Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

+2
Zenitsu
Iriw
6 participantes

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki Images?q=tbn%3AANd9GcQzqx9vKckk6t16mQiaAIVBQDolAiLpH-44L23VitVjHxnkN05s

Um local simples, uma casa feita de madeira onde pessoas vão para recorrer aquele clã para tarefas e missões ninjas. O escritório fica em meio a uma floresta robusta, e é conhecido como Clã Hokuen, devido ao passado tenebroso com o nome verdadeiro, Yuki. A maioria dos contratantes, não sabem que se trata desse clã, com proficiência na liberação de gelo. Nele fica locado os poucos membros existentes daquele clã.

Missões :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Chego ao local mas espero meu colega. Como novato, fico em retaguarda e deixo que o Kaguya sirva de ponte
Desconhecendo a natureza do local, permaneço analisando tudo ao meu redor

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Adentro na sede, faço movimentos pacíficos e cordialmente digo o motivo da minha vinda.


- Olá, tudo bem? Sou Kaguya Veldora e este é Hoozuki Absolute, ambos do time Hie. Nossa equipe foi escolhida para prestar o Exame Chunin, mas não podemos ir sem Win, que de acordo com nossa Sensei, estaria aqui em treinamento. Poderia por gentileza, confirmar essa informação? Preciso vê-lo ainda hoje caso não lhe seja  incômodo. O tempo já me escasso e preciso completar o trio. 

Lembrando que estou atento para qualquer movimento suspeito. 



@Ninjalx

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Absolute chegaria as pressas no local, mas com certo receio deixaria que o jovem Kaguya digirisse a palavra ao líder do clan por ele.
Veldora então chegaria e começaria a fazer perguntas á Lucky, o líder do clan Yuki. Então Lucky olharia para os dois jovens e diria:

- ÉE meu filhinho então foi convocado pro exame chunin! Ele está treinando com seu mais novo sensei, no nosso campo de treinamento. deem uma passadinha por lá. - Diria o líder do clan.




Ação livre para @Inosuke e @Zenitsu no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95809-campo-de-treinamento-cla-yuki

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki 16bc6f9cb41e05eb97d15340967b86e6

Bakuhatsu Hikari era um dos ninjas que haviam sido criados por conta da boa relação de Yuki Lucky com Bakumi Bakuhatsu. Dentre essa relação, nasceram-se por exemplo os próprios filhos de diversos Bakuhatsus e Yuki, e alguns viveram em cada uma das vilas. Hikari, por outro lado, viveu sobre a tutela de Yuki Lucky, pois seus dois pais acabaram morrendo em uma missão conjunta, sendo um órfão. Ele considera Lucky como pai, embora Lucky nunca tivesse realmente uma empatia pelo garoto, por ser um pouco frio em relação a paternidade. Após um tempo, com destaque, Hikari se tornou um ninja de Kirigakure.

Nesse dia, Lucky mandou chama-lo para que pudesse comparecer a sua sala, para conversarem sobre um treinamento, uma vez que, embora recém-formado, Hikari era um prodígio e seria indicado ao Chunin Shiken. Por conta disso, caberia Hikari seguir até o local de treinamento para que pudesse efetivamente realizar seu treino. Ele deveria conversar com Lucky e contar um pouco mais sobre suas expectativas.



Ação livre para @Father

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Sem nenhum pingo de animo estampado em seu rosto, Hikari saia de casa após ter que levantar cedo. A garota sabia que não fazia mal ser precavida e aumentar suas chances de sucesso com um treinamento antes do chuunin shiken, mas a ideia de ter que acordar cedo para isso ainda era algo que lhe desagradava. Por que adultos insistiam nesses hábitos matinais era algo que a gennin se recusava a compreender.

Dirigiu-se até o ponto de encontro sem demora, cortando caminho e evitando distrações. Já que iria fazer aquilo, Hikari queria ao menos terminar o mais rápido possível para que pudesse voltar para casa e dormir até o anoitecer quando seus lugares favoritos da cidade estavam abertos.

- Estou aqui. - Diria após bater na porta, aguardando o sinal para entrar. - O que vamos treinar hoje? - Perguntaria dentro da sala, esperançosa de que se trataria de algo valoroso por ter que acordar cedo. No fundo, esperava que se tratasse de algo envolvendo sua kekkei genkai, uma vez que era difícil para ela encontrar informações sobre os jutsus de seu clã em kirigakure, poucas pessoas podiam lhe ensinar o que mais a interessava.

Independentemente do que fosse, Hikari já tinha se conformado com a ideia do treino, e agora que estava ali, tentaria seguir as instruções de seu sensei com a maior precisão possível. Contudo, limitaria-se a dialogar apenas o necessário com o velho e guardaria suas reclamações sobre o horário para si mesma.



@Iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki 16bc6f9cb41e05eb97d15340967b86e6

Diante das condições especificadas, Lucky iria explicar o treinamento a Hikari: - Primeiramente iremos treinar um novo elemento e depois você poderá treinar um poderoso Doton... Para conseguir realizar o treino elemental, você deve seguir 04 passos: 01) Concentrar internamente seu chakra, por meio de meditação; 02) Moldar o seu chakra, de maneira similar ao seu elemento inicial, mas tentando não adicionar caraterísticas Doton; 03) Relacionar o chakra com características do novo elemento com o ambiente, de forma a tornar seu chakra moldado em relação ao ambiente; e por fim 04) Aprimorar o elemento por meio da expedição de um jutsu - Falaria ele, em seguida dizia: - O jutsu que você irá aprender é de altíssimo nível, e você deverá seguir alguns passos: 01) Dominar o elemento Doton internamente; 02) Moldar o elemento Doton em uma camada fina de chakra pelas mãos; 03) Criar uma conexão com a terra; 04) Erguer da terra feixes de terra pequenos; 05) Evoluir os feixes de terra; 06) Manipular os feixes de terra, conduzindo-os com seu chakra; e finalmente 07) Aumentar a carga de rochas! - Falaria ele, agora Hikari poderia efetivamente prosseguir com seu treinamento



Informações :




Ação livre para @Father

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Ouvindo atentamente as instruções dadas e as memorizando internamente para não ter que perguntar novamente no futuro, Hikari começou imediatamente após o sinal de seu sensei. A garota lembrava-se de seus estudos sobre elementos, e por mais que no fundo soubesse que elementos eram hereditários, ela partiria do princípio de que tinha Fuuton dentro de si. Esquecendo-se completamente do seu mal humor e deixando tudo o que não fosse relevante para o treino de lado, Hikari prosseguiu com o instruído:

Inspirando e respirando fundo, assumiria a posição de meditação e relaxaria o corpo. Uma vez que tivesse limpado sua mente de todos os pensamentos desnecessários, com os olhos fechados, a garota focaria-se em visualizar seu chakra de forma bruta, limpa e simples. Sem os resquícios de doton, imaginou uma corrente de vento gentil balançando suas roupas e cabelo. Quando conseguisse sentir essa brisa tocando seu corpo, focaria-se na origem: seu chakra, e concentraria mais dele ali, moldando-o e aumentando a força do vento para transformá-lo num ataque violento e cortante, como eram vários jutsus Fuuton.






Uma vez tentado reconhecer seu novo elemento, a garota prosseguiria para a nova fase do treinamento, onde voltaria para suas raízes com o elemento terreno. Lembrando-se das falas de Lucky, Hikari mais uma vez assumiria uma posição de foco absoluto, deixando tudo o que não fosse necessário para aquela parte do treino de lado até que estivesse terminado.

Mentalizando seu chakra com o aspecto de doton dessa vez, a garota tentaria controlá-lo como de costume dentro de si para então envia-los para suas mãos, onde tentaria moldá-lo com uma camada fina, porém robusta. Com o chakra doton em suas mãos, focaria agora no chão logo abaixo de si, tentando exercer a influência de seu chakra sobre ele sem se esquecer do que já havia feito para que não perdesse o controle. Uma vez que se conectasse com o solo, prosseguiria usando o chakra moldado em suas mãos como "controles". Movendo-os diagonalmente, tentaria passar seus comandos para o solo, erguendo-o de pontos específicos com um aspecto fino, semelhante a pequenos feixes de terra. Se visse que havia sucedido, prosseguiria imediatamente, aplicando mais chakra e exercendo mais força sobre a terra e seus movimentos para aumentar a grossura e o tamanho dos feixes. Tentaria manipulá-los diagonalmente, como o movimento que fazia com as mãos imbuídas em chakra para dar forma a eles. Se tudo desse certo, seguiria para o último passo, aumentando a carga de chakra no solo e nas rochas próximas, tentando deixá-las mais poderosas e exercendo mais controle sobre elas.





@Iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki 16bc6f9cb41e05eb97d15340967b86e6

Em alguns dias de treinamento, Hikari iria praticar sua nova forma elemental, conseguindo utilizar o Fuuton com certas dificuldades iniciais, mas aprimoradas em momento posterior. Depois de um árduo trabalho, a garota parte para manipulação de uma técnica poderosa de Doton, e consegue efetivamente aprender, com esforços incontáveis e dias de trabalho específico. Era realmente uma técnica significativa para a garota naquele momento. Após tudo isso, Lucky diria: - Acredito que está pronta para o Chunin Shiken. Eu não quero que decepcione essa vila, então se for mesmo participar... que seja para se destacar. Você quer mesmo ir? - Perguntava Lucky a ela.



Ação livre para @Father

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Contente com os resultados de seu trabalho duro, Hikari não pôde conter um genuíno sorriso de canto ao ver a execução da sua nova técnica.

- Sim, mas eu ouvi dizer que eu preciso de um time para participar... - Respondeu a garota, lembrando-se do que havia lido a respeito do exame. Seus esforços estavam lhe trazendo, mas isso não mudava sua situação de quem tinha acabado de sair da academia e ainda não possuía um time. Se houvessem exceções ou um time disponível para acolher Hikari, ela aceitaria a oportunidade sem precisar pensar a respeito. Afinal, ser promovida para chunnin geralmente significava um melhor pagamento por seu trabalho duro.

- Não há tempo para mais nada, né? - Perguntaria por fim, questionando-se sobre a possibilidade de conseguir mais alguma coisa valiosa antes do exame. Hikari não se importava muito com a "reputação da vila", estava mais preocupada com a própria reputação e a pequena possibilidade de falha que não deixava de assombrar sua mente. Mesmo que por intenções não tão nobres, gostaria de se precaver o máximo possível.



@Iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki 16bc6f9cb41e05eb97d15340967b86e6

Após as respostas de Hikari, Lucky negaria mais algum treinamento ante a proximidade com o Exame. Em seguida, rapidamente Lucky avisaria que ele fosse para o escritório da Mizukage para que completasse a sua equipe e pudesse ser direcionado efetivamente ao Exame Chunin de maneira célere. Por fim, o jovem teria se direcionado o local combinado para que pudesse prosseguir com a sua jornada como um ninja de Kirigakure.



Ação livre para @Father
- https://www.forumnsanimes.com/t95799p75-escritorio-do-mizukage-terumi-mei

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
- Vitral-sama, está tudo bem!? Fique calma, o erro foi meu! A jovem Sakuya não tem culpa disso, ela é nossa irmãzinha e nós temos que protegê-la também!

O Yoikami indiscriminadamente ameaçou as criaturas da dimensão do Jashin. Certamente a parte mais angelical desse mundo de Jujutsu não são as divindades pertencentes, mas sim a própria Sakuya-hime. Aliás... até o Ikhor-san parece ser bem tranquilo se for comparar com o senso de assassinato e sadismo deles.

Ouvindo a pergunta da Sakuya, me dou conta que falei aquilo de modo involuntário, sem perceber a presença dela e os impactos disso. Talvez os últimos acontecimentos tenham me feito exalar um pouco do que foi me ensinado na história acerca do conflito entre Yuki e Hoozuki.

- Você não fez nada, fique tranquila. Você tem um grande poder aí dentro e com calma vamos trabalhando nele. Eu sei que você quer cuidar de nós tanto quanto cuidamos de você, certo? E sobre os Hoozuki, não tenho como dizer que são inimigos, são ninjas daqui da vila como qualquer outros. Não posso deixar de falar, no entanto, que são geralmente debochados e esquisitos, então tenha um pouco de cautela quando falar com um - não, não posso alimentar esse ciclo de ódio - mas se for um amigo seu, peço que confie nele após conhecê-lo.

Me despeço do grupo e sigo ao clã (repetindo as coisas do post anterior).

[...]

Ao chegar no escritório e ouvir aquela cantoria, não deixo de reparar na fluidez e diversidade daquele dialeto. Seria um genjutsu estilo os da Arima? Seria uma invocação de Jujutsu ou algo parecido? Seria só uma música estranha? De qualquer forma, aquilo logo teria baixíssima importância para meu objetivo.

- Perdoe-me por entrar assim de repente, Lucky-sama. - movimentos ágeis? seu estilo de combate é focado em taijutsu e movimentação pelos espelhos como o Haku? - Sim, vim aqui justamente para treinar. Meus companheiros de time estão cada vez mais fortes e não posso ficar tanto para trás. Se eu não conseguir protegê-los, serei só mais um.

Ao ouvir que uma técnica de gelo poderia aumentar meu potencial ficaria empolgado. Qualquer adição ao meu repertório torna-se útil no momento.

- Sim, esse tipo de jutsu me agrada. Temos meios de alagar o campo de batalha com facilidade, tanto por gotículas como o Kirigakure quanto por inundações como Bakusui Shōha. Se não for atrapalhá-lo, pode me ensinar agora mesmo?

Aguardava a resposta e eventuais instruções daquele estranhíssimo sujeito de olhos puxados, rosto maquiado e que falava mais palavras estranhas do que nós naquela mansão assombrada.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki 16bc6f9cb41e05eb97d15340967b86e6

Lucky iria observar o garoto por alguns segundos e depois iria suspirar.

Maelyeogjeog-in, Hyoumi-kun... Precisarei usar um fuinjutsu especial com foco em liberar o potencial de alguns tenketsus da sua rede de chakra e selarei tal técnica em seu corpo de forma que ele se acostume com ela e você próprio não seja congelado enquanto usa ela, digamos que essa técnica não pode ser usada naturalmente sem esse selamento que colocarei em seu corpo… Mas já aviso… Quando você notar que a coisa ficará preta… Avise para seus companheiros de equipe… Seu corpo irá perder o controle e tudo será consumido por uma tempestade de neve… Entendeu?

Uma vez que Hyoumi tenha realizado os selos e tocado em seu pescoço, o garoto se sentiu levemente estranho, quase como se sua circulação de chakra funcionasse de uma forma diferente nesse momento. Depois disso, Yuki Lucky se movimentaria em direção de sua mesa e abriria um pergaminho contendo uma técnica especial e mostraria para o garoto.

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki FCUBwAA

Hyoton: Dai Fubuki no Jutsu
Rank: A

“Uma ninjutsu de alto nível onde o usuário pode criar uma tempestade de neve no campo de batalha e aumentar o dano de todas as técnicas de Hyoton, permitindo que o usuário congele seus alvos e manipule a neve ao seu redor”.

MECANIZAÇÃO: Para realizar essa técnica, o usuário deve primeiro reunir chakra em seu corpo e, em seguida, liberá-lo em uma grande explosão de energia congelante em direção do campo de batalha. Isso cria uma tempestade de neve intensa, que pode diminuir a visibilidade e a mobilidade de seus oponentes. Em simultâneo, o usuário pode manipular a neve e gelo em sua volta, aumentando o poder de suas técnicas de Hyoton em 30 de dano e aumentando o alcance na mesma proporção que sua neve consegue chegar.

Liquidos ou até mesmo gases baseado em água no campo de batalha podem ser instaneamente congelados por Hyoumi na área de atuação do jutsu, além de que enquanto essa técnica estiver ativa, Hyoumi pode manipular a intensidade da neve para congelar qualquer indivíduo próximo ao seu bel-prazer e repelir seus inimigos com um poderoso vento congelante, apenas usando a umidade ou água no campo de batalha. Em geral, a Dai Fubuki no Jutsu é uma técnica poderosa que pode ser usada de forma ofensiva e defensiva. Com a habilidade de aumentar o poder das técnicas de Hyoton e congelar seus oponentes, o usuário pode facilmente obter a vantagem em uma luta.

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki 5c015ef665a33131e2a4ecad57476c37f0893bdf_hq

Observação:
- Caso a tempestade seja usada no seu potencial máximo, aliados e inimigos vão possuir -15 de velocidade caso estejam pelo menos 50 metros próximos de Hyoumi, isso considerando que eles não tenham uma forma de se proteger efetivamente do frio intenso que atinge seus corpos.
- Enquanto essa técnica estiver ativa, Hyoumi poderá congelar seus inimigos apenas emanando seu forte chakra congelante e tendo noção dos seus posicionamentos deles (Selos vs Velocidade). Caso tenha uma grande quantidade de água no local, Hyoumi poderá usufruir sem gasto de chakra do Hyōrō no Jutsu e Hyoton: Kotei shibari, além de poder expandir o alcance dessas técnicas até 50 metros.
- Todas técnicas de Hyoton vão ser potencializadas em grande escala, adquirindo 30 de dano e aumentando seu alcance.
- Caso Hyoumi seja golpeado de alguma forma, a tempestade de neve será cancelada imediatamente e será necessário usufruir dela novamente.
- Essa técnica dura 2 turnos, pode ser renovada.

Habilidade:
Suicídio Congelante: Caso sua vitalidade ou sanidade fique zerada, seu corpo automaticamente usufruirá do Hyoton: Dai Fubuki no Jutsu numa escala avassaladora como uma forma automática de proteção ou vingança contra seu inimigo, focando em congelar tudo no campo de batalha em até 100 metros. A tempestade irá consumir todo seu chakra base e fará questão que todos fiquem imóveis e congelados junto em um grande iceberg.

Hyoumi pode programar que outros jutsus sejam utilizadas na sua hora final também, ficando a cargo dele decidir qual técnica seu corpo tentará usufruir no seu último suspiro.

Apesar da habilidade carregar o nome de “Suicídio Congelante”, Hyoumi pode sobreviver caso sua sanidade fique apenas zerada, já que será considerado que seu corpo possui defesa natural ao Hyoton que seu corpo produz.


Depois que Hyoumi pudesse ler, Lucky falaria:

Essa técnica já está selada em seu corpo, agora você apenas precisa aprender controlar ela… Apenas tente expandir seu chakra para fora do seu corpo de forma que interaja com o ambiente… Não se preocupe, tente usufruir dessa tempestade de gelo no meu escritório, eu pedirei para você parar quando ver que você naturalmente já dominou essa técnica.

Ação livre para @Gaius

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
De novo essas palavras esquisitas? O que deu nesse cara? Sabia do folclore em torno do Lucky, mas pra um líder de clã ele é até que bem jovem dinâmico...

- Faça o que for necessário, Lucky-sama. Não me importa se vai doer ou machucar, antes eu do que os meus amigos e aqueles que preciso proteger!

Ao receber o estranho Fuijutsu, sinto meu corpo numa energia diferente. Não sabia reconhecer se as mudanças eram na intensidade do chakra, nas propriedades, na forma, na quantidade, enfim, mas algo de diferente havia sido feito.

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki Legiao_9pjcxRvqCFmH
Os Tenketsus sendo destravados no corpo de Yuki Hyoumi!

Pergaminho de Yuki Lucky escreveu:
Em simultâneo, o usuário pode manipular a neve e gelo em sua volta, aumentando o poder de suas técnicas de Hyoton em 30 de dano e aumentando o alcance na mesma proporção que sua neve consegue chegar.

Isso vai ser uma mão na roda... estender o alcance de Hyotons possuindo Suitons e Fuutons me parece ser uma troca bem simples e vantajosa, isso ainda excluindo a potencialização de dano. Talvez os rapazes gostem dessa novidade.

- Me soa grandioso, Líder. Um ataque versátil e uma defesa sólida, além das propriedades de suporte. Não me preocupa a possibilidade do ataque ser cancelado caso me atinjam, meus companheiros são excelentes em proteger minha retaguarda, assim como eu também protejo as deles. Deixe-me ler essa última parte...

Pergaminho de Yuki Lucky escreveu:
Caso sua vitalidade ou sanidade fique zerada, seu corpo automaticamente usufruirá do Hyoton: Dai Fubuki no Jutsu numa escala avassaladora como uma forma automática de proteção ou vingança contra seu inimigo, focando em congelar tudo no campo de batalha em até 100 metros.

100 metros!? Parece loucura. Se eu tivesse esse jutsu ontem o Anubis-sensei poderia... não, já passou. Se eu estou aprendendo esse jutsu é por vingança da Oleander, então não existe universo em que eu já conheça a habilidade e o Anubis esteja vivo. Vamos ser realistas, Hyoumi.

Me perdia nos meus próprios pensamentos. Ter uma bomba relógio dentro de mim é parecido com o Jashin possuindo o Ikhor caso tudo desse errado, então já estávamos acostumados, mas não gostaria de ser o centro das atenções. Faria um pacto comigo mesmo para não avisá-los disso até o momento derradeiro em que seu uso se faria necessário.

- Você quer que eu tente utilizar aqui, Lucky-sama? Não me responsabilizo por danos.

Num primeiro momento, faria o Kirigakure no Jutsu até formar uma densa neblina. A partir disso, tentaria congelar pequenos objetos e móveis espalhados pelo recinto, apenas com o uso combinado da Dai Fubuki e Kirigakure.

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki TallFabulousGecko-size_restricted

Após dominar, faria um clone e utilizaria quantidades maiores de água, dessa vez com o Suijinheki, visando congelar rapidamente o que fosse atingido pela barreira.

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki HairySatisfiedKob-size_restricted

Por fim, após toda a sala estar molhada de um dos jutsus anteriores, tentaria congelar tudo o que fosse possível de uma só vez.

- Hyoton: Dai Fubuki no Jutsu!

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki PortlyUnrulyGoose-size_restricted
(O gif era outro mas não prestou, aí esse foi só pra quebrar o galho)

- Acho que é o bastante, certo Lucky-sama? Se quiser comentar mais algo ou achar que ainda preciso me aperfeiçoar, sinta-se à vontade. Agradeço, de coração. A propósito, devo partir em breve para outro país, será se eu encontro algum CD das músicas que você anda cantando?

Ouviria o que teria que ser ouvido e partiria assim que fosse liberado de volta ao campo de treinamento da Scylla.

descriptionEscritório do líderança Yuki - Lucky Yuki EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki FCUBwAA

Yuki Lucky acabaria assentindo sua cabeça, dando permissão para que ele pudesse fazer o que quisesse no seu escritório, mas visivelmente o líder do Clã Yuki iria neutralizar os movimentos mais prejudicais do garoto para que seu escritório não vire um grande iceberg de gelo. O primeiro movimento de Hyoumi seria utilizar seu Kirigakure no Jutsu, então assim que o local ficasse completamente coberto pela névoa, o jovem começaria a projetar seu chakra gélido violentamente pela sala de Yuki Lucky que apenas observaria os objetos em sua volta começarem a ser coberto por uma neve extremamente densa, inclusive até mesmo o vidro da janela do escritório começaria a trincar graças ao frio absurdo que começaria a percorrer o local.

Mas assim que Hyoumi tentasse conjurar uma técnica de Suiton em conjunto com o Dai Fubuki no Jutsu, ele notaria que seu Suiton seria imediatamente congelado, mesmo que ele tivesse tentado diminuir a intensidade de sua técnica nesse momento.

Escritório do líderança Yuki - Lucky Yuki 16bc6f9cb41e05eb97d15340967b86e6

Assim que Hyoumi fosse falar alguma coisa, Lucky responderia:

— Acho que ainda falta um pouco de controle sobre essa técnica de sua parte, quando estiver usufruindo de um Suiton, tente diminuir a intensidade de chakra ao máximo e quando ele estiver próximo de atingir seu inimigo, aumente a intensidade de seu chakra. Isso permitirá que suas técnicas de Suiton sejam automaticamente convertidas em Hyoton… Definitivamente é um ataque muito útil para te auxiliar a aprisionar e causar mais danos em alvos. E por fim… O único cantor dessa música que você está ouvindo, sou eu e alguns amigos mesmo… Tenho uma banda musical chamada BeTeSse, se quiser posso te dar o ingresso para assistir nós cantando e dançando, somos um sucesso com garotas de 14 a 22 anos! — Falaria o sujeito colocando dois dedos em sua testa e fazendo um símbolo meio estranho que Hyoumi jamais reconheceria na sua vida...

Nesse momento, o clone de Hyoumi se aproximaria do local carregando o corpo de Yuki Haku. Hyoumi poderia perguntar para Lucky se ele saberia de alguma coisa sobre aquele selamento estranho que estava no corpo do nukenin.

Ação livre para @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos