Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de Convivência - Chunin Shiken #1

+18
Yagito
Heimdall
JuliaDark
Asa Noturna
Uman
SoloKing
Lady
Nero Sparda
Ninjalx
Wick
Ben Ikneg
MarcianoFlex
NPC (NsRpg) - I.Kage
Keel Lorenz
Thousand Mirrors
TyeYona
Zenitsu
Iriw
22 participantes

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Oh, você é uma Uzumaki? Que legal! - Diria, estendendo o braço e fazendo um aperto de mãos. - Ele é o Suzaku, é um pouco tímido, mas ele é legal, rs.

Um menino desajeitado, sorridente e com uma aura boa se aproximava de nós, seu nome era Kaguya Veldora:
- Oi Kaguya Veldora, você pode ficar com nós se quiser.

Em seguida entrava mais gente, uma mulher confiante entrou na sala como se fosse a tal, apenas reviro os olhos e continuo a conversar com Veldora e Sekishi:
- Vocês estão confiantes pro exame chuunin?

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Bem, estou confiante, mas ao mesmo instante não. Creio que muita confiança não é bom, sabe?

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 BnWWsCcÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 OJOC2hZ[/img]Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 QPMhV5m

Um grupo repleto de ninjas diferenciados e estranhos chegaria a aquela sala na Área de Convivência. O homem de tatuagem aparentemente ficaria olhando todos a sua volta, procurando reparar em algo que fosse relevante ou algum inimigo significativo. A garota, parecia mais tímida apenas falaria assim com os demais presentes na sala: - O... Olá - De maneira simples e direta. O último ninja colocava um sorrisinho de lado, olhando a todos com um desdém geral, e se aproximava de Veldora, enquanto falava: - EEEIN? Vestes estranhas... você é doente? - Perguntaria.
@Inosuke

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Chego no lugar com cara de poucos amigos e me sento próximo da janela, não queria interagir com aquelas pessoas estranhas.

@Ben Ikneg

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 2fwhNql

Benjamin se senta calmamente numa cadeira e iria finalmente dormir, não tinha muito motivo para ficar acordado.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Aceitando o convite, me junto aquele grupo.


- Confiante? Acho que não muito. Só espero não ter que usar um certo poder. Aliás, vestes estranhas? Você é tão educado quanto coice de mula. Mas não é pior que o noiado ali, onde já viu tratar damas assim? Queime.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 NSf3WGIÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 VBbneH8Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 V4l21ZV

Outro grupo de ninjas chegaria ao local, dessa vez majoritariamente de mulheres. Uma delas, a de roupas azuis, aparentava ser alguém não muito sociável, embora um pouco gentil, chegaria até uma das garotas presentes na sala e falaria: - Olha, temos mulheres aqui... Como vai? Tudo bem? - Perguntaria diretamente a ela, aguardando alguma resposta mais firme e certeira.



@TyeYona interação contigo.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 Scribbling-shadow-sos


Chego de forma mais introspectiva no Chunin Shiken, e aguardo um pouco para ver se alguém viria conversar comigo sobre alguma coisa. Ficaria tranquilo, mas estava ansioso para ver outras pessoas de outras vilas. Será se haviam ninjas da mesma vila? Otogakure? Meu laço roxo na cintura deixava transparecer de qual vila eu pertencia.

________________________________________________

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Chego ao Chuunin Shiken, procurando se havia alguém de Amegakure e observo os ninjas e instrutores de outras vilas, tentando perceber detalhes que seriam úteis no futuro.


@Darkon

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Ao ver que Kimmy parecia interagir com outros candidatos, Suzaku se viu um pouco hesitante. Eventualmente consolou-se, pois pelo menos pertenciam a Konoha e as chances de serem inimigos eram remotas.

- Sekichi, não é? - Suzaku acordaria subitamente, pensativo quanto ao nome da garota - É um prazer, Suzaku - prosseguiu fazendo uma breve reverência.

Se não estava enganado era ela a Uzumaki que constava nos arquivos políciais. Ela parecia ter algum tipo de conexão com o culto Hen. Por isso, Suzaku discretamente cutucaria Kimmy, tentando lembrá-la que já tinham lido sobre a garota.

Suzaku não tinha o mesmo traquejo social que Kimmy. Por isso, diante da aproximação do Kaguya, procurou apenas manter-se receptivo. Quanto mais aliados, melhor. Considerando a aproximação agressiva de estrangeiros quanto ao Veldora, Suzaku achou ainda mais pertinente não chamar atenção.

Manteve-se discreto, inclusive quando uma mulher aproximou-se de Kimmy. Aparentemente, haviam segundas intenções.

https://tenor.com/oM61.gif

"Sapatonas... Sinto longe o cheiro de couro" - Suzaku pensou, quase levando um lenço ao nariz da máscara.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Olhei para o garoto Suzaku e disse num tom brincalhão.

- Aí dentro dessas roupas devem tá um inferno. Só de ver você, já me dá tontura.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 QPMhV5m

O jovem Nenko, vulgo eu, havia chamado alguma atenção daquele garoto, e então conversava com ele: - Vá pra puta que te pariu oooh seu palhaço! Você é um nojento, ESQUISITO, e porco. Quando liberar esse exame eu vou lhe caçar. Mal educado... Ram, um merdinha desses, parece até daquele clã da deusa desgraçada... - Falava questionando a posição do outro em me chamar de mal educado.
@Inosuke

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 NSf3WGI

Eu olhava a moça que havia me ignorado e tentava novamente contato: - Mo... Moça? - Perguntava de maneira direta e intensiva para ela, queria ser notada :(
@"TheYona"

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Chegaria ao cs enquanto sem que ninguém notasse observava todos dos pés a cabeça, cada minucioso detalhe. Além disso me manteria calado ao lado de Nanashi e blair. Apenas observando quantos competidores.

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Olhei para moça ali, que nem mesmo eu tinha escutado. Dei um sorriso sem graça e disse:

- Ah, desculpa, não tinha escutado você. Você é tão apagadinha. - disse coçando minha cabeça. - Meu nome é Uzumaki Sekishi e você?

@NPC (NsRpg) - I.Kage

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
Suzaku quase que imediatamente levantou a cabeça em meio à reverência típica em cumprimentos no Japão. Ele estava um tanto surpreso por terem reparado especificamente naquilo e não em outros fatores.

- É necessário manter sigilo em um exame desses - voltou à sua postura normal, meio confuso, mas querendo explicar - Quanto menos os potenciais oponentes souberem sobre você, melhor - o garoto apenas completou, sem ideia do que fazer para parecer mais simpático - Mas é como dizem, nada é perfeito - finalizou, tentando sê-lo de forma meio sem graça, concordando com o fator da temperatura.

Obviamente, curioso como era, Suzaku havia se segurado para não perguntar logo de cara o que ela sabia sobre o culto Hen. Poderia parecer invasivo demais e, por isso, o garoto acabou optando por fazer a pergunta em outro momento. Quem sabe no fim do exame talvez já tivesse se aproximado dela o suficiente para isso?

Última edição por Keel Lorenz em Qua 2 Mar - 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro no código)

descriptionÁrea de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Área de Convivência - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Sim, entendo - Lembro com o toque de Suzaku que já vimos sobre a menina durante uma investigação. De repente chega um pessoal nos perturbando, ele até fala o nome da Ram-sensei por algum motivo, mas não deve estar falando dela, apesar de ser alguém extremamente desagradável o Veldora de fato era do clã Kaguya.

Eu também tento falar com a menina que se aproximou da Uzumaki:
- Oii, como é seu nome?

________________________________________________

Área de Convivência - Chunin Shiken #1 - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos