viva e saudável causará sua morte, você estaria feliz com isso, oh big brain? Entenda que pessoas de outros cultos são naturalmente nossos inimigos, principalmente o Culto Yoikami. E por fim… Eu não consigo consumir outras entidades ou almas, pelo menos não no mesmo nível que a “Entidade” que se chama de Dai Shinigami e seus derivados Deuses da Morte... Provavelmente quando eu assumir seu corpo definitivamente, pensarei numa forma de aumentar meus poderes… Talvez uma técnica focada em absorver almas me fortaleça!

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 KRYQTDF

Depois dessa interação estranha com Jashin, Ikhor iria se direcionar até Chino e perguntava sobre o tal genjutsu que a mulher teria usado anteriormente. Então a mulher de cabelos loiros por fim iria falar:

Pelo visto os jovens de hoje em dia tem bastante determinação para aprender novos jutsus, eu tenho preguiça até para fritar um ovo quando vou acordar… Mas deixamos minha eventual preguiça de lado… Claro que eu te ensino aquele genjutsu, MAS... Lei da Troca equivalente, eu te ensino uma técnica e você me ensina outra… Que tal? Você não é o único que quer ficar mais forte, sinto muito! — Falaria Chino com um sorriso levemente sacana para o jovem Ikhor.

Ação livre para @Heimdall e @Yagi

Última edição por Ben Ikneg em 21/2/2023, 14:32, editado 1 vez(es)

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 RQ1wVpB

Não teria nenhuma maneira? Eu sei que o Yoikami tem o poder de cancelar jujutsu, mas também sei da história de Lilian, que conseguiu firmar contrato com duas entidades. Não estou falando especificamente de firmar um contrato, eu preferiria devorar outras entidades, mas não seria possível acharmos alguma forma de nos isolarmos do poder do Yoikami? E bom, sobre consumir almas, não é como se não existisse caminho. Eu tenho um bom talento para criar jutsus, e sei que a invocação do Haikotsu lida com almas. Além disso, o chakra de uma pessoa está intimamente ligado a sua alma... Talvez desenvolver algo em cima do Chakra Kyuin? Não aprendi esse jutsu ainda, mas poderia fazê-lo sem problema.




Depois de falar com Chino, também abro um breve sorriso.

Claro, todos buscamos o poder. Tenho duas técnicas de autoria própria que você teria os requisitos para dominar. A primeira se chama Eien Akumu, o pesadelo eterno. Se trata de um Jutsu Rank S onde eu tomo controle do sangue de um adversário, desde que eu misture meu chakra ou sangue previamente. O segundo se chama Oneiros Rengoku, o purgatório de Oneiros. Esse se trata ninjutsu médico Rank B, feito sob medida para nossa manipulação de sangue. O jutsu basicamente cria uma toxina volátil no nosso sangue, que ao entrar em contato com o ar se dispersa de forma incolor e inodora. Esse veneno não é finalizador, mas a letargia que causa diminui diversas capacidades do alvo, me fortalecendo indiretamente.

Acho melhor começarmos com o Oneiros, se der tempo vemos algo do Eien Akumu.


Para agilizar, já adianto para Chino como ela deveria fazer o jutsu.

Treinamento para Chino - Oneiros no Rengoku

Passo 1 - Com base em conhecimento médico e manipulação de sangue, crie o veneno letárgico seguindo a composição química.
Passo 2 - Com base em conhecimento médico, manipule a toxina para que se torne volátil.
Passo 3 - Com a manipulação de sangue livre, incorpore a toxina volátil em seu sangue.
Passo 4 - Com base em conhecimento médico e amostras de sangue de terceiros, sintetize o antídoto.
Passo 5 - Ajuste a concentração do veneno em seu sangue para que ele seja expelido em Jutsus


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Iwa Bunshin


Ufa! Então, o livro é mesmo a chave de tudo... foi um show bem pirotécnico, mas perigoso. Essa criatura Yoikami deve ser capaz de matar nossas invocações do Jashinismo e causar problemas sérios ao pacto do Ikhor com o Jashin. Ainda que nessa forma seja só um espectro de nível baixíssimo...

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 LimpingGiddyDingo-size_restricted

- Não se preocupe, Sakuya-chan. É justamente por isso que o Jashin te ameaçou daquela vez, seus poderes são antagonistas aos dele. De certa forma, você um fiel da balança que manterá o Ikhor-san na linha, mas como pode ver, precisa treinar para dominar isso.

É, mas mesmo treinando, não sei se a entidade presente nela aceitaria conviver pacificamente com o Jashin tão próximo... o futuro não parece muito brilhante visto daqui.

- Bom, até mais então, Hyouminho-kun. Obrigado mais uma vez pelo treino. Vamos voltar para casa, Sakuya-chan, Moto-chan. Está ficando tarde, é hora de dormir.

Pego as duas crianças e sigo para a mansão. No caminho, tento entretê-las alterando as formas do meu corpo e dropando ossos no chão pra fazer barulhos engraçados enquanto ando.

Original


Bom, parece que do outro lado a situação se resolveu. Nossa vida é realmente bizarra, é cada coisa que acontece...

- Hehehe, então vamos nessa, Kengetsu-san, Arima-chan.

A Arima-chan está meio tarada... eu gosto disso. Mas os pelos no sovaco são complicados mesmo.

Realizo um leve Henge para parecer estar totalmente depilado. Em seguida, retiro minhas roupas de cima e permaneço apenas de bermuda.

- VAMOS LIBERAR TODO O POTENCIAL DO NOSSO CORPO!

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 Puri-puri-prisoner-one-punch-man

Pressiono o ponto de Chakra indicado e então sigo realizando em potência máxima os movimentos de Taijutsu aos quais estou acostumado, como as asas para voar e os golpes de Kenjutsu. A ideia é que eu fique familiarizado com o fluxo de Chakra mais agressivo ao realizar meus próprios golpes.




@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Kage Bunshin

Vendo que já está na hora de encerrar as atividades com as crianças, aviso aos outros Scyllers que estarei indo ao encontro de meu original pela sede do clã e que levarei o corpo desfalecido do Haku.

- Haikotsu-san, vou aproveitar e ver se o Lucky-sama sabe de algo sobre esse Fuinjutsu específico, além do mais, tenho que garantir ao menos um funeral digno a ele. Acompanhe-me até a mansão junto da Sakuya-chan e do Moto-kun, Iwa-Kotsu.

Entro na mansão para pegar o corpo, limpando-o do formol utilizado pelo Mirian e repondo o mesmo selamento que havia feito anteriormente. Procuro junto ao clone do Kaguya algum baú ou caixa grande porque não é muito interessante sair andando com um corpo morto e congelado pelas ruas de Kirigakure no Sato.

Chegando no escritório do Lucky, explicaria os detalhes, mas pediria para não tratarmos isso como prioridade, deixando eventuais investigações e o funeral para daqui alguns dias.

@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 RQ1wVpB

Yoikami definitivamente é perigosa para qualquer tipo entidade, seu poder espiritual é baseado inteiramente em purificar outras criaturas, eu ainda não sei uma forma de burlar esse poder, apesar de que deve existir alguma forma... E sobre o outro papo que você está puxando, você pode simplesmente tentar procurar uma técnica baseada em absorver almas e fazer elas persistir no seu corpo, fazendo nossa energia espiritual consumir e adaptar tal energia, fortalecendo-nos, isso é semelhante ao que uma criatura chamada Dai Shinigami faz… Mas… Uma simples técnica de absorção pode ser prejudicial para você de diversas formas quando estamos falando de uma massa de energia espirital. Se a energia não for completamente consumida e adaptada a nossas almas, estaríamos arriscando perder o controle do seu corpo para outra entidade… E duvido muito que você consiga viver uma vida normal, caso isso ocorra, pois seriam 2 entidades brigando em seu corpo... Além de que não seria muito legal para mim ter outra concorrência, mas se quiser testar, tente a sorte… Eu pessoalmente acredito que eu não teria dificuldade de qualquer forma… Por fim, boa sorte, eu dormirei… Apenas me acorde quando for se divertir… Treinamento é chato para caralho, puta que pariu!

Assim que Jashin fosse dormir efetivamente, Chinoike Ikhor começaria o processo de aprendizagem com Chino que parece entender todo processo explicado pelo garoto com uma facilidade até absurda. Num simples movimento de mãos e manipulação de sangue, a mulher já parecia ter dominado 40% do processo de aprendizagem da técnica, inclusive já estava no processo de aumentar a toxidade do seu próprio sangue.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 KRYQTDF
Vendo isso, ocorrer Chino falaria com breve sorriso:

Muito bem, vamos começar o processo de aprendizagem do seu genjutsu. Basicamente todo processo seria muito mais fácil caso você tivesse uma técnica baseada em produzir luz, mas vamos lá… Para aprender esse genjutsu específico, é recomendado seguir os seguintes passos: 1 - Tente usufruir do seu Genjutsu: Ketsuryugan e foque uma abundância de chakra enquanto manipula o fluxo interno de sangue no seu globo ocular. Tente fazer o chakra se movimentar pelos seus olhos em conjunto com o fluxo de sangue e caso tal movimentação entre em perfeita sincronia, seu olho deve conseguir emanar uma luz avermelhada. 2 - Caso consiga produzir essa luz, disperse seu chakra ocular rapidamente num tiro, seus olhos vão acabar disparando uma luz rápida que irá viajar grandes distâncias. 3 - Uma vez que tenha conseguido fazer oponente ter visto a tal luz, tente rapidamente fazer seu chakra disperso ressonar com sua própria circulação de chakra, isso vai permitir fazer um "link" entre você e seu alvo. 4 - Depois disso, vem o processo mais fácil, uma vez que você e seu oponente estejam conectados… Usufrua de diversos comandos de chakra em direção de seu oponente, um amontoado de informações e comandos no cérebro do inimigo acabará afetando sua orientação espacial e uma das consequências é a falta de senso de direção que seu oponente sentirá, assim você poderá manipular ele com certa facilidade.

Kaguya Haikotsu colocaria Motokishi e Sakuya-hime para dormir, curiosamente ambos vão dormir sem pestanejar, apesar de que curiosamente a coruja que Haikotsu teria dado para a marionete iria continuar voando pela mansão de forma aleatória, indicando que talvez Motokishi não tenha realmente dormindo. Quando Haikotsu iria começar seu treino, ele veria Kengetsu consumir algumas pílulas que fariam sua musculatura ficar mais rígida e endurecida, supostamente sua resistência física teria aumentado mesmo que levemente. Haikotsu pegaria um impulso e saltaria em pleno ar, apenas de bermuda.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 CvniPPc

Ah… Existia real necessidade de ficar apenas de bermuda? — Perguntaria Kengetsu achando aquela situação levemente bizarra.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 FTw9wgb

Arima apenas iria soltar uma pequena gargalhada silenciosa, enquanto Kengetsu prefere não comentar mais nada e apenas iria pressionar o ponto de chakra indicado pelo livro, enquanto Haikotsu faria o mesmo. A dupla acabaria sentindo um fluxo de chakra violento percorrer seus corpos nesse momento, Haikotsu em si sentiria que seu corpo estava tão “poderoso” que ele poderia acabar rasgando seus músculos em movimentos desnecessários, definitivamente toda aquela liberdade era perigosa. Tanto Haikotsu e Kengetsu parecem se mover bem nesse momento com movimentos ágeis e livre, mas visivelmente estavam sentindo uma carga alta de estresse começando a surgir em seus corpos, continuariam tentando se acostumar com aquela dor ou tentariam avançar para o próximo estágio?

Ação livre para @Yagi e @Heimdall

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 KNrzm2Z

O clone de Hyoumi surgiria na sede, pegando o corpo morto de Haku e colocando em uma espécie de báu, mas quando o mesmo iria se movimentar até Yuki Lucky, sua velocidade de locomoção não era das melhores e o fato dele estar carregando um baú chamava bastante atenção. Então alguns policiais iriam parar o garoto para fazer algumas perguntas, perguntando o que ele estava carregando naquela caixa.

Ação livre para @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EHV5GbX

Entendo... É verdade que chakra e energia muitas vezes carregam um traço de alma e identidade... Entendo, então o que precisaríamos seria uma forma de absorver apenas o poder, mas barrando a identidade. Se não me engando é um processo similar ao que Jinchurikis tem que fazer caso queiram usufruir do chakra de suas bijuus sem perder a sanidade... Bom, vou ficar com isso na cabeça.




Saquei, então o grande diferencial é como criar essa luz saindo dos olhos. De resto, a ideia é implantar um mecanismo de entrada na luz. Não é tão diferente de outros genjutsus visuais, que tenho de sobra. Vou tentar.

Passo 1 - Sincronia de Fluxo nos olhos

Primeiramente, concentro meu chakra no Ketsuryugan, similar a quando faço meu Genjutsu.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 9fi3pZD

Com esse fluxo estabilizado, a ideia seria fixá-lo, me guiando pelo Sensor de chakra nível II. Com essa variável fixada, agora seria o momento de tentar o fluxo de sangue. Com base em conceitos da minha manipulação de sangue livre, do Oneiros Rengoku e do Chi no Kemuri, onde controlava precisamente meu sangue, manipulo o fluxo para que ele fique alto nos olhos.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 4h348R6

A partir daí, seria tentativa e erro. Com chakra fixo, eu aumentaria e diminuiria o fluxo de sangue, até que a sinergia acontecesse criando a luz.

Passo 2 - Codificação da imagem via chakra Inton

A segunda etapa seria codificar aquela luminosidade para virar um gatilho de genjutsus visuais. Tentaria me focar em diferentes formas em que faço isso:

Genjutsu Ketsuryugan, onde codifico meus olhos;
Kokuangyo, Jigoku Horin, Niju Kokoni e Kasumi Jusha onde codifico toda a visão na área;
Genjutsu Shibari
, onde codifico meu corpo;

Aproveitando todas essas experiências, tento codificar a luz que sai dos meus olhos.

Passo 3 - Ativar link de Ressonância

Aqui era o processo mais fácil. Sigo minha experiência geral com genjutsus, onde isso é sempre feito.

Passo 4 - Treinar a especificidade do Genjutsu

Por fim, o último passo seria manipular. Uso um dos meus imortais como cobaia e testo os limites desse novo genjutsu. A ideia seria primeiro sobrecarregar com informações sensoriais para limitar o sensor de direção. Depois, tentaria manipular esse senso, até que o imortal estivesse completamente manipulado.

Depois, pediria a Chino para fazer o mesmo com ela, tentando aplicar esse genjutsu em alguém com bom domínio de Inton.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Polícia a essa hora? Que saco. Vou ter que ser franco com eles.

- Boa noite, estou com pressa, então se vocês puderem ser breves na abordagem eu ficaria muitíssimo grato. Aqui dentro está conservado o corpo de um antigo Nukenin de Kirigakure no Sato, Yuki Haku. Estou levando-o até a sede de meu clã para que o nosso líder dê um funeral digno que em breve deverá até ser noticiado pela relevância do falecido. Se quiserem posso imediatamente contatar a Mizukage-sama ou o Damian-sama para comprovar a legalidade do translado, o que acham?

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 335

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Eu bem que estou acostumado com ossos quebrados e dores profundas, mas meus músculos jamais experimentaram esse tipo de estresse...

Prossigo com o treinamento basicamente me focando em acostumar meu corpo com a carga imposta. Dessa vez, seguiria rigorosamente ao manual do livro. Só então buscaria progredir com a liberação do próximo ponto de Chakra.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 Rock-lee




@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Chinoike Ikhor estava progredindo em sua aprendizagem de um novo genjutsu, até que finalmente sua visão foi consumida por uma pequena luz avermelhada. A sincronia entre seu chakra e sangue gerou uma sinergia entre ambos fluxos, mas era visível que o jovem Ikhor estava tendo dificuldades para disparar aquele chakra, talvez devido a seu controle de chakra que ainda precisava ser melhorado. Ele passou várias horas tentando executar aquele genjutsu, até que finalmente demonstrou algum avanço e chegou no último passo dito pela Chino como o passo mais fácil. Usando suas cobaias imortais, Ikhor tentou projetar seu novo genjutsu nos humanos zumbificados e aparentemente conseguiu sobrecarregar suas mentes com diversos comandos, mudando completamente seus sensos de direção.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 KRYQTDF

O genjutsu de Ikhor funcionou bem contra indivíduos do nível civil, mas quando ele tentou usá-lo contra Chino, a técnica não surtiu efeito, indicando que o garoto ainda não havia dominado aquela técnica totalmente. Algo ainda estava faltando. Seria seu controle de chakra o problema? Talvez ele precisasse investir mais chakra?

[...]

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 FTw9wgb

Depois de algumas horas, Haikotsu notou que seu corpo parecia estar se acostumando com a sobrecarga de seus músculos. Curiosamente, o pequeno fator de cura de tecidos que os membros do clã Kaguya naturalmente tinham, parecia ajudar bastante a mitigar a sobrecarga em seu corpo. No entanto, seria recomendado que o garoto persistisse em treinar sua resistência física se quisesse continuar investindo naquele tipo de kinjutsu. Ele já tinha uma leve ideia de que a dor muscular poderia até mesmo aumentar conforme aprendesse a aprimorar aquela técnica.

Haikotsu já se sentia pronto para avançar para o próximo estágio. Kengetsu também parecia estar pronto.

Ação livre para @Heimdall e @Yagi

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 KNrzm2Z

A dupla de policiais observava Hyoumi com certa frieza:

- Que porra é essa? Você carregando um corpo? Vamos ter que levar você para a delegacia para confirmar seu relato, meu jovem... - Disse o policial, parando abruptamente quando Hyoumi mencionou a Mizukage e Damian - Bom... Huh... Talvez não seja tão anormal um ninja carregando um corpo pelo vilarejo, mas... Seja mais discreto e rápido. Você já deve saber que a situação de Kirigakure no Sato está absurdamente problemática, não é mesmo?

De forma surpreendente, Hyoumi notou que o comportamento dos policiais mudou de uma hora para outra, o garoto até sentiu que o chakra deles parecia ter mudado de uma hora para outra, ficando mais bagunçados por algum motivo, o que o beneficiaria de qualquer forma. Nesse momento, o clone poderia entregar o corpo de Haku para Lucky, caso essa fosse sua vontade.

Ação livre para @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Os básicos já foram dominados, agora é aprimorar para afetar ninjas. Talvez uma ampliação de minhas capacidades ajude...

Jashin Modo!

Ativo minha transformação para ampliar minhas capacidades mentais e de controle de chakra. Em seguida, repito o processo que já dominei com o jutsu, dessa vez gradualmente ampliando a quantidade de chakra Inton que moldo. Manteria vigilância nisso com o meu Sensor de Chakra nível 2 para regular o fluxo com eficiência. Seguiria esse protocolo de tentativa e erro até dominar o jutsu.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Kage Bunshin


Escuto e percebo a mudança de comportamento dos policiais.

- Sim, estou ciente dos problemas da nossa vila. Assim como vocês, estamos trabalhando para prevenir e remediar maiores problemas. No momento, apenas oriento para que mantenham a vigília sobre os mais vulneráveis.

Essa carteirada deu certo, ufa! Foi bem estranho ser abordado aqui, então realmente até os oficiais mais baixos já estão cientes das crises internas. A situação não é nada boa mesmo...

Chegando na sede do clã, entregaria o corpo ao Lucky e faria um breve relato da situação, puffando em seguida.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
A dor não vai passar mesmo... pelo contrário, só deve aumentar, então é hora de prosseguir.

- Arima-chan, se não aguentarmos, cure-nos, por favor!

- Vamos uma luvinha no segundo estágio, Kengetsu-san! Dai Ni Kyūmon KAI!


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 6c575f7cc514d20f44d4d0b858dc2e93

Após aberto o Tenketsu, partiria pra cima do Kengetsu para tirarmos uma luvinha (lutinha sem perder a amizade).




@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Com certo esforço, Chinoike Ikhor notaria que precisaria de mais intensidade no seu chakra disperso que definitivamente não estava afetando Chinoike Chino, então o garoto rapidamente ativaria seu Jashin Modo e aumentaria o fluxo do seu chakra, focando especialmente seus olhos em direção de Chino que apenas iria bocejar de uma forma proposital para dar alguma motivação para Ikhor na base da frustração. Diversas tentativas foram feitas, até que finalmente depois sentir seus olhos quase cegos de tanto reproduzir aquele gatilho de luz, Ikhor consegue projetar um flash forte de luz que abruptamente atinge com tudo os olhos de Chino, agora Ikhor havia conseguido prender Chino em seu próprio genjutsu.

Nome: Akuma no Meikyo (悪魔の明鏡)

Rank: A
Tipo: Genjutsu
Categoria: Kekkei Genkai.

Um genjutsu construído por Chinoike Chino para facilitar, aprisionar diversos alvos e embaralhar seu senso de direção. Ao utilizar essa técnica, o usuário projeta um flash de luz extremamente brilhante de seus olhos, que consegue afetar a mente de seus inimigos e jogá-los num inferno ilusório controlado livremente pelo usuário.

MECANIZAÇÃO: Os inimigos que olharem diretamente para a luz projetada serão imediatamente afetados por uma ilusão aterrorizante que causará fortes danos mentais, deixando-os imersos numa ilusão controlada pelo usuário. Além disso, o senso de direção dos inimigos serão embaralhados, o que tornará difícil para eles se orientarem e se movimentarem de maneira eficaz para fugir ou até mesmo atacar. Essa técnica pode afetar diversos alvos simultaneamente, além de que pode ser projetada até 30 metros do usuário, sendo que esse alcance pode ser aumentado através de reflexos existentes no local.

A luz emitida pela técnica pode afetar a saúde dos próprios olhos caso seja utilizada muitas vezes em uma única batalha, o que pode prejudicar sua visão a longo prazo.

Requisitos:
- Ketsuryugan

Nível exigido: IV


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 KRYQTDF

— Opa… Funcionou… Bom trabalho Ikhor... Demorei muito tempo para desenvolver essa técnica, é meio impressionante que você tenha aprendido tão rápido! - Falaria Chino com um grande sorriso, mas logo iria se desfazer. — Na verdade… Isso é um pouco frustrante para mim… Estou começando a acreditar que não tenho muito talento, bom… Fazer o quê?

Chino iria dar de ombros e por fim, parece sentir a presença de alguma coisa e sacaria sua kunai, apontando em direção de uma janela próximo da mansão. E o reflexo do homem ruivo estava na sua frente, mas curiosamente... O rosto dele estava completamente deformado e seu corpo estava literalmente apodrecendo no reflexo. Chino iria se mover para trás um pouco surpresa, alguma coisa estava acontecendo com a criatura que vivia entre os reflexos, mas definitivamente o grupo não tinha como ajuda-lo ou coisa do tipo.
[…]

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 CvniPPc

Arima iria assentir sua cabeça confirmando que iria curar a dupla, enquanto Kengetsu visivelmente estava suando bastante apenas utilizando o primeiro portão, o espadachim iria confirmar que iria aceitar o treino no curto alcance contra Haikotsu e ambos iriam após ter treinado bastante, pressionar o segundo tenketsu e forçar a abertura, fazendo um fluxo poderoso de chakra se expandir violentamente por todos seus corpos, curiosamente Haikotsu se sentiria um pouco melhor ao usufruir daquele portão de chakra em especial.

Haikotsu avançaria para cima de Kengetsu, que consegue desviar dos golpes de Haikotsu numa breve rasteira em direção das pernas do Kaguya, mas isso era apenas uma distração, pois o espadachim aplicaria um potente chute no rosto de Haikotsu em um movimento surpresa, fazendo o jovem de cabelos verdes rodopiar em pleno ar, mas felizmente a resistência do garoto fazia aquele golpe não causar dano relevantes. Então Haikotsu em pleno ar se recupera, tentando acertar chute no seu oponente, obrigando ele a recuar alguns metros.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 Tsunade-kick

O chute de Haikotsu ao atingir o chão iria criar uma cratera de tamanho avassalador, abrindo literalmente um buraco no chão, o jovem de cabelos verdes nem sabia que tinha tanta força física assim e esse movimento faria Kengetsu abrir seus olhos, exageradamente arregalados, fazendo o mesmo adquirir uma posição defensiva ao notar que um golpe do Kaguya não era brincadeira. A batalha entre ambos continuaria, Kengetsu tinha uma leve vantagem em seus movimentos ágeis, mas definitivamente Haikotsu estava adquirindo uma vantagem enorme conforme o tempo se passava, seus golpes eram mais brutais e ele naturalmente era mais resistente naquelas pequenas trocas de golpes que eles tinham e em uma dessas trocas, Kengetsu seria repelido brutalmente em direção de uma parede.

O espadachim estava suando bastante e o efeito das drogas que aumentavam sua resistência física estava cessando naquele instante. Então o sujeito sacaria mais algumas pílulas e iria consumir para continuar usufruindo daquelas vantagens físicas por mais tempo.

Notando que talvez tivesse dominado aquele recurso que estavam aprendendo durante a luta, num instante, Kengetsu iria fechar os olhos e Haikotsu notaria que o espadachim já estava tentando “avançar” para o terceiro estágio.

Ação livre para @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 5 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Desativava meu Doujutsu e transformação, satisfeito com o resultado.

Obrigado, Chino-sama, vou tentar colocar em bom uso. Espero que o sangue venenoso seja útil para você também. Aliás, aproveitando, uma das contramedidas que estamos planejando contra Nasu é uma técnica desenvolvida pelo Clã Genkou. Com seu status em Kumo, será que você poderia nos ajudar a iniciar um contato?

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos