Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de Convivência - Chunin Shiken #1

+18
Yagito
Heimdall
JuliaDark
Asa Noturna
Uman
SoloKing
Lady
Nero Sparda
Ninjalx
Wick
Ben Ikneg
MarcianoFlex
NPC (NsRpg) - I.Kage
Keel Lorenz
Thousand Mirrors
TyeYona
Zenitsu
Iriw
22 participantes

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Suzaku quase que imediatamente levantou a cabeça em meio à reverência típica em cumprimentos no Japão. Ele estava um tanto surpreso por terem reparado especificamente naquilo e não em outros fatores.

- É necessário manter sigilo em um exame desses - voltou à sua postura normal, meio confuso, mas querendo explicar - Quanto menos os potenciais oponentes souberem sobre você, melhor - o garoto apenas completou, sem ideia do que fazer para parecer mais simpático - Mas é como dizem, nada é perfeito - finalizou, tentando sê-lo de forma meio sem graça, concordando com o fator da temperatura.

Obviamente, curioso como era, Suzaku havia se segurado para não perguntar logo de cara o que ela sabia sobre o culto Hen. Poderia parecer invasivo demais e, por isso, o garoto acabou optando por fazer a pergunta em outro momento. Quem sabe no fim do exame talvez já tivesse se aproximado dela o suficiente para isso?

Última edição por Keel Lorenz em Qua 2 Mar - 16:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro no código)

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Sim, entendo - Lembro com o toque de Suzaku que já vimos sobre a menina durante uma investigação. De repente chega um pessoal nos perturbando, ele até fala o nome da Ram-sensei por algum motivo, mas não deve estar falando dela, apesar de ser alguém extremamente desagradável o Veldora de fato era do clã Kaguya.

Eu também tento falar com a menina que se aproximou da Uzumaki:
- Oii, como é seu nome?

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Após toda aquela muvuca demasiada chegaria três garotas ali, as garotas pareciam dialogar sobre o quanto de gente haveria ido para a vila delas fazer o exame, uma conversinha de meninas.

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 06ab058f67ba5fb91343041482428e06
Garota do meio


Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 Ed0521cb2ffa28962461caff13d76db2
Garota da esquerda

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 4f152912e1033098bda33db4c47eb485
Garota da direita

Ao chegarem elas olhariam para os demais com olhar de superioridade, talvez fosse por elas estarem realizando o exame na sua vila de origem. Contudo, após algumas encaradas, a garota da direita veria um rapaz cabeludo, com algumas cicatrizes portando uma espada e diria:

- Hey psiu.. Gatinho, você é da vila do som mesmo? Parece até de outro país. - Diria a menina se referindo a Nanashi.

Enquanto ás outras observavam os demais alunos que se encontravam ali. Veldora e Absoloute reconheceriam Arts, pois teriam visto a garota anteriormente.



@Inosuke e @Iriw

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
[img][/img]
Da esquerda
[img][/img]
Do meio
[img][/img]
Da direita


Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 71ae654c9d15b88e01387c5a24063890
Da esquerda
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 3c04ab2396206926874d606bcef8ffce
Do meio
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 Png-transparent-naruto-drawing-anime-character-naruto-shipp%C5%ABden-fictional-character-fan-fiction-naruto
Da direita

Mais três ninjas chegariam no recinto, esses eram mais calados e ficavam mais na deles, apesar que a menina que estava no meio parecia tagarelar um pouco, apesar dos outros dois não darem bola alguma.
A menina do meio olharia para Suzaku e perguntaria:

- Que vestes maneiras, aonde achou???? E qual seu nome? - Ela parecia se interessar bastante pelas vestes do rapaz.

@Keel Lorenz

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 Scribbling-shadow-sos


Olharia com timidez para aquela que começava a dialogar comigo e rapidamente responderia a mesma: - O... Olá, me chamo Nanashi - Diria e em seguida prosseguiria: - Sim eu sou da vila do som mesmo, um prazer, e vocês daqui da vila da areia? - Perguntava, buscando manter uma linha de diálogo.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 Sarada_UchihaÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 Os-ninjas-nao-usavam-roupas-pretas

Uma garota de roupas vermelhas, portando bandana do País do Som e dois acompanhantes, utilizando vestes de ninja padrão mas com um laço roxo na cintura chegariam na sala. Não conversariam muito, apenas observariam todos e todas ali presentes.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Chego no local do exame.

- Então é aqui? Interessante, devem ter inimigos fortes por aqui.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Suzaku imaginava que sua roupa fosse chamar a atenção, mas começava a crer que as coisas talvez estivessem saindo do controle. De qualquer forma, teria que interagir se não quisesse piorar.

- Gostou? Comprei num site chamado Artstation.com - Suzaku disse, até dando uma leve virada para que ela visse mais do manto - Amei seu cabelo, que shampoo você usa? - prosseguiu, pouco hétero, até pra deixar claro que apesar das vestes discretas e modo geralmente discreto, ele não era um discreto fora do meio e muito menos interessado em racha - A propósito, me chamo Suzaku. E você? - finalizou, calmo.

Talvez fosse paranoia típica de tempos de guerra herdada de outras [s]fichas[/s] vidas, mas não estava muito inclinado a confiar em shinobis de outras vilas.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Chegando no que seria o local do Exame Chuunin, notaria Benjamin dormindo igual uma pedra. Não queria incomodá-lo então o deixaria descansando, mas prestando atenção ao momento em que o exame fosse começar para chamá-lo. Caso algum engraçadinho o atacasse eu iria intervir também.

Com as mangas da minha roupa escondendo meu lançador que se encontra no braço esquerdo, eu procuraria por um indivíduo em específico: Meu irmão gêmeo Mitsuki. Algo me diz que ele está aqui.

Apesar de deixar minha arma oculta, minha pele pálida e meus olhos cintilantes unidos à meu rosto sem nenhuma expressão com certeza chamariam a atenção dos demais ali presentes. Não que eu me importe.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Chego no local junto com meu time, evito chamar muita atenção, apenas observo os ninjas presentes e comento com meus companheiros: - Sei que é óbvio, mas evitem fazer qualquer coisa que denuncie suas habilidades, podemos enfrentar qualquer um deles em breve.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
- EAÊEE RAPAZIADA, Olavo Hyuga na área, caraca que lugar manero, cheio de mulher.

Olavo chegava no local do CS e saia cumprimentando geral, após gritar anunciando sua chegada.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 Images58

Tadasama chegaria ao local do exame vestindo seu capacete de costume, o que provavelmente chamaria bastante a atenção.

Interessante... Tem muitas assinaturas de chakra diferentes por aqui. Acredito que vou poder ver vários tipos de jutsus legais e diferentes... Estou ansioso - pensaria o jovem Yamanaka.

Tadasama procuraria dentre todos os presentes, alguma assinatura de chakra que se destacasse dos demais por algum motivo. O garoto gosta de passar seu tempo analisando pessoas, portanto era natural que ele agisse desta maneira num lugar propício como o exame Chunnin.

@Ninjalx

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Vejo Tadasama e percebo seu semblante analisador. Me aproximo dele e pergunto:

- Olá! Pelo visto, eu sou o único ninja de Amegakure por aqui. É a primeira vez que vejo tantas pessoas diferentes no mesmo lugar.

Percebo o capacete de Tadasama e me pergunto se ele iria pensar que eu estava fazendo alguma alusão a isso.

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 A63445ef35d41924e61cfee7fe653b88

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 Boruto-uzumaki-1493397105426_v2_1x1Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 4193b8f9d27524934cceb8838d992ceddab487dev2_hq

Um novo time de ninjas chegariam na área de convivência, esses de Konohagakure no Sato. A garota de cabelos roxos falaria rapidamente: - Huum... Muitas pessoas legais... Quem será que vai se destacar? - Perguntava. É claro que todos olhavam para eles.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Hisa decide ir na frente de seus companheiros e chega a área de convivência do Exame Chunin. A mesma fica impressionada com a quantidade e variedade de ninjas no local, e pensa:
- Tem muita gente forte aqui.- Diz a mesma em voz baixa, olhando para todos os lados e analisando as pessoas ali presentes.  
A Terumi procura um local mais afastado para poder descançar e esperar o restante do seu time chegar.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Boruto e Sumire chegaram junto de um branquelo, fui cumprimentá-los:
- Oi gente, como você está Boruto? Espero que esteja recuperado e animado, depois daquilo. E você Sumire? Quem sabe possamos nos ajudar? - Perguntaria em sussurro a ela sobre quem é o outro garoto:
- Quem é o colega de voces?

________________________________________________

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 Ce12fa10

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 Boruto-uzumaki-1493397105426_v2_1x1Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 3 4193b8f9d27524934cceb8838d992ceddab487dev2_hq

Kimmy faria contato com Boruto e Sumire e perguntaria por Mitsuki. O mesmo rapidamente responderia: - Prazer, Mitsuki, sou amigo do Boruto! - Diria diretamente e firme. Por outro lado Boruto falaria: - E.. Er... Deixa de ser esquisitão Mituski hahaha. Ele é um colega nosso, originário de Otogakure no Sato! - Falaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos