Crimson Lilac escreveu:
Calma rival do Frutos.
Eu pareço nervoso/raivoso nas discussões? Poxa

Crimson Lilac escreveu:
Calma rival do Frutos.
Então, há realmente algum cenário onde o Jiraya consiga atingir o estado de SM sem ter invocações para comprar tempo?
Orochilherme escreveu:Crimson Lilac escreveu:
Calma rival do Frutos.
Eu pareço nervoso/raivoso nas discussões? Poxa
Paçoca do Mato escreveu:mas tem uma questão aqui... Os suitons do Tobirama eram fortes o bastante para serem adimirados por ninjas da AMBU (nessa epoca não era qualquer um que poderia usar Suitons do nada), suas tecnicas rompinham rochas, o Mokuton do Hashirama pode prender o Hiruzen. Ainda tem outro caixão, esqueceu? .. posivelmente do Minato. Eu acho sim que no 1x1 o Jiraya base conseguiria lidar com os edos enfraquecidos... mas em uma combinação onde Orochimaru esta junto dela... Sinceramente, se fosse só o Orochimaru eu acho que Jiraya base não daria conta... Não teria brechas para entrar no modo Sabio.
Crimson Lilac escreveu:Esse Rin rsrsrs
Orochimaru sem braços lutando contra Naruto 4 caudas > Jiraiya quase morrendo pro mesmo.
Rin escreveu:Jiraiya (Base) da Parte ll é muito mais forte do que o Hiruzen (Old)
ShinobinoKami escreveu:Rin escreveu:Jiraiya (Base) da Parte ll é muito mais forte do que o Hiruzen (Old)
O que isso tem a ver? Hiruzen não saiu do Mokuton na base da força, ele usou o Bastão Nyoi...
Rin escreveu:ShinobinoKami escreveu:Rin escreveu:Jiraiya (Base) da Parte ll é muito mais forte do que o Hiruzen (Old)
O que isso tem a ver? Hiruzen não saiu do Mokuton na base da força, ele usou o Bastão Nyoi...
Eu quis me referir a poder, mas acho que não foi uma inferência de power scaling "pegou o Hiruzen logo pegará o Jiraiya".
ShinobinoKami escreveu:Rin escreveu:ShinobinoKami escreveu:Rin escreveu:Jiraiya (Base) da Parte ll é muito mais forte do que o Hiruzen (Old)
Eu quis me referir a poder, mas acho que não foi uma inferência de power scaling "pegou o Hiruzen logo pegará o Jiraiya".
Tá, isso torna seu argumento ainda mais sem sentido.
Paçoca do Mato escreveu:como vc afirma assim que Jiraya base era mais poderoso que Hiruzen?
Não os 2 juntos, e nem se o terceiro caixão tivesse sido aberto... e se Orochimaru entrasse na batalha, ai que ferrou msmo. Na luta 1, invocações gigantes estão excluidas devido a movimentação, mas Jiraya pode invocar Pa&Ma... só não acho que seriam de grande ajuda.
O powerscaling estabelecido nessa luta é bem claro, ao terminar com nenhum dos lados conseguindo grandes resultados um contra outro, embora claramente a Kyūbi 4 Tail tenha usado sua técnica mais poderosa e o Orochimaru mesmo incapacitado de usar os braços e com o próprio corpo o rejeitando:
• Hebi Henge no Jutsu > Sasuke (Hebi) > Orochimaru (Base/Nerfado) > or = Kyūbi 4 Tail
Rin escreveu:
@BitterWomanO powerscaling estabelecido nessa luta é bem claro, ao terminar com nenhum dos lados conseguindo grandes resultados um contra outro, embora claramente a Kyūbi 4 Tail tenha usado sua técnica mais poderosa e o Orochimaru mesmo incapacitado de usar os braços e com o próprio corpo o rejeitando:
Se você cortar a batalha entre Tsunade e os Cinco Susano'os do Madara no meio, e fazer a Tsunade simplesmente fugir, você terá o mesmo argumento aqui: "O powerscaling é claro, ao terminar com ambos os lados não conseguindo resultados, a Tsunade se retirou da luta depois de um impasse, ou seja, são iguais."
Rin escreveu:1. Supor que Orochimaru é capaz de lutar juntamente às suas marionetes, essa artimanha é completamente inexistente no mangá, o Orochimaru faz exatamente como um titeriteiro, se mantém atrás e faz as marionetes lutarem.
Rin escreveu:2. (supondo que o ponto acima não exista) Achar que Jiraiya não pode fazer contra-ações, é obrigado a ficar recebendo pressão sem tentar reverter o cenário — basicamente, o seu erro é ignorar que Jiraiya tem um papel ativo nessa batalha. A não ser que você ache que Jiraiya perderá nos primeiros átimos da refrega, o Ero-Sannin está em totais condições de simplesmente subjugar as marionetes.
Escolha seu veneno, meu amigo.
Rin escreveu:Absolutamente nada disso acrescenta em algo ao combate.
O Suiton do Tobirama vai fazer o quê?
Rin escreveu:O Mokuton do Hashirama prendeu o Hiruzen, okay, mas e aí? Jiraiya (Base) da Parte ll é muito mais forte do que o Hiruzen (Old), então seu ponto não agrega em nada, eu posso literalmente afirmar que o Jiraiya foge na pura base da velocidade e você não vai ter como provar que estou errado.
Rin escreveu:Me diga, o que você extrai desse confronto? Naruto era um tanque de guerra com chakra inexpugnável, Orochimaru não fazia absolutamente nada nele, em contraparte, no lacônico confronto que vimos, Orochimaru foi pressionado por um braço de chakra e arregaçado ao meio, o que você tira disso?
Orochimaru só ofereceu resistência porque era resiliente, assim como Tsunade, mas e na prática?
Rin escreveu:Lógica base: inflação de poder. Você mesmo declarou que Suiton sem fonte topográfica no preâmbulo do mangá era sinônimo de habilidade extrema, pois bem, beba de sua própria explicação.
Rin escreveu:Não os 2 juntos, e nem se o terceiro caixão tivesse sido aberto... e se Orochimaru entrasse na batalha, ai que ferrou msmo. Na luta 1, invocações gigantes estão excluidas devido a movimentação, mas Jiraya pode invocar Pa&Ma... só não acho que seriam de grande ajuda.
Basicamente você ignorou tudo que eu disse e reafirmou sua opinião sem nem menos tentar sustentá-la... Vou encarar isso como uma porta de saída.
Rin escreveu:→ Hydra = Modo Sábio.
→ Juinjutsu = Modo Sábio.
Acreditar em citações e desconsiderar feitos e desfeitos do personagem.