Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de Convivência - Chunin Shiken #1

+18
Yagito
Heimdall
JuliaDark
Asa Noturna
Uman
SoloKing
Lady
Nero Sparda
Ninjalx
Wick
Ben Ikneg
MarcianoFlex
NPC (NsRpg) - I.Kage
Keel Lorenz
Thousand Mirrors
TyeYona
Zenitsu
Iriw
22 participantes

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 A9PMMdx




Área de Convivência - Chunin Shiken #1 9f7f5b34b2cb1033fc5c9b84ea19e19a

Um local reservado a conversas gerais entre os concorrentes do exame. Esse é o local apropriado para conversas entre times, mesmo que do mesmo país, para que não haja barulhos em outros locais do prédio principal do exame. Fica localizado dentro do prédio, logo após a entrada.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Vendo Veldora, pergunto se ele quer trocar algum jutsu comigo. Não tendo o que realmente preciso, o Kaguya seria a minha melhor oportunidade.



- Veldora, gostaria de trocar algum jutsu comigo? Algo rápido.


@Ninjalx

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Aceitando, Veldora oferece


- Shoshuriken no Jutsu em troca de Oboro Bunshin no Jutsu. Aceitas ?

@Ninjalx

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Depois de registrar meu time com a mulher, fomos até uma sala que ficava num prédio. Quando cheguei vi apenas dois ninjas conversando. Para ser sincera, esperava ver mais gente, contudo a sala estava quase vazia.

Sentei numa cadeira perto do ar condicionado, enquanto me refrescava observava o redor.

@Ben Ikneg

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Confirmaria presença no local, em seguida cumprimentaria os outros presentes no lugar:
- Olá!

________________________________________________

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 Ce12fa10

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Hey, olá! É a primeira vez que está participado do Exame Chunin? - comecei uma conversa amigável com a garota dos cabelos cacheados, que acabara de entrar.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Devido a ansiedade, Suzaku mal considerou o desconforto causado pelo clima árido. Apenas seguiu, pensando em estratégias e imaginando possíveis cenários que teria que enfrentar. Àquela altura, já havia se dado conta de que provavelmente haveriam várias provas e etapas, por isso tentava supor que tipos de exames seriam feitos.

Suzaku ao mesmo estava e não estava supreso por ver o garoto ali. Era de se esperar que ele aparecesse, claro, pois tratava-se do chuunin shiken. Só não estava esperando vê-lo tão cedo. Bem como também não esperava sentir o mal-estar súbito ao se aproximar.

Conhecia o suficiente da história da vila para saber do passado de ambos os clãs. Só não entendia como um sintoma físico real poderia ser causado pela mera proximidade de alguém que Suzaku nem tinha nada contra. Afinal, apesar dos seus antepassados, Suzaku nada tinha a ver com o tal garoto do Clã Senju. Não tinha absolutamente nada contra ele e, aliás, duvidava que ele pudesse ligar o suficiente para ter algo contra Suzaku.

De qualquer forma, Suzaku avançou para também assinar a lista de presença do exame, ou o que quer que fosse que a mulher parecida com a Echidna estivesse controlando. Não poderia cumprimentar o Senju. Primeiro porque não era do temperamento de Suzaku ser extrovertido com quem não conhecia, salvo situações complicadas. Segundo porque o próprio garoto não parecia interessado em se apresentar, visto que tinha fugido da outra vez. Sendo assim, o Uchiha apenas prosseguiu sem dar muita atenção a ele.

- Ola, sou Uchiha Suzaku, estou aqui para o exame - disse após se aproximar, olhando com calma para a mulher.

Naturalmente, tinha notado a presença de outros genins. No entanto, não era do tipo que gostava de chamar atenção logo que chegava num lugar desconhecido com gente desconhecida. Não era avesso à conversas, mas, pelo menos por enquanto, preferiu ficar na sua.

@Ben Ikneg

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Sim, é a minha primeira vez num exame chuunin, e você? Me chamo Kimmy, qual seu nome? - Respondo em tom agradável a menina ruiva.

________________________________________________

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 Ce12fa10

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
- É a minha primeira vez também. Me chamo Sekishi Uzumaki. - sorri e estendi a mão para cumprimentar. - E quem é aquele esquisitão? - apontei para um homem alto mascarado. Que me fez ter curiosidade de como ainda não desmaiou nesse calor intenso, estando todo coberto por tecidos.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Me aproximo pouco a pouco dos outros ninjas, com um sorriso "colgate".

- Oiiiii, tudo bem? Sou Kaguya Veldora, prazer em conhecer vocês. Estava mais ao canto... Vai que arrumo briga com esse meu jeito desastrado ( risos ).

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 JMTa3k5Área de Convivência - Chunin Shiken #1 RzyemdvÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 Commission__sameru_by_gehirnkaefer-d5eccmw

Chegava naquela sala um time com três ninjas, todos com alguma característica que denotava a sua vila de origem: Iwagakure no Sato. Eles não falariam muita coisa e o jovem de cabelos brancos apenas olharia todos os presentes.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 Tristan-yajuu-bour-kimono5Área de Convivência - Chunin Shiken #1 IJvFpydÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 NJ7GjFM

De maneira mais amostra e a vista de todos, cerca de três indivíduos, dois homens e uma mulher adentrariam aquele local. Era um pouco frio e uma mulher com uma arma extravagante falaria: - Qual é panacas? Quem vai morrer hoje? - Aparentemente quem liderava aquele grupo de Takigakure. Eram ninjas perigosos?

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Olhei de forma depreciativa para aqueles ninjas, em especial a mulher.

- Sempre tem um arrombado para estragar o clima. - não disse de forma direta, apenas alto suficiente para qualquer um escutar.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Oh, você é uma Uzumaki? Que legal! - Diria, estendendo o braço e fazendo um aperto de mãos. - Ele é o Suzaku, é um pouco tímido, mas ele é legal, rs.

Um menino desajeitado, sorridente e com uma aura boa se aproximava de nós, seu nome era Kaguya Veldora:
- Oi Kaguya Veldora, você pode ficar com nós se quiser.

Em seguida entrava mais gente, uma mulher confiante entrou na sala como se fosse a tal, apenas reviro os olhos e continuo a conversar com Veldora e Sekishi:
- Vocês estão confiantes pro exame chuunin?

________________________________________________

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 Ce12fa10

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Bem, estou confiante, mas ao mesmo instante não. Creio que muita confiança não é bom, sabe?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos