Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

4 participantes

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Interessante, parece que minha manipulação de sangue começou a se misturar quando eu uso a transformação de natureza suiton. Lembro de minha mãe falando que esse era o último estágio alcançado pelo clã Chinoike... Acho que já consigo até fazer a Hidra. Excelente, agora que cheguei no limite dos meus antepassados, o momento é de criar meu próprio caminho.

Com o treinamento daquela barreira concluído, passo para a outra.

Conseguimos... Agora é hora da Kekkai: Shishienjin. Essa pode ter um papel fundamental na batalha com a Oleander, até como forma de isolar campos de batalha para proteger os civis e a infraestrutura da vila... Creio que esse treinamento deve ser feito em grupo, já com 4 pessoas. Podemos ir revezando até que todos consigam dominar.

Antes de tentar treinar a barreira diretamente, tentaria me preparar. Pelo que eu tinha entendido desse jutsu, a barreira de chakra tinha semelhanças a uma chama púrpura, mesmo não sendo do elemento Katon. Sendo assim, meu primeiro passo seria tentar entender como usar esses conceitos. Faria isso pedindo ajuda de Haikotsu:

Poseidon-san, tem como você usar Katon por um instante? Quero analisar com calma o que acontece com a manipulação de Natureza Katon.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 J2Q97zg

Me concentro em como o chakra do Kaguya se modificava quando do uso da natureza de fogo. Para tentar fixar esse conhecimento, eu tentaria simular o que acontecia com meu chakra quando estava naquela temperatura. Ativo o Gamayudan, criando óleo com chakra e o ascenderia com uma faísca gerada chocando Kunais. Manteria meu sensor completamente focado no que acontecia com meu chakra naquela situação.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Ko0NmCf

Quando tivesse um bom entendimento do que o elemento fogo significava para meu chakra, começaria a treinar o Kekkaijutsu. Começaria tentando externalizar meu chakra de uma forma pura, algo que não fazia parte do meu arsenal ainda. Sendo assim vou passo a passo. Primeiro crio uma camada de chakra nas mãos, similar ao que se usa nos pés para caminhar na água ou subir em paredes.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Ou73uKp

Em seguida, a ideia seria ampliar a quantidade e volume. Para isso, seria um processo de tentativa e erro, moldando mais chakra, estabilizando, checando com sensor 2. E assim sucessivamente até que conseguisse criar um volume grande de chakra externo.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Pm56cQB

Por fim, seria o treino em rodízio com os outro membros da Scylla. Usaria esse chakra criado no passo 2, tentando aplicar uma aproximação de Katon estudada no passo 1, e usando da minha experiência com a Kekkai Mizushienjin para solidificar esse chakra. Sempre me mantenho com sensor, avaliando cada minucia até conseguir dominar o jutsu.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Chego ao campo de treinamento da vila ainda bem calado, sem me focar muito no que acontece ao redor, mas essa situação seria suprimida ao ver que a Sakuya e o Motokishi estavam realmente em segurança.

- Eh, Moto-kun, aconteceram muitas coisas nesses dias que ainda preciso assimilar. - escuto a proposta de atacarmos o Ikhor e dou um singelo sorriso - Você não sabe a raiva que esse garoto me dá às vezes. Um dia eu e a Sakuya faremos algumas coisinhas com ele, mas deixa pro futuro, ok? Esse é nosso segredinho... Ah, e coruja-bô é um beeeeelo nome - diria com deboche, esperando que ele não percebesse.

Voltando para casa, banharia e vestiria uma roupa casual confortável para cumprir o combinado com a Chinoike.

- Cala essa boca, Mirian-san, e vai tomar um sorvete com o Dogma, aposto que ele adoraria.

Eu estou... envergonhado?

[...]

Desfruto da companhia da Chino durante todo esse tempo, tomando o sorvete e passeando por alguns pontos da cidade. Estranhamente aquela adulta me passava um sentimento incomum de tranquilidade, ainda que ela fosse completamente diferente de mim. Conseguiria relaxar ao contar um pouco da minha vida e do que penso sobre o mundo ninja. Antes de voltarmos pra mansão, perguntaria:

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Maxresdefault

- E o Haikotsu-san com a Arima-san, será se rola?

[...]

Após treinar a barreira de água, auxiliaria os retardatários se fosse necessário, ainda me questionando a necessidade desse treinamento.

- Rapaz, acho que o Ikhor-san ficou maluco. Ok que treinar barreiras é bom e aumenta coleção, mas qual o propósito disso contra o Kaguya Nasu mesmo? Será se ele acha que se prender na jaula com o leão é uma boa ideia? me indagaria, não entendendo o motivo disso, apesar de estar desfrutando passar um tempo tranquilo com o resto da equipe.

Shishienjin... hm, parece que o Ikhor já está estudando as diretrizes da técnica. Não posso ficar pra trás mas não posso me aproveitar muito de Katons, eu acho...

Em vez de primeiro ver a reação do Katon, tentaria de primeira moldar chakra de ninjutsu medicinal em diversos formatos, começando pelos básicos e depois pelos menos usuais, como laminas que preenchem a mão e formas quadriláteras. Conseguindo maximizar e agilizar os procedimentos mais difíceis, teria mais facilidade com chakra em sua forma pura.

Após isso, exalaria chakra pelo corpo e tentaria convertê-lo numa espécie de parede bidimensional, ainda que sem propriedades de defesa, apenas para criar o formato necessário, comparando com outros jutsus da mesma natureza como o Suijinheki, Hyogan Domu, Makyou Hyoshou e Mizushienjin.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Chakra-naruto


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Chakra11

No final, compartilharia meu progresso com os outros, alfinetando Ikhor dizendo que o abuso de espelhos me fez dominar rapidamente a moldagem de chakra resistente a danos (ou ao menos no formato necessário).

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Essas palmas rápidas do Motokishi-san... como ele consegue? É quase como se o atrito de seus golpes pudesse gerar fogo. Será que ele conseguiria criar algo como um Katon apenas usando os punhos?

- Ah, erh... Sakuya-hime-chan. E-eu devo estar um pouco esquecido mesmo. Sabe como é a vida de um Shinobi, hahaha! Mas acho que depois de um bom descanso, vou conseguir me focar direito. Desculpe por isso, vamos indo.

Aquele palhaço filho da puta. Vou arrancar a pele da cara dele, quero ver ele continuar rindo.

HAHAHA! Corujabô é um ótimo nome, MOTO-KUN! Eu não pensaria em nada melhor!

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Pedro-pascal

[...]

Chegando na mansão, agradeceria à Mizukage e me despediria.

[...]

No dia seguinte, já no treino, comento com todos.

- Bom, acho que não fomos todos devidamente apresentados. Já que não estamos em missão, não tem muito problema...

- Sakuya-hime-chan, esses são: Kengetsu-san, Mirian-san e Arima-chan. Pessoal, essa é a nossa irmãzinha. Estamos morando nessa mansão que usamos como base de operações para nossas missões, e eles são nossos colegas de time.


Crio um clone para auxiliar Sakuya-hime e Motokishi na realização de Taijutsus.

Iwa Bunshin


- Recentemente eu estive lendo um livro sobre Taijutsus e como aprimorar o corpo. Sobre os fundamentos do Chakra, vocês já devem saber, porém os fundamentos do Taijutsu basicamente se limitam a treino físico. O corpo do Moto-kun é diferente, então não sei exatamente como ele conseguiria se aprimorar nessa área, porém um corpo de carne e osso pode aumentar sua resistência através de exercícios físicos.

Vamos com o básico, uma corrida e alguns polichinelos, tudo bem?


Assim que tivermos terminado a corrida e os pulos, passaria os movimentos básicos de postura, socos e chutes. Usaria uma forma muito resumida e branda do que li do livro do Gai, tentando adaptar tudo para o corpo da Sakuya. Para Motokishi, pegaria pesado, aproveitando-me de sua vasta aptidão física.

- Como podem ver, também gastamos Chakra ao realizar Taijutsus, por isso o treino é tão importante...

Isso não se aplica ao Moto-kun, pelo visto... que monstro!

- Este é o Konoha Senpu! Um chute giratório bem básico. Não faço a mínima ideia do porquê de seu nome ser Konoha ao invés de Kiri, mas okay. - essas crises existenciais vão acabar me deixando louco - Enfim, tentem pular na altura da cabeça de seu oponente e então chutá-lo. Repitam o processo até se sentirem confortáveis com esse movimento. Após isso, podem tentar pular dando um giro completo no ar, mas sem chutar. Por fim, juntem as duas coisas numa só, o pulo giratório com o chute!

Demonstro na prática o funcionamento da técnica.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 AshamedWastefulCaecilian-size_restricted

[...]

Original


- É, o meu controle de Chakra tá pior que o do Kengetsu sem um braço... lamentável.

Sigo Hyoumi na realização da próxima barreira, visto ser de longe o mais capacitado para o time no domínio de tais técnicas. Ajudo Ikhor para sua visualização do Chakra da barreira.

- Em tese são chamas, não é? Acho que é pertinente vermos como o Chakra se comporta mesmo...

Utilizo então o Kaengiri algumas vezes para que Ikhor sinta melhor as chamas e tente moldar seu Chakra de maneira mais adequada, tendo em vista seu inacreditável e bizarro bloqueio de técnicas elementais que não Suiton.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Kaengi10

- Rapaz, pior que parece mesmo uma barreira. Eu vou tentar manipular isso...

Tento aplicar algum controle de Chakra sobre as chamas na esperança de conseguir algum resultado em direção à barreira.




@Gaius @Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
[…]

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Pej6mIN

Motokishi iria observar Haikotsu como se treinamento envolvendo taijutsu não fosse muito útil para o mesmo, mas a personalidade infantil dominante de Motokishi não iria se importar com tal situação e apenas iria fazer o corpo da marionete imitar todos os movimentos de Haikotsu. A criatura de madeira iria correr numa velocidade absurda e faria polichinelos até que facilmente. Enquanto Sakuya Hime era levemente anêmica por natureza, devido ao estado de extrema pobreza que se encontrava anteriormente no País das Fontes Termais, então mal conseguiria completar 10 polichinelos e já estava suando bastante, com uma respiração pesada.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EMizmOX

Inocentemente Sakuya Hime falaria:

Nossa… Como vocês conseguem se mover tão fácil assim… Queria fazer isso também… — Falaria a jovem inocentemente, acreditando que conseguiria fazer todos aqueles movimentos de forma simples.

A garota está limitada a carne fraca dela, devemos selar seu corpo em nós? ACHO QUE ELES NÃO DEIXARIAM, MAS SERIA BACANA! — Falaria uma voz levemente enfraquecida da boca de Motokishi.

Motokishi continuaria os exercícios de Haikotsu com uma facilidade absurda, mas Sakuya Hime continuaria tendo uma dificuldade absurda para fazer até movimentos físicos mais simples, apesar de que gradualmente parecia estar pegando o jeito, apesar de ser notavelmente sofrido para ela. Motokishi aplicaria o Konoha Senpu de forma relativamente fácil, quase como se aquele ataque já fizesse parte do seu arsenal.

Sakuya tentaria fazer o movimento da folha, mas apenas iria cair no chão como se fosse uma sacola de carne sendo violentamente jogado num chão duro. A jovem de cabelos brancos iria ficar com seus olhos úmidos ao sentir o peso da gravidade ao bater diretamente no chão, mas continuaria tentando aplicar aquele poderoso chute, ela iria demorar um tempo e iria demorar bastante, mas… Conseguiria aplicar o chute com certa agilidade depois de um tempo.

[…]

Kaguya Haikotsu iria analisar a natureza daquela técnica e notaria conscientemente que o chakra moldado daquela técnica era bastante semelhante ao chakra Katon, ele focaria em auxiliar o grupo, produzindo técnicas do elemento fogo para que o grupo pudesse analisar como aquele chakra iria se comportar, e isso seria ajuda suficiente para o grupo visualizar como projetar aquela barreira. Hyoumi iria zoar seus companheiros e iria projetar um chakra que iria simular os movimentos das chamas graças ao seu controle de chakra absurdo, apesar de que notavelmente o chakra de Hyoumi não era nada quente. Depois disso ele expandiria esse chakra em formato de lâminas quadriláteras, para logo depois projetar uma grande parede de chakra que iria inundar o campo de batalha, sendo o único naquele turno que conseguiria projetar uma parede de chakra era ele, mas visivelmente a energia iria se dissipar depois de um tempo.

Ikhor iria criar uma camada de chakra sobre suas mãos e tentaria moldar aquela técnica com maior eficiência, apesar de não chegar nem perto de projetar nenhuma construção de chakra inicialmente… Pelo contrário, Ikhor estava torrando muito chakra apenas para fluir chakra em suas mãos. Talvez ele ainda iria precisar de mais tempo para criar uma parede de chakra. O jovem tentaria reunir todas as informações possíveis para tentar entender melhor como poderia simular aquele chakra flamejante, e depois de um tempo, notaria que o chakra que ele projetava em suas mãos parecia adquirir uma propriedade mais flamejante.

Haikotsu conseguia projetar o chakra flamejante com facilidade, mas seu controle de chakra não era muito bom, então tinha dificuldade de produzir um construto de chakra de forma eficiente.

Kengetsu já havia desistido de moldar seu chakra para aprender aquela técnica, enquanto estivesse com apenas um braço. Arima teria o pior desempenho do grupo naquele momento e Mirian conseguiria projetar uma parede de chakra, mas ela rapidamente iria se dissipar.

Chinoike Chino apenas iria observar de longe o treinamento, vendo o grupo se esforçando para aprender aquele ninjutsu Rank S.

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Iwa Bunshin


Espere um pouco... o Motokishi-san consegue selar pessoas assim facilmente?

Hm... o corpo da Sakuya ainda não aguenta quase nada. Acho melhor focarmos em algo mais simples...

- Muito bem vocês dois! Sakuya-hime-chan, acho que podemos dar um passo adiante. Este é o Nan no Kaizō, um Taijutsu que manipula o Chakra no próprio corpo para alterar seu formato. Seu esforço aeróbico não será tão grande se quiser tentar dominar essa técnica, porém o gasto de Chakra deve ser muito maior... se estiver cansada, me avise, daremos uma pausa e, quem sabe, deixaremos até para uma outra hora para treinar, fechado? Você ainda tem um longo caminho pela frente.

- Moto-kun, pegue uma de suas pistolas e tente fazer isso...

Lanço um Kaengiri no ar e explico brevemente sobre a natureza do fogo. - Manipule seu Katon através da arma, em seguida, lance o Chakra de forma concentrada para que ele assuma a natureza elemental aplicada.

Original


Esse safado do Hyoumi-kun tá tirando uma com a nossa cara... mas tá certo, eu faria questão de mostrar toda a minha desenvoltura em Taijutsu se pudesse.

- Não se preocupe, Kengetsu-san. Você também recebeu o livro do Gai-dono, certo? Eu li sobre alguns Jutsus nele, daqui a pouco poderemos treinar isso, se quiser.

- Por ora, pelo visto, o problema agora é formar a barreira e mantê-la...


Pensando bem, eu só consigo lançar as chamas através da espada, e o movimento dela que dita o caminho. Aqui, pelo contrário, eu não estou me movendo, então é o meu Chakra que dita o formato da barreira. Meus Ninjutsus de maior complexidade de transformação de forma são o Iwa Bunshin e o Gōremu, enquanto que o Kenjutsu... interessante, talvez dê certo.

Crio uma espada de osso e aplico o Katon: Kaengiri nela, em seguida, procuro alterar o formato das chamas aos moldes da barreira. Por fim, para auxiliar na manutenção da forma, tento aplicar o Hien/Issen para dar a solidez e a amplitude necessárias para que a barreira se expanda e tome forma.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 12710

A ideia é que, através de um controle de Chakra mais costumeiro como o Hien/Issen, eu me ambientalize com a modelagem de Chakra num formato mais complexo.




@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Continuo sem trégua. Agora que já tinha observado o processo e meu chakra estava começando a ter uma propriedade flamejante, era hora de perseverar para conseguir expeli-lo pela mão.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Ou73uKp

Em seguida, a ideia seria ampliar a quantidade e volume. Para isso, seria um processo de tentativa e erro, moldando mais chakra, estabilizando, checando com sensor 2. E assim sucessivamente até que conseguisse criar um volume grande de chakra externo.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Pm56cQB

Por fim, seria o treino em rodízio com os outro membros da Scylla. Usaria esse chakra criado no passo 2, tentando aplicar uma aproximação de Katon estudada no passo 1, e usando da minha experiência com a Kekkai Mizushienjin para solidificar esse chakra. Sempre me mantenho com sensor, avaliando cada minucia até conseguir dominar o jutsu.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Vejo o Haikotsu ensinando taijutsu para a Sakuya-hime. Longe dessa situação me incomodar, claro, ela não deixa de ser nossa irmãzinha mesmo que escolha um estilo diferente. No entanto, não deixo de perceber seu potencial para outros estilos e faço um Kage Bunshin para ajuda-la também.

Kage Bunshin


- Sakuya-chan, venha cá, antes que eu dê prosseguimento ao treinamento dessa barreira. Juro que daria um livre arbítrio para você escolher qual sua natureza de batalha, mas... – tento escolher bem as palavras – você é uma prodígio no controle de chakra e desde que te conhecemos no País das Fontes Termais temos certeza disso. Então, assim, presumo que devemos treinar um pouco de Ninjutsu também. Sabe aquelas técnicas diferenciadas como essa que estamos praticando? Você pode fazer também!

Penso nas técnicas mais fáceis aprendidas na academia ninja para dar as noções introdutórias.

- Vamos tentar fazer um Henge, ok? Essa é uma técnica basilar para qualquer ninja, pois devemos sempre estar escondidos ou camuflados, sem que qualquer um saiba da nossa existência, veja só: Henge no Jutsu! – nesse momento me transformo no Haikotsu – sim, Sakuya, você pode fazer isso, basta concentrar seu chakra e tentar simular quem você queira. Com seu controle de energia, é bem possível que consiga completar isso ainda hoje.

Vendo a má vontade do Ikhor em lecionar o básico de genjutsus à garota, faço um espelho e utilizo a Kuchiyose no Jutsu para invocar a Vitral.

- Vitral-sama, essa é a Sakuya-hime, nossa irmãzinha.  Sakuya-chan, essa é a Vitral, uma amiga minha que me protege bastante e se preocupa comigo. Acredito que vocês possam se dar muito bem! Bom, Vitra-sama, queria que quando ela tivesse uma trégua do treinamento de Taijutsu com o Haikotsu-san e Ninjutsu comigo, você ensinasse o básico de Genjutsus, sei que seu estilo maternal vai achar a melhor maneira para progredir com a garota de forma saudável. Devemos aproveitar que essa menina é um prodígio.

Original


Continuo o treinamento de barreira com meus companheiros.

- Pessoal, acho que não vou conseguir utilizar esse chakra flamejante sem vocês, meu clã é bem limitado quanto à natureza e não consigo utilizar nada além de Fuuton, Suiton e Hyoton... no entanto, enquanto eu estiver treinando sozinho irei tentar fazer um chakra tão frio que possua a propriedade de queimar igualmente os inimigos que tocarem nele. Talvez quando utilizarmos em conjunto meu chakra consiga exalar a mesma temperatura, não sei.

Continuo tentando projetar o formato da barreira, dessa vez adicionando natureza Hyoton nela para abaixar ao máximo a temperatura e para manter a característica de queimar quem tocá-la.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Ice_wa10




@Ben Ikneg @Heimdall @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EMizmOX
— Esticar meu corpo… Hmmm… Okay… — Falaria a garota que quase estava colocando seus pulmões para fora de tanto esforço físico.

Vendo que ela iria precisar descansar um pouco, Haikotsu iria esperar uns minutos para ela se recuperar. Enquanto Motokishi simplesmente iria imitar os movimentos de Haikotsu com uma facilidade tão absurda que era quase como se ele tivesse a técnica que o Kaguya teria feito, sua arma simplesmente expandiu as chamas incongruentemente, já que sua arma não era uma katana.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Pej6mIN
Por qual motivo esse garoto sabe técnicas de Konoha e Kumo? Ele não deveria estar mais limitado a conhecimento de Kirigakure no Sato? Bom… Você sabe o motivo… POSEIDON SABE TANTA COISA, ELE É INCRÍVEL!

Hyoumi iria criar um clone para auxiliar no treinamento de Sakuya Hime que estava sentada nesse momento tentando recuperar sua respiração para algo mais estável, a jovem garota de cabelos azuis iria olhar para Hyoumi, observando atentamente os movimentos do Yuki com certo brilho nos olhos.

— Certo… Tentarei…

Ao fazer os selos, Sakuya iria falhar de forma miserável. Curiosamente o corpo dela havia emanado chakra coerentemente, mas talvez ela tivesse alguma dificuldade em imaginar o formato e aparência das pessoas, provavelmente mesmo que ela não seja mais cega, ela ainda tinha dificuldade de mentalizar a aparência das pessoas em sua volta. Provavelmente ela deveria tentar se transformar em algo marcante visualmente?

Ao ser invocada, Vitral parece analisar primeiramente se aquela garota era uma candidata para ser uma boa “amiga” para Hyoumi, mas como a garota exalava fraqueza física e ainda por cima era basicamente uma menina indefesa. O espirito materno de Vitral iria assentir que iria ensinar um genjutsu para a jovem.

[...]

Kengetsu apenas iria assentir sua cabeça quando Haikotsu falaria que ele poderia treinar a técnica de Maito Gai, o espadachim não sabia se tinha resistência física para tankar exercícios da “Sublime Besta Verde da Vila da Folha”, o homem que enfrentou Uchiha Madara no puro taijutsu. Mas o espadachim teria que treinar de alguma forma, já que estava se sentindo excluído por não ter um braço.

Haikotsu iria cria uma espada de osso e iria fluir seu chakra flamejante nele, em seguida, tentaria moldar aquele chakra através do Hien e curiosamente o jovem iria fluir um chakra extremamente preciso ao fazer isso, era exatamente essa propriedade de chakra que ele deveria manter. O jovem então apenas jorraria todo seu chakra, formando uma parede flamejante extremamente densa nesse momento, não era tão feita já que seu controle de chakra era uma verdadeira “bosta”, mas o garoto havia conseguido projetar um construto de chakra.

Ao observar e sentir as características que os chakras estavam se moldando nos processos que Hyoumi e Haikotsu estavam realizando, Ikhor conseguiria finalmente projetar uma parede de chakra com certa dificuldade, mas havia finalmente conseguido.

Por fim, todos já estavam conseguindo projetar uma parede de chakra que estava se dispersando conforme o tempo passava, aparentemente o próximo passo era tentar estabilizar aquele chakra e juntar perfeitamente ambas energias flamejantes até formar uma espécie de barreira. O processo para concluir aquela técnica nesse momento era simplesmente unificar ambos chakra e criar uma barreira poderosa.

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Como tinha conseguido moldar o chakra externamente, o momento era de mantê-lo estável. Procuro executar esse processo com ajuda do meu sensor de chakra. Usaria conceitos da minha manipulação de sangue, que era moldada e manipulada em tempo real.

Quando conseguisse fazer isso, iria prosseguir para unir a barreira com a de três outros ninjas, fazendo um rodízio nos grupos para que todos pudessem treinar.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 3tnrqht

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Iwa Bunshin


- Realmente, técnicas de Kumo e Konoha estão no meu arsenal. As de Konoha eu já saí da academia sabendo, mas a de Kumo em algum momento eu a obtive... estranho. É como se eu tivesse aprendido por osmose, talvez só por ficar perto de ninjas de Kumo?

É, apesar dela querer, o corpo ainda não aguenta... melhor deixar o treinamento dela a cargo do Hyoumi-kun. Por enquanto, vou me focar em tentar aumentar a resistência e a força dela para algo minimamente relevante.

- Talvez um treino físico básico junto com o devido aconselhamento em Ninjutsus e Genjutsus seja o melhor caminho mesmo, Hyoumi-kun. Ah, e olá novamente, Vitral-sama. Perdão por ter sido tão inútil naquela vez no navio... me clone nem se deu conta do que o atingiu. Espero que nada de mal tenha te ocorrido depois...

Original


- É, acho que só um controle de Chakra como o do Hyoumi-kun para formar a barreira sozinho. De toda forma, acho que estamos todos no caminho. Que tal juntarmos as barreiras então? Vamos, cada um para um canto.

Posiciono-me para formar um quadrado com o time (Ikhor, Hyoumi e Arima) e, quando todos estivessem em posição, direcionaria o Chakra flamejante para os meus colegas imediatamente ao lado, visando unir as paredes.




@Gaius @Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Escuto as instruções do Ikhor para realizarmos juntos a barreira. Sugiro que todos tentem manter a mesma "frequência" de chakra para não haver instabilidades, ainda que saiba que cada um teria um ritmo diferente por algum tempo.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Tumblr_ns8yqaGXDJ1tu0hbzo2_500

- Podemos começar do básico: aqueles com maior controle de chakra tentam adequar sua face da barreira com os que têm menos por enquanto. Depois de algumas tentativas, erros e acertos acredito que possa ser o momento de aumentar o sarrafo e cobrar mais. Ikhor-san, Haikotsu-san, Kengetsu-san (este se estiver treinando com os problemas causados pela ausência do braço), acredito que essa técnica não deve ser utilizada com os três na formação, ao menos se houver outros da Scylla presentes e aptos. Ainda assim, o ideal é que a gente consiga evitar que os adversários saiam com facilidade daqui, então se concentrem e tentem fazer o máximo!

Aguardaria o ritmo de cada um até obtermos sucesso em conjurar tal técnica.

@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 D80fwjf-8f930f02-781e-40ff-8895-996db71a24e4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNjNWMzMzUwLWYwOTEtNGIwMC1hNDBlLTBkNzBmZDg0ZjE0MFwvZDgwZndqZi04ZjkzMGYwMi03ODFlLTQwZmYtODg5NS05OTZkYjcxYTI0ZTQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Vitral iria observar Haikotsu por alguns segundos como se até apreciasse o comportamento dele e iria assentir com sua cabeça, a leve preocupação e o pedido de desculpa iria amolecer o coração daquela criatura humanoide e feminina, talvez ela não o tratasse de forma tão impediedosa a partir desse momento. Vitral iria focar seu treinamento em genjutsu para Sakuya Hime, como a invocação de Hyoumi tinha uma capacidade intelectual extremamente avançado, a criatura iria passar uma forma mais didática para que uma garota não-ninja pudesse aprender o movimento.

A forma calma que Vitral ensinava era literalmente boa suficiente para que a própria Sakuya entendesse melhor como o chakra funcionava, curiosamente em pouco a jovem menina já teria entendido como o processo daquela técnica funcionasse.


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 VzYbALd

Sabádo - Noite

O processo de aprendizagem da barreira nesse momento era focado em estabilizar as paredes formadas de chakra e para isso eles teriam formar uma posição de quatro pessoas de forma coerente. Aquela era uma técnica avançada que exigia muito controle de chakra por parte de seus usuários em que diversos usuários de chakra criam uma parede defensiva para proteger a si mesmos que deveriam fixar com as paredes dos outros. Iria demorar para alcançar uma posição de quatro pessoas que seja coerente e equilibrada, garantindo que cada pessoa esteja utilizando sua energia flamejante de seus chakra da forma mais eficiente possível.

Ambos iriam cordeenar os movimentos e se posicionar, ao combinar ambos chakra e começar a produzir barreira, Haikotsu teria dificuldade de projetar uma parede de chakra no mesmo nível que os demais, Ikhor tinha dificuldades médias para produzir a barreira, mas continuaria com afinco tentando produzir aquele chakra, enquanto que Hyoumi era literalmente o unico que estava produzindo o construto de chakra de forma perfeita, apesar de se dispersar ao se misturar com o chakra inconstante de seus companheiros.

O treinamento iria durar inevitavelmente umas boas horas, o céu lentamente ficaria escuro até que Haikotsu, Ikhor e Arima pudessem acompanhar o ritmo de Hyoumi e Mirian que pareciam ter uma facilidade maior de produzir aquela barreira. Mas conforme o tempo se passou, o grupo finalmente conseguia produzir uma barreira firme e coerente


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 3tnrqht
Kekkai: Shishienjin (Versão Tolos)
Rank: S

MECANIZAÇÃO: Um jutsu que constrói uma grande barreira em volta do inimigo, sendo exigido 4 ninjas usuários dessa técnica para criar tal barreira e sendo necessário que ambos formem um quadrado perfeito em volta do inimigo ou em si mesmos. A barreira pode aguentar dano equivalente até 4 técnicas “normais” do Rank S, mas os ninjas envolvidos podem renovar o chakra gasto nessa técnica para revitalizar a barreira no próximo turno e deixá-la em perfeito estado caso note danos severos na sua estrutura. Não será possível utilizar clones para usar tal técnica e essa barreira não é perfeita, caso seu inimigo possua um “Controle de Chakra” muito acima do “Controle de Chakra Médio” dos 4 usuários dessa barreira, essa construção de chakra poderá ser naturalmente destruída mesmo que não cumpra os requisitos de causar X quantidade de dano, assim como técnicas de absorção de chakra ou com propriedades especiais podem atravessar essa barreira também dependendo da interpretação do narrador. Jutsu de Uso Defensivo.

Nível exigido: IV


Uma vez que tenham aprendido aquela técnica. O que o grupo iria fazer?

Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Terminando o treinamento de barreiras, peço para que outros quatro comecem a realizar os movimentos aprendidos, caso queiram, enquanto chamo o Haikotsu para uma conversa.

- Temos dois assuntos para conversar. Bom, Haikotsu-san, o primeiro é que se você aprendeu a alagar um local com uma vasta quantidade de água certamente consegue utilizar o jutsu símbolo da nossa vila. Você é um dos melhores, senão o melhor usuário de Taijutsu dessa vila, então acho mais que necessário que você domine a técnica braço-direito do Silling Killing. Acho que pra você será bem tranquilo até, eu diria. Hm, vejamos... lembra daqueles nossos complexos movimentos para dobrar a água? Acho que você pode fazer o mesmo, mas dessa vez com apenas gotículas dela. Não se preocupe com suspendê-las no ar, acredito que a própria densidade vai ser suficiente.

Executo os selos necessários para o jutsu.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 4e1876dbcb2df4cf5b38b09fb03f1bf37dd98209_00

- A coisa mais importante está na sua posição: enquanto uma mão está fazendo um gesto de “xiu” ou “cala a boca” com dois dedos, a outra tem que estar bem estendida, mostrando ao máximo seu suvaco. Dito isso, espalhe todas as gotículas pelo ambiente com uma simples emissão de chakra e teremos o efeito desejado. Com seu Sillent Killing aliado à técnica, imagino que você será o ninja de maior periculosidade da vila assim que começar a explorar em missões.

[...]

Depois que o Haikotsu conseguisse proficiência na técnica, chamaria ele para checar como está a relação entre Sakuya-hime e a Vitral, tentando manter a máxima distância possível do Ikhor para explicar junto à garotinha sobre o segundo assunto...

- Sakuya-chan, espero que você não esteja tão cansada agora, é que eu queria muito fazer uma coisa, uma brincadeirinha. Nas missões nós utilizamos não só jutsus, mas também itens de combate. Alguns deles possuem propriedades místicas, muito diferente de pílulas que recuperam seu chakra ou revitalizam seu corpo. Esses itens nos permitem exteriorizar outras técnicas. Veja só:

Nesse momento retiro da minha bolsa o Grim da Esmeralda e utilizo na frente dela com o Chakra Hyoton.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 3468L5i

- Está vendo esse avatar gelado? Ele se molda a partir da natureza de chakra escolhida... Posso escolher montá-lo também de vento ou de água, cada um com propriedades diferentes para o combate. Se eu der esse item ao Haikotsu-san, provavelmente ele conseguiria fazer um avatar de ossos; se eu der ao Ikhor-san, ele faria um de sangue. Vou desfazer a técnica em mim e queria que você tentasse, nem que por um único instante. Não garanto que você vai se manter acordada depois disso, mas será muito bem cuidada, pode confiar em nós!

Entregaria o livro, ajudando-a a segurá-lo enquanto peço para que ela infunda chakra de forma similar ao que utiliza com seus anjos de papel e tente conjurar o avatar. Comentaria com o Haikotsu que estaria curioso quanto à natureza dela, mas estaria ainda mais curioso quanto ao Yoikami descrito nos livros de Jujutsu. Caso acontecesse qualquer coisa que negativa fugisse da normalidade, pediria ao Kaguya segurar o avatar formado e utilizaria o Gogyo Fuin para selar a técnica.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Original


Com o sucesso do aprendizado geral no treinamento da barreira, tentaria bater palmas extremamente rápido como Motokishi, agradecendo à participação de todos. Em seguida, ouço atentamente às observações de Hyoumi e me pronuncio.

- Você manda em mim.

Porra, com tantas missões seguidas assim, eu não tive tempo de me depilar. Espero que ninguém veja os pelos verdes do meu sovaco.

Incialmente procuro infundir Chakra Suiton, indo com calma na progressão já que meu CC é uma porcaria. Quando me sentisse satisfeito, realizaria então os selos correspondentes à técnica proposta e busco ampliar meu Chakra para os arredores, visando sobretudo contaminar as gotículas de água do ar com meu Chakra para, só então, tentar manipulá-las.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 Chakra-naruto

Iwa Bunshin


Observo o treinamento da Sakuya, mantendo-me atento às suas necessidades físicas para o momento.

Rapaz, ideia genial essa do Hyoumi-kun. Talvez o Chakra do Yoikami surja através do livro de alguma maneira... de toda forma, acho que vale a tentativa, podemos conseguir entender algo com isso.

@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 NagAeId

Nesse momento, Yuki Hyoumi havia decidido que iria treinar Kaguya Haikotsu que ironicamente tinha capacidade de se mover silenciosamente típica de Kirigakure no Sato, mas não tinha uma técnica que combinava com esse estilo ninja. Hyoumi passaria as instruções e Haikotsu simplesmente iria executar os selos até que rapidamente, formando uma pequena névoa em sua volta inconscientemente, Haikotsu inevitavelmente iria mostrar seu sovaco que tinha uma certa pelugem avantajada e todo mundo acabaria olhando os pelos do garoto.

Haikotsu inicialmente iria procurar infundir seu chakra pelo ar, indo com bastante calma na progressão e aos poucos seu chakra começava a se espalhar até que facilmente. Apesar de o controle de chakra de Haikotsu ser extremamente ruim, aquela técnica era extremamente básica, ele não iria demorar muito tempo para aprender ela e isso não teria demorado nem mesmo uma hora.

Kirigakure no Jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Hidden_Mist_Technique

MECANIZAÇÃO: Um jutsu de área, pode encobrir uma área pequena de 10mx10m, até a área potência maior de 70mx70m, com o valor do jutsu rank D potência alta, e a duração da névoa é de 1 turno. Portanto, para uso contínuo, deve-se avisar no ato do início do jutsu ao narrador, e será descontado o equivalente ao rank por turno. Jutsu de uso contínuo.

Nível exigido: II


[…]

Sakuya nesse momento estava aprendendo a produzir Raigen Raikōchū com Vitral, a garota ainda tinha dificuldade de produzir a técnica e por isso estava bastante cansada. Hyoumi iria se aproximar e mostrar seu item raro, explicando para a jovem como funciona o estranho livro que era dele:

Okay... Hyo-san... Tentarei... — Falaria a garota tocando no grimório e tentando fluir seu chakra no livro.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 IdXDIX6

Como se fosse um passe de mágica, uma criatura elétrica iria emergir do livro, a criatura teria asas de anjos e parecia ter a silhueta humanoide, apesar de que era bastante complicado definir a aparência daquela criatura apenas olhando, já que emitia um brilho cegante que incomodava profundamente os olhos. Ao tocar naquele livro, o elemento da garota seria confirmado, seu chakra tinha afinidade com Raiton. Curiosamente Jashin começaria a ficar furioso quando o chakra de Sakuya fosse colocado no livro, Ikhor apenas sentia o ódio da entidade maligna nesse momento.

A criatura brilhante parecia mover sua mão em direção de Vitral como se fosse atacá-la. Sakuya não estava fazendo nada e inclusive parecia levemente encantada com a imagem do anjo de eletricidade. Visivelmente a criatura que tinha se formado com seu chakra parecia hostil com a presença de Vitral e Jashin quase como se eles devessem ser purificados de uma vez por todas.

Sakuya não teria percebido, mas… A criatura “artificial” iria tentar atacar Vitral e Ikhor no próximo turno, caso nada fosse feito.

Ação livre para @Yagi @Heimdall @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Puta que pariu, é o poder do Yoikami. Lidem com isso, com esse poder aqui não sei se consigo segurar o Jashin. Chiton Kekkai: Mizushienjin!

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 TIR4djG

Crio uma barreira de sangue para me isolar dos demais. A ideia era proteger a mim e a Sakuya, já que não queria que Jashin a matasse.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 RQ1wVpB

Segura aí, eu sei que tu odeia o Yoikami, mas matar a Sakuya-chan está fora de cogitação. No entanto, o poder de Same Kyodai reforçou meu interesse em absorver os poderes de outras entidades. Isso é algo que te interessa?




Caso meu Chi Bunshin já voltasse, pego de volta meus Ryos e o pergaminho que ele comprou. Selaria então meus 3 imortais dentro dele para uso futuro.




Em seguida, procuraria Chino.

Chino-sama, seria possível que aprender aquele genjutsu que você usou contra o Muteki? Creio que seria uma ótima adição ao meu arsenal.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Iwa Bunshin


Hehe, Yoikami, Sakuya, Jujutsu... tudo indo conforme o planejado.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 C30

- O QUEEEEEEEE??????

Que lindo! Muito bonito mesmo, um anjo de Raiton, mas a a Sakuya-chan não tá controlando essa coisa.

Corro para imediatamente fechar o livro e jogá-lo longe.

Original


Eles viram o meu sovaco verde cabeludo... é o meu fim.

- Obrigado, muito obrigado, Hyouminho-kun. Sinto que agora sou nível Kage por conta dessa técnica Rank D.

- E aí, Kengetsu-san, tem energia pra mais uma rodada? Sei que sua resistência não é tão alta, a minha também não, mas quer ter um membro decepado sempre que enfrentar um inimigo mais forte? Pois trate de subir essa resistência com treinos. Arima-chan, quer me ver suado e veiudo?


Pego o livro e abro na página onde parei. Busco então começar a rodada de exercícios aquecendo o meu corpo fisicamente, preparando-me para a primeira etapa do Kinjutsu mencionado, quando sou interrompido pela Sakuya invocando o diabo de luz.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 4 C30

- O QUEEEEEEEE??????

Eu bem que ouvi meu clone e o clone do Hyoumi-kun falando do Yoikami. Seria isso? Um anjo elétrico? É lindo!




@Gaius @Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos