Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça uma pergunta ao membro acima

+21
Renan Souza
Pidgey
Zetes
Die Wahrheit
Yuvisøn
Zeno
SirLongevo
Deusa Hinata
Comando Delta
SamuelCosta
Pusheen
Brave Souls
BOG
Deushyuga
Rin
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
25 participantes

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Raven escreveu:
Qual é a sua opinião sobre a Tatsumaki?


Um Vegeta de cabelo verde

-vive se achando
-é baixinha
-vive tretando com o protagonista mas tá toda hora lambendo as bolas de alguém mais influente
-tentou vencer o vilão da saga e levou uma surra memorável
-colocam medo nos seus parceiros mais altos

o adicional da tatsumaki é que ela é uma waifu e tem umas polêmicas com a altura e os traços, apesar de tudo eu não odeio.






o que acha de TMNT 2012 ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
"Apesar de tudo não odeio"

Imagina se odiasse.   :esqueletop:

o que acha de TMNT 2012 ?


Tartarugas ninjas? Gosto.

O que você acha da Hinata?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Acho ela legalzinha.

Oque você acha da Mikaelah-San?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Uma menina simpática e fofa, mas também "exótica e rara" como ela mesma diz. Sinto que eu e ela somos yin e yang.

Mikaela, quem é sua usuária favorita depois de mim?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Uiiii, que fofa :3

Você é minha usuária favorita rsrs

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Qual estilo de taijutsu você escolheria em Naruto?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Acho o da Tsunade/Raikage mais legal. Diana ou Saori?
PS
Esse tópico é confuso

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Qual Diana?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Raven escreveu:
Qual Diana?


Saori é a de blusa preta e a outro é a Diana

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Ata, tanto faz.

Eu li "Sasori" KKKKKKKKKK

Quem é o protagonista mais chato dos animes?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Por que você usa este avatar?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
O que te trouxe ao fórum ?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
O que você faria se descobrisse que Satã está certo e Deus é o vilão?

Zetes escreveu:
Por que você usa este avatar?


Porque eu sou uma vampira. 🍷

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Você é mulher na vida real?

------------------------------------------------------------------------------

Comando Omega escreveu:
O que te trouxe ao fórum ?


Estava com vontade de usar um avatar do Cirrus :s2:

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Você é LGBT+?

Zetes escreveu:
Você é mulher na vida real?


Sim

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Qual é sua opinião sobre a Feiticeira Escarlate?

Zetes escreveu:
Você é mulher na vida real?


Faça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTS62NpS3We6g8Kj50Jw5BukrZMfuaG5CW9g5iYAjfkCqpXrwjHXrxZqzXL&s=10

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
O que significa seu nick? É de algum personagem de desenho animado?

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 6 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos