Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

4 participantes

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 RQ1wVpB

Jashin faria uma careta:

Que falta de educação moleque, era só uma dancinha onde você talvez rebolasse a bunda até o chão para descontrair, mas tudo bem... Pelo visto eu não sou tão imponente assim para fazer você dançar, outra hora quem sabe... — Falaria Jashin entediado para Ikhor, depois acabaria virando seu pescoço em direção de Hyoumi e Haikotsu que estariam falando diretamente com ele. — Uma pena Iceboy... Homens humanos não são minha praia, mas até que você tem seu charme... E pode mostrar seu osso a vontade, quem sentirá ele será o Ikhorzinho aqui... Por fim... Koalemos? Dá nomezinho para a puta da s...

Ikhor iria dispersar seus clones elaborando que eles mesmo acabem se suicidando, por fim as réplicas cortariam fortemente seus pescoços com uma kunai e acabariam caindo no chão formando duas grandes poças de sangue. O jovem iria levantar sua mão e manipular seu sangue no processo, formando três grandes símbolos que representavam a tal entidade maligna. Hyoumi entraria em um dos círculos estranho, assim como Haikotsu que parecia o mais nervoso nesse processo.

Ambos realizavam movimentos de mão e quando bateriam no chão. Ao invés de sair uma nuvem de fumaça como era o costume, o grupo sentiria que algo estava puxando eles para o subsolo.

Parece que estamos todos prontos, eu espero que vocês estejam prontos para o que seguirá... — Jashin se viraria e começaria a rir malignamente enquanto o grupo era puxado para o subsolo.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EISxvYW


O grupo perdeu totalmente a noção de onde estavam, seus corpos pareciam estarem sendo torturados por uma pressão esmagadora até que tudo ficaria escuro para ambos.

Eles acordariam num instante seguinte em um lago vermelho, seus corpos estavam boiando numa espécie de mar vermelho e o céu parecia completamente negro para eles. Tentavam se mover, mas tinham dificuldade inicialmente, seus corpos estavam mais pesados que o normal. Pelo visto apenas Haikotsu conseguia se mover normalmente naquele lugar.

O jovem Kaguya acabaria movendo sua cabeça por impulso e notaria uma espécie de sol negro no meio do céu. Seus olhos se arregalariam por instinto quando notaria que realmente estava em outra dimensão, nada daquele local faria sentido para o mesmo, ao observar o que existia além do lago vermelho, ele veria finalmente o solo... Mas curiosamente existia uma abundância de ossos humanos no meio da areia daquele chão, aquele local parecia quase uma representação realista do conceito chamado inferno, mas por algum motivo...

Não existia terror para o trio, eles apenas se sentiam vazios por estarem dentro daquele lugar, ambos sentiam apenas vontade de voltar para o lugar de onde sairão. Suas emoções estavam vazando de seus corpos, eles sentiam saudades do mundo físico... Suas mentes estavam sendo consumidas... O que haviam vindo fazer aqui mesmo? Suas vitalidades estavam sendo absorvidas por aquele mundo absurdo... Ah... Acho que dormir seria tão bom...

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EsClpAV

O Kaguya que era o único que conseguia mover seu corpo com total eficiência, veria que não muito longe daquele local que eles estavam, uma criatura bizarra observa o trio. A criatura parecia um amontoado de corpos humanos que foram brutalmente costurados, curiosamente cada corpo humano parecia estar rezando ou meditando... Era difícil saber exatamente o que estava acontecendo com aquela criatura. Um dos crânios iria observar Haikotsu e uma voz seria emitida:

Humanos normais não deveriam estar nesse local... Peço gentilmente que voltem para o lugar de origem… Outras criaturas existentes nesse local não são tão pacificas quanto eu… Ah, perdão... Meu nome é Jaakuna... Digamos que eu seja... A única fonte de lucidez no Culto Jashin? Bom... Não sei ao certo... Ah... Perdão... Faz tanto tempo que abro minha boca... Tinha sentido saudades da própria voz…  

Haikotsu notaria que a criatura bizarra parecia estar carregando um pergaminho gigante em um dos seus braços direitos. Não muito longe deles, supostamente existiam várias criaturas tão bizarras quantas, incluindo espécies de zumbis que pareciam andar pelo universo infinito como se a vida não tivesse sentido. Definitivamente aquele local era algo muito semelhante ao conceito existente ao inferno em suas cabeças.

Ação livre para @Yagi @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96455-dimensao-inexistente-plano-etereo

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Plano Real


Encaro Ba'al satisfeito com minha nova invocação, que tinha sido completamente controlada pelo meu Doujutsu. Dispenso o jutsu, a mandando de volta para o Mundo Inexistente.

Bom, claramente o tempo corre diferente naquele local, a gente saiu daqui de tarde. Tomara que nossa ausência não tenha durado mais de um dia.

Haikotsu então fala conosco, pedindo treinamento em suiton.

Beleza, acho que temos um nível estabelecido o suficiente para ensinar. Hyoumi-san, se você puder ajudar ele com isso, eu tenho que ir pagar o débito com Jashin. Fortaleçam ae com milzão.

Junto os 3000 Ryos, referentes ao pagamento de nós três e parto em direção ao País do Mar. Se Jashin ia fazer uma algazarra, que fosse em outro país. O local do leilão ilegal parecia um bom destino, pela extensão de criminosos presentes no local. Imaginava que o lugar contaria com bordéis, cassinos e outras atividades para ele torrar o dinheiro.

Antes de sair, uso minha metamorfose sanguínea para mudar minha aparência, ampliando a massa corporal e envelhecendo os traços, para aparentar ser mais velho.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 F224fb6408c678e22d73bf61c2f93047




Plano Mental


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 RQ1wVpB

Hmm, tu geralmente adora falar. Que foi, a sacerdotisa te traiu? Considerando sua identidade, é no mínimo estranho ela ter te alocado para alguém inepto como aquele Pastor. Bom, de qualquer forma, como você já deve ter notado, estou indo para o país do mar para pagar a dívida.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Finalmente fora daquele inferno. Espero só voltar lá dominando meu próprio demônio.

MIL RYOUS? Isso é mais do que 3 missões Rank S. Vou pagar não.

Fico verdadeiramente puto com a cobrança e encaro Ikhor por alguns instantes, ate perceber que ele falava sério.

Espero que valha a pena. Aquele esqueleto não parecia tão forte quanto um Bijuu ou aberração do Pastor que enfrentamos em missões S.

Eu lhe darei os mil, mas torço para que o gasto retorne também pro seu lado.


Após entregar o dinheiro, aguardo reagruparmos para avisar sobre o que ouvi na mansão.

Esse lugar parece um pouco diferente mesmo. De toda forma, estou ouvindo discussões na mansão, é melhor verificarmos.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Plano Collor Alternativo

Facilmente existe mais de uma pessoa aí dentro... ou são clones de uma mesma pessoa? Bom, não sei...

Já vamos nos retirar, não se preocupe. Sua preocupação é genuína e eu agradeço.


Plano Real

O tempo aqui passou de forma diferente mesmo. Um dia, Ikhor-san? Se tivermos perdido um dia ou só alguma horas estamos no lucro, agora imagine se ficamos naquele local por semanas ou meses? A Scylla pode ter acabado sem nem sequer ter começado. Até mesmo esse local está diferente. Bom, agora que seja.

Escuto as falas daquela mulher espelhada.

Genjutsu e espelhos? Minha falha e minha qualidade! Certamente vamos ter bastante sinergia no combate! Não se preocupe com eles dois. Apesar de tudo, são pessoas que lutam pelo bem dos outros, inclusive eu mesmo fui salvo incontáveis vezes por eles. Entendo que você tenha uma relutância com o Ikhor-san, faz todo o sentido, mas a parte verdadeiramente ruim dele está controlada. Bom, ele não sabe, mas tenho uma forma secreta de controlar o Jashin caso ele não consiga mais.

Essa mulher tem um espírito maternal forte, parece a minha mãe. Talvez essas duas até se deem bem.

Entrego os mil ryous ao Jashikhor e desejo a ele uma boa viagem, que a estadia dele no País do Mar seja tranquila e sem pederastia.




Caralho Haikotsu-san, será se os caras mataram o Motokishi? Vou investigar, não se preocupe, foque no treino de suitons.

Nesse momento, faço um Kage Bunshin com 200 de Chakra para entrar na mansão e averiguar o ocorrido.

Iniciaremos nosso treinamento com teorias e logo partiremos para a prática. Quando o Ikhor-san voltar já estaremos prontos!


Possíveis gastos calculados: :


@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 RQ1wVpB

Vendo que Ikhor estava recolhendo o dinheiro do grupo, Jashin parece diminuir um pouco seus sentimentos caóticos em relação a todos, se Ikhor fosse quantificar a vontade de Jashin de matar todos eles fossem normalmente 100, aquela vontade teria diminuído para 98 naquele momento. No mínimo, era um número expressivo para quantidade de sentimentos negativos que eram jorrados em direção de sua cabeça graças aquele ser inexplicável. Por fim, “Ikhor” iria falar:

Bom, pelo visto existe um pouco de honra em seu grande cérebro, deplorável… Mas se fosse me passar a perna, eu iria transformar sua vida num inferno de qualquer forma… E bem… Talvez você esteja certo o motivo do meu ódio, mas não é como se eu me importasse tanto assim… Vamos logo para algum puteiro moleque, antes que eu te deixe vesgo permanentemente!

Por fim, Chinoike Ikhor parecia convencido que iria ter que ir para um literal bordel, vendo que aquela aparência de jovem de 13 anos e sua voz não iriam ajudar a causar a melhor impressão possível num local como aquele. Ikhor apenas iria manipular o sangue de seu corpo e infundir um pouco de chakra, para envelhecer uns bons anos e adquirir uma aparência de um homem adulto.

Chinoike Ikhor por fim iria se despedir do grupo, carregando consigo, assustadores 3000 ryos... Se fosse assaltado… Seria no mínimo um desastre… O garoto andava tranquilamente pelo País da Água e por fim, iria pegar um barco relativamente grande para se locomover em direção do País do Mar. Curiosamente existiam diversos homens de aparência vulgar naquele barco que ele havia pegado, alguns deles encaravam Ikhor com certa hostilidade, apesar de que não pareciam ser grande coisa. Um homem em especial, se sentaria próximo de Ikhor e parecia estar fumando em sua cara de propósito.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 719SnJm

Jashin vendo que Ikhor estava sofrendo bully de hostilidade, iria falar:

Nenhuma dessas pessoas parecem ser da sua vila… Me deixe assumir seu corpo por enquanto, que tal? Acho que alguns humanos precisam aprender o seu lugar no mundo… Se quiser fazer alguma coisa, apenas me avise… Faremos uma trégua por hoje, que tal? 

Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico: ⁣
https://www.forumnsanimes.com/t100040-pluto-island-pais-do-mar#1737649


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 D80fwjf-8f930f02-781e-40ff-8895-996db71a24e4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNjNWMzMzUwLWYwOTEtNGIwMC1hNDBlLTBkNzBmZDg0ZjE0MFwvZDgwZndqZi04ZjkzMGYwMi03ODFlLTQwZmYtODg5NS05OTZkYjcxYTI0ZTQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Hyoumi conversava diretamente com sua invocação que parecia temer mais ainda conforme o Yuki demonstrava alguma confiança naquela dupla. Por fim a invocação apenas iria assentir com sua cabeça, apesar de não gostar de nada do que o Yuki havia dito, mas supostamente ela olharia meio curiosa sobre a maneira que o jovem teria pra lidar com o Chinoike e o Kaguya.

Vitral iria falar:

Apenas Não sacrifique sua vida

Hyoumi por fim iria utilizar uma técnica chamada Kage Bunshin, conjurando um perfeito clone e o mandaria em direção da mansão, supostamente a discussão intensa estava acontecendo entre Mirian e Arima, curiosamente Kengetsu e Dogma não estavam naquele lugar. Ao adentrar na área dos dormitórios onde estava acontecendo a discussão, o clone de Hyoumi notaria que Motokishi estava literalmente amarrado com toneladas de correntes, totalmente imóvel num quarto escuro, enquanto Mirian parecia argumentar contra Arima sobre alguma coisa muito séria:

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 LvF4VxC

Como assim devemos esperar a porra do Haikotsu? Aqueles três sumiram faz dias sem deixar nenhuma notícia e essa marionete maluca acertou a porra de um tiro na cabeça no Dogma... Temos que matar esse bicho, agora!

Arima parecia querer quebrar a cabeça de Mirian com seu instrumento musical, mas estava se contendo:

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 3ZweUrI

Eu já informei a situação para a Mizukage e Dogma está sendo tratado… E ainda temos que arrancar informações daquela marionete encapetada... Não podemos simplesmente tentar matar ela como você quer… Sem falar que… O desgraçado do Dogma aceitou brincar com ele, a culpa é dele também! — Falaria Arima colocando uma mão na sua testa, por fim sentiria o chakra do Hyoumi adentrando na mansão. — Hyoumi… Onde vocês estavam?

Ação livre para @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t99874-dormitorios-base-de-operacoes-scylla#1734438



Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 VzYbALd

Kaguya Haikotsu se preparava para ser treinado por Yuki Hyoumi, nesse momento o jovem Yuki deveria informar processos de como o Kaguya deveria aprender tal elemento e, além disso… Uma técnica do arsenal do Yuki deveria ser repassada para o Kaguya… Qual dessas técnicas seriam repassadas?

Ação livre para @Yagi e @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Vamos iniciar os trabalhos. Primeiro, Haikotsu-san, você precisa
... você precisa...

você precisa fazer o quê? Nunca ensinei ninguém a fazer isso. Aliás, não lembro nem de como que aprendi...

É, pense no seguinte, você se torna agressivo ao utilizar seus katons, certo? Talvez agressivo não seja a palavra, mas com certeza se mostra com energia e vitalidade. Quando eu utilizo suitons, imagino fluidez, calma, maleabilidade, quase uma dança. Tive uma ideia...

Chamo-o para a piscina e jogo uma pequena pedra nela, fazendo a água se dispersar num ponto e gerar o efeito por toda a superfície.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Tumblr_n85354g7PW1sji00bo2_r1_500

Aqui, Haikotsu-san. Imagine todo esse fluxo como uma dança em 60fps - o que eu acabei de falar mesmo? Já voltaram as expressões macabras dessa mansão - Pra você é fácil, domina bem o taijutsu e coreografias, - esse ponto me faz questionar como o Ikhor-san que é todo duro consegue fazer manusear o estilo - agora só deve aplicar isso nessa pequena quantidade de água. Primeiro tente desregular a calmaria da piscina e logo após tente criar uma frequência própria e controlada.




Assim que o Haikotsu tivesse sucesso nisso, avançaríamos mais um passo.

Quero que você desloque agora essa água natural em minha direção. Sei que pode ser difícil jogar toda a água da piscina de uma vez, então vamos repetir o movimento até esvaziá-la. Após isso, quero que você faça o mesmo com água criada por ninjutsu, ainda que em baixas quantidades. Apesar de ser um reprovado ainda é um prodígio, eu diria que é uma besta nas batalhas, deve pegar o jeito em pouco tempo. Vamos, comece!

A partir do momento que fosse possível deslocar alguma quantidade de água na minha direção, eu mesmo a controlaria e rebateria em direção ao Kaguya.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Cdc32bdf6b055bfff22147060c222f21

Não disse que não revidaria, Ossudo-kun. Vamos, vamos dançar!




Assim que dominado o movimento, passaria a breve lista dos suitons que domino ao Haikotsu. E então, tem interesse em alguma?



A partir disso, treinaríamos especialmente essa técnica.

Nota :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Hyoumi escreveu:
É, pense no seguinte, você se torna agressivo ao utilizar seus katons, certo? Talvez agressivo não seja a palavra, mas com certeza se mostra com energia e vitalidade. Quando eu utilizo suitons, imagino fluidez, calma, maleabilidade, quase uma dança. Tive uma ideia...

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Tumblr_n85354g7PW1sji00bo2_r1_500

Aqui, Haikotsu-san. Imagine todo esse fluxo como uma dança em 60fps. Pra você é fácil, domina bem o taijutsu e coreografias, agora só deve aplicar isso nessa pequena quantidade de água. Primeiro tente desregular a calmaria da piscina e logo após tente criar uma frequência própria e controlada.


Certo, entendido... - exceto a parte dos 60fps, apesar de misteriosamente ter uma ideia do que isso significa.

Me aproximo da borda da piscina e tento manipular sua água infundindo Chakra em sua superfície, controlando-o de maneira a apenas mudar seu curso de forma binária, para frente e para trás:

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Tumblr_m09tbiyOHe1r1nmpao1_500

Repetiria o processo até que me sentisse confortável com o fluxo e a intensidade do movimento empregada. Assim, aumentaria gradativamente a quantidade de Chakra presente na água, além de explorar os limites de sua movimentação e do meu corpo naquilo que parecia ser uma dança.

Diferentemente do fogo e do relâmpago, mas semelhante à terra, devo sentir esse elemento de maneira mais sensível e visceral...

Concentro-me também em sincronizar minha respiração e pensamentos com os movimentos da água, apoiando-me nas sensações produzidas por aquele Chakra e pelos sons que a água fazia ao se mover bater nas quinas da piscina. Também a ajuda de Hyoumi para me auxiliar na fluidez das movimentações, já que, até então, estaria acostumado apenas com as formas mais intensas e diretas de liberação elemental.

Assim que ficasse satisfeito e confortável com aquelas ações, partiria para o próximo passo.

Quero que você desloque agora essa água natural em minha direção. Sei que pode ser difícil jogar toda a água da piscina de uma vez, então vamos repetir o movimento até esvaziá-la. Após isso, quero que você faça o mesmo com água criada por ninjutsu, ainda que em baixas quantidades. Apesar de ser um reprovado ainda é um prodígio, eu diria que é uma besta nas batalhas, deve pegar o jeito em pouco tempo. Vamos, comece!


Muito bem, vamos nessa. Começando devagar...

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 019777435c552afbf519acdf501d786a7d3a3825
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 7506258-tumblr_n57lfubv991txjstgo5_250

Entendo que o movimento precisa ser fluido, lento e contínuo, de modo a manter a água fluindo em seu formato mais estável e adequado. Como anteriormente, uma vez que a dança estivesse ritmada e natural, partiria para o próximo passo.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Cdc32bdf6b055bfff22147060c222f21

Não disse que não revidaria, Ossudo-kun. Vamos, vamos dançar!

Hehe - Não que eu tenha gostado de levar água na cara, mas definitivamente isso é menos doloroso e mais divertido do que ser queimado pelo Katon do Anubis ou que quebrar meus ossos tentando dominar o Doton... VAMOS NESSA!

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Original

Ainda que qualquer assimetria fosse perceptível no domínio da água, tentaria primeiramente e ao máximo me encaixar no ritmo correto, para só então seguir para um aumento de escala de Chakra empregado.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Kya-the-Waterbender-avatar-the-legend-of-korra-40820250-540-220

Pouco a pouco, procuraria aumentar também a velocidade de ejeção da água para revidar de maneira mais firme.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Main-qimg-8d73380a92a259fa39c48bfc24288681




Caso tivesse assimilado a natureza do Chakra, passaria então para treinar sua Liberação de forma efetiva em alguma técnica.

Hm... provavelmente o Dogma deve ter usado esse Bakusui Shōha. É uma técnica de larga escala, então eu acho que não precisaria de um controle de Chakra muito apurado para expelir um Suiton tão massivo, já que ele não tem uma forma específica. Chakra não é exatamente um problema para mim, então vamos com essa técnica mesmo.


@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 VzYbALd

Hyoumi chamaria Haikotsu para próxima da piscina e começaria uma longa explicação enquanto jogaria uma pequena pedra nela, fazendo a água se dispersar num ponto e gerar o efeito por toda a superfície. Yuki Hyoumi era notavelmente especialista em Suiton, apesar de ainda não ter dominado técnicas numa escala avassaladora, seu controle de chakra permitia fazer absurdos com Suiton. Ele passaria instruções para Haikotsu dominar finalmente tal elemento

O primeiro passo para Haikotsu foi tentar controlar a água da piscina. Concentrando seu chakra na água fluxo e gerando movimentos especificos, fazendo a água se movimentar com uma fraca intensidade formando pequenas ondas.O jovem Kaguya depois de pelo menos 30 minutos, já estava conseguindo manipular a água mesmo que levemente com sua própria vontade. Com o tempo, o Kaguya já conseguia controlar a direção, a velocidade e a quantidade de água que conseguia manipular ou produzir, criando movimentos e padrões ondulantes.

Depois de um tempo praticando, Hyoumi perguntaria para Haikotsu qual técnica que ele teria interesse em dominar, o jovem Kaguya não demorou muito para responder que queria aprender o Bakusui Shōha que era literalmente uma técnica capaz de criar uma avassaladora quantidade de água no campo de batalha,  foi então que Hyoumi começou a explicar para Haikotsu como usar corretamente a técnica.

O segredo para dominar Bakusui Shōha é controlar a quantidade de chakra que se é usado para gerar a água e a direção em que ela é liberada, essa técnica requer um grande controle de chakra e muita prática para ser dominada. Hyoumi começou ensinando a Haikotsu a usar a técnica em uma pequena escala, começando com pequenas quantidades de água e aumentando gradualmente até que se conseguisse criar uma quantidade considerável de água.

Após exatamente 6 horas de prática, Kaguya Haikotsu já estava conseguindo criar um mini-oceano em campo de batalha e inclusive acabava aprimorando a técnica conforme treinava com Hyoumi que também iria assimilar aquela aprimoração para si mesmo.

Elemento Aprendido: Suiton - Kaguya Haikotsu [Aprimorado]

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 RUsh5g

Suiton: Bakusui Shōha: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Exploding_Water_Colliding_Wave

MECANIZAÇÃO: O jutsu cria uma grande onda de água que poderá auxiliar o usuário em combate. Jutsus derivados da água desse jutsu terão um desconto de 50% no gasto de chakra (limitado a 3 jutsus e até rank B). O usuário pode manipular brevemente as ondas da água uma vez que o mini-oceano se estabilze, conseguindo fazer itens caidos se afastarem ou se aproximarem do usuário. Jutsu de uso direto.

Nível exigido: IV


Ação livre para @Gaius e @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Pelo visto esse treinamento rendeu alguns frutos, Haikotsu-san. Você pode até não acreditar, mas essa hidrocinese no Bakusui Shouha não estava no arsenal da técnica. Evoluí isso agora, junto com você. Bom, o que seria de um trio de Kirigakure que um dos membros não tivesse justo o nosso principal elemento, parabéns! Como será que o Ikhor vai reagir?

Falando no Ikhor, espero que ele não esteja sofrendo com as imprudências do Jashin.

Relembro do barulho de discussão de horas atrás.

Haikotsu-san, vamos olhar com nossos próprios olhos o que aconteceu lá dentro.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Com a técnica dominada, agradeceria ao Hyoumi pelos ensinamentos e paciência:

- Muito obrigado, Hyoumi-san, de verdade. Espero que possamos treinar juntos uma outra vez. Por ora, acho que podemos ir para a mansão. Seu clone ainda não retornou, acho que pode ter acontecido alguma coisa.

Puxo o celular e envio uma mensagem ao Ikhor, perguntando-o se está tudo bem.

Poseidon escreveu:
E ae, Deimos-san. Tudo bem por aí? Se precisar de algo, avise-nos. Acabamos nosso treino e estaremos na mansão.


Sigo com Hyoumi para a mansão.

@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Ao adentrarem na mansão, Kaguya Haikotsu e Yuki Hyoumi notaram que não tinha nada muito exato para fazer naquele local, o clone de Hyoumi parecia estar parado por um tempo indefinido observando tudo, enquanto Arima e Mirian pareciam estar pesquisando algumas informações relacionada a sua missão anterior na biblioteca, supostamente acreditavam poder existir alguma coisa que havia sido esquecida por lá. Motokishi estava curiosamente acorrentado num quarto escuro e parecia imóvel, já que ninguém estava interagindo com o mesmo, coisa que parecia um pouco estranho para Haikotsu que não tinha nem noção do que teria acontecido naquele local.

Conforme avançavam na mansão, iria notar que o local parecia bastante limpo e ia sentir um cheiro suave, como se alguém tivesse recentemente limpado aquela área. Um odor que lembrava vagamente flores de cerejeiras se misturava com o perfume suave de cedro e pinho. Mas não puderam se concentrar muito naquele odor, já que eles ouviriam um som de disparo e um barulho forte de correntes se rompendo, uma marionete iria sair correndo e pular em cima de Haikotsu.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Pej6mIN

Onde vocês estavam? Esses malucos que vocês contrataram nos amarraram com correntesFIQUEI COM MUITO MEDO, ONDE JÁ SE VIU POSEIDON? VAMOS MATAR AQUELES DOIS... ELES SÃO PERIGOSOS, PRINCIPALMENTE AQUELE VIADINHO DE CABELO LOIRO.

A marionete parecia convencida que Haikotsu e Hyoumi iriam ajudá-los a matar Mirian e Arima por algum motivo. A marionete parecia invocar um segundo revólver e sendo assim seus dois braços ficariam armados com aquelas armas bizarras. Curiosamente os olhos da marionete pareciam vermelhos por algum motivo. Não era nenhum doujutsu ou coisa do tipo, seus olhos simplesmente mudavam de cor com base em suas emoções dominantes.

Motokishi iria falar:

Eles vão ajudar mesmo? Duvido muito... Esses dois provavelmente querem nos usar também... ELES SÃO NOSSOS AMIGOS... CLARO QUE VÃO AJUDAR!

Não parecia muito complicado manipular Motokishi para esquecer aquela ideia maluca de qualquer forma. O lado infantil, que era dominante, claramente iria ouvir a dupla não importando o motivo. O que o grupo efetuaria na mansão? Kaguya Haikotsu com sua super audição iria notar que Mirian iria murmurar para si mesmo de dentro da biblioteca:

Marionete irritante do caralho… Eu devia ter jogada essa maldita na Sala dos... Espera... O que aconteceria se aquele boneco adentrasse naquela sala que Arima me avisou para não adentrar?

Ação livre para @Yagi e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t99873-base-de-operacoes-scylla-pais-da-agua?highlight=scylla

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Sakuya está bem pessoal, ela está como o Motokishi na área de Treino de Kiri. Só é bom irmos pegar ela logo antes que algo inesperado aconteça.

Explico brevemente tudo o que aconteceu na ligação para todos, incluindo a situação com Nasu e o palhaço. Pediria para ela reforçar a segurança na mansão, sem incluir o Jack, claro. Vou então com Haikotsu e Hiyomi atrás de Sakuya Hime e Motokishi.

Quando voltasse à base, iria falar com os membros da Scylla antes de capotar no dormitório.

Conforme essa missão deixou claro, conhecimento é poder. Foi por ter conhecimento prévio que liquidamos Miyami com facilidade, mas foi pela falta dele que o Same Kyodai nos causou tantos problemas. Portanto, estou passando uma missão aberta, de duração indeterminada. Sempre que estiverem em seus tempos livres, tentem coletar mais informações. Obviamente, isso começa depois, por agora todos precisamos de um descanso.

Missão Rank S - Obtenha inteligência sobre a Oleander

A Oleander é a maior inimiga da Scylla, essas organizações estão em rota de colisão clara. O objetivo dessa missão é obter inteligência sobre a Oleander e seus diversos objetivos. Atualmente, existem as seguintes linhas investigativas:

1. Jujutsu e entidades espirituais  
2. Localização das Criaturas ancestrais, encontrada no Mapa Misterioso  
3. Membros da Oleander e seus Exércitos (HD obtido por Chino no navio de Muteki)

A ideia é coletar informações em segurança. Por exemplo, sob nenhuma hipótese se deve ir ao habitat das criaturas ancestrais. Procurem registros históricos, cooperem com outras vilas por informações e criem relatórios.





Depois de descansar na base por algumas horas, crio um Chi Bunshin. Ele iria com meu dinheiro ao ninja shop.

Enquanto isso, meu original se desloca para o Campo de Treinamento da Scylla. A ideia seria treinar barreiras com todos os membros disponíveis, usando os documentos dos Tolos como base.

Começaria pelo treinamento da Kekkai: Mizushienjin.

Como parte do jutsu envolvia mover a esfera dentro da água, faria esse treinamento próximo do rio.

O primeiro passo seria criar a esfera de água no formato adequado. Começaria com um Suiton: Teppodama, que já tem um formato esférico, e a partir de conceitos da minha manipulação de sangue livre, abro um espaço vazio dentro dessa esfera.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 7c5dbd3a302fdfecc96751103c1467c0bf258a18v2_00
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Waterbending-gif

O segundo passo seria usar manipulação de forma para densificar essa água, somando chakra para reforçá-la. Nessa etapa, uso  meu sensor de chakra a todo instante, verificando o fluxo cuidadosamente para que a bolha não explodisse. O resultado final seria o jutsu, ainda estático.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 GKbatpf

O terceiro e último passo seria controlar essa barreira enquanto me movo. Primeiro faço isso em solo, depois dentro da água. A ideia seria ter bastante concentração, sempre me guiando pelo sensor nível 2 para controlar o fluxo de chakra.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
@Heimdall Hiyomi é de fuder


- Sakuya-chan! Haikotsu-san, sua casa não era o local mais seguro? Como esse desgraçado descobriu tudo sobre nós? Ikhor-san, mande esse filho da puta pro inferno. - ainda estava notavelmente abalado, não estava tolerando muitas coisas.

Oleander! Ele está envolvido diretamente com esses bostas que mataram o Anubis-sensei. Não sei o quanto podemos confiar nesse cara, mas se ele acha que vai matar o líder da Oleander está muito enganado, nós é que o executaremos.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Tumblr_mi49mmB3JA1rb345qo1_500

Após olhar meu rosto naquele sujeito, entro num parafuso.

Esse cara... ele está brincando comigo!? Por que me vi falando aquelas coisas? Por que eu de fato falei e pensei coisas horríveis? Um homem fraco que não aceita a morte do irmão? Eu mudei tanto assim pela morte do Anubis-sensei? Não, ele quer desviar nosso foco e nos abater...

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Hunter-x-hunter-gon-freecss

- Ikhor-san! Haikotsu-san! Não vamos dar ouvido pra esse cara. Ele tentou nos dar pressão psicológica! Se nos abatêssemos estaríamos fazendo o que ele quer. Não vamos perder o foco, nosso objetivo é um só: destruir a Oleander!

Começo a ficar meio tonto, a fadiga após esse dia estressante veio com tudo.

- Estou ficando cansado, preciso comer e repousar. Hm... Chino-taichou, acho que você está me devendo algo, não? Deve ter alguma sorveteria 24h funcionando e pelo horário deve estar vazia. Depois você pode descansar conosco na mansão, sinto pelo meu cansaço que você deve estar destruída também, então, caso queira...

Ahn? O que está acontecendo? A por que estou cobrando a Chino-taichou?

Se ela aceitasse, tomaria o sorvete calmamente enquanto contaria um pouco sobre minha vida, ainda que com poucas palavras por estar frustrado pela morte do Anubis. Terminando, convidaria novamente para ela passar a noite na mansão e dormiria até de manhã.

[...]

Hm... o Ikhor-san está fazendo isso de um jeito totalmente inusitado... não preciso imitá-lo, meu controle de chakra é superior a ponto de não precisar inventar mais estratégias mirabolantes.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Tumblr_m6qvt1sW8O1rss05ao2_500

Leria as instruções nos escritos dos Tolos e alagaria parte do campo com o Suiton: Bakusui Shōha. Após isso, tentaria usar a hidrocinese básica para ir moldando a água numa esfera do tamanho de meu corpo, sem me afogar no processo. Se sentisse dificuldades, usaria de um conceito similar ao Hyoton: Hyogan Domu para dar forma. Conseguindo, pediria ao Haikotsu tentar me acertar para ir treinando as propriedades de captura em curto alcance dela.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Ufa! Okay, okay... preciso respirar um pouco...

Fecho os olhos e tomo um tempo para meditar acerca da situação e do meu temperamento.

- Puta merda! Estamos dando sorte demais ao azar! Sempre que saímos, algo de ruim acontece. Essa porcaria dessa vila está um CAOS completo, - suspiro - nenhum lugar é seguro.

- Menos mal que alguns membros da Oleander são basicamente lunáticos. Do contrário, já estaríamos todos jogando no Vasco.

O que é Vasco?

- Vamos buscar aqueles dois e descansar. Preciso de um banho e uma boa noite de sono. Desculpem o meu mau humor, é que algumas coisas eu valorizo mais do que a minha própria vida...

Crio um clone para ir até a Mizukage perguntar se ela conhece algum ferreiro habilidoso na aldeia, explicando brevemente a questão da armadura do Muteki. Em seguida, parto em direção ao local de treinamento para buscar Sakuya e Motokishi.

[...]

Chegando ao local, ao encontrá-los bem, fico bastante aliviado.

Definitivamente esses dois aí vão acabar segurando as minhas pontas enquanto ainda não supero a morte do Anubis-taichou... sinto como se todos os problemas do mundo tivessem desaparecido. Porra de Oleander, se tocarem neles de novo, eu juro que vou...

- Então, aí estão vocês... tudo bem? Vejo que já estão se dando bem... Motokishi-san, Sakuya-hime! Eu estava morrendo de preocupação, vamos voltar para a mansão? Estão todos lá. Dormiremos juntos para descansar para um longo dia de treinamento amanhã. Caso queiram participar...

Acompanho os dois trocando papo até a base da Scylla. No caminho, aviso Sakuya-hime da tal pintura espelhada perigosa, e que ela jamais deverá olhar para aquilo, alertando para o fato do homem ruivo dos reflexos tentar enganá-la. Entrego para Motokishi um presente, a Strix, para que ele a use a partir de então, e explico brevemente seu funcionamento. Por fim, junto com o presente, pediria gentilmente para que Motokishi jamais ameace a vida de Sakuya-hime, já que ela é a nossa irmãzinha a ser protegida.

[...]

De volta à mansão, banho-me e vou pro dormitório me deitar, onde, já na cama, abriria o livro do Gai pela primeira vez e leria até cair de vez no sono. Quando acordasse, marcaria a página onde parei e faria questão de convidar Sakuya e Motokishi para treinarmos juntos. Aguardaria a reação dos dois e suas respostas para, quem sabe, auxiliá-los nos passos iniciais do domínio de Chakra e semelhantes.

Criaria um Iwa Bunshin para seguir com meu dinheiro até o Ninja Shop juntamente com o clone de Ikhor. Levaria a Armadura danificada caso a Mizukage não desse informações acerca de algum ferreiro na aldeia.

Já no campo de treinamento, observo meus colegas e tento repetir seus movimentos, pedindo dicas sobre como realizar barreiras e aplicar um controle de Chakra mais refinado ao Suiton.

É, acho que devo parar de desdenhar de Ninjutsus... isso está ficando cada vez mais difícil.




@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
O grupo decidiu seguir em direção a Sakuya Hime e Motokishi, que pareciam estar brincando e estudando gramática básica. Quando chegaram ao Local de Treinamento, Sakuya Hime observou o grupo de forma um pouco confusa e principalmente fixou seu olhar em Haikotsu como se ele devesse algo a ela. Motokishi ficou animado ao ver Haikotsu e Hyoumi, mas quando percebeu que Ikhor estava entre eles, a criatura se escondeu atrás da garota de cabelos brancos como se temesse uma ação do Chinoike. A marionete bizarra falou enquanto apontava para Ikhor:

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Pej6mIN

VAI SAKUYA, EU ESCOLHO VOCÊ, TIRE O DEMÔNIO DESSE CORPO, EU TE AJUDO… ATAQUE COM INVESTIDA! — Falou Motokishi, apontando para Ikhor como se ele fosse um animal selvagem que merecia ser abatido.
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EMizmOX

Moto-chan… Não seja mal-educado, Ikhor-san é uma pessoa legal, ele não machucaria uma mosca... Ah... Okay... Talvez ele fizesse algo assim… — Disse Sakuya Hime, que mesmo com seus nove anos de idade, percebeu que os ninjas poderiam fazer coisas piores em missões. Em seguida, ela se voltou inocentemente para Haikotsu e puxou sua roupa com sua pequena mão como se quisesse chamar a atenção dele. — Haiko-chan, você disse há alguns minutos que conseguiria um presente de aniversário para a “mãe Kaguya”. Não vai me dizer que esqueceu? Ela te ama muito… Não a esqueça!

Sakuya Hime encheu as bochechas de ar e franziu as sobrancelhas, simulando uma expressão de raiva, embora não pudesse realmente expressar muitas emoções. O fato de Haikotsu ter sumido por um tempo sem dar notícias para sua família acabou fazendo com que Sakuya Hime ouvisse as lamentações de sua mãe, o que a fez se preocupar com a relação de Haikotsu com sua família. O curioso é que não estava nem perto do aniversário de sua mãe. King Clown deveria ter dito um monte de coisas aleatórias para Sakuya Hime, que acabou acreditando em tudo o que ele disse.

Ao ver que Hyoumi parecia um pouco abalado pelos acontecimentos anteriores, Motokishi falou:

O que aconteceu com o tal Boreas-kun? Ele parece meio depressivo. EI, BOREAS, NÃO É HORA DE FICAR TRISTE! TEMOS QUE DESCARREGAR TODA A RAIVA DE SAKUYA HIME EM DEIMOS! NÃO PODEMOS DEIXAR O POSEIDON SER PURIFICADO, EU GOSTO DELE!

Assim que Haikotsu falasse para ambos se locomover até a mansão, Sakuya iria olhar de forma inocente para o jovem de cabelos verdes e iria falar:

Ah... Tudo bem então... Vocês parecem preocupados… Aconteceu algo? Se quiserem, eu posso fazer algum amuleto para trazer boa sorte… Eu estou aprendendo a tricotar… Penso que posso aprender a fazer um cachecol daqui a algumas semanas… Penso que ficaria muito bonito em vocês! — Falaria a garota de cabelos grisalhos com certo brilho em seus olhos, visivelmente sua personalidade estava ficando lentamente mais parecido com uma garota normal.

[…]

Quando voltassem para á base, notariam que Mirian parecia estar vendo algum programa aleatório em seu celular enquanto bebia algum tipo de refrigerante de cereja, onde a imagem de um ninja famoso estava estampada. Mas ao notar que Chinoike Ikhor iria anunciar uma nova missão, Mirian iria guardar seu celular enquanto jogaria a lata do refrigerante em direção de uma lixeira que estava bastante distante dele.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 LvF4VxC
Ixi, Arima… Mais trabalho investigativo… Parece que eles tem tesão nisso...

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 3ZweUrI

Arima que voltaria agora, iria falar:

Não se preocupe, Deimos, iremos concluir essa missão rapidamente… Já tenho uma ideia de onde conseguir esse tipo de informação sem grandes problemas… — Falaria Arima suspirando de alívio, como se aquela missão não fosse nada complicada para ela, depois ela iria olhar de relance para Sakuya-Hime. — Ah... Olá...

Olá moça... O que é isso que você está segurando? — Falaria Sakuya Hime observando o instrumento musical da garota, como se nunca tivesse visto aquilo na vida.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Terumi Mei provavelmente teria ficado abalada que um membro do Clã Kaguya que ela considerável confiável poderia acabar sendo Kaguya Nasu, ela acabaria suando frio e visivelmente não teria ficado bem com aquela informação. A mulher ruiva apenas falaria que iria ficar sozinha por algum tempo e provavelmente iria para casa para descansar de todo estresse que ser Mizukage estava causando em sua mente.

Chinoike Chino estava casualmente olhando para o interior da mansão Scylla, a mulher jovem estava casualmente observando toda mobília com um leve toque de inveja em seu olhar já que a construção daquele local era algo que mesmo um “Líder de um Clã” não conseguiria investir com tanta facilidade. Por fim, a Chinoike iria fazer menção de sair do local para treinar, ela visivelmente queria treinar seu corpo para ficar mais ágil em combate, mas quando iria fazer isso, Hyoumi a chamaria atenção ao citar sobre o soverte que ela havia prometido. Chino iria mover seus olhos grandes em sua direção achando a atitude do garoto levemente estranha, por fim, a Chinoike feminina iria olhar para o teto enquanto iria pensar por alguns segundos e se aproximaria de Hyoumi tocando na cabeça do mesmo, fazendo um leve cafuné nele:

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 KRYQTDF

Ah... Bem... Acho que eu prometi isso mesmo… Apesar de que não pensei que seria agora… Bom, esquece… Vamos lá Hyoumi-chan...  Julgo que você tá precisando de um sorvete mesmo, bora lá… Podemos conversar enquanto isso, estamos precisando relaxar um pouco a cabeça mesmo. Se quiser ver um filme também podemos ir, deve existir algum cinema que funcione na madrugada... Ah... Faz tanto tempo que não saio para relaxar que nem sei mais... — Falaria Chino de uma forma calma e divertida, enquanto pensaria um pouco sobre o fato de sempre estar lotada de trabalho e missões para fazer.

Chino e Hyoumi iriam sair nesse momento para tomar um sorvete e falar sobre a vida, apesar de Hyoumi ainda estar frustrado com a vida, ele inevitavelmente sentiria seus ânimos melhorando ao passar um tempo com Chino. Antes que aquela dupla fossem efetivamente embora, Mirian iria levantar suas mãos ao ver aquela cena, totalmente indignado.

Puta que pariu... Eu sou muito novo pra ela... Mas o cara mais jovem que eu, ela sai pra tomar sorvete... Ninguém dessa joça é normal, não?

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 CvniPPc

Penso que você está enxergando coisa onde não tem... - Falaria Kengetsu dando de ombros como se aquilo não fosse nada de mais, o espadachim iria se levantar. — Bom… Acho que vou ver como o tubarão maromba está… Teorizo que talvez ele saiba algo sobre o Same Kyodai, talvez o Clã Hoshigaki tenha alguma relação com essa criatura de alguma forma...

Haikotsu avisaria sobre os perigos daquela mansão para Sakuya Hime que não mudaria seu rosto demonstrando pavor em nenhum momento, ela simplesmente falaria:

Ué... Você me falou a mesma coisa não faz tanto tempo assim. Haiko-chan, penso que você precisa tirar umas férias… Está trabalhando demais… Se esse local que vocês estão morando é tão assustador assim, por qual motivo vocês continuam morando aqui? Não dá para vender? — Falaria Sakuya-Hime de forma inocente como se o Kaguya estivesse ficando doente de tanto trabalhar.

Motokishi pegaria a coruja de Haikotsu e seus olhos iriam brilhar com o presente de Haikotsu, a marionete colocaria sua nova coruja em cima de seu ombro e começaria a bater suas palmas de forma violentamente rápida, ao ponto de sair uma leve quantidade de fumaça das palmas do boneco de madeira. Motokishi iria observar atentamente os detalhes do item de Haikotsu e falaria:

AEEEEEE, UMA CORUJABÔ SÓ PRA MIM? VALEU MEU AMIGO OSSUDO... Puta que pariu, Poseidon acabou de falar que o nome é S.T.R.I.X. NÃO... TENHO CERTEZA QUE O NOME DESSE ITEM É CORUJABÔ...STRIX É MUITO EDGY, PREFIRO CORUJABÔ... Deus me livre, Coruja-bô, que nome meeh...

Por fim, Haikotsu iria mandar um clone em direção de Terumi Mei para perguntar sobre algum ferreiro que pudesse consertar a armadura de Muteki, a jovem mulher ruiva iria pensar por algum tempo e iria falar que talvez os descendentes do Criador das Espadas da Névoa pudessem tentar arrumar aquela armadura, então Mei iria passar o endereço de um local entre a fronteira do País do Mar e o País da Água. Supostamente Haikotsu deveria conversar com uma mulher chamada Nanako ou com um homem chamado Shin para tentar arrumar aquele item.

Chinoike Ikhor iria criar um Chi Bunshin que iria para vender seu ‘item’ valioso chamado "Lança Del Diabo" e comprar mais algo no Ninja Shop. O grupo então iria se acalmar, descansar e passar um tempo para si próprio. Quando Haikotsu fosse ler o livro que Gai teria entregado para ele, ele notaria uma coisa no mínimo curiosa, apesar de o livro conter uma quantidade exaustiva de treino que não poderiam ser exercido por pessoas normais, o Kaguya iria descobrir que naquele livro continha aleatoriamente instruções de como melhorar o potencial de seu corpo através de um kinjutsu. As seguintes técnicas estavam incluídas no livro:

Técnicas incluidas no livro :


O jovem Haikotsu tambem iria ofertar um treinamento para Sakuya Hime que abriria levemente sua boca de surpresa e iria mexer sua cabeça levemente, concordando que iria ser treinada. Depois de algumas horas, Haikotsu perceberia que aquela garota parecia ter um conhecimento até que anormal em como manipular seu próprio chakra, supostamente a garota em pouco tempo seria capaz até mesmo de andar sobre as árvores usufruindo de chakra em seus pés, curiosamente a parte que ela tinha mais dificuldade era no taijutsu, também parecia a área que a garota mais parecia interessada já que ela parecia ficar levemente entediada com as explicações envolvendo ninjutsu e moldagem de chakra.

[...]

Sabádo - Tarde

Depois de terem descansado, treinado e se alimentado de forma própria. O grupo agora estavam prontos para... Treinar novamente... A organização Scylla nesse momento estava treinando as técnicas defensivas que eram estudadas pelos membros da organização Tolos. Eles passariam umas boas horas treinando e supostamente não teriam grandes problemas para dominar aquele tipo de técnica baseada em criar uma barreira defensiva de água, inclusive Hyoumi teria conseguido aprender aquela técnica em menos de 10 minutos, literalmente dominando uma técnica Rank A, apenas observando e quase sem treino nenhum.

Mirian seria o segundo a dominar aquela técnica, iria demorar cerca de 2 horas.

Arima seria a terceira a dominar aquela técnica, iria demorar cerca de 3 horas. Ikhor seria o próximo a dominar aquela técnica, notando que por algum motivo sua barreira de água estava adquirindo a cor vermelha durante o treino por algum motivo, talvez alguma coisa estivesse acontecendo com seu chakra nesse momento, suas técnicas de Suiton pareciam levemente diferentes.

Kengetsu ainda não tinha dominado a técnica, talvez o fato dele estar sem um braço iria prejudicar sua moldagem de chakra naquele momento. Haikotsu iria demorar mais tempo, mas iria aprender a técnica também.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 GKbatpf
Suiton - Kekkai: Mizushienjin
Rank: A

MECANIZAÇÃO: Uma variação do Suirou no Jutsu, onde o usuário conjura uma esfera de água em volta do seu corpo com altas capacidades defensivas. O usuário pode manipular a esfera de água para se movimentar brevemente por um campo aquático, assim como pode manipular a densidade da água para capturar alvos que tentem aplicar golpes diretos em seu corpo no curto alcance. Jutsu de uso defensivo/manipulativo.

Nível exigido: IV


Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Interessante, parece que minha manipulação de sangue começou a se misturar quando eu uso a transformação de natureza suiton. Lembro de minha mãe falando que esse era o último estágio alcançado pelo clã Chinoike... Acho que já consigo até fazer a Hidra. Excelente, agora que cheguei no limite dos meus antepassados, o momento é de criar meu próprio caminho.

Com o treinamento daquela barreira concluído, passo para a outra.

Conseguimos... Agora é hora da Kekkai: Shishienjin. Essa pode ter um papel fundamental na batalha com a Oleander, até como forma de isolar campos de batalha para proteger os civis e a infraestrutura da vila... Creio que esse treinamento deve ser feito em grupo, já com 4 pessoas. Podemos ir revezando até que todos consigam dominar.

Antes de tentar treinar a barreira diretamente, tentaria me preparar. Pelo que eu tinha entendido desse jutsu, a barreira de chakra tinha semelhanças a uma chama púrpura, mesmo não sendo do elemento Katon. Sendo assim, meu primeiro passo seria tentar entender como usar esses conceitos. Faria isso pedindo ajuda de Haikotsu:

Poseidon-san, tem como você usar Katon por um instante? Quero analisar com calma o que acontece com a manipulação de Natureza Katon.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 J2Q97zg

Me concentro em como o chakra do Kaguya se modificava quando do uso da natureza de fogo. Para tentar fixar esse conhecimento, eu tentaria simular o que acontecia com meu chakra quando estava naquela temperatura. Ativo o Gamayudan, criando óleo com chakra e o ascenderia com uma faísca gerada chocando Kunais. Manteria meu sensor completamente focado no que acontecia com meu chakra naquela situação.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Ko0NmCf

Quando tivesse um bom entendimento do que o elemento fogo significava para meu chakra, começaria a treinar o Kekkaijutsu. Começaria tentando externalizar meu chakra de uma forma pura, algo que não fazia parte do meu arsenal ainda. Sendo assim vou passo a passo. Primeiro crio uma camada de chakra nas mãos, similar ao que se usa nos pés para caminhar na água ou subir em paredes.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Ou73uKp

Em seguida, a ideia seria ampliar a quantidade e volume. Para isso, seria um processo de tentativa e erro, moldando mais chakra, estabilizando, checando com sensor 2. E assim sucessivamente até que conseguisse criar um volume grande de chakra externo.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Pm56cQB

Por fim, seria o treino em rodízio com os outro membros da Scylla. Usaria esse chakra criado no passo 2, tentando aplicar uma aproximação de Katon estudada no passo 1, e usando da minha experiência com a Kekkai Mizushienjin para solidificar esse chakra. Sempre me mantenho com sensor, avaliando cada minucia até conseguir dominar o jutsu.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Chego ao campo de treinamento da vila ainda bem calado, sem me focar muito no que acontece ao redor, mas essa situação seria suprimida ao ver que a Sakuya e o Motokishi estavam realmente em segurança.

- Eh, Moto-kun, aconteceram muitas coisas nesses dias que ainda preciso assimilar. - escuto a proposta de atacarmos o Ikhor e dou um singelo sorriso - Você não sabe a raiva que esse garoto me dá às vezes. Um dia eu e a Sakuya faremos algumas coisinhas com ele, mas deixa pro futuro, ok? Esse é nosso segredinho... Ah, e coruja-bô é um beeeeelo nome - diria com deboche, esperando que ele não percebesse.

Voltando para casa, banharia e vestiria uma roupa casual confortável para cumprir o combinado com a Chinoike.

- Cala essa boca, Mirian-san, e vai tomar um sorvete com o Dogma, aposto que ele adoraria.

Eu estou... envergonhado?

[...]

Desfruto da companhia da Chino durante todo esse tempo, tomando o sorvete e passeando por alguns pontos da cidade. Estranhamente aquela adulta me passava um sentimento incomum de tranquilidade, ainda que ela fosse completamente diferente de mim. Conseguiria relaxar ao contar um pouco da minha vida e do que penso sobre o mundo ninja. Antes de voltarmos pra mansão, perguntaria:

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Maxresdefault

- E o Haikotsu-san com a Arima-san, será se rola?

[...]

Após treinar a barreira de água, auxiliaria os retardatários se fosse necessário, ainda me questionando a necessidade desse treinamento.

- Rapaz, acho que o Ikhor-san ficou maluco. Ok que treinar barreiras é bom e aumenta coleção, mas qual o propósito disso contra o Kaguya Nasu mesmo? Será se ele acha que se prender na jaula com o leão é uma boa ideia? me indagaria, não entendendo o motivo disso, apesar de estar desfrutando passar um tempo tranquilo com o resto da equipe.

Shishienjin... hm, parece que o Ikhor já está estudando as diretrizes da técnica. Não posso ficar pra trás mas não posso me aproveitar muito de Katons, eu acho...

Em vez de primeiro ver a reação do Katon, tentaria de primeira moldar chakra de ninjutsu medicinal em diversos formatos, começando pelos básicos e depois pelos menos usuais, como laminas que preenchem a mão e formas quadriláteras. Conseguindo maximizar e agilizar os procedimentos mais difíceis, teria mais facilidade com chakra em sua forma pura.

Após isso, exalaria chakra pelo corpo e tentaria convertê-lo numa espécie de parede bidimensional, ainda que sem propriedades de defesa, apenas para criar o formato necessário, comparando com outros jutsus da mesma natureza como o Suijinheki, Hyogan Domu, Makyou Hyoshou e Mizushienjin.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Chakra-naruto


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 3 Chakra11

No final, compartilharia meu progresso com os outros, alfinetando Ikhor dizendo que o abuso de espelhos me fez dominar rapidamente a moldagem de chakra resistente a danos (ou ao menos no formato necessário).

@Ben Ikneg @Yagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos