Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de Convivência - Chunin Shiken #1

+18
Yagito
Heimdall
JuliaDark
Asa Noturna
Uman
SoloKing
Lady
Nero Sparda
Ninjalx
Wick
Ben Ikneg
MarcianoFlex
NPC (NsRpg) - I.Kage
Keel Lorenz
Thousand Mirrors
TyeYona
Zenitsu
Iriw
22 participantes

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52

Mitsuki ouviria tudo que o jovem havia falado com ele. Então ele rapidamente responderia: - Ah, não ponha expectativas... - Diria com um sorriso mais leve, e depois responderia a pergunta do garoto: - Aquele é Shinki, eu já ouvi falar dele, dizem ter o nível bem acima de genin e que se formou na academia bem jovem... - Comentava com o outro Humano Artificial.



@Lady

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 Scribbling-shadow-sos


Olharia todos que tinham chegado naquele local, e então tentaria reparar em cada qualidade/fisionomia física e os detalhes, ficando de olho em todos.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Os ninjas de Sunagakure no Sato que estavam supervisionando o exame começavam a fechar as portas daquela sala em especial, um clima estranho era notável, aqueles ninjas que tinham um raciocínio lógico maior que a média podiam notar algo de muito estranho acontecendo naquele lugar. Diversos ninjas participantes do exame estavam conversando entre si, alguns até estavam gritando de forma exagerada e infantil, o som atravessava uma certa pessoa como uma dor mental, ela começava a ter raiva da situação que se encontrava.


Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 Ka9UlTl


A mulher que estava anotando os nomes dos participantes suspirava, para em seguida jogar aquele caderno que ela segurava no chão, fazendo todos que estavam naquela sala acabarem olhando diretamente para aquele ser humano que exalava a cor branca por todo seu corpo. Ela começaria resmungar em alto e bom tom, existia algo inexplicável naquela senhora com cabelos brancos, ela transbordava um semblante de decepção e raiva, todos acabam ficando em silêncio ao notar que alguém da equipe de organizadores havia surtado.

Aquela mulher anormal começava a falar:

Nenhum... Nenhum de vocês me parece ser interessante... Eu já estou decepcionada por ter aceitado ser organizadora da primeira fase desse exame, quanto mais anos passam, mais ninjas que não são realmente ninjas contaminam esse mundo com inutilidade e isso me deixa estupidamente frustrada com a época que estou vivendo, o Kazekage visivelmente me enganou quando disse que esse ano seria diferente... Isso é perda de tempo, eu vou reprovar absolutamente todos vocês e não quero nem saber... Já que eu vou fazer esse maldito trabalho de shinobi de quinta categoria... Eu farei questão de fazer ele da pior forma possível!


Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 Zinzoku-Kin


Uma mulher de cabelos loiros adentraria na sala, se trataria de Zinzoku Kin, uma jovem adulta muito importante para Sunagakure no Sato, seus esforços na guerra fizeram ela ser reconhecida como uma das mulheres mais poderosas que já existiram no mundo ninja, sua fama já havia superado em muito Senju Tsunade que era estupidamente famosa na história ninja. Kin era uma das organizadores daquele evento, ela notaria a situação daquela sala e simplesmente faria um conjunto de selos de mão sem se importar com o que estava acontecendo. Kin visivelmente parecia estar decepcionada também, aparentemente a dupla de mulheres responsáveis por aquela fase do exame estavam nutrindo um ódio por aquela geração de ninjas.


Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 YC45yXf


Um garoto de cabelos loiros e olhos azuis se levantaria de sua cadeira, a maioria dos participantes conheciam ele por causa da fama envolvendo seu pai, ele parecia revoltado com aquela situação:

Hey, que papo de maluco é esse? Como assim não somos interessantes? – Falaria o garoto visivelmente irritado, odiava ser subestimado e isso parecia ser bastante ofensivo para ele.

A mulher de cabelos brancos começaria a rir de forma silenciosa quando Uzumaki Boruto, filho do herói de Konoha, se pronunciaria. Nesse exato momento, uma espécie de gás tóxico começaria a invadir rapidamente a sala sem nenhum aviso, todos participantes daquela sala não estavam esperando aquilo e simplesmente acabaram respirando aquela toxina estranha, todos participantes sem exceção acabariam sentindo sono e perderiam a consciência.

A primeira fase do Chunin Shiken... Começou! - Falaria Zinzoku Kin com uma voz silenciosa enquanto observa todos que estavam naquela sala caírem no chão.



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Hisa chega a área de convivência, comemorando o seu êxito em conseguir passar da primeira fase do Exame. A mesma senta-se em dos bancos no local e apenas observa, até que o sono venha.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Após um breve momento no "mundo da lua", Hisa decide procurar companheiros para prosseguir o Exame. A mesma começa a procurar na sala por genins de Kiri, e, se dirige em direção de Tadasama e Veldora. Ao chegar perto dos garotos,a mesma diz:

- Com licença! - Diz a mesma, chegando próximo deles. - Creio que vocês não me conhecem, mas eu já ouvi vocês interagindo com outras pessoas por aqui. Se não me falha a memória, vocês são Tadasama e Veldora, certo? - Pergunta aos dois rapazes, a fim de ter uma resposta. Num instante,a mesma percebe sua falta de educação e complementa: - Foi mal, esqueci de me apresentar. Me chamo Hisa Terumi, e sou membro do time Rei Zen!
@Uman  @Inosuke

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Após a apresentação inicial com o garoto dos cabelos brancos no lado externo do castelo, procuro ele novamente na área de conveniência e então iria entregar um papel da minha agenda com uma condição.

Demonstrativo :


Na folha de papel estava escrito o seguinte: Encontre a garota que tem a capacidade de morder os braços e se regenerar.

Louis esperava que o garoto aceitasse a "missão", era um pequeno teste, para ver a aliança sugerida poderia ser criada.

- Faça isso que está escrito no papel, depois eu irei te contar um segredo como recompensa.



Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 White-10

- Tadasama, onde você está? Vamos se reunir.

Louis dizia isso através da conexão-mental.



@Rin @Uman

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 Tristan-yajuu-bour-kimono5

Jakoi chegava naquele centro de convivência e rapidamente passava a analisar os demais, enquanto falava: - Desgraçados, vou matar todos vocês! - Ecoava o som, olhando diretamente para a garota com olhos púrpuras. Em seguida saia daquele lugar rumo aos dormitórios.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 339-3398911_https-rei-animecharactersdatabase-com-uploads-chars-11498-flying

Anzu chegava a Área de convivência e rapidamente falava com Hisa dizendo: - Amigos amiga, temos que dormir e descansar, amanhã será pesado! - Falava.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 9986343

Myu chegava a aquele lugar e veria sua companheira Louis, além de estar junto de Banto. Em seguida ela avisaria: - Amiga, estou indo para os dormitórios, preciso descansar bastante para amanhã. Te espero lá! - Finalizava.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 B802dd11





Chegando a área, uma jovem se aproxima e começa a falar (um tanto nervosa e atrapalhada). Pouco depois de ouvir tudo, respondo:



- Olá, você está certa, meu nome é Veldora. Tudo bem? A senhorita parece sozinha, gostara de se juntar a nós? Caso queira, serás bem-vinda. Enfim, faça como quiser.



Finalizaria e me direcionaria rumo aos dormitórios.



descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Sussurraria para o grupo que havia conhecido na primeira etapa do exame! Após sussurrar algo para eles, alguém tocaria no meu ombro e falaria mentalmente comigo, e então eu diria:

- Uau! Você só pode ser do clan Yamanaka para fazer algo desse tipo em! Mas me diga, podemos fazer uma coisinha.... - Eu diria mentalmente a ele em maiores detalhes o que gostaria de fazer, por MP.

Após isso, faço alguns selos a minha equipe em volta e então todos nós ficaríamos concentrados.

@Melk @TyeYona @Iriw @Lady @Skillo @Uman

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Diante da aceitação de Veldora, Hisa comera por ter conseguido um novo grupo para prosseguir no Exame. Após isso, a mesma se dirige ao seu dormitório.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Depois de um certo tempo decido ir para o dormitório e aguardar o desenrolar por lá.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Rin recebe uma "incumbência" da garota de cabelos níveos (claramente copiados dele) e acede. Assim, tenta lembrar quem seria essa garota que morde o braço, e lembra de uma ação durante o exame, onde Rin estava com olhos argutos e uma garota havia promovido esse ato. Na melhor chance que tivesse, dialogaria com ela.

Doravante, vai até o dormitório:

https://www.forumnsanimes.com/t96637-dormitorios-chunin-shiken-1?highlight=shiken

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Chego e aguardo as próximas etapas. Descanso bastante assim que autorizado.

________________________________________________

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Espero a próxima fase pacientemente.

________________________________________________

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 Ce12fa10

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Chego ao local, me espreguiçando, ainda bem que não precisei ter mais de uma luta para pegar a Haste. Embora percebi que essa fase do exame não foi tranquilo para os outros ninjas. Teve muitos ninjas morrendo... enfim, sento numa cadeira próxima e me relaxo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos