Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Aula - Castelo de Aço

+17
JuliaDark
SoloKing
Wick
Yagito
Ninjalx
Asa Noturna
Lady
MarcianoFlex
Gaius
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Heimdall
Thousand Mirrors
TyeYona
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptySala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço LXx5GRO

Dentro do Castelo de Aço, existe uma imensa sala de aula utilizada para treinar ninjas de elite que estão participando da academia ninja ou se especializando em uma área de conhecimento ninja, alguns ninjas como Gaara foram obrigados a estudar nesse local antes de virar Kazekage. Esse quarto está localizado no terceiro andar do Castelo de Aço, uma jovem garota de cabelos brancos parece estar sentada na mesa do professor, ela parece estar bebendo uma xicara de café.

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço DamxPOU


Os participantes começavam a acordar num lugar que nunca tinham visto anteriormente, a cabeça de todos latejavam e mal tinham noção do que estava acontecendo, mas seus sentidos estavam voltando ao normal com o tempo e notariam que cada um deles estavam acorrentados em uma espécie de mesa pequena que curiosamente estava presa no chão. Aquelas correntes pareciam extremamente resistentes, não iriam quebrar facilmente e provavelmente iriam ter que achar uma forma alternativa para se livrar daquela prisão de aço.

Os jovens participantes do Chunin Shiken tinham seus braços completamente livres e podiam notar que algo estava amarrado em seus peitos junto com as correntes, ao observar melhor o que era aquilo, eles tomariam um susto. Uma espécie de bomba relógio estava fixadas em seus corpos, era um dispositivo simples mas visivelmente mortal e o pior disso tudo, aquela bomba estava visivelmente ligada e seu relógio indicava que até o fim do dia, ela iria explodir. Havia dois fios externos que faziam parte desse suposto explosivo, um fio preto e um fio vermelho.

Sala de Aula - Castelo de Aço MA5qFt4


Perceber aquele dispositivo faria a maioria dos participantes ficarem apavorados, eles estavam presos dentro de uma sala de aula e ainda por cima tinha uma espécie de bomba fixada em cada um de seus corpos. Era notável que dentro da sala havia um quadro negro que tinha um recado para que todos pudessem ler.


Sala de Aula - Castelo de Aço DamxPOU


Uma gritaria e diversos pedidos de ajuda começavam a surgir no meio de todos participantes que aparentemente eram ignorados, um dos participante do Chunin Shiken, um garoto que vestia uma espécie de manto de aço falaria calmamente, mas em alto tom para que todos pudessem ouvir.


Sala de Aula - Castelo de Aço YpXwglI

- Calados... Não estão vendo que isso faz parte do teste? Se não conseguem controlar suas emoções, vocês não servem para serem ninjas, fiquem quietos! - Diria o garoto que parecia esperar calmamente futuras instruções que deveriam chegar em qualquer momento.



Última edição por Ben Ikneg em Qui 03 Mar 2022, 00:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando os atrasados do enem)

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço QPMhV5m
Nenko

Oueohhh o que? Que porra é essa aqui? Mas... O que diabos é isso? MEU DEEEUS! ELES VÃO NOS MATAR! - Gritava enlouquecido, o que estava acontecendo naquele lugar?




Sala de Aula - Castelo de Aço B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52
Mitsuki

- Hum... Mitsumi me deixou no vácuo... Será que ele está bem? - Comentava silenciosamente. Vendo ele próximo, não ficaria preocupado com ele.



Sala de Aula - Castelo de Aço A56fe7115a526f9885fd0672c725a4e5
Shikadai

- Tsc... Que saco! Arrumar mais problemas, já não basta o calor desse lugar. - Conversava praticamente sozinho.


Última edição por Ben Ikneg em Sex 04 Mar 2022, 06:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mantendo a coerência)

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço Scribbling-shadow-sos


Procuraria Yusei e Blair com os olhos para não ser engavetado já naquela primeira fase do exame. Estava muito preocupado de que isso poderia acontecer.

________________________________________________

Sala de Aula - Castelo de Aço EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
De fato o gás sonífero me pegou de surpresa, não esperava que a prova aconteceria repentinamente assim. Quando acordei, estava amarrada com correntes e ainda mais, uma bomba estava presa em mim. Não entrei em desespero, a situação era como um déjà-vu, quando o fui capturada pelo Líder do Clã Uzumaki.

Quando os outros ninjas começaram a gritar, apenas ri. Eram patéticos, queria ver como estaria numa situação real, se simplesmente choraria para os inimigos esperando que eles tivesse dó e libertassem. Estou decepcionada, porém havia outra parcela de ninjas que não gritaram nem choraram.

Li o que estava escrito na lousa e escutei o que o filho do Kazekage disse, resolvi esperar.

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
- Então começou... Isso provavelmente é apenas um teste, não devem ser bombas reais, deve ser só para testar nosso psicológico, já vi que alguns caíram... - Pensaria tentando me manter calmo com a situação, não tinha certeza se estava certo ou não.

Olharia ao redor para ver a reação dos demais participantes e aguardaria as instruções.

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Aquele gás acabou derrubando todo mundo pelo visto, uma gritaria ridícula se instaurou até Shinki falar algo, eu tentaria me manter calma e localizar Suzaku por hora, ficar berrando não vai me ajudar mesmo.

________________________________________________

Sala de Aula - Castelo de Aço Ce12fa10

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço Images10



- Achas que é superior a todos nós? Calma lá. Somos todos iguais depois da morte.


Vendo tudo aquilo, vejo rápido onde estão o Ceguinho-chan, o Duro-kun e mais um.

- Ei, vocês não estavam na sala? 

Dando um bejio na bochecha do Ceguinho-chan ( deixo claro que não sou são paulino ), digo :

- Vou ficar com vocês, "simbora". Aliás, não deixa o zaroio tocar nisso. Acho que vou cuidar dele... Mas ele deve ser autossuficiente. Cara, quem topa ficar perto das damas? Não confio nesses caras.




Fico atento a qualquer movimento. Cuidando minuciosamente de cada detalhe na sala e nos genins parentes na sala. 

( Personalidade Dazai no comando )


@The Wick
@Uman


Não lembro o nick do D.

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Iniciaram com insultos para desestabilizar mentalmente os participantes e armaram uma armadilha assustadora à primeira vista. Hm, o ninja de Suna parece ter a cabeça no lugar, mas para que acalmar os demais? Somos competidores aqui. Ou será que é um jogo mental por parte dele para abaixar nossa guarda? Interessante, vamos ver o que acontece aqui.

Tomo nota primeiramente dos Kanji presentes ao lado do quadro negro. 常在戦場 - "Campo de batalha permanente". Talvez isto fizesse parte da cultura do local, ou talvez fosse uma alusão ao que seria pedido de nós aqui. De qualquer forma, redobro minha atenção.

Também tomo nota da presença da câmera no local, concluindo que todos os nossos movimentos estão sendo cuidadosamente observados.

Uso então meu olfato para discretamente farejar a bomba, tentando identificar possíveis compostos explosivos.

Depois, avalio com bastante foco todo o ambiente, tentando ver qualquer tipo de informação que já estava sendo mostrada. Papeis colados em murais, imagens, enfim, qualquer coisa que não tinha sido levada em conta à primeira vista.

Ademais, observo a reação dos demais participantes, tentando obter informações sobre os mesmos e possíveis descobertas que tenham feito. Em todo o período, me mantendo atento a possíveis ataques e rebatendo, caso necessário.

Por fim, aguardaria por um tempo até que mais informações fossem dadas.

@Ben Ikneg

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Não faço ideia de qual seja o objetivo desse teste, então vou seguir o caminho mais obvio e primeiro remover as correntes, quero "aguardar as instruções" livre. Investigo o mecanismo da corrente buscando entender como estou preso, é apenas uma algema em minhas mãos? Ou existe alguma mecânica mais complexa?


Analiso também qual é o material da mesa onde a corrente está presa. 

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Naturalmente, Suzaku suspeitou da reação da mulher. Sabia que muitos professores costumavam reprovar grandes quantidades de pessoas para reafirmar seus egos. Entretanto, cancelar um exame daquelas proporções, que certamente devia ter exigido uma quantidade significativa de recursos, baseando-se apenas no critério subjetivo de uma ou duas pessoas, parecia irreal demais.

A resposta mais natural deveria envolver apenas algum tipo de ameaça para que os demais ninjas, que claramente não estavam levando a situação a sério o suficiente, melhorassem seus comportamentos. O que Suzaku não poderia esperar era a presença de um gás sonífero.

“Pensando bem…” - Suzaku rapidamente refletiu - “Se querem nos preparar para os perigos do nosso mundo, uma ameaça real parecia ser um requisito mínimo…” - finalizou, finalmente sentindo-se cansado demais para pensar.

Acordou atordoado, mas com uma breve olhada na situação Suzaku começou a cogitar se a ameaça proposta pelos examinadores não estava ficando… Drástica demais. De qualquer forma, àquela altura apenas podia supor que a etapa do exame deveria consistir em adquirir informações para cortar o fio certo e desarmar a bomba sem perigo.

Ativando seu Sharingan, começaria a observar todos os lados em busca de detalhes que pudessem ser úteis. Ao mesmo tempo, aproveitaria para localizar rostos familiares, como o de Kimmy e os demais ninjas de Konoha com quem havia conversado. Eventualmente, também voltaria seus olhos para os mecanismos da bomba e dos grilhões que prendiam seus pés. Queria testar se seus olhos talvez pudessem captar algum detalhe que normalmente lhe escaparia.

Última edição por Keel Lorenz em Qui 03 Mar 2022, 00:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de gramática)

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Esses caras não têm nenhuma hospitalidade. Que saco.

Após escutar a fala do filho do Godaime Kazekage, dou uma estranha risada. Por mais que a situação fosse apavorante, estava me sentindo vivo como nunca.

Não vou procurar pelos outros dois, aqueles são os caras mais geniais que já vi na vida e vão sair fácil dessa. Preciso manter o foco no local e nos adversários.

Procuro observar os cartazes, paredes e relógios, assim como a presença de algum fiscal oculto. Também manipulo as correntes com cuidado para não me explodir, explodir meus amigos, explodir a concorrência e explodir a merda dessa sala.

Não posso morrer aqui, imagine meus pedaços voando por toda essa sala kkkkkkkkk. Espera, que sandice é essa? Acho que esse gás mexeu comigo...

Olho para a pessoa imediatamente à minha direita e questiono:

Ei, que horas são?

@Ben Ikneg

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
"Aguardem instruções"

Até parece que essas bombas são de verdade, jamais matariam alguem na primeira fase do Chunin Shiken, eu sacaria uma kunai e rapidamente cortaria um dos fios, não olharia para qual deles, apenas faria isso de forma imediata.

PS: Já que minhas mãos estão livres, suponho que eu poderia pegar uma kunai na bolsa de armas, caso eu não possa, eu tentaria arrancar um dos fios na mão mesmo.

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Antes que eu pudesse responder Mitsuki, desmaiaria e acordaria, tendo uma sequência de acontecimentos logo após. Estava amarrada com uma bomba no peito. Sim, mas... por que não consigo sentir medo ou... Desespero? De qualquer forma, tentaria localizar Mitsuki, ignorando a fala do tal Shinki.

— Espero que você esteja bem. — Diria a ele caso conseguisse. Se não, deixaria o diálogo para mais tarde. Tentaria fazer com que uma pequena cobra saísse das mangas da minha veste superior. Essa cobra iria buscar usar seus sentidos para que eu receba maiores informações sobre a bomba e a corrente. Mais precisamente sobre as substâncias químicas presentes em ambos objetos. Ela me passaria o que conseguisse descobrir.

Caso não conseguisse invocá-la, só ficaria quieta, sem expressar nenhum tipo de medo ou sentimento. Ignoraria os demais ali presentes, principalmente Shinki. Prestaria atenção em Benjamin e / ou Mitsuki, porém.

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Hisa acorda naquela sala e se depara com aquela situação peculiar, porém a mesma já esperava algum tipo de teste. Em seguida, a mesma observa o que está escrito no quadro, e decide aguardar as instruções. Nesse meio tempo, a mesma pensa:
- E pensar que nesse exame, em sua grande maioria, os genin são desesperados e despreparados para essas situações. - Pensa a mesma, enquanto sua frio analisando sobre a possibilidade de virar fogos de artifício.  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos