Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

4 participantes

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Aquela bundinha deveria estar tão geladinha... t-tenho que me c-controlar!!

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 Gto-anime

- Ah, isso? Erh... e hehehehe, acho que ativei o Karamatsu no Mai sem querer...

O REI ESTÁ NU! Como vou disfarçar isso? Não há ossos para manipular... ah, já sei!

Utilizo o Nan no Kaizou para amolecer um certo membro à força e, em seguida, sacudiria minha perna para fazer cair um pedaço de osso no chão, fazendo parecer que era, de fato, um osso que havia crescido num local indesejado.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 Giphy

- Pronto, perdão por fazer parecer ser outra coisa. Vamos continuar.

Espero que ao menos a Sakuya-chan e o Moto-chan acreditem nessa merda...

[...]

Com o primeiro passo, de expansão do Chakra, dominado, sigo as instruções de Hyoumi para dar prosseguimento ao treinamento.

Hyoumi escreveu:
1) com o chakra disperso, utilizamos do chakra com propriedades especiais para tal. Espontaneamente eu não consigo moldar muito bem essa natureza, mas para isso utilizaremos o 2 invertido dos Yoikami.


Hm, eu não tinta aqui, então vai ser com sangue mesmo...

Mordo o dedo e desenho o símbolo Yoikami no dorso das mãos.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 Jiraiya-sage-mode

Hyoumi escreveu:
2) não vamos nos precipitar. O Haikotsu-san pode confirmar: a orientação era manter o chakra em frequência harmônica, como se fosse uma onda. Acho que você já utilizou dessa física outra vez, Ikhor-san...


- De fato, é preciso criar um tipo de ressonância que se propague por toda a extensão do seu Chakra...

Respiro bem profundamente e inicio um processo de manipulação de todo aquele Chakra espalhado, levando em consideração meu treinamento anterior com o Bakusui Shōha, onde eu manipulava ondas na água de forma sincronizada com Hyoumi.

Lembre-se daquela sensação...

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 Tumblr_m09tbiyOHe1r1nmpao1_500


Se eu mantiver ondas indo e voltando ao longo do Kirigakure, acho que devo conseguir sentir algum progresso...

Mantenho-me nessa tarefa até que toda a extensão do Jutsu seja manipulável.

Hyoumi escreveu:
3) tentem imaginar que todo esse chakra disperso e com o símbolo especial seja uma grande cúpula, uma barreira, que impede que fenômenos internos ajam. Nesse caso, o fenômeno é o Hiraishin. Ele foge da ordem natural da frequência do nosso chakra, logo, deve ser bloqueada.


- Eu não tenho exatamente um Fūinjutsu, porém o Kesseki no Haikotsu é de certa forma uma técnica restritiva, e eu lembro muito bem da sensação que o Chakra Doton impôs ao meu corpo quando transferido pelo Anubis-taichou... vejamos.

Agora, chegou a parte difícil...

- Acho que vou demorar no processo, então me perdoem por isso...

Assumo uma postura firme em meditação para alterar a forma das "ondas" no Chakra propagado para algo semelhante à sensação imposta por Anubis com o Chakra Doton. A ideia é que, de maneira análoga, as ondas assumam uma propriedade restritiva naquilo que estiver em contato.

Vamos lá... eu consigo!

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 Animesher.com_mind-link-yamanaka-ino-ino-702044




@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Desfazendo seu Henge no Jutsu, a situação parece se acalmar. Então Chinoike Ikhor vendo que teria alguma dificuldade para dominar aquela técnica perfeitamente, ele rapidamente iria ativar seu Jashin Modo, fluindo chakra de uma forma um pouco mais controlada e seguiria todos os processos que Hyoumi iria pedir para o grupo realizar. Hyoumi iria lembrar o símbolo estranho e com seu chakra disperso, todos tentariam fazer o chakra ressonar calmamente e cobrir perfeitamente todos que estivessem na área da cúpula.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 P9zRmXU
Imagem ilustrativa

Nome: Kekkai - Raijin no Tenshin [結界·雷神の転身 - Barreira: Transmigração Celestial do Deus do Trovão]
Rank: ? [Gasto de 100 de chakra]

MECANIZAÇÃO:
Uma técnica de alto nível onde o usuário concentra uma abundante de chakra para criar uma cúpula intangível em volta de uma área específica. A cúpula consegue cobrir uma área equivalente a 5 quilômetros, podendo ser expandida ainda mais caso mais de uma pessoa esteja envolvida na sua criação. Todos que estiverem dentro dessa área terão automaticamente a técnica "Hiraishin no Jutsu” selada de seus corpos, ficando impossibilitados de se teletransportar de uma marcação para outra.

No entanto, enquanto o usuário está conjurando essa técnica, ele fica impossibilitado de usar chakra ou se mover, deixando-o vulnerável a ataques. Portanto, é necessário que o usuário tenha habilidades defensivas, clones ou suporte de outros usuários de ninjutsu para garantir que seu movimento seja bem-sucedido. Ao desbloquear o nível VI, essa técnica terá propriedades adicionais que não irão limitar apenas ao ninjutsu conhecido como Hiraishin.


Uma vez que todos tenham dominado aquela técnica, o grupo notaria que já haviam se passado muitas horas para dominar tal ninjutsu. Não demorou muito que todos acabassem ficando sonolentos apesar de Sakuya Hime e Motokishi visivelmente pareciam bem acordados, felizmente já haviam esquecido qualquer bizarrice que tivesse acontecido. Ao ser questionada por Ikhor sobre sua missão, Arima iria suspirar e ficaria levemente indecisa se deveria mostrar o progresso até agora, mas iria virar a tela do seu notebook para que o Líder da Scylla pudesse ver as informações que o grupo havia conseguido adquirir, mas visivelmente ainda estava longe de estar completo.


Cultos e Jujutsu :


Dêmonios Elementais :


Oleander :


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 Pej6mIN

Motokishi iria responder para Hyoumi de uma forma um tanto confusa:

AH... QUERO NÃO, VALEU... Qual seria a utilidade para uma marionete conhecer outra marionete? Provavelmente apenas iria brincar de roleta-russa até um de nós morrer...

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Ótimo trabalho pessoal. Como falei anteriormente, essa é uma missão de longo prazo, mas cada nova informação ajuda a Scylla em seus objetivos. Com isso, fechamos todos os preparativos. Nossa próxima operação envolve Darius, vamos emboscá-lo em sua reunião habitual no país do fogo. Dada a estrutura da Oleander em Kirigakure, depois que fizermos isso os dominós provavelmente vão cair, e isso só deve acabar com a gente num caixão, ou com a Oleander fora de Kiri. Descansem e se preparem, esse provavelmente será nosso maior obstáculo.

Depois desse breve discurso, entro em contato com Mei, relatando como a nossa missão se sucedeu, passando pelas capacidades do Dojô Reminiscente, pelos contatos com Naruto e Darui, além das últimas informações sobre Banzinho. Enquanto aguardo uma resposta de Mei, coloco as novas informações que Arima passou em nossa Base de Dados.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
- Então esse é o Kekkai - Raijin no Tenshin. Nem é lá grandes coisas, achei que a área de atuação disso fosse maior...

- Aliás, Sakuya-chan, essa técnica é baseada nos seus poderes, sabia? Futuramente, você também deve ser capaz de dominá-la.

- Pois bem, Arima-chan, Kengetsu-san, Mirian-san... obrigado pelo relatório. Inclusive, como seguiram as mesmas diretrizes, vou considerar esse relatório como a finalização daquela primeira missão que lhes foi passada, onde infelizmente o Dogma-san acabou incapacitado.

- Ah, e já que estão todos aqui, eu vos apresento... Yomotsu Hirasaka-sama!


Realizo os selos do Kuchiyose no Jutsu para invocar o esqueletão boladão.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 Naruto-anime-summoning-jutsu-yayb78byozlccceb

- Olá, meu grandioso-sama. Estou vivo e bem, como prometi. E aí, como vai? Alguém te importunou por conta dos itens que teve que guardar? Espero não ter te colocado em problemas... ah, esses aqui são meus amigos, em breve vamos chutar umas bundas bem importantes por aí, sabe como é.

Troco algumas conversas com Yomotsu até que a Mei chegue.




@Gaius @Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
- Ufa! Parece que todos conseguimos aprender isso. Kengetsu-san, você não consegue comer um hambúrguer botando uma maionese de podrão ao mesmo tempo mas consegue fazer uma técnica que burla o principal artifício do Nidaime Hokage, fascinante. Dito isso, mais próximo da data escolheremos quem ficará responsável por armar a barreira no dia derradeiro.

Apesar da tensão, me sinto leve por estar com meus companheiros. Não que sejamos mais fortes que o Darius ou que o Nasu, inclusive, entenderia esse treinamento como uma oportunidade para o futuro, não sendo dessa vez que capturaremos o Nukenin, mas sim que contornando nossas fraquezas temos um bom arsenal e elementos que possam dar suporte um ao outro. Definitivamente eu não estava com os mesmos sentimentos de antes, era como se no momento já estivesse mentalmente imerso naquele combate e me manter tensionado só causaria, veja só, mais tensão no ambiente.

- Pessoal, vamos nos banhar e para comunicarmos à Mizukage-sama. Ah, o Ikhor já falou com ela? Quem poderia imaginar que esse sujeitinho avexado já teria feito isso, não é? Ei, Arima-san, mantenha a Sakuya-chan distante do banheiro, certo? Tenho medo do que a garota possa ouvir. Motokishi-san, quer ir conosco ou sua madeira é danificada com uma aguinha?

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 6ee42181ba19980e76d8b8cea83d82f2

Durante o banho, pediria ao Haikotsu para utilizar de algum Katon para esquentar a água, enquanto eu utilizaria Hyoton para esfriá-la, até atingirmos a temperatura ideal.

Após sair, conversaria rapidamente com os outros sobre o relatório da Arima e checaria os principais nomes encontrados.

Hi no Kami, hm... mesmo envolvidos com aquele clã rebelde de Konohagakure, talvez ter um arsenal do estilo fogo pudesse me complementar de algumas formas, mas não posso deixar isso vazar para outros Yukis...

Hatake Sakumo? Maito Dai? Esses não são parentes do Kakashi e do Gai? Então era isso o que eles estavam procurando! E parando pra pensar, olhe a quantidade de membros relevantes vindo de Sunagakure... isso explica a importância que o Horus-dono vem dando para a Oleander. De fato, todos nossos interesses convergem a um mesmo ponto, independente de qual seja o grupo.


Tento não pensar muito sobre isso enquanto aguardo a Mizukage para não alertá-la de meus sentimentos de tensão, mas por óbvio aqueles são nomes que eu não poderia esquecer de jeito nenhum. Como se não bastasse, o Haikotsu ainda invocou o caveirão, subindo consideravelmente a adrenalina no ar.

@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Quando Haikotsu iria comentar que aquela técnica era baseada nos poderes da garota, Sakuya-hime iria olhar para o Kaguya com certa dúvida enquanto Motokishi parece confirmar com sua cabeça como se conhecesse aquele jutsu, e por fim ela iria falar com certo receio enquanto fitava o mesmo com seus grandes olhos:

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EMizmOX

E eu tenho poderes? Do que você está falando Haiko-chan? Graças a você e o Hyo-kun, eu sei chutar, fazer Henge no Jutsu e talvez... Efetuar um genjutsu… Mas só talvez… — Falaria a garota que claramente não tinha muita ideia que suas capacidades poderiam ser classificado como algum tipo de poder.

Kaguya Haikotsu por fim iria liberar os membros da Scylla de sua primeira missão e faria alguns selos de mão, batendo sua palma no chão e conjurando seu grande esqueleto que iria surgir em frente a todo mundo, seu corpo esquelético parece levemente arranhado se comparado da última vez que Haikotsu o havia visto, a criatura estava carregando consigo a armadura e o escudo assim como seu invocador o havia pedido. O grande esqueleto iria abanar para todo mundo com sua gigante mão e todos acenariam novamente de uma forma um tanto assustada.

Ao ser questionado se alguém o importunou na Dimensão Inexistente, o esqueleto falaria:

Ah… Ironicamente uma das figuras existentes naquela dimensão ficou interessada nos itens por algum motivo inesperado, mas não deu muito problema não, já consegui resolver o problema com ele… Foi um tanto fácil para ser sincero… E precisamos mesmo chutar bundas? Poderíamos apenas sentar como bons amigos, conversar amigavelmente com o inimigo, curtir a onda e filosofar sobre nossa fugaz existência… Acho que seria mais proveitoso, sabe como é...  

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 LvF4VxC

Mirian iria suspirar:

Uma assombração de um esqueleto só que pacifista… Okay, definitivamente não tem nada comum nessa organização Scylla… — Após ouvir Hyoumi, ele ainda falaria — Viu? É isso que falo, o cara quer que tomemos banho todos juntos.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 Pej6mIN

E ISSO SERIA ALGO ANORMAL? BORA TOMAR BANHO! Nossa madeira… Ficando inchada novamente… Aja paciência… — Falaria Motokishi gostando da ideia de Hyoumi.

Após isso todos sujeitos que estivessem dispostos iriam tomar banho com a água esquentada por Haikotsu e resfriada por Hyoumi. Após isso, Terumi Mei seria contatada e um bom tempo depois, ela iria surgir em frente ao grupo casualmente na Sala de Estar da grande mansão, ela ouviria o pequeno relatório do grupo e principalmente Ikhor, por fim ela falaria:

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 ZbwJLxD

Muito bem, nunca imaginei que existisse um local como o Dojo Reminiscente, quem diria que Kumogakure no Sato teria uma fonte de informação tão poderosa desse jeito, apesar de que parece existir algumas limitações de como podem acessar as informações e pelo que vocês falaram, parece que depende da boa vontade de uma mulher chamada Mnemo. É curioso que Nibi tenha sumido logo depois de um tempo que a Sanbi teria sido capturado, mas pelo, o que foi relatado, não parece ter relação com a Oleander… Bom…  Se Uzumaki Naruto estiver envolvido, provavelmente ele conseguirá dar conta do problema sozinho, esperemos… Bom, como prometido, aqui está vossa recompensa… Estejam prontos para a próxima missão que irá ocorrer em breve em alguns dias, que será a captura ou morte de Darius!


Missão Concluída: O conhecimento do Clã Genkou — Arranje uma forma para lidar contra o Hiraishin no Jutsu!

Recompensa da Missão:
650 de EXP + 250 de Ryos

Recompensa por Batalha:
Uchiha Kagami: 140 de EXP
A: 210 de EXP
Senju Tobirama: 300 de EXP

EXP Total:
1300 de EXP


O grupo iria descansar e algum tempo iria se passar, em breve o confronto contra Darius, o sub-chefe da polícia iria começar… Em algum momento desse tempo, o grupo deveria decidir os membros da Scylla que iriam com eles para o confronto contra o inimigo ou se eles iriam comprar alguma coisa no Ninja Shop. Nesse tempo, eles acabariam descobrindo que Kaguya Jack havia sumido misteriosamente de Kirigakure no Sato, mas existiam indícios de marcações estranhas próximo da base da Scylla, além de que possivelmente existiam mais locais que outras marcações poderiam estar, mas o grupo desconhecia.

Observações:
— Façam suas preparações para a última missão antes do Time-Skip.
— Decidam quais NPCs vão acompanhar vocês. Exceto aqueles que já estão confirmados que vão estar na missão como, por exemplo, Darius e Funky.
— Se quiser fazer algo, antes dos dias que estão se passando, estejam a vontade.


Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 V5G6qYL

Chegou a hora... Darius, Senhor Feudal, Nasu... Essa deve ser a operação mais complicada até o momento. Jashin, não é impossível que eu morra nessa batalha... Eu quero derrotar as outras entidades, a guerra que você perdeu no passado, eu quero ganhar. Lembre-se disso se chegar ao ponto de decidir o que fazer com meu corpo.


Me volto então para os outros membros da Scylla.

A partir de agora começamos a operação contra Darius. Todos os membros da Scylla exceto Dogma participarão. Mirian, pelo seu controle de chakra, num eventual combate contra Nasu sua primeira função é manter a  Kekkai - Raijin no Tenshin. Como você tem o Kage Bunshin, pode criar diversos focos simultâneos da barreira, dificultando que Nasu a quebre. Kengetsu, nesse cenário você terá o papel principal de proteger o corpo original de Mirian. Levando em conta a potencialização da música de Arima, sua velocidade chega num nível absurdo, creio que você é ideal para o papel. Arima, peço novamente que nos ajude com a potencialização. Nasu é extremamente veloz mesmo sem o Hiraishin, precisamos da música para que Haikotsu, Kengetsu e Ba'al possam equilibrar em velocidade. Por fim, eu Haikotsu e Hyoumi vamos tentar lidar com Nasu. É bem verdade que talvez tudo isso seja desnecessário, já que ele pode prever o futuro e nós temos a carta do líder da Oleander para tentar conseguir uma trégua. Mas é melhor não arriscar.

Quanto à operação contra Darius em si, reitero que todos devem ter cuidado com Damian, Funky e os membros da força policial. Eu não entendi a necessidade de trazer 50 membros da força, isso pode indicar um problema. Fiquem atentos...


Em seguida, vou até onde o corpo de Muteki estava selado. Peço para Hyoumi desfazer o selamento e em seguida uso o Genjutsu Ketsuryugan para zerar sua sanidade novamente.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 Giphy

Em seguida, pego meu Pergaminho de corpos e selo Muteki lá dentro. Dessa forma ele não poderia ser resgatado enquanto eu estivesse longe da missão. Além disso, mantenho o Celular Oleander sempre em minha pessoa, para eventual contato de King Clown.  

No mais, aguardo a chegada do dia da operação, sempre atento com meu Sensor para uma eventual investida surpresa de Nasu.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
A hora chegou... que situação.

- É bem verdade que essa é a missão mais importante de nossas vidas, mas também é a com maior chance de insucesso. Devemos nos manter sempre atentos e resguardar uns aos outros. O Damian trará seu escrete, mas adianto: não vamos confiar cegamente neles. Nós somos a Scylla e podemos nos abraçar apenas em nós mesmos. E Ikhor-san, você sempre nos antevê com suas estratégias viu, parabéns.

Nesse momento, digo que vou resolver algumas coisas com relação aos preparativos. Primeiro, pego o celular e envio ao Horus:

Yuki Hyoumi escreveu:
Prezado Kazekage-dono
Está chegando o dia derradeiro. A operação para limpar Kirigakure no Sato se dará nesse sábado, mas adianto: não será aqui. O conflito se dará na Grande Árvore Hashirama, no País do Fogo. Não sabemos muito bem quantos e quais serão os adversários, mas presumo que mesmo com o seu status de Densetsu no Shinobi teremos trabalho para derrotá-los. Sinta-se completamente à vontade para trazer reforços.

Ao completarmos a missão, entregaremos o corpo do Muteki. Isso não se trata de uma condição "contratual", apenas digo isso para focarmos no embate e aí sim, com tempo e segurança, resolver essa pendência.

Atenciosamente,
Yuki Hyoumi, Chuunin de Kirigakure no Sato.


Após, vou na cozinha da Scylla e procuro por um Ketchup. Neste caso, retiraria o seu rótulo e escreveria "Pyros x Evyl" na embalagem. Se tivesse mais de um, faria o mesmo com todos e entregaria principalmente aos outros dois líderes.

- Talvez essa seja nossa última missão, juntos ou não, rapazes. Sou grato por tudo o que vivemos. Que Rikudou nos abençoe.

Aguardo pacientemente o dia, preferindo ficar sozinho nesse meio tempo.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
- Aquele anjo de raio lá era seu poder, Sakuya-chan. Mais tarde vamos explorá-lo melhor, e quem sabe conseguiremos melhorar um pouco a nossa vida, já que não dá para salvar o mundo... na verdade, o mundo não precisa ser salvo de nada. Desconfie de quem diz que quer salvar o mundo. Lição de hoje. - Digo, respondendo à Sakuya e afagando-a.

[...]

Pego os itens guardados por Yomotsu e  comento: - Você parece ser muito Zen e pacifista... Yomotsu-sama, mas e quanto a esses arranhões? Obrigado por guardar meus itens, mas não seja tão niilista, um pouco de ceticismo cai bem de vez em quando. Sentar e conversar é, de fato, a melhor saída para a maior parte dos problemas que temos em relação aos outros, mas, às vezes, por questões inclusive de integridade e sobrevivência, a violência é a única resposta. Isso não é bom e nem ruim, mas ninguém quer ser a vítima da história, então aí cabe o ceticismo que mencionei, desconfiar das coisas e ser firme quando a situação exigir.

- Em breve eu posso ter que convocá-lo para uma luta, Yomotsu-sama. Se quiser me conhecer e saber da minha história, motivações, defeitos, paixões... eu lhe explicarei tudo. Temos um contrato de sangue, então eu espero que possamos contar um com o outro. Me preocupa o fato de você não estar seguro em sua própria dimensão, então eu também pretendo entender melhor o que acontece por lá. O Jaakuna-san também pode se juntar a nós, se vocês não tiverem problemas um com o outro...


[...]

- Agradeço bastante a recompensa, Mizukage-sama, mas confesso que estou com medo do que está por vir... bom, faz parte.

- Moto-chan, bora brincar de adivinhe a senha? É assim, eu e a Scylla vamos todos sair para uma missão em breve, e eu deixarei uma senha com você. Se alguém com a minha aparência, ou com a de qualquer um da Scylla, surgir e errar a senha, é pra estourar os miolos mesmo. Enquanto isso, cuide da Sakuya-chan na mansão até eu voltar.
- Digo, aproximando-me dele e sussurrando a senha: a senha é 12. Quando abordar alguém, grite, de longe, um número de 1 a 12, a resposta será a diferença entre o 12 e o número que você gritar. Por exemplo, você grita 5, a pessoa tem que responder 7, porque 5+7 = 12. É isto. Guarde, pois é segredo.

- Sakuya-chan, cuidado novamente com o ruivo da pintura espelhada. Jamais olhe para a pintura. Voltaremos em breve.

Por fim, acompanho Hyoumi e sua ideia de aquecer a piscina para um banho relaxante antes da tempestade. Utilizo o Hi no Haikotsu para entrar na água e aquecê-la antes dos demais. Então, aguardaria o fim do dia e faria os preparativos para a missão.




@Ben Ikneg

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 V5G6qYL

Quando Ikhor se pronunciou sobre essa próxima missão, Jashin iria despertar, usufruindo de sua própria boca e com um tom sério, ele falaria:

Garoto... Desista dessa missão, estou vasculhando suas memórias e pelo pouco que percebi é muito provável que o inimigo tenha uma técnica que seja capaz de nos dizimar da face da terra, virtualmente somos imortais, mas não posso fazer milagre caso você seja reduzido a cinzas. Seus amigos podem morrer, mas você tem que preservar seu corpo, ouviu bem? — Falaria Jashin acreditando visivelmente na possibilidade que Ikhor pudesse acabar sendo morto naquela missão.

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 PutmoUC

Chinoike Chino iria ouvir Jashin falando e iria debochar enquanto colocava seus braços atrás da cabeça:

Qualé… O demônio tem medo de alguma coisa? Tô começando a achar que você é apenas papo, ein?

Vagabunda do inferno, em uma situação onde eu possa usufruir do meu poder total, terei prazer de transformar você na minha escrava, está ouvindo? Existem coisas muito piores que a morte e você experimentará isso na pele!

Muito fácil ficar nas ameaças, mas agir que é bom, nada, né? — Falaria Chino enquanto bocejava, visivelmente não tinha medo das ameaças da entidade.

Mirian e Kengetsu iriam assentir com sua cabeça, mas Arima iria ficar levemente incomodada ao ouvir Jashin falar que provavelmente alguém poderia acabar morrendo naquela missão, visivelmente a jovem iria tremer um pouco com aquela situação já que era senso comum que alguém com uma Kekkai Touta não era brincadeira. Mas ignorando o aviso de Jashin, Ikhor iria se movimentar até onde o corpo de Muteki estava selado e aplicar seu Genjutsu Ketsuryugan para zerar sua sanidade novamente e selar o mesmo, mas… Não seria necessário, a mente do homem estava completamente destruída.

Ao enviar uma mensagem para Horus, Hyoumi receberia uma resposta imediata:

Horus escreveu:
Certo então… Não poderei me mover no momento para a Grande Árvore Hashirama, pois estou investigando um ataque estranho que ocorreu dentro da minha vila, mas caso você ache muito necessário… Posso enviar Zinzoku Kin para auxiliar na limpeza de Kirigakure no Sato, mas peço que tentem impedir ela de efetuar qualquer loucura… Ela ainda não se recuperou completamente da última batalha.

Por enquanto, será o único reforço que poderei enviar… Mas quem sabe eu consiga mais alguém.


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EMizmOX

Sakuya Hime iria responder Haikotsu:

Mas aquele negócio não era uma característica do livro do Hyo-kun? Aquilo era algo anormal? — Falaria Sakuya fitando o Kaguya com seus olhos grande, não entendendo muito bem o que ele falava, mas aceitaria o afago dele. — Não sei bem no que você está envolvido, mas… Não morram, tudo bem?

Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 Yomots10

Entendo… Haikotsu-sama… Mas… O que é niilista? Bom… Caso meus serviços sejam necessários, utilize uma quantia considerável de seu chakra quando for me invocar, provavelmente você terá uma surpresa ao fazer isso! — Falaria o grande esqueleto se despedindo do grupo.

Por fim, Kaguya Haikotsu iria passar ordens para Motokishi que por algum motivo parecia querer ir junto naquela missão, já que quase fez menção de falar alguma coisa sobre isso, mas… A marionete parece controlar seus impulsos infantis e iria concordar com as ordens do garoto. Após isso, o tempo apenas passaria até chegar no dia onde tudo começaria.

Sábado — Manha

O grupo iria se reunir em um local específico fora de Kirigakure no Sato, onde Damian e Funky estavam calmamente comandando um discreto exército que se escondiam entre as sombras, inclusive era quase impossível deduzir que existia cerca de 50 ninjas naquele local já que todos eles pareciam bem capacitados em questões furtivas. A organização Scylla iria se reunir nesse momento com o grupo, e Terumi Mei chegaria algum tempo depois, entregando um pequeno pergaminho para Hyoumi que ficaria com as informações referente ao objetivo daquela missão:


Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 WjK32p3
Missão: Limpeza Definitiva — O destino de Kirigakure no Sato!
Rank: ? [Inicialmente avaliada em Rank S]
Descrição:
Darius, um dos principais envolvidos na revolta de Kirigakure no Sato nesse momento está viajando em direção do País do Fogo, supostamente ajudando a Organização Oleander na criação de uma nova divisão. A captura desse homem pode significar o fim dos problemas no País da Água, além de que seria possível deduzir onde o verdadeiro Senhor Feudal se encontra com o mesmo. Tentem capturar ele com vida!

Objetivos:
— Prove para Damian que Darius é um traidor [Objetivo 1 - 50 de EXP]
— Capture Darius com vida [Objetivo 2 - 400 de EXP]
— Descubra exatamente o que a Organização Oleander está planejando com a Grande Árvore Hashirama [Objetivo 3 - 200 de EXP]
— ??? [Objetivo 4 - 200 de EXP]


Como não existiu nenhuma resistência a essa missão, Scylla em conjunto com a Força Policial iriam se mover para o País do Fogo. Supostamente nenhuma emoção estranha estava no ar e ninguém parecia nervoso ou suspeito, curiosamente com sua audição, Haikotsu apenas sentia o coração de Damian e Arima bater muito rápido.

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95722p30-floresta-dai-kukuru-pais-do-fogo

descriptionArena de Treinamento - Base de Operações Scylla - Página 7 EmptyRe: Arena de Treinamento - Base de Operações Scylla

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos